LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    Batistuta
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2016
    Última Visita: 18/11/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 68
    TDs
    Total
    46 1 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Batistuta » 29/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu já estava de olho na Priscila faz tempo, então liguei e marquei. A casa eu já conheço. A Pris...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu já estava de olho na Priscila faz tempo, então liguei e marquei. A casa eu já conheço. A Priscila é uma gatinha linda e tem um belo corpo. No quarto, depois do banho aguardei a menina que demorou um pouco. Sem problemas , pois ela pediu desculpas. Eu pelado e de pau duro ela já veio me beijando como namoradinha e logo abocanhou minha piroca, ficou mamando bem gostoso tentando engolir. Tirei sua calcinha e chupei sua linda buceta deixando ela excitada. Depois pedi a camisinha e ela sentou e começou a rebolar no meu pau. Ela cavalgou com muita vontade e disposição. Mudamos e ela ficou de quatro. Meti forte e ela pediu mais, nessa posição pude reparar sua linda bunda. Comi ela no ppmm e falei que ia gozar e ela veio chupar e esporrei no seu lindo rosto. Seu rostinho ficou cheio de porra.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 09/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ai confrades, espero que todos estejam bem. Ontem deu vontade de conhecer um lugar novo e como ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ai confrades, espero que todos estejam bem. Ontem deu vontade de conhecer um lugar novo e como já vinha acompanhando os relatos sobre essa sala fui lá para conhecer, ainda não tinha ido em nenhuma desse prédio, achei o elevador bem demorado.

    A Apresentação:
    Muitas mulheres, vieram oito a dez se apresentarem, dos relatos que eu li dos confrades, acho que só a Eva e a Priscilla que não se apresentaram, deveriam ta atendendo. Então, fiquei entre a Aghata ( muito simpática e isso me chama a atenção) e a Brenda (achei bonitinha de rosto e me deu um abraço apertado na apresentação e achei que as coisas seriam boas). As outras tem suas qualidade, mais vai muito de cada gosto mesmo. Escolho a Brenda.

    A Estrutura do Local:
    Achei muito boa; Cabine com divisórias até o teto, com colchão de casal no chão, fazendo tipo tatame, ar condicionado central com tubulações com saída de ar para as cabines, tudo limpinho, organizado, iluminação com controle de intensidade (vc pode aumentar a iluminação), toalhas ensacadas. Só o banheiro que achei que precisa de um cuidado maior; ele é de box, porem está sem a porta e com isso molha o chão que tem umas madeirinhas para pisar, mais é só isso, o restante é show. 31** 31**

    A Garota:
    Achei bonita de rosto, agradável, nova de uns 24 anos mais ou menos, mulata.
    Seios pequeno, natural e já sentido os efeitos da vida, pequena barriguinha (nada de mais), corpo normal, conversativa e agradável.

    O TD:
    Banho tomado, ela entra na cabine e tira a roupa, chupo seus peitos, vou beijando seu pescoço e tentei beijá-la, mais tirou o rosto e depois deu uns selinhos (tudo bem, mais gosto de beijar), fiquei em pé e ela se agacha e começa um oral bem preguiçoso, se limitou a chupar só a cabeça do pau, bem rapidinho, teve um momento que ficou lambendo o corpo do pau e me olhando, foi o melhor momento, encapou o pau (camisinha de posto, esqueci de levar as minhas) e ficou de quatro pra mim, dei uns tapas em sua bunda e não reclamou disso 31** , depois ppmm e ela meio que limitava a entrada do pau na boceta, ficava com a mão segurando uma parte do pau e quando eu socava na sua boceta, a mão me machucava um pouco 46** , (compreendo que podia ta machucando ela) então peço pra ela vim por cima e cavalga legal, puxei ela, dei um beijo em seu rosto e perguntei se podia gozar na boquinha ela falou que não, então falei se podia ser em seu rostinho e ela falou que não, falou que podia ser nos peitos, mais como não vi muitos atrativos preferir gozar na capa mesmo, falei pra ela continuar cavalgando até gozar 22** 22** . Faltava ainda uns 12 minutos, mais só pedi pra tomar outro banho antes de ir, me levou até a recepção, fiz o pagamento e fui.

    Resumo:
    Gostei da sala e voltarei para pegar a Eva e a Priscilla, mesmo que não tenha visto na apresentação, mais pelos relatos acredito que vai ser bom, fui bem tratado pela recepcionista e por todas as garotas 59** 59** . Dou neutro porque a menina tentou agradar como pessoa.

    Obs:
    Pode ser que ela não estivesse em um dia legal, isso acontece com todo mundo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4298 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Might Guy » 05/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom galera, desculpe a demora, mas tive um problema quando escrevi este TD na semana passada (depois...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom galera, desculpe a demora, mas tive um problema quando escrevi este TD na semana passada (depois que terminei de escrever e cliquei enviar a conexão caiu e não salvei o texto 46** ), aí fiquei com preguiça e só agora estou escrevendo... 49** 49** 49** 49**

    No final da semana retrasada fui desbravar pelo centro e após uma tentativa no Ponto do Prazer (leiam as INFO's) fui para nesta casa. Já havia ido para conhecer o plantel e gostei muito da Sabrina e da Ágatha. Fui para comer a primeira e, caso ela não estivesse tinha a segunda opção (mas não menos desejada!).

    A recepção: Ao chegar a recepcionista me encaminha para uma cabine vazia e diz que vai chamar as meninas para se apresentarem. Eu já estava decidido, então perguntei pela Sabrina. Muito simpática a tendente foi chama-la. Quando ela chegou, conversamos e fechamos 1 hora. Ela disse ser completa, mas tem taxa cú, ao contrário do que vi alguns relatando por aqui.

    A casa: A casa é bem organizada e limpa. Divisória até o teto e m bom estado, paredes pintadas e ambiente climatizado dão um ar de "quarto de hotel" às cabines... Que tem cama de casal (não são camas altas), armarinho e espelho. Parece que a casa tem mais de um banheiro. O que fui estava legal, limpo com água quente e sem mal cheiro. Problema dele: Box hiper pequeno. Para tomar banho tive que escolher: Eu ou minha pica. e ela nem é tão grande assim! 49** 49** 49** 49** 49** 49** Eu sou só alto. mas quem é gordinho ou gordinho e alto, está ferrado para tomar banho. 49** 49** 49** Esse problema eu contornei e nem dou tanta importância. Falei mais pela parte engraçada do relato.
    Assim, no geral, é uma das melhores acomodações do mercado, pelo que tenho visto.

    A garota: Galera, a Sabrina é a maior gata! O tipo de mulher que se vê na boate ou em um bar e te dá vontade de chegar. Preta alta, rosto bonito, cabelos longos. Corpo estilo passista - Seios pequenos e naturais (muito bons de apalpar e chupar), cintura fina, bunda grande (sem exageros) e pernas bem torneadas e compridas. Outro detalhe, ela é bem cheirosa! A bucetinha dela veio com cheirinho de morango... Delícia! Ela é meio quieta, mas é simpática e agradável no papo. Resumo: Gata, gostosa, cheirosa e simpática!

    O atendimento: Depois que sai do banho, fui para a cabine. Ela aparece, deixa seu kit e vai para o banho. Quando volta, com a mesma roupa que me recebeu, ela forra a cama e pergunta se quero uma água. Recusei. Então ela sai mais uma vez. Havia esquecido algo... Na volta e la já chega se despindo e eu sentei na cama para assistir... Que corpaço! Lingerie amarela clarinha. Calcinha cavada e enfiada. Ela tira o sutiã. Que tesão! Ela pergunta se está igual nas fotos. Responto o de sempre quando gosto do que vejo: Está melhor que nas fotos, porque agora eu poço pegar! 19**
    Seguro ela e começamos nos beijando. Clima leve e suave. Tipo namoro apaixonado. Beijo bom. Vou descendo para o pescoço e depois para os peitinhos. Viro ela e beijo sua nuca e vou descendo para a bunda. Tiro devagar a sua calcinha enquanto aperto e beijo aquela bunda linda e perfeita. Beijo o seu cuzinho e faço um carinho. Ela não curti dedadas, mas carinho e beijinho pode. Umas lambidas na bucetinha dela também. Tudo com aroma de morango... Sento na cama e ela vem chupar minha rola. Chupa gostosa, com garganta profunda e aquela babada gostosa. Boa pressão e ritmo lento. Seguro os cabelos dela e começo a comandar o ritmo da mamada. 79** Delícia!
    Então vou para a foda. Ela coloca a camisinha na minha pica e peço para ela começar vindo por cima. Ela cavalga um pouco e geme baixinho. Mas não achei a rola 100% (a foda estava meio lenta demais. Temi por não ter rolado a química). Aí assumi de vez as rédias. Pedi para ela chupar mais fiquei de pé e coloquei ela sentada na cama. Ela abre a boca e começo a meter na boca dela. Começo devagar e vou aumentando o ritmo. Ela aguente sem reclamar ou por a mão. Eu vou metendo e faço ela engolir a caceta toda. Até ela tentar tirar. Eu forço um pouco e solto. Ela fica ofegante e eu logo ponho outra vez. Tom-lhe meteção na boca e garganta profunda.
    Já com a pica envernizada, ponho ela de quatro. Tenho a visão do rabo dela empinado e vou à loucura! Gel na buceta dela e na minha caceta. Vamos meter! 72**
    Meto já em ritmo forte. ela geme. Aumento a velocidade e vou socando e batendo no rabo dela. Ela geme mais alto. aguenta firma as socadas. Vou por muito tempo metendo com força. Só se ouvia as estaladas do meu corpo batendo no rabo dela e palmadas na bunda que dei também. E os gemidos: hum, ai, ai, ai, huuuummmm, ai... Toma-lhe, toma-lhe, toma-lhe rola!!! 72**
    Tiro para segurar um pouco o leite. Coloquei ela no frango assado e meti mais um pouquinho. Aí com menos força. Guardando para o fim... Ela também veio por cima. cavalga bem com força. Coloquei ela por cima parada e soquei de baixo para cima segurando o rabão dela. Quando vi que era hora, voltei a por ela de quatro e fomos para o gran finale. Socada com força na buceta dela. mais tapas na rabeta da gostosa e ela gemendo alto. Até que ela não aguentou e caiu de bruços na cama. Sem desanimar, fui para cima e meti com força enquanto ela estava deitada de bruços até gozar gostoso. Que fodão!
    Conversamos um tempinho, ela me falou dos planos para o futuro, enfim, aquele papo off. Ela é maneira. Acho que ela ficou meio surpresa com o ritmo. Digamos que eu não seja um cara cara que chame tanta atenção e também a foda começou devagar... Ela perguntou se eu queria água e se eu estava cansado assim que acabou a brincadeira... 49** 49** 49** 49**
    Fim de papo, fui para o banho e depois de pagar, rua! Quero voltar para comer a Ágatha agora, mas com certeza sei que pode rolar um repeteco com a Sabrina. Está aprovada! Recomendo!
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 08/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 6 de setembro de 2016, terça-feira Anteontem decidi conhecer o Lokal Zen. Como nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 6 de setembro de 2016, terça-feira

    Anteontem decidi conhecer o Lokal Zen. Como não tinha muito tempo, cheguei cedo na casa, por volta das 11h, sem marcar com ninguém. Imaginava que veria de perto a famosa Sabrina, que segundo o que fiquei sabendo já estava em atendimento. Só havia três GPs para a apresentação, e não tive dúvidas em escolher a Melissa, garota mignon, risonha, cabelos compridos e bem tratados, pele lindamente castanha, traços de ninfeta em seus declarados 21 anos. Curvilínea, ainda que não deva pesar mais do que uns 45 kg. Ao contrário das outras duas, que pareciam estar meio sonolentas, ela me recebeu calorosamente, com direito a beijo na boca, duas beliscadas no pau por cima da calça (que foram excitantes, não apelativas!) e uma empinadinha de costas, que serviu para que eu também lhe corresse uma mão boba pelo traseiro.
    Melissa usava um pequeno top amarelo e uma minissaia preta, colada, sem calcinha, que só tirei depois de muitos sarros e pegadas. Mal entrou no quarto para o TD, levantei-a no colo para pousá-la na cama. A menina não apenas retribuiu os beijos oferecidos como, para surpresa minha, beijou-me o tempo inteiro como se eu fosse um marido retornado da guerra, sem limites, desafiando o fôlego, línguas alternadas nas goelas dos dois. Coloquei-a em cima da perna esquerda, ainda vestida, sempre mamando em um peito e retorcendo o mamilo do outro. Ela me punhetava e de vez em quando soltava risinhos, dizendo que os toques no peito lhe faziam uma “cosquinha boa”.
    Pedi que ficasse nua e chupasse meu pau. Melissa atendeu de pronto e mostrou várias modalidades de boquete, desde suaves mordiscadas até o abocanhar guloso. Ajoelhei para sentir melhor o calor da sua boca, enquanto explorava com todos os dedos sua cintura fininha e apalpava a bunda protuberante, embora não gigantesca, e sim proporcional ao tamanho de seu corpo.
    Disse que precisava entrar nela, que queria começar um papai e mamãe para voltar a beijá-la. A princípio, houve um pouco de tensão: nunca vi, de verdade, uma buceta tão apertada em uma mulher de privê, e cheguei a pensar que não conseguiria penetrá-la, mesmo estando longe de ser algum Kid Bengala. Fui salvo pela bolsa de Melissa: ela apanhou um gel e me besuntou o pau numa massagem habilidosa. Desta vez tivemos, em etapas, um encaixe perfeito. Quando me sentiu por inteiro dentro de sua vagina, a GP gemeu e mandou socar com força (literalmente).
    Melissa tremia como se estivesse com uma mão na tomada levando choques de 400 volts, me puxava para dentro com uma força que eu jamais pensaria haver naqueles bracinhos, me dava chaves de coxa também intensas. Eu me controlava ao máximo para não explodir, e ela se contorcia em múltiplos espasmos. Acho que gozou umas três vezes, em todas pedindo para ser beijada, o que atendi com enorme prazer. Mudei-a de posição, girando sua perna direita por cima da esquerda, enquanto eu me mantinha por cima. Por fim, ficamos ambos de lado. Deliciei-me alguns minutos com o rebolado da jovem e depois acelerei. De vez em quando, ela torcia o pescoço para trás para ganhar mais beijos, pediu também para que eu lhe apertasse a bunda. Gozei muito bem, recheei a borracha, e Melissa seguiu requebrando. Ao contrário de outras, que se preocupam logo com um possível “vazamento”, a pequena deixou a tarefa para mim, e só tirei o pau depois de totalmente relaxado. Devo ter passado meia hora, ou quase, dentro daquele vulcão!
    Sempre sorridente, ela me trouxe um copo d’água com bastante gelo, e passamos a conversar, deitados. Tive a satisfação de descobrir que frequentamos lugares próximos e que não seria difícil me encontrar com ela após o expediente da casa ou num feriadão. Continuamos trocando beijos enquanto Melissa voltava a me “acordar” com uma mãozinha esperta. Havendo uma segunda hora, acho que rolaria uma segunda transa até melhor do que a primeira. Perguntei se queria que eu voltasse, e recebi de volta uma senhora massagem no ego. Disse então que ela teria que me dar muito, e o retorno foi igualmente positivo.
    Confirmo algo que já foi dito antes no fórum: a menina não gosta de anal. Quando falei sobre a possibilidade, numa próxima ocasião, respondeu com olhos assustados e voz de criança: -Bumbum não. Bumbum dói! - Alguma cavalgadura deve ter machucado a bela, talvez até na adolescência, e deixou trauma. Mesmo assim, não diminuo minha avaliação sequer em um décimo: a transa da Melissa é dez com louvor, muita disposição, muita entrega.
    Peguei-a no colo uma segunda vez, na hora de sair, e dei uma voltinha desse jeito pelo quarto. Fui chamado de príncipe (!!) e ouvi um “não demora a voltar, tá”. Vou obedecer.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 14/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 13 de setembro de 2016 Antes de dizer qualquer coisa sobre a Nicoly, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 13 de setembro de 2016

    Antes de dizer qualquer coisa sobre a Nicoly, ou sobre o TD propriamente dito, devo assinalar uma tremenda falha da administração da casa. Eu tinha ligado, na véspera, para agendar uma hora com a Melissa. Uma mulher cujo nome não me lembro confirmou, antes de desligar, meu nome, o horário e o nome da menina, coisa que me deixou tranquilo quanto ao programa do dia seguinte. Qual não foi meu espanto, ao chegar alguns minutos antes do combinado e descobrir que a pequena tinha acabado de iniciar um atendimento! Esperta, a gerente não abriu o jogo logo na recepção. Acomodou-me primeiro em um quarto para depois explicar que a folha do dia estava em branco, não sabia do agendamento, mas poderia me apresentar as demais atendentes disponíveis.
    Preferi não me exaltar e ver o que acontecia. O tempo do álibi era escasso e, se resolvesse ir embora, teria que abortar a missão por completo. Vieram aos poucos sete GPs. Uma das primeiras, a Carol, agradou aos meus olhos, foi amável na apresentação, mas parecia cansada, mais disposta a tirar um cochilo do que a dar cabo da minha insatisfação inicial.
    Escolhi então a Nicoly. Ao contrário do que se vê nos links, que mostram uma mulher morena clara, ela é uma mulata com o tom de pele da atriz Sheron Menezes, o que não deve espantar ninguém. Os fotógrafos “especializados”, salvo notável exceção, clareiam as imagens de todas as terapeutas, a não ser as louras naturais, como se estivessem aliviando-as de um defeito. Não consigo entender, no final das contas, porque alguns se irritam (ver tópico específico sobre o assunto) quando os confrades mais conscientizados reclamam (e devem mesmo reclamar com todo vigor!), apontando a lógica fortemente racista do “sistema”.
    Deixemos de lado, porém, Política, História e Sociologia, e voltemos ao TD. Nicoly é uma garota de um metro e sessenta e poucos, que se elevam a 1,75 m quando montada no salto. Peitos pequenos, com mamilos meio arroxeados, meio marrons, que adorei abocanhar, sugar e mordiscar; bunda média, pernas bonitas, corpo mais para esguio; cabelo alisado, coberto talvez na metade por luzes, que ficaria over em outras garotas, mas nela cai bem. Um conjunto bastante agradável, pelo menos segundo os meus padrões. A razão principal da escolha, entretanto, foi a disposição manifestada por ela quando se apresentou: muito simpática, buscando o contato físico, parecia ter escrito na testa: -Quero ficar com você agora! Aliás, esta “vontade política” tem sido meu principal critério de desempate na hora de eleger, e acho que vem dando certo.
    Nicoly usava um top preto e branco de oncinha e minissaia colorida, justa, que valorizava a bunda. Passava-lhe a mão todas as vezes que cruzava a minha frente, antes de tirarmos as roupas, e ela também pegou no meu pau por cima da calça, exatamente do jeito que a Melissa tinha feito na semana anterior, o que aumentou meu tesão, mas também deu certa vontade de rir. Será algum tipo de escola? Vieram várias preliminares, sendo importante destacar que a menina não fez nenhuma restrição aos beijos, curtos, médios, longos. Rolamos na cama, coloquei-a no colo, mamei nos peitos, fui punhetado. O tempo inteiro Nicoly se revelava carinhosa e atenciosa. Pelo que vi, faz o tipo que raramente, ou nunca, diz não ao cliente, e na falta de “ordens” toma a iniciativa de maneira interessante. O oral dela é muito bom: me brindou com várias sessões durante a hora regulamentar, com uma deliciosa cadência, e saí sem a mais discreta marca de dente.
    Fiquei louco para meter na garota (25 anos declarados) e começamos um ppmm. Xota apertadinha, afagos, palavras de incentivo, mas ontem era o dia dos acidentes: depois de dois ou três minutos, notei uma perda de sensação, como se usasse uma borracha tripla, e ficou óbvio que não gozaria daquele jeito nem socando até morrer. Como já estava bem relaxado, e não transava com a patroa desde a antevéspera, penso que o problema foi mesmo com aquela maldita camisinha, talvez mais grossa do que o normal. Pedi então para parar e voltamos às demais sacanagens. Na hora de ganhar outro boquete, disse a Nicoly para fazer de quatro, com a bunda bem virada para mim. Molhei o dedo indicador e o médio da mão esquerda na sua buceta, naquela altura bastante encharcada, e dei início a uma gostosa exploração de seus orifícios do prazer. Ela gemeu muito, como se tivesse duas rolas grandes dentro de si, e com uma deliciosa cara de perva me masturbou de um jeito acelerado, quase bruto, e ao mesmo tempo com habilidade. Cabia na expressão dela a legenda: -Veja o que eu faço com você também, seu puto! Gozei intensamente, e Nicoly reteve quase tudo nas mãos. Ainda tenho uma ejaculação farta, e ela sorriu, dizendo qualquer coisa como “encheu minha mão de iogurte!”.
    A GP se vestiu, pegou água bem gelada para mim e voltou para a cama. Deitou em posição fetal, pousando a cabeça no meu quadril, e passamos a trocar carinhos meio despretensiosos. Depois deitei, voltei a beijá-la e a estimular seus mamilos. Para minha surpresa (agora boa!), tive uma “resposta” rápida e percebi que rolaria um segundo round. Continuei de barriga para cima, Nicoly mamou novamente e atendeu de pronto minha sugestão de uma cavalgada mortal. Não tinha tirado o top, e a visão dela de costas, com a alça da oncinha se destacando da pele, o cabelo de duas cores esvoaçante, a bunda carnuda com todos os meus dedos cravados, era demais, muito fetiche numa mulher só. Levantei, me pondo de joelhos, recebi um último boquete, e, sentindo o pau duro como pedra, mais do que no começo do programa, tornei a pegar Nicoly de costas e também ajoelhada. Bombei bem rápido, sem pensar em nada, curtindo os gritos e o rebolado da GP, e recheei uma segunda camisinha, que era de outra marca, pois reclamei da primeira.
    Estava desenrolando a borracha para jogar fora quando se ouviu a fatídica batida na porta. Falei para Nicoly que seria um imenso desperdício ir à casa e não gozar dentro dela, que minha vaidade ficaria gravemente ferida. Ela gargalhou e me fez vários elogios enquanto botava em curso a Operação Saída.
    Veredicto: apesar dos “desastres” ocorridos, dos quais não teve culpa, Nicoly transformou, como se diz popularmente, um lote de limões azedos numa limonada acima da média. Para ela, dou meu positivo sem poréns ou senões. Aliás, só por ter feito um quase cinquentão gozar muito bem duas vezes em sessenta minutos, já é merecedora do positivo, e do famoso “repeteco”. Quanto à casa, reforço meu aborrecimento com a desorganização da parte burocrática. Sumirei, se voltar a acontecer algo do gênero.
  • Avatar do usuário
    Marinheiro 26
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/06/2016
    Última Visita: 11/11/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 17
    TDs
    Total
    7 1 2 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro 26 » 23/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades! Já acompanho o forúm a algum tempo,mas nunca tenho tempo de postar os tds.A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades!

    Já acompanho o forúm a algum tempo,mas nunca tenho tempo de postar os tds.Arrumei um tempinho pra relatar,então vamos lá.

    Esse Td ocorreu na semana passada,ja frequento as casas do centro( x terapi,green,lokal,anitas) a alguns anos. Voltei na Lokal depois de algum tempo sem ir lá,pra conhecer a Mel.
    Ela é bem bonitinha,magrinha como nas fotos,do jeito que gosto.Banho tomado,fecho 1hr com ela.É bem simpatica e educada.
    Ela começa me beijando e tirando minha roupa,ja tinha dispensado a massagem.Logo mando ela descer e chupar meu pau,nao gosto de perder tempo.Até que chupa bem enquanto brinca com as bolas.Deito na cama e e ela vem por cima quicando.Achei fraca essa posição,ela não rebola gostoso.Peço pra ela ficar de quatro e ela vira.Ai melhorou,vou Metendo forte ate jorrar o leite e encher a camisinha.Conversamos um pouco,não gosto de muito assunto com puta.Banho tomado e rua de novo.

    A garota é legal,mas tem melhores.Recomendo e quem sabe volto numa proxima.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 23/09/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FUNDIDO! ATENÇÃO ANTES DE ABRIR UM TÓPICO NOVO, PESQUISE!
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 27/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje, 27 de setembro de 2016, pela manhã Fui à Lokal Zen bem cedo, sem agendar, pois...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje, 27 de setembro de 2016, pela manhã

    Fui à Lokal Zen bem cedo, sem agendar, pois não tive na véspera privacidade para fazer contato. A intenção, a princípio, era um repeteco com a Nicolly, que só chegou mais tarde, quando eu já estava de saída. Também não encontrei a Melissa, que seria uma excelente alternativa.
    Como quase não havia garotas na casa, decidi esperar algum tempo. A gerente Michelle me acomodou em um dos quartos e trouxe um café passado na hora. Tirei o tênis e a camisa, me esparramei na cama e aos poucos várias terapeutas foram chegando: Rafaela, Fernanda, Mayara... Acabei optando pela quarta, a Letícia, garota esguia, de média estatura e rosto muito bonito. Magra sem exagero, torneadinha, cheia de disponibilidade, me ofereceu uma “hora inesquecível”.
    Logo de saída, ela aceitou o beijo de língua, colamos os corpos, e, embora não seja miúda como a Melissa, apanhei-a no colo para depois pousá-la na cama. Podem rir, mas peguei essa mania, não sei o porquê. Nos beijamos mais, despi a GP sem pressa, enquanto tocava e chupava seus enormes mamilos marrons. Letícia não tem seios grandes, mas acho que nunca vi bicos maiores do que aqueles, e gostei da novidade. Enquanto era sugada, ela me punhetava com destreza. Eu estava há vários dias na seca, e desde o início sentia, de vez em quando, uma ou outra gota de esperma correr.
    Letícia não demorou a me sugerir uma bela sessão de sexo oral com a camisinha sabor morango que comprei na farmácia do mesmo prédio. Ganhei uma mamada longa e gulosa, que retribuí bagunçando seus cabelos, dedilhando de novo os mamilos, acariciando sua vagina, quente e ensopada. Logo ela quis ser penetrada, e tive a ideia boçal de querer trocar a camisinha por uma Jontex extralubrificada. Letícia concordou, mas não entendeu o espírito da coisa, pois colocou no lugar outra de morango. Acabei levando alguns minutos (e mais pressão dos dedos da moça) para recuperar a empolgação. A meu pedido, ela montou de frente, e depois de costas, quicando e rebolando suavemente. Duas ou três vezes me falou: -Seu safado, gosta duma putaria né? Os olhos dela brilhavam transbordando devassidão.
    Pedi por fim para gozar naquela carinha linda. A GP chegou a ensaiar uma reclamação (“vai estragar minha maquiagem, vou ter que fazer de novo”), mas topou. Fiquei de pé, e ela sentada com os pés no chão, socando freneticamente meu pau com todos os dedos da mão direita. Ejaculei em todas as direções, e além do rosto de Letícia, acertei a colcha, o tapete, as bordas da cama, a saia dela que estava jogada no chão. Não de propósito, é claro, e me desculpei por obrigá-la a trocar de ”uniforme”. Ela se lavou, me trouxe um copo de água com gelo, conversamos um pouco e voltamos a nos beijar, de lado. Letícia se disse boa de massagem relaxante, embora não tivesse curso, e perguntou se eu queria. Aceitei e foi bom, mesmo que alguém pense que a coisa caberia melhor no início do programa. Após a batida na porta, me vesti, nos despedimos e preferi não prometer nada. Sou um decidido adepto dos repetecos contínuos, mas parece que naquela casa estou fadado a ter experiências diversificadas. Antes de sair, ainda dei um abraço na Nicolly, que estava maravilhosa. Dia mais do que ganho!
    Imagem
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 04/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 4 de outubro de 2016 Olá, confrades! Mais uma vez aproveitei uma ter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 4 de outubro de 2016

    Olá, confrades!
    Mais uma vez aproveitei uma terça com algum tempo livre para ir ao Lokal Zen, e, para variar, sem agendamento, para ver o que acontecia. Chegando pouco antes das 11h, as raras garotas que labutavam já estavam atendendo os madrugadores, e tive que esperar, tomando um café e conversando um pouco com a Michele. Fui para um quarto, tirei a camisa e o mocassim, fiquei esperando as novidades. Por volta das 11h30, quando já começava a me estressar pelo andar do relógio, veio se apresentar uma menina que achei interessante, a Gabi.
    Ela é uma ninfeta de 19 anos, pele clara, cabelos muito pretos, corpo pequeno e bem cuidado no qual se destacam os seios bonitos e firmes, com mamilos mais para rosados. Tinha acabado de sair de um atendimento, mas se mostrou bastante interessada em ficar comigo, aceitando o beijo e um abraço intenso logo na apresentação. Não tive dúvida em pedir que ficasse, desta vez só por 40 minutos, pois realmente já estava pressionado por questões do cotidiano. Digo de antemão que seria ótimo passar duas ou três horas com a Gabi.
    Rapidamente, ela buscou o lençol e o kit, e começamos a nos tocar. Mais beijos em pé, e coloquei-a sentada sobre minha perna esquerda, sacando os seios do sutiã para tocá-los e sugá-los. Em seguida nos deitamos para fazer uma das minhas brincadeiras prediletas: fiquei de barriga para cima, com o seio direito da jovem na boca, o esquerdo na mão direita, a bunda redondinha e firme na mão esquerda. Pedi uma punheta, e logo a ninfeta me proporcionou uma bela ereção. Ofereci-lhe, então, uma camisinha de menta que tinha trazido, e recebi um boquete muito bom. Ela é linda mamando com os olhos fechados e o cabelão despenteado. Ajoelhei e juntei as pernas para aumentar a sensação, e Gabi prosseguia na chupada gulosa. Palmilhei cada centímetro de seu corpo, me deliciando também com o panorama da GP de quatro no espelho em frente.
    Sentindo o melhor momento para a penetração, disse a Gabi para me montar de costas, enquanto permanecia ajoelhado. O encaixe foi bom: achei sua vagina bem apertada, mas como a lubrificação estava ótima, entrei nela gostosamente e o mais fundo possível. Comecei a bombar, e ela gemia de um jeito excitante, sem exageros de filme, parecendo curtir a trepada. Alternei movimentos rápidos e fortes, puxando-a pelos quadris, com outros mais lentos, em que descia meu corpo enlaçando-a pela barriga e acariciando os seios. Não devo ter demorado muito a sofrer de uma irresistível vontade de gozar, no que fui incentivado pela aceleração dos gemidos e do rebolado da GP. Ejaculei bem enterrado nela, o que foi muito prazeroso, e só retirei o pau depois de totalmente relaxado. Beijei-lhe as costas, abracei-a por trás durante alguns instantes, recebi mais um beijo quando se virou.
    Depois da tradicional água gelada, perguntei a ela se queria uma reportagem no Fórum X, e a receptividade foi total. Apesar de novinha, Gabi deixou bem claro que gosta de publicidade e quer ganhar um bom número de clientes. Posou para fotos, que o mais rápido possível publicarei aqui, e usamos o resto do tempo para conversar. Ela é espontânea e tem personalidade forte. Recomendo a pequena e consideraria com carinho a possibilidade de um repeteco.

    Imagem
    Imagem
  • Avatar do usuário
    mineiro50
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2015
    Última Visita: 09/12/2019
    Mensagens: 97
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 3 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro50 » 05/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, Estive na Lokal Zen segunda (03/10) depois de longo período ausente. Dá última vez tinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal,
    Estive na Lokal Zen segunda (03/10) depois de longo período ausente. Dá última vez tinha gostado muito do plantel.
    Porém desta vez foi uma decepção, fui apresentado para umas 4 meninas, nenhuma bonita, mas como meu tempo estava curto escolhi a que mais gostei e que me prometeu finalizar com anal: Nicole.
    Tomei banho e fiquei esperando no quarto, ela demorou sem nenhuma justificativa aparente. Entrou e começou uma conversa estranha. Pediu pra escurecer o quarto, falou que o oral não seria completo porque tinha brigado na rua e levou umas porradas na boca. Putz, já fiquei desanimado. Que nível!!! Ou melhor, falta de nível.
    Aí tirou a roupa, seios bem caídos e a bunda cheia de marcas.
    A trepada foi normal, ela cumpriu o que prometeu, mas a sequência relatada acima foi desanimadora.
    Teve um momento que dei uma chupada mais forte no peito e saiu um líquido na minha boca, provavelmente está amamentando.
    Resumindo, a casa caiu muito de qualidade.
    Paguei 165,00 uma hora
    Não beijei porque a história da briga foi brilhante
    Comi o cu
    Não terá repeteco nem pela metade do preço.
    Padrão trash.
  • Avatar do usuário
    Marinheiro 26
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/06/2016
    Última Visita: 11/11/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 17
    TDs
    Total
    7 1 2 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro 26 » 12/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Confrades! Demorei mas não soneguei.Esse TD foi da semana passada.Fui conhecer essa tal ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Confrades!

    Demorei mas não soneguei.Esse TD foi da semana passada.Fui conhecer essa tal de Juliana na Green,chegando lá descubro que a mesma atende na lokal e com nome de Gabi.Saindo com essa GP pude confirmar o que uma antiga GP da lokal que tenho contato até hoje me confidenciou:80% dos Tds de la são fakes!Isso mesmo Confrades. Acho que o dono da casa cria esses perfis e falsos tds para promover as GPS novas.
    Essa garota não é como li nos relatos,é bem magrela,abusou do Photoshop.
    Fechei uma hora com ela,e ela vem com aquela conversinha fiada de toda puta que quer agradar,bem forçado mesmo.Sem contar que é cheia de frescuras,não deixa finalizar na boca,não gosta de beijar e fala demais.Não pago pra ficar de conversinha,muito falatório chega a ser broxante. Não sabe rebolar e geme bem falsó.,acho que nem os dentes tinha escovado.Decepção total.A casa já foi melhor,as meninas de agora são bem caídas.E claro não recomendo e nem volto com ela.
  • Avatar do usuário
    jonny018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 9
    TDs
    Total
    18 0 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonny018 » 19/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava de bobeira no centro e com tempo, resolvi passar na Local para o ver as novidades. Cheguei lá ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava de bobeira no centro e com tempo, resolvi passar na Local para o ver as novidades.
    Cheguei lá a atendente muito simpatica me encaminhou para a cabine, os quartos são bons e fui esperar as apresentações.
    E foi entrando as modelos, mas como ja tinha lido uns relatos da melissa, estava na espectativa dela estar livre, tive sorte e estava rs.
    A menina é uma ninfetinha, carinha de novinha, mulata bonita e simpatica, com uma bundinha linda.
    Ela já chegou me agarrando e tacando um beijo, mais ela beija muito, se entrega bem, é uma namorada de aluguel rsrs.
    O oral dela é babado e com pressão.
    Coloquei a camisinha fui no ppmm, e beija, de aperta, morde sua orelha, fui a loucura.
    Mudei a posição e ela veio cavalgando , depois virou a bunda pra mim e foi rebolando. Depois foi d4 e bruços, ela é muito foguenta.
    E para finalizar fiquei de pé e ela veio no boquete, e mama muito, acabei gozando na sua bundinha.
    Super recomendada.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 25/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 24 de outubro de 2016 Há certo tempo, li na Internet uma entrevista...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 24 de outubro de 2016

    Há certo tempo, li na Internet uma entrevista da Darlene Amaro, que declarava algo como “Tendo vontade de gozar, goze logo para depois transar de novo. É melhor dar várias rapidinhas do que ficar prendendo e broxar”. Resolvi hoje seguir o conselho dela, bastante sensato para quem não é mais um garotinho (sem trocadilho, por favor), e sem dúvida fiz bem.
    O dia começou mal. Eu tinha marcado programa de duas horas com uma bela free lancer, que vem sensualizando com sucesso por aqui. Trocamos várias figurinhas, mandei, conforme o pedido dela, mensagem de confirmação antes das sete, fui para o Motel Éden, na Tijuca, às nove, como havíamos combinado. Só que a garota teve um contratempo, quando tentou me avisar pelo Fórum eu já tinha saído, e esperei à toa até 9:45h.
    Como não costumo perder viagem, embarquei no metrô rumo ao Lokal Zen, que vem se transformando, para mim, numa espécie de “templo do improviso”. Cheguei antes da gerente, e só havia duas garotas. Em pleno corredor do prédio, percebi que salvo grave acidente ficaria com uma atendente que nunca vira, a Bruna. Ela me chamou a atenção, em roupa de civil, pelas coxas grossas e bunda grande. Mostrou-se simpática no primeiro contato, mas ainda “na dela”.
    Tem um tipo físico singular: pele de mulata clara, olhos de índia, lábios finos de europeia, cabelos pretos na raiz, amaciados e alourados por conta dela própria. Dificilmente alguém me diria com certeza que tipo de gente predomina naquele DNA. Aliás, isto não teria a menor importância. Ela é 100% gostosa, e isto foi o que valeu.
    Bruna já deixou há muito a fase de ninfeta, mas também seria absurdo chamá-la de coroa. Sem medo de errar, posso dizer que ela é uma legítima MILF, experiente e envolvente. Fisicamente, ressalto mais um ponto a favor, que só pude identificar entre quatro paredes: peitos lindos, médios, firmes, bicudos, desafiadores da lei da gravidade. Reestreava na Lokal Zen naquele momento, depois de já ter trabalhado em privês e termas. Ou seja: após a bola fora, tirei a sorte grande de participar de uma “reinauguração”.
    Michele me acomodou no quarto, onde esperei a Bruna. Na verdade, esperei bem pouco, o que muito me agradou depois da mofada inútil na Praça Saens Peña. Minha escolhida da manhã entrou no recinto com um vestido colorido e colado, usando por baixo uma calcinha azul escura tamanho M, que por cima daquela bunda parecia pouco mais que um fio dental.
    Não cheguei a perguntar se ela beijava e fazia o jogo da namoradinha. Logo de saída, ofereceu o beijo de língua, enlaçou meus ombros com os dois braços, alisou o alto das minhas costas com todos os dedos. Conferiu, em seguida, minha reação inicial com a palma da mão direita. Fomos para a cama ainda meio vestidos, rolamos, trocamos muitos beijos, deitei por cima dela para que sentisse a pica bem dura. Roupas de baixo lançadas ao chão, Bruna me masturbou um pouco e caiu de boca, com a camisinha sabor morango que lhe dei. Atendendo à minha solicitação, pôs o vasto traseiro na minha cara enquanto mamava. Mordisquei com prazer, e várias vezes, cada uma das bandas, acariciei sua vagina com os dois dedos e notei uma boa lubrificação.
    Ajoelhei para ter mais prazer no sexo oral, e logo tive muita vontade de entrar na dama. Subi em cima dela no ppmm, me deliciando com a vista de seus quadris bem largos. Os ninfetólogos talvez se horrorizem, mas adorei aquelas ancas de mulher que, se vivesse no século XIX, teria no mínimo uns dez filhos. Estava há quatro dias sem sexo, e segui o instinto: comecei a bombar a média velocidade, beijando Bruna com sofreguidão. Quando nossas línguas não se entrelaçavam ela gemia, pedia mais, me incentivava com sacanagens ao pé do ouvido. Certamente explodi no gozo em menos de cinco minutos, mas de uma maneira tão intensa que só por isto já consideraria o TD positivo.
    Bebi um copo d’água, conversamos sobre vários assuntos, e o relógio parecia a meu favor. Disse à GP que costumava tirar fotos. Ela se mostrou apreensiva, mas concordou após eu prometer que esconderia determinadas características, e fez algumas poses, meio tímida, mas também achando a situação engraçada. Voltamos a nos deitar, rolaram novos beijos, suguei com gosto seus mamilos. Sentindo um novo fluxo de sangue na direção dos países baixos, pedi a Bruna uma massagem direta. Ali, aconteceu o diferencial da MILF: com um punhado de toques, fui do estágio 2 de paudurescência ao 8, talvez, e me animei a sugerir a cavalgada. Ela me montou de frente, quicando de olhos fechados, tudo em seu corpo indicava entrega. Achei que não gozaria de novo em um intervalo tão pequeno e naquela posição, e interrompi o ato. Ganhei mais um boquete, carícias nas bolas, me excitei ainda mais do que na sequência anterior. Então, me pus outra vez de joelhos, peguei-a de costas, meti na morena pela terceira vez. Deliciei-me em agarrar suas ancas com força, olhando para aquela bunda que fica exuberante, gigantesca, quando a moça se posiciona de quatro. Bruna suava muito, derretia, e eu curtia o cheiro natural que vinha da sua nuca e das costas. Acelerei os movimentos ao máximo e arremessei mais uns duzentos milhões de girinos na borracha. Tão logo acabei de estocar, ela se virou, desenrolou o preservativo e riu, me perguntando quem mesmo não iria gozar duas vezes em uma hora.
    Penso que não correu nem mais um minuto para a batida fatídica. Vesti a roupa preguiçosamente, morgado, e a GP também não demonstrou pressa. Jurei que voltava, desde que ela se mostrasse disponível, fácil de encontrar, e cumprisse os horários combinados. Positivaço!

    Obs:
    1) Diz que faz anal sem grandes problemas, mas estava “desprevenida”.
    2) Pode fazer programas no sábado, mas cobra pelo deslocamento.
    3) Ainda não tem anúncio.

    Para finalizar, deixo duas imagens do evento:

    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 1922
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2529 Comentários: 1399
    TDs
    Total
    67 20 7 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 27/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD:11/2016 TÍTULO: A ESTRÉIA DO LOKAL 1) INTRODUÇÃO: Quarta-feira, 26 de outubro, 18:15. Eis a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD:11/2016
    TÍTULO: A ESTRÉIA DO LOKAL

    1) INTRODUÇÃO:
    Quarta-feira, 26 de outubro, 18:15. Eis a data e hora deste TD. Esse é mais um daqueles que podemos chamar de "td de improviso" rs, mas o porquê disso? Por que havia marcado desde a semana passada este que seria o meu próximo encontro, porém pela segunda vez com a mesma freela o caldo desandou e tivemos que desmarcar novamente. Fazer o quê, né, são coisas que acontecem nessa vida de putanheiro com alvará limitado rsrs. Ainda tentei contato com outras meninas da minha listinha criptografada do meu smart, porém sem nenhum sucesso, pois os confrades sabem que nesse mundo do fx dificilmente as coisas fluem quando há mudanças de plano repentinas como está, não é não? 59** . Então, aproveitando alguns relatos da rapaziada e unindo o útil ao agradável, aproveitei pra conhecer o Lokal Zen (daí o título do TD: A Estréia do Lokal, com "K" mesmo 49** ).

    2) A CASA:
    Todas as meninas, começando pela recepcionista, são muito simpáticas e bonitas (bom, pelo menos na minha humilde opinião 59** ). Fiquei numa puta e agradável dúvida para escolher a minha vítima e a recepcionista, com a maior paciência do mundo, me ajudando a todo o instante nessa difícil e dolorosa decisão 49** . Então, após as apresentações, chamei umas seis para um rápido PPP, e então a preferida no momento foi a Melissa, porque além de fisicamente ser o meu número, gostei da sua apresentação desde o início e eu achei que a química foi boa desde o primeiro momento, apesar de que todas as outras também poderiam ser escolhidas dependendo das circunstâncias 59** . Gostei muito das instalações em geral; o banheiro achei pequeno e apertado, porém é bem aconchegante, com tapetes tanto na parte interna quanto na parte externa do box; divisórias que vão até o teto, dando maior privacidade a todos; e, apesar de ser baixa, a cama é boa, só em não ser maca ou colchonete, já merece um ponto positivo. Ou seja, a casa me surpreendeu bem em todos os aspectos. Até esta data, foi o melhor privê que frequentei 31** .

    3) A GP:
    Mulatinha, toda gostosinha, mas sem ser cavalona, até comentei isso com ela, só pra variar, esqueci de perguntar a idade dela, mas acho que vi em relatos anteriores. Também não postei link, pq o mesmo já foi postado em outros TDs, só pra não ficar poluindo o relato com informações repetitivas.

    4) O SEXO:
    Após a minha difícil definição, Melissa entra no quarto, e então rola umas bitoquinhas e então ela me pergunta se quero tomar um banho e, ao meu sinal de positivo, ela me conduz até o banheiro. Após a minha higiene, fui até o quarto e fiquei aguardando a Melissa relaxando na cama e, depois de alguns minutos, ela me aparece e elogia muito a minha cueca que uso para os meu TDs 70** . Então, ela me manda: "Posso beijar o seu pau por cima da sua cueca" e eu mando: "Mas é claro, fique a vontade". Ela é muito boa nisso, em levantar a autoestima e tem bastante inciativa, porém deixa também o cliente conduzir a transa quando ela percebe essa vibe 31** . Quem já foi nela pode confirmar isso. Depois desse "causo" , ela se ajoelha na minha frente e começamos a nos beijar, pra quem gosta e faz questão de beijos, fica a dica, ela parece curtir muito 31** . Percebendo que o clima estava ficando cada vez mais quente, pedi para ela se deitar na cama e comecei a explorar o seu corpo, sempre no ritual: começando pelo pescoço, orelhas, peitos, barriguinha, virilha, pernas e ela sempre elogiando a minha performance, falando que tava uma delícia, coisa e tal 17** . Então, eu mando: "Delícia agora vai ser isso" e começo a chupar a sua bucetinha deliciosa e ela soltando aqueles gemidinhos característicos e por vezes guiando a minha kbça, buscando o seu gozo; foi uma dificuldade gostosa, mas depois de uns 20 minutos (segundo ela disse, mas acho que foi por aí mesmo 49** ) ela goza. Depois, ela pede para eu me deitar, diz que é a vez dela e começa a lamber o meu saco, eu falo pra ela explorar bastante essa parte, pois gosto muito 19** . Depois de alguns minutos, ela chega no meu pau, fica um tempinho chupando, e eu vendo que poderia queimar a largada, peço pra ela encapar o garoto pra começar a fuder; garoto entocado e ela pergunta se pode sentar nele, e eu respondo: "Claro, ele é todo seu agora". Quicadas a parte, peço a ela para se deitar novamente e parto para um PPMM, anuncio o gozo e mando os meus herdeiros em sua boquinha; tentei negociar o drink milk, porém ela recusou, infelizmente rs.

    5) CONCLUSÃO:
    Melissa, além de ser bonita e gostosa (pelo menos na minha humilde opinião) é muito simpática, altíssimo astral, e como já havia afirmado antes, tem bastante iniciativa, não faz um atendimento somente burocrático, interage bem com o cliente e sabe trabalhar muito bem a questão da autoestima. Por todos esses fatos mencionados, merece um POSITIVO, com grandes possibilidades de repeteco, mas não antes de eu ir na Nicole, que também fez bastante o meu tipo e tb me fez uma bela recepção; digamos que perdeu pra Melissa por 0,5 ponto, mas será minha provável próxima vítima 73** 19** . Em tempos de grana curta, estou pensando em virar cliente fixo desta casa 26** 59** .
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 01/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 31 de outubro de 2016 Olá, confrades! Estive pela sexta vez nesta ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 31 de outubro de 2016

    Olá, confrades!

    Estive pela sexta vez nesta casa, à qual fui me afreguesando aos poucos, e finalmente aconteceu um repeteco, embora não da maneira como eu tinha imaginado. Após a recepção calorosa que ganhei da Bruna, na segunda anterior, tentei ligar para a bela MILF, já sabendo que não teria privacidade para isto no final de semana, na quinta à tarde. O aparelho estava desligado, não pude marcar, mas mesmo assim apareci na LZ no dia pretendido e pela manhã, como venho fazendo nos últimos tempos. Soube que a Bruna tinha passado muito mal desde quinta e não trabalhara nos últimos dias. Por volta das 11:10h, havia quatro opções: Priscila (uma novata), Gaby (que também me proporcionou um TD há pouco tempo), Monique (não cheguei a ver) e Melissa. Decidi sem pestanejar que ficaria com o pequeno furacão das Alagoas, jovem inteiramente à prova de decepções.

    Destaco, antes de entrar na descrição do TD, que na semana passada, quando eu me preparava para ir embora, Melissa passou por mim no corredor. Ela veio ao meu encontro, sorriu, me abraçou e beijou, mostrou que se lembrava de mim, apesar de não nos vermos há uns 50 dias, ou quase, em poucos segundos deixou claro o quanto eu era bem-vindo naquele espaço. Ontem, já no quarto e ao longo do TD, a GP recordou espontaneamente várias coisas que eu tinha feito e falado na ocasião em que a conheci. É óbvio, então, que me senti o oposto do zé ninguém, do qualquer um, e me tornei de vez fã dela.

    Melissa veio para o quarto com um top amarelo, pequeno e fino, que facilitava deliciosamente o acesso aos seus seios, por baixo, e uma saia colorida curta e apertada, que era um convite irrecusável à apalpação. Nada usava por baixo da saia, coisa que pude verificar quando ela, ainda de pé, me provocou com uma empinada radical. Após os primeiros beijos e amassos, levantei a pequena nos braços, como se fosse uma pluma, e dei um giro de 90 graus. Os saltos dela chegaram a bater na parede, sem causar estragos. Melissa disse que aquela era a minha marca, que só eu a pegava no colo, e por isso era mesmo o "príncipe". Deitei-a, e como me sentia estressado pelas coisas que tinha para resolver na rua, pedi uma massagem. O corpo miúdo e esguio permite a ela todos os movimentos possíveis sobre uma cama. Melissa, ainda com o top (a saia eu tinha arrancado de um só puxão), sentou sobre meu umbigo e massageou meu peito, enquanto eu encontrava e começava a acariciar seus mamilos. Ficamos nus, e não demorei a apontar para o teto ao contato dos dedos hábeis da ninfeta afro-nordestina. Mamei alternadamente seus seios, enquanto comprimia nervosamente cada centímetro de pele e músculo daquela bundinha insinuante.

    Ofereci a Melissa um pacote de camisinhas sabor uva e fui "torturado" numa aula de chupada. Ela me sugou em várias velocidades, deu mordidas laterais, usou as mãos em conjunto com os lábios e a língua. Dedicou um bom tempo às bolas, colocando na boca uma de cada vez e fazendo compressões suaves que me levaram a um prazer enorme. Caceta! Como ela sabe fazer um negócio desses aos 21 anos de idade!!! Quis continuar a sessão ajoelhado e sugeri a Melissa a velocidade mais rápida. A GP ficou de quatro, voltou a abocanhar a pica com gosto, e passei a me mexer como se já estivesse numa boa metida. Não resisti à visão da moça naquela posição, ainda mais com os espelhos, e achei que seria ótimo colocá-la para quicar no meu colo. Pedi que me montasse de costas, agachada, mas o ângulo não nos favoreceu. Melissa, como assinalei no outro TD, tem uma vagina bem estreita, e a penetração pode ficar difícil, mesmo com a boa lubrificação que apresentou. Não sei como ela se vira com os dotadões do circuito... Tentamos a cavalgada com a GP por cima, de frente, e também não foi a melhor ideia.

    Por fim, nos entendemos melhor no ppmm. Subi em cima de Melissa e, depois de entrar, passei a bombar suavemente. Não tentei grandes estripulias: apenas girei seu corpo da cabeceira da cama para uma das laterais, pois antes ela, ao se deitar de costas, tinha pousado a cabeça justamente em cima do mármore da janela, e qualquer movimento mais brusco poderia lhe render uns bons galos. Beijei-a muito, na boca, nas orelhas, no pescoço. Melissa me abraçava com força, pedia mais, retribuía os beijos com muita entrega. Tenho no mínimo o dobro do peso dela, mas a GP parecia estar adorando ficar ali embaixo. Não sei quanto tempo tudo durou, até que senti a hora de explodir, e nos falamos mais ou menos assim:

    - Tô quase gozando. Você quer?

    - Goza.

    - Quer ganhar meu leite agora?

    - Dá leitinho na minha bucetinha, dá!

    Esporrei com muito gosto, enquanto Melissa permanecia abraçada comigo e sorrindo. Ao contrário de outras, e eu já havia reparado na primeira vez, a garota não é do tipo que se preocupa com a retirada da camisinha: me deixou continuar por cima até o relaxamento total, e só depois me levantei para desenrolar e jogar fora a borracha. Ela notou uma quantidade de esperma menor, e confessei que tinha transado com minha mulher na véspera. Melissa riu bastante e me chamou de safado.

    Passamos os últimos vinte minutos conversando, trocando beijos e pequenos segredos, eu deitado de frente e ela de lado, apoiada no meu peito. A danada dizia a cada minuto que eu era bonito, e nem sequer botava um “coroa” na frente do bonito. Sabe como envolver! Imagino o que não fará quando estiver com uns 30 anos! Definitivamente, duas sessões com a Melissa são pouco tempo para os meus padrões. Chega a ser desnecessário recomendá-la, tendo em vista os numerosos positivos com louvor que vejo neste tópico. Não demoro a voltar.

    Para exprimir ainda mais minha satisfação, vão as seis poses que ela fez para a câmera do barbudo:

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes

Ir para