LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 11/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/manu-zen/ TD realizado dia 09/05/2018. Retornei à casa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/manu-zen/

    TD realizado dia 09/05/2018.

    Retornei à casa pra pontuar na cartela e aproveitar pra concorrer ao sorteio que será realizado no domingo. Deixei agendado com a Manu, que já tinha visto em uma apresentação e me interessado muito, e fiquei ainda mais depois de ler os relatos, sempre positivos.

    Cheguei e fui recebido pela simpática Michele, que disse que o quarto com o box dentro estava disponível e me levou pra lá. Tem o mesmo padrão dos outros quartos, além do box citado. Pedi apresentação pra conhecer as meninas novas e por último veio ela, com uma blusa branca e um short jeans curto. Me cumprimentou, entregou uma toalha ensacada e foi se arrumar enquanto eu tomava banho. Voltou pro quarto com o famoso conjuntinho vermelho, já relatado em outros TDs 36**. Pediu e ajudei a arrumar a cama com ela.

    TD: Terminamos de arrumar, nos agarramos e beijamos com vontade. Ficou sarrando a testa da xota no meu pau por cima da toalha. Botei a calcinha dela pro lado pra alisar o grelinho, que já estava molhado, depois fui despindo ela com muitos beijos.

    Tiramos tudo, deitou me chamando pra cima dela e continuamos com a pegação. Dei uma boa mamada nos peitinhos dela, depois desci pro meio das pernas e comecei a sessão de oral com ela curtindo e elogiando bastante.
    - Nossa, como chupa... e sem nojo.
    PQP! Nojo? NOOOJO, MANO!? Como ter nojo de uma boceta cheirosa e lisinha igual a dela? Chupei foi muito! Cheirei, enchi de linguada, tanto nela quanto no cuzinho e foi assim até ela gozar.

    Mais uma sessão de beijos e ela já estava implorando pra gente foder. Levantou pra pegar a camisinha na bolsa e antes de encapar pedi pra chupar meu pau. Ajoelhou na cama se empinado pro espelho e mamou bem gostoso.

    Deitou, abriu o espacate se arreganhando toda pra levar vara e enterrei tudo nela. Metemos muito aos beijos.
    - Ai, caralhooooo! Tô gozaaando...
    Me segurei pra não ir junto com a moça e continuei empurrando pra ela gozar.<br>
    Depois pedi pra vir por cima e sentou gostoso, comigo apertando ela toda. Pedi pra ficar de 4 e ficou rebolando me chamando e soquei dando vários tapas naquela bundão bonito, parando para algumas chupadas e voltando a meter 72**. Perguntei se gostava de leite na boca e disse que não era muito fã, e que eu podia gozar nos peitos. Preferi então gozar com ela de bruços. Meti muito ainda com ela de 4, aí pedi pra deitar, abriu o rabo pra mim, enterrei e soquei muito até encher a borracha de leite.

    Deitamos e ficamos namorando e conversando. Falou que fazia anal, mas com taxa e revelou algumas coisas que gostava de fazer na cama. Vou ter que voltar pra fazer com ela. Acabaram esquecendo da gente e aproveitamos mais alguns minutos juntos 70**.

    Quando ela viu que realmente tinham esquecido, levantou pra ir avisar, mas puxei ela de volta e comecei uma sessão de siririca que deixou ela louca rebolando e gemendo no meu colo. Quando fiquei satisfeito, liberei ela pra ir, não sem antes dar um beijinho na ppk linda dela.

    Daí fui me arrumar e na saída a Michele me pediu desculpas pelo esquecimento, mas eu agradeci 49**. Beijos de despedida na Manu e parti.

    Lá embaixo me encontrei com o Suicidal e conheci o mestre das desbravadas, Sex Machine. Trocamos uma ideia, SM seguiu seu rumo e parti com o Suicidal pra festa do fórum 64**.

    Cartela:
    01) Clarinha - 09/03
    02) Sol - 06/04
    03) Alice - 09/04
    04) Manu - 09/05
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 12/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos! Esse TD foi feito na última quinta(10/05). Já fazia um tempinho que não ia na Loka...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!

    Esse TD foi feito na última quinta(10/05). Já fazia um tempinho que não ia na Lokal e resolvi dá uma passada por lá. Vieram as apresentações vi a Clarinha, mas como já fiquei muitas vezes com ela e acabo escolhendo a Pérola.

    A Perola é uma menina na faixa dos 22 anos, com cara de novinha. Considero sendo mulata, com o corpinho todo certinho e é muito extrovertida. Se apresentou com vestidinho, não valorizou muito o corpo dela, mas de lingerie é bem melhor.

    Tomei meu banho e fiquei esperando estava com o tempo curto e ela demorou um pouco. Já fiquei bolado. Mas quando ela entrou com uma lingerie valorizando o corpo dela muito mais que o vestido q ela estava usando na apresentação. Só de lembrar do corpo dela me deu vontade de voltar. Ela já partiu para os beijos, nem pra tirar a lingerie ela não para de me beijar. Eu apalpando a bundinha. Ela parte para o oral, mais ou menos, mas não é ruim. Ela se deita e chupo aqueles peitos bonitinhos e com os bicos grandes q são ótimos para chupar. Vou descendo e fico chupando um pouco aquele bucetinha. Peço a camisinha e vou metendo de vagar no ppxmm, depois ela cavalgando e dando uns tapinhas na bunda dela, de 4 e por últimos acabo gozando com ela de bruços e me beijando não tem como não gozar. Creio q tenho mudar esse script q sempre faço (estou ficando preguiçoso), ppxmm, cavalgada, de 4 e bruços; vou começar a fazer posições mais elaboradas aguardem kkkkkkkkkkkkkk.

    Tenho uma ressalva que achei os gemidos dela meio forçado e tentar fazer o estilo meio putona(não que isso seja ruim é gosto kkkkkk). Tirando isso recomendo sem dúvida, transa bem, se entrega, tem um corpo perfeitinho e é super simpática.
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 14/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro TD. Atrasado pq estava esperando o email de confirmação q demorou um pouco mas ta tranqui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro TD. Atrasado pq estava esperando o email de confirmação q demorou um pouco mas ta tranquilo. Fui na Lokal Zen no dia 10/05 na quinta feira por indicação de um amigo e gostei do lokal kkkk. Michele, uma gerente muito simpatica, me leva p um quarto p apresentação das meninas. Gostei de algumas. Pérola, Sol, Manu e Laís. Todas muito simpaticas na apresentação. Escolhi a Lais, Morena q estava com um vestido tubinho moldando toda sua gostosura. Morena estilo globeleza. Comecamos a brincadeira com beijos gostosos. Depois sentei na cama e botei ela p mamar e q mamada. Chupa muito gostoso. Depois botei ela deitadinha e comecei a chupar aquela bucetinha deliciosa. Bucetinha linda e fofinha, diga-se. Na sequencia botei de quatro p chupar o cuzinho. Cuzinho q se bem negociado ela libera de graça. Depois de uma senhora chupada naquela xota coloquei o dedo e percebi q ela estava completamente melada e pronta p receber madeirada! Meti de quatro e de ladinho, uma delicia. Depois da gozada ela ainda ficou mamando minha piroca como se n quisesse parar. mas o tempo acabou. Foi mais ou menos isso. Indico com certeza p quem curte uma globeleza.
  • Avatar do usuário
    Pablo_Picasso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2018
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 43 Comentários: 15
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pablo_Picasso » 15/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! Depois de um tempo sem aventuras putanhescas, consegui uma brecha na agenda e zarpei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades! Depois de um tempo sem aventuras putanhescas, consegui uma brecha na agenda e zarpei pra a Lokal Zen!

    A escolhida da vez foi a Roberta, recem chegada a casa, uma mulata bonita e boa de papo com um sorriso fácil.
    Banho tomado, espero ela voltar e ja partimos para a pegação, beija sem miséria e com entrega. Inicio os trabalhos fazendo um oral nela e ela curte abrindo cada vez mais a pernas... Detalhe para o grelinho lindo que ela tem! Perco bons minutos ali...
    Depois é a vez dela retribuir com um boquete bem gostoso, honesto. Peço a capa e dai em diante é so alegria, pego no ppmm, de lado e jorro gostoso! 73**
    Tempo para conversare amenidades, respirar e vamos para o fight novamente! Mais um boquete babado e lá esta ela abrindo as pernas e me convidando para socar mais um vez... Sento a pica sem perdão no ppmm ate gozar novamente, relaxo e tempo esgotado. Mais uma pintura para a galeria do Picasso! Rs
  • Avatar do usuário
    Rfarias
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2018
    Última Visita: 09/11/2018
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 334
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rfarias » 16/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confraria!!! TD realizado dia 14/05 com a Pérola. Conheci a Pérola em uma apresentação ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confraria!!!


    TD realizado dia 14/05 com a Pérola.

    Conheci a Pérola em uma apresentação anterior e já estava em minha lista.
    Estava na vibe de pegar uma dama estilo ninfeta com corpo mais natural possível.

    A Casa: Fui sem marcar e sou bem recebido pela Michele que pede apresentação das meninas. Das novatas somente a Kaila estava disponível, interessante a gata, mas estilo cavala e eu queria uma magrinha. Falei da Pérola e ela disse que estaria terminando um atendimento. Aguardei e fiquei no quarto com box e chuveiro dentro, a dama veio se apresentar e disse que lembrava da última vez que tínhamos nos visto, fiz algumas perguntas, ela me tascou um beijo na boca e eu não resisti, fechando o programa.

    A Menina: Mulata, 22 anos ,mas se disser que tem 19 anos dá pra acreditar, aproximadamente 1,60m, seios pequenos, naturais e bonitos, corpo estilo ninfeta com tudo no lugar, barriga chapada, pernas bem torneadas e uma bunda linda, bonita de rosto, usa aparelho nos dentes, com aplique no cabelo até a cintura. Marquinha de biquine em dia...um tesão a dama.

    O TD: Tomei meu banho e fiquei aguardando no quarto, ela demorou uns 20 minutos pra chegar, já estava impaciente e pensando em chamar outra menina 78** quando ela chegou reclamei da demora e ela disse que já tinha chegado tomando esporro, mas soube contornar a situação, me dizendo que estava se preparando com carinho e que faria valer a pena a espera.
    Começamos os amassos com muitos beijos e entrega da dama, ela estava toda cheirosa, tem a pele toda macia cinturinha fininha, rabeta linda que esfregava no meu pau, desceu pra um boquete de responsa 79** boca pequena que ia das bolas até a cabeça com pressão moderada, comecei a chupar a gata que estava com muito tesão, tem uma buceta gostosa de chupar com os lábios carnudos, ela apertava minha cabeça com as pernas e gemia, mandando eu apertar seus peitos, a parada tava quente, tesão a mil.
    Deitei, ela continuou mamando, ensaiou uma garganta profunda, mas não deu, tem a boca pequena e a garganta não tão profunda 70**
    Pedi a camisinha, ela vestiu com a boca, mostrando maestria e começou a cavalgada enquanto eu mamava seus seios pequenos e macios , apertava aquela cinturinha e batia na bunda dela 37** fui pro PPMM e ela beijando muito, me apertava e pedia pra fuder sua bucetinha, botei a dama de quatro 72** e meti de cima pra baixo e ela fazia cara de safada me olhando pelo espelho, peguei em pé, abraçando e ela virava o rosto pra beijar , sempre demonstrando tesão e interagindo na foda, eu falava que ela era minha putinha e ela pedia pra meter na putinha, peguei de quatro novamente, depois ela veio cavalgando por cima, o gozo estava vindo, perguntei se podia gozar na boquinha e ela disse que não 30**
    Então pedi pra ela cavalgar de costas que é o meu ponto fraco, ela girou em cima do meu pau, sem tirar de dentro e começou a cavalgada empinando a bunda e aí não teve jeito 73** 22** 22** espirrei o leite, ela ainda deu uma mamada por cima da camisinha fazendo uma sucção e perguntou se tinha saído tudinho...
    Ficamos conversando um pouco quando bateram na porta, ela fez tudo com calma sem se importar com o tempo.

    Conclusão: TD Positivo pois queria uma menina estilo ninfeta e namoradinha, apesar da demora em se preparar, a gata fez valer a pena o atendimento, tem bom papo e é divertida. Vale um repeteco 31**

    O próximo atendimento é 0800 e já bati o olho em outra novata que estava na saída, entrou na lista.

    Cartela Fidelidade:
    01/03- Alice
    06/03- Natasha
    19/03- Sol (sorteio)
    26/03- Natasha
    09/04- Manu
    14/05- Pérola
    Não temos tempo de sobra, já que a gente se desdobra pra berimbolar !!!
  • Avatar do usuário
    Bruno80
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 24/06/2020
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 144 Comentários: 310
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno80 » 16/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Senhores, tenho carreira curta por aqui, mas estou sempre lendo os Tds para não perder te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Senhores, tenho carreira curta por aqui, mas estou sempre lendo os Tds para não perder tempo com as furadas que já caí no passado. Enfim...
    Relato de Td realizado 14/05 por volta do meio dia, hora de comer rsrsrs
    Munido do endereço, segui rumo ao centro da cidade maravilhosa com muita vontade de conhecer a local zen, pois sempre relatos positivos e meninas muito bonitas nas fotos. Tinha uns nomes em mente, mas pedi à Michele apresentação de todas que estavam disponiveis.
    Um entra e sai de cada maravilha que eu fiquei numa dùvida maravilhosa, minha lista aumentou kkkk
    seguindo adiante.... escolho a maravilhosa clarinha, uma delicia de mulher, corpo na medida, levinha me senti de volta ao passado quando levava as meninas da escola pra minha casa e chupava aquelas bucetinhas lindas até elas desfalecerem....
    tivemos uma boa sintonia, clara é muito simpàtica e sabe agradar o cliente, uma verdadeira dama.
    Iniciamos com muitos beijos na boca, que por sinal boca linda essa menina tem, beija muito gostoso. E então iniciei a sessão oral, pois aquela buceta merecia isso, chupei até minha barba ficar pingando, até que no 69 quase gozei com o oral dela saboreando minha rola. Depois com ela deitadinha iniciamos um ppmm delicioso, e aquela bucetinha pequena parecia pedir: me fode! e eu entendi sua mensagem! fudi muito gostoso enterrando até o final. Que bucetinha delícia de fuder! Coloquei de quatro segurando seu cabelo( muito bonito por sinal) fudendo bem gostoso e olhando ela sendo fudida com gosto pelo espelho e me olhando...até que me liguei no tempo e já estava na hora de dar descanso pra clarinha.
    leite no látex e the end.
    pagamento efetuado com sucesso. Aceitei minha cerva artesanal geladíssima ( de boa qualidade por sinal) e rua!
    Clarinha é um ícone, e faz juz aos bons relatos aqui postados. altamente recomendada.
  • Avatar do usuário
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por euricorjxxx » 17/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado ontem, dando uma olhada no forum durante o trabalho, fico pensando demais com a cabeça...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado ontem, dando uma olhada no forum durante o trabalho, fico pensando demais com a cabeça de baixo rs... dai depois que acabou o expediente, veio a mente, dar um pulinho no centro e comer algo rs, tinha ja umas meninas em mente na lista, como Alice e Natasha da Local, tento a marcação pelo Zap, mas não obtenho retorno rápido, dai resolvo dar o tiro no escuro, subo pra ver ser a Alice ou a Natasha estava disponiveis, chegando la a recepcionista me da a triste noticia que nenhuma das duas estavam na casa, a Natasha parou/saiu da casa e a Alice esta há mais de um mês de "licença" que talvez ela volte um dia. Peço a apresentação, ja estava la mesmo, entram umas 4 meninas, gostei delas, mas nesse dia estava "dando prioridade" a minha lista, então não escolhi ninguem(naquele momento) e desci, pra visitar uma outra casa seguindo a lista, dizendo que qualquer coisa eu voltaria... pois bem, fui nessa outra casa, tbm não tive sorte e acabei retornando pra Local XD, e sem saber ainda minha sorte mudaria, pode-se dizer que aquele ditado que diz "há males que vem para o bem" no meu caso deu certo xd... pois retornei e acabo escolhendo a Manu e irei relatar agora uma das melhores e mais intensas fodas que ja tive. Sou encaminhado ao quarto, aguardo um pouco e a Manu entra pra me entregar a toalha e o lençol, junto da cervejinha rs, dai ela sai para o banho e eu vou para o meu.... espero ela retornar enquanto vou bebendo a cerva, ate que ela entra numa lingerie vermelha matadora, descrição da menina: Branquinha, baixinha, bonita de rsoto, com uma pintinha no canto da boca bastante sexy, peitinho pequeno tipo pera e bicudo, otimo pra chupar, ppk raspadinha e bem desenhada, bunda grande compativel com o tamanho dela e otima tbm para apertar, dai vamos pra pegação, beijos com entrega total, estilo namoradinha, ja gostei, mãos percorrendo ambos os corpos, ate que ela deita e diz:"vem me chupar", geralmente eu que peço a chupada delas primeiro, mas como resistir aquele chamado? então ela deita na cama, ajudo ela a tirar a calcinha e o top e caio de boca na ppk dela pequena, raspadinha, linda e muito gostosa, fico um bom tempo ali, ela se retorcendo, tento umas dedadinhas, sem sucesso 30** , ok tudo bem, subo para dar um beijos nela e por instinto dou uma sarrada na ppk e ela diz que sem camisinha não rola, ok, então pedi pra que ela me chupasse e ela disse que tbm so com camisinha eu fiquei tipo "ai, me lasquei", mas ja tava ali tesão a mil, encapei e coloquei ela pra mamar o saco plastico rs, foi ate bom mas não eh nem de longe a mesma coisa do que sem capote, ali naquele momento, achei que tinha me dado mal, pq boquete de capote eh osso mas fui em frente... dou mais uns beijinhos e ja vou pro teste inicial, ver se ela aguentaria minha pica de 4, ela passa o lubrificante, se posiciona, ja dizendo que a minha pica era bem grande e grossa 49** faço o encaixe, vai entrando apertado, ela com a mão mantendo o ritmo ate entrar tudo, começo no ritmo lento ate sentir que da pra bombar, dai pra la foi so alegria, comecei a bombar forte e ela gemendo e pedindo cada vez mais pica, dou uns tapas de leve na bunda, ai ela pede pra eu continue batendo e com força 59** pedido aceito, vou metendo e enchendo aquela bunda de tapas, dai vou metendo na velocidade 5 ate gozar na capa, nisso que tiro a pica, ela ja mostra a ppk vermelha de tanta socada forte que levou rs, saio pra limpeza, volto, enquanto espero por ela, bebo o resto da cerveja antes que ficasse mais quente do que ja estava rs(depois levei um esporro dela, pq não dividi a cerveja ehe) quando ela volta, sem mais delongas ja vamos pra pegação de novo, beijos gostosos e molhados, peço novo oral dela, desta vez sem camisinha, ela pega a minha pica da uma olhada... pra conferir a higine(mas eu ja estava limpinho desde o inicio) e ai aceita, começa a cair de boca, nisso ja noto a diferença, sem camisinha infinitamente melhor, sinto a boquinha de veludo dela, sugar todo o meu pau, ela chupando do jeito que eu ia pedindo e ainda ficava me olhando, chupando ate onde a garganta dela chegava, lambendo todo o pau como se fosse um sorvete, chupando as bolas de uma forma incrivel , dai peço um 69, visão daquela bunda na minha cara, muito bom, ela me chupando, tesão explodindo peço a capa e pra ela vir por cima, fazemos o encaixe e ela começa a cavalgar deliciosamente e nisso ela olhando pro espelho junto comigo pra curtir a cena melhor xd, dai peço pra ela sentar na "posição da rã" ela diz que não gosta muito, mas para me agradar ela veio... sentou pra cacete, tava muito bom, pra quem não gostava dessa posição ela quicou feito louca rs e eu delirando, depois peço pra ela sentar de costas, uma hora ela para, pega um óleo na estante e pede pra eu passar na bunda dela, pedido atendido, fico passando o óleo na bunda dela, seguido de uma seção de tapas... ai ela começa a quicar na posição da rã invertida, carai... tava bom pra cacete ate que não me aguento e gozo na capa de novo...outra pausa para limpeza, na volta ela pergunta se ainda tinha cerveja e eu disse que ja tinha bebido, ela ficou bravinha :P, conversamos um pouco sobre a vida e agarradinhos estilo namoradinhos, aos beijos, ate que peço novamente aquele oral matador dela, tbm vou chupando os peitinhos, ela pede e eu chupo novamente a ppk, delicia, dai falo pra ela pra irmos de PPMM e ela diz ser a posição que ela mais gosta..., posiciono ela na cama, encapo, vou penetrando devagar e sentindo cada centimetro entrar naquela ppk, fico ali variando o ritmo por um bom tempo com muitos beijos, peço pra trocar de posição mas dai ela diz:"não, quero que vc goze assim, nessa posição, vc gozou as outras duas vezes quando quis, agora so eu que to mandando" wow, apesar de realmente querer meter com ela de bruços, gostei da atitude dela e continuei, colocando no frango assado, pernas mais pro alto, fui siricando o grelinho dela, ela curtindo, comecei a bombar na velocidade 5, pergunto se poderia gozar na boquinha, ela diz que não 12** , pede pra gozar nos peitos, tudo bem, retiro a capa e vou punhetando, peço pra ela chupar meus mamilos, que me dão um tesão do carai, pro gozo vir mais rapido, dito e feito, sinto a pressão e derramo o leite nos peitinhos dela, vou espalhando com a mão como se fosse um creme de massagem xd. WoW o dia que tinha quase tudo pra dar errado, terminou numa das melhoras fodas ever, se não tivesse a restrição do dedinho e a gozada na boca, entraria no TOP 5 certeza(mesmo fato que a SOL). Recomendo fortemente a Manu pra quem gosta de um misto namoradinha e Hard assim como eu, repeteco com certeza, inclusive perguntei se ela fazia 4 mãos, ela responde que sim e pergunta quem seria a outra e eu digo a SOL :), ai ela me diz que ja fez 4 mãos com a SOL então o proximo repeteco tem tudo pra ser uma foda epica :D. Escrevi pra caralho como sempre, mas gosto de detalhar o maximo que eu puder, ainda mais quando eh a primeira vez com a menina.

    Cartelinha promocional:
    Sol-17/04
    Sol-09/05 (participando do sorteio)
    Manu-15/05
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 17/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem a tarde(16/05) c a Laís. Segunda vez c essa delícia. Chegando na casa sou receb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem a tarde(16/05) c a Laís. Segunda vez c essa delícia. Chegando na casa sou recebido pela Michele q destila toda sua simpatia e me encaminha pro quarto. Peço a ela que chame a Laís, uma delícia de 19 aninhos. Q corpinho gostoso. Começamos com uns beijos. Ela beija bem gostoso diga-se de passagem. Na sequência começa a sessão chupação. A mamada dela é uma delícia e só tem 19 anos. Eu como amo chupar fico na bucetinha e no cuzinho por longos minutos. Depois boto ela de 4 p meter naquela xota apertadinha. A bucetinha dela é maravilhosa. Apertada e fofinha, carnudinha. Sensacional!!!! Depois de gozar ficamos mais alguns minutos no 69. Ela é das minhas, adora chupar! Tempo esgotado, banho tomado e rua! Semana q vem provavelmente vou voltar p comer ela novamente! Tô na dúvida entre ela e a Pérola. Adoro uma Globeleza! Kkkkkk
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 18/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos! Venho relatar um encontro não tão bom como imaginava. Conheço a Sol desde do iníc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!

    Venho relatar um encontro não tão bom como imaginava. Conheço a Sol desde do início q ela começou a trabalhar na Lokal. Senti um pouco a falta dela, pois fazia tempinho q não ia com ela e resolvi marcar.

    Chego, tomo banho para ir adiantando e fico esperando. Peço para a Michele para ela se apressar, infelizmente marcar nesse horário é mais complicado pq elas estão chegando e sempre demoram. Ela vem correndo para o quarto kkkkk, tranquilo foi eu q a apressei. Mas a Sol nesse dia estava nublado, ela não parecia a Sol alegre q conhecia, a menina maluquinha, estava mas na dela.

    Pergunto se está td bem ela falou q estava assim pq fazia tempo q não a via e por isso estava tímida. Vou aos beijos, estava tímidos (tava um leve hálito de cigarro), creio por isso ela estava contida nos beijos. Depois melhorou.
    Vou beijando o corpo dela e ela estava muito estranha não estava a vontade. Faço um oral e depois foi a vez dela essa foi a melhor parte do atendimento o oral dela é muito bom ela chupa do jeito q gosto e tentando fazer garganta profunda. Peço a camisinha e vamos meter primeiro no ppxmm(estava bom) e termino na cavalgada dela me distrai e acabei gozando.

    Vamos bate um papo e pergunto novamente se estava td bem ela falou q ficou doente com febre dois dias antes e estava ainda melhorando, realmente em todo atendimento ela estava demonstrando q ainda estava gripada. Nessa hora fiquei muito bolado, fechei a cara e fiquei monossilábico. Como pode uma menina atende dessa forma. Fiquei desapontado com a Sol e a Michele. Com a Sol pois aceitou atender dessa forma e pela Michele por ter deixando. No final do atendimento pedir para a Michele liberar a Sol pois ela não tinha condição de atender ninguém daquele jeito.

    Depois a Michele veio pedir desculpa pelo zap e tal, q isso nunca acontecido lá. Acho q a Sol achou q estava bem e ao longo do dia deve ter piorado e a Michele deve te achado q estava td bem com ela. Mas pra mim já era tarde, quem saiu prejudicado nessa história foi eu,achei que seria um fodão (sempre foi com ela), tive um atendimento meia boca e com risco ficar gripado. Tanto tempo pra voltar na Sol e acontece isso. Fiquei decepcionado com a situação.
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 19/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 27/04. Só estou postando hj pq quando fiz o TD ainda n era forista, virei foris...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 27/04. Só estou postando hj pq quando fiz o TD ainda n era forista, virei forista há uns 15 dias e só fiquei sabendo q podia descrever aqui a experiência ontem. Mas deixa de enrolação e vamos aos fatos.
    Primeira vez na casa. Meio nervoso. Até então nunca tinha ido num privê, fui por indicação de um amigo. Costumava ir no 13 q muitos de vcs devem conhecer também.
    Toco a campainha e sou atendido pela Michele q pergunta: tá marcado c alguém ou quer conhecer as meninas? Digo q é a primeira vez q vou na casa e q quero conhecer o plantel. Então ela me leva p um quarto grande c cama de casal e diz p aguardar q as meninas vão vir se apresentar.
    Na apresentação gostei de algumas. Todas elas muito simpáticas na apresentação. Mas acabo escolhendo a Sol até pq meu amigo disse q ela mandava bem na arte da sacanagem. Garota escolhida, vou pro banho. Depois do banho ela chega rapidamente no quarto p iniciarmos a brincadeira. Começamos c uns beijos bem gostosos enquanto apertava aquele rabo gostoso e durinho. Na sequência comecei a brincar com aqueles peitões, parte do corpo q se destaca. Aí começa a chupação. Ela manda bem nessa arte. Boquete bem babado. Depois boto ela de quatro p chupar a bucetinha e o cuzinho. Só ouvia os gemidos da safada. Enquanto chupava aquele corpinho encapei a marreta e aproveitando a posição e a situação da xota q já tava bem melada enterrei a piroca com gosto. Fiquei alternando entre socadas fortes e lentas. Q delícia. Após alguns minutos nesse ritmo não aguentei e gozei. Trocamos mais uma idéia rápida, fui pro banho e fui embora c a certeza de q voltaria na casa mais algumas vezes!
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 19/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Manu da Lokal Zen. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Manu da Lokal Zen.

    Fui resgatar essa semana meu 0800 do último sorteio da casa e tinha em mente a delícia da Clara que é tão bem recomendada por aqui. Como sei que a agenda da menina é concorrida, marquei no dia anterior para não ter problema. 74** Cheguei ao local no horário combinado e sou encaminhado para a cabine. Até que vem a Michele com a triste notícia de que a menina não ia poder me atender porque precisaria sair mais cedo, já que no dia anterior havia saído mais tarde. 46** Ué, então porque não desmarcaram comigo? 46** 46** Me dessem o direito de tomar uma decisão antes de estar no local, eu pensaria melhor no que fazer, talvez nem fosse lá naquele dia. 46** 46** 46** Ela queria me apresentar as outras meninas, perguntei pela Sol. Foi averiguar e voltou com a info de que ela estava tendo uma crise alérgica no meio do atendimento e precisaria ir embora. 46** 46** 46** 46** Perguntei pela Manu que já tinha tido me atendido muito bem na semana passada e a moçoila estava disponível. 15** Se não estivesse teria que fazer a apresentação, mas estava a fim de um tiro certo. 81**

    Resolvido o impasse, fui tomar meu banho. Quando voltei ela já estava lá dentro. Me recebeu com um “Ihhhh te conheço hein”. Respondi: “Ué, deu saudade e voltei”. Retrucou: “Mentira, você ia ficar com a Clara!”. 49** Porra, mandou essa na minha lata, kkkkkkk. 69** Se eu ainda fosse tão tímido quanto há uns anos atrás, tenho certeza de que não ia saber onde enfiar a cara, mas levei a situação de boa e desconversei, me saí com uma que não lembro agora. A Manu tem personalidade forte, gosta de conduzir e ser conduzida no atendimento, curti mais esse repeteco com ela do que a primeira vez. Iniciamos o fight com ela no meu colo novamente, dessa vez se entregou mais nos beijos, começou timidamente e foi se soltando no decorrer da brincadeira, usando também a língua. Passava as mãos em todo seu corpo e apertava sua bunda (ela adora isso), em resposta ela rebolava a xota no meu pau, que já ia dando sinal de vida ainda dentro da cueca. Tirei seus gêmeos do sutiã e pus na minha boca, ela também curte e vai me guiando e ditando o ritmo. Coloco ela deitada e arranco sua calcinha, caio de boca na sua grutinha e invisto uns bons minutos ali. Ela retribui com uma mamada sensacional que já foi descrita no meu primeiro TD com ela. Coloco a camisinha e antes de começarmos ela pede uma nova chupada. “Seu desejo é uma ordem”, curto de novo esse momento vendo ela se contorcer e virar os olhinhos, daí finalmente vamos para a melhor parte. Começamos no ppmm , também peguei-a D4 e como sei que ela curte uma transa hard estapeava lhe a bunda, puxava seus cabelos e ela pedia mais. Também rolou de ladinho e coloquei-a para quicar de frente e de costas.

    Como de praxe, dei duas gozadas em uma hora e a melhor parte do TD foi ela ter me pedido uma massagem na bunda no intervalo entre uma e outra. Saquei um óleo que a casa disponibiliza em cada cabine e brinquei muito naquelas montanhas em forma de nádegas. Apertava, estapeava e subia as mãos pelas costas até o pescoço, dava um cheiro no cangote, mordiscava a orelha e ela arrepiava toda. “Assim eu gamo”, disse. Porra, eu é que apaixono desse jeito. Menina simpática, mandona na medida certa, verdadeira e alto astral. E o melhor, sabe e gosta de fuder pra caralho. Uma pena não ter me permitido tirar fotos, fiquei hipnotizado por aquela bunda.

    Na saída a Michele se desculpou comigo novamente pela confusão, relevei o problema numa boa. Sempre fui bem tratado na casa, só acho que dava pra terem me avisado antes que a Clara não me atenderia naquele dia. Continuarei minha saga para marcar com essa baixinha. Quem viver, verá! 78** 29**

    CARTELINHA DE FUDELIDADE:
    #01 SOL 13/04/2018
    #02 MANU 10/05/2018
    #0800 MANU 19/05/2018


    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 19/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos! Quinta feira passada sai do trabalho muito bolado, super estressado e com vontade de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!

    Quinta feira passada sai do trabalho muito bolado, super estressado e com vontade de chutar o balde do trabalho, pensei, tenho que comer uma garota para melhorara as coisas. Tinha q ser um tiro certo, nada de desbravada. Mandei mensagem para algumas meninas e todas ocupadas. Me lembrei q tinha ganhado o sorteio da Lokal, mesmo não ter gostado da última vez, relevei e dá uma outra chance e mandei mensagem perguntando pela Clarinha por incrível q pareça estava livre. Já deixei marcado.

    No trajeto ainda vi alguns foristas pela rua kkkkkk e vi o Suicidal tomando uma cerva com o Sex Machine(creio q era, não o conheço pessoalmente) nem falei com eles pois não tenho intimidade rs.

    Chego e a Clarinha já estava pronta e fui tomar o meu banho e a espero. Ela fala que estava sério, realmente estava, como tinha falado no início. Sinceramente não gosto de ir assim com as meninas com essas energias negativas e fico imaginando q elas tem q ser muito preparadas mentalmente para receber essas energias negativas. Falo q era impressão dela e dá um sorriso e vem me beijar nessa hora já fiquei mais calmo e vou apalpando aquele corpinho pequeno rsrs. Ela faz um oral muito bom de forma delicada e peço a camisinha. Quando estou estressado ou com raiva é mais difícil de gozar com isso fiz diversas posições; ppxmm de leve para ela indo se acostumando, ela por cima, ela no meu colo, de 4, de bruços(pedindo para meter) e em pé; nesse dia estava inspirado. Não entrei em detalhes na transa, mas foi excelente. Uma pausa para tomar uma cerveja e bate um papo. E começamos de novo até gozar.

    Foi uma ótima transa e fiquei mais relaxado. A Clarinha é um amor de pessoa, gatinha e faz um estilo namoradinha q curto. Assim, tem uma buceta q adoro(sempre falo isso pra ela)rsrsrs.

    Então é isso...
  • Avatar do usuário
    alêmorenoBrasil2014
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2014
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 669
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alêmorenoBrasil2014 » 20/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Natasha é muito linda!!! Cabelos curtos, branquinha, com um narizinho perfeito ou quase perfeito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Natasha é muito linda!!!
    Cabelos curtos, branquinha, com um narizinho perfeito ou quase perfeito, simpática, carinhosa e boa de papo, rsrs!!
    Só não teve beijos por que estava com um machucadinho por ter mordido sem querer, + gostei de ela ter me avisado!
    O oral dela era pra ser com capote por isso, + me esquecí, kkkk!
    Seios dela tem os Bicos iguais os da Sol grandes largos e bem Rosadinhos, lindos!
    Aliás teve beijos sim, só que depois foram só Selinhos!
    O Tempo passou e foi tudo muito rápido!
    Dei uns bons tapas na bunda gostosa dela!
    Deu tudo certo, já tinha pago antes, me levou até a porta e rua, kkkkk !!
    Acho que esse é o 4º TD com a Promoção do 6º Grátis !
    É isso aí Michele, rsrs!!
    Valeu e até a próxima! 31** 31** 32** 59** 14**
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 20/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na última quinta mandei uma mensagem despretensiosa para a Michele perguntando quem estava disponí...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na última quinta mandei uma mensagem despretensiosa para a Michele perguntando quem estava disponível. Chegando a relação tinha o nome da Pérola, que estava tentando marcar há algum tempo. Já mandei mensagem pedindo para tirar a garota das apresentações que chegaria em 10-15 minutos. No tempo indicado cheguei a casa e fui direcionado para um quarto. Passados 5 minutos a própria Michele aparece e me avisa que o banheiro estava livre e que poderia tomar meu banho. Estranhei porque geralmente são as próprias garotas que fazem isso, mas aceitei, até para adiantar.

    Higiene feita e retornei para o quarto, onde fiquei um tempo considerável esperando a garota aparecer. Geralmente eu sou apenas elogios à casa, mas nesse caso foi algo que me desagradou. E não estou falando de 5 minutos de espera, e sim praticamente 15 após o banho. Isso prejudica o nosso horário. Se a garota aproveitou o tempo para comer, dar uma saída ou simplesmente estava terminando um atendimento (o que não deveria ser o caso já que ela estava livre) acho que a informação poderia ter sido passada, como já aconteceu em outra ocasião, dando oportunidade de esperar, escolher outra garota ou desistir do atendimento. Enfim, fica registrada a opinião para futuras situações.

    Voltando ao relato, Pérola é uma mulata, magrinha, cabelo liso, peitos pequenos e apetitosos e uma linda bunda. A garota apareceu vestida num robe vermelho com uma lingerie preta, toda perfumada (acho que passou óleo ou algo do gênero) e pedindo desculpas pela demora. Ela é bastante comunicativa e engraçada, pelo enquanto arrumava a cama já estavamos rindo. Passado esse contato inicial, começamos a nos agarrar e aqui a coisa ficou quente. A garota se entrega bem nos beijos e amassos. Me jogou na cama e começou um boquete excelente, inclusive com garganta profunda. Acho que pelo fato de usar aparelho ela tem mais cuidado em esconder os dentes e isso acaba deixando a chupada melhor. Se pudesse, poderia até terminar ali.

    Retribuo o favor e passo a chupa-la. Aqui uma coisa que sempre me desagrada: você mal encostar a língua e a garota já soltar aquele gemido forçado. Na verdade, isso está virando tanta rotina que daqui a pouco vai até parar de me desagradar.. Voltando ao relato, no início da chupada vi que ela nem estava prestando muita atenção - olhando para outros lados, como se estivesse distraída -, mas depois fixou na chupada, dando vários espasmos. Chegou a falar que gozou, mas não sei dizer.

    Camisinha posta e começamos a meter. Duas posições e acabei gozando. O estranho é que foi realmente do nada para mim, já que não estava no ápice ainda. Bem, acontece. Deitamos e conversamos um pouco. Pérola é realmente comunicativa então foi bem tranquilo. Passado algum tempo ela pergunta se pode sair rapidinho para jogar uma água para depois continuarmos. Falei que sim e, dessa vez, ela realmente voltou rápido e, novamente, perfumada. Começamos a nos pegar de novo e ela parte para um novo boquete. Pica em riste, nova camisinha e a garota começa a sentar. Cavalgada boa e cheia de vontade. Ela pede d4 e é prontamente atendida. Ainda fizemos um pouco em pé até terminar gozando, com ela novamente d4.

    Tirando o problema quanto ao início do relato, foi um dos melhores atendimentos na casa. Pérola é excelente, comunicativa, fogosa, se envolve bem e fode bem também. Terá repeteco.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 91 visitantes

Ir para