LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    Jack Reacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/02/2015
    Última Visita: 04/10/2017
    Mensagens: 121
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 38 Comentários: 103
    TDs
    Total
    26 3 2 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack Reacher » 10/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 09/03/2017. Olá, Confraria! Jack Reacher na área novamente, depois de um tempo M.I....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 09/03/2017.

    Olá, Confraria!

    Jack Reacher na área novamente, depois de um tempo M.I.A. (Missing In Action) - Fora de Ação.

    Hoje trago TD fresquinho com a Camilla, gata nova na casa, começando essa semana. Vamo que vamo!

    (Quer ir Direto ao Ponto, Pule pro "Fight")

    BRIEFRING

    De férias, dei uma "dibrada" no pessoal de casa e fugi pro centro pra por em prática minha mini Fucklist de férias (que nunca sigo à risca, pois acabo achando peças raríssimas como a de hoje). Fui, no intuito de ver nesta casa a Debora Leão ou a Babi, caso não conseguisse, veria o que tinha na casa e seguiria o fluxo. Chegando lá fui atendido pela Michelle, que costumava nos recepcionar na Green Terapy (cadê minha doce LAVÍNIA?) Ela me leva a um quarto (novo) e lá as meninas se apresentam. Nao vou citar todas, mas, atenção para Fernanda, Alice, Yasmin, Melissa, Anna ("aña", falando com sotaque latino), Bela, e minha escolhida, Camilla.

    Michelle entra e combino o tempo e peço a Camilla. Aproveitei e elogiei o elenco. Minutos depois a Camilla entra. Uma morena baixinha, meio ruiva e com olhos claros (lentes, eu acho). Boquinha carnuda e carinha de safada. Corpo bem distribuído, sem muitos exageros, seios pequenos e apetitosos e uma delicia de bunda.

    WP_20170309_002.jpg


    Ela conversava comigo e, enquanto eu me despia para o banho, ela arrumava a maca (sim, maca). Me banhei e voltei pro quarto para o...

    FIGHT!

    Apos o banho, fiquei só de toalha e ela se aproximou. Começamos a nos beijar loucamente. Como beija a garota! Beijou sem miséria. Gosto disso. Enquanto a beijação rolava solta, minhas mãos já procuravam a área de interesse: sua bunda. Levantei um pouco seu vestido e meti as mãos naquelas nádegas macias. Ela começou a acariciar meu pai já duro e tirou a toalha. Depois ficou de joelhos e abocanhou o "Jr.". Chupou de várias formas e com maestria. Além de mostrar que sabe, ela gosta. Abocanhou-o inteiro, fez garganta profunda, lambeu a cabeça, o corpo, as bolas... Deu um show. Depois fez uma chupada frenética. Fui ao céu e voltei varias vezes. Depois, trocamos. Ela se despiu e fui por baixo dela e comecei a retribuir as chupadas. Lambi e chupei seu grelhinho protuberante, ela gemia e chegou a se curvar pra frente e quase se debruçar na maca. Uma das pernas ela levantou e eu por baixo quase engolindo-a inteira. Ela agarrou meus poucos cabelos e me forçou mais pra buceta. Quase me sufoquei. Mas fui mantendo o ritmo até. Ela pediu pra parar. Queria pau. Então pegou a camisinha, daquelas que eu chamo de "camisinha de adolescente", aquela que apertam e me deu. Encapei o bicho com certa dificuldade, mas consegui. Ela então se debruça na maca e vira seu rabinho delicioso. Meti na bucetinha e ela começou a rebolar e quicar com vontade.

    Segurei firme em sua cintura e aumentei o ritmo das estocadas. Ela gemia alto. Pedia pra segura-la firme na cintura e meti com força. Depois ela sentou na beira da maca e abriu as pernas, mais investidas. Olhá-la de frente, vendo suas caras e bocas, seu olhar safado e guloso, enquanto metia era um grande estímulo. Em seguida subimos na maca e mais PPMM. Depois, pediu pra ficar de quatro e ali metemos até o gozo final, onde eu já urrava de prazer. Só que, quando mandei leite na borracha, a xoxota da gata "expulsou" o garoto de dentro dela. Aí percebi que ela teve um orgasmo também. Eu fiquei ajoelhado na maca e ela se levantou e se ajoelhou de costas pra mim, se recompondo.

    Descemos da maca e, pra meu susto, me deparei com isso:

    WP_20170309_001.jpg


    08**

    Desesperado olhei pra baixo, não havia tirado a camisinha ainda e o leite estava estacionado na ponta. Furou? Me certifiquei e não furou. Vazou pelo outro lado? Um pouco, mas não a ponto de formar um "poça". Olhei assustado praquilo e Camilla percebeu. Riu e disse um "Fui eu". 62**

    -É que não consigo não fingir. E gosto do que faço. 54**

    Porra! Senhores, juro, nunca vi aquilo ao vivo. Reparei que escorria um filete do mesmo liquido dela. Ejaculação feminina. Aliviado, conversamos um pouco e logo fui ao banho. Depois me vesti e fui embora, prometendo voltar pra um repeteco.


    CONSIDERAÇÕES FINAIS

    Confrades, vou me ater a alguns pontos aqui que aconteceram no atendimento, principalmente quando já estávamos na maca. Pulei essas partes pra não estragar o clima do relato, mas, quase que o TD se transformou numa "Pisada de bola" minha. Mas a atitude da Garota valeu um positivo.

    Atendimento (foda, por sinal)

    Aconteceram umas três ou quatro "paumolecências" no TD, devido à "camisinha de adolescente". Tirava a camisinha e ela ajudou a levantar o garoto com mais boquete e ou rebolando nele. Depois mostrou serviço até certo ponto. Camilla, solicita, me de deitar, falou coisas no meu ouvido, falou que queria que eu a comece e que eu imaginasse ela quente por dentro. E me deu uma camisinha diferente das outras. O que ajudou depois. Aí, pude comê-la de 4, como ela pediu que eu fizesse. O resto segue. Ganhou um dez no atendimento, foi paciente e atenciosa.
    "Xonei" 36**

    Fora que é uma safada, faz tudo com vontade e cria um clima bem propício. Beija sem miséria e chupa no pêlo. Caprichem na Higiene, rapazes!

    Outros

    Plantel diversificado e a casa que vem aumentando as estruturas e a tem novos quartos. Desconfio que, se continuar assim, pegam metade do andar facinho 70**.
    Imaginem o mulherio que teria lá? 36**

    Agora, 165 pilas por uma hora? Nope. Quarentão na lata. Tempos de crise.


    No mais, recomendo a gata e espero que vocês gostem da Camilla. Não sou de repetir, mas essa merece. Vai entrar pra minha lista de preferidas da casa, assim como foram a Brenda Rios e a Michele que passaram por lá. Aproveitem logo, pois a casa vende o passe das meninas pra outros "times" (casas) se perceberem que as meninas estão "batendo um bolão" em campo.

    Perdão pelo TD extenso. Faz tempo que não escrevo.

    Boas fodas.

    J.REACHER 73**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Never give in. Never give up. Never go back.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 10/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 9 de março de 2017 Agendei por MP mais uma visita à Melissa, que em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 9 de março de 2017

    Agendei por MP mais uma visita à Melissa, que em nosso quarto encontro ingressou no seleto grupo das GPs com as quais me encorajo a marcar mesmo tendo transado com minha mulher na véspera e à noite. Aliás, a patroa não deixou de ter uma participação involuntária no TD, pois é dela a camisola roxa que aparece nas fotos abaixo enfeitando as curvas da bela afro-nordestina. Há certo tempo eu alimentava este desejo, e na semana passada me organizei para realizá-lo. Após o programa da última quinta, pedi a Melissa para guardar a peça, prometendo voltar o mais breve possível para uma nova rodada de putaria.
    Cheguei à Lokal Zen na parte final da tarde, tomei uma ducha fria e fui para um quarto até então desconhecido. Conforme o combinado, Melissa entrou vestindo a dita camisola. Além da roupa, outra novidade foram os olhos com lentes de contato num tom castanho claro. Fizemos longas e desestressantes preliminares. A GP, como sempre, se empenhou num bom oral, mas o melhor desta etapa foi colocá-la no colo sentada sobre minha perna esquerda. Ora eu mordiscava um mamilo e retorcia o outro, ora lambia seu queixo, pescoço e orelhas, soprando segredos ao pé do ouvido. Melissa gemia sem pudor, sussurrava repetidamente meu nome verdadeiro e me masturbava de um jeito delicioso.
    Curti tudo aquilo sem pensar na hora, até que senti a vontade irresistível de penetrar. A ex-ninfeta (ganhou definitivamente um ar adulto) me encapou, espalhou óleo pela pica, deitou embaixo de mim bem no canto da cama que dava para a parede com espelho. Mal entrei nela no ppmm, Melissa começou a gritar pedindo para ser fodida com força e falando meu nome também bem alto. As pernas me davam chaves de coxa radicais, e eu teria gozado em menos de dois minutos se ainda contasse com as veias e nervos de um homem de trinta anos. Mas pude me controlar, alternando estocadas em média velocidade com paradas curtas. Prossegui por cima durante bom tempo, depois me pus de joelhos bem encaixado em Melissa, que agora estava de lado. Ainda sem tirar, voltei a me deitar fazendo uma gostosa conchinha. Bombei mais rápido, enquanto ela rebolava e quicava. Gozei intensamente e preenchi a borracha mais do que seria de se esperar, coisa que mereceu um divertido comentário da GP. 22** 22** 22** Falei que lhe devia, tendo em vista a intimidade, umas belas leitadas na boca e na bunda, mas que aquele requebrado acabava sendo um convite muito forte para gozar dentro. Ela riu e respondeu: “Isso pode ser corrigido”.
    Melissa disse várias vezes que adorou a camisola roxa, e posou com grande prazer para as fotos. Quando terminamos, deitei de barriga para cima, e a mulata passou a sugar meus mamilos e acariciar as bolas e a glande; ao mesmo tempo, eu contava o que gostaria de fazer com ela e outras mulheres, juntas, separadas e misturadas. Depois de escutar muitas propostas, algumas realizáveis, outras fantasiosas demais, a GP não se conteve e deixou escapar: “MAS QUE FILHO DA PUTA, MUITO SAFADO”! Diante de tanta espontaneidade, só me restou rir e continuar. Melissa voltou a chupar meu pau, oferecendo todo o corpo para minhas apalpações. Eu dedilhava sua vagina mais uma vez encharcada, alisando também a bunda macia e insinuante. Prosseguimos assim até a inevitável pancada na porta. Uma hora com ela é muito pouco. Antes de morrer ainda esquematizo um pernoite! Recomendo e volto, avaliando com carinho algumas das sugestões que ela me apresentou.

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Homibranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 47
    TDs
    Total
    35 1 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homibranco » 12/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui a casa so pra ficar com ela, continua simpática, muito cheirosa, ta mais encorpada,corpo ta mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui a casa so pra ficar com ela, continua simpática, muito cheirosa, ta mais encorpada,corpo ta muito bom de pegar, fez um excelente boquete, de meti um pouco, gozei gostoso, e fui embora, vou repetir, a garota gosta de ser bem tratada, tipo namorada muito safada,quem souber conduzir vai ter uma ótima foda.
  • Avatar do usuário
    Camellot
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2015
    Última Visita: 02/06/2021
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 86
    TDs
    Total
    16 1 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camellot » 15/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Infelizmente não trabalho no centro, mas indo a uma reunião, resolvi conhecer o tão falado Local ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Infelizmente não trabalho no centro, mas indo a uma reunião, resolvi conhecer o tão falado Local Zen.
    Olhando as meninas no site me interessei pela Paty e Babi, mas aproveitando minha visita sem hora marcada, pedi uma apresentação.
    Babi não estava disponível e como pessoalmente também gostei da Paty (parece mesmo uma patricinha, rs), fiz o atendimento com ela.
    E gostei do atendimento, linda, gostosa, simpática, novinha (21 anos), me fez lembrar da época que pegava as patricinhas novas da zona sul, rs.
    Para começar, me fez uma massagem e partiu para a sacanagem quando pedi.
    Chupa gostoso, sem refugar, e tem uma grelinho gostoso de chupar. Pedi mais um boquete e depois sentou em mim e rebolou com maestria. Beijei muito aquela boca e chupei muito aqueles peitos fartos.
    Gozei gostoso e fiquei levinho. Ainda conversamos um pouco, mas como o atendimento era de 40 minutos, logo fui tomar outro banho para ir. Não gostei muito do banheiro, mas como era o que menos importa, não há de se perder pontos.
    Recomendo a Paty principalmente se você quer se sentir mais novo comendo uma novinha zona sul.

    Observação 1:

    Sabrininha me chamou muita atenção e com certeza tenho que experimentá-la também. Lindinha, doce de mulher, vontade de andar de mãos dadas com ela no shopping!
    A Camilla passou a impressão de ser uma boa foda quando a intenção é ter uma pressão a mais. Vale experimentar.

    Observação 2:

    Apesar de já ler o fórum por bastante tempo, demorei um pouco a experimentar a vida putana. Comecei com massagens, já fui a algumas acompanhantes com local próprio e pela primeira vez fui a um privê, com direito a apresentação. Vocês estão me viciando nisso!!!
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 16/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pedi apresentação, e fechei com a Paty. Baixinha, olhos verdinhos lindos, branquinha sem tatoos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Pedi apresentação, e fechei com a Paty.

    Baixinha, olhos verdinhos lindos, branquinha sem tatoos, peituda, e noooooooooviiiiiiiiinhaaaaaa.

    Fez uma massagem sem técnica, mas avisou, conversou legal, saquei que é safadinha, virei, e ela cheia de atitude partiu pra dentro.

    Gostei.
    Me beijou o corpo todo de maneira sensual, e parou na caralha, mamou gostoso, brincou com as pelotas, foi o mais fundo que dava.
    Tirei o restante das roupitchas, e chupei ela toda, a xeca é carnuda, e fechadinha, os peitos são médios, firmes mas caídos.
    Ela ficou bem molhada naturalmente, EPI no dumy, e toma-lhe madeirada, ela cavalgando é show, não vai até a cabeça, fica mais no fundo,
    mas se rebola toda, sem canseira, com pressão, se envolve mesmo, dá pra perceber.
    Variamos bastante, como ela é pequena rola uns malabarismos, mas a primeira gozada foi na 2a cavalgada, e a 2a gozada foi com ela de quatro.

    Foda excelente, apesar de não achar seu shape muito legal, mas ela compensou no envolvimento.

    Recomendo!





    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 17/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 16 de março de 2017 Agendei na terça 60 minutos com a Débora, que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 16 de março de 2017

    Agendei na terça 60 minutos com a Débora, que entrou na minha wishlist exatamente no dia 24 de janeiro, quando assisti a uma apresentação na casa. Naquela ocasião, ela me prometeu “namoro gostoso com boa massagem como complemento”, e nesta semana resolvi conferir. Cheguei quinze minutos antes do tempo e a GP já estava pronta. Tem perfil bastante diferente do padrão das lokalzenetes: é ao mesmo tempo a única balzaquiana e uma das que cuidam melhor do corpo. Sem ser marombada em excesso, Débora pratica várias atividades físicas e a rigor não apresenta as celulites e gorduras localizadas que são o pesadelo da maioria das mulheres da sua faixa de idade. Coleciona um grande número de tatuagens, o que me obrigou, na sessão de fotos que ilustra o TD, a diversos malabarismos no sentido de ocultá-las. O cabelo é mais para curto, e o conjunto peitos/bunda/buceta pode ser avaliado pelas imagens. Instruída e articulada, me contou que fez duas faculdades, e é muito comunicativa. Por vezes tive necessidade de interromper sua fala para que a agradável conversa não absorvesse a maior parte do horário. Pelos gostos, opiniões e vivências, eu diria que é uma típica “garota Zona Sul”, embora não viva mais lá.
    Débora trajava, como em outros relatos, camisola preta sem calcinha. Tal como no dia da primeira apresentação, ao entrar no quarto envolveu meus ombros com as pontas dos dedos e começou a me beijar. Aceitou e correspondeu aos meus abraços mais intensos e ao enroscar das línguas. Sem pressa, passamos para a cama, onde ela se desfez da pouca roupa em décimos de segundo. Abocanhei seus seios com gosto, torci, mordisquei, disse que uma hora seria o ideal só para ficar pendurado ali. Débora me punhetou um pouco, deslizou várias vezes seu corpo sobre o meu, e em seguida se aplicou no boquete, a princípio agachada na quina da cama. Depois continuou com mais pressão, posicionada de lado, enquanto eu afagava suas coxas e bunda.
    Encapada a pica com a Blowtex que comprei na farmácia do mesmo prédio, montei nela no ppmm. O encaixe foi confortável, e estoquei em várias velocidades. De vez em quando, eu erguia as pernas da GP para visualizar a parte de dentro de suas deliciosas coxas. Ela permanecia de salto alto. Acidentalmente, estávamos na parte da cama mais próxima da divisória de fórmica (ou coisa parecida). Cada vez que acelerava o ritmo, eu batia com a cabeça na “parede”, mas no calor do momento nem me dei conta disto. Fiquei durante toda a foda na mesma posição, enquanto Débora me incentivava com palavras e enterrava os dedos nos meus cabelos do peito. Deixei o gozo vir bem naturalmente. 22** 22** 22** Quando retirava a camisinha, a GP comentou entre risos: “Coitado, quantas cabeçadas”!
    Débora trouxe água e deitou de costas. Encostei na cama de lado, acariciando várias partes de seu corpo enquanto conversávamos. Sabendo de suas habilidades como massagista, pedi uma pequena amostra. Ela pôs óleo mineral nas minhas pernas e trabalhou o relaxamento durante alguns minutos. Sugeri uma “ressuscitada”, e a GP exibiu talento na massagem lingam. Na sequência, fez um sexo oral mais gostoso do que o da primeira rodada, até o soar do gongo. Eu já tinha ido para a Lokal com a nítida impressão de que gostaria da Débora, o que se confirmou. Muito recomendada para quem prefere mulheres maduras e inteligentes que também cultivam a forma física. A hora passou rápido, e não cheguei a perguntar se fazia quatro mãos, anal, pernoite, etc.







  • Avatar do usuário
    Monsieur
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2016
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 28
    TDs
    Total
    20 3 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Monsieur » 17/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Descobri que tem um ranking no forum com os números de Tds e vi que estou em quase 1000 sendo que c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Descobri que tem um ranking no forum com os números de Tds e vi que estou em quase 1000 sendo que com os Tds sonegados que tenho daria pra estar entre os 100. Conforme tiver tempo vou relatando os TDs antigos pra dar uma subida no ranking. Mas vou focar nas meninas que ainda estão em atividade.

    Sou um grande frequentador da Lokal Zen e da espeaço mente e corpo e já "fiquei" com diversas meninas destes lugares. Uma delas foi a Melissa.

    Uma delícia de mulata. Gosto deste perfil de mulheres, sempre acabo optando por elas. Ela é como nas fotos dos Tds acima. Bem gostosinha.

    Na foda se entrega igual namorada. Lembro que chupou muito bem meu pau, as bolas, dava com pau na cara dela e ela adorava tudo.

    Aguenta pica em qualquer posição. Me lembre de comer ela de 4 puxando aquela cabeleira dela, e dando tapa na cara. Dedilhei seu cuzinho um pouco mas ela não libera nem com taxa.

    No final aceitou gozar na boca, mas nessa hora, pelo menos comigo, ela deu malandreada. Botava a porra na boca já cuspindo e mirava o pau pro rosto pra desviar o jato de leite.

    Mas isso não a desabona.

    Menina recomendada. Faria um repeteco se não houvessem outras 150 mil "terapeutas" esperando por mim kkkk.

    Abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 19/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na nessa sexta-feira​ para a Lokal não agendei aproveitei para conhecer as meninas escolho a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na nessa sexta-feira​ para a Lokal não agendei aproveitei para conhecer as meninas escolho a Paty , ela volto me entregar a toalha parto para o banho e volto . Começamos com beijos ,logo depois ela desce e chupa meu pau que delícia ver aquela loirinha chupando meu pau .
    Deitei na cama e fizemos um 69 ficamos assim um tempo que acabei queimando a largada e gozei na boca dá menina que delícia .
    Pausa peço ela uma massagem ela faz disse que tentaria massagem foi boa ,mas logo peço ela para chupar meu pau novamente fica duro camisinha e peço para ficar de quatro
    Uma delícia ver ela gemendo gostoso , logo depois peço para ela dar cavalgada gostosa de frente de costa fazia tudo para agradar peguei ela de ladinho . Para terminar ela fica de joelhos faz um oral e gozo nos seus seios gostei da cara de safada que ela fez volto logo a casa , gostei das meninas 36**
    Editado pela última vez por antony em 19/03/2017, em um total de 2 vezes.
    Razão: FORMULÁRIO DE TD INSERIDO!
  • Avatar do usuário
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2016
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garimpeiro2017 » 19/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Animado com os Tds dos colegas fui na Camila ruiva. Rosto agradável. 1,60 +- Corpo em forma, per...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Animado com os Tds dos colegas fui na Camila ruiva.

    Rosto agradável.

    1,60 +-

    Corpo em forma, pernas bem malhadas.

    Peitos pequenos para médios de consistência bem macia.

    Bom atendimento. Tende a guiar o sexo se deixar. Se não corresponde bem.

    Dúvidas por MP

    Abs,
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 22/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 21 de março de 2017 Agendei de véspera uma hora com a Monique e che...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 21 de março de 2017

    Agendei de véspera uma hora com a Monique e cheguei alguns minutos antes do combinado. A GP acabava de sair de um atendimento e acidentalmente encontrei-a pelada no corredor. Rápido no gatilho, aproveitei a ocasião para dar a ela um biquíni rosa que arrancaria com satisfação a portas fechadas. Tomei banho e me encaminhei para um dos quartos. Foi minha quarta vez com a garota, um típico programa com satisfação garantida. Monique é o tipo de mulher com quem eu poderia transar muitas vezes seguidas sem risco de enjoar. O calor de sua pele castanha e a visão de suas curvas acentuadas me causam reações físicas quase instantâneas.
    Ela veio logo para a cabine, com um short jeans apertado sobre a parte de baixo do biquíni. Trocamos de pé os primeiros beijos, e pedi que sentasse. Tirei seus sapatos com sutileza, e a GP riu gostosamente, se livrando em seguida do short. Rolamos na cama entre mais beijos. Palmilhei todo o corpo de Monique antes de despi-la, suguei e acariciei seus seios enquanto era punhetado. Meio em dúvida se queria fazer ou receber sexo oral, sugeri o 69, com ela por cima. Eu abocanhava o grelo, explorava a vagina com a ponta de língua, de vez em quando mordiscava a bunda ou dava uma leve palmada. A GP tinha na boca uma bala que me proporcionava uma ligeira “queimação” na glande, bem prazerosa.
    Não demorei a ficar com muita vontade de penetrar, e montei nela no ppmm. Eu me movimentava lentamente, curtia cada segundo, cada gemido da mulata. Depois girei-a para a direita, ainda bem encaixado, e passamos a trepar de lado. Monique requebrava aceleradamente, batendo com o traseiro no alto das minhas coxas. Disse a ela que daquele jeito logo ganharia leite. A garota, então, rebolou mais depressa ainda, enquanto eu comprimia seus quadris com as duas mãos. Inundei a borracha 22** 22** 22** , ficamos algum tempo abraçados, pedi água.
    Quando Monique retornou, vestiu novamente o biquíni e posou para minha câmera. Fez uma massagem “intuitiva” que também me agradou. A pedido, me ressuscitou com os dedos enquanto eu voltava a chupar seus peitos, deitado de barriga para cima. Recebi mais um boquete, babado, com direito a várias engasgadas, e percebi que um segundo round estava à vista. A GP me encapou e, cheia de fogo, deu início a uma bela cavalgada de frente. Por vezes, eu pedia para diminuir o ritmo, evitando assim que a pica saísse de dentro! Mantendo o engate, ergui seu corpo e comecei outro ppmm do outro lado da cama. Notei que precisaria de um tempo extra para gozar de novo, e resolvi tirar. Deitei-a numa das quinas, me ajoelhei no chão e passei os últimos minutos do programa com a cara enfiada na xota, esticando os braços para poder também retorcer os mamilos. Monique ficou bem quieta. Esporadicamente gemia baixinho e tremia de uma maneira discreta. Passamos da hora, e eu mesmo tomei a iniciativa de sair, pois estava prestes a me atrasar para um compromisso. Aprovada e recomendada, como de costume. 31** 31**





  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 321
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1572 Comentários: 1755
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 28/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ________________________ Eu já estava há algum tempo querendo conhecer melhor essa garota, porque ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ________________________
    Eu já estava há algum tempo querendo conhecer melhor essa garota, porque a Michele falava bastante dela no telefone.
    Então chegou a hora.

    Apareci no Zen cedo, pouco além do meio-dia, a casa estava tranquila.

    Fui logo pro quarto, pedi para vê-la e ela chegou muito gata, com um vestido elegante, salto alto e olhar maroto. Me cativou logo na apresentação.

    Quando a escolhi, veio trazer a toalha e o lençol e me tascou logo um beijão de boas-vindas que me deixou já abalado (quer dizer, em ponto de bala).

    Tomou bainho, não demorou nada e veio cheirosa. Uma graça de menina.

    Beijou muito (língua solta), me acarinhou, passei a mão por baixo do seu vestido e vasculhei as regiões desconhecidas do seu mapa feminino.
    Mulherzinha de 20 anos, no máximo.

    Cheirei-lambi sua nuca e ela se arrepiou toda. Daí em diante, amigos, o balão subiu sem esforço.

    Sentei no pufe e veio chupar minha pica com muita competência - e com gemidos em surdina.
    Fiquei acariciando seus cabelos e contemplando aquele quadro tão singelo, aquela menina branquinha, dócil e cachorrinha chupando a minha pica dura pra cacete.

    Vou dizer uma coisa: menos de cinco minutos depois eu estava prontinho pra enterrar a jeba em qualquer lugar que fosse.
    No caso, a melhor opção era mesmo posicionar essa joia de garota na cama com as pernas bem abertas, eu mesmo aplicar a camisinha (Olla Sensitive), dar umas lambidas no talho e ir pra dentro da gruta encantada.

    Bucetinha apertadinha, dei algumas enterradas no vaivém beijando sua boca e lambendo seu rosto e pronto.
    Jorrei na moral, sem esforço, apertando seu corpo contra o meu. Maravilha!

    Depois do descanso, botei a gatinha d4 na cama, cheirei bem o cuzote e mamei a xota por trás, segurando suas coxas e enterrando bem o cu na minha cara. Uma delícia!
    Ela então sentou na minha cara e fiquei ali, respirando aquele ar puro de montanha, hehe.

    Saímos para uma segunda metida mas não deu.
    Preferi ir pra punhetinha deitando e abraçado com ela. Foi indo, foi indo, dei uma gozadinha bem mixaria mas foi bom.

    Confesso que tive certa dificuldade em separar meu corpo do dela quando o período se encerrou.

    Ela tem uma espécie de magnetismo especial, dá a impressão de que é uma namorada novinha que vc acabou de conquistar.
    Ela deixa presente a ideia de que está ali para servir e colocar-se disponível para o que vc quiser.
    Esse aspecto dela me chamou muito a atenção: sua forma de servir, de se entregar e se integrar.

    Doideira.

    Recomendo essa menina. Gostei dela. Vou voltar mil vezes.

    *
    Na saída, Michele me falou: “Eu não disse?”

    31**
    Cotrim
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 05/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desculpem meu português sou estrangeiro. Recibi muito do forum preciso contribuir. Garota mignon de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desculpem meu português sou estrangeiro. Recibi muito do forum preciso contribuir. Garota mignon descendência parcialmente japonesa corpo de bonequinha rosto muito bonito (subjetivo ).Uma verdadeira geisha como disposição pra agradar o homem. Oral na pele perfeito vagina super apertada. Cavalgada muito boa. Anal o mais apertado que já encontrei (diz que fez pouco e acredito ). Gozou no anal (dava pra sentir gotas descer da ppk ).Terminei na boca e engoliu tudo.
    Considerações finais muita recomendada por atitude de geisha não ter restrições e beleza.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 09/04/2024
    Mensagens: 11153
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12906 Comentários: 28477
    TDs
    Total
    267 1 7 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 05/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.youtube.com/watch?v=Bpfw47x5a90 RESUMO: SINTONIA BEIJO EXTREMAMENTE GOST...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    74**


    RESUMO: SINTONIA
    BEIJO EXTREMAMENTE GOSTOSO
    ORAL DETALHADAMENTE DEDICADO
    NO SEXO NÃO TEVE FRESCURA QUANTO A POSIÇÃO E AINDA SUGERIU E SE ENTREGOU MUITO BEM.
    NÃO FEZ ANAL
    FINALIZOU NO ORAL (NÃO ENGOLE)


    ATO V AVAREZA
    QUANTO MAIS AS PESSOAS NOS CONHECEM, MAIS ELAS TEM UM DESEJO TERRÍVEL DE NOS POSSUIR COM SUA AVAREZA...


    MOTIVO
    Após os 40 dias...
    Dando continuidade a minha divina comédia.
    Para falar dessa menina que a tempos me devo.
    Tenho que falar o que senti, que vibe e energia boa que ela tem!
    Quando vc senti que a coisa vai ser boa, raramente não é.
    E com ela só comprovei essa minha tese.

    LOCAL
    Padrão prive de qualidade
    Banheiro fora do quarto padrão de prive com uma boa ducha.
    Quarto bem espaçoso e com boa iluminação e até regulável, cama de casal e um bom espaço para o ato, com direito a um puf de coração.
    Toalha ensacada e chinelo de dedo.

    Marcação fácil e rápida por telefone.
    Sou atendido e colocado no quarto.
    Ela chega com um sorrisão me leva para o banho.
    Volto e dou inicio ao ato.

    LINK COM FOTOS


    PARA A NOSSA AVAREZA, O MUITO É POUCO, PARA A NOSSA NECESSIDADE, O POUCO É MUITO..

    A MULHER
    Uma jovem e bela mulher, pele morena clara, linda a cor da pele dela, cabelos castanhos escurecidos bem lisos e cuidados, altura um pouco a cima do bum bum.
    Um rosto que me atraiu bastante, uma beleza que me agrada muito.
    Um corpo de mulherão toda durinha, um pouco mais magra que nas fotos do site.
    Seios médios, bunda grande e dura, uma buceta lisa, cheirosa.
    Todo o conjunto é igualmente apetitoso.
    Simpática da chegada a saída, com um sorriso apaixonante e uma carinha de safada durante o atendimento.

    BEIJO
    Beijo intenso e dado com muita vontade.
    Usa língua, lábios com tudo que tem direito, ainda dá leves mordidas.
    Uma namoradinha apaixonante.

    PRELIMINARES
    Muitos beijos e caricias, ela sabe e curte esse clima de namoro.
    Ela sabe envolver e o faz de forma bem gostosa e envolvente.

    ORAL
    Que sexo oral gostoso, carinhoso e bem feito, pouco usa as mãos. TOP 5!
    Ela passa a língua em todo o pau e no saco, chupa bem babado e faz varias gargantas profundas durante todo o tempo, ela faz uma pressão na cabeça maravilhosa e o detalhe que me ganhou é, no momento em que ela chupa e o olha nos olhos, da aquele sorrisão safado e volta a engolir todo o pau.
    Ela gosta de ser chupada com calma e curti muito isso.
    Dá para sentir o gosto saboroso do mel e a lubrificação natural dela.

    SEJA AVARENTO NA RECIPROCIDADE DO QUE TE FAZ BEM.

    SEXO
    Camisinha colocada e iniciamos um PPMM regado a beijos e muita troca de olhares.
    Quando falo em troca de energia durante o ato é isso, olhares, sorriso e toques.
    Tudo em perfeita sintonia, sem ter que falar muito.
    O que ela faz muito bem.
    Ela se posicionou de 4 empinou e pediu com uma cara de safada para continuar a socar.
    Ela soltou umas frases bem naturais, que melhoraram ainda mais o sexo.
    Ela me domina me deita e começa a cavalgar de forma lenta e gostosa, depois acelera quase me fazendo gozar.
    Vamos para ponta da cama e ela agora senta de costas, sem esquecer de dar aquela olhadinha para trás fatal e quica.
    Depois ela fica de ladinho de forma intensa e muito boa.
    Ela possui expressões faciais e reações muito conquistadoras o que torna o ato em si muito bom e nada forçado ou mecânico.

    ORGASMO
    Peço para gozar em sua boca e sou prontamente atendido, ela faz aquele delicioso oral que em segundos já despejo todo néctar em sua boca, que só para de chupar quando as minhas pernas fraquejam.

    THE END...
    Fim do tempo e partimos para padrão.
    Ela faz a higiene dela volta e enquanto me arrumo deu para ver que a sintonia da coisa é muito além do sexo.
    Até a mesma tatuagem... 36**
    Pagamento efetuado lá na recepção, e durante todo e caminho e tempo ela foi extremamente carinhosa comigo.

    UMA GAROTA APAIXONANTE E COM UM ASTRAL QUE ME FEZ MUITO BEM!
    NAMORADINHA E SAFADA NA MEDIDA CERTA.
    INDICO PARA QUEM GOSTA DESSE PERFIL.
    MERECE ETERNOS REPETECOS E ENTRA NA LISTA DAS QUE FIZERAM A DIFERENÇA.


    SINTONIA É COISA DE ESPÍRITO, VEIO DO ANTES E PERTENCE AO SEMPRE.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 29/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui na casa a procura da Babi a menina não apareceu na apresentação , mas a primeira foi a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui na casa a procura da Babi a menina não apareceu na apresentação 12** , mas a primeira foi a Rafaela que me encantou só com seu feito meigo e lembrei dos TDS positivos aqui e foi a escolhida. Ela voltou já toda simpática me deu a folha , eu estava de cueca ela fala para tirar que aqui é todo mundo e saliente . Na volta ela começa com uma mamada gostosa essa gosta de mamar , que gozei ali mesmo . Tempo para descanso conversamos um pouco agente se deu muito bem , tava uma guerra lá fora. Voltamos mais uma rodada de boquete botei ela de 4 meti bastante ela gemendo gostoso Dan um sorrisinho safado no espelho gemendo gostoso, logo depois boto ela para sentar com vontade cavalgando mesmo de costa , mas ela queria de frente mas é claro . Kiko 78** de frente . Peço para colocar o salto encosto ela na parede toma 73** depois de um tempo assim ela disse q eu tava dando um trato nela gosta do que faz gozei MT gostoso com ela ótima aquisição dá casa moreninha safada espero q ela tenha chegado bem em casa centro tava um caos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes

Ir para