LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    Bestbud
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 17
    TDs
    Total
    16 3 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bestbud » 18/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oba Minha experiência com a Rubi, infelizmente, foi um pouco diferente que a do amigo do relato ac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oba

    Minha experiência com a Rubi, infelizmente, foi um pouco diferente que a do amigo do relato acima. Não rolou essa química toda... vai ver foi por isso.

    Realmente a recepcionista é um espetáculo. Elegante, linda e simpática. Perguntei se ela atendia. Não atende. Fui para o quarto e entra a Rubi. É bonitinha, mas eu achei ela muito lindinha nas fotos, e ao vivo nem tanto. Mas é bonita. Só não tanto pra mim quanto nas fotos.

    Toalha, banho, banheiro tosco, voltei, esperei e ela apareceu. Fez a cama, eu deitei, ela se despiu. Bem magrinha, corpo legal, seios pequenos e lindinhos.

    Ela caiu de boca. Muito bom o oral. Puxei ela, deitei ela e chupei ela. Por um bom tempo. Ela lubrificou bem, gemeu e se contorceu, mas não gozou. Não sei, ela não abria muito as pernas. Sei lá também... ela talvez não consiga abrir muito as pernas. Enfim, o que me pareceu foi que ela estava tensa, o tempo todo. Não deixou colocar o dedo. Depois ela voltou para o oral... muito bom novamente. O oral é muito bom.

    Botei o preservativo e ela veio por cima. De frente primeiro, depois de costas. Legal, tudo em ordem. Pedi pra deitar de bruços. Deitou. Coisa linda. Foi legal. Ficou meio apertadinha de bruços. Show! A foda foi legal. Gozei.

    Deitei na cama. Ela não. "Água?". "Pode ser". Voltou me deu a água. Ainda tinham só 40 min de atendimento, mas eu não discuto esse tipo de coisa. Ela começou a se vestir. Botou a roupa toda e saiu do quarto falando que depois voltava para me buscar. Fiquei me sentindo meio mal, poque seria melhor ter escolhido 40 min, ou até mesmo 30 min. Já que não rolou muita interação.

    Paguei à recepcionista gata e vazei. Não pretendo voltar. Achei a casa meio movimentada demais.

    Abrass

    64**
    Faço como ensinara o velho filósofo: mais da metade do que ganho gasto com mulheres, jogos e bebidas alcoólicas... O resto é desperdiçado.
  • Avatar do usuário
    GatoDevasso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2015
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 72 Comentários: 32
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoDevasso » 26/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Estive no 13 de maio fazendo uma visita Visitei algumas casas mas nenhuma me chamou a aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia
    Estive no 13 de maio fazendo uma visita
    Visitei algumas casas mas nenhuma me chamou a atenção
    Assim que cheguei na Zen uma senhorita me atendeu muito bem. O que já gostei de cara
    Pedi apresentacao e fisquei espantado com a quantidade de garotas que tem na casa. Algumas feias e algumas bonitas , tem pra todo gosto. O que é bom pois fui em casas que só tinham um tipo de mulher que é branca de cabelo preto longo
    Quando a Turmalina se apresentou pra mim já gostei logo de cara pois é muito simpática e demonstra ser bem inteligente, apesar de não termos conversado muito ela fala muito bem
    Bom, escolhida a garota partimos para a meteçao
    Fui tomar banho e quando voltei ela chegou em seguida e perguntou se eu queria uma massagem mandando eu virar de costas.
    Eu disse que não queria massagem e ela já veio logo me beijando. Gosto de mulher assim , com atitubear
    Ela sentou muito na minha pica de costas pra mim e eu não aguentei e gozei olhando aquela bunda linda balançando
    Tomei um banho e partimos pro segundo tempo
    Comi ela de tudo quantô é jeito. Firemos quase o kamasutra inteiro e depois ela pediu pra gozar na cara dela
    Sobre a garota: muito simpatica. Não é linda, mas é bonita e chama atenção por ser magrinha e bunduda. Cabelos loiros e longos. O peito é pequeno mas dá pra chupar gostoso
    Sobre a casa : fui bem recebido na recepção e a casa é muito bonita, o banheiro estava limpo, tudo certo
    Nota do conjunto : 8.5
  • Avatar do usuário
    Jack Reacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/02/2015
    Última Visita: 04/10/2017
    Mensagens: 121
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 38 Comentários: 103
    TDs
    Total
    26 3 2 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack Reacher » 04/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da minha foda light com a Luna (https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=272&...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da minha foda light com a Luna (https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=272&t=9649&p=239332#p239332 ), nesse mesmo dia, dei umas voltas pelo Centro. Mas a curiosidade pela tal da Manu da Lokal Zen me corria por dentro. Então dei meia volta e voltei para aquele antro de perdição n° 13. Fui direto pra sala da Lavínia. Chegando lá, uma morena (meio loira) me recebe e me leva ao quarto pras apresentações.
    As meninas vieram. Um plantel gigantesco (exagero). Umas novas, já há tempos na casa. O fato estranho é que a Pérola da Green Therapy e a Daniele Borges estão fazendo ponto lá. Esta última veio de "coelhinha" e me reconheceu, me cumprimentando como um amigo que não via faz tempo. Eu nem reconheci de início, pois está loira agora. Ela me beijou e me abraçou. Depois veio a Ruby que fez uma pequena mostra de lingerie. Mas a porrada veio quando a Duda Melo apareceu. TAQUEOPARIU! Que mulher gostosa! "Trintona", gata, super animada e sorridente. Nem pensei suas vezes: Seria ela!

    Fiz minha escolha com a atendente e logo veio a Duda, sorrindo, conversando e me levou ao banho. Depois fomos ao quarto. Ela tirou a roupa e começamos a nos agarrar. Ela beija SEM MISÉRIA. Putona sem frescura. Agarrou o meu pau e fez elogios. Abaixou e abocanhou. Faz o oral com tanta maestria que quase pedi pra chupar até o final. Mas eu queria retribuir o favor. Coloquei-a deitada na cama e meti a cara entre suas coxas grossas. Minha boca e língua trabalharam feito loucas naquele grelo maravilhoso. Seus gemidos roucos me deixavam com mais tesão. Eu tinha que faze-la gozar. Linguei até não poder mais e ela gozou, segurando meus cabelos.
    Duda pediu pra botar a camisinha e vir com tudo. Encapei o moleque e mandamos ver. Um PPMM frenético pra começar. Mais beijos, chupada nos peitinhos, e os gemidos com aquela voz rouca que me faziam socar com mais vontade.
    Depois mudamos, Duda ficou de 4 oferecendo-me aquele rabo maravilhoso. Já fui me engatando por trás e o pau sumiu todo naquela buceta. Meti fundo, bombando feito louco. Não aguentando mais, pedi pra pararmos por que ia jorrar o leite.
    Ela ajoelhou e começou a me punhetar. Encostava a boquinha na cabecinha pra instigar o leite a vir logo. Quando veio, ela abocanhou o ponta e bebeu todo o leite. Ficou me "ordenhando" pra sair mais. Então sorriu e, como não a vi cuspindo nada depois, deve ter engolido tudo (!!!). Duda se vestiu e eu fui pro banho novamente. Voltei, me vesti e fomos pra entrada.
    A Lavínia resolveu dar as caras. Falei umas gracinhas pra ela, paguei e me despedi.

    Realmente, essa casa é uma incognita: Quando melhora o plantel, piora a estrutura e vice-versa. Bom elenco, mas deixou a desejar (o banheiro esta uma merda). O time tem um numero bom de garotas e até as ex-Green estão lá.
    Sobre a Duda: Um espetáculo! Só não volto nela porque sou volúvel: gosto de variar. Mas recomendo aos novatos,e a todos que não foram ainda.

    Obs.: Essa Manu que mencionei no início: http://www.amantesecia.com.br/veranuncio.php?anuncio=Mannu - não trabalha lá.

    Abraços e boa folia! 24**

    J. REACHER
    Never give in. Never give up. Never go back.
  • Avatar do usuário
    Jack Reacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/02/2015
    Última Visita: 04/10/2017
    Mensagens: 121
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 38 Comentários: 103
    TDs
    Total
    26 3 2 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack Reacher » 05/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no dia 03/02/2016. Depois da Maratona Luna - Duda Melo, após meu expediente voltei se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no dia 03/02/2016.

    Depois da Maratona Luna - Duda Melo, após meu expediente voltei seco atrás da Daniele Borges. Gostei tanto do nosso rápido reencontro que decidi tentar TDza-la. Chegando na Lokal Zen, sou recepcionado pelo meu sonho de Consumo: Lavínia. Ela me recebe e me leva ao quarto. Pergunto pela Dani, mas ela já estava atendendo algum cliente.
    Peço a apresentação. Primeiro veio a Ana, uma morena-clara de cabelos negros, bem bonita. Novata na casa. Me cumprimentou com timidez. Depois vieram algumas conhecidas: Cristal, Pérola, e a Nicole que entrou e atrevidamente acariciou meu pau, dizendo que era grande e saiu falando outras safadezas. A Duda Melo apareceu e abriu aquele sorriso característico. Nossa foda tava recente e ela me reconheceu. Depois a Lavínia apareceu pra saber com quem eu ficaria. Como estava indeciso, ela pediu pra esperar mais cinco minutos pois tinha a Ruby e a Cris, uma novata. Aceitei esperar e pedi um café 10** . Ela me trouxe o pedido e disse que já vinham as meninas. A Ruby se apresentou e depois a Cris. Mas a Cris so veio pra se apresentar, pois um outro confrade já havia a escolhido. Pena... 12**
    Enfim, falei pra Lavínia que queria a Ruby mesmo, pois fiquei curioso por ela. A Ruby apareceu e fomos aos trâmites iniciais (toalha e banho). Depois voltei e ela apareceu. Conversamos um pouco. Ela pensou que eu fosse cliente novo, mas falei que não. Inclusive, no dia anterior fiquei com a Duda. Começamos então a "sussessagem". 15**
    Ela ficou só de calcinha, esfregando a bundinha em meu pau. Depois colocou o meu cacete entre suas coxas e continuou rebolando de costas pra mim. Nós nos olhávamos pelo espelho que mostrava nossos corpos colados um no outro.

    Ruby senta na beira da cama e pede pra engolir meu pau. Ela o segura com suas delicadas mãos e chupa. O boquete é "progressivo". Ela chupa a cabecinha, depois vai engolindo-o aos poucos. Depois volta pra ponta e fica "mamando". Ficou assim por um bom tempo. Pedi pra ela abrir as pernas para que eu chupasse seu grelhinho. Fui com toda satisfação, porém, pareceu que ela não quis ser chupada. Me deixou trabalhar a língua só um pouco e pediu a camisinha. Encapei e ela veio por cima. Ficou rebolando pra acomodar o enorme invasor em sua bocetinha. Depois começou uma quicada forte. Já estava indo à loucura, quando ela parou de repente. "To quase gozando no seu pau", disse. Trocamos de posição. Ficamos de PPMM mesmo e ela abriu as pernas e pediu pra que eu metesse fundo. Obedeci prontamente. Ela começou a gemer. Pediu pra que eu colasse meu corpo com o dela e metesse mais forte. O fiz e soquei o quanto bastasse. Ela gemia mais alto e abraçava forte o meu corpo. Por fim, ela gozou com minhas estocadas e foi desfalecendo. Cheguei até a sentir as contrações da sua buceta em volta do meu pau. Parei também meus movimentos e deixei ela aproveitar o gozo.

    Recuperada, perguntou se eu havia gozado. Disse que não. Ela achou estranho. Então voltamos a agarração e tive que trocar a camisinha. Ela ficou de quatro e metemos muito até que eu mesmo perdesse as forças. Pedi um tempo pra descansar. Ela me deitou na cama e deitou sobre meu corpo. Colocou o garoto entre suas coxas e começou a fazer movimentos com o quadril. Fez essa exótica masturbação, que parecia um PPMM reverso 08** . Como o "Junior" estava revoltado, ela praticamente gozou novamente e nada do meu gozo vir. Fui praticamente "comido" por ela e o bicho lá, duro e insensível. Ruby, claro, estava sem entender nada. Começou a me fazer perguntas, tipo, se eu demorava muito pra gozar, se aconteceu isso antes e tal. Expliquei que ultimamente tem acontecido, mas é porque perco a sensibilidade se uso camisinha. Não sei se ela aceitou bem, mas deixamos pra lá. Ela foi se vestindo e fui pra ducha me lavar pra ir embora.

    Na recepção paguei o programa, respondi a pesquisa sobre o atendimento no papel e me despedi da perva ruiva. Vazei.
    A garota até que é bonita e bem criativa. Gozou gostoso, interagiu. Mas, não quis beijos e é muito metódica com certas coisas. Ex.: Tive que fazer umas três trocas extras de camisinha porque ela cismava que não estava encapado direito. Fora isso, recomendo. Estou pensando em repetir, mas vou pensar no caso.

    Bom, pra terminar, volto pra casa e vou à esforra com a patroa. Essa sim, me fez jorrar com abundância. Mas esse "TD" não conto, confrades. 30**

    Abraços a todos e boa folia! 24**

    J.REACHER 73**
    Never give in. Never give up. Never go back.
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 09/03/2016

    ONTEM FIZ UM AGENDAMENTO PARA CONHECER A MENINA BIA, QUANDO CHEGO A SALA, A RECEPCIONISTA ME INFOR...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [PISADA NA BOLA]

    ONTEM FIZ UM AGENDAMENTO PARA CONHECER A MENINA BIA, QUANDO CHEGO A SALA, A RECEPCIONISTA ME INFORMA QUE O CLIENTE ANTERIOR TINHA PROLONGADO O PROGRAMA!!! 42** ME PEDEM PARA AGUARDAR PARA VERIFICAR SE IRIA DEMORAR, AGUARDO EM UMA SALA POR QUASE 15 MINUTOS, SE EU NÃO SAÍSSE ESTARIA LÁ ESPERANDO ATÉ AGORA! 46** E ME INFORMAM QUE O PROGRAMA IRIA DEMORAR MAIS 20 MINUTOS!!!
    NÃO SOU CLIENTE DE FICAR DE FAZENDO "MIMI", PORÉM A FALTA DE PROFISSIONALISMO E O DESCASO COM O CLIENTE ME FEZ RELATAR ESTE PROBLEMA.

    QUERIA MUITO CONHECER A BIA, PORÉM NÃO RETORNO NESTA SALA NUNCA MAIS!!! 42**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 17/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CASA: Arrumada, chuveiro no quarto, colchão casal no chão, ar gelando. MENINA: Nicoly ROSTO: Ro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CASA: Arrumada, chuveiro no quarto, colchão casal no chão, ar gelando.

    MENINA: Nicoly


    ROSTO: Rosto bonito aparenta ter 20 anos, aparelho nos dentes, piercing na língua, cabelo naturais lisos com luzes, olhos castanho claro.


    CORPO: Normal, morena nem magra e nem gorda, sem barriga, mas parece que teve filho a pouco tempo, pois a barriga está um pouco com a pele enrrugada. Boceta e cu raspadinho. Bunda normal e seios pequenos.


    BEIJO: beijo de língua sem miséria.


    ORAL: Oral muito bom. Engole a piroca toda, enfiei a piroca na guela dela. Chupa um saco com maestria. Apesar de usar aparelho e piercing chupa muito bem sem machucar.


    VAGINAL: A coloquei D4 na beirada da cama e enfiei a piroca até cansar nessa posição. Ela faz uma parada que eu não curto muito com uma GP, fica gemendo alto. Coloquei no ppmm e finalizei com muito beijo na boca.

    ANAL – Não sei se faz.

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    pablogonzabar
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2016
    Última Visita: 14/02/2022
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 31
    TDs
    Total
    14 0 4 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pablogonzabar » 20/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou tentar escrever portugues, desculpa pelos erros... 7cftxHF.jpg 7cftxHF1.jpg A luiza tem o sor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou tentar escrever portugues, desculpa pelos erros...

    7cftxHF.jpg

    7cftxHF1.jpg



    A luiza tem o sorriso mais bonito que eu conheci, linda, linda, linda!
    Conheci ela no predio 13 de maio, marcamos por zap sem problemas, estava comecando no Lokal Zen, antes estaba em Blue Spa. Mudou de casa.

    Pessoalmente é muito mais bonita e gostosa que nas fotos, sorriso unico e muito simpatica.
    Comecamos com muitos beijos, ela é estilo namoradinha, nao é safada.
    O boquete dela é muito bom, babadinho...a foda foi boa mas tranquila, de quatro, contra a parede, acima e otras.
    Finalizei na boca dela, adorei a Luiza.

    Na cabina proxima, uma garota parecia q estabam matando kkkk, me excitava um pouco, depois conheci e era a BIA.

    A recepcionista muito amavel, me apresentou todas as garotas.
    Paguei e bjo para a Luiza! Recomendada


    Preço: 165 / 1 hora
    Local: Casa de Massagem
    Rosto: Bonito
    Corpo: Magra, bom corpo
    Beijo: Exclente
    Peitos: Normais
    Pele: Mulatinha gostosa
    Bunda: Grande, dura, ótima para apertar
    Buceta: Depilada, apertada, gostosa, cheiorosa.
    Cú: Nao comi :(
    Atendimento: Bom
    Conclusão: Recomendada.
    Custo benefico: Excelente.
    Repetição: Pode ser.
    Nota: 8
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 02/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvo ir na Lokal Zen Chegando lá, sou super bem recebido por linda recepcionista, que me pergunt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvo ir na Lokal Zen
    Chegando lá, sou super bem recebido por linda recepcionista, que me pergunta se eu marquei e logo me encaminha para uma cabine.
    A casa deu um UP GRADE incomparável! Tem tanta mulher bonita agora que eu fiquei até na dúvida, mas acabei optanto pela gostosa da Ellen!

    O Atendimento: Foi uma delícia só! Ela começou meio tímida, com um sorrizinho de canto de boca que me encantou, começou me acariciando cheia de tesão, caiu de boca, chupando com vontade, lambendo da cabeça ao saquinho, fui pirando e comecei a chupar ela todinha e depois de ver ela revirando os olhinhos comecei a fuder com a ellen , com força, pegando pelos cabelos longos dela, dei uns bons tapas na bunda dela...que delícia!
    Fudemos de 4, de lado, frango assado, de ladinho de todas as formas aproveitei com a ellen
    Gozei bem nos peitos dela...peitos lindos, redondinhos e olha que são naturais! gostosa de mais essa ellen vale muito a pena
  • Avatar do usuário
    Deleuze
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2016
    Última Visita: 30/10/2021
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 53
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Deleuze » 03/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira final da tarde. Estava no centro aguardando um compromisso, quando me veio de estalo uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira final da tarde. Estava no centro aguardando um compromisso, quando me veio de estalo uma ideia. Não seria o momento apropriado para conhecer a bela Luísa? Hesitei um pouco pois já fizera umas quatro tentativas de conhecer a essa gata sem ter tido sorte dado a agenda sempre disputada dela: a primeira quando ela estava na Blue Massagens, a segunda na curta passagem dela pela Ju Spa e finalmente umas duas tentativas na Lokal Zen. Mas refleti que deveria tentar novamente, já que dispunha de tempo disponível.

    Me dirigi ao prédio, lá estavam Michele e Bia as duas gerentes sempre atenciosas. Não posso deixar de elogiar o trabalho delas e o padrão das meninas da casa. A Lokal Zen é uma casa que deveria ser premiada pelo conjunto das meninas disponíveis, nunca tive uma decepção nas visitas feitas a casa, pois além de bonitas são atenciosas. A apresentação das meninas nessa casa me parece ser uma das mais bem feitas nas casas do Centro do Rio.

    Apos as gentilezas de sempre, Michele e Bia me colocaram num quarto para que eu visse as meninas disponíveis. Primeiro veio a Ana, uma dessas meninas lindas, que nos fazem imaginar que o paraíso é estar numa praia do litoral pernambucano acompanhado de uma Ana. Após Ana, veio a Bia Marques.

    Difícil pular a Bia, diria que é uma de minhas gatinhas preferidas, uma genuína Lolita do tipo que começa a sessão como uma namoradinha de cinema do interior e quando você vê ela está fazendo você descer e subir numa emocionante " montanha russa". Tenho com ela uma interação boa, suficiente para ser aprovado com nota DEZ na prova de química do ENEM. Fiquei com ela duas vezes, ambas as vezes agradáveis. Mas dessa vez ela própria leu em meus olhos que eu desejava conhecer a Luísa e com aquela generosidade que caracteriza Bia, ela me sugeriu:

    " você queria conhecer a Luísa. Aproveita que ela está livre."

    Esse foi o sinal que me convenceu que era o momento de conhecer Luísa.


    Luísa

    Muito já se falou sobre a Luísa. Vários confrades escreveram belos TDs sobre ela e fica pra mim o desafio de descrever ângulos novos dessa bela gata pra não ser repetitivo. Temos por exemplo, o Confrade Careca que é uma espécie de presidente de IMMETRO dos prives do centro do Rio. Confrade Careca é o cara do Selo de Qualidade, quando ele elogia podemos seguir com segurança e ele e outros confrades já escreveram bastante sobre Luísa, todos TDs positivos. Por isso vou tentar falar dela sob novos ângulos:


    Quando se vê Luiza pela primeira vez temos a impressão de estar diante de uma moça tímida e recatada. aquela mulher reservada" que prefere se colocar de forma invisível nos lugares por onde passa. Possivelmente essa é uma das características da Luiza, mas por uma certa ambiguidade (as mulheres ambíguas são sempre as mais interessantes), quanto mais Luiza se esconde, mas seus olhos emitem um campo magnético que se completa nos lábios imãs dela e nos envolve num desejo incontornável de viajar pela pele dela com a mesma voracidade de quem vê um mar de águas cristalinas.

    Os lábios e os olhos de Luiza emitem uma mensagem do tipo: "decifra-me para que te devore!" Nos primeiros minutos que me deitei ao lado dela, logo senti que a beleza física dela (lábios, olhos, bumbum, seios, joelho, umbigo, pés) são apenas uma pequena parte do conjunto de atributos que rapidamente capturam o tesão e a curiosidade de um homem de bom gosto: o tom da voz, o cheiro, o toque, a textura da pele, a inteligência, tudo em Luísa funciona como um afrodisiaco.

    Além de cavalgar em várias velocidades, Luisa tem aquela rara intuição que a faz aprender com rapidez quais são os toques, tipos de beijos e carícias que multiplicam o meu tesão a uma escala máxima. O oral dela é daquele tipo de exploração lábio-peniana que faz lembrar uma ninfa que chupa compenetrada frutas tropicais sentado nos próprios galhos da arvore. Mix de namorada doce com femêa voraz, há sempre nela aquele tipo de olhar que diz algo como "decifra-me para que te devore". Pôde-se dizer que o oral de Luísa tem aquela sutileza de uma dedicada namorada que toma posse do nosso sexo como se o estivesse preparando para o momento mais importante do baile.

    O fato é que Luíza interpreta os 3 lados do sexo: o sexo manso, o sexo moderado e o sexo selvagem. ela tem capacidade de passar de um para o outro com desenvoltura, sem pressa, sem burocratizar. respeita a nossa frequência e ao mesmo tempo, faz com que nos ajustemos a frequência dela. Sem me prolongar muito, diria que no momento ápice, quando ela me cavalgava alternando as velocidades me levando a um gozo intenso tive a sensação de ter levitado. De ter subido aos céus como um balão em dia de festa junina.

    Devo dizer que não fosse o último horário na sexta feira da Luísa eu certamente teria dobrado.

    Saudações aos confrades
  • Rodrigao_2000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2013
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigao_2000 » 08/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confrades, Continuando a saga de postar os TDs atrasados, eis mais um da série: Havia visto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confrades,

    Continuando a saga de postar os TDs atrasados, eis mais um da série:

    Havia visto essa linda mulher quando fui a essa casa (que tem surpreendido na renovação!) no meado de março, quando fui escolher a Bia / Atendente (Um doce) me disse que alguém tinha escolhido ela, acabei não ficando e sai de lá arrependido de não ter segurado logo a gata, mais tudo bem...
    Eis que um belo dia, ligo para a Bia e peço pra agendar com a gata para o fim do dia, agendamento feito com facilidade chego a casa e sou encaminhado a cabine, tudo rápido e eficiente.
    Ela me deixa na cabine e me diz que cheguei um pouco cedo e avisa que a Ana estava terminando um atendimento, aproveitei e pedi para ver as outras meninas para passar o tempo, ela não viu problema e começou a apresentação, como disse a renovação lá foi muito boa, tem lindas meninas na casa; mais ainda aguardava a Ana.
    Logo em seguida ela aparece com seu sorriso lindo e lembrou de mim, gostei da recepção...ela me deu a toalha e enquanto liberava o cliente fui para o banho, poucos minutos depois ela retorna e diz: agora, sou toda sua!
    Isso foi música para meus ouvidos, quase um clássico do Pink Floid, Led Zepellin ou Rush
    Abraço a menina, ela comenta que meu amigo ja estava acordado na toalha, disse que a culpa era dela e ela prometeu fazer valer a pena e fez
    Amigos, como ela beija, como abraça, como se entrega....com muita paciência e dedicação descobri todos seus pontos fracos e olha que são vários.
    Ja descreveram a menina, corpo lindo, boca linda, coisa de doido
    Em suma, o TD foi muito bom, o oral dela é delicioso (ela gosta muito!) também chupei muito ela e o sexo muito bom.
    Apertadinha e geme muito gostoso.
    Enfim, valeu muito a pena!
    Avisei a ela que não voltaria lá pra não me apaixonar e com muito custo cumpri o prometido.
    Esses dias, soube que ela estava largando a vida, fazer o que? Mais uma Ana que me deixa na saudade, mais espero que ela seja muito feliz.
    Desculpem se faltaram detalhes.

    Abs,
    Vamos Meter meu povo!
  • Avatar do usuário
    zoero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2014
    Última Visita: 18/01/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 81
    TDs
    Total
    34 1 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zoero » 09/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os TDs em dia, vou descrever o início da minha "lokal zen chain", vc vai lá fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os TDs em dia, vou descrever o início da minha "lokal zen chain", vc vai lá fica com uma garota A e vê a garota B, volta pra comer a garota B e fica curioso pela C ... tá foda essa casa hein.

    Vi os TDs e as fotos da Turmalina, agora Dani. Liguei, perguntei sobre a garota e subi. Chego lá e vejo ela com um vestidinho colado que revela muito sobre o corpinho da garota.
    Sou levado para um quarto que tinha ducha nele, a suite da casa. NEM SABIA QUE TINHA SUITE.
    Ela chega no quarto me abraça e dá um confere no garoto, me entrega a toalha e pergunta quanto tempo vou ficar já esfregando a bunda em mim. Ali já não estava pensando, faltando sangue no cérebro kkkk
    Informo que vou ficar 40 min e ela continua com suas técnicas e me convence a ficar uma hora. Ela sai pra avisar, dá um grito do meio do caminho ... e retorna pro quarto enquanto ainda estava no banho e ali mesmo começamos a conversar com ela tirando a roupa.

    Beijação liberada, a garota beija muito e sabe agradar, beija já com a mao no pau e abocanha o garoto. Boca quente deliciosa com atenção para os beijos no saco e na virilha mas sempre massageando a cabeça. Sensacional.
    Capa no garoto e ela vem por cima, ppmm, de 4. Para finalizar coloquei ela de bruços e leite na borracha (e vi que precisava de apenas 40 min 46** ).
    Papo, banho, roupa e vamos pra recepção realizar o pagamento. Nesse momento vejo a Bia, que já TDzei na semana seguite (TD em breve).
    Cya Guys
  • Avatar do usuário
    zoero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2014
    Última Visita: 18/01/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 81
    TDs
    Total
    34 1 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zoero » 09/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ao sair da casa no TD acima ( ou anterior) com a Dani ex Turmalina, vi a gracinha da Bia. Lembro de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ao sair da casa no TD acima ( ou anterior) com a Dani ex Turmalina, vi a gracinha da Bia.
    Lembro de ter visto ela na VIPTherapy do anuncio dela com um vestidinho rosa e quando a vi na casa sabia que voltaria em breve.

    Imagem

    Imagem

    Uma semana depois ultimo dia de trabalho antes de entrar de férias, liguei e marquei. Pena que so era possivel 30 minutos. Mas pra conhecer a garota vale a pena.
    Padrão da casa > sou recepcionado e encaminhado para o quarto. Vou para o banho e encontro com a moça no corredor, vontade de iniciar ali msm que bunda, que coxa, que menina.

    Chego no quarto de banho tomado e ela ja está lá. Com o mesmo vestidinho do site, dlç.
    Imagem


    Começamos a conversar e ela msm reconheceu, se deixar ela fica falando e o tempo acaba kkkkk, mas bom papo pelo pouco que vi a mina eh bem cabeça com papo de quem já passou por algumas nessa vida.
    Iniciando o TD de fato, ela por cima e muitos beijos, muitos msm entrega total. Tira o vestido e começamos a roçar com apenas aquele micro calcinha evitando o acidente.
    Ela vira e começa um oral, tem pegada e pressão na medida e com a visão da xaninha dela tinha que dar umas chupadas ali tb.
    Como tinhamos apenas 30 min não pude me deliciar mto nem recebendo nem fazendo o oral mas ficaria ali o tempo que fosse.
    Capa no boneco e já partimos pro fight no ppmm. Apertada, bem molhada, altos beijos e falando sacanagem no ouvido combinação perfeita pra acabar cedo. Terminamos ali msm, nem experimentei ver ela de 4 ou a quicada da garota.

    Banho pagamento e rua. Nesse momento vejo a Luiza (http://www.amantesecia.com.br/home/veranuncio.php?anuncio=Luiza) e uma ruiva no elevador. Tá foda essa casa viu, saio com uma e fico com vontade de voltar pra pegar outra.
    Deu pra aproveitar o tempo curto mas ficou um gostinho de quero mais muito mais.
    Repeteco certo e recomendo.
    Cya Guys
  • Avatar do usuário
    Palhaço Gozo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/06/2015
    Última Visita: 16/07/2018
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 227
    TDs
    Total
    13 2 4 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Palhaço Gozo » 12/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não achei nenhum site com fotos dela, pode ser que tenha purpurinado. A verdade é que essa aqui ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não achei nenhum site com fotos dela, pode ser que tenha purpurinado. A verdade é que essa aqui apesar de nova no pedaço era muito safada, desinibida. No que o Palhaço conversou com a gerência da casa e pediu apresentação, a Ana chamou atenção pela descontração. Se apresentou sem ser uma caricatura dela mesma ou um ato mecânico. Parecia estar ali por prazer. Aí eu que não sou bobo resolvi botar a bitola pra trabalhar. Passados os minutos depois da ducha e de um papo rápido pra conhecê-la melhor, partimos pra beijacao. Encostei ela contra a parede, desci seu vestidinho, sua calcinha, e sarrei direto sua bunda, que bunda bem desenhada. Ela enlouquecia, gemia, gostava mutcho principalmente quando o bigola do Palhaço ficava catucando na portinha, roçando na entradinha da buceta e pedindo pra entrar. Ela se agacha, da uma boa chupada, que chip chup o dela! Pede gentilmente pra irmos pra cama, pega a camisinha e vrau! Com ela deitafinha e eu por cima eu soco soco soco soco... Boto pra ficar d4 e a menina vem com um encantamento que faz a cobra cuspir leite em menos de dois minutos pegando ela d4. Ô diaba!

    Imagem

    Ainda deu pra mais umazinha, eu tava com um pouco de peça pra ver a dona Gozolina em casa. Botei ela d4 de novo e meti soca soca soca soca até que gozei pouco tempo depois. Chato é que nas duas vezes o carupiru do Gozo não deu nem pra encher um copinho, tava ralo e em pouca quantidade. Nos despedimos, beijinho beijinho e rua. Pena que possa ter parado, fodia maravilhosamente e tinha uma bunda de deixar outras com inveja de tão linda.
    NÃO DESTRANSE OS TRANSANTES (SABEDORIA POPULAR)

    *** MEMBRO ÚNICO DO CLUBE CAMPESTRE DESCENDENTES DE PUTÃO ***
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 13/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O Atendimento: Foi uma delícia só! Ela começou meio tímida, com um sorrizinho de canto de boca q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O Atendimento: Foi uma delícia só! Ela começou meio tímida, com um sorrizinho de canto de boca que me encantou, começou me acariciando cheia de tesão, caiu de boca, chupando com vontade, lambendo da cabeça ao saquinho, fui pirando e comecei a chupar ela todinha e depois de ver ela revirando os olhinhos comecei a fuder com a ellen , com força, pegando pelos cabelos longos dela, dei uns bons tapas na bunda dela...que delícia!
    Fudemos de 4, de lado, frango assado, de ladinho de todas as formas aproveitei com a ellen
    Gozei bem nos peitos dela...peitos lindos, redondinhos e olha que são naturais! gostosa de mais essa ellen vale muito a pena

    vai ter repeteco

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes

Ir para