SOL - (21) 97891-1065
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 04/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Sol, ja tinha pego antes mas fazia muito tempo , nos encontravamos e ficavamo só zoa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Sol, ja tinha pego antes mas fazia muito tempo , nos encontravamos e ficavamo só zoando... Decidi que era hora de dar um tempo na amizade e meter a pica de novo... Para quem nao conhece, menina novinha, tipo 20 anos, muito bonita, para mim a mais bonita da casa, altinha, tipo 1,70m, peitos naturais e grandes, muito bonita de rosto. Está sempre queimadinha e com marca do biquini, um charme. Sempre de bom astral e brincalhona.Ja chegou beijando bem e com lingua, muito receptiva a um oral nela. O boquete é médio, pode melhorar...Na meteçao, a coisa esquentou bastante, se envolve mesmo a menina. Altamente recomendada.
  • Avatar do usuário
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mortdecai » 05/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gostosa bagaraiu, transa bem, aguentou todas as posições que pedi, ela é branquinha, olhos azuis ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gostosa bagaraiu, transa bem, aguentou todas as posições que pedi, ela é branquinha, olhos azuis ou verdes, morena, +- 1,70, bom ela é bem famosa vcs já conhecem...ela faz anal mediante a taxa, vale muito a pena, casa ainda da uma cerveja artesanal muito deliciosa por sinal de brinde.

    cartela 1 - Sol
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 09/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/sol/ Retornei à casa, dessa vez pra ficar com a Sol, que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/sol/

    Retornei à casa, dessa vez pra ficar com a Sol, que vi da última vez que estive lá e gostei muito da beleza da moça e da apresentação desinibida.

    Cheguei e fui recebido pela simpática Michele, que me encaminhou para uma cabine pra aguardar por ela. Pedi pra conhecer as meninas e chamou as que estavam disponíveis no momento. Depois veio a Sol, nos cumprimentamos e mudamos de cabine. Eu preferia a cabine que fiquei quando cheguei. Muito mais iluminada. Enfim... me entregou uma toalha ensacada e me encaminhou pro banho e disse que ia tomar o dela e já voltava.

    TD: ela voltou só de toalha, nos despimos e começamos a nos beijar em pé e abraçados. Meteu a mão no meu pau e comecei a dedilhar o grelinho e continuamos com muitos beijos. Quando ele estava no ponto, ajoelhou na cama pra mamar com aquela bunda redondinha virada pro espelho. Mamou muito e fazendo uma pressão ótima com a boca a cada engolida 79**. Deixei ela brincar bastante, tendo que me afastar algumas vezes pra ela não me fazer gozar antes da hora, até ela olhar nos meus olhos e mandar:
    - Quero te dar!
    Botei ela deitada e fui direto de cara na xota, cheirosa e toda raspadinha. Como eu chupei. Ficou curtindo de olhos fechados, gemendo e deslizando o grelinho na minha língua. Cheirei muito também. Cada fungada que eu dava ela se arrepiava toda. Subi o corpo e ela ficou segurando aqueles peitos lindos na minha boca pra eu mamar.

    Encapei e começamos metendo muito no ppmm. Depois botei ela de 4 e soquei muito na boceta, apertando aquela bunda lisinha e segurando o cabelão 72**. Perguntei se fazia anal e avisou que tinha uma taxa. Pedi uma cavalgada e veio sentando gostoso com os peitões na minha cara. A boceta estava muito apertada e não consegui segurar. Pedi pra sentar com vontade e enchi a borracha de leite.

    Foi beber água e quando voltou ficamos deitados conversando os 10 minutos que faltavam e aproveitei pra tirar as fotos acima. Daí vieram avisar que o tempo havia acabado e fui me arrumar. Antes de ir embora pedi à Michele pra me apresentar às meninas que não conheci quando cheguei e já sei com quais vou completar a cartela 70**. Depois me acompanhou até a porta e na saída ainda ganhei uma long neck de cerveja artesanal e fui embora bebendo 64**.
    Cartela:
    01) Clarinha - 09/03
    02) Sol - 06/04
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 11/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Today!(Tuesday) Repeteco com a Sol!!! Agendamento tranquilo pelo whatsapp da casa... Chego e a Mich...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Today!(Tuesday) Repeteco com a Sol!!!
    Agendamento tranquilo pelo whatsapp da casa...

    Chego e a Michelle já me encaminha pro quarto q eu gosto com chuveiro dentro, a cama é de casal, tem espelho na parede, e ar condicionado gelando!!
    A Sol aparece, me da a toalha, eu vou pro meu banho e ela pro dela.

    A Sol é linda, peitos linhos, corpo durinho... pqp
    Ficamos em pé abraçados e conversando, até dançamos um pouco kk(tava tocando umas eletrônicas na hora).
    Ela fica pelada, elogio os peitos e pergunto brincando se posso toca-los e ela "logico, deve, vou te bater se n tocar" e pega minhas mãos e coloca nos peitos dela kkk
    Beijos e ela fica D4 na cama e começa a chupar meu pau, belo boquete, com vontade, sem usar as mãos, te olhava e passava a língua na cabeça, chupou de leve o saco, eu n sabia se olhava direto pra ela ou pro espelho kk ambas as visões estavam ótimas.
    Deitamos na cama, e muitos beijos!!! Vou descendo, e porra q peitos, chupo, vou descendo mais, vontade de beijar ela toda, lamber, morder, ela é cheirosa... e chego na xota!
    Vou chupando e curtindo, ela segura um dos meus braços, com o outro vou passando a mão nela, ela vai gemendo, fica de olhos fechados, uma hora te encara, se mexe, fico um bom tempo chupando e por incrível q pareça foi o ponto alto da foda, vê ela gemendo e se remexendo, ver os biquinhos dos peitos ficando mais durinhos, ela começa a me apertar mais, passa a mão na minha cabeça, fica de ladinho, treme e porra gozou! Me afasta e meio q me da uma chave de perna ou buceta na minha cabeça kkkk enfim n sei pq escrevi pra caralho só pra contar do oral nela mas é isso.

    Ela fica no estado q gosto de falar q é o foda-se total kkkk e ficamos ali abraçados, conversando, rindo, confesso q até esqueci do tempo e do principal motivo de eu ta ali, porra o tempo, tenho q meter kkk e ela me surpreende e passa um liquido no meu pau q segundo ela esquenta mas nem senti muita coisa e pedi pra ela tirar, no futuro eu tento uma coisa dessas de novo, beijos e ela cai de boca e ai sim fica duro e eu já peço a capa.
    D4, vou metendo, foi bom, aquela visão dela D4 e também pelo espelho... mas já tava chegando no fim, tiro a capa e gozo nos peitos...............

    Vou pro meu banho e ela pro dela, volta e me leva a recepção, um pouco de papo com ela e a Michelle.
    Michelle abre a porta pra mim, segundo ela pra eu voltar haha e rua.
    Recusei a cerveja artesanal da casa dessa vez mas tranquilo q escrevi o TD bebendo uma kkkk
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Eng_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/04/2016
    Última Visita: 29/08/2022
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 3
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eng_rj » 11/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no dia 9/04/2018 Fui na referida casa doido para esvaziar o saco. Chegando lá pedi a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no dia 9/04/2018

    Fui na referida casa doido para esvaziar o saco. Chegando lá pedi a apresentação e duas me interessaram: Pérola e Sol

    Me decidi pela Sol e não me arrependi. A garota se entrega, beija muito bem e gosta. Tem um corpo lindo, todo durinho e destaque para os peitos. Grandes e naturais, são lindo e gostosos de chupar. O boquete foi muito bom, chupa com pressão na medida certa. Por fim pedi o anal e fiquei um tempo razoável até gozar e ela aguentou bem, também me pareceu gostar de fazer anal.

    Resumo da ópera, Sol é uma garota para ser degustada muitas vezes!
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 14/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/sol/ https://espacoterapias.com.br/wp-content/uploads/wa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/sol/

    Imagem
    Imagem

    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Sol da Lokal Zen.

    Sabe aquela sua prima novinha do interior? Meio acanhadinha, com um quê de ingenuidade, sempre sorridente e que é uma gracinha? Se você não tem uma prima assim, com certeza conhece alguém que tenha... essa é a Sol. Achei ela totalmente diferente de todas as GPs com as quais já estive até hoje. Além de ser linda, ela é uma simpatia. Faz tudo sorrindo e procura te agradar o tempo inteiro, sem parecer forçado.

    A moçoila é alta (cerca de 1,70m), magra, tem seios grandes e naturais, uma bundinha linda sem marca alguma, olhos cor de mel e um cabelão maneiro lisinho. Havia marcado horário, chegando na recepção fui encaminhado até um dos quartos. Ofereceram-me de cara a tão falada cervejinha artesanal de cortesia, mas preferi uma água. Levaram até mim depois uma toalha e roupa de cama ensacadas, enquanto aguardava a menina tomei meu banho (box no quarto). Chegou no salto, sorridente e com um conjunto de calcinha e sutiã vermelhos. Conversinha inicial para quebrar o gelo e demos início a brincadeira.

    Sentados na cama nos beijamos timidamente e depois o namoro foi ficando mais intenso, coloquei-a sentada em meu colo de frente para mim e ia roçando meu pau na sua bucetinha ainda por cima da roupa. Tirei o sutiã e liberei seus gêmeos para verem a luz do sol. Adoro peitos, brinquei muito ali. Linguei, chupei, enchi as mãos e meti a cara. A Sol gemia baixinho, de vez em quando falava umas sacanagens... aos poucos sua timidez ia ficando de lado. Pedi que deitasse na cama e tirei sua calcinha, era hora do meu oral. Linguei e chupei buceta e cu como quis, a única restrição foi dedada na xota. Eu curto acariciar o ponto G junto com linguada no clitóris para dar prazer, mas como nada foi combinado antes, respeitei a escolha da garota sem questionar. O oral dela é legal, babadinho, ela vez em quando te olha, dá uma risadinha safada e continua chupando, provoca legal. E quanto ao sexo, aguentou e fez todas as posições sem refugar ou reclamar, só acho que faltou um pouco mais de interação como teve na “pré-foda”. Gozei duas vezes, uma no ppmm e outra com ela quicando de costas. Depois da segunda gozada eu tive que literalmente sair correndo pois faltavam 15 minutos para o banco fechar, eu ainda tinha que ir na minha agência lá na Rua do Rosário. Farei nova visita a esta casa depois com mais calma, nem a apresentação das outras garotas que estava prevendo eu pude pedir devido a falta de tempo. Fui encaminhado até a saída pela própria Sol, acertei o pagamento e saí voado feito um louco com a minha cervejinha cortesia na mão (cobrei na saída). Ela é realmente muito gostosa como já falaram aqui (a cerveja, rs), não conhecia essa marca, mas lembra muito a Eisenbahn, pena não ter degustado-a com calma, eu dava uma golada entre um sinal fechado e um distraído andando igual um lerdo na minha frente, cheguei no banco esbaforido exatamente às 15h59 e pude resolver meus problemas. Mais um TD na conta e mais um dia ganho com honestidade! Até a próxima, confrades!!!

    CARTELINHA DE FUDELIDADE:
    #01 SOL (13/04/2018)
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 15/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 12.04 (quinta-feira) Início da tarde de quinta recebo uma mensagem da Michele ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 12.04 (quinta-feira)

    Início da tarde de quinta recebo uma mensagem da Michele falando de uma garota nova na casa. Sabendo da promoção fui lá conferir e fui informado que ela estava na outra sala no mesmo andar. Me dirigi até lá, porém não gostei das garotas e resolvi retornar ao habitat natural, já perguntando pela minha favorita, Alice. Infelizmente a dama não estava disponível, pelo que a Michele ofereceu a apresentação, prontamente aceita. Conversei (e ri) com todas as garotas, mas acabou que não rolou nenhum grande interesse, pelo que considerei ir para outra casa na hora. Eis que surge a semente do mal, também conhecida como Michele e faz minha cabeça para ficar e participar do sorteio. Acabo optando pelo repeteco com a Sol, a primeira que sai na casa.

    Não tenho o que mais ressaltar sobre o físico da garota que os confrades já não tenham dito: bonita de rosto, uma bunda incrível que ostenta uma bela marquinha de biquíni e um par de seios excepcional, tudo isso em uma provocante lingerie vermelha. Antes do atendimento em si batemos um papo, em que ela falou de seu aniversário, do fórum e teceu elogios ao confrade Sex Machine (moral tá alta hahaha).

    Partindo aos trabalhos, trocamos alguns beijos mais intensos pelo que a minha impressão anterior de apenas selinhos/beijos econômicos foi pro espaço. Ela pediu pra chupar pelo que obviamente concordei e fui agraciado com uma chupada deliciosa, extremamente ritmada. Único negativo foi não ter dado atenção as bolas. Retribui o favor e vi a garota gozar deliciosamente na minha boca. Recuperada do gozo e sem tempo a perder, encapamos o menino e partimos para a meteção, terminando com a bela visão da Sol d4.

    Atendimento muito bom que devo agradecer a semente do mal Michele por ter feito minha cabeça para ficar. Ainda comentei com a Sol que não deveria ter demorado tanto para ir atrás dela de novo 70**
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 27/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contexto: Este relato faz parte da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brinca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contexto:
    Este relato faz parte da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brincadeira completa, estrutura e regulamento clique aqui e seja redirecionado para o tópico explicativo.
    ...
    Encontro executado 2 dias após o meu TD imediatamente anterior. Já havia lido os relatos aqui dos confrades tecendo honrarias à Sol, curti as fotos publicadas e consegui agendar um bate-coxa logo na hora do almoço, fui o 1º do dia e peguei acho que peguei a Dama fresquinha (nunca se sabe, né 49**). Fico lá no quarto aguardando e quando a mina entra, #pqp senhores, os agradeço de coração pelas referências, de vestidinho preto embalado a vácuo, decote com as tetonas explodindo aos olhos e saltinho, viva Rá, Apolo, Oxalá, uma das Garotas mais bonitas que já vi em Privês. Além do diferencial físico, alto astral, descontraída, jovial, dá pra notar um maior nível intelectual também, estilosa, salvo a memória não falhe algumas tatoos e variados acessórios pelo corpo, como brincos, braceletes e cordão.

    Descobri a ausência de calcinha, tava molhadinha, os mamás pra fora são um parque de diversões, pele bronzeadíssima, cheirosa, cabelão loiro-escuro liso, bem tratado e até a cintura, com aquele cheiro de xampu bem lavado de quem acabou de tomar banho, beijo com entrega, chupou gostoso a piroca e retribuí lambendo uns minutos sua vulva de boneca, capô de Fusca, excelência total, lisinha, me atraquei por cima, engatei a primeira e rapidinho tava de quinta fazendo flexão com a rola cravada na GP, as perninhas abertas, arrisco dizer que gozou 26**, invertemos e ela cavalga na beirada do colchão, os pezinhos no meu peitoral, aproveito pra chupar os dedinhos com o detalhe do anel, na hora de ejacular acomoda meu falo rígido entre seus airbags duplos naturais, uma salsicha entre um pão fatiado de cachorro quente, bate uma espanhola até a maionese lambuzar tudo, delícia! O único desabono que faço é o sabor de erva característico em sua boca ao longo de todo o programa, infelizmente pra quem não gosta é horrível. Não permitiu fazer fotos.
    ...
    Privê: 3 estrelas (Mediano)

    Qualidade: contato via zap um pouco lento (30 min), banheiro pequeno fora do quarto, colchão, toalha ensacada, lençol forrado ao vivo, sabonete líquido, iluminação agradável, chinelos, ar condicionado e opção de pagamento no cartão.

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, para indicar que as informações são úteis, use os pontos de reputação, é simples e rápido! Obrigado pela leitura!
  • Avatar do usuário
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2017
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por squallse » 30/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz um segundo atendimento com umas das princesas da casa, a digníssima Sol. Marcação tranquila...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz um segundo atendimento com umas das princesas da casa, a digníssima Sol.

    Marcação tranquila pelo zap, a recepcionista é super gentil e adora instigar os clientes para uma visita 49**. Como estava de folga, tomo um banho, coloco um bom perfume, visto-me e dirijo-me para o local. Chegando lá, sou conduzido para o quarto. Os corredores são escuros, tem um clima sombrio (o que me agrada), me senti no filme "um drink no inferno"* 49** .

    *Referências
    Imagem
    Chegando no quarto recebo as toalhas e tomo um segundo banho. Volto novamente para quarto e fico deitado na cama enrolado com uma toalha que tem um furo oriundo de uma pirocada 49** . Fico zapeando até a dama chegar, ela aparece e a cumprimento com beijinhos e abraços. Beijo, cheiro, cheirava a melão, ela disse que cheirava a Victoria Secret, então empolgo-me com a possibilidade de comer um belo melão 14** .

    Ainda abraçados ela me pergunta se poderia me chupar, aceito a sua proposta. Ela senta na cama e faz um oral gostoso e babado. Tentou ensaiar uma garganta profunda, mas havia um gigante pela própria natureza impedindo tal ato. Retiro seu sutiã e aqueles peitão sai e fica balançando conforme a maré.

    Peço para ela deitar-se para realizar uma oratória. Exploro todo o seu corpo, descobrindo cada área sensível. Vi que seria difícil fazer gozá-la no oral, então pedi uma sarração. Ela pergunta se poderia passar óleo, então aceito e ela passa um pouco no meu peito. Feras, ela veio por cima e começou a se esfregar, os seios tocaram no meu rosto com o movimento, foi uma experiência incrível.

    Depois da sarração gostosa, peço para encapar e começamos no ppmm. Fiquei um bom tempo nessa posição, beijando seu pescoço, boca e ela gemendo e me apertando. Depois de cavalgar um pouco nela, ela veio por cima e rebolou gostoso. Os seios batiam na minha cara e não podia deixar de me deliciar. Abraço a sua cintura e dou umas bombadas de baixo pra cima, ela parecia curtir bastante.

    Por fim, peço a posição cachorrinho. Ela se posiciona na cama, empina o bumbum e fica me olhando no espelho com uma cara de safada. Chego junto e esfrego o meu camarada em seu bumbum. Após realizada a aventura do esfrega, introduzo meu parceiro e começo a estocar alternadamente entre velocidades lentas e rápidas. Ela gemia e parecia curtir. Achava que não conseguiria gozar a tempo, mas consegui me concentrar e gozei vendo aquela bunda tentando me seduzir.

    Bom, é isso. A menina é super gente boa, bem humorada e se entrega totalmente. É garantia de satisfação aos confrades. No final perguntou se voltaria (saudades? 36** ), respondi positivamente.
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 08/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OBS: Este são 2 TDs somados: 1 hora foi o resgate do TD 0800 q ganhei do sorteio + 1 hora/$150 = 2 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OBS: Este são 2 TDs somados: 1 hora foi o resgate do TD 0800 q ganhei do sorteio + 1 hora/$150 = 2 horas seguidas de alegria kk

    Então galera, sempre zoei brincando os confrades q repetem muitas vezes a mesma GP kk mas hoje fiz meu 3º encontro com a Sol em um intervalo q considero curto e fiquei logo 2 horas kk já n sei mais oq falar dela aq kk

    Marcação pelo whatsapp da casa(sempre marco com um ou alguns dias de antecedência). TD realizado hoje.
    Dessa vez n fiquei no quarto com box dentro, mas oq eu fiquei tinha ar, cama de casal, um espelho, cabideiro, tudo ok.
    Banheiro ok também, água quente e ducha forte.

    Eu acho a Sol gata e gostosa pra caralho mas como beleza é subjetivo, vou falar algumas informações mais específicas: olhos verdes, cabelos grandes, lisos e pretos(n escuro), n sei a altura ao certo mas como sou alto ela n é do meu tamanho mas também n é baixinha(altura boa), pele clara/dourada/bronzeada, tem marquinha de biquíni, peitos grandes e naturais, n tem barriga, bunda durinha, perna durinha, xota lisinha e cheirosa. Acho q consegui ser objetivo rs

    Peço pra ela trazer uma cerveja e ficamos conversando.
    O TD teve muitos beijos (beija bem!), pegação!, beijei ela toda, chupei a buceta...
    Boquete dela também é bom, chupa sem pressa, te olha, sorri, passa a língua de leve no saco, chupa sem as mãos.
    Variamos algumas posições, mas teve uma hora q parei e pedi pra sair pra ir mijar kkkk acontece, consegui mijar de pau duro kkkk
    Depois olhei pra ela e pensei foda-se e perguntei "vamos ficar 2 horas?", ela sai e fala com a Michele, tempo aumentado e ela volta com uma cerveja também.
    Mais papo, pegação, foda, boquete, espanhola e punheto até gozar no rostinho(ela n deixa gozar na boquinha).

    Pagamento feito na recepção, converso um pouco com a Sol e a Michele e.....rua.
    Imagem
    Imagem
    Ensaio da garota --> https://espacoterapias.com.br/massagistas/sol/
    Tópico de promoções da casa --> viewtopic.php?f=537&t=19318&p=779308#p779308
    Linha Direta da casa --> viewtopic.php?f=533&t=17670&start=546
    Imagem
  • Avatar do usuário
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por euricorjxxx » 11/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem, dia de repeteco com a Sol... como a primeira vez tinha sido muito boa, geralment...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem, dia de repeteco com a Sol... como a primeira vez tinha sido muito boa, geralmente a segunda consegue ser melhor por conta da afinidade maior e dessa vez não foi diferente. Marcação tranquila pelo whatsapp, chego um pouco antes, espero numa cabine sem box, mas com um bom espaço... aguardo a Sol, ela me entrega a toalha pra eu ir para o banho e tbm vai tomar o dela. Aguardo um pouco, nesse meio tempo ja vou colocando o lençol no lugar e troco a cama de lado, para poder aproveitar um pouco o espelho, essa eh uma das coisas que acho ruim nessas cabines, pois o espelho esta meio no alto e como o colchão é baixo, não da pra ter uma visualização boa da cena, por isso mudei a cama de lado, ficou melhor mas ainda não o ideal. Ela entra toda linda numa lingerie vermelha, ja vamos pra pegação, ai ela libera as peitolas do sutien e eu desço e tiro a sua calcinha, ela vai punhetando o meu pau e pergunta:"posso chupar?" e eu digo:"deve rs", ela senta na cama e eu em pé e começa o boquete gostoso e babado, depois dou uns beijos bem gostosos nela e me acabo naqueles peitões, deito ela na cama vou beijando ela toda, dai ja sinto que vou gozar, poderia ter segurado, mas ter uma gozada interrompida, acho muito ruim, por isso com um tesão danado falo pra ela que ja vou gozar logo e gozo em cima da barriga dela, uma queimada na largada, porem iria recuperar bem depois xd... pausa pra limpeza, voltamos pra pegação de novo, mais um excelente boquete dela, mama me olhando, tesão puro...por iniciativa dela, ela pega o meu pau e começa a bater na cara, umas porradas sinistras que ate eu me surpreendi, parece que ela estava lendo os meus pensamentos pq, eu ja tava querendo bater com a pica na cara dela e depois disso ela armou a famosa "espanhola" quando eu esta prestes a pedir, caraca... ela prendeu o meu pau com os peitos e começa a sessão de "comida de peitos", uma sensação muito boa que so uma dona de peitolas iguais a dela consegue proporcionar, estava vendo a hora de gozar novamente :O, resisto e vou me deliciar na pepeca maravilhosa que ela tem, vou chupando ela bem gostosinho, linguando cú e buceta, dou uma prioridade pra o grelinho ela parece estar curtindo se contorcendo, chega uma hora que paro e ela diz que estava muito bom, que era pra eu continuar, mas eu ainda estava explodindo de tesão e falei que ja queria comer logo ela, então ela diz:"vem" coloco a camisinha, ela passa o lubrificante e vamos no PPMM, encaixo e vou devagar, ela diz que a minha pica eh grande e que era pra ir devagar pra acostumar, compreendo ja que a maioria das mulheres que eu como tbm diz isso rs, fico num bom ritmo alternando entre rapido e devagar, beijando e ela gemendo falando putarias tipo:"come essa buceta com esse pirocão, enfia gostoso", pedido aceito ehe e vou comendo por um bom tempo, ate que novamente num tesão danado daquele momento, resolvo ir ate o fim e gozo de novo, dessa vez na capa. Tiro o pau da buceta dela e ambos ofegantes, vamos para o banho/limpeza. Voltamos pra pegação, oral, mamada nos peitos, pepeca e ela diz:"minha vez de ir por cima" e eu:"claro" ela vem por cima, encaixa a pepeca deita o corpo sobre o meu e começa a meteção, depois de um tempo peço pra ela sentar quicando, ela atende o meu pedido e foi foda demais a visão dela quicando e as peitolas balançando, deixava ela parar um pouco e metia de baixo pra cima, fazendo "aquele barulhinho", peço pra ela vir sentando de costas, mais uma visão maravilhosa da buceta dela engolindo meu pau, depois pego ela de bruços, ai consigo pelo espelho ter uma visão lateral da cena e foi bom demais, creio que se a cama estivesse na posição original eu não iria ter essa visão, antes de ela deitar de bruços, chupo ela toda de 4, lambidas na bunda, cú e pepeca, ela deita, faço o encaixe e curto o momento, gosto muito dessa posição tbm e por fim a posição numeral, coloco ela de 4 em cima da cama, encaixo na pepeca e vou metendo gostoso tbm aproveitando a visão do espelho, peço pra ela jogar o cabelo pra tras, sou prontamente atendido, seguro ela pelo cabelo com força e vou bombando gostoso ate anunciar o gozo, tiro a capa e jogo leito no seu lindo rostinho, tesão demais.... nesse meio tempo de foda ela me oferece o rabinho, mas eu disse que não estava disposto a pagar a taxa naquele dia... como ja, disse não sou tarado por cú rs, quem sabe da proxima eu enrabe aquele cuzinho dela gostoso de novo. Vamos para o banho ainda restava um tempinho, ficamos de namoradinhos se pegando e conversando um pouco sobre a vida, menina maneira com um bom papo. Batem na porta, me arrumo e ela me leva ate a saida, me da um beijo, faço o pagamento, pego a cervejinha artesanal(achei muito boa) e parti. Recomendo novamente a Sol e repeteco novamente, espero que seja breve :D

    Cartelinha promocional:
    Sol-17/04
    Sol-09/05 (participando do sorteio)
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 14/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras. Botando a putaria em dia. Faz umas semanas, fui passar a tropa do Lokal Ze...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras.

    Botando a putaria em dia. Faz umas semanas, fui passar a tropa do Lokal Zen em revista. Não conhecia a casa, e a verdade é que fiquei encantado: instalações honestas, levando-se em conta as limitações do espaço; e nota dez para a recepcionista, aquela loira bonita, charmosa, educada e gentil que fez com que eu me sentisse em casa, vindo sempre me dizer quanto tempo faltava para liberar o quarto, me trazendo cerveja artesanal gelada, um primor de gerência.

    Entram as combatentes, e meu pau fica que nem cachorro em dia de mudança, sem saber quem pegar: Sol, uma morena voluptuosa de olhos claros e gatinha de rosto, com um par de peitos que não se aguentava no decotinho colado; Clarinha, uma gatinha mignonzinha com cara de quem gosta e entende da coisa; e Alice, uma ruiva branquinha num salto alto que fez ela parecer que era mais alta do que eu ("é pra intimidar os meninos", me disse a beldade - mas infelizmente essa parece que purpurinou antes que eu pudesse prová-la). Escolhi a Sol porque, além de linda e gostosa, ela me olhou com aqueles olhos de tigresa e disse, "pra você eu dou por prazer", assim fica fácil - embora meu sentido de putanheiro tivesse me alertado que, na putaria como na vida, quem fala não costuma fazer e quem faz não costuma falar, mas foda-se o meu sentido de aranha eu queria era me acabar naquele par de tetas que mais parece uma leiteria rodízio.

    Chega a menina no quarto, e ela era tudo que eu esperava e mais. O povo já descreveu a beldade e o namorado dela já nos presenteou com fotos e mais fotos, uma melhor do que a outra, então não vou chover no molhado. Mas queria consignar aqui que eu sou mais de mulheres mignonzinhas, tendendo até para as magrinhas, tipo "chassi de grilo", mas a Sol desbancou a minha preferência e me deixou completamente maluco. Olhando "friamente" (se é que isso é possível), poderia parecer que ela está ligeiramente acima do peso, mas não: ouso dizer que essa mulher está no ápice de sua forma física. Pelos deuses da putaria, que tetas! Que bunda! Até a barriguinha dela é sexy, e eu se pudesse (lembrando que sou de magrinha) não mudaria absolutamente nada. Muito, mas muito gostosa mesmo. As tetas é pra morrer mamando, coisa de louco, e ela de quatro levanta até defunto.

    Na foda, a menina é liberal e participativa. Oral babadão com direito a leitada nas tetas, e depois de uma conversinha tímida minhas posições preferidas terminando de quatro dedilhando aquele cu convidativo, só alegria.

    Dito tudo isto, devo dizer, sem querer tirar qualquer mérito da moça, que fiquei um pouquinho decepcionado com a postura dela, que foi um pouco distante e levemente fria. Ainda mais depois de ter me dito que "comigo era por prazer", o que inevitavelmente criou expectativas. Ela disse que é tímida e que vai esquentando conforme ganha confiança. Vamos ver. Mas mesmo se continuar assim, vou voltar e seguir recomendando, porque ela é bastante profissional (no bom sentido) e se preocupa em te fazer ter prazer, sem te apressar nem nada do estilo. O Sol (ou a Sol), afinal, brilha para todos. Mas no final o meu instinto aranha estava certo, fica a lição.

    E aos confrades, o meu "boa fodas"
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 04/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRO: É o meu 4º encontro com a Sol(esse 0800 pq eu fui um dos fdp sortudos que ganharam no sorte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRO:
    É o meu 4º encontro com a Sol(esse 0800 pq eu fui um dos fdp sortudos que ganharam no sorteio kk), e porra, são 5 horas no total dentro de um quarto em um puteiro com essa mulher...........................

    LOCAL:
    Sou sempre bem recebido pela Michele, me leva para um quarto ali do lado da recepção e pergunto pelo que tem box dentro, ela diz que ta ocupado mas como a Sol ainda não havia chegado, até ela aparecer já estaria disponível.
    Peço apresentação então, vi a Manu, Jennifer, Paola e Kaila, todas muito simpáticas mas o destaque vai para a Kaila que foi a única que entrou e fechou a porta pra se apresentar me deixando até mais a vontade, fica a dica para todas as garotas que lerem isso...
    Vou pro meu quarto com box dentro, ar condicionado, cama de casal... banho tomado e OBA, LA VEM ELA... ♫(versão luau mtv charlie brown jr)

    SOL:
    Hot as fuck!

    TD REALIZADO HOJE:
    Nos beijamos e deitamos na cama pra conversar. A Sol é gente boa pra caralho, tem uma energia boa, sei la, da pra ficar vontade com ela, sorridente, ri das merdas que falo(ta, nem sempre kk).
    Até que partimos pra pegação, nos beijamos, é bom pra caralho beijar ela(to falando muito palavrão pra enfatizar as coisas aqui, vou parar com isso kkk).
    Cara, me amarro no corpo da Sol, toda durinha, pele bronzeada(estava até com marquinha), CHEIROSA! da vontade de beijar, chupar, lamber, morder ela toda mas me controlei, fiz só um pouco kkkk
    Chego na xota, depiladinha, lisinha, cheirosinha, linda, chupo bastante e ela curtiu.
    Levanto e ela de lado começa a me chupar, e vou falar pra vocês uma coisa, o boquete dela melhora a cada encontro, chupou com vontade, deu até pra sentir a língua deslizando, foi pras bolas lamber, depois volta pro pau, me olhou, sorriu e disse: VAMO?

    Capa no garoto e ela já fica D4, encaixo e ela é muito apertada, vou metendo mas o chão tava um pouco molhado(my fault), e o lençol que já tava bagunçado escorregando junto peço pra ficarmos de bruços, e foi muito bom, ela sempre gemendo baixinho.
    Ela vem por cima, começa a sentar, mas po, deu vontade de mijar e me deu uma paumolecencia, tiro a camisinha e vou pro box e nada, punheta e encapo o boneco de novo e ela vem por cima, senta bem, com aqueles peitões na minha cara.
    Depois vamos pro PPMM, meto mais, voltamos pra ela por cima, e acho q to ficando fora de forma, deu paumolecencia nessa porra pqp, ela fica então no frango assado, e começo a meter e que visão, me aproximo e vou metendo mais até que... leite na borracha...

    Me lavo, e ficamos na cama conversando um tempinho até q... fim de tempo...
    Tomo uma água, papinho na recepção e rua... isso mesmo, sem pagamento haha muito bom.
    Só tem um ponto negativo que quero reclamar, perguntei se podia e quanto era pra levar a Sol pra casa mas disseram que não deixam... ue kkkk

    Não tirei fotos mas olhando pelas páginas aqui de TDs se encontra várias fotos dela.

    LD da casa --> viewtopic.php?f=533&t=17670&p=782431#p782431
    Promos da casa --> viewtopic.php?f=537&t=19318&p=780158#p780158
    Imagem
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 09/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visita na Local Zen para regatar a promoção, sexto TD. Fui sem agendar,E na apresentação dentre ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visita na Local Zen para regatar a promoção, sexto TD. Fui sem agendar,E na apresentação dentre as que vieram já tinha pego a maioria e queria novidade. Então resolvi esperar ate a Yasmin vir se apresentar, já que estava terminando um atendimento. Ela é nova na casa, mas já trabalhou como GP antes. Nunca tinha visto e quando veio foi uma agradabilíssima surpresa: nova, morena clara, bem branquinha, seio naturais médios para grandes, achei bem gata de rosto e gostosa. Ela chegou meio séria e a conversa não fluía muito, achei até que não seria legal, mas rapidamente se soltou e deslanchou. Inicialmente contida nos beijos, foi se soltando, colocando a língua, ate beijar bem para caramba. Mandou muito bem no boquete, seguido de um oral nela caprichado. Na hora de meter, se transformou, ela mesma pediu para meter de quatro, com muito entrega, em várias posições. Em resumo, menina simpática, com entrega, fodao mesmo. Recomendada.

    Atual cartela da casa, fechou

    Sol, 04-04
    Julia, 10-04
    Lorena, 02-05
    Clarinha, 22-05
    Lais, 29-05
    Yasmin, resgate da promoçao 0800

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para