SOL - (21) 97891-1065
  • Avatar do usuário
    Sangueazzurro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2017
    Última Visita: 30/01/2019
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 20
    TDs
    Total
    14 1 2 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sangueazzurro » 07/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continua minhas ferias....sou italiano...e depois da Bella Dona....chego ai no Lokal Zen...se aprese...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continua minhas ferias....sou italiano...e depois da Bella Dona....chego ai no Lokal Zen...se apresentaram muitas garotas linda...Bella uma morena super simpatica...a Viviane uma loira com un corpo perfeito...a Sol....uma maravilha olhos claros e a Pillar uma magrinha cheia de tatoos e piercing....escolhi ela...eu gosto de ninfeta e nao me arrependi....envolvimento maravilhoso...parece que a gente tava namorando...e foi por isso que voltei o dia seguente....ela faz um bom boquete con garganta profunda....fizemos muitas posicaos...unico ponto fraco è que è facil se apaxionar
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 17/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA ORAL: SIM SEM CAMISINHA; BEIJA: SIM NEUTRO TD REALIZADO 09/01/2018 Contato fácil vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA ORAL: SIM SEM CAMISINHA; BEIJA: SIM

    NEUTRO


    TD REALIZADO
    09/01/2018




    Contato fácil via zap tentei agendar com a Duda porem a menina nao estava pensei, pensei... arrisquei uma segunda opção uma prestadora de serviço de codinome Sol beleza marquei para 16:10 e cheguei 5 minutos antes, a recepcionista que pra mim foi muito gentil dentro dos padrões me encaminha para um quarto que tem box, aguardo uns 5 minutos vem a prestadora de serviço entrega a toalha me da um oi e me pergunta de onde eu sou, pelo tom de voz já me senti intimidado assim seco ''se é de onde'' não pegou nada bem e respondi como não tivesse nada acontecido e depois a prestadora saiu, aqui no RJ esse tipo de pergunta assim de cara não pega bem, pensei assim 07** ''Puta que pariu rasguei o dinheiro, era para eu ter ido num trash recebido aquele boquetão completo" ela sai vai fazer sua higiene ou sei la o que, demora pra caralho quase 15 minutos, fiquei puto, ela chega e me pede desculpa pelo inconivente e eu de boa porem me contorcendo de raiva por dentro.

    O OBSEQUIO

    A prestadora de serviço ja começa na sarração me esforço um pouco para entrar no clima e começo a alisá-la e apertá-la, peço a ela para colocar a boca em meu pênis ela chupa um pouco, só chupou um pouco porque eu pedi para parar, em seguida peço para prestadora deitar e começo a chupá-la , sua vagina é livre de maus odores e tem um clítoris muito bom de chupar fiquei muito tempo ali não gozou porem suas glândulas de Bartholin fizeram um bom trabalho peço para me chupar um pouca para deixar meu pênis ate ficar apropriado para realizar o coito em seguida a prestadora pergunta onde eu quero ejacular e eu digo ''na boca'' ela diz se pode ser no rosto e digo que sim 71** 32** 07** me perguntou isso 15 minutos antes de eu gozar, ele fica de quatro e começo a bombar já sem aquela empolgação em seguida eu peço um ppxmm vou socando com vontade ate que ela da um sinal de que estou sufocando-a, e olha que sou magro ja soquei muitas meninas mais magrinha do que a prestadora de serviço, me ajeito vou socando canso e peço para ejacular, ela se ajeita e vira sua parte direita da face e ejaculo, ela vai fazer sua higiene volta e diz que o tempo acabou... foda-se ja estava arrumado e bolado pronto para sair dali o mais rápido possível, a prestadora me encaminha ate a recepção e se despede dizendo um ''tchau vai com Deus'' 46** 46** 46** 46** 07** 07** 07** 07** 18** 18** 18** 18** 18** 150$ picado.

    REPETECO - Nem a caralho

    1- Ja veio me perguntando ''se é de onde'' como se fosse um .... Falei de onde eu era e o papo morreu na mesma hora era para ter dito Califórnia, Nova York , Uganda... cada uma viu

    2- Nao deixou eu gozar na boca, sendo que a mesma me disse que deixa, eu a entrevistei no dia 22/12/2017 tem até um TD meu que fiz com a Mel Pires postei dia 31/12/2017, numa parte da postagem eu digo "o plantel na minha opinião é ótimo fiquei muito balançado entre a DUDA , SOL e a MORENA LIZ sendo que a MORENA LIZ quase que prometi um próximo atendimento pelo fato da cabeça de baixo já ter escolhido a MEL PIRES", pode ate ter tido acontecido alguma coisa de la para ca para ela ter me negado, como nao a entrevistei no tal dia do TD a prestadora e não perguntei no dia ou ela deu uma de esperta para cima de mim viu que eu tenho cara de lesado a prestadora se aproveitou e prestou um serviço porco e desonesto.


    3- Nao tenho bola de cristal e nem baralho cigano.


    4- Penso em voltar na casa porem com outra prestadora.


    5- As vezes eu acho que tem FLORISTAS inflacionando muito o ego de certas prestadoras.


    6- Ou ela não gostou de mim "se é que tem que gostar" ou sou um péssimo cliente forista ou esta acostumada só atender clientes HOMÕES DA PORRA.


    7- Levou 15 minutos para a execução do serviço porco.


    8- Serviço porco e desonesto só não dei negativo porque a menina deveria esta tendo um dia ruim, existem relatos exaltando-a não vi nada de mais ali, na minha vez só decepção e uma possível falsidade por parte da prestadora.


    SOL QUE NÃO É DA MINHA VIDA !
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 21/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Andando pelo carioca indo resolver uns probleminhas lá no centro nem tava com a intenção de ir em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Andando pelo carioca indo resolver uns probleminhas lá no centro nem tava com a intenção de ir em prive ou algo parecido.. de repente aparece a sol na minha frente.. pensei que já tivesse até enjoado dela já fui nela umas 3x.. mas fiquei com tesão com o volume daqueles peitos, apesar de ela estar com roupa larga, sem decote, sem roupa sensual, mas fiquei com tesão assim mesmo, fui andando com ela lá pra direção da lokal, perguntei se ela tava livre, na intenção de subir com ela direto pro abate kk mas como ela já tinha cliente agendado pra aquele horário, então segui meu caminho..
    Mas a vontade não passou então voltei lá em outro horário e fui matar essa vontade com ela. Só queria dar uma rapidinha mesmo nada muito elaborado não . o local é bem tranquilo, gosto de lá. Como a gente já não tem mais mistérios, Quando ela vem já partimos pra pegação, mt chupada naqueles peitos, dá um tesão do caramba, depois na ppk, mando ela dar uma mamadinha básica pra dar aquela envernizada, depois camisinha e fight. Fizemos umas posiçoes, e terminamos no ppmm.. foi o suficiente pra dar aquela relaxada.. fiquei conversando e aproveitando o ar geladinho um pouquinho, depois de volta pro calor infernal da rua..
    Na saída vi umas novatas passando, tá com uma galerinha interessante o local, acho que vou comer mais gente por lá.
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Avatar do usuário
    VidaSeverina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/09/2016
    Última Visita: 13/01/2021
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 5
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VidaSeverina » 24/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO GP SOL Numa quarta feira, após uma pisada de bola de outra gp, que furou o atendimento...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO
    GP SOL

    Numa quarta feira, após uma pisada de bola de outra gp, que furou o atendimento, decido seguir a jornada com os nomes que tinha na cabeça, muito direcionado pelos posts aqui do fórum. (Faço poucos tds por não estar trabalhando no centro e ser de difícil acesso. Não sou sonegador).

    Não tinha marcado atendimento, chego na casa e peço apresentação, pergunto pela Sol e ela é a primeira a se apresentar. A garota é muito bonita. Achei de longe a mais bonita da casa. Loira de olhos claros, aparenta 20 anos. Pela aparência, facilmente uma mulher que eu apresentaria a amigos etc.

    Fui encaminhado ao banheiro, tomo meu banco e espero pela garota no quarto, que foi fazer sua higiene. Ponto negativo para estrutura do quarto, pois deram um lençol que não cobria toda a cama, tentamos ajustar mas acabou se desfazendo e ficando descoberto durante a foda.

    Sol chega numa lingerie sensual e coloca música. A garota é bem solta, inicia com beijos e vira de costas pra que eu possa acariciar seus belos peitos enquanto ela rebola no meu pau. Destaque absoluto pros peitos dessa menina, passei boa parte do tempo os chupando.

    Ela senta na cama e chupa me olhando, uma cena memorável. Chupei pouco sua buceta, cheiro agradável. Começo pelo ppmm, passamos pra Sol por cima e depois de 4. Sinto sua buceta se lubrificando e sobe um cheiro de gozo. Gozo com ela de 4 e faço uma breve massagem na menina (como de se esperar, a menina adora massagem e passou a se entregar bem mais depois).

    Deixo a menina chupando por mais algum tempo e peço pra gozar em sua boca. A mesma não é muito fã da prática, pede pra gozar nos peitos ou rosto.

    Finalizo gozando nos peitos da garota, banho, beijos e rua.

    Foi uma boa experiência, destaque pra beleza da menina.

    #1o 10/01 - Sol
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 25/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Ontem na correria do dia a dia resolvi dar uma passada rápida ao Lokal Zen, tam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!


    Ontem na correria do dia a dia resolvi dar uma passada rápida ao Lokal Zen, também de ótimos relatos da Sol resolvi conhece-la pessoalmente.

    Fiz o agendamento pelo WhattsApp e chego no horário marcado e sou recebido pela Michele que me conduz até um quarto, não demora muito adentra a Sol e percebi o porquê dos elogios, menina bonita, nova, olhos verdes, seios grandes e bonitos e por volta de 1,70 de altura. Foi simpática e comunicativa e me encaminha para uma ducha quando eu retorno ela não demora muito vem com uma lingerie de matar...

    Com a quebra do gelo já feita formos para a parte principal, os beijos, com entrega do jeito que curto, após alguns minutos já vou logo chupa-la, lambo aquela buceta gostosa e me delicio por alguns minutos. Depois peço para ela cair de boca e prontamente eu de pé e ela de quatro vem me mamando e com aquele olhos verdes me olhando com um olhar que mistura malicia e inocência...
    Coloco a camisinha e abro as pernas dela e meto no PPMM, buceta quente e úmida vou metendo e com leves gemidos vou escutar, ponho a de quatro e vou fudendo ela com mais força e ao mesmo tempo puxando seu lindo cabelo, ponho-a por cima ela cavalgando no meu pau e quando sinto que vou gozar a questiono onde quer que eu goze e la responde: "Goza na minha boquinha" prontamente gozo e urro devidamente satisfeito.
    Superou as minhas expectativas, menina bacana e bonita, recomendo!!!


    Para finalizar tiro algumas fotos para registar o momento.
    5576d15c-39d3-4cff-9931-7c5ff01ec4f5.jpg
    b55f03b6-bb6d-4cb0-9d92-5b58b392ded0.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Spike Spigel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2017
    Última Visita: 16/03/2018
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 11
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Spike Spigel » 27/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de tomar umas portadas na cara pq os puteiros já estavam quase todos fechados, lembrei dali,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de tomar umas portadas na cara pq os puteiros já estavam quase todos fechados, lembrei dali, Lokal zen sempre fechou um pouco mais tarde, fui correndo pra ver se ainda dava, vieram umas três garotas, acabei escolhendo a sol, de roupa parecia magrelinha, banho e esperei no quarto, ela já vem dizendo que não é muito de beijar, de boa, tirou o vestido e pqp, CARALHO VIADO, QUE TETAS MANO, namoral, a garota é peituda e tem umas tetas que são uma delícia, já mandei ela deitar e enfiei a cara ali um pouco, e parti pra chupar a buceta, muito gostosa, mas lembrei do tempo e já fiquei de olho no relógio, pedi um boquete, chupa bem gostoso a garota, já pedi pra ela vir por cima pra eu comer enquanto chupava aqueles peitos, acabei gozando assim, já tava tarde, fim de jogo, parti pra casa
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 03/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje foi uma verdadeira salada: comecei o dia cogitando ir na Bella Donna, acabei passando na Sexy H...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje foi uma verdadeira salada: comecei o dia cogitando ir na Bella Donna, acabei passando na Sexy Hot (e não gostei das opções disponíveis, ainda que a Rubi, que lembrou de mim dos tempos de Diamond, estivesse livre) e terminei ficando de verdade na Lokal Zen, sendo que quase fui embora chupando dedo de lá: mandei mensagem perguntando quem estava livre no plantel e tendo uma resposta boa me encaminhei à casa. Devo ter demorado 10 minutos no máximo, mas quando cheguei não tinha quase ninguém livre porque alguns confrades acabaram chegando nesse meio tempo. Estava quando indo embora quando a gerente (Michelle?) me diz que a Sol estava terminando o banho e me perguntou se não gostaria de esperar. Diante dos relatos positivos e declarações que vejo aqui no fórum, minha resposta foi afirmativa.

    A garota chegou rápido e eu até achei que o encontro não fosse dar certo, já que ela parecia querer ir embora cedo hoje (nem culpo, último horário de sexta-feira é complicado mesmo), mas ainda assim foi bem extrovertida, inclusive me apresentando sua novíssima canção autoral, que somada a suas belas curvas me fez ficar na casa 25** 25**

    Banho tomado, esperei a garota que demorou uns 5 minutos para chegar. Tudo pronto e antes de começarmos os trabalhos acabamos rindo das merdas que falávamos e fazíamos um com o outro, parecendo até que não era nosso primeiro encontro. É até por isso que estou semi-plagiando o confrade Sex Machine e colocando um adendo no nome da garota 59**

    Recuperados, partimos para o trabalho e fiquei um pouco decepcionado ao perceber que a garota só dava selinhos, mas se no meu último TD eu achei que a falta de envolvimento passou muito por isso, nesse caso passou longe. Senti um envolvimento bom da Sol na transa, querendo agradar, não refutando nada, ainda que fosse o último atendimento da semana. Chupei a buceta dela - que, conforme confessei, foi uma das melhores que já tive a oportunidade de me deliciar - e depois ela veio com um excelente boquete. Partimos para um ppmm, de lado, D4 até eu gozar com sua cavalgada. No fim ainda tivemos um clima super romântico (palavras dela hahaha) vendo o por do sol enquanto fazíamos planos malignos 25** 25**

    A garota ganhou mais um admirador e o repeteco é mais do que certo, especialmente se não for no último horário da semana. Só fica o adendo aqui que esqueci de avisar a Michelle que era forista, mas espero que esse TD já conte para a promoção (se é que ainda está valendo)
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 15/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acabei de sair da Lokal, onde não ia há um bocado de tempo mas aparentemente tá com um plantel mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acabei de sair da Lokal, onde não ia há um bocado de tempo mas aparentemente tá com um plantel muito bom agora, daí fui conferir.

    A Alice tava ocupada, daí peguei a Sol. Tomei um banho de boa (a estrutura da Lokal melhorou no geral e pra mim tá ótima, mas pra quem liga de ficar andando nos corredores de toalha é meio tenso pq rola de tu ter q andar bastante no corredor entre o banheiro e o quarto) e ela chegou uns 5 minutos depois.

    A menina é BEM gostosa, e até simpática, mas muito amadora. Não beija (o que é bem ruim) e aparentemente ficou muito impressionada com o tamanho do boneco, a ponto de refugar ferozmente.

    "AI VAI MACHUCAR"
    "calma filha, assim não consigo fazer nada"
    "AI MEU DEUS TO NERVOSA" 25**

    Depois de um pouco de papo consegui meter, com ela de 4, e gozei punhetando um pouco depois. Ela parecia até aliviada de não ter se machucado :/. Porra, em 10 anos de putaria nunca tinha passado por nada parecido, hahahahahahahah.

    Não vou negativar, mas por pouco. Tem que melhorar muito esse atendimento.
  • satyricon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por satyricon » 22/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um td atrasado. Fui ao centro e rodei várias casas. Nada me agradou. Já tinha desistido ereso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um td atrasado. Fui ao centro e rodei várias casas. Nada me agradou. Já tinha desistido eresolvi conhecer essa casa. Na apresentação qdo essa menina entrou até estranhei. Pow gatinha, tipo rata de praia, a cara da Priscila Fantim, corpinho lindo e super extrooertida. Só podia ser ela p salvar o meu dia.
    demorou para chegar no quarto mas qdo chegou a coisa ficou boa, tirei sua roupa e chupei muito a sua buceta. Que buceta gostosa de chupar, fiquei lá pelo menos metade do tempo. Depois coloquei ela num 69, e a garota gosta de chupar uma piroca, começamos em diversas posições, de 4, de lado, em pe, cavalgando. No final pedi p gozar na boca mas ela n deixou, gozei nos seus grandes seios. O q me chamou a atenção foi a simpatia e safadeza da menina. Tb super recomendada.
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 23/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    sexta-feira com chuva nada melhor que ir ao encontro do sol . Hoje fui conhecer a Sol . Rapaz me deu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    sexta-feira com chuva nada melhor que ir ao encontro do sol .
    Hoje fui conhecer a Sol . Rapaz me deu bem, a menina e uma delícia. Faz tudo para agradar é beijoqueira fizemos várias posições possíveis e ela ainda fica agarradinho aos beijos comigo até da o final do atendimento. Sol e muito gente Boa e simpática,se entrega na foda como se fosse sua namorada. Na hora de ir embora encontrei ALICE ela venho me dar um abraço apertado e a Sol se juntou ao abraço...hahahaha...delicia heimm...
    Ganhei a sexta-feira.


    Para controle da cartela de fidelidade
    1° cartela
    #1° # 18/ 01# Alice
    #2° # 19/01 # Alice
    #3° # 26/01 #Alice
    #4° # 01/02 #Alice
    #5° #08/02 # Clarinha
    #6° #09/02 #Clarinha bônus

    2° Cartela
    #1° #023/02 # Sol
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 28/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fiz um repeteco com essa gatinha que é um belo Sol...rsrs Cheguei um pouco antes do horário ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fiz um repeteco com essa gatinha que é um belo Sol...rsrs
    Cheguei um pouco antes do horário e fui recebido pela simpática gerente e conduzindo para quarto com box para tomar banho. Logo depois vem a Sol com um belo sorriso e me dar um abraço apertado com beijos. Deixa a toalha ensacada e vai fazer sua higiene.
    Menina é uma delícia falsa magra diz que tem 20 anos Bonita de rosto com belos seios e uma sinueta deliciosa com marquinha de biquíni.
    TD:morena bonita nos beijamos sem parar deitado na cama ,ela faz estilo namoradinha comigo, faz vários carinhos em mim agarradinho. Então ela faz um boquete muito gostoso na pele com uma boquinha bem macia ,chega engolia toda a minha Rola e chupa sem parar,tocar uma punhetinha a meu pedido e com um sorriso lindo parecia estar gostado muito . Retribuir a gentileza e começei a beijar sua pepeka raspadinha ,cheiroso e linda .ela gemia baixinho fazendo careta. Então colocamos a capa no garoto e caímos no PPMM aos beijos . Soco gostoso nela e levanto um pouco e coloco ela no frango assado um pouco afastado de um jeito que podia ver o vai em vem da minha Rola entrar e sair da bucetinha linda dela . Rapaz o tesão foi a mil nessa HORA.
    Mudamos de posição,ela da umas quicadas bem devagarinho e gostoso de frente . Pego nos seus lindos seios ela geme alto . Então peço pra mudar de posição novamete PPMM . Soco gostoso nela e ficamos bem encaixados com nossos corpos ate que numa explosão de prazer gozo gostoso na gatinha. Depois ficamos conversando e agarradinhos. Ela é uma delícia muito carinhosa se soltou bastante comigo . Adorei ficar com ela.
    Fica difícil não voltar para um repeteco.
    Uma verdadeira namoradinha.





    Para controle da cartela de fidelidade
    1° cartela
    #1° # 18/ 01# Alice
    #2° # 19/01 # Alice
    #3° # 26/01 #Alice
    #4° # 01/02 #Alice
    #5° #08/02 # Clarinha
    #6° #09/02 #Clarinha bônus

    2° Cartela
    #1° #23/02 # Sol
    #2° #27/02 # Sol
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 02/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 1 de março foi o dia de caçar a Sol. A GAROTA Bonita olhos claros seios gostosos cabelos co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 1 de março foi o dia de caçar a Sol.

    A GAROTA

    Bonita olhos claros seios gostosos cabelos compridos achei bonita e simpática no geral.

    TD

    Já preparado para a caçada fiquei aguardando a chegada da menina e ela chega meio acanhada comigo achei um tanto tensa , então percebi que teria que ir devagar com ela para não estragar a caçada.
    Então começamos com beijos timidos da parte dela ela pediu pra ter paciencia pois estava acanhada comigo me achou sério e chamoso
    70** 70** 70** fui sugando bem devagar seus seio e ela curtiu e foi se soltando então ela retirou a minha toalha e quando viu o armamento falou porra tua piroca é linda e enorme 25** 25** 25** puts ,imaginei isso é bom ou é ruim 71** então ela começou um oral fraco não sentia quase a pressão então decidi mudar de estratégia e comecei com um banho de gato completo nela chupei ela toda uma delicia ela se contorcia toda e quando fui beijar ela se soltou e me beijou deliciosamente com muita entrega então parti para o 69 e ela enlouqueceu com a minha chupada e começou um oral delicioso bem diferente do inicio pedi pra para senão iria gozar e ela falou não vai gozar não voce vai me comer ficou de frente e abriu bem as pernas pedindo pica bem devagar pra ir acostumando fui entrando e ela falando porra que pau e esse tu ta socando fundo fui regulando e no final estava todo dentro dela e ela cruzou as pernas nas minhas costas me puxando pra dentro dela uma delicia,coloquei ela de 4 77** 77** 77** e comecei a fuder ela de frente para o espelho coloquei a capa no dedal e meti no cuzinho dela e ela curtiu muito se arrepiou toda eu enfiava o dedo sincronizado com as pirocadas tipo dupla penetração pedi cuzinho e ela falou da taxa 42** então fiquei no dedal cheguei e introduzi tres dedos naquela rabeta ficou super exitada falou que gosta de dar o cú mais quem sabe na próxima hora de gozar chegando pedi boquinha mas ela falou que eu devia gozar muito então pediu leite na cara ,coloquei pra mamar as bolas enquanto punhetava e jorrei tudo no rosto muito leite e ela falou porra tu é bem safado e saiu sorrindo com o rosto cheio de leite para o banheiro voltou
    pediu pra fazer mais meia hora, então pensei deixa pra próxima e me pediu pra voltar mais vezes beijos de despedida e rua.
    valeu a caçada pois teve muita psicologia nisso funcionou bem e foi positivo 31** 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 10/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem(SEXta-feira) conheci a Sol! Havia marcado com a Alice mas parece q aconteceu algo e ela n apar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem(SEXta-feira) conheci a Sol!
    Havia marcado com a Alice mas parece q aconteceu algo e ela n apareceu, ainda fiquei esperando um tempo mass sem noticias dela, espero q esteja bem.
    Pedi apresentação e escolhi a Sol.

    Fiquei no último quarto, com box e chuveiro no quarto, ar condicionado gelando e cama de casal.

    A Sol é linda, belos peitos, corpo... único defeito é q é fumante e dava pra sentir um pouco o gosto.
    Conversamos um pouco e fomos pra pegação, ela beija bem, de língua, com vontade, vou beijando ela e descendo, chupo os peitos, desço mais e vou beijando ela toda até chegar na bela xota.
    Ela é silenciosa, suspiros bem de leve, e pequenos balanços, fica te olhando... fico chupando por um tempo e acho q ela curtiu.
    Vez dela, e ela joga o corpo por cima me beijando, o beijo dela é ótimo, o cabelo dela é cheiroso, foi descendo me beijando, lambendo e mordendo todo, foi muito bom, até chegar no pau e já inicia o boquete e nem deixo ela por muito tempo, já peço pra meter.
    Camisinha posta e ela "D4?", eu "Sim, D4!", e porra, ótima visão, e ainda dava pra ver ela de frente pelo espelho, fico metendo nela um tempo e falo pra finalizar no boquete.
    Ela vem chupar D4, depois começo a punhetar enquanto ela chupa as bolas, e gozo no rostinho...

    Ela se limpa, eu me lavo, e deitamos na cama pra mais papo, batem na porta, nos arrumamos e saímos.
    Pago a Michele(muito simpática aliás), e ainda converso um pouco com elas na recepção antes de ir pra rua.

    Grande surpresa eu ter ficado com a Sol, já q eu havia marcado com a Alice e estava tudo certo até chegar na hora, mas fiquei feliz de conhece-la(coincidências doidas da vida), ela é bem legal e gente boa e espero fazer um repeteco qualquer dia pois acho q vai ser melhor ainda!
    Imagem
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 25/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente conheci a tão falada Sol Linda um rosto de gata , marquinha matadora Sempre muito simpá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente conheci a tão falada Sol
    Linda um rosto de gata , marquinha matadora
    Sempre muito simpática
    Chupou muito gostoso, partimos pra um 69 delicioso
    Ela tem a bunda durinha e ra com uma marquinha sensacional
    Buceta cheirosa e a rapadinha boa de chupar
    Depois peguei direto de 4 , delicia
    No final gozei no rostinho
    Ela disse se eu não voltar ela fuca tristinha kkkk uma princesa adorei
    Valeu galera ando sem tempo de postar tds ja fui ate rebaixado de posto kkk nao sou mais Especialista. Mas quem e rei nunca oerde a majestade e ccs me cobhecem que meus Tds são que trs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante

Ir para