LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    DARK SOUL
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2012
    Última Visita: 06/02/2015
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 32
    TDs
    Total
    44 4 8 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DARK SOUL » 06/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aconselho a ler este td, com o adequado fundo musical: http://www.youtube.com/watch?v=kO-SsB5DYi8 C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aconselho a ler este td, com o adequado fundo musical: http://www.youtube.com/watch?v=kO-SsB5DYi8

    Conheci a Patrícia, através do telefone; não quero entrar em detalhes.

    O que dizer dessa menina com rostinho angelical, de lindo sorriso, corpo de mulher, porém firme como de adolescente?! Patrícia, é a típica ninfeta desejada por muitos.

    Marcamos num belo hotel, e partimos... como já tinha intimidade com a mocinha, a peguei onde desejou. Ao local, ela tira a roupa, e curto seus lindos seios bicudos e durinhos. Uma bunda bem bacana, sem estrias ou celulites. Pernas grossas. Adorei seu charme com os cabelos ondulados... a guria é gatinha!

    Confrades, eis aí uma menina que delirei! Foi de 4, eu por baixo, ela por baixo, pirueta, mortal, duplo twist carpado, eu por baixo com ela de costas, pegando ela com as pernas pro ar, de lado, apoiados na beira da cama, em pé, e tomanaguê com finalização no oral... puta que paroles, a menina foi tesão puro!! Essa aí sabe como deixar o cara doido na cama. Quem deixa ela ficar por cima, de costas, e vê ela quicando, deveria se internar, pois é loucura loucura. Ela joga o quadril com a devida força necessária pra você ir nas nuves...

    Namoramos muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooo. Acho que finalizei 3 ou 4 vezes. Essa gosta mesmo da coisa e sabe fazer. Massagem?! Na boa, nem perguntei kkk

    Bom, parece mais uma homenagem do que um td... talvez seja, foda-se! Tem mulher que merece...

    Preço padrão, liga e pergunta!!

    Link pra ficar enamorado: http://www.espacoterapias.com.br/patricia-cristina
    Como diria Fócrates: É soda!! Imagem

    d-soul@live.com
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Stiflermeister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2012
    Última Visita: 25/07/2015
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stiflermeister » 12/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações, confraria. Essa é a minha primeira vez na referida lupamar, porém com base nos TDs, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações, confraria.

    Essa é a minha primeira vez na referida lupamar, porém com base nos TDs, estava bem otimista.

    Como tive que ir cedo ao Centro para resolver alguns assuntos, resolvi conferir a casa.

    Tinham apenas duas meninas disponíveis, uma que não me lembro o nome e a Isabelle (a que escolhi), pois gosto bastante de uma moreninha 8-).

    Não gostei do fato de o quarto não ter banheiro, era do lado de fora, ponto negativo para a casa.

    Vamos au TD, que foi realizado hoje, na parte da manhã.

    Começamos nos beijando bastante, era perceptívei uma certa química, porque teve muito abraço, mordidas, apertadas, etc.

    Como o costumeiro, dei um confere na chana, depilada e limpa. Dei uma chupada bem dada e safada gozou.

    Depois disso variamos algumas posições, gozei. Depois disso dei mais uma chupada nela, depois que ela gozou ficamos conversando.

    A menina é simpática, carinhosa e faz bem feito. Recomendo.

    Abraços à confraria.
  • Avatar do usuário
    rafa_safado_rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2012
    Última Visita: 23/01/2024
    Mensagens: 85
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafa_safado_rj » 18/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem no privê dela Chego lá, há algumas meninas na recepção, sou logo atendido p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem no privê dela

    Chego lá, há algumas meninas na recepção, sou logo atendido por ela, pois tinha deixado marcado.

    Comigo deitado de bruços, ela faz uma massagem meia-boca, tipo espalha creme nos pés, vai subindo para as pernas, bunda e costas. Pede para eu me virar, e vai subindo, até chegar no meu pau.

    Então ela tira a roupa e começa um boquete maravilhoso, mto babado e bem cadenciado, um dos melhores já feitos em mim.

    Passado algum tempinho, ela começa a punhetaterapia. Como ela vê que estou demorando a gozar, me pergunta se eu queria que tirasse a calcinha. Digo que sim, prontamente atendido. Então ela continua a punheta cada vez mais gostosa, e eu de mão safada naquele grelo dela. Ela não para de punhetar, até que eu gozo.

    Como ainda tínhamos um pouco de tempo, pedi para que ela fizesse mais uma massagem em mim, também atendido.

    No entanto, não senti muita empolgação na massagem, e quando o tempo supostamente acabou, ela ainda me disse: "chega". Vi que estava faltando um tempinho ainda, por isso que dou o neutro: pela falta de empolgação e por ter comido pelo menos 10 min do meu tempo.

    Abs a todos
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 21/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. Hoje de manhã tive que ir comprar um hardware para o PC de um cliente no ed. av. cent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações.

    Hoje de manhã tive que ir comprar um hardware para o PC de um cliente no ed. av. central. Esta foi a senha para subir e conferir a sala 2614, onde eu havia apenas ido uma vez ao repetir um td com a gostosa da Thais Duarte (http://www.espacoterapias.com.br/thais-duarte).

    Chegando lá, fui recepcionado pela Patrícia Cristina (http://www.espacoterapias.com.br/patricia-cristina). Me cumprimentou com dois beijinhos no rosto e sou encaminhado para uma das salas onde a outra moça iria se apresentar. Era a Lívia.

    Imagem Imagem Imagem

    Quando ela chegou no quarto, surge a morena completamente nua :shock: . Até gaguejei um pouco ao cumprimentá-la. Fechei com ela mesma. As fotos não mostram nem 20% da gostosura dela (claro, ela está vestida :lol: ). Breve descrição: morena, mais ou menos 1,70 de altura, uns 23 ou 24 anos, linda de rosto, uns seios EXCEPCIONAIS (naturais, acho eu) barriguinha de leve e muito simpática.

    Como já tinha um compromisso marcado, meu tempo era curtíssimo. Só a hora combinada. Então corri para o banho (eles passaram uma tinta, tanto na recepção quanto no banheiro), box com porta, sabonete líquido padrão e toalhas secas e limpas.

    Aguardo alguns minutos e chega a gostosa da Lívia enrolada na toalha que rapidamente é tirada. Já nos agarramos e recebo aquele beijão de língua. O corpo da moça é todo durinho e gostoso... Delícia =p~

    Daí então ela começa um oral furioso, no pelo, levemente babado e na pressão. Que boca, PQP!!!

    Peço para retribuir. Ela abre uma espécie de sofá-cama, deita e começo a beijá-la. Passo pelo seu pescoço muito perfumado, seios deliciosos (com os mamilos se enrijecendo), barriga até chega na xota. Pêlo zero, limpinha e cheirosa. Passo a boca em todo sexo da Lívia, me concentrando na entrada da gruta com a língua. Ela estava com a respiração um pouco ofegante e gemia discretamente.

    Hora de pegar a morena. Capa colocada e a penetro num delicioso ppmm sem a necessidade de gel algum. Naturalmente lubrificada. Como o tesão por ela estava grande, soquei um pouco mais rápido do que de costume. Resultado, um ótimo orgasmo com direito a mais beijos depois de atingir o ápice da transa. Conversamos por mais alguns instantes e mais beijos de língua, sempre com muito carinho :x

    Nem preciso dizer que valeu a pena. Uma grande descoberta que passo a todos aqui do FX.

    Na saída encontrei a Thais com roupa de academia devorando seu almoço na recepção. Só não consegui identificar o menu, hehe!

    Abs.
  • Avatar do usuário
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2012
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Pirocone » 26/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no fim da tarde de hoje. Liguei e fui informado que havia 12 garotas disponíveis. Che...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no fim da tarde de hoje.

    Liguei e fui informado que havia 12 garotas disponíveis. Cheguei e fui levado pela recepcionista (até jeitosinha) para um quarto para poder conhecer todas as garotas.

    No quarto, vieram várias garotas mesmo, muitas novatas começando na casa (ou na profissão) no dia de hoje. Uma lá até veio com fala ensaiada se apresentar. Achei o elenco mediano, com uma ou outra menina com corpinho legal.

    O local é o padrão da 13 de maio, RB 156, etc. Tudo meio que improvisado, mas sem nada que comprometesse o atendimento.

    Feito o desfile, escolhi a Cristal. Mulher de rosto bonito, mais ou menos 27 anos, seios pequenos e corpo precisando de uma malhação. Foi simpática, sorridente e "oferecida" na apresentação. Ela disse que estava marcada para tirar fotos hoje, mas não pode ir porque tinha muita garota tirando. Perguntou se eu era forista (deste fórum) e me fiz de desentendido. Gosto de ver se a maneira de atender difere para foristas. Ela falou que conhece o ForumX e que lê todos os relatos. Não sei qual vai ser a reação dela quando me reconhecer por esta postagem.

    Ganhei toalha ensacada e fui dar uma mijada e tomar banho. A descarga estava dando choque.

    Cheguei no quarto e, enquanto a aguardava, eu tomava uma dose de whisky (like a boss 8-) ), que é cortesia da casa.

    Já no quarto, perguntou se eu iria querer massagem. Eu disse que primeiro queria namorar e só depois a massagem. Começamos com beijos bem dados (hálito de cigarro) e sarração. Sentou na cama e começou um oral na pele, bem feito, com direito a garganta profunda. Fui atendido quando pedi uma chupada no saco. Após, caí de língua no bucetão limpo dela. Botei D4 e linguei o cu, limpinho também. Colocou a camisinha com a boca, e meti nela de frente até liberar o hormônio do sono. O restante do tempo foi de papinho agradável e massagem maneira. Eu estava com uma leve dor na perna direita, e ela deu uma moral legal nela. Tem pinta de que já fez curso.

    Achei a mulher participativa e vibrante durante a foda. Pelos meus critérios ela foi aprovada. Não tive vontade de pedir cu ou gozar na boca/rosto.

    Custo de R$ 80,00/30 min, pagos na saída.

    Ainda não fechei o ano.
  • Avatar do usuário
    MarioIntruder
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2012
    Última Visita: 24/11/2018
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MarioIntruder » 27/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, estive na Lokal Zen, agora há pouco, à procura de putaria. Fui recebido pela sempre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal, estive na Lokal Zen, agora há pouco, à procura de putaria. Fui recebido pela sempre linda e simpática Lavínia. Sempre que vou lá eu digo que pagaria o quanto ela quisesse, mas ela só ri e diz que, por enquanto, só fica na recepção mesmo... Esse por enquanto é que me dá uma esperança danada...rs

    Fiquei com a Michelle e não fizemos nada de massagem. Assim que ela chegou me beijou e foi descendo pra mamar meu pau. Ficou mamando bem gostoso fazendo minhas pernas ficarem bambas. Deitei no sofá cama e pedi pra ela chupar meu saco e fui prontamente atendido..uma delícia..

    Depois a coloquei deitada de pernas bem arreganhadas e comecei a chupar e lamber aquela xana deliciosa e rosada... ela gemia e me pedia pra enfiar meu pau pois não aguentava mais de tesão, no que foi prontamente atendida: encapei o bicho e a fodi com força, fazendo seus olhinhos revirarem. Demoramos bastante assim, mas tive que dar uma pausa pois eu não queria gozar naquela hora. Assim, a virei de quatro e chupei aquele cu delicioso e limpinho. Ela tava com tanto tesão que, enquanto eu chupava seu cu ela se masturbava freneticamente e pedia pra eu colocar a língua bem fundo. Depois comi a xana de novo com ela de quatro. Quando fui gozar, tirei a camisinha e pedi pra gozar na boca dela. Ela deixou! Gozei dentro e ela ainda ficou mamando um tempo, pra só depois cuspir a porra.

    Michele é muito fogosa, mas as fotos estão defasadas (como já foi dito). Está mais velha e o corpo não está tão perfeitinho como nas fotos, mas vale muito a pena.

    Como disseram antes, o chato da Lokal Zen é que não dá pra confiar na reserva de horário com garota pré-determinada, pois eles mostram todas as meninas pra todo mundo que chega e, se alguém escolher a sua reserva, a prioridade é do cara que já está lá. Portanto, tem que ir e cruzar os dedos pra ter alguma menina que te agrade.

    Existem dois banheiros lá: o mais próximo à recepção é melhor e mais bem cuidado. O que fica nos fundos tá caindo aos pedaços. Mas ambos tem chuveiro com boa pressão. Sugiro levar o seu próprio sabonete. Bebidas são oferecidas, mas sempre peço somente água antes e depois. Não havia postado nenhum TD da Lokal Zen ainda porque sempre posto na área das terapeutas e nem havia me tocado de ler as outras áreas do fórum.

    Paguei R$100 por uma hora e dei R$20 pra ela de caixinha de fim de ano e por causa do excelente atendimento. Tô numa fase de querer ir toda a tarde a um puteiro (ou massagem) e a Michelle tá me fazendo pensar seriamente em voltar lá amanhã pra um repeteco. O problema é se ela estiver em atendimento, já que a reserva não é garantida...
  • Avatar do usuário
    Poeta
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2012
    Última Visita: 06/04/2015
    Mensagens: 432
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poeta » 08/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ensaio número 2 - Dama de novembro de 2012: Michele http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ensaio número 2 - Dama de novembro de 2012: Michele

    http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Michelle
    http://www.lokalzen.com/site/diversas/michele/

    Meu segundo TD (ensaio) foi em novembro. A escolhida foi a Michelle da Lokal Zen. Depois de ter ido na Annes Massagens, fiquei um pouco decepcionado com as instalações. O prédio já não é legal, os quartos são de bom tamanho, mas não têm cama, e sim, dois grossos colchonetes que, empilhados, simulam uma maca (mas um pouco instáveis - não senti firmeza em subir). Esperei a Michelle em pé mesmo, aguardando instruções. Ela chega no quarto, me cumprimenta com um leve beijinho e pergunta se eu gostaria de tomar banho. Perguntei quando iria começar nossa seção e ela confirmou que só iniciaria quando eu voltasse do banho. Em relação ao cumprimento do horário eles foram muito certinhos. O banheiro era bem apertado e fora do quarto (ponto super negativo do privê), mas a ducha era boa, quente e sabonete líquido (aprendi a usar).

    Primeiro tempo: 1x0

    Quando retornei para o quarto, a Michelle prontamente já desceu o colchonete de cima e colocou um ao lado do outro improvisando uma cama. É, acho que não é para usar como maca mesmo... ufa! Cobriu com lençol e deitamos. Me deitei na cama e a Michelle começou a tirar a roupa. Ela está mais parecida com o ensaio fotográfico do segundo link (http://www.lokalzen.com/site/diversas/michele/). Continua muito gostosa, mas não é mais aquela sílfide do primeiro ensaio de fotos (http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Michelle). Repararam que tudo está meio mecânico? Pois é, continuou tudo assim, profissional por parte da menina. Nenhuma pegada, nenhuma empatia. Vou fazer um mea culpa também, acho que também o local me deu uma brochada mesmo, e o que salvou foi a dedicação (mesmo que mais profissional) da Michelle. Comecei chupando aqueles seios generosos que ela tem... muito bom. Depois uma sequência que parecia já ensaiada, chupada no pau sem camisinha (bom mas sem entusiasmar muito), camisinha, quicada de frente, de costas (pouco tempo em cada posição) e me puxou para um PPM. Parecia que não queria muito esforço. Nesse clima bem caliente (para não dizer ao contrário), meu pau não se animou muito e ficou meia-bomba. Sabe quando temos que segurar ele para que dê conta do entra e sai... horrível. Meu braço ainda no meio dando suporte ainda machucava a menina... vamos trocar de posição... De quatro foi melhor e ele se animou um pouco... Minha intenção nesse segundo ensaio era ver se eu conseguia gozar duas vezes no período de 1 hora, mas naquele ritmo ia ser uma façanha. Ainda perguntei pelo cuzinho, vendo ele piscar para mim, e a Michelle informou que liberava com a taxa cu de R$ 30,00 (ou era 40,00...não lembro ao certo agora) Eu até pagaria, mas não estava muito firme para um cuzinho. Outra coisa que tenho que aprender. Não negociar valores no meio do rala e rola. Demorou um pouco mas consegui gozar.

    Segundo tempo: 1x0

    Para me recuperar pedi uma massagem que descobri que não é definitivamente o forte dela. Mas deixei passar um pouco de tempo para me recuperar e ela ir passando o creme. Logo puxei ela para um segundo round. Na verdade, pensei que faltava só 20 minutos... O segundo round foi um pouco melhor, mas o menino continuava meia-bomba, não consegui gozar e relaxei... batemos um papo. Fui tomar um banho e descobri que, aí sim faltava 20 minutos... putz, poderiam ter relaxado um pouco mais...

    A bomba de Napalm

    Dessa vez fui no banheiro mais perto da recepção, porém antes de entrar, saiu um outro cliente do banheiro e tinha acabado de dar uma senhora cagada. Putz... a Michelle ficou abanando com uma toalha para o cheiro sair antes de eu entrar... tinha uma outra menina do corredor esperando um terceiro cliente e caímos na gargalhada. Ela ria e eu olhava seu corpinho na toalha pensando: daria um caldo também. Passado o efeito Napalm, consegui entrar no banheiro e esse era melhor que outro. Espaçoso e uma ducha muito boa... tomei um banho revigorante.

    Prorrogação: 2x0

    Voltei para o quarto e a Michelle ainda estava de prontidão. Acho que ela achava que eu já iria dar por encerrado, comecei a abraçar ela por trás, segurando os seus seios... ela pergunta se ainda quero namorar e aceno afirmativamente. Faltava 10 minutos para acabar. Michelle não regateou, pegou meu pau de novo e começou a chupar e ele respondendo, colocou a camisinha, lubrificou mais um pouquinho e ficou de quatro. Acho que fiquei um pouco mais revigorado depois do banhoe e o menino respondeu melhor. Comecei a socar e suar muito até que dei a minha segunda gozada... É... não podemos desdenhar dos 10 minutos finais.

    A saideira

    Bem, resumindo, pelo privê não volto mais. Acho que entrei e fiquei deprimido, se não fosse uma guerreira como a Michelle acho que eu teria brochado de vez mesmo. Falei comigo mesmo: é muita vontade de comer uma mulher, puta que o pariu! A nota positiva é que acabei deixando meu celular na recepção na hora de pagar e a recepcionista me pegou nos elevadores perguntando se era meu. Ponto pela honestidade. Na real, se eu analisar bem, o Lokal Zen, é bem honesto. Eles foram certinhos, respeitaram o horário, tinha toalha, chuveiro quente, ar condicionado... Acho que eu é que sou fresco mesmo. Coisa da idade.

    A Michelle realmente é profissional. Não deve ter sido um bom dia, final de expediente ou não rolou a tal da empatia, química, mas a amazona me fez gozar duas vezes e fui sempre muito bem tratado: segundo ensaio (TD) aprovado. Repetiria a Michelle, mas em outro local. Quem sabe se ela vir a ser uma free. Em um motel confortável seria uma oportunidade para conhecer seu cuzinho.

    Dama aprovada! :thumbup:

    Notas de rodapé

    Já tinha lido aqui no fórum quando a menina pede um dinheirinho no final... acho que eu não daria não, mas ela, pelo menos, deu a sua colaboração. Mas o engraçado é que o prédio é tão ruim que quem me pediu um dinheirinho foi o ascensorista do elevador... Eu falei: putz meu velho, gastei tudo com as primas! Ele riu e ficou por isso mesmo. Mas porra, ser achacado pelo ascensorista!

    Valeu galera![/quote]
    Use camisinha! Ela é descartável, sua vida não!
  • Avatar do usuário
    Periquito
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/06/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 85
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Periquito » 10/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DESBRAVADA! No dicionário online "priberam" (http://www.priberam.pt/) achei o significad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DESBRAVADA!

    No dicionário online "priberam" (http://www.priberam.pt/) achei o significado de desbravar:

    desbravar
    v. tr.
    1. Quebrar a braveza.
    2. Domar, amansar.
    3. [Agricultura] [Agricultura] Arrotear; preparar para a cultura.

    Confrades, agora eu entendo o quanto devemos valorizar os desbravadores do fórum. Eles deveriam ter um brasão reluzente ao lado de seus avatares e conseguirem os melhores lugares nas confraternizações.
    Empolgado com as fotos da gatinha Sabrina fui visitá-la em mais uma sala da Angela no Ed Av. Central 156/1456.
    Ela é exatamente como nas fotos: muito bonita, novinha e simpática. Muito alto astral. A cabine tem um colchonete no chão. Não vi macas. O banheiro tem sabonete líquido e box e chuveiro com água quente. Havia uma toalha atrás da porta do banheiro e nela uma jovial baratinha estava passeando. Temi pela higienização da toalaha que recebi, mas foda-se, putanheiro é que nem gari: só morre atropelado, nunca por comer comida ruim ou ter contato com substâncias perigosas.
    Após o banho, deito na maca e ela vem de maiô. É relamente bonita. Não sabe nada de massagem, apenas espalha creme nas costas e em nenhum outro lugar, mas compensa pelo bom humor e não tenta enganar, se fingindo de especialista. Não faz underground.
    Parti pra cima e ela beija sem miséria. Tem peitinhos lindos e segura o amigão com carinho. E inexperiente na profissão e pergunta se está machucando. Pedi pra chupar e caiu de boca sem cerimônia. A pica envernizou na hora. Pedi um 69 e senti algo de errado. Ela encapou com aquela horrível camisinha PP e sentou. Quica sem muito estilo mas com boa vontade. Pedi pra meter de quatro e senti de novo algo de errado :ymsick:
    Desanimei e pedi pra gozar no oral. Gozei na boca (ao menos o primeiro jato foi na boca). Aproveitei para apresentá-la aos rudimentos da técnica do underground.
    Confrades, dei neutro pelo motivo que por educação só relatarei por MP. A garota merece uma segunda chance porque é extremamente simpática, bonita e gostosa. E também porque claramente é inexperiente nas artes de encantar um cliente. Se for bem orientada, pode ser uma das melhores teraputas do centro. Precisa de uma instrutora, ou um cliente/professor experiente para mostrar como fidelizar-nos.

    Abs
  • Avatar do usuário
    fazsentido
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2012
    Última Visita: 02/04/2017
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fazsentido » 20/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 9 de janeiro de 2013 - quarta-feira, 4h da tarde Positivíssimo Vou dizer: realmente ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 9 de janeiro de 2013 - quarta-feira, 4h da tarde

    Positivíssimo

    Vou dizer: realmente eu não esperava encontrar tanta garota nova no LokalZen. A safra atual é predominantemente de mulatas.
    Cheguei a anotar disfarçadamente alguns nomes durante a apresentação:
    Danúbia (mulata), Agatha (mulata), Talia (mulata, não nova na casa), Isabelle (mulata), Natália (mulata clara bem interessante),
    Aline (loira, bonita, não nova, muito interessante), Babi (menina pequena branquinha cabelo curto)
    e uma clarinha, magra, cabelos encaracolados, até bonita (não peguei o nome dessa).

    E finalmente, de repente, o inesperado, a prata da casa: Carol.

    Mano, levei um susto. Mulherão. Não é menina nem moça nem garota nem o que quer que seja. É um coisa linda, morena clara, tipo 1m68, seios cheinhos, coxonas, rabo empinado, muito bonita, sorridente e educada.

    Cabelos lisos e castanhos, lábios carnudos e lindos olhos. Tipo olhos de venezuelanas no Miss Mundo. Poderia posar para anúncio de delineador, superclose no rosto. Olhos de égua, saca?

    Minha intenção, durante o desfile, fazendo as análises instantâneas, eliminando e classificando mentalmente, era Aline loira (gostosa), mas quando vi essa criatura, mano, reformulei tudo.

    Gisele perguntou: "Quem vai ser?" "Carol", respondi. "Gostou da Carol, é?" "Gostei". "Ela é nova aqui, começou essa semana". Hum. Bom. Pedi pra ela voltar. Gisele foi chamar. Voltou, risonha e franca.

    Peguei na mão. Fiz a entrevista básica. Olhei nos olhos (que olhos!). "Tu beija? Chupa pika na pele? Libera a rabeta se eu quiser comer?" Sim sim sim - e sorriu.

    Gostei mais ainda. Fechei com ela. Assinei com exclusividade por 1 hora, 110 pratas, pagamento cash à vista na saída sem nota.

    (Agora, um parêntese. Essa prestadora de serviços absolutamente não tem cara de Carol. Alguém precisa rever isso. Há um erro técnico na titulação do produto. Está mais próxima de, digamos, Glória, Grace, Loreta, Laura... qualquer coisa assim.
    Se ela se chamasse Brenda, Letícia, Daniele, Duda, Adriana, Jaqueline, também estaria completamente fora de registro.

    Essa mulher tem um jeito especial, se vc por acaso vier a conhecê-la, diga-me depois se não tenho razão.
    Penso que se se chamasse Dóris... sim, Dóris, Dóris estaria perfeito. Dóris.
    Nunca conheci uma garota chamada Dóris... Fecha parênteses).

    Então, uma vez escolhida para o sacrifício, ela foi pegar suas coisas e eu tomei meu banho ali mesmo no box, agora instalados (novidade) em algumas suítes (não todas).
    Banho frio, claro. Calor da porra no Rio.

    Logo em seguida ela veio, fechou a porta e iniciou os trabalhos dando-me logo de cara um beijinho bem gostoso. E se afastou. Fui tentar pegá-la, afastou-se mais ainda. "Quer me pegar e me comer, quer... safado?" Ela estava jogando (playing), e assim, rindo, botou o dedinho na boca...
    Fui em cima e peguei-a pela cintura, ela ergueu os braços e se deixou envolver - e em seguida me abraçou no pescoço e nos beijamos forte, fundo.
    Gostosíssimo. Diferente. Fora do padrão. Passei a mão pelo seu corpo ainda vestido, adivinhei suas formas, suas curvas, apalpei a bunda, caramba, que mulher.

    Minha pika já nas alturas. Pensei comigo mesmo "acertei vencedor, mano! Ponta e placê!"

    Daí em diante foi um negócio louco. Ela tirou o vestido e ficou nua pra mim. Deu uma voltinha. Essa dona não tem 20 nem 21 nem 22 nem 23 anos.
    Ela tem bem uns 24, mulherzinha gostosinha show de bola, pule de dez. (Mas eu posso estar enganado. Ela pode ser bem mais jovem. Meu olho clínico não é bom para isso).

    Seu corpo nu, lindo, exalou um cheiro pelo quarto, uma fragrância. Tivemos nova sessão de beijos e amassos e ela tirou minha roupa, ajoelhando-se para descer a calça. Deu uns beijinhos na pika ainda dentro da cueca. Sinceramente, eu já estava pronto para gozar duas vezes seguidas e a coisa nem tinha ainda começado.

    Logo ela montou aquela cama-sobre-cama esquisita do Zen (mas que eu até acho legal), forrou com um lençol supostamente limpo, jogou-se na arena e abriu os braços.
    Eu tirei a cueca e fiquei em pé. O bruto pulou fora, imponente, uma verdadeira águia de haia.
    Ela ajoelhou, compenetrada, segurou-o com carinho, deu um apertão (pra ver se saía alguma secreção, eu acho) e, uma vez aprovado no teste sanitário, passou a língua na cabeça. Foi bonito. Deu beijinho, olhou pra mim, largou o bicho, ele flutuou no ar, eu passei a mão gentilmente pelos seus cabelos, ela acariciou os ovos no ninho, brincou com o nariz e o rosto na pika, olhou pra mim novamente e com muita singeleza... meteu tudo na boca.

    Manio, não possio falar mais nadia porque num lembrio de mais nadia.

    Foi um arranco de Varsóvia, desceu a rama toda, a porta do barraco era sem trinco, a estrela dalva no céu despontou, nessa onda que eu vou, olha a onda iaiá... Repique de pandeiro e bateria! Vai que é tua, Diego!

    Mano, Monobloco até perde. Meti por cima, meti por baixo, paradinha de surdo, choro de cuíca, tarol varrendo, meti a cara pela xota, lambi cu, buceta, coxa, barriga, peito, ombro, suvaqueira, boca, lambi o lençol, o colchão, a parede... o caralho a quatro.
    Deitei na cama, ela veio por cima do meu peito, ficou me beijando e o pau quase entrando sozinho na cona, sem camisinha - um perigo (mulher doida).

    Não tinha vinte minutos e eu já estava então de capacete e com a jeba pedindo passagem na buraca. Ela se manteve por cima (parecia que estava me possuindo), e o pau foi enterrando e ela mexendo, encaixando melhor só com o jogo da cintura, entrando saindo.

    Ela segurou meu rosto e passou a língua na minha cara, eu dedilhei o cuzinho, ela disse que tinha uma taxa pro brioco, eu disse Eu pago!, Eu pago! -
    mas acontece que aqueles beijos e aquelas lambidas me levaram para a Terra do Nunca e gozei muito, muito, gozei com ela cavalgando com força, cara de puta da Central com a boca torta fazendo caretas pra mim, cachorro, come buceta, seu cachorro, come buceta - jesus cristinho, onde foi que eu vim me meter, daqui eu vou sair é morto! - e gozei ali, morri, morri e gozei e voltei, apertando-a sobre mim, gozei o sêmen sagrado, nós dois sem fôlego, gozei foi tudo.

    Acho que foi assim.

    Ficamos estatelados e dois séculos se passaram voando. Em seguida alguém falou qualquer coisa. Mais um silêncio dentro do oco do silêncio.
    Percebi que o rádio estava tocando alguma coisa e era Zé Ramalho (Avô-rai), isso eu lembro, ô ô ô vida de gado, e daí fui voltando ao normal - se é que pode dizer isso com relação à minha pessoa.

    Começamos a trocar alguns monossílabos. Ela se abraçou comigo em concha, de ladinho, e pôs a mão no que restava de pika por ali.

    Como ainda tínhamos muito tempo, ela supôs que eu queria mais um pouco de sacanagem, então tentou boquetear mas eu não queria mais nada não, já estava bom. Talvez se tivéssemos mais uma hora, aí com certeza, mas assim apressado presta não.
    Deixei ficar. Estava bom. Caímos na letargia pós-coito e por pouco não dormimos ali, ô ô ô vida de gado.

    Desta forma digo-vos que tudo se encerrou com o interfone tocando e a vida chamando para continuar a grande farsa de cada um ser o que o pensa que é.

    Arrumamo-nos, dei uma caixinha de dez contos e saímos. Lavínia (que havia chegado) me ofereceu água, que aceitei com prazer.
    Vi aquela mulherada toda andando pra lá e pra cá, pelo corredor, porque a clientela estava chegando aos montes do finalzinho da tarde.

    Vi mais uma vez a tal Aline loira e me interessei (olho grande). Ela sorriu. Entrou imeditamente para minha wishlist.

    *

    Fui pra casa pensando na cara da Carol (Dóris) em cima de mim, falando come, cachorro, come buceta, seu cachorro, come... Que coisa.
    Sabe que fiquei de pau duro no metrô?

    E ainda tive que ceder o lugar para uma idosa, o que complicou ainda mais a minha situação.
    Coisas da vida.
    Mas a gente tem que saber aceitar, mano.

    %%-

    _faz

    fazsentido escreveu:Ahmmm, cavalheiros, eu estava agora aqui sentado no sofá pensando na Carol quando me lembrei que o nome da moça... não é Carol (!) É Cristal.

    (Troquei um ruim por outro pior ainda).
    (O que reforça meu ponto de vista de que Dóris cairiam muito melhor naquela moça).

    Mas, retificando – e queiram desculpar.
    Onde está escrito Carol, leia-se Cristal. Lokal Zen, 9 de janeiro.

    E, by the way: a tal citada Aline loira gostosinha está no site, entrando pelo banner da amantesecia. Chama-se Aline Braga (vi agora).
    A Cristal não tem foto (é nova).

    Mais uma vez, desculpe o transtorno, guerreiros.


    _faz
    .
    Nossa força advém da nossa loucura .Cioran

    .
    A mais perigosa das forças psíquicas é o desejo não satisfeito.
  • Avatar do usuário
    Marx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 07/09/2015
    Mensagens: 186
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marx » 31/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, colocando aqui um TD atrasado. Acho que agosto ou setembro de 2012. http://lokalzen.co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, colocando aqui um TD atrasado. Acho que agosto ou setembro de 2012.

    http://lokalzen.com/site/diversas/yana/

    Estava eu trabalhando um certo dia, e como de costume vem um tesão do nada. Como trabalho na Cinelândia fico perto de todos os redutos terapeuticos e privéticos. Como estou meio afastado das atividades atualmente não tenho ido muito. Mas fiz uma pesquisa rápido e fui na Lokal Zen, casa que ainda não conhecia.

    Chegando lá fui logo para a cabine para esperar a apresentação das meninas, te digo que vieram 6 meninas, não me agradaram muito, porém delas a Yana quando se apresentou me deu logo um beijão na boca. Isso me fez não ir embora e a escolher.

    Sobre a Yana em questão: Ela deve ter uns 1,55 de altura, longe dos 1,65 do site, rosto até agradável, longe de ser bonita mas longe de ser feia também, corpinho jeitosinho, bem semelhante ao que está no site.

    Na cabine ela me pergunta se quero massagem, eu digo não, que quero e ir logo para os afins. Ela logo vem beijando muito... E que beijo gostoso, ela se entrega mesmo, me puxa pra cama me deita e começa a me lamber da cabeça aos pés, cai de boca na criança. O estranho nessa história, ela pediu 2 minutos e saiu da cabine, ao voltar me diz que poderiamos fica por 1:30hs sem custo algum. Espantando com isso perguntei: Pq? Ela disse que que ficou atraída por mim demais. Bom, não conhecia a casa e nem ela, e se isso era uma forma de ganhar o cliente para outras ocasiões eu também não sabia, mas para mim estava bom.

    Nessa comecei a chupar ela tododinha, e mais beijação, mais ela me agarrando e beijando como se estivesse apaixonada, eu entrei no clima. Falei se ela me daria o anelzinho, e ela prontamente disse que na hora que eu quisesse me daria, e nada de custo extra ( Nem sei se tem taxa extra para anal ali) Aí vem a parte que a cabeça de cima tem de pensar muito sobre a cabeça de baixo e o momento.

    Naquele clima de ralação juntinho tava minha rola roçando na xana dela, comecei a sentir ela molhadinha já, mas a rola batendo na porta e ela não parecendo se incomodar, no clima do momento de estalo a cabecinha entrou. No primeiro momento me assustei, pois não acreditei que ela ainda nem tinha se preocupadado em vestir o garoto, no clima dei um empurrãzinho ela virou os olhos gostando, eu logo voltei a si e retirei o garoto. Não dei continuidade. Não toquei no assunto e começamos a nos beijar ela veio e fez novamente outro oral suculento, puxei ela pra cima de mim deitei na cama e começou os amassos outra vez. Te digo que essa ralação tava muito boa. falei com ela que iria colocar a camisinha, quero penetrar. Ela não disse nada e pegou a camisinha. Coloquei ela de quatro e mandei ver, e depois pedi o cuzinho no qual fui prontamente atendido.

    Foi tranquilo, mas depois que gozei e fui tirar.... Lá veio a criança toda lambuzada de merda e com aquele cheior....

    O atendimento dela tinha tudo para ser positivo, porém o gran finale a neutralizou.

    Quanto ao lance nos meios não sei dizer amigos, acho que ela se empolou muito comigo no momento a beira de querer deixar rolar sem roupa derrepente. Tudo é clima, mas se eu não seguro ela ia deixar rolar no momento que eu travei, pois o garoto já tinha entrado e ela tava me puxando mais e mais.

    Te digo que não fosse o lance da merda eu iria dar um repeteco, talvez até não, pois todos sabem que muitas vezes não conseguimos segurar, e em um repeteco acontece de novo ela ceder. Não sei.

    Só lembrando bem que não rolou sem, quando ele entrou eu tirei de imediato. Então também não sei se ela ia cair na real e ela mesmo falar para eu tirar.
    Sócio First 9 & Empreendedor do CPT - Clube dos Perfuradores de Túneis.

    Imagem
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 06/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. Ontem cedo pela manhã estava no centro do Rio e resolvi passar no Lokal zen. Como ai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações.

    Ontem cedo pela manhã estava no centro do Rio e resolvi passar no Lokal zen. Como ainda estavam praticamente abrindo os expedientes, estavam lá a Julia, Vanessa e a Crystal. Sim ela mesma. Devido a simpatia de sempre acabei optando por ela. Períodos acertados, me encaminho pra uma ducha e aguardo a volta dela.

    O atendimento continua muito bom. Já chegou “chegando” junto dando um senhor beijo com muita vontade. Tirou o biquíni que estava usando e muitos beijos em seguida. Deito-a no sofá cama e mais beijos (oh beijoqueira, hehe). Passo pelos seios da moça barriga até chegar no seu sexo. Faço um oral nela e ao mesmo tempo ela fica se tocando no clitóris com muita intensidade. Afastei minha boca e fiquei admirando aquela cena da Crystal tocando uma. Em dado momento avisou que iria gozar e aí aproveitei. Me fartei do meu produzido por ela.

    Chegou a hora de penetrá-la. Capa e ppmm na morena. Mais beijos durante o coito até o gozo final. Acho que passou rápido demais porque ficamos boa parte do td nos beijando. Contudo foi bem intenso. Batemos um papo para colocar as fofocas em dia no final.

    Recomendo a moça. Agora, a casa precisa de alguma reformas. Frequento lá desde a inauguração e o box já está solto em um dos lados (pelo menos o do banheiro que usei), o sofá cama com um rasgo, algumas divisórias com manchas... Enfim, coisas pequenas que poderiam ser melhoradas e/ou consertadas.

    Abs.
  • Avatar do usuário
    stifler
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2013
    Última Visita: 19/10/2019
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stifler » 08/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades. Estive com a Nanda em uma sala ao lado e vi a Bianquinha, uma loirinha novinha e bonitinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades.
    Estive com a Nanda em uma sala ao lado e vi a Bianquinha, uma loirinha novinha e bonitinha.
    Após a massagem com a Nanda, eu ainda estava com tesão. Fiquei curioso e fui conhecer o plantel da Zen.
    Se apresentaram 6 garotas, Não fui com a Biaquinha, por que escutei ela dando antes. Por mais que eu saiba que elas sempre têm clientes anteriores, tendo ouvido sua transa não quis aquele dia. Mas é uma gatinha, mignon e deliciosa.
    Escolhi outra ninfeta, Amanda, e uma outra morena, cujo nome não recordo.Esta morena me deu um sorriso tão safado que não poderia deixá-la de fora. A Amanda não parecia simpática, mas que corpinho de lolita!
    Gosto da ZEN, pq geralmente rola beijo e oral desencapado.E foi assim que começou o TD. Em pé beijando a morena, alternando com a Amandinha. Então elas descem e caem de boca, alternando o cacete e as bolas.
    Nós 3 ficamos nestas preliminares gostosas e namoramos um bocado, até encapar. Comi primeiro a morena.
    Comia uma e chupava a outra. Nisso a Amanda foi se soltando mais, ficando mais agradável. E como custei um pouco a gozar, a morena ficou meio impaciente, perdeu o sorriso safado.
    Gozei e fui tomar banho. A Amanda me lembrou que ainda tinha uns 10 a 15 minutos. Não dava tempo de outra, fiquei conversando e gastando o tempo. Não ia liberar antes só por que a mina tava emburrada.
    A Amandinha tem uns 18 aninhos, corpinho firme de ninfetinha, cabelos cacheados claros, pele morena, peitinhos empinados, bonitinha de rosto. A outra quase 30 anos, bonita de rosto, branquinha de cabelos castanhos escuros, seios com alguma gravidade e algumas estrias na coxa.

    R$ 100 para cada, por uma hora.

    Essa morena, talvez seja a Rubi, não tenho certeza. Disse que não tinha fotos na internet. Esse TD já tem alguns meses.
  • Avatar do usuário
    GRELLUS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 03/01/2014
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    13 6 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GRELLUS » 08/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    hoje sexta por volta das 15 hrs.. da proxima vez vo dar mais atençao aos meus pressentimentos. a sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    hoje sexta por volta das 15 hrs..
    da proxima vez vo dar mais atençao aos meus pressentimentos. a sabrina tava na minha lista a um bom tempo. essa foi a gp qe ia tdzar na quarta passada mais ela tava ocupada, agora percebo a sorte q tive naqele dia. q infelizmente hoj nao foi meu dia d sorte. ja sai d casa com intençao d tdzar ela apos o trab, mas estranhamente fiqei o dia tdo com pressentimento q nao ia ser legal, xeguei ate ligar pra um free e marqei com ela, mais q logo depois eu retornei desmarcando."ai foi onde dei as costa pra sorte"

    AO TD
    bem asim q xego na cariok ligo e a menina diz qe ela ta acabando d almoçar, iso era umas 14;30, ela diz q eu podia subir pra esperar, ok subo. xego lá sou recebido pela propria sabrina, ela diz q ta acabando d comer e pede pra eu fik aguardando no quarto, ok
    fiqei lá uns 10 a 15 mnts,dai ela aparece e digo qe qero o completo,dai ela oferece um banho, o banheiro é peqeno mas da pra tomar um banho legal,tem uma boa ducha e toalha ensacada, d voltaq ao banho ela me lava pro outro quarto melhor, com uns colchao azul, mais a iluminaçao e bem fraquinha, tinha um abajur fraquinho, oqe salvo mesmo foi a luz natural, do nota 6 pra iluminaçao.
    a sabrina é bem fiel as fotos,exceto pela cor qe pela fotos percebe qe ela tem uma cor morena bem corada, ja pessoalmente axei ela branca, e tem uma tatto grande no quadril do lado direito e uma outra peqena no antebraço. o rosto dela e muito bonito! uma gata! oqe estrago um pouco e qe ela usa uma argola no nariz, axo muito feio mulher com argolinha no nariz.pircing d pedrinha ate axo um charme.mais argola axo horrivel., ela tava d saia preta d calcinha e uma brusa, ela senta no puf e começo a bja suas coxas, dai subo e tiro sua brusa e xupo teus peqenos seios,axei bonito e sao gostoso d xupar, tento bjar a bok e ela vira o rosto,ok
    peço q ela deite e vo bjando tuas coxas abro suas pernas e vo dando uns bjos por cima da calcinha, depois tiro ela e caio d bok ali, axei a bucta bem limpa, nao tinha odor nenhum, nada de estranho. me senti avontade em chupa, fiqei um tempinho xupando, ela nao tev frescura, enfiei o dedo e chupando, logo depois senti ela fica molhada, meu dedo começa a fik bem escorregadinho, dai vo subindo bjando sua barriga, depois parto pro seios, e depois começo a bja o pescoço, e tento dar mais um bj na bok, e ela vira a bok, ok, dai nao insisti mais.. ja vi q nao ia rola o bjo.. pedi q ficasse d 4, ela nao sabe fik d 4! fico d uma tal maneira q fico complicado em chupa aqela bcta, tentei lamber o rabo mas senti qe ela nao tava avontade nessa posiçao, tanto q logo ela sai dessa posiçao sem iniciativa minha,ok
    dai eu pedi um boket, eu gostei do boket dela, nao teve muita pressao, telvez seja por causa do aparelho q ela ta usando, mas mesmo asim gostei do bola dela, foi bom..depois peço um 69, qe foi breve, pois logo ela saiu dessa posiçao sem a minha iniciativa, dai deito ela e tento comer no ppmm, digo "tento" porqe meu pau tava meio bomba, pois as coisa tava fluindo muuuuito mecanico, muito frio,clima nao existia ali, ai fiqei punhetando e siriricando ela pra da um gas no pau, e a gp la parada sem fazer nada nada, fico paralisada, tiv qe fazer um esforço pisicologico pra dar uma engrenada no pau, ate qe engrenor, mais nao tava 100%, mais foi assim mesmo, o mais estranho foi q acabei gozando rapido ali,com pau sem tar aqele duro legal sabe? mais acabei gozando rapido ali no ppmm, foi um gozo muito sem graça, pois nao sentir prazer nenhum, limpo o pau com papel toalha e ela se enrola na toalha e deita e ficamos papeando um pouco,ela ate me deu o numero do cel pois ela faz free mais so depois q sai dali e qe cobra 200 a hora,ate anotei mais depois q vi qe o programa e uma merda eu exclui pois nunk ia procurar depois do ocorrido d hoj..ela ate qe ela tem uma papo legal, mais eu qeria dar mais uma pois nao tinha ficado satisfeito com a gozada precoce e ainda faltava uns 30 mints, fiqei acariciando suas coxas, fiqei bjando e nada d ela tomar iniciativa! nem a toalha ela tiro, eu fui la e tirei, fiqei dando uns bjoa na bcta e ela com as perna cruzada,dai conversamos uns 5 minutnhos ou menos e la vou eu chupar teu peitos, e ela la parada igual um boneca inflavel, paralisada,nao toma nenhuma atitude, dai desci e dei uns bjos no capu da bcta pois ela continuava com as pernas cruzadas, ate q eu tiv qe usar um pouqinho d força pra abrir as perna dela, ai sim pude dar umas lambidas decente, mesmo assim meu pau nao consegui endurecer, pois a menina nao ajudor em nada, nao faz nada pra gradar, nada pra incentiva um tesao no cara, ela continua la deitada, sem fazer nada, nem gemido,vendo q a coisa tava humilhante pra mim eu qe nao preciso passar por isso,dor por encerrado, pego o dinheiro e pago os 150,00 pra nunk mais! sai d la super insatisfeito!!

    RESUMINDO..
    ela como pessoa e super simpatica, gentil e bonita.. mais como gp foi horrivel, fria, sem atitude nenhuma, nem pra pelo menos se interagir pra ajudar a rolar um tesao, foi uma verdadeira boneca inflavel,
    fisicamente com certeza ela vale os 200, mais no sexo nao vale nem 100..
    eu nao recomendo...
    REPETECO. gostaria muito d ter, mais do jeito qe foi, nao volto nunk..
    150,00 1 hr.. jogado fora
  • Avatar do usuário
    marcusaraujo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2013
    Última Visita: 03/08/2017
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcusaraujo » 27/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui nesta abencoada casa na semana passada e conheci a tarada da Debora . Que beleza ! Rostinho ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui nesta abencoada casa na semana passada e conheci a tarada da Debora . Que beleza !
    Rostinho mais ou menos , peitinhos de 18 aninhos apontados pra Lua , bundinha deliciosa...
    Tem um boquete infernal !!!! Parece que fez MBA em boquetologia e rebola com gosto... Faz uma boa massagem tb...
    Ela parece que gosta mesmo do assunto ( disse que gostaria , inclusive de fazerum pornozão - Vou dar a dica pra ela , eheh - GANG BANG COM O TIME DO FORUMX ehehe) mas é profissional - qdo vc pede aquele rabinho , ela diz que so pagado .. Porra 50 pila por uma rosquinha ta foda ...
    Info boa : ela disse que adora se pegar com uma mulata chamada Brenda .
    Abcs
    Marcus
    "Sou alpinista - So o cume interessa!!! "

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: James Bond63 e 43 visitantes

Ir para