LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 07/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO HOJE 06/04/2018, ANTES DE COMEÇAR GOSTARIA DE DESCULPAR COM O CONFRADES, VISTO QUE HOJ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO HOJE 06/04/2018, ANTES DE COMEÇAR GOSTARIA DE DESCULPAR COM O CONFRADES, VISTO QUE HOJE COMPLETO MEU 100 ATENDIMENTO (ESTOU FELIZ DE TER CHEGADO A ESTA MARCA MEU PRIMEIRO ATENDIMENTO FOI EM 02/2014 NO CENTRO SUZY - COM A DANI - UMA MORENAÇA COM UMA TATOO GIGANTE NAS COSTAS E MUITO GOSTOSA E AGORA O 100 ATENDIMENTO COM A CLARINHA - LOKAL ZEN), FUI SONEGADOR DURANTE MUITO TEMPO, POR TER PREGUIÇA DE ESCREVER NO FORUM E DIGO A VCS JÁ PEGUEI MUITA DICA BOA DE ATENDIMENTO AQUI E FUI MUITO FELIZ COM INDICAÇOES QUE COLHI AQUI, PORTANTO DESDE DE 09/2017 DECIDI JOGAR A ¨PREGUIÇA DE ESCREVER¨FORA E TENTAR AJUDAR DE ALGUMA FORMA PARA OS QUE LEREM OS MEUS RELATOS, TANTO ¨POSITIVOS¨QUANTO ¨NEGATIVOS¨, A PELO MENOS SABER DE ALGUMA FORMA SE VALE OU NÃO A PENA ARRISCAR. BOM MAIS DEIXA DE PAPO FURADO E VAMOS AO RELATO.

    PASSEI UM ZAP PARA A MICHELE E PERGUNTEI SOBRE A CLARINHA, ELA DISSE QUE ESTAVA NA CASA, ENTÃO JÁ DEIXEI AGENDADO PARA AS 13:00 HS.

    CHEGO NA CASA 5 MINUTOS ANTES E A MICHELE ME LEVA PARA O QUARTO COM O BOX DENTRO ¨OPAAAA ADORO¨ 70** 70** . 5 MINUTOS DEPOIS VEM A CLARINHA, LINDA, PEQUENINA E TODA GOSTOSINHA COM O SALTO ALTO, CABELOS CHEIROSOS E PERFUMADA. E ELA FICA SURPRESA EM ME VER POIS ACHOU QUE EU NÃO VOLTARIA MAIS DEVIDA A ULTIMA DESPEDIDA NO NOSSO ÚLTIMO ATENDIMENTO..EU FALEI DAONDE VC TIROU ISTO? COMO AINDA TINHA QUE TOMAR BANHO ELA SAIU E FUI PARA O BANHO, DEPOIS TENTEI FORRAR AQUELA CAMA COM O LENÇOL DE ELASTICO QUE ELAS TRAZEM...IMPOSSIVEL 70** 70** 70** , NÃO ADIANTA NADA MESMO DEPOIS DE FORRADO A PRIMEIRA DEITADA ELE SAI 70** 70** 70**

    ATENDIMENTO: PAPO RAPIDO E JÁ COMEÇAMOS NA PEGAÇAO GERAL, BEIJOS PARA CARALHOOO COMO JÁ ROLA UMA QUÍMICA FICA MUITO MAS FACIL, O PAU JÁ FICA DURÃO EM SEGUNDOS JÁ DESÇO E COMEÇO A CHUPAR AQUELA BUCETINHA PEQUENINA E CHEIROSA E ELA DEPOIS DE UM TEMPINHO, JÁ COMEÇA A GEMER BAIXINHO, DOU UMAS LINGUADINHAS NO CUZINHO E ELA SE EMPOLGA MAIS, FICO ALI UM TEMPINHO ATÉ QUE ELA GOZA GOSTOSOOO, PORRA AI O TESÃO VAI A MIL, DEPOIS ELA VEM COM UMA CHUPADA MATADORA, CHUPANDO A CABEÇA, A LATERAL DO PAU, AS BOLAS, GARGANTA PROFUNDA....QUASE GOZEI (AINDA MAIS OLHANDO PELO ESPELHO E SEGURANDO AQUELE CABELÃO DELA) CENA LINDAAA...COLOQUEI A CAMISINHA E AI CONFRADES FOI PAU EM TODAS AS POSIÇOES, EM PE, DE LADINHO, PPMM, NOS DOIS EM PÉ NA CAMA E EU COM TESÃO DO CARALHO PORQUE A MULHER TAVA CURTINDO E AINDA FALAVA ¨NÃO VAI GOZAR AINDA NÃO¨ AINDA TEM QUE ME COMER DE 4... CARALHO QUE PRESSÃO 70** 70** , SEI QUE COMI ELA UNS 50 MINUTOS EM TUDO QUE FOI POSIÇÃO (SEI DO TEMPO PORQUE SEMPRE DEIXO O CELULAR MARCANDO NO CRONOMETRO) E SEMPRE FAÇO QUESTÃO DE QUANDO A MENINA ENTRA NO QUARTO MOSTRAR QUE ESTOU MARCANDO..ENFIM..VAMOS VOLTAR A FODA 70** 70** , DEPOIS DE JÁ TER COMIDO ELA TE TUDO QUE FOI JEITO, PEDI PARA GOZAR NA BOCA ELA, LOGO CONCORDOU, ELA CHUPOU, PUNHETOU, CHUPOU, PUNHETOU, ACELERANDO E GOZEI HORRORES NA BOCA DELA E ELA CONTINUOU A CHUPAR ATÉ DEIXAR O PAU LIMPINHO....DEPOIS FOI NO BOX CUSPIR...E QUEM DISSE QUE O PAU FICAVA MOLE ELA VOLTOU PEDI PARA METER DE NOVO E ELA FALOU ¨QUE DISPOSIÇÃO¨, SINCERAMENTE ISSO JÁ NÃO ACONTECE COMIGO A MUITO TEMPO, ACABAR DE GOZAR E O PAU AINDA FICAR DURÃO DIRETO, ENCAPEI O GARATO DE NOVO E ELA MONTOU E CAVALGOU QUE NEM UMA AMAZONA, E O BRUTO PEGOU O EMBALO DE NOVO E AI VEM A BATIDA FATIDICA NA PORTA....AHHHH FIM DE JOGO SEM GOZAR A SEGUNDA VEZ...MAIS VALEU DEMAIS O MEU 100 ATENDIMENTO (26 NO FORUM).

    RESUMO: A CASA EU JÁ CONHECO DE CABO A RABO, VOU MUDAR UM POUCO O ATAQUE ESTOU QUERENDO EXPLORAR AGORA OUTRAS CASAS E MENINAS DIFERENTES....ALICE - NOTA 10, CLARA - NOTA 10 - MEL - NOTA 10 - BELA (QUE SAUDADES) NOTA 10.. TA NA HORA DE BUSCAR OUTRAS NOTAS 10 EM OUTROS LUGARES...É ISSO GALERA FUIIIIII
  • Avatar do usuário
    fred
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 29/12/2018
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fred » 07/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na verdade havia ido sem confirmar a marcação com a Bia Marques (hoje Aline Portugal), mas me fudi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na verdade havia ido sem confirmar a marcação com a Bia Marques (hoje Aline Portugal), mas me fudi... estava atendendo com todos os horários tomados.

    Já que estava no prédio parti para a Lokal para não perder a viagem por completo. Michelle me avisou que o elenco disponível estava reduzido porque tinham muitas meninas em atendimento. Torci para que a Alice fosse uma das disponíveis, mas não rolou também...

    Se apresentaram cinco ou seis meninas que gostei de todas por sinal, dessas escolhi a Pérola. Minhonzinha gostosa com a bundinha empinada e peitinho durinhos, uma delícia

    Pérola, a sua namorada mais safada

    Foi assim que senti ela, me lembrou as minhas namoradas mais saradas... nos beijamos bastante de início, depois mandou um boquete com muita pressão, que em alguns momentos achei até pressão de mais (acho que nem todos vão curtir), mas estava tão bom que deixei seguir, o tempo todo olhando para mim e o resultado foi uma bela leitada direto na garganta da menina... a qual foi dispensada... ela não engole infelizmente...

    Depois chupei sua bucetinha, uma delícia por sinal, ela curtiu bastante, ia gemendo e escalando a cama e eu atrás, e aí partimos para a meteção.

    De início no PPMM variando entre me beijar na boca e na orelha e depois ela por cima finalizando o programa, que foi muito bom.

    Antes de sair falei que queria conhecer a Alice e a Pérola me apresentou rapidamente no caminho do chuveiro... Alice já estava entrando para atender um surtido eu creio, pois me deixou louco... muito gata, simpática e safada... vou ter que ir nela o quanto antes...

    Paguei no cartão e teve uma taxa a mais, mas não lembro quanto...
  • Avatar do usuário
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mortdecai » 07/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje dia 07/04, fui buscar minha cortesia 70** , cara essa casa me conquista a cada dia namoral, re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [imgsize][/imgsize]Hoje dia 07/04, fui buscar minha cortesia 70** , cara essa casa me conquista a cada dia namoral, recepcionista faz de tudo pro cliente se sentir confortável, plantel com meninas super dispostas a agradar o cliente, as meninas se entregam de verdade, você vê vontade das meninas e da recepcionista em cumprir com o seu papel até no encerramento da casa, tratamento nota 1000 eu tenho anos de putaria e nunca me senti tão avontade e em casa quanto na lokal! caraaa até a cerva é diferenciada, enquanto em algumas casas você vê brindes de cervejas de latinhas, na lokal você ganha uma artesanal!!! paraaa, fidelizei legalllll!.
    conheci e conheço uma porrada de casas de barra, centro até zona sul!! e nunca me senti tão em casa!! organizadíssimo, desde da gestão até ás cabines confortáveis.
    a casa é tão boa que ja é a minha favorita do rio de janeiro!!
    a clarinha oq tem de baixinha tem de gostosa, pele macia, corpo de ninfeta, td no lugar, bubum empinadinho, peitos deliciosos (seios naturais são os melhores vamos combinar 14** ) cara ela é tão gostosa de apertar que da vontade de fazer um pernoite só segurando o bubum e os seios dela é muito macio 08** .
    Oral foi sem camisinha, ela mesmo sentindo um pouco de dor por casa do meu pênis que é grande, foi pra guerra e sento com vontade, não reclamou nem uma vez, fez de tudo pra me agradar, me deixou super avontade no quarto, me tratou com carinho sem ranso e sem marra nenhuma, pelo contrário muito humildade e disposição!! super recomendo ela e recomendo o resto do plantel também já experimentei quase todas ali e posso te dizer que o plantel da loka é tipo a seleção alemã na copa de 2014, todo mundo em sintonia buscando a satisfação e felicidade do cliente! podem ir sem medo que é custo beneficio e dinheiro bem investido! 73** 65**
    Ps: não se esqueçam de pedir a cerveja artesanal que por sinal é ótima, muito melhor do que skolzinha ou antartica cervejas bagaceiras que algumas casas oferecem. 64**
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 09/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada passei na casa para tentar a sorte e encontrar a Clarinha, mas ela estava ocupada... ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada passei na casa para tentar a sorte e encontrar a Clarinha, mas ela estava ocupada... a Michele convocou uma apresentação básica na qual fiquei super interessado em duas meninas – a Bruna baianinha e a Alice.

    Na hora nem me toquei que a Alice da apresentação era a já famosa Alice ruiva (estava meio escuro na cabine e nem achei que ela era ruiva...), enfim, escolhia a Alice e me dei bem !!!

    Mais tarde, lendo os relatos entendi por que tinha sido tão bom o atendimento. Ela realmente é uma super profissional! Acho que percebe qual é a do cara que está ali na sua frente e realiza a fantasia...

    Encontrei uma namoradinha linda, toda branquinha, pele macia sem qualquer marca, cheirosa e carinhosa para caráleo. Beijoqueira e tesuda, a Alice me apresentou uma combinação matadora.

    Chupa uma pica com maestria, com dedicação e safadeza na medida certa, aproveitei muito aquela boquinha safada...
    Na minha vez me deliciei beijando seu corpo todo, sendo sempre incentivado pelos seus gemidos baixinhos e cheios de malícia, sempre pedindo mais. Me fartei naquela bocetinha rosada e cheirosinha, apertada e quente, sentindo suas mãos dirigindo minha cabeça, enquanto pressionava sua pelve contra minha boca, num crescente que culminou com uma explosão de gozo da ruivinha na minha boca... me cobriu de elogios, dizendo que não era fácil de gozar e outras cositas que todos gostamos de ouvir.

    Depois ela encamisou minha pica com a boca, que sempre dá um tesão da porra, e veio por cima, fudendo com gosto e prazer, me beijando o tempo todo e oferecendo aqueles peitinhos pequenos e perfeitos para serem beijados.

    Mudamos para um ppmm, mas por pouco tempo, pois queria pegá-la de 4 e ficar admirando aquela bunda gostosa dela enquanto dedilhava seu cuzinho rosa e socava sua boceta. Pedi o brioco, mas ela riu e negou... eu nem sabia se ela dava a bundinha ou não, na apresentação nem perguntei nada, pois já estava decidido a ficar com aquela branquinha maravilhosa... me acabei ali mesmo, uma delícia de gozada que me deixou de pernas bambas.

    Ficamos agarrados namorando os minutos que ainda restavam.

    Boa de papo, super agradável, carinhosa e sempre atenciosa acho que descobri, tardiamente, aquilo que os relatos já registravam – a Alice é uma das melhores escolhas do mercado de privês. Virei freguês.
  • Avatar do usuário
    Eduzinho20rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 30/07/2020
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 11
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eduzinho20rj » 09/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 09.04.18 Cheguei por volta de 14:00 e logo as lindas meninas começaram a se aprese...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 09.04.18

    Cheguei por volta de 14:00 e logo as lindas meninas começaram a se apresentar. Destaques para Sol e Bruna. Escolhi a Bruna, que por sinal é espetacular!

    Toalha recebida, banho tomado e volto para o quarto. Logo depois ela chega com um roupinha muito sensual.

    Ela é linda, muiiiito simpática e gostosa demais! 48** Tem peitinhos deliciosos, bunda gigante, xerequinha cheirosa e muito apetitosa. Me acabei de chupar. Se deixasse eu estaria chupando até agora de tão gostosa que é.

    Logo depois da chupada ela abocanha meu pau e faz um boquete sensacional (babado, saco, virilha, ou seja tudo que um homem tem direito). Infelizmente sempre fico tenso nessas casas e o pau não fica duraço, vai entender 46**

    Camisinha posta, ela vem por cima esfregando aquela xerequinha da perdição toda molhadinha. Logo depois vamos no PPMM e gozo rápido.

    Ficamos conversando peladões parecendo dois namoradinhos (ela é muito carinhosa). Ela tem um sotaque baiano que é uma gracinha 36**

    Depois de um tempo ela começou uma massagem e o pau acordou. Ela fica de 4, então aproveito e dou umas chupadas porque a visão era incrível 70** depois de um tempo mais leite na camisinha e conversamos mais um tempinho até acabar o tempo.

    Banho tomado, pagamento realizado e rua. 65**

    Voltarei com certeza porque a menina é maravilhosa. 48** 48** 48** 36**

    Sensualidade 10
    Simpatia 10
    Oral 10
    Bucetinha 10
    Gostosura 1000
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 09/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça passada (02/04) Recebi uma mensagem da Michele no início do dia perguntando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça passada (02/04)

    Recebi uma mensagem da Michele no início do dia perguntando de uma dúvida que tive um tempo atrás. Conversa vai, conversa vem e ela acabou comentando que tinha uma garota nova na casa (e na vida) e que eu iria gostar. Dei o voto de confiança e resolvi conferir.

    Manu é uma garota de 24 anos, deve ter 1,60 de altura, branca, cabelo curto, rosto de normal pra bonito, um par de lindos seios naturais e uma bunda grande. A garota não está totalmente em forma, mas nada que influencie muito na minha opinião.

    A garota ainda está se acostumando a casa, tanto que nem levou camisinha para o quarto 70** 70** Sem problemas porque tinha na carteira. Quebramos o gelo enquanto colocávamos aquele lençol impossível e logo estávamos nos atracando. A garota é sem miséria nos beijos. Aqui devo destacar que ela ostentava uma bela marquinha de sol em suas curvas, especialmente nos belos peitos.

    Parti para o oral, mas ela admitiu depois que não costuma gozar no oral. Achei interessante o fato que ela gosta de manter contato visual em todos os momentos, especialmente enquanto recebe o oral. Posições invertidas, ela começa um boquete competente, porém nada de excepcional, sem usar muito as mãos e dar atenção as bolas. Percebi que em dois momentos distintos pareceu que ela iria parar, mas do nada continuou. Amiguinho encapado e fomos para a foda. Ela continua com o contato visual sempre que possível e se envolve bem, mas achei um pouco forçada em termos de gemidos. Terminei gozando com ela D4.

    Terminado o sexo, deitamos e conversamos um pouco, inclusive sobre o fórum. Por sinal, achei a garota simpática. Algumas informações que podem interessar os confrades: ela disse que não está fazendo anal no momento e deu a entender que não deixa gozar no rosto ou na boca.

    No fim, dou um neutro pro atendimento. Não foi ruim, mas também não foi bom como poderia. Acho que a tendência é a garota melhorar em alguns pontos (oral e gemido) e até ser outra excelente opção da casa, já que ela confessou que "adora dar" e tem um bom potencial, mas por enquanto deixo só como neutro (o que me faz pensar que ou estava sendo muito criterioso ou numa maré mais difícil nos últimos atendimentos)
  • Avatar do usuário
    Rfarias
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2018
    Última Visita: 09/11/2018
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 334
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rfarias » 10/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confraria!!! TD realizado ontem 09/04 com a Manu. Havia visto as fotos da Manu na LD da cas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confraria!!!


    TD realizado ontem 09/04 com a Manu.

    Havia visto as fotos da Manu na LD da casa e me interessei.
    Eu estava a fim de curtir uma menina iniciante, sem vícios da putaria e que fosse estilo namoradinha.

    A Casa: A Lokal Zen tem vários quartos com divisórias, alguns com box e chuveiro dentro e outros sem, possui cama box de casal e tamanho médio. Fui sem agendar e pedi a apresentação de algumas que não conhecia, conheci a Pérola e achei interessante, a Lavínia disse que a Manu estava se arrumando e viria se apresentar.

    A Menina: Morena clara, aproximadamente 1,60m, seios médios naturais e bonitos, que achei que fossem siliconados,corpo normal, não é marombada, achei bonita de rosto tem os traços finos e marcantes. A dama ainda está com a tensão normal de uma iniciante, um pouco travada no início, fiz algumas perguntas, pedi para dar uma conferida no material, quando ficou de costas e vi a bela bunda com marca de biquíni 54** fiquei doido e fechei o programa.

    O TD: Tomei meu banho e quando volto ela já estava me aguardando e com a cama forrada, ela tira o salto e fica baixinha, coloco uma música pra relaxar, um breve papo e a menina pula no meu cangote e começamos a nos beijar e a esfregação, ela se entrega legal e demonstra estar com o tesão no alto. Ela sentou na cama e começou um boquete, sempre olhando nos olhos, mas achei que foi pouco tempo, como disse no início, estava querendo curtir uma iniciante e queria deixar fluir, como se estivesse comendo uma menina que conheci e não uma profissional, comecei a chupar sua bucetinha linda e cheirosa, ela fechava os olhos e se contorcia, pedi um 69 pra compensar o pouco tempo no boquete inicial, aí melhorou bastante foi mais intenso e babado, ela rebolava aquele bundão na minha cara, sentava na minha boca e apertava os peitos, estava bem mais solta.
    Pedi a camisinha, vesti o garoto e ela senta de frente pra mim, sempre beijando muito, cavalga enquanto eu mamo seus peitos, se esfregou legal e pediu para eu pega-la de quatro 72** na beira da cama e eu em pé soquei de cima pra baixa e que visão linda 37**
    Ela falou que era o seu ponto fraco eu esfregando seu grelinho por baixo e metendo enquanto ela aumentava o ritmo dos gemidos, quando vi que estava quase gozando mudei de posição, coloquei a dama de frente com as pernas em meus ombros e soquei bonito, arreganhava as pernas dela, chupava a buceta e depois metia, peguei de bruços, de ladinho.
    Quando estava quase gozando de novo, tirei a camisinha e pedi outro 69 pra gozar na boquinha, depois de algum tempo o gozo não vinha e pedi outra camisinha e uma cavalgada de costas pra mim, ela sentava, esfregava, rebolava na minha pica e eu segurando em sua cintura espirrei o leite na borracha 22** 22**
    Ficamos abraçadinhos na cama, nos beijando e conversando quando bateram na porta, ela fez tudo com calma sem se importar com o tempo. Tomei outro banho e rolou mais beijos e amassos na saída do quarto, rolou uma química boa.

    Conclusão: TD Positivo pois era o que eu queria, uma menina que apesar de não estar familiarizada com a rotina putaneira, demonstra que faz porque gosta de sexo, alguns pontos a serem aperfeiçoados, mas nada que eu não soubesse que poderia ocorrer com uma principiante.

    Cartela Fidelidade:
    01/03- Alice
    06/03- Natasha
    19/03- Sol (sorteio)
    26/03- Natasha
    09/04- Manu
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não temos tempo de sobra, já que a gente se desdobra pra berimbolar !!!
  • Avatar do usuário
    rpsouza30
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/04/2016
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 40
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rpsouza30 » 11/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro TD espero conseguir descrever legal a experiência. Depois de pesquisar na NET vou para a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro TD espero conseguir descrever legal a experiência.

    Depois de pesquisar na NET vou para a Local Zen, recepção simpática e sou encaminhando para um quarto onde ocorre as apresentações, fico na dúvida mas pelo astral, simpatia, boca e voz escolho a Clarinha.

    Não tenho mto a acrescentar aos relatos anteriores, morena, linda, baixinha com destaque para os beijos e entrega total. Seu rosto me lembra de uma atriz da novela das 9h, não lembro o nome, mas acho que é neta da personagem que é uma vidente 59**

    Bom, chegando ao quarto, peço para trocar para um mais silencioso e sou atendido sem problemas, recebo a toalha e vou para o banho. na volta a Clarinha chega rapidamente de volta, começa a tirar a roupa mas peço para ficar com a calcinha pq eu mesmo quero tirar, seios naturais e gostosos de beijar e tudo mais. Começamos com muitos e muitos beijos (Bom D+) e, em seguida ela tira minha toalha e começa um oral matador, olho no olho e muito gostoso, quando vejo que não vou resistir muito deito ela na cama e começo os meus carinhos por todo o seu corpo, daí em diante a coisa só esquenta e a Clarinha demonstra ser uma companhia perfeita! Muitos beijos sempre e dedicação, me senti em um encontro com a uma namorada que não via a mto tempo. Camisinha colocada e variamos as posições enquanto consegui resistir. Mto bom! 37** 36**

    No final estava totalmente satisfeito, só queria ter durado mais hahahahaha.... O papo em seguida foi bem legal tb e fiquei na promessa de retornar em um dia menos corrido. Na minha opinião super aprovada, Consegui me sentir mto a vontade e tratado com carinho ao que gosto bastante de retribuir. É isso, espero ter ajudado mesmo com os vários relatos. 31**
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 11/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BEM AMIGOS, NÃO VOU NEM ME ESTENDER MUITO, POIS ALGUNS CONFRADES ACIMA, DESCREVERAM MUITO BEM A MAN...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BEM AMIGOS, NÃO VOU NEM ME ESTENDER MUITO, POIS ALGUNS CONFRADES ACIMA, DESCREVERAM MUITO BEM A MANU. 31**
    MULHER BONITA, FALSA MAGRA, CORPO PERFEITO, SEIOS LINDOS E NATURAIS, BUNDA MARAVILHOSA!
    SE ENTREGA NA RELAÇÃO, FAZ UM ORAL BEM GOSTOSO.
    ESTAVA COM UMA LINGERIE VERMELHA DE MATAR! 70**
    ADOREI A MENINA! 31**
    COMO CHUPEI AQUELA BUCETA LINDA E SABOROSA.
    GOZEI NOS SEUS SEIOS COM ELA MAMANDO.
    ADORA TOMAR DE 4, SE OLHANDO NO ESPELHO! FAZ CADA CARINHA DE MATAR!
    CHUPA OLHANDO NOS SEUS OLHOS.
    TOTALMENTE SEM PRESSA E TRANQUILA!
    VALEU MUITO E COM CERTEZA VOU VOLTAR PRA UM REPETECO! 31**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 668 Comentários: 329
    TDs
    Total
    59 6 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BirolhoFX » 11/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na 3af, 10/04. Já conhecia a casa e a simpatia da Michele. Mandei msg pela manhã perg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na 3af, 10/04. Já conhecia a casa e a simpatia da Michele. Mandei msg pela manhã perguntando sobre a Sol e a Clarinha. A Sol já tinha cliente agendado e parti pra conhecer a Clarinha.

    Garota
    Clarinha é bem magrinha (eu curto, apesar de achar que nas fotos ela parecia mais coxuda e com a bunda maior). Extrovertida, sorridente, chega já te deixando a vontade.

    O TD
    demorou uns 15 min até ela voltar após me entregar a toalha. Disse que estava se preparando. Chegou cheirosa e vestida em uma camisola preta. Começamos a nos beijar em pé e eu logo fui apertando a bundinha, beijando o pescoço, orelha.....ela curtindo e suspirando baixinho no meu ouvido enquanto dava uns gemidinhos quando eu dedilhava a bucetinha. Ficamos nesta sarraçao em pé e meu pau já se animou. Ela percebeu, tirou a toalha e começou a me punhetar vagarosamente. Virei-a pra parede, ela empinou a bundinha e desci pra dar umas mordidas e lambidas escutando os gemidinhos da Gata. Pedi pra dar um trato na pica e ela deu um sorriso sacana, sentou-se na cama e mamou na pressão. Boca macia, boquete babado.....curti. Eu já estava louco pra gozar, mas dei uma pausa e fui chupar aquela bucetinha cheirosa. Estava depiladinha, pequena e molhadinha. Quando meto a língua, ela entrou em ebulição! Se contorceu, gemeu, parecia estar curtindo. Eu perdi um tempo ali, até ela gozar. Senti o melzinho a boca. Meu tesao que já estava incontrolável, foi na Lua! Botei a Gata pra mamar novamente enquanto encapava o menino. Virei-a D4 e meti com força. A menina pequena parece que dá a sensação que o meu pau é maior (não sei se vcs tem a mesma impressão ... hehe). O fato é que aquela bucetinha pequena e apertada me fizeram gozar rápido.
    Caímos na cama enquanto recuperávamos o fôlego. Ela puxou papo, perguntou se eu era casado....eu perguntei porque....ela disse que se eu não fosse, ela ia me seduzir (hehehe). Falei pra ela: esquece o papo de casado e pode me seduzir! Tomei uma ducha e quando Voltei a menina já estava lá elétrica querendo fuder! Disse que sempre desafio as meninas a dar uma 2a foda melhor que a primeira. Ela topou o desafio é caiu de boca no meu pau. Mamou na pressão e deixou em ponto de bala. Enquanto ela mamava D4 eu massageava a bucetinha que já estava novamente molhadinha. Ela lambia o saco, as bolas e voltava para a mamada no pau. Pqp. Como ela se entrega nos beijos, pedi pra comer no ppmm. Meti na bucetinha dela, deitei por cima coladinho pra beijar aquela boquinha carnuda enquanto socava a pica na bucetinha. Alternamos para o frango assado e voltamos para o ppmm. Queria ter gozado na boquinha, mas não deu tempo......tirei o pau, a camisinha e gozei na barriga, peitinho da Clara.

    Resumão
    Minha primeira impressão foi que a Clarinha era mais magrinha do que nas fotos. Não chegou a decepcionar. Só uma expectativa diferente. Tirando isso, demos 2 fodas ótimas! Ela se entrega bastante, bem simpática, beijoqueira e faz tudo
    pra agradar. Teria repeteco fácil, mas a fila está grande e quero pegar a Sol agora (já fui na Alice tb....,sem comentários.....ruivinha fodastica)
    É isso aí galera! Na saída a Michele falou para eu cruzar os dedos e torcer pelo sorteio do TD 0800. Disse pra ela que nunca ganhei nada em sorteio.....mas quem sabe essa vai ser a 1a vez? Hehehe
    Vlw!!! 31**

    Fidelidade
    1) Alice
    2) Clarinha
    "O desafio BirolhoFx" é sempre a 2a foda ser melhor do que a 1a! 31** 31**
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 12/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visita à casa tb para concorrer ao sorteio da semana, desbravada com a Julia, está há pouco tempo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visita à casa tb para concorrer ao sorteio da semana, desbravada com a Julia, está há pouco tempo na casa e nenhum td aqui. Nunca tinha visto, conheci na apresentação e gostei de cara.É mulher, já madura, não é menininha, bem sarada, malhada mas sem exageros, achei bem gostosa. Morena clara, cabelo comprido cacheado, rosto normal, um pouco exótico, achei bem sensual. Seios maravilhosos, grandes e naturais, com aquele pequeno caimento que diferencia o natural do silicone. Talvez por estar iniciando, chegou com um jeito meio tímido, mas ao ser beijada respondeu beijando muito, bem e com língua. Daí em diante só foi melhorando, me senti como com uma civil com tesão, não parece nem se comportou como gp. Peituda que adora ter os peitos chupados, maravilhosos. Se é verdade que nunca trabalhou como gp, deve ter tido muita experiencia como civil, porque mandou um oral como há muito tempo eu não via, babado, na pressão certa.Tem um grilao de marombeira, bastante sensível a um cunilingus, esta gosta, mas tem que ser suave, é sensível. Na hora de meter, aloprou de vez. Ela por cima se mexe muiito bem e terminei finalizando de quatro. Nao perguntei sobre o anal.Tirando o rosto, que é normal, achei um arraso. Sem vício nenhum de gp, se der um trato ela se entrega mesmo. Primeira da lista para repeteco.
    Para a atual cartela da casa
    Sol, 04-04
    Julia, 10-04
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 12/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/alice-zen/ TD realizado dia 09/04/2018. Semana de promo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/alice-zen/

    TD realizado dia 09/04/2018.

    Semana de promoção na casa e retornei pra aproveitar. Já tinha minha volta certa programada, mas essa semana de sorteio me fez dar uma antecipada. 70**

    Cheguei no horário e fui recebido pela Michele, que me encaminhou pra um dos últimos quartos, espaçoso e com uma boa iluminação. Me entregou uma toalha ensacada e disse que eu podia ir pro banho enquanto aguardava a Alice. Voltei pro quarto e aguardei uns bons minutos até ela aperecer. Chegou vestida como na foto, veio me cumprimentar e disse pra eu aguardar mais um pouco, que ia se aprontar e já voltava.

    TD: voltou pro quarto em definitivo e fomos nos abraçando e trocando muitos beijos. Tive a boca elogiada e elogiei a dela também. Suspendi o vestido e vi uma bela bunda pelo espelho (pena que não deixou fotografar). Tirou o vestido e fiquei admirando seus peitinhos pequenos e caí de boca neles. Retribuiu beijando meu peito e foi descendo pelo meu corpo. Ajoelhou com a bunda empinada pro espelho e mandou uns dos melhores boquetes que já experimentei (tá no TOP 3, com certeza). Bem voraz e intenso!

    Levantou pra me dar uns beijos, paramos pra ela forrar a cama e quando empinou a bunda, nao resisti. Enfiei minha cara nela e chupei todinha. Ficou gemendo e rebolando, depois deitou de frente e continuei os trabalhos. Chupei muito aquele grelo gostoso com ela dizendo que minha língua estava uma delícia. Depois de muitas linguadas gozou e se molhou toda. Pediu pra eu deitar e começou a me torturar com aquele boquete maravilhoso de novo. Tive que tirar várias vezes da sua boca pra não gozar antes da hora. Fiquei passando ele todo babado no rosto dela e ela tentando abocanhar.

    Levantei pra ela me chupar mais e encapou ele com a boca. Já empinou a bunda pra mim e comecei metendo 72**. Parei e enfiei minha cara na bunda dela e enchi de linguada, depois meti de novo. Fiquei alternando entre metidas e chupadas com ela de 4. Deitou de frente e metemos no ppmm agarrados um no outro. Depois, sem tirar de dentro, passou a perna por baixo da minha e ficou deitada de lado, levando vara bem fundo. Ainda sem tirar de dentro, ficou de bruços e continuamos metendo gostoso, mas tava foda de aguentar. Pedi pra vir por cima e sentou muito, de tudo que foi jeito. Ficou rebolando com meu pau todo dentro da boceta enquanto eu percorria o corpo dela com as mãos. Tentei controlar ela, mas era tarde demais. Senti que não ia dar tempo de trocar de posição, pedi pra sentar com vontade e enchi a borracha de leite.

    Pediu licença pra ir beber água enquanto eu me recuperava. Voltou e ficamos deitados conversando e namorando, rolando pela cama se beijando, se mordiscando e se apertando até o tempo acabar. Daí ela se despediu de mim e fui me arrumar. Fui até a recepção por minha conta, bati um papo com a Michele e na saída peguei uma cerveja pra me hidratar e parti.

    Cartela:
    01) Clarinha - 09/03
    02) Sol - 06/04
    03) Alice 09/04
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 12/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De olho na promoção do sorteio, na terça feira liguei para a Zen, na expectativa de reencontrar a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De olho na promoção do sorteio, na terça feira liguei para a Zen, na expectativa de reencontrar a Clarinha ou a Alice, mas ambas estavam impedidas no horário que eu queria, então lembrei da Bruna, que estava na lista de desejos e parti para encontrar essa baianinha faceira.

    A Bruna é uma mulatinha bonita e gostosa, além de ser super simpática e alegre no atendimento, ou seja, tudo de bom !!!

    O atendimento começou meio morno, os beijos meio contidos, seu oral meio devagar, mas tudo mudou depois de eu dar-lhe um trato na boceta, por sinal deliciosa de chupar... chupei muito aquela grutinha e ela ainda pediu oara eu “meter um dedinho”, que acabaram sendo dois, kkkk a menina gozou muito ! Fartou-se de gozar na minha boca, gemendo, se tremendo toda e deitando aquele melzinho doce de boceta satisfeita.

    Depois disso o atendimento mudou muito, e para melhor! Beijos mais “apaixonados”, oral mais caprichado e mais interação na putaria. A brincadeira ficou muito mais divertida.

    Botei para mamar e ela mandou um oral babado e no capricho, até eu pedir para meter... pedi para ela vir por cima e ela veio gostosa, beijoqueira e safada, mexendo aquelas ancas baianas com um tesão da porra. Padi para ela virar de costas para eu admirar seu cuzinho, que por sinal piscava sempre que eu metia um dedo enquanto ela rebolava gostoso, meu pau engolido pela sua boceta apertadinha e encharcada. Pensei em meter no brioco, que ela dá mediante taxa, mas deixei para a próxima... taxa cu sempre me desanima um pouco.

    Finalmente botei de 4 e soquei muito, olhando no espelho a cena e escutando seus incentivos sacanas – “mete nessa boceta, mete”, “soca vai”; entre outras...
    Para finalizar fomos de ppmm, quando ela se arreganhou todinha e pediu pica... aquilo realmente me levou nas alturas e soquei muito até gozar dentro dela me abraçando com braços e pernas... uma delícia de sentir e lembrar...

    Ficamos abraçados um tempinho até eu recuperar o fôlego.

    Ainda faltavam uns bons dez a quinze minutos, mas enquanto fui tomar uma ducha fria, ela foi buscar uma água, mas demorou um bocado e resolvi ir me arrumando. Quando chegou eu estava vestido e ela mio que pronta para o próximo atendimento, com vestida com uma roupinha preta, sem calcinha e de salto alto... deu vontade de comer ela de novo... mas só se eu tivesse pica para isso, o que não era o caso.

    Não gostei muito disso não, mas relevei. Aliás, essa mania de sair para tomar água, ou outra desculpa qualquer e ficar uns dez minutos fora, parece que satá virando moda entre algumas primas... isso vai virar motivo de seleção para mim, não dá para comparar atendimento em que isso acontece, com aqueles em que a menina fica te dando atenção o tempo todo...

    Enfim vamos aguardar o sorteio !!!
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 13/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse Td foi feito no dia 12/03. Bom, após observar inúmeros e bons relatos sobre a menina, não re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse Td foi feito no dia 12/03. Bom, após observar inúmeros e bons relatos sobre a menina, não resisto à minha curiosidade e mando mensagem à casa a respeito da menina. Após breve e boas informações, marco uma hora com ela e vou à treze de maio matar essa minha curiosidade. Pontos importantes sobre o local: a estrutura é ótima, gostei bastante do local. Talvez só perca, um pouco, pro padrão Bel prazer, mas no geral gostei bastante. A recepção também é muito boa e não me senti tão acanhado como costumo ficar em privês. Enfim, parabéns à estrutura da casa.
    Sobre a menina, enfim, todos que tiveram encontro com ela, sentiram a mesma impressão que tive dela. Ela se adapta bem ao cliente, muito solícita, ela é alta, esconde a timidez muito bem, é bonita, tem um corpo lindo e é bem simpática. No geral, é uma menina que todos os homens apaixonariam facilmente. Sobre o atendimento, ela me oferece uma cerveja pra quebrar o gelo e aceito prontamente. Após isso, ficamos na pegação, não dá pra resistir aos encantos dela. Poucas vezes me senti como se estivesse com uma namorada nessa vida de gps e privês. Experiência única. Conversamos à beça, ela tem ótimo papo e tudo fluiu da melhor maneira.
    Em suma, parabéns, novamente, à estrutura da casa e funcionários e parabéns ao elenco e à menina que gostei bastante. Com certeza voltarei ao Lokal Zen. Positivo e com louvor.
    Abraço, Alice! 01**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes

Ir para