LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 15/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fui ontem a atrde 5 feira por volta das 16:00 na intenção da Ana ou da Ellen , acabei que escolhi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fui ontem a atrde 5 feira por volta das 16:00 na intenção da Ana ou da Ellen , acabei que escolhi a ellen mesmo resolvi repeti
    O Atendimento: Foi uma delícia só! Ela começou , com um sorrizinho de canto de boca que me encantou, começou me acariciando cheia de tesão, caiu de boca, chupando com vontade, lambendo da cabeça ao saquinho, fui pirando e comecei a chupar ela todinha e depois de ver ela revirando os olhinhos comecei a fuder com a ellen , com força, pegando pelos cabelos longos dela, dei uns bons tapas na bunda dela...que delícia!
    Fudemos de 4, de lado, frango assado, de ladinho de todas as formas aproveitei com a ellen, uma pena que ela da não da o cu , que cu e aquele chupei muito , a ellen de 4 e sensacional
    Gozei bem nos peitos dela...peitos lindos, redondinhos e olha que são naturais! gostosa de mais essa ellen
  • Avatar do usuário
    Deleuze
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2016
    Última Visita: 30/10/2021
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 53
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Deleuze » 21/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tem dias em que as coisas vão acontecendo como uma sucessão de acasos generosos. Esse é o caso do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tem dias em que as coisas vão acontecendo como uma sucessão de acasos generosos. Esse é o caso do TD que posto aqui com um certo atraso. Já aconteceu há umas três ou quatro semanas quando a Luisa atuava no Lokal Zen e brilhava nessa tão bem credenciada casa como uma das mulheres mais desejadas do Centro do Rio.



    Eu havia acabado de sair de uma reunião bem cansativa. Daquelas reuniões estagnadas que vão de lugar nenhum pra lugar algum. Só pensava em pegar o metrô e ir embora pra casa. Mas alguma artimanha do destino me fez ter a vontade de tomar um suco de abacaxi com hortelã pra atenuar um pouco os efeitos do calor da Rio Branco sobre meu corpo.



    Entrei na primeira casa de sucos que vi pela frente e a medida que degustava meu suco distraído meus olhos avistaram numa mesa cinco metros adiante uma belíssima mulata elegante de vestido preto, olhei com atenção e percebi que aquela gata de vestido preto que sorvia lentamente sua água de coco era nada mais nada menos que a Luísa.



    Luísa estava mais linda do que qualquer mulher num raio de dez quilômetros, duvido que algumas dessas beldades que transitam diariamente pelo centro da cidade possa se igualar a beleza luminosa que Luísa espalhava pela tarde da Rio Branco.



    Terminada a água de coco observei Luísa sair caminhando pelas calçadas da avenida Rio Branco como uma "princesa que pisa em chão de estrelas"



    Com a imagem da moça pendurada na minha retina meus pensamentos carregaram minha memória até o dia em que fui literalmente carregado por Luísa até um patamar de transcendência erótica poucas vezes repetidos nos últimos anos. Uma química inexplicável ou como dizem os astrólogos: aquela configuração diante da qual só me restava uma saída: o metro podia esperar e parti para o Lokal Zen numa velocidade que deixou a mim mesmo impressionado.



    Sabia que Luiza é uma mulher super concorrida e subi o elevador preparado para a possibilidade de não conseguir horário com ela. Toquei a campainha e como sempre acontece, as sempre gentis e bonitas gerentes Michelle e Bia vieram me recepcionar com aquela oferta de ver a apresentação das gatas da casa.



    Apresentação nessa cas sempre me deixa num estado de levitação confusa. O Zen tem sempre mulheres lindas e a metodologia de apresentação da casa é uma das mais agradáveis do Rio de Janeiro (conheço confrades que dizem que só a apresentação já torna a ida ao Lokal Zen um momento prazeroso). Além de gentis as meninas são educadas, carinhosas, apresentam-se sem aquela pressa que se tornou hábito em outras casas. Mas nesse dia pulei a apresentação e perguntei sobre a Luísa. Sorrindo Michelle me disse: você deu sorte, Luísa acabou de chegar e está com horário livre. Sendo assim, pulando aqueles pormenores burocráticos de pegar toalha, ir ao banho, passemos então ao TD.



    Em poucos minutos estava com Luísa no quarto. Ela olhou pra mim com aquela cara de mocinha inicialmente tímida e no minuto seguinte estávamos nos beijando um pouco como namorados que se reencontram após terem estado distantes uma temporada, deitei, fechei os olhos e em segundos senti a boca de Luísa exercendo uma de suas grandes artes. Aquele oral delicado e ao mesmo tempo guloso. Delicado e guloso, sim confrades. Com ela é possível.



    Quem conhece sabe que o oral dela é maravilhoso. Luísa não é adepta daquele oral robótico, arranhado e desencontrado que tem se tornado moda. O oral de Luísa é tipo exportação.Bem longe daquele oral apressado, e algumas um oral burocrático que a gente encontra naqueles lábios perfumados que nos enganam por aí...


    Para não queimar logo nessa largada interrompi o maravilhoso oral e pus-me a retribuir da melhor forma possível o tratamento carinhoso que Luisa deu ao meu precioso. Alternei em diferentes velocidades e tipos de pressão até que ela se contorceu numa catarse que me pareceu recompensar meus esforços orais.



    Uma coisa que se deve elogiar em Luísa é a percepção intuitiva e rápida de quais são os toques, tipos de beijos que vão me levar a expansão de meu meu tesão a alturas que poucos aviões arriscam voar. Nesse ponto ela é a ambiguidade em campo. Se você quer uma namoradinha de portão, ela o será com todos aqueles truques inesquecíveis de namoradinha de portão. Mas se queres uma gata gulosa que lhe devora tal qual " Juliana Paes ( e não Caetano) devoraria Leonardo de Caprio"...pode contar, que é com ela mesmo.




    Cavalgando sobre mim como uma fêmea voraz em poucos minutos Luísa me mostraria quais são as três estações de gozo que são: o sexo manso, o sexo moderado e o sexo selvagem. Ela tem essa capacidade de passar de um para o outro com desenvoltura. E após uns minutos de alternância por essas três estações veio aquele momento em que meu precioso perde todos os controles de navegação e acontece aquilo que todos sabemos ser a culminância de nossos bons encontros com moças maravilhosas como Luísa.




    Foi tão bom, duradouro que pensei em dobrar. Mas a minha rainha já tinha outro súdito agendado para o horário seguinte. É duro, mas uma das leis naturais a serem seguidas por quem tem acesso a belas mulheres como ela é saber compartilhar. Gastamos o final do tempo pondo o papo em dia. Luisa é aquela moça simpática, apaixonante, inteligente e bonita com quem eu fugiria dessa vida dura para a qual voltaria leve e levitando após sessenta minutos com essa rainha.



    Sendo assim, confrades fica aqui minha homenagem a Luísa e espero que ela volte o mais breve possível ao nosso convívio. Bom feriado pra todos!
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 23/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Último dos quatro TD's feitos nesse mês e meio, dessa vez foi com a Dani da Lokal Zen, local que e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Último dos quatro TD's feitos nesse mês e meio, dessa vez foi com a Dani da Lokal Zen, local que eu não conhecia:

    Simpatia: Esse foi o destaque dos destaques, a garota é muito simpática e se apresenta de uma forma única, pois ela já te agarra e te oferece de tudo, pergunta o que você quer, desabotoa sua camisa, te beija, você já fica de pau duro ali;
    Beleza: Mais de corpo que de rosto, ela é clara de pele, mas você percebe que é uma mulata clara, o rosto é razoável, mas a simpatia dela compensa muito. De corpo é deliciosa, seios pequenos, porém não muito firmes, mas bonitos, sem barriga e com a bundinha redondinha, destaque pra pepeca linda que ela tem que é rosadinha, é uma ninfetinha mesmo;
    Iniciativa: A despeito da apresentação ousada, no quarto ela é mais tranquila, mais namoradinha, mas tem boa iniciativa e também sabe ser bem conduzida, nota dez;
    Envolvimento: Se envolve bastante e gosta de fuder, muito bom;
    Receptividade: Eu dei mole aqui, deveria ter testado, já que na apresentação ela diz fazer tudo, mas o que eu pedi foi bem atendido;
    Performance: Muito boa, a garota gosta do que faz, tem um boquete gostoso (não tão bom quanto da Paula da Bel). Delícia pegá-la no frango assado e ver a pica entrando naquela buceta rosada, pena eu não ter pedido o cuzinho, na próxima vou querer;
    Excitabilidade: Ficou bem excitada e não precisou de gel pra lubrificar, excelente;
    Beijo: Beijou muito bem e gostoso;
    Frescura: Não tem;
    Disposição: Apesar de tudo, vou dar nove nesse quesito, até que aguentou bem, mas no final pediu leitinho o que interpreto como pedir arrego, mas isso foi depois de aguentar bastante pirocada, então relevo;
    Respeito ao tempo: Até passou um pouco, ficamos namorando.
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 03/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Há algum tempo que eu queria conhecer essa menina, porém por assunto pessoal aca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!
    Há algum tempo que eu queria conhecer essa menina, porém por assunto pessoal acabei deixando para lá... mas vida que segue, saindo do trabalho e passando em frente ao prédio resolvi ir conhecer a sala, quando chego sou questionado se tinha agendado com alguém e pergunto pela Bia e a recepcionista me encaminha ao quarto, mas sou visto por algumas meninas e sou elogiado 02** o mestre Charlie já está acostumado a elogios 25** . Aguardo alguns minutos e logo a Bia chega, baixinha, toda gostosinha e com um rostinho lindo, vou para o banho, um ponto negativo foi o banheiro que fui tomar banho achei feio e desarrumado, quando retorno logo vem a menina, sempre agradável e risonha, uma breve conversa ela vem me beijar, longos e intensos com entrega total, ela começa retirar o seu vestido e vejo o seu lindo corpo juvenil ela deve ter por volta de 22 anos 59** ela parte para o boquete, por sinal, ótimo! Engolindo tudo!!! 37** coloco a camisinha e ela de quatro e meto devagar e vou aumentando a intensidade e vejo que a Bia vai gostando e pede para ir com mais força, depois sento na beirada da cama ela senta de costa e ela rebola quando sinto que vou gozar ela pede para goza em seu seios e gozo bastante 37**
    Conversamos bastante ela é bem inteligente e comunicativa, parto para o banho e me despeço com um beijo 36**
    Eu recomendo essa menina, show de bola! 31**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 09/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei à casa na semana passada, pois queria repetir a Dani, mas não a encontrei e como tinha vist...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei à casa na semana passada, pois queria repetir a Dani, mas não a encontrei e como tinha visto a Agata na vez anterior e tinha achado-a maravilhosa, resolvi conhecê-la mais intimamente aproveitando que ela estava livre.


    Simpatia: Extremamente simpática e sorridente, te deixa super à vontade e te cativa já na apresentação;
    Beleza: Uma das mais lindas da casa na minha opinião, pelo menos das que eu consegui ver até agora. Ela tem feições indígenas e um corpo maravilhoso, de modelo mesmo. É alta, deve ter mais de 1,70m, seios siliconados, mas muito bonitos (não é minha preferência, sou mais os naturais, mas ficaram perfeitos no caso dela), bunda linda também, menina num padrão bem acima dos privês, eu achei;
    Iniciativa: Muito boa, ela já vem beijando, caindo de boca no seu pau, te tocando, muito bom;
    Envolvimento: Ponto alto, se envolve completamente e é bastante safadinha, gosta de falar sacanagem, e fode em todas as posições, gosta mesmo do que faz;
    Receptividade: bastante receptiva, o ponto alto desse quesito, no final pedi pra gozar na boca, ela deixou, mas por fora, mas mesmo assim foi lindo vê-la toda lambuzada e ainda esfregando o rosto no garoto, uma cena inesquecível;
    Performance: Excelente, como disse, fode em todas as posições e pede pica o tempo todo, não tem tempo ruim, gosta de sacanagem mesmo;
    Excitabilidade: No início estava bem molhada, mas depois acabou usando o gel, como ela se envolveu bem e foi bem safadinha, não cortou o tesão;
    Beijo: Beija bem, se entrega legal, sem restrição quanto a isso;
    Anal: Como o tempo era curto não pedi, não sei se faz;
    Frescura: Nenhuma;
    Respeito ao tempo: Total, acho que se desse ficava mais, o problema é que o meu tempo é que estava curto.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 16/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei uma passada na lokal zen na 6 feira a tarde por volta das 16:00 na intenção da sophia,cristal ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei uma passada na lokal zen na 6 feira a tarde por volta das 16:00 na intenção da sophia,cristal ou a Rebeca acabei que escolhi a rebeca mesmo me chamou a a atenção seu lindo corpo e seus belos seios bons pra chupar .
    O Atendimento: Foi uma delícia só! Ela começou , com um sorrizinho de canto de boca que me encantou, começou me acariciando cheia de tesão, caiu de boca, chupando com vontade, lambendo da cabeça ao saquinho, fui pirando e comecei a chupar ela todinha e depois de ver ela revirando os olhinhos comecei a fuder com a rebeca , com força, pegando pelos cabelos longos dela, dei uns bons tapas na bunda dela...que delícia!
    Fudemos de 4, de lado, frango assado, de ladinho de todas as formas aproveitei com a rebeca , que cu e aquele chupei muito , a rebeca de 4 e sensacional
    Gozei bem nos peitos dela...peitos lindos, redondinhos e gostosa de mais essa rebeca
    vou voltar nela de novo , na saida ainda esbarrei com a sophia putzz essa casa ta shoe de bola em relaçaõ a mulher
  • Avatar do usuário
    mineiro50
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2015
    Última Visita: 09/12/2019
    Mensagens: 97
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 3 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro50 » 17/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pois é pessoal, parece que ontem à Lokal zen foi bem movimentada. Também fui lá pra conhecer o p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pois é pessoal, parece que ontem à Lokal zen foi bem movimentada.
    Também fui lá pra conhecer o plantel, mas antes li alguns TDS da casa.
    Na apresentação gostei muito da Lola e da Dani. As duas bonitas, com corpo bem bacana e o principal: simpatia transbordando.
    Como tinha acabado de ler um TD elogiando bastante a Dani optei por ela.
    Muito safada, já na apresentação esfregou abunda no meu pau, enfiei a mão dentro de sua calcinha e o pau já ficou duro.
    Depois do banho fomos pro quarto e começamos a sacanagem. Beija muito gostoso, sem regular e esfrega o corpo todo no meu. Um tesão.
    O oral dela é muito gostoso, apesar de não conseguir um garganta profunda. Chupa sem camisinha e com uma técnica bem legal na cabeça da pica. Retribui a chupada na bucetinha raspadinha e depois fomos pra meteção. Ela veio por cima, ficou um tempão, aí eu comecei as variações: de 4, em pé por trás, ppmm e encerrei de ladinho.
    Ela disse que faz anal com taxa, mas não quis ontem.
    A garota e bonitinha com peitinho bem pequeno e uma bundinha gostosa.
    Magrinha do jeito que eu gosto.
    Papo bom, descontraída e muito agradável sua cia.

    Garota Dani
    Tempo 40minutos
    Preço 140
    Anal com taxa
    Oral sem capa
    Positivo
    Repeteco sim. Apenas uma questão de oportunidade, pois não trabalho no centro. Quero experimentar a Lola também.

    Valeu galera é até a próxima.
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 17/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer o local. Um saco esperar o elevador. Fila enorme. A casa tem um cheio estranho de humi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer o local.
    Um saco esperar o elevador. Fila enorme.

    A casa tem um cheio estranho de humidade. Tipo coisa mofada. Ponto negativo.

    Fiquei com a Agatha. Uma mulher morena, grande, dessas tipo gostosonas. Não é o estilo que me chama mais atenção mas, considerando o que vi e o que li, fui nela.

    Cabelão preto liso, rosto normal, corpo muito bonito. Bunda muito bonita mesmo e peitos de silicone.

    Atendeu legal, foi simpática, procurou agradar, viu que eu gosto de ouvir putarias e falou algumas,... Enfim, foi legal.
    Destaque para o cu da jovem que é lisoooo nunca vi um cu tão bem depilado como aquele.
    Não comi por conta da taxa extra mas ela falou que faz e faz bem feito.

    Eu não devo voltar mas acho que vale o confere. Creio que muitos vão encaixar bem no estilo da moça.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 23/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei uma passada na lokal zen na 6 feira a tarde na intenção da Lolla ou a Rebeca acabei que escol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei uma passada na lokal zen na 6 feira a tarde na intenção da Lolla ou a Rebeca acabei que escolhi a Lolla ela chamou a a atenção seu lindo corpo e seus belos seios bons pra chupar .
    O Atendimento: Foi uma delícia só! show de bola Ela começou , com um sorrizinho de canto de boca que me encantou, começou me acariciando cheia de tesão, caiu de boca, chupando com vontade, lambendo da cabeça ao saquinho, fui pirando e comecei a chupar ela todinha e depois de ver ela revirando os olhinhos comecei a fuder com a rebeca , com força, pegando pelos cabelos longos dela, dei uns bons tapas na bunda dela...que delícia!
    Fudemos de 4, de lado, frango assado, de ladinho de todas as formas aproveitei com a Lolla , que cu e aquele chupei muito , a Lolla de 4 e sensacional muito gostosa
    Gozei bem nos peitos dela...peitos lindos, redondinhos e gostosa de mais essa lolla na proxima vou no cuzinho
    vou voltar nela de novo , na saida ainda esbarrei com a sophia putzz essa casa ta shoe de bola em relaçaõ a mulher
  • Avatar do usuário
    Desembargador Viril
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 153
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Desembargador Viril » 24/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Amigos! Sou novo no fórum, mas sempre acompanho os relatos, porém tomei coragem e resolvi me ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Amigos!
    Sou novo no fórum, mas sempre acompanho os relatos, porém tomei coragem e resolvi me cadastrar e contar as minhas aventuras 19**

    Bom... Fui ao Local Zen para relaxar um pouco, uma sala muito famosa pela quantidade e variedades de meninas 24** e tenho que falar a maioria são muito bonitas, a única coisa de desabona neste TD que eu achei que fiquei em uma sala com um pouco de cheiro de mofo, deve ser as cortinas, mas nada que afete, apena é um comentário.
    Peço a apresentação de primeira veio a Ágatha, linda morena clara com olhos um pouco puxados, cabelos castanhos lisos, por volta dos seus 1,70 de altura e 25 anos, resumindo uma delícia! Vem outras meninas, mas eu já tinha a escolhido na minha cabeça.

    Vou para o banho e retorno, e aguardo, muito simpática e sorridente, isso que me cativou, sem muitos rodeios começamos a nos beijar, sem qualquer restrição e pudor, ficamos nu e ela cai de boca no meu pau, nessa hora já estava latejando, chupava com gosto, depois pedi para retribuir e sinto aquela boceta quente e molhada, e escuto um gemido baixinho e gostoso, ponho a camisinha ela senta, com força e com vontade, após coloco-a de quatro e reparo a sua tatuagem tribal no cóccix e me dar mais tesão e fodo-a com força e sinto que vou gozar retiro a camisinha gozo na sua bunda!
    Eu recomendo essa menina.
    31**
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 26/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades! Retornei ao Local Zen para ver o plantel e gostei destaque para a linda Agatha, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!

    Retornei ao Local Zen para ver o plantel e gostei 37** destaque para a linda Agatha, eu recomendo, gata morena clara com cabelão castanho e com um peitão de silicone 59** Muito simpática e sorridente.
    Beijos sem frescura, destaque com o boquete, mama sem qualquer restrição pego a de quatro e com puxões naquele cabelão e ela gemendo baixinha e pedindo mais 24** , depois partimos para o PPMM e para finalizar ela senta gostoso 59** quando sinto que irei gozar gozo na sua boquinha!!! 59**
    Aprovada e recomendada 31**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 26/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na lokal zen na ultima terça a tarde ver algumas dessas novidades da casa, durante a apresenta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na lokal zen na ultima terça a tarde ver algumas dessas novidades da casa, durante a apresentação gostei muito da sofia eu novamente com repeteco na sofia , falei com a recepcionista que queria q hora com ela , fiz o pg a ela e fui pro banho na volta, espero sofia que ela me da um beijo na boca e começa a sarrar em mim, toda gostosa, vai tirando a roupa, e vou vendo ela ficar nua , realmente a sofia e uma garota bem nova pele branca com uns peitos lindos , e uma bucetinha que pqp.... ela retira minha toalha, e de uma olhada para o meu pau, ja começa a pegar no meu pau, trocamos uns beijos, e fomos para a cama ela fez começou a chupar meu pau ela chupa muito, bem babando na medida certa passa a língua , se deixar a gente goza na boca, deixei ela chupando meu pau ate que queria sentir o gosto da sua buceta , coloquei ela deitada cama de perna aberta e comecei a chupar sua buceta com vontade e ela pedindo para não parar, que ela estava gostando chupei e ela indo pressionando minha cabeça contra sua buceta depois de uns 15 min ela solta um gemido mais lato e vejo escorre um melado , logo vejo ela mais leve na cama dai pego a camisinha encapo meu pau, e vou pentrenando com força fiquei no PPMM , apos um tempo , na posição troquei de posição ela vem por cima ficou quicando e eu ia segurando seu peitos e ela quicava sem parar, ate que não aguentei e gozei..
    Leve pausa ficamos conversando sobre algumas particularidades , e na volta ela vem alisando meu peito e eu ia chupando seus peitos ela vai abaixando e começa abocanhar meu pênis mamou meu pau fui ao delírio com a novinha que novinha , ela vem encapa meu pau , e peço a ela que fique de 4 logo a mesma fica de 4 na cama e vou penetrando nela
    que bundinha boa a sofia tem meti com força nela de 4 e não demorou retirei meu pau da bunda e gozei nas suas costas

    transa boa e vai ter repeteco
    garota novinha vale muitoo cheia de disposição
    so mulher boa
    Sophia rebeca cristal bia nicole
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 26/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal; Segunda passada tinha dado uma passada no Lokal Zen pra conhecer as meninas. Vi as ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal;

    Segunda passada tinha dado uma passada no Lokal Zen pra conhecer as meninas. Vi as apresentações e todas q vieram foram bem simpáticas e bonitas. E gostei da Ágata, linda com um corpão. Não marco com ninguém pois era muito tarde. Na quarta resolvo marcar com a Ágata(pois gostei dos relatos do pessoal daqui e além de bonita). Bom chegando no local sou muito bem recebido pelas recepcionistas(tenho q destacar estão sempre dispostas a agradar). Depois me levam no quarto , mas não gostei do quarto pq era escuro(nao curto muito transar na penumbra e não era muito agradavel). Me levam pra outro quarto, legalzinho. Dai chega a garota (no outro dia achei mais bonita, mas enfim..). Pediu pra mudar de quarto pq era muito gelado e tal. E me levou pro um quarto q era mais escuro, estilo daquele q tinha reclamado anteriormente putz. Dai ela falou q poderia mudar mais já tinha trocado tanto de quarto q fiquei por lá mesmo (quarto era muito escuro).

    Quando lir o TD do Koala fiquei sem entender muito bem, pq geralmente ele elogia bem as garotas e tal, e aos poucos fui entendo a garota(mulher, não estilo ninfeta e corpão ). Ela é um pouco marrenta, faz lembrar aquelas professoras de escola q ficam sempre chamando a sua atenção(por ser assim já tira toda vontade do TD pq vc nao sabe como tratar a garota, se pode fazer aquilo ou se ela vai se irritar com aquilo, sabe essas coisas). Pelos relatos do pessoal pensava q ela ia chegar toda toda mas não, ela gosta de ficar conversando no começo. Vi q a situação não ia muito boa e perguntei se poderia mudar pra 30 min, dai ela falou q não, q estaria a atrapalhando q outro cliente não poderia marcar. Mas o problema é q não tinha nem se pasado 10min e nem metido(em 10 min iriam ligar pra marcar com ela 50 caras, ta de sacanagem). Entao deixei pra la nao queria confusão e não estava com saco pra isso. Vi q o TD estava desabando entao puxo ela pra o beijo (isso me excita bastante), agora sim beijou com vontade, nesse quesito não tenho o q reclamar. Estava com o pau durão e pedi q ela viesse por cima. Cavalgou gostoso e depois formos pra o ppxmm e gozei. Bate papo. E depois fizemos algumas posições mas não consegui gozar (já relatei o motivo no TD da Lívia ) tem q senti q a mulher esta muito afim (talvez ela estivesse mas não sentir isso). Me arrumei e fui embora.

    Pra quem gosta de uma mulher no estilo grande e um ar madura na conversa pode ir com ela. Teria repeteco? Talvez, acho q a segunda seria melhor por ter mais intimidade (ou não kkk). Mas no momento não. Então é isso!!!!
  • Avatar do usuário
    caligulaimp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2015
    Última Visita: 21/03/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 1
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caligulaimp » 06/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há algumas semanas na casa que atualmente é a melhor do Rio, sem dúvidas. E a Sophia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há algumas semanas na casa que atualmente é a melhor do Rio, sem dúvidas. E a Sophia é uma maravilha, aquela falsa magra, seios lindos, bunda idem. E ela é uma simpatia e sempre querendo agradar o cliente.

    Beijou com vontade, sem economia, oral na pele e muito bem feito. Retribui o oral com vontade rsrs. Daí peguei ela no PPMM e depois a peguei de quatro. Ela rebolou no meu pau com tanta vontade que eu não aguentei e gozei fantasticamente.

    Depois da foda, um papo agradável, banho e rua. Podem ir na Sophia, ela é uma das melhores GPs do Rio.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes

Ir para