LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 22/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, ontem fui dar mais uma desbravada na Lokal, a novidade da vez eh a Jennifer, morena alta co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, ontem fui dar mais uma desbravada na Lokal, a novidade da vez eh a Jennifer, morena alta com cabelo black, novinha, vc perecebe isso pelo rosto dela, ela tem corpão, peito grande, carnudo, está amamentando (bebi bastante leitinho).
    Após conversa inicial, senti firmeza na menina e topei meia hora. Tomamos um banho juntos no quarto com box, ali jah começamos uma pegaçáo. Ela eh bem safadinha. Após o banho fomos pro fight.
    Ela beija bastante, sem miséria, de língua pra fora literalmente. Isso eh bom pra dar uma bela firmeza na rola, menina que não beija me deixa meia bomba no início, só pega no tranco depois, kkkkk.
    Ela então se agaixou e começou a chupar minha pica, ficou admirando a grossura e dizendo que minha rola tinha sabor de sorvete de morango. Ela deve ter algum fetiche com isso, pois passou a foda toda mandando eu meter esse sorvetão de morango na xota dela. Ela faz um boquete maravilhoso, bem babado, chupando a cabecinha e fazendo garganta profunda. Ela entende do riscado. Sentei no puff e pedi pra ela de joelhos continaur no boquete. Encapei o garoto e pedi pra ela vir de costas em pé e sentar no garoto. Ela jah começou a quicar e urrar de prazer, parecia uma cadela no cio... fiquei controlando o ritmo segurando na cintura dela. Adora essa posição e o puff é ideal pra isso.
    Ela me pediu pra fuder de quatro. Botei ela na beira da cama, mirei minha rola e comecei a meter... como ia fundo, que xota gostosa ela tem. Depois botei ela pra cavalgar, gosto dessa posição pra sentir a pica rasgando na xota, e tbm fico chupando o peito dela enquanto ela sobe e desce na rola. E ao mesmo tempo seguro na bunda dela, que sensação maravilhosa, essa eh minha posição favorita, costumo gozar nessa... mas segurei o quanto pude. Ainda queria meter no cuzão dela... pedi pra ela deitar. Botei a cabecinha na entrada do CU e fui negociar com ela o preço. Fechamos em 50,00 e ela dizendo que ia apenas tentar. Ok... topei, dei uma lubrificada na ponta da rola e enfiei, fui metendo devagar ateh que ela se acostumou com a rola no CU, me apoiei nas pernas dela e comecei minha bate estaca no Cu. Ela soh pedia pra meter mais, cada vez mais. Ela fazia cara feia, então fui cavalheiro e perguntei se estava doendo alguma coisa, ela disse não, dando sinal verde pra continuar e cada vez mais forte. Estava delicioso. Botei ela de quatro e avisei que estava prestes a gozar. Fiquei metendo assim ateh que não aguentei mais e soltei minha porra no latex, com a pica atolada no CU.
    Depois tomei meu banho, batemos um papo e rua...

    Gostei e vou repetir na semana que vem.

    Cartela fidelidade:
    1 - Manu
    2 - Manu
    3- Lais
    4- Jennifer
    5-
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 22/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após desbravar a Bel Prazer parto galudão pra Lokal mesmo após já ter dado duas belas gozadas. T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após desbravar a Bel Prazer parto galudão pra Lokal mesmo após já ter dado duas belas gozadas. Tem dia q é foda kkkkkk!
    Chegando lá sou muito bem atendido como sempre pela Michele q pergunta se quero a apresentação das meninas. Pergunto se tem alguma novidade. Ela disse q sim mas q estava atendendo. Então peço p chamar a Laís. Ela me coloca no quarto e sai p chamar a menina. Menina sim, tem 19 aninhos!
    Quando a gatinha chega no quarto p gente trocar aquela idéia e ver qual vai ser a gente já se beija loucamente, levanto o vestidinho e começo a passar o dedo no grelo e no cuzinho. Ela retribui apertando a cabeça do meu pau. O atendimento ainda nem tinha começado. Rolou uma química entre a gente, isso é fato! Esse foi meu terceiro encontro c ela.
    Digo q iria ficar uma hora, passo mais um cerol na gatinha q sai p avisar a duração do programa. Quando ela volta c a toalha e o lençol p eu tomar banho aproveito p mais uma sessão de cerol. Resultado: Fui pro banho de pau duraço kkkkkkkk Volto pro quarto e espero ela voltar. Quando ela chega já puxo pela cintura e começamos e nos beijar. Tiro o vestidinho dela e ela estava com o corpo quentinho, uma delícia. Coloco a novinha p mamar, ela gosta muito de chupar meu pau. Chupa c um carinho incrível. Na sequência coloco aquele corpinho deitado com a bundinha pro alto e começo a chupar aquele cuzinho, depois de bem lubrificado começo a enterrar o dedão até o talo. Q cuzinho apertado e quente! Após chupada de cú parto p chupar aquela xoxotinha carnudinha e deliciosa. Ela fica completamente melada e pronta p levar madeira! Começo a brocar c ela deitadinha de bumbum pro alto. Ficamos nessa posição um tempo até que não resisto e gozo pela terceira vez. Duas na Bel c a Flávia e essa. Estava mortinho kkkkkkkk! O resto do atendimento foi regado a beijos molhados e boquete igualmente molhados. Ela disse q se pudesse passava o dia inteiro chupando meu pau. Gosta muito a safadinha! O tempo acaba tomo mais um banho. O quarto banho durante a tarde kkkkkkkk e vou embora!
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 24/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma desbravada na Lokal, avisado da novidade na casa pela simpática Michelle, dirijo-me ao end...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma desbravada na Lokal, avisado da novidade na casa pela simpática Michelle, dirijo-me ao endereço do prazer, o atendimento foi ontem, quarta, 23/05. A Mikaela é uma paraibana, 24 anos, carinha de 19, loira, com corpo bonito, pernas bonitas, bundinha gostosa, peitos pequenos, bem falante, gosta de conversar. Combinamos os detalhes e partimos pro fight.

    Banho tomado, no quarto que tem um box, único da casa... ducha quente, deliciosa. A menina entra e eu ainda estava no banho. Ficou arrumando a cama enquanto me enxugava. Já puxei ela pelo cabelo, abracei e taquei um beijão, ela praticamente pulou em cima de mim e nos atracamos... ficamos numa sarração de leve, ela então sentou na beira da cama e começou a cantoria... ela chupa bem, mas meio sem pressão, ponto pra melhoria, e ela fica fazendo um barulho sexy ao engolir a pica, me senti em um filme pornô... legal.
    Em seguida sentei no puff e pedi pra ela ficar de joelhos e continuar chupando minha pica, adoro essa posição.
    Garoto encapado, botei minha preserv extra premium, a camisinha mais fina do mundo e sem latex, ela te dá uma sensação e sensibilidade maior, mas nada de outro mundo, acho que não vale os R$ 30,00 quatro unidades, rsrs.
    Botei ela pra quicar de costas, eu ainda ali sentado no puff. Cena linda, a bundinha dela é maravilhosa. Em seguida fomos pra cama e iniciamos na posição de quatro, ela mexia e remexia, ficamos assim um bom tempo, em seguida botei ela pra cavalgar novamente, ela começou de costas e depois pedi pra ela virar pra mim. Estava quase gozando já, então pedi pra gozar na boquinha, sentei no trono (o puff) e botei ela pra chupar novamente até gozar nos lábios rozados dela, que boquinha linda ela tem...

    É isso ai,

    Cartela fidelidade:
    1 - Manu
    2 - Manu
    3 - Lais
    4 - Jennifer
    5 - Mikaela
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 24/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa já virou praticamente unanimidade nem preciso falar muita coisa em relação ao atendimento de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa já virou praticamente unanimidade nem preciso falar muita coisa em relação ao atendimento dela.
    Dei uma passadinha lá na lokal semana passada, já tinha um tempinho que não aparecia por lá. gosto de lá, é um local zen rs
    Segunda vez com a menina então não tem mais gelo pra quebrar é só partir pro abraço e beijos, e como beija a menina. Muito gatinha ela toda pequenininha essa eu pegava no colo e levava pra casa fácil. Tem uma entrega incrível na hora da trepada, no ppmm então ela te entrelaça com as perninhas dela, parecia até que a gente ia se fundir..assim eu me apaixono rs
    Trepamos bastante nem lembro mais as posições kk só sei que foram várias, e no final mais uma sessão de mamada e ainda gozo na boquinha..namoradinha perfeita.
    Vi uma baixinha passando lá pelo corredor, com uma bunda bem considerável, pelo jeito acho que era a manu. Fiquei galudão mas pelos relatos fiquei com a impressão de ela ter umas neuroses kk , tomara que eu esteja errado.
    então vamo aguardar mais um pouco pra ver.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 25/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem, quinta feira gorda, dei uma ligada despretensiosa para a Michele, assuntando sobre a Alice e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem, quinta feira gorda, dei uma ligada despretensiosa para a Michele, assuntando sobre a Alice e Clarinha. Bem, já não é segredo para ninguém que a Alice deu um tempo. A nós, resta torcer pelo seu retorno. Quanto a disputadíssima Clarinha, para minha surpresa estava livre!!! Saí correndo e em pouco tempo batia na porta daquele simpático lupanar.

    Fazia um bom tempo que tentava marcar um repeteco com ela e nunca encontrava horário vago, mas finalmente deu certo. Quando entrou na cabine, me olhou meio desconfiada e logo perguntei se lembrava de mim... ela sorriu e respondeu que sim. Verdade ou mentira pouco importava, pois já tínhamos motivo para darmos boas risadas, enquanto eu já percorria seu corpinho gostoso com mãos e boca.

    Fiquei admirando a vista dela arrumando o lençol, de 4 em cima da cama e ela rindo da minha taradisse. Depois puxei para a seção de beijos que já esquentou a temperatura da cabine (inicialmente fria bacarai, com o ar no máximo).

    Tirei seu sutiã e calcinha e ela a minha toalha, que já tinha voltado do chuveiro e caímos de boca um no outro. Ela iniciou com um boquete delicioso, cadenciado e na pressão ideal, gulosa na garganta profunda e maliciosa na combinação de linguadas e punhetas. Porra, podia ficar ali o dia inteiro de tão bom que estava, mas eu também queria saborear sua bocetinha que estava lisinha de recém depilada, uma delícia de passar a mão, que já vinha melada com seu suco.

    Cai de boca com dedicação, bem devagar no início, enquanto ela se ajeitava sobre as almofadas e depois alternando ritmo, pressão e movimentos arrancando aplausos da plateia, na forma de gemidos e elogios sacanas. Meti um dedo no seu cuzinho que piscava sem parar e, com a outra mão, outro dedo na boceta. E estava completo ali, dedicado aquela bocetinha tão pequena, e ao mesmo tempo tão gulosa. Eram duas mãos e minha boca trabalhando e ela se acabando de prazer. Em pouco tempo se espremeu toda e gozou abundantemente, melando tudo o que encontrava no caminho. Relaxei a pressão só um pouco e não dei trégua... dali a pouco gozou de novo, agora quase gritando. Subi para beijar boca e pescoço e ver aquela menina ficar toda arrepiada... rimos mais um pouco e dois minutos depois ela já estava de boca cheia mamando para deixar a pica estalando novamente.

    Encamisou e sentou um pouquinho, mas logo virei o jogo e peguei mo ppmm, ela toda arreganhadinha e me abraçando a cintura com as pernas, pedindo pica. Fudemos um tempo assim e fazendo variações ali na posição... estava de joelhos, com ela de pernas abertas metendo devagar e peguei aqueles pezinhos 33 para chupar e coloquei um quase inteiro na boca, hahahaha. Depois coloquei suas pernas nos meus ombros e soquei forte, ela com as mãos na minha bunda puxando para mais pressão... Parei um pouquinho e apontei o pau para seu cuzinho. Ela quase aceitou, mas se recompôs rapidamente e avisou da “taxinha”... refuguei, que não estou pagando taxa cu neste momento de crise.

    Mudamos para de 4 e foi uma seção gostosa de meteção, olhando pelo espelho... ai achei que ia gozar e pedi boquinha... ela chupou gostosão, mas quis meter mais e ela agora veio por cima um pouco, de costas para mim. Peguei o KY e passei no seu cuzinho e botei um dedo ali, para sentir a minha pica sendo engolida pela boceta... estava muito bom, mas mudamos para de 4 novamente e puxei a Clarinha para a beira da cama. Ela se ajeitou bem, deitando a cabeça no colchão e arrebitando bem a bunda. Passou um braço por dentro e ficou acariciando meu saco enquanto eu socava... a pressão foi aumentando e as pernas cansando, pq a cama é muito baixa, mas agora era para valer e logo estava urrando de prazer, com espasmos pelo corpo todo.

    Que gozada gostosa!!!

    Logo depois batem na porta. Porra, foram praticamente 40 minutos de sexo sem parar... Bom para ca-rá-leo !!!!

    Clarinha, demorou, mas nos reencontramos. Que fodinha gostosa!

    Não sou muito de fazer controle de cartela, mas acabei conferindo e tenho o seguinte:
    1- Clarinha 07/03
    2- Sol 10/03
    3- Alice 09/04
    4- Bruna 12/04
    5- Lorena 10/05
    6- Clarinha 23/05

    Acho que já tenho direito a um 0800...
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 25/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades. Teste drive dessa semana Eu sempre antes de ir conhecer uma menina, eu sempre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades. Teste drive dessa semana

    Eu sempre antes de ir conhecer uma menina, eu sempre consulto o fórum, e me dou bem em 90% dos casos. Consulto este fórum, que hoje pra mim é o mais ativo e relevante e dou uma olhada em outros fóruns do qual faço parte, difícil eu desbravar, já aconteceu, mas é raro, tenho muito medo de jogar dinheiro fora, com a ajuda do fórum, repito: Tenho 90% de acerto, de compatibilidade.

    Com a Manu, não foi muito acertada não, eu tô ciente de que gosto é gosto, eu sei que sou um pouco exigente, pela fotos a menina realmente parecia cavalona, mas não é. Pra mim não é. Ela tem uma bunda legal, mas longe de ser um "rabão". Eu criei expectativa dela ser muito bonita e muito gostosa e não achei.

    Ela chegou se apresentou, achei a beleza normal e vi que não tinha o corpo que eu esperava, já tava lá, ela de modo nenhum é de se jogar fora, mas não era o que pensei. Beijos comigo foi selinho, oral normal, já tive melhores e piores, tava doido pra socar e sair fora. Foi o que fiz, depois do boquete, coloquei D4, soquei firme e gozei, Batemos um papo ainda e fui.

    O neutro é porque em nenhum momento a menina foi antipática, conversou legal, tentou agradar, eu é que fui esperando uma bunda tipo Paolla Oliveira, Ellen Roche, Viviane Araújo. Conversa bem, é articulada.

    Tô achando os privês muito fracos, poucas fazem anal, as que fazem, fazem encolhendo a bunda..., enfim..., próxima vez, vou com os nomes em mentes, peço apresentação pra ver o que acho, se não gostar vou em outra e assim vai. Como dizem: "Tem que garimpar".

    Um recado pra casa, até pra outras que leiam. Vamos cuidar dos banheiros, coloca um box bonitinho com porta, sem que a água respingue no banheiro todo, tenho visto umas casas muito descuidadas com os banheiros.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 28/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente peguei a famosa Clarinha. A menina realmente é uma gracinha, mignon toda proporcional de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente peguei a famosa Clarinha. A menina realmente é uma gracinha, mignon toda proporcional de corpo, supersimpática, já me conquistou na conversa, super natural. Já chegou beijando muito e de língua, mandou muito bem no boquete, muito receptiva a um oral nela. Na hora de meter achei-a bem apertada e se mexe muito bem, com destaque para ela por cima. A menina faz tudo para agradar, merece toda a reputação. Me senti com com uma civil, repeteco certo e recomendada.

    Para a atual cartela da casa
    Sol, 04-04
    Julia, 10-04
    Lorena, 02-05
    Clarinha, 22-05
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 30/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na local sem agendamento, fui recebido com a simpatia de sempre pela Michele. Pelo horário adi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na local sem agendamento, fui recebido com a simpatia de sempre pela Michele. Pelo horário adiantado, vieram só 2 para a apresentaçao: Kaila e Lais. Gostei da Kaila(está na fila) mas mais ainda da Lais. Morena/mulata clara, traços finos, falsa magra, corpo todo certinho, novinha(19 anos), uma simpatia. Estava em um vestido sem nada por baixo, bem sexy. Achei ela estilo namoradinha, beijou bem, com língua, sem restriçoes, bem prolongado, a menina é carinhosa mesmo. Ato continuo um oral caprichado nela, ela gosta bastante. Apesar de novinha, surpreendeu no boquete, manda muito bem, só com a boca, sem as maos, ficou um tempão ali, só parei quando eu quis meter. A menina apertadinha, muito gostosa, metendo com bastante, ela por cima e de ladinho, com bastante entrega. Eu é que estava em um dia fraco/devagar e não usufrui como deveria. Garota simpática, bonita, gostosa, muita entrega, sem defeitos, altamente recomendada.

    Para a atual cartela da casa
    Sol, 04-04
    Julia, 10-04
    Lorena, 02-05
    Clarinha, 22-05
    Lais, 29-05
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 31/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Meu aniversário é na próxima semana e por questões profissionais a princípio estarei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Meu aniversário é na próxima semana e por questões profissionais a princípio estarei ausente. Antecipei a comemoração com a minha chaveirinho Clarinha.

    Agendamento
    Via ZAP com a Michele, agendei cedo para o final do dia.

    Local
    Fiquei no quarto com box, cama de casal baixa, espelho, toalha ensacada, sabonete líquido e água quente.

    Clarinha 24II** 24II** 24II**
    Sou suspeito, pois é difícil falar da namorada. Morena, em torno de 1,56m, estilo chaveirinho, seios médios, uma bunda linda e redonda e super gente boa.

    Atendimento
    Após o banho começa a sessão de beijos, desde o primeiro com entrega.
    Começamos os beijos de pé e terminamos deitados para equacionar a altura.

    Degusto os seios, piriquita. A dama estava virando os olhos que coloquei a armadura a partimos para o tradicional papai e mamãe. A sintonia é tamanha que a passagem de guarda para a montada inversa é sincronizada.

    É só iniciar nesta posição que a dama fica entregue. Cadencio os movimentos até a dama começar as contratações.

    Deixo a dama curti o momento.

    Reiniciamos com a cantoria da dama. Que é muito bem executada.

    Peço camisinha, Clarinha de quatro na beirada da cama, pois a princípio ganharia meu presente de aniversário, mas iniciei pela piriquita.

    Primeiro com a dama de quatro, depois de pé. De frente para o espelho igual a bailarina na ponta dos pés, para manter o encaixe e com o rosto virando buscando beijos.

    Retornamos para a dama de quatro, pensando no noivado, mas estava tão gostoso que continuamos, passamos para a Clarinha de Bruços e ficamos o máximo que aguentei.

    Retiro o Guerreiro e a camisinha, cantoria até a dama receber os Herdeiros.

    Após a higiene bucal, conversa rápida, banho, despedidas, pagamento e rua.

    Atendimento super positivo, retorno certo. Inclusive já agendei a próxima visita para o dia dos namorados, quando vou pedir a Clarinha em noivado.


    Cartela#1
    * 1 - Clarinha 13/04
    * 2 - Clarinha 08/05
    * 3 - Clarinha 30/05

    https://espacoterapias.com.br/massagistas/clarinha/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 31/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos de Kaila na apresentação ela é super animada fala bastante.. tem um corpo legal mas nada qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos de Kaila na apresentação ela é super animada fala bastante.. tem um corpo legal mas nada que chame a atenção nem é tão gatinha assim... mas no oral... gente é menina é competente chupa até as bolas sem machucar.. gostoso demais.. mas começa o papinho que é chato anal taxa .. quer um dinheiro a mais.. esse tipo de coisa... essas minas tb não aprende que isso faz perder cliente vacilou mas o positivo vai pro oral é ela por cima.. mas não volto mais nela
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 01/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desbravando mais uma, dessa vez a loiraça Paola. Na quarta, 29/05, fui fazer meu resgate da cartela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desbravando mais uma, dessa vez a loiraça Paola. Na quarta, 29/05, fui fazer meu resgate da cartela fidelidade, ótima iniciativa de alguns privês do Centro do Rio... via as fotos da Paola, fiquei curioso. Ela entrou no quarto pra se apresentar e fiquei de queixo caído. Que mulherão da porra, de salto chega fácil no 1,90. Coxão da porra, bunda gigante, peitos pequenos mas suculentos. E linda, muito linda a Paola. Ela é meio intimidadora, mas aceitei o desafio de domá-la, não no sentido de ser marrenta, muito pelo contrário, muito gente boa ela, super carinhosa e atenciosa, mas no sentido físico mesmo, domar aquela potranca.
    Banho tomado, ela adentra para o fight com uma lingerie matadora, preta, contrastando lindamente com seu tom de pele. Começamos uns amassos, retirei sua lingerie bem devagarinho, trocamos uns beijos, boca macia ela tem. Chupei bastante aqueles biquinhos de peitos lindos. Minha pica jah estava petrificada. Tentei uma sarração mas ela refugou. Tranquilo, coloquei ela pra sentar e começar a cantoria. Que beleza, que chupada, que boca! Encapei o garoto e começamos a meteção na posição de quatro, minha pica, que não eh pequena, chegava sumir dentro daquelas carnes, que delícia! Ela não é gordinha, pelo contrário, não tem barriga, é gostosa e grande, tudo nela eh grande. Ela tem coxão torneado, não é sobre peso. Depois botei ela de frente, fiquei metendo no frango assado um tempo, me apoiava nas pernas dela e ela de boa, sem reclamar, aliás, que lapa de buceta ela tem, depois metemos num ppmm, ai pedi pra ela me chupar novamente, queria sentir mais aquela boquinha melosa e macia... troquei a camisinha, botei ela de quatro, comecei a meter novamente, dessa vez com mais força, não demorou muito e liberei meus herdeiros na bela bunda dela...
    Eh isso...

    Resgate fidelidade
    1 - Manu
    2 - Manu
    3 - Laís
    4 - Jennifer
    5 - Mikaela

    0800 - Paola
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    Spike Spigel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2017
    Última Visita: 16/03/2018
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 11
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Spike Spigel » 01/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas nunca sonegado. Estava eu outro dia em minha volta a civilização do centro do Rio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas nunca sonegado. Estava eu outro dia em minha volta a civilização do centro do Rio, caminhando por aí quando me bateu a saudade de ir em uma casa de lazer, pá, fui dar uma olhada aqui no fórum pra ter alguma recomendação legal, quando esbarro em uma mensagem que eu havia ganho um desconto maneiro na referida casa, nem pensei, já parti pra lá. Chegando lá, sempre bem atendido, recepcionista super simpática, me leva pro quarto pra virem as moças, olha, não sei se eu tô ficando muito exigente, ou se o nível tem caído mesmo, o importante é que tem pra todos os gostos, escolho a Manu, super bonitinha, peitinhos pequenos que cabem na boca, e uma bundinha deliciosa e redondinha, tudo acertado, banho e pode mandar a garota. Não sei se pelo horário, acabei chegando um pouco cedo lá, mas o atendimento demorou um pouco, esperei uns 20 minutos a garota, mas valeu a pena, ela faz o estilo namoradinha, fica no beijinho e uma sarrada gostosa, já deitei e caí de boca, muito boa de se chupar, se entrega bem, da gosto de ver, o boquete é bom, desencapado, coisa que tá ficando rara ultimamente, já botei de quatro pra começar a brincadeira, e cara, ela rebola bem gostoso, ela pediu pra sentar e veio com vontade, quando eu dei por mim já tava gozando, batemos um papo pra me recuperar, mas a garota é boa de papo, quando vi o tempo já tava acabando. Talvez até role um repeteco, mas não tenho ideia de quando eu volte a civilização.
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 01/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quarta feira véspera de feriado resolvi dar uma passada na lokal p fazer o quinto TD e garantir min...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quarta feira véspera de feriado resolvi dar uma passada na lokal p fazer o quinto TD e garantir minha foda 0800.
    Tinha visto na linha direta umas fotos de uma nova garota na casa. Paola o nome dela. As fotos me instigaram a conhecer a gatinha. Chegando no lokal pergunto p Michele se a Paola está disponível e ela diz que sim, então peço a apresentação dela. Ela a gata de rosto isso n resta dúvida. Uma gata de olhos verdes. Mas o corpo não me agradou. Quem sabe numa próxima.
    Então pergunto pela minha namorada, a Laís kkkkkk. Essa foi a quarta vez q fico c ela. Ela chega no quarto p desenrolar comigo c um vestidinho tubinho q ela gosta de usar e sem calcinha. No desenrolo já começam os beijos de língua. Combino de ficar uma hora. Ela saí p avisar a Michele do tempo q vamos ficar e na volta traz a toalha p eu tomar meu banho. E nessa rolam mais alguns beijos. Tomo meu banho e aguardo sua volta p iniciarmos a foda.
    Quando a gata retorna começa a pegação. Depois de alguns beijos sento na beira da cama p ela começar a mamada q eu sou apaixonado. Ela chupa, lambe e beija minha rola com maestria. Fico doido c isso. Na sequência peço p ela deitar com a bundinha p cima e começo a chupar aquele cuzinho delicioso. Depois de um tempo de chupação percebo q ela já está completamente melada e pronta p receber pirocada. Coloco ela de quatro e enterro meu pau naquele bucetinha apertadinha q ela tem, afinal são 19 aninhos. Após alguns minutos de estocadas n resisto, tiro a camisinha e jogo o leite naquele bumbum gostoso. Limpo a gatinha com todo carinho kkkkkk e peço p mamar mais.
    Ficamos alternando a chupada. Hora ela me chupava e hora eu chupava aquele corpitcho. Após longos minutos de sexo oral quando ela estava concentrada mamando meu pau eu n aguento e jogo todo o leite na boquinha da safada. Que não deixa cair nem uma gota. Porém ela n engoliu, cuspiu tudinho depois kkkkkkk.
    O tempo acaba, me despeço dela e vou tomar meu banho p ir embora! E agora na expectativa do meu primeiro 0800 kkkkkkk
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 462
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 03/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada, Nesta semana aproveitei uma agenda tranquila e fui conhecer a Clara, tão bem falada e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada, Nesta semana aproveitei uma agenda tranquila e fui conhecer a Clara, tão bem falada e recomendada por aqui. O que eu mais gosto deste Forum é a divergencia de gostos e experiencias. Clara é quase uma unanimidade, mas eu confesso que não achei graaaande coisa. Eu conto:
    Cheguei na Zen pela manhã, depois de muito tempo sem frequentar a casa. Gente, a casa continua igual, sem melhorias e sem perceber a concorrencia.
    Sem ter agendado, veio a apresentação e nenhuma prima me chamou a atenção. Perguntei pela Clara, que não tinha vindo, e ela apareceu. Estranho!!!
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/clarinha/
    Toda gostosinha, sem muita conversa, mas vamos com ela que é tão bem falada. Aquele banheiro simples, apertado e sem box no chuveiro é "brincadeira". Mas vamos lá. Depois, foram 15 minutos esperando no quarto. Minha agenda estava folgada mas achei um exagero. Perdi um pouco do tesão. A Clara chegou bem gostosa, com o corpinho todo arrumado e proporcional e aqueles lábios incriveis. Pena que ficou medindo o beijo... 46** Um pouco de rala-rala e ela logo desceu pra mamada...achei meio economica. Ela não queria chupar tudo de jeito nenhum. Sempre escorando com a mão. Mas tudo bem....Realmente, não fiquei empolgadaço e quase brochei....Ela veste o garoto e começamos com ela de quatro. Realmente estava uma delicia, mas um pouco mecanica, sem envolvimento, sei lá galera....depois de algumas outras posições eu estava em ponto de bala, tirei a camisinha e, pelo menos isso, ela caiu de boca e levou porra na boca....Foi um momento positivo, mas não foi aquela coisa toda que todos comentam aqui. Não tenho clareza se terá repeteco.
    Pagamento feito e Vida que segue...
    Fui CAmbada....
    Só o cume interessa

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], TrinkuZ, vebill e 32 visitantes

Ir para