LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 22/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desbravada com a Vivian, tem uma semana de casa. Sabe se apresentar, muito charmosa, gostei dela de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desbravada com a Vivian, tem uma semana de casa. Sabe se apresentar, muito charmosa, gostei dela de cara. Não é novinha, já é mulher, muito bonita de rosto e corpo. Altinha, tipo 1,68, falsa magra, bronzeada. Simpática e educada. Beijou bem e com língua, mas o destaque é para o boquete-macio, alternando o ritmo, lento e rápido. Não perguntei sobre o anal,foi tao bom que nem senti falta. Recomendada e vou repetir.
  • Avatar do usuário
    Fernandes.Figueira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 11/12/2020
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 36
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandes.Figueira » 27/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Confrades.... Na intenção da Bruna da bella Dona fui ao prédio da 13 de maio porém a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Confrades....

    Na intenção da Bruna da bella Dona fui ao prédio da 13 de maio porém a garota não estava na casa , fui informado pela recepcionista que só tinha uma garota , então desisti e parti para a Lokal zen. CHego na casa sou encaminhado para a cabine para conhecer as GPs , vieram 3 , Duda Morena cavala com um rabo enorme , Pilar mulata magra empinadinha cheia de tatuagens com carinha de safada , Betina morena alta rosto angelical , confesso que fiquei em dúvida, escolhi a pilar pelos ótimos TDs relatados.

    Quando ela entra na cabine com a toalha eu pergunto se a suite estava disponível com a positiva vamos para lá, porém ponto negativo não tinha água, tive que tomar banho no banheiro do lado de fora, feita a higiene volto para a cabine .

    Começamos com alguns carinhos ela tira o vestido ela tem várias tatuagens e piercings no mamilo e clitóris, achei legal , acariciando o corpo dela todo com algumas pegadas fortes ela gosta bastante, viro ela de costas para min para sarrar aquela bunda empinada dela com uma mão pego ela pelo pescoço e a outra acaricio seu clítoris o jubileu já pulsando , jogo ela na cama ela começa um boquete 10/10 com bastante garganta profunda , ficou ali um tempo pego a capa que eu levei (Olla Sensitive extra fina) , passo o lubrificante, coloco as pernas dela em meus ombros , a garota é elástica, fica uma visão maravilhosa começo a socar lentamente vou aumentando aos poucos até chegar na velocidade 5 , coloco ela de 4 ela empina bem fico de frente com o olho da goiaba! Mas não peço fico só na buceta mesmo , soco nessa posição tempo, depois ela quica até cansar , coloco elá de bruços e fico ali mais um tempo , quando sinto que vou gozar tiro a capa ela levanta prontamente e vem mamar até eu jorrar todo o leite na sua boca ela não deixou cair uma gota , cuspiu e voltou batemos um papo , nos divertimos bem , até que batem na porta , tomei outro banho paguei e rua , repeteco no momento não pq tenão uma extensa lista para desbravar.
  • Avatar do usuário
    18cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/10/2017
    Última Visita: 16/01/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 3
    TDs
    Total
    22 1 7 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por 18cm » 30/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    atrasado mas não sonegado! foi na segunda, 27/11. Pergunto no zap sobre as meninas disponíveis, so...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    atrasado mas não sonegado! foi na segunda, 27/11. Pergunto no zap sobre as meninas disponíveis, sou informado da Duda, nova nessa vida, ela manda foto, q rabo gostoso. Marcado!

    chegando la, sou levado a suite, q estava sem água no chuveiro, porém a menina verificou , e mexeu no registro e voltou a funcionar.

    Ela chega toda delicia, estilo cavala, beija muito, ficamos sarrando d pé, coloco ela de costas, mordo nuca, puxo cabelo,ele c contorce toda.

    deito na cama, e ela faz um boquete bem gostoso e babado, beijo grego, esfrega nos seios, aperta, digo que é minha vez, chupo aquela buceta gostosa, capozão. ate ela c contorcer toda e gozar na minha boquinha
    dps capa no garoto e metemos bem forte, com ela acariciando o grelinho, até eu gozar gostoso, e ela tb 26** , qnd tirei a camisinha tava toda gozada por fora!

    dps ela faz uma massagem, peço o óleo sem cheiro, fico d costas, ela acaricia as pernas e coxa e minha bunda e o saco por baixo, percebo que ela num passa da cintura, ai decido virar de frente, ela ja cai d boca punhetando! muito gostoso.

    dps nova capa e começo a meter nela d 4, q rabo gostoso, bato na bunda, puxo o cabelo, meto bem forte ate gozar.

    delicia, recomendo!!!

    Controle fudelidade:
    1- Sofia
    2- Duda
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 01/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro executado umas três semanas atrás, primeiramente agradecer meu camarada confrade BR Cario...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro executado umas três semanas atrás, primeiramente agradecer meu camarada confrade BR Carioca, que cantou a pedra pra mim "Neném, tem uma pretinha lá na Lokal Zen que é a tua cara". Fui conferir, dito e feito, bolei quando entrou no quarto toda estilosa, ninfeta, galetinha, seu corpo é arte, detalhes e inspiração.

    Charmoso cabelo encaracolado afro tingido de rubro, volumoso, sorriso branco, largo e delicado, diversos piercings - vagina, seios, nariz - cílios postiços, batom de cor quente intensa, maquiada, incontável número de tatuagens marcadas na pele (até dentro da orelha), anéis, bracelete prateado, unhas pintadas em tom escuro e de formato grande e arredondado, lingerie de renda negra, salto alto, blusa de rede toda furadinha, ou seja, apresentação impecável.

    Iniciamos com beijos moderados, quase imperceptível gostinho de erva no fundo, deitados seguimos com os sarros, um tanto silenciosa, viajante e introspectiva, porém se envolve na transa. Aréolas das tetas desenhadas conforme um 52** coração 52** , brinquei prendendo o metal que fura o bico entre os dentes e girando num misto de dor e prazer, curtiu bastante, desci para o meio das coxas da garota, se oferece, um caminho aparado de pelinhos me conduz à fenda úmida, cheirosa e suculenta que lambo e degusto sentindo seu quadril lentamente rebolar, faz aquele cafuné em sinal de aprovação, linguo o cu, chupo os dedinhos dos pés um a um, sua mão busca a jeba explodindo roxa de tesão, faz um carinho, paga aquele boquete tranquilizador, peço que fique de frente me olhando, que coisa linda 36** ! Parte para a montaria, fodemos muito gostoso sentados e batendo pelve contra pelve, meto por cima, a mocinha abertinha, sinto o suor de seu pescoço, estou ofegante, me esforço para fazer meu melhor, agarro as nádegas, de quatro, bundinha arrebitada, estalo uns tapas, massageio com o polegar o rabo, mas não rola, trepamos no cachorrinho até anunciar o gozo farto e aproveitamos o finalzinho agarradinhos conversando e namorando.

    Dama jovem e cheia de atitude, porque nos dias atuais você pode até ser bom, mas se não for diferente será apenas mais um.

    Seja imparável (se puder dê Play no vídeo abaixo).

    IMG_20171127_011317-480x640.jpg
    IMG_20171127_011342-480x640.jpg
    IMG_20171127_011302-480x640.jpg

    Privê:

    • Contato: LD e zap ágil.
    • Funcionários: Recepção simpática.
    • Banheiro: Tamanho suficiente, Box aberto, Chuveiro com pressurizador e opções de temperatura.
    • Comodidades: Água, Chinelos, Toalha ensacada, Sabonete Líquido.
    • Quarto: Espaçoso e agradável.
    • Conforto: Colchão macio acima do nível do chão, Ar, Iluminação regulável, Travesseiro.
    • Limpeza: OK, lençol forrado na hora.



    Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 01/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alô rapaze, Estamos de volta. Atendimento na terça, 29/11, dessa vez a escolhida foi a Liza. Bran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alô rapaze,

    Estamos de volta. Atendimento na terça, 29/11, dessa vez a escolhida foi a Liza. Branquinha rabuda, ruivinha, meia estatura. Bonita de rosto, simpática. Trabalhou na Bel por uns seis meses e agora estréia na Lokal. Tem 25 anos. Gostei do atendimento, ela se dedica a agradar você. O forte dela é a quicada com a buzanfa virada pra vc, que visão, que bunda! O fraco é a sarrada, ela é meio travada e não deixa encostar muito a rola nos países baixos. Ponto negativo. Mas relevei e curti a foda bem legal. Gozei no rostinho, ela deu uma refugada mas acabou deixando. Ela faz anal mas só finalização. Como não tenho controle nenhum sobre a minha porra, ela pode vir em cinco minutos ou em duas horas, não arrisquei vacilar com ela... fomos só no trivial. Apesar do cuzão dela parecer suculento.
    Fui!

    Vale foda:
    1- Betina
    2- Pilar
    3- Pilar
    4- Liza
    5-
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    GatoDevasso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2015
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 72 Comentários: 32
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoDevasso » 01/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na 13 de maio e aproveitei pra dar uma relaxada Nas apresentações vieram umas meninas não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na 13 de maio e aproveitei pra dar uma relaxada
    Nas apresentações vieram umas meninas não muito agradáveis e outras que me trataram muito bem
    Fui no intuito de conhecer a famosa sol e talvez estar com ela mas me pareceu não estar a fim de trabalhar, achei um pouco grossa
    Me interessou Clara que nunca tinha comido
    Sofia que é um espetáculo é Mel que também éboa
    Mas acabei optando pela Morena por saber que vou sair Alegre e muito satisfeito
    Assim que escolho ela trás a toalha e me leva pro banho, quando volto ela já vem sorrindo
    Começa me mamando deitado e olhando pra mim
    Como tenho pouco tempo já boto a capa e a ponho de 4
    Ela rebola me olhando pelo espelho e as vezes solta um sorriso safado e eu quase leito ali mesmo
    Peço pra colocar no cuzinho e ela diz que sim
    Assim que coloco jorro leite na capa e quase empurro a garota para frente de tanta pressão que veio
    Conversamos um pouco até o tempo acabar e ela me leva pro banho e me libera
    Nota dez
    Fiquei em um quarto bem privado dessa vez , não ouvia nada
  • Avatar do usuário
    18cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/10/2017
    Última Visita: 16/01/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 3
    TDs
    Total
    22 1 7 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por 18cm » 02/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ela já é bem descrita aqui, toda filé, magrinha. nos bjamos, tem um gosto d erva lá no fundo con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ela já é bem descrita aqui, toda filé, magrinha.
    nos bjamos, tem um gosto d erva lá no fundo conforme falado por um confrade do forum
    tem uns seios pequenos, gostoso d chupar, sorridente. em pé coloco ela na parede e roço gostoso, mordo pescoço, ela se contorce toda.
    deito, ela ajoelha e mama muito gostoso, junto com uma punheta, tive q mandar parar, pra não queimar.
    ela sobe, fica esfregando gostoso percebo q ta molhadinha, peço pra deitar e começo a chuapa-la, xaninha gostosa d chupar, ela se contorce, chupo boceta e cu.
    ela aperta minha cara meu cabelo, vou caprichando, chupo muito ate ela mandar para pq não queria gozar assim, continuo um pouco e ela se remexe basante. coloca a camisinha e partimo pro fantinha, bem apertadinha e quentinha, aumento a velocidade e vamos brincando muito, ela pede d quatro, prontamente atendida.
    bem delicia de ver, enfio bem forte, batendo na bunda, meto muito ate gozarmos junto e cairmos na cama, onde ficamos deitadinhos, agarradinho

    estilo namoradinha, aprovadíssima
    controle fudelidade
    1- Sofia
    2- Duda
    3- Pilar
  • Avatar do usuário
    camarada73
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2016
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 18
    TDs
    Total
    22 0 1 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por camarada73 » 02/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Como é bom um TD de graça! Viva o sorteio da Lokal Zen! Escolhi comemorar com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada!

    Como é bom um TD de graça! Viva o sorteio da Lokal Zen!

    Escolhi comemorar com a Betina. A garota é quieta, um pouco tímida. Tem um rosto muito bonito, com destaque para a boca. Um tipo bem brasileira, eu gosto. É um tipo modelo, seios pequenos para médios, bunda perfeita, 1,70. Deliciosa.

    Começamos com muito beijo (vai se entregando aos poucos, acho que na próxima vez rola melhor). Parti para pepeca, que é uma delícia, com direita a muita dedada no cuzinho. Como não queria queimar, não deixar chupar muito, mas ela vai muito bem. A metida foi excelente, com paradas para saborear mais um pouco a buceta e o cuzinho. Que ela dá, mas ontem tava machucada, então não rolou. A gozada foi no rosto, ótima.

    É bem provável rolar repeteco, até porque meter naquele rabicó deve ser algo...
  • Avatar do usuário
    Hunter Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/04/2012
    Última Visita: 25/02/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hunter Wolf » 04/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foi no dia 06/11 às 13:15. A caminho da Lokal zen depois de fazer um exame, agendei com a Mel. Cheg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foi no dia 06/11 às 13:15. A caminho da Lokal zen depois de fazer um exame, agendei com a Mel. Chegando ao local, a recepcionista me leva até o quarto, e diz para aguardar um pouco que a Mel logo vinha. Ela chega e pude ver o quanto é gostosa, exatamente como nas fotos: morena clara, seios grandes deliciosos, bunda grande, pele macia.
    Começamos num beijo daqueles, beija sem miséria com muita língua, namoramos bastante. Fiquei de pé, a botei sentada na beira da cama pra mamar minha pica, boca muito macia, mamando gostoso colocando tudo na boca.
    Peço pra deitar para chupá-la, xota limpinha e cheirosa gostosa de chupar. Fiquei por cima no ppmm para continuar a beijá-la por um bom tempo. Deitei, ela veio por cima para sentar e cavalgar gostoso de costas e de frente, fode muito. Finalizamos com ela de quatro, uma bela visão, fudemos muito nessa posição. Gozei muito. A Mel é muito boa. Como todos os outros TDS que a aprovam, Mel é demais e a recomendo com certeza, uma namorada de aluguel muito competente. Quem ainda não a conheceu, não tenha dúvida, é uma ótima escolha.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 05/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ai pessoal, No dia q passei na Bella Donna, fui ver as meninas nova q estavam na Lokal Zen. Pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ai pessoal,

    No dia q passei na Bella Donna, fui ver as meninas nova q estavam na Lokal Zen. Perdi as apresentações e gostei de 3, mas naquele dia não dava. Então passa um tempinho e resolvo marca pelo zap a tarde (infelizmente não me responderam a tempo, ponto falho) e mas a pessoa q estava pelo zap me convence em ir depois do trabalho e marco com a Betina.

    Menina bonita, com um corpinho todo certinho, peitinhos pequenos, bonitas pernas longas, novinha. Pela descrição do pessoal achava q era mais alta. Tem um jeito de moleca. Ela me faz lembrar a Tamara q atendia no club 119 q agora está na 116, até em alguns movimento na transa; mas a Tamara é muito melhor sem dúvidas.

    No começo ela evitou os beijos e aos poucos ela vai soltando e no final já estava beijando com vontade (essas meninas, quem vai entender). Depois ela faz um oral, achei mais ou menos, pra ser sincero. Coloco ela no ppxmm e vou metendo devagar, abro bem as pernas dela e vou controlando no movimento. Ela vem por cima, cavalga bem, e fico metendo de cima pra baixo. Depois coloco de 4 fico metendo e metendo até perder a concentração e o pau fica meio mole até q ouço a Vivian do quarto ao lado gemendo pacas (é raro ouvir alguma coisa nos quartos) e isso vai me excitando e o meu pau fica durão e acabo gozando.

    Foi bom, mas poderia ser melhor. Talvez numa segunda vez possa melhora, mais tem tantas outras q talvez não role repeteco.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 10/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ai pessoal, Vamos pra mais um TD. Marcação fácil pelo zap (finalmente) rsrsrs. Dessa vez fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ai pessoal,

    Vamos pra mais um TD. Marcação fácil pelo zap (finalmente) rsrsrs. Dessa vez foi a Pillar. Menina bonita, magra, com um corpo todo durinho, tudo nela é inho rsrs; peitinho, bundinha (gostosa de pegar), bucetinha(muito apertadinha)... Tem um rosto bonito, mas o q destaco é como ela estava produzida, bem arrumada e maquiada; que todas tem q ser apresentar assim tanto faz se é prive, trash ou free.

    Entro no quarto, ela tira toda a roupa, ela começa os beijos(já tive melhores). Depois peço para q ela chupe, agora sim curti, ela chupa bem faz garganta profunda; fica alternando na glande e ele todo rs. E vamos meter como sempre o ppxmm primeiro e apertando aquela bundinha. Fico metendo por algum tempo sinto q ela estava desconfortável perguntei se estava machucando, ela fala q não. Entao ela vem por cima, ela começa a quicar e pego na cintura dela e empurro contra o meu pau. Estava maneiro e quase gozando paro e vamos de 4, nessa posição começo a socar. Coloco ela de bruços e meto com vontade e pergunto novamente se ela estava desconfortável (pq estava fazendo aquela carinha de dor) e quando dou duas estocadas mais profunda vejo aquela maozinho me parando e deu pra sentir o útero e com isso vou devagar. Pela situação acabo me desconcentrando e gozo. Fiquei bolado comigo kkkkkkkkkkkkk.

    Não foi aquela gozada, sabe quando vc goza parece q vc não gozou. O meu pau continuava em pé mais ou menos e tentei de todas formas e com ajuda da menina meter novamente até q consigo e pego no ppxmm e meto meto meto meto meto e não conseguir gozar novamente.

    A menina vale muito a pena, apenas sentir um pouco distante em alguns momentos (creio melhore em outras idas). Os beijos, como já relatado por outros foristas, senti o hálito de cigarro. Mas ela falou q era bala de café, sinceramente não consigo distingui, pode até ser pq hálito de café tbm detesto. kkkkkkkkkk.

    Completei os 5 TDs, vamos ver se essa semana consigo fazer o TD promocional.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 12/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 11 de dezembro de 2017 Apareci na Lokal Zen por volta das dez e meia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

    Apareci na Lokal Zen por volta das dez e meia, na intenção de me despedir de 2017 com a Monique, que sempre chegou cedo e ultimamente até dormia na casa. Tive a surpresa de saber que ela não trabalha mais lá, embora ainda mantenha um anúncio no terapias online: http://www.terapiasonline.com.br/monique. Como não perco a viagem, resolvi esperar pelas garotas que não conhecia. Pedi a suíte, tomei banho e deitei de papo para o ar. Meia hora mais tarde, veio uma GP morena clara, vestida de preto, que tinha lá seus atributos físicos, mas se apresentou em cinco segundos, quase fugindo. Interpretei como um sinal de que estava mais disposta a se recuperar de um longo trajeto rumo ao Centro do Rio do que a atender um cliente madrugador. Mais uns quinze minutos e entrou a Betina. A menina é bem diferente das imagens que vemos no link, que sugerem uma mulher branca de vinte e poucos anos: é moreníssima e me disse que tem 19, informação que confere com a minha impressão. Raramente escolho ninfetas magrinhas, mas fiquei impressionado com a beleza do rosto da Betina, que me deu vontade de beijar compulsivamente. A atitude dela também foi decisiva: se apresentou com brilho nos olhos, buscou o abraço, colou os lábios nos meus. Combinado o programa, a novinha trocou sua roupa de civil por uma lingerie cor de carmim e veio para o quarto.
    Betina é alta: tem seus 1,70m ou pouco mais, naquele momento aumentados por um salto que, após os primeiros beijos, perguntou se devia tirar. Disse a ela para sentar na cama e eu mesmo desamarrei o par, revelando pés bonitos e bem tratados. A morena faz o tipo delicado, sem dúvida, inclusive na voz e nos gestos. Deitei ao lado dela e trocamos mais beijos e amassos. Coloquei na boca alternadamente seus peitos relativamente pequenos, apetitosos e ainda livres dos efeitos da lei da gravidade, enquanto recebia uma estimulação manual. Passei os dedos por seus lábios, e a GP lambeu-os com uma expressão safada. Apesar de pouco experiente, Betina é disposta e ousada. Penso que em um ou dois anos será uma amante perfeita, sem limites, ou quase. Falei que aquela boca deveria ser deliciosa, e a resposta foi um “Será? Você quer ver?”. A resposta foi óbvia, e a mamada bem satisfatória. Betina me brindou com um boquete intenso e babado. Ao meu comando, botou tudo na boca, fazendo uma gostosa pressão na base. Também acariciava as bolas com habilidade.
    Vesti a primeira Blowtex, a GP espalhou muito gel na pica, subi em cima dela no ppmm. Betina gemeu espontaneamente na penetração e a cada estocada. Enlaçava meu pescoço com os dois braços e beijava sem miséria. Devo pesar uns 40 kg mais do que a ninfeta, mas em nenhum momento ela pareceu incomodada com isto. Mudamos de posição: fiquei de lado, com as pernas enroscadas nas de Betina, que permanecia virada para o teto. Depois, ainda de lado, coloquei-a de costas para mim, comprimindo sua cintura minúscula, vendo a bunda redondinha e macia bater nas minhas coxas. Perguntei à morena se queria leitinho na boca, tendo como resposta um “no rostinho, sim”. Desencapei o pau, virei novamente de barriga para cima, ganhei várias lambidas e uma punheta acelerada. Perguntei à GP se curtia falar sacanagens e iniciamos um diálogo maroto. Às vezes ela ficava meio encabulada, mas na maior parte do tempo embarcava no jogo exibindo talento. Como não gozava e continuava com a pica bem dura, abri o segundo preservativo e voltamos ao ppmm. Tirei mais uma vez (ô cara confuso!) e Betina tornou a me masturbar. Finalmente, lancei dois jatos grossos sobre seu umbigo, e a ninfeta colheu vários outros filetes com as duas mãos.
    Praticamente não havia mais tempo. Betina entrou na ducha para se livrar dos meus herdeiros, e quando saiu ganhou de presente uma lingerie azul que na verdade eu comprara pensando na Monique. Bem, talvez fosse um dia de sorte para ela, e da minha parte também não há do que reclamar. Fez quatro poses para a câmera do barbudo, que podem ser vistas logo abaixo. Na saída me dei conta de um detalhe: a moça é a sósia trinta anos mais nova de uma garota que quis namorar no final da adolescência. Cantei de todas as formas, sempre sendo repelido. A dita cuja me dizia que só se sentia atraída por homens de corpo liso, sem pelos, e naquela época eu já era confundível com um urso magro. Exorcizei, então, o antigo trauma, pelo menos parcialmente.
    Abraços para todos os confrades.







  • Avatar do usuário
    Monsieur
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2016
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 28
    TDs
    Total
    20 3 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Monsieur » 13/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Rapaziada, Mais um dia, deixando meu dinheiro na zen. Fiz a apresentação, gostei de mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Rapaziada,

    Mais um dia, deixando meu dinheiro na zen.

    Fiz a apresentação, gostei de muitas meninas mas acabei optando pela Sofia. Não foi a que achei mais bonita, mas foi a que mais me instigou.

    O ponto forte dela é o corpo. Gosto de meninas baixinhas, mais pra magrinhas, com tudo no lugar. Ela é bem assim. De rosto não achei bonita.

    O atendimento foi bom, chupou bem sem camisinha, não negou nenhuma posição.

    Na apresentação prometeu um anal que não cumpriu. Disse que algum confrade foi lá algumas horas antes e comeu uma hora de cú sem parar. Entendo que o brinquedo tava prejudicado, mas poderia ter informado na apresentação.

    Tirando isso, senti que ela tentou agradar, mas não deu muita liga.

    Recomendo a investida, mas eu não iria novamente.
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1067 Comentários: 500
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 13/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado ontem Ja estava de olho na Morena Liz a um tempão mas nunca tinha pintado a vontade d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado ontem

    Ja estava de olho na Morena Liz a um tempão mas nunca tinha pintado a vontade de marcar com ela...nao sei dizer o porquê.

    Nessa eu me pergunto...porque demorei tanto, a Morena é um espetáculo de mulher. Fui pro quarto e quando ela chegou, me surpreendi, pois achei q ela fosse mais baixa do que é e de salto ela fica um mulatão ferrado e que bunda é aquela...tentava a princípio não olhar quando ela saía do quarto mas era impossível...querendo ou não meu olhar ia diretamente praquela bunda linda rs.

    Após banho e tudo mais começamos os trabalhos...ela beija com vontade e sem sonegar língua, aproveito pra apertar a bunda dela...bem firme e lisinha, ficamos um tempo bom nos amassos...parte pro boquete bem babado, lento e gostoso...boca de veludo mesmo. Peço pra ela deitar e começo a beijá-la e chupar aqueles peitos gostosos, firmes...vou descendo e logo tiro a calcinha dela, vejo a buceta depiladinha, lisinha e caio de boca e invisto um tempo lá. Se tivesse mais tempo ficaria mais tempo ainda lá pq tava muito bom, ela gemendo baixo, se contorcendo, as vezes seguia os movimentos q fazia...enfim, logo ela bota a capa e começamos um ppmm, estava ótimo mas acho q não estava em um bom dia e deu uma amolecida(aquela camisinha do temer tb não ajuda muito). Mudamos de posição e ela veio por cima...ela cavalgando e eu chupando aqueles peitos gostosos, ela falava pra eu não parar de chupar e tava muito bom naquela posição, podia continuar ali por um bom tempo. Ela pede pra vir de 4 e aí é que o negócio melhora (penso, porque não comecei logo assim?). A visão dela de 4 é maravilhosa, a bunda dela só falta me engolir de tão suculenta rsrsrs. Bombo freneticamente e ouvindo os gemidos dela só me deu mais tesão...não resisto por muito tempo e gozo na borracha mesmo, foi muito bom. Depois batemos um pouco de papo, ela é muito simpática e tem um sorriso lindo. Fui de banho, deixei meu nome pra participar da promoção da semana e me despedi...ótimo td com a Morena e com certeza vai rolar repeteco.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para