LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 13/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui provar esta baixinha linda que era recepcionista há algum tempo atrás. Marcação foi tranquil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui provar esta baixinha linda que era recepcionista há algum tempo atrás. Marcação foi tranquila por telefone.
    A menina é muito gatinha de rosto, ela veio com um vestido preto coladinho no corpo e pediu para que eu tirasse, seu desejo foi prontamente atendido, ela tirou a calcinha e sutiã e ficou toda peladinha, automaticamente me desvencilhei da minha toalha, coloquei ela no meu colo e começamos a nos beijar, a menina beijou feito uma namoradinha, não usou a língua no início mais depois se soutou mais. Aproveitando sua leveza, rsrs peguei ela no colo e a deitei na cama e fui beijando seu corpo calmamente até descer a sua bucetinha cheirosa e comecei um oral, fiquei uns 5min, subi e voltamos a nos beijar com mais intensidade, ela ia beijando e passando a mão no garoto que já estava latejando, até que começou um oral, muito bom ver aquele bebezinho engolindo minha pica grossa, eu deitando e ela de quatro me chupando, joguei o cabelo dela de lado para poder ver melhor aquela cena e com a outra mão ia dedilhando sua bucetinha molhada.

    Depois ela veio me beijar mais um pouco e mais amassos rolaram até que pedi a camisinha, começamos no frango assado, a menina é pequena mais aguentou bem a rola, fiquei impressionado, parecia estar gostando bastante, estava gostoso ver aquela gracinha me olhando com cara de safada, pedi para ela ficar de quatro e bombei bastante e ela falando para comer ela, ela pediu pra acelerar pq ia gozar, então atendi seu pedido 73** e a menina gozou de quatro. Nisso dei uma cansada, e parei um pouco para descansar, a menina foi ao banheiro e na volta conversamos um pouco, ela tem um jeitinho todo tímido e um sorriso que encanta, dá vontade de levar pra casa 36** . Depois de algum tempo voltamos a nos beijar e ela subiu em cima de mim e começou a roçar a bucetinha no garoto que voltou a mostrar sinais de vida. Botei a camisinha e voltei a comer ela de 4 até gozar.

    Garota aprovadíssima. Tenho uma queda por estas ninfetas... 59**

    Nota negativa: esses elevadores da 33 de maio estão cada dia piores, no dia que fui o elevador só podia me deixar no 32º andar pq um dos elevadores estava ruim, aí tive que descer vários lances de escada e na hora de ir embora tive que descer alguns lances de escada pq não estavam parando no 24º. Lamentável... 42**
  • Avatar do usuário
    GatoDevasso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2015
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 72 Comentários: 32
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoDevasso » 31/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Felizmente estive semana passada com a Morena, minha delícia Quando ela me viu no quarto ficou fel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Felizmente estive semana passada com a Morena, minha delícia
    Quando ela me viu no quarto ficou feliz
    Começamos a conversar amenidades e ela pergunta se quero tomar banho e eu vou
    Quando volto ela está na porta me esperando e pede pra eu espera lá
    Ela volta de camisola azul, toda cheirosa e já sem calcinha
    Trocamos muitos beijos e duvido que há beijo mais gostoso e de mais entrega
    Ela me mama enquanto estou deitado e brinca com meu pau
    Coloco a camisinha e ela vem por cima devagar e depois aumentando o ritmo. Troco de posição e ficamos de quatro pra eu poder admirar sua bela bunda
    Peço pra colocar no cuzinho e ela ri dizendo que pode
    Coloco mas não tudo e já gozo ali mesmo. Rimos um pouco e depois começamos a conversar
    Já me arrumo e volto pro trabalho
    A sala: é bem grande, me levaram para uma parte que ainda não conhecia e a morena ainda me mostrou outra parte
    A garota : sensacional! Simpática, inteligente, gostosa, sensual
    Nota 10
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 07/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Menina : Rubi TD : positivo Oral: sem camisinha Anal : não Tempo: 1 h Valor : 150 Fui na Lokal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Menina : Rubi
    TD : positivo
    Oral: sem camisinha
    Anal : não
    Tempo: 1 h
    Valor : 150

    Fui na Lokal Zen onde sempre tive tds positivos marquei com ninguém pedi apresentação para conhecer as meninas novas entre elas fiquei com a Rubi . Menina bonita disse ter 23 aninhos , dona de uma bela bunda que fechei na hora quem seria a escolhida . Pedi para chama-la ela já volto com a toalha e lençol ensacadas e fui pro meu banho.
    Voltando tiro a toalha ela olha e fala que meu pau e grande e fica com aquele sorrisinho safado. Eu pensei que eu ia me arrasar nesse tudo pq mandando essa de pau grande pensei que ficaria de graça . Mas pelo contrário mamou gostoso brincava com a minha rola para ver até onde conseguia engolir , uma gracinha ela brincando de engolir minha rola , chupou o saco , Logo depois botei de 4 bombei sem reclamação da menina aguenta bastante tava fazendo charme pra mim . Botei para sentar de frente pra mim aí veio a surpresa a pressão que ela fez sentando eu parado ela sentando com força deve dava pra ouvir o barulho lá fora rs e como geme gostoso essa mineirinha parece uma índia tava quase gozando botei ela de quatro e bombei um pouco e depois fiquei parado com ela de quatro vendo aquela buceta engolir minha rola numa pressão que se eu não segurasse batia lá na parefe gozei horrores . Pausa para conversar um pouco depois botei pra mamar e pedia para ela colocar o salto de mão não parede eu atrás dela sentando a madeira rsrs ela disse depois que ficou até de pernas bambas gostou a safada .
    Menina linda , pensei que fosse ficar de graça , mas me surpreendeu fez tudo que pedi e me deu uma canseira também recomendo.
    Esqueci de tirar foto , repeteco concerteza , mas antes tenho que pegar a Rafa de novo veio na apresentação tava uma gracinha . Fui
  • Avatar do usuário
    PG
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2015
    Última Visita: 20/02/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 251 Comentários: 17
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PG » 08/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na casa dia 04/08/17. Fui logo perguntando pela Morena Liz. Fiquei esperando no quarto ate ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na casa dia 04/08/17.

    Fui logo perguntando pela Morena Liz.

    Fiquei esperando no quarto ate que ela chegou esbanjando simpatia e gostosura.

    Eu ja estava nu na cama quando ela sentou no meu colo para que eu desamarrasse a sua roupa de cima.

    Nisso o pirocao ficou enorme e ela tratou de chupa-lo de forma bem babada.

    Pedi para fazer um 69,que foi maravilhoso.

    Cada vez mais o pau endurecia e tive que come-la em todas as posicoes procurando me conter para nao gozar.

    Por fim pedi seu cu e ela so me pediu que fosse delicado,pois o meu pau estava bem exagerado.

    Coloquei a cabeca bem devagar e depois fiquei movimentando bem vagarosamente olhando no espelho a face de satisfacao da morena.

    Nao aguentando mais pedi ela para me punhetar com aquelas maozinhas suaves e gozei com fartura com ela abocanhando meu pau apos ele gozar.

    Espero voltar o mais breve possivel.
  • Avatar do usuário
    Monsieur
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2016
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 28
    TDs
    Total
    20 3 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Monsieur » 09/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, dias atrás fui na Lokal Zen solicitar uma apresentação das meninas e optei pela Rafa....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde,

    dias atrás fui na Lokal Zen solicitar uma apresentação das meninas e optei pela Rafa.

    Trata-se de uma morena bem bonita de rosto e corpo. Foi bem simpática durante a apresentação e o atendimento.

    Durante nosso TD ela se envolveu bastante, chupou gostoso sem camisinha, beijou na boca, pareceu estar curtindo (mentiras verdadeiras me interessam).

    Os únicos "poréns" se devem aos fatos que na apresentação perguntei se ela fazia anal e se deixava finalizar na boca e ela respondeu positivamente para ambas as perguntas. Na hora que pedi o cú, me disse que tinha taxa (poderia ter deixado claro antes) e na hora da leitada pediu pra eu gozar dentro pq não curtia muito tomar leite.

    Pensei em dar um neutro, mas como no geral o atendimento foi bom, positivei.

    Daria nota 7 (atendimento 6,5 + 0,5 pra passar de ano).

    É isso. Abraço a todos!
  • Avatar do usuário
    PG
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2015
    Última Visita: 20/02/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 251 Comentários: 17
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PG » 28/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 25/08/17. Mais uma vez a Liz deu um verdadeiro show. Do oral ao anal deliciso pass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 25/08/17.

    Mais uma vez a Liz deu um verdadeiro show.

    Do oral ao anal deliciso passando pelo vaginal tudo e motivo de satisfacao garantida.

    Ela nao mede esforcos para contribuir com muita disposição e alegria neste curto momento de prazer carnal.

    Apesar de um pequeno incidente no anal(que ela tirou de letra) de resto tivemos uma relação intensa.

    Nem quis tomar banho para sentir o cheiro dela no meu corpo pelo resto do dia.

    Eu fui,mas volto.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 03/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, Vim falar da Bruna. Uma menina bonita, com os cabelos curtos estilo channel, um corpo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal,
    Vim falar da Bruna. Uma menina bonita, com os cabelos curtos estilo channel, um corpo todo certinho, peitos médios e uma bunda gostosinha; resumindo um corpo natural.
    Falaram que ela era tímida nos TDs anteriores realmente não achei, foi super desenvolta, saber conversar com um bom papo e simpática. Beija sem restrições e com vontade. O boquete é muito bom, sabe chupar. Peguei ela em todas as posições q pensei na hora, mas pra mim a melhor foi no ppxmm metendo ora devagar, ora rápido. Ela tem um bucetinha bem apertadinha dá pra senti o pau invadindo ela toda, perfeito. Curti kkkk.
    Recomendada sem dúvida!!!
    Obs.: A única coisa q não curti foi a recepção, achei um pouco desorganizado e a menina demorou a entrar no quarto. Mas relevei.
    Vlw pessoal.
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 05/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na apresentação ela se destacou, tem jeito de menina que estuda na PUC. Não tem nem cara, nem j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Na apresentação ela se destacou, tem jeito de menina que estuda na PUC. Não tem nem cara, nem jeito de puta.
    Se bem que na casa, a Rafa, e a Bruna também não tem!
    Ela estava só a dois dias, e foi com a minha cara, lucky man!!!

    Ela tem uma combinação raríssima, de magrinha, e peituda ao mesmo tempo.
    Ela é bonita, tem um cabelão bem tratado, uma pele lisinha, e com algumas tatuagens legais.
    A gente teve uma química boa logo de cara, e eu gostei muito do jeito de maluquinha, que ela tem.

    Ela beija igual a namorada tarada, e é meio tarada mesmo, apertei muito, roçei, arranhei, mordi, meti fundão, arregacei, e
    quanto mais merda eu fazia, mais ela curtia. Foi daquelas fodas que você bota o ar-condicionado no máximo, e todo o mundo
    ainda fica suado.
    Já comi ela umas 3 vezes, em 3 dias diferentes. Ná última vez, ela me falou que queria que eu gozasse na cara dela, acabou
    saindo muita porra, e ela saiu correndo toda melecada, e disse que foi mostrar pras amigas.

    Foram 3 fodas perfeitas, épicas, e memoráveis, e pra desabonar apenas um pouquinho de cheiro de cigarro, que só senti porque
    eu pedi um beijo, e ela estava ofegante da meteção.

    Recomendo, e recomerei em breve...











    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
  • Avatar do usuário
    Beowulf
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/02/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 55
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beowulf » 21/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD do dia 15/09, mas não sonegado Primeira vez nessa casa. Falei com a Morena um dia antes que es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD do dia 15/09, mas não sonegado

    Primeira vez nessa casa. Falei com a Morena um dia antes que estaria no Centro e combinei de ver ela. Após resolver minhas tarefas entrei em contato e segui direto pra lá.

    LOCAL
    Bem discreto sem nenhuma identificação na porta
    Limpo e organizado. A toalha é ensacada direitinho e o banheiro é um só. Banheiro grande e de água quente, mas o único problema era que no banheiro não tinha onde pendurar nada. Toalha ou roupa então faz alguma falta um gancho pelo menos rs
    Fui atendido por uma loira que deve gerencia lá talvez, avisei que vim ver a Morena e fui encaminhado pro quarto enquanto ela se arrumava.


    GAROTA
    Mulata super simpática e bonita
    Peitos pequenos e gostosos e uma bunda grande e deliciosa.
    Quem não conhece não sabe o que está perdendo.
    Ela é gostosa e boa demais.

    TD
    Ela já chegou me dando aquele abraço e após a gente conversar um pouco sobre as novidades começamos as atividades.
    Muitos beijos, caricias, chupei muito aquele peito e fui descendo pra bcta.
    Logo depois foi minha vez de ganhar aquele boquete maravilhoso que me deixa maluco.
    Ela me pediu a camisinha e veio por cima cavalgando bem gostoso até cansar no que segui pra um PPMM e depois pedi pra ir de 4 vendo aquela bunda maravilhosa que ela tem. Seguimos em um sexo gostoso até que já não dava mais pra aguentar. Falei que eu ia gozar, mas ela me pediu pra segurar mais que estava gostoso. Tentei segurar, mas por pouco tempo pq estava tão bom que acabei explodindo. Ela é demais!!

    Deitamos e quase em seguida as famosas batidas na porta rs

    Tomei outro banho e ela me levou até a porta. Arrumei um trabalho novo longe do Centro. Devo ficar algum tempo sem dar esses passeios e visitas 12** 12** 12**


    OBS: Na saída peguei um panfleto da casa. Dizia que vc ganhava uma cerveja artesanal rs É verdade isso? Já vi alguns panfletos de cerveja grátis ou refrigerante, mas em privês nunca pedi. Só mesmo na época que ia em termas.


    Glory to Arstotzka!
    "Take my hand
    Come back to the land
    Where everything's ours
    For a few hours"
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 05/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 4 de outubro de 2017 Retornei à Lokal Zen após uma série de proble...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 4 de outubro de 2017

    Retornei à Lokal Zen após uma série de problemas e três meses de parada involuntária. Tirei um cálculo renal há três semanas e ainda estou com um equipamento (duplo J) dentro da bexiga, sendo nula a vontade de desbravar. Precisava andar por terreno conhecido, e assim, registradas as informações sobre presenças na casa, escolhi a Monique. Foi meu sexto programa com a GP, que veio rápido para a cabine usando o figurino habitual: bermuda curta valorizando a bunda e salto bem alto.
    Beijei-a de pé junto à porta até arrancar todo o batom, e em poucos segundos meu pau começou a se animar. Monique sorriu, me tocou por cima da cueca, enquanto eu puxava para baixo sua blusa fina para abocanhar os seios e torcer os mamilos. Sacamos em seguida o que restava das roupas e caímos na cama. Mamei mais nos peitos da mulata, com a pica apontando para cima, e recebi um estímulo manual direto. Monique me perguntou se eu já queria colocar a camisinha, e respondi que desejava ser chupado primeiro, me ajeitando meio de lado. Foi a vez da GP me sugar no capricho, com muita saliva e direito a várias engasgadas. Realmente se aplica nesse quesito.
    Não demorei a ficar com vontade de subir nela, e entrei com grande prazer. Passei mais tempo do que o normal no ppmm, às vezes estocando rápido, com o peito erguido, em outros momentos metendo o mais fundo possível, pesando (!) sobre a jovem, falando o quanto ela era gostosa. Monique me incentivava, gemia bastante, gritava um “ai caralhô” espontâneo e até engraçado. Resolvei então prosseguir de lado, nos encaixamos novamente, bombei mais uns três ou quatro minutos. Por fim perguntei se ela queria repetir a degustação de leite da minha última visita, e a concordância foi imediata. Monique me punhetou com força, fechou os lábios sobre a glande várias vezes, disse que era minha puta. Ainda custei a gozar, mas acabou por vir um orgasmo explosivo, cujo produto 22** 22** 22** foi todo engolido pela GP.
    Pedi duas Ravaches, já com a ideia de fotografar uma long neck equilibrada na bunda da mulata. Puro esquecimento da Lei de Murphy: tudo aquilo que pode dar errado, fatalmente dará errado. Não consegui capturar a imagem, pois um décimo de segundo antes do clique a garrafa caiu, derramando dois terços do conteúdo e fazendo estrago no tapete. Fiquei um pouco sem jeito, mas tirei um punhado de fotos “convencionais” enquanto bebia a cerveja sobrevivente. Monique disse que não gostava de beber demais, e tomou o que sobrava da outra.
    Passamos uma parte dos minutos finais conversando sobre a casa e as atendentes que trabalharam por lá. Monique é a única remanescente do elenco de 2016 e perdeu o contato com Melissa e Nicoly, que também figuravam entre as minhas preferidas. Cheguei a pedir uma massagem, mas quando reparei o relógio já jogava contra; me vesti, paguei e prometi retomar a frequência. Continua recomendada para quem curte jovens (21 anos) de pele escura, curvas fartas, perfil nítido de classe popular.

    Quadras para Monique

    Monique, menina da Baixada
    Já sei como você me apanha
    Salto alto, bermuda cavada
    Sorriso fácil, pele castanha

    Seu corpo provoca minha gula
    E nisso eu vou ser bem direto
    Gosto quando você manipula
    Meu membro inflado, já ereto

    Coxas roliças, vagina quente
    Convite incessante ao sexo
    Eu subo e desço, ela sente
    Geme, murmura coisas sem nexo

    Chega ao final nosso banquete
    Rapidamente conto os fatos
    Monique tortura meu cacete
    ​Tira, degusta, bebe os jatos







  • Avatar do usuário
    PG
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2015
    Última Visita: 20/02/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 251 Comentários: 17
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PG » 06/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 03/10/17. Estive nesta casa mais uma vez e novamente fui muitissimo bem recebido. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 03/10/17.

    Estive nesta casa mais uma vez e novamente fui muitissimo bem recebido.

    A Liz e realmente sensacional e exageradamente gostosa.

    Do comeco ao fim a sensacao de prazer e notavel.

    Um oral molhado gostoso,umas maos macias envolventes e um sexo completo de tirar o folego.

    So podia acabar num gozo abundante dentro daquela boquinha macia.

    E o que sempre digo o que e bom dura pouco.

    Eu vou mais eu volto.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 13/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esta mulher e um furacao na cama. Ja tinha pego algumas vezes antes de começar a postar aqui. Trata...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esta mulher e um furacao na cama. Ja tinha pego algumas vezes antes de começar a postar aqui. Trata-se de uma mulata clássica, uma graça de rosto e daquelas gostosas com bastante carne. Uma bunda enorme, maravilhosa. . Uma simpatia, vive sorrindo ou rindo. Na hora do atendimento, beijou muito, bem e de lingua, Sabe aquela mulher que tudo encaixa, voce nao tem que pedir para fazer nada? É ela... Um boquete que so nao queimei a largada por que fiz parar... Na hora de meter, ela nao se entrega igual civil nao, ela faz melhor, porque e muito experiente apesar de novinha. Em resumo, uma dama fora da cama e uma cachorra vira-lata na cama, no melhor sentido da expressao. Nao consigo imaginar quem saia insatisfeito com ela.
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 18/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois que descobri que a Mel tinha passado a atender na Lokal Zen com uma estrutura muito melhor qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois que descobri que a Mel tinha passado a atender na Lokal Zen com uma estrutura muito melhor que a Green, tive que ir nessa gostosa, e bota gostosa nisso, a menina é muito gata e estava com um vestido vermelho coladinho no corpo que destacava seus atributos.

    Ela tirou seu vestido e ficou só de calcinha, ela tem belos seios grandes e firmes e uma bunda enorme e dura, começamos a nos beijar e fui passando a mão em todo o seu corpo, até tirar sua calcinha e colocar a cara naquele rabo enorme. Comecei a chupar aquele cuzinho e ia descendo até a buceta, fiquei assim durante um tempo, até que levantei e ela veio me chupar, oral bem gostoso colocou quase até o talo na boca, chupava sem usar as mãos indo e voltando e meu pau igual um mastro. Deitei e ela continuou chupando meu pau e as bolas, pedi a camisinha e ela veio por cima. fui comendo ela com minhas duas mãos naquele bundão dando uns tapas e chupando o bico dos seus seios, estava muito bom, depois fomos pro frango assado e ppmm onde fui comendo e beijando aquela gostosa com carinha de safada. Depois pedi pra ficar de quatro, nossa que visão, fico de pau duro só de lembrar, meti durante algum tempo e pedi pra gozar na boquinha a resposta foi positiva 31** . Então tirei a camisinha e deixei ela chupar, ela voltou a chupar fazendo aquele vai e vem da cabecinha do pau até quase a base sem usar as mãos e ia me deixando louco, quando estava quase lá ela começou a punhetar e gozei bem gostoso na boquinha dela.

    Depois conversamos e namoramos um pouquinho mais até acabar o tempo. Depois banho e rua.
    Na saída vi a Sofia e a Sol. Acho que a Sol vale um confere, ela é novinha e bem gatinha.

    Já a Mel merece muitos repetecos, mas vamos que a lista é grande 73**
  • Avatar do usuário
    GatoDevasso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2015
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 72 Comentários: 32
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoDevasso » 26/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na casa e pedi para conhecer as meninas No momento da apresentação conheci poucas meninas F...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na casa e pedi para conhecer as meninas
    No momento da apresentação conheci poucas meninas
    Fiquei na duvida pois já comi a mel e foi muito bom e ela queria ficar comigo, perguntou até quanto tempo seria. Mas eu também fiquei a fim da Sofia e pedi para chama lá no final
    Sofia é pequena, deve ter uns 1.50 de altura, mas é bem simpática e engraçada.
    Não tive a oportunidade de conhecer a Sol, estava a fim de ver como é
    Como já havia tomado banho ela já veio para ficar. Não demorou nem 2 minutos
    Ela mama muito gostoso e olhando nos meus olhos, quase que leitei ali mesmo
    Coloquei ela de 4 e meti bastante com ela gemendo e gritando pra mim
    Logo depois ela pediu pra sentar
    "Deixa eu sentar na sua piroca gostosa"
    Ela senta e quica com cara de safada, quando estou quase gozando ela para e fica rebolando rindo
    Botei de 4 novamente e ela me deixou dar uma botadinha no seu cu pra finalizar
    Enquanto eu gozava ela ficava falando sacanagem
    Tomei banho e parti pro trabalho
    A casa não é ruim, porém o falatório incomodou um pouco pois fiquei numa cabine não muito escondida
    Ouvi a recepcionista / gerente dando esporro em algumas meninas hahaha
    Mas isso não incomodou muito pois estava sendo mamado pela gostosinha
    Ela aparenta ser bem novinha, não perguntei a idade
    Tem corpo de academia
    Bumbum grande e guloso
    Volto para um repeteco

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes

Ir para