LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    Bruno80
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 24/06/2020
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 144 Comentários: 310
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno80 » 05/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria! Lendo ontem a noite alguns relatos e nem dormi direito. Apontei a flexa para o cent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria!
    Lendo ontem a noite alguns relatos e nem dormi direito. Apontei a flexa para o centro da cidade logo pela manhã ( a saber, é longe de casa e do trabalho. Sempre que vou preciso montar uma operação pra conseguir kkkk porra é dá última vez ainda encontrei minha sogra no metrô kkkk)
    Enfim.... operação montada, parti para 13 de maio, fui na primeira casa e nada me agradou a princípio, subi mais um pouco até a Lokal
    Abri a casa! cheguei cedo, a parte ruim é que nem todas as damas tinham chegado ainda. Lá estavam a Paola e Jenifer.
    Optei pela Paola, que já tinha visto umas fotos.
    A menina é linda! Corpão! Daquelas que vemos na balada e não conseguimos tirar o olho.
    Super simpática e atenciosa, papo bom, mas não fui lá pra conversar, certo?
    Começamos com os beijos, e que beijos ela tem. Boca macia e gostosa.
    Chupei um pouco aqueles seios pequenos com biquinhos lindos, fui descendo e iniciei meu vício.....oral, oral e mais um.pouquinho de oral... Solicito um 69 e prontamente sou atendido. Ela chupando meu pai bem gostoso e eu lambendo muito aquela rabão. Que visão maravilhosa!
    Cavalgou bem gostoso de frente e de costas e eu não parava de imaginar metendo nela d4 e então chega o momento.....ela d4 é um absurdo! Dá vontade de meter horas nessa posição! Mas meu tempo é curto ( não posso me ausentar da empresa por muito tempo)
    Por fim... peço aquela mamada final e deposito leite na boquinha da dama, que diga-se de passagem, não derrama uma só gota! ( Coisa linda de se ver)
    Resumo da ópera...eu estava um tanto preocupado com meus compromissos e talvez isso possa ter comprometido o momento, entretanto, a gata é uma ótima companhia.
    Até a próxima!
    Segue o baile!
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 06/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma desbravada na casa, adoro novidades... agora foi a vez da Yasmin, recém chegada na casa. E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma desbravada na casa, adoro novidades... agora foi a vez da Yasmin, recém chegada na casa. Ela eh uma branquinha linda, parece uma bonequinha, com um peito médio delicioso de chupar, com um biquinho rosadinho... e ficou bem durinho com minha chupada, parece que ela gostou... 21anos com rostinho de 19. Altura mediana, cabelos longos pretos, uma princesa...
    Começamos com uns amassos de praxe, com um beijo longo, gostoso, com entrega, ateh que abocanhei seus peitinhos lindos, fiquei um tempo ali saboreando. Depois a coloquei sentada e ela começou a cantoria, meia pressão revezando com uma punheta, boquinha macia ela tem, chupa gostoso. Pedi pra ela deitar e comecei um oral na buceta limpinha e cheirosinha que ela tem... não fiquei muito tempo pois queria meter logo. Encapei o garoto e iniciei os trabalhos, primeiro de quatro, depois pedi pra vir por cima numa cavalgada... ficamos um bom tempo assim, estava muito bom, beijava ela e metia com força. Bundinha deliciosa de apertar que ela tem...
    Depois coloquei ela de quatro novamente e soltei meus herdeiros na bundinha dela...
    Ela disse que deixa gozar na boquinha mas não engole, porém na hora de gozar acabei gozando na bundinha branca dela, não consegui segurar... rsrs
    Ela eh uma menina disposta a te agradar... nota dez.

    Cartela fidelidade nova:

    1- Yasmin
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 09/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Menina muito bonita de rosto, loira natural, olhos claros, acima da media mesmo. Nova na casa e na v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Menina muito bonita de rosto, loira natural, olhos claros, acima da media mesmo. Nova na casa e na vida, não tem nem um mês. Ela tem 1,75m segundo a própria, e de salto fica com mais de 1,80, estilo cavala. E toda carnuda, toda ão, sem em ser gorda, não tem barriga, só os peitos é que são pequenos. Simpática, já chegou beijando de língua, e bem. Mandou muito bem no boquete e muito receptiva a um oral nela. Na meteção, se mexe muito bem, com bastante entrega, principalmente de quatro. Recomendo a menina.

    Cartela atual

    Paola 30/05
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 10/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Seguindo as fotinhas interessantes, menina parecia ser meu estilo, e depois de alguns relatos fui l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seguindo as fotinhas interessantes, menina parecia ser meu estilo, e depois de alguns relatos fui lá dá uma conferida. Marquei 30 min só pra fazer o teste drive.
    De rosto achei normal, não é linda, mas pra mim tá longe de ser feia. De corpo não chega a ser minhozinha, é um pouquinho encorpada, tem umas tattos maneiras e seios bem gostosos, me acabei neles. Chegou com um roupão bem maneiro, mas gostei mais quando tirou. A gente nem chegou a conversar direito no início, só no final mesmo kk. trocamos uma meia duzias de palavras e já fui atacando ela, achei bem gostosa, ela foi retribuindo então foi sem problemas. beijos muitos bons, chupei peito, depois xotinha tbm altamente chupável, mas como o tempo era curto não pude me deliciar com aquela chupada do jeito que gosto, mas vai ter volta. Antes da camisinha peço aquela chupada básica no garoto, muito boa a mamada, sem capa e com gosto. deu umas punhetadas tbm, com ele já duraço, camisinha e fight.
    Nem pedi e ela Já virou a bundinha gostosa pedindo de 4 kk, então mandei ver 77** 77** , parece que ela bem curte essa posição,e tem uma cintura boa de pegar. depois de algum tempinho, franquinho na cama bem intenso,aquelas socadas com gosto e ela gemendo bastante, tava pensando no gran finale na boquinha, mas não consegui segurar dessa vez kk, mas a gozada foi boa demais.
    Gostei, foi uma paradinha com intensidade, do jeito que gosto, achei a menina bem tranquila, além de ser envolver bem na trepada. Vou voltar com mais tempo, senti que dá pra fazer umas brincadeirinhas mais ousadas com ela rs 66**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 12/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui sem agendar e em horário meio tarde. Fui recebido com a simpatia de sempre pela Michele e enca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui sem agendar e em horário meio tarde. Fui recebido com a simpatia de sempre pela Michele e encaminhado para o quarto aguardando apresentação. Estava pensando em pegar uma das novas na casa, mas só havia a Sol disponível. Achei ela mais gostosa, pegou corpo nos lugares certos, e aqueles seios naturais dela são brincadeira. Já tinha pego a Sol antes, acho muito gata, mas sempre achei que faltava algo, uma química. Lia os relatos muito positivos dela aqui o que reforçava que comigo não deveria rolar muita química por parte dela. Só que neste atendimento eu vi como é a garota quando se entrega mesmo.Por alguma razão a química bateu e foi bem diferente, se entregou total, desde os beijos e sarraçao até a foda. O boquete dela sempre foi de responsa, mandou muito bem. Após um oral nela, na fudelança a coisa esquentou de vez, se soltou geral, com destaque para ela por cima, se mexe muito bem. Finalizei de ladinho e muito satisfeito.
    Cartela atual
    Paola 30/05
    Sol 11-06
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 12/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Dia dos namorados, aproveitei para fazer uma visitinha a Clarinha. Minha namoradinha no L...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Dia dos namorados, aproveitei para fazer uma visitinha a Clarinha. Minha namoradinha no Lokal Zen.

    Agendamento
    Via ZAP com a Michele, confirmei o agendamento com um dia de antecedência, pois tinha reunião às 14:00h e o tempo estava cronometrado.

    Local
    Fiquei no quarto com box, cama de casal baixa, espelho, toalha ensacada, sabonete líquido e água fria, pois tinha queimado a resistência.

    Clarinha 24II**
    Morena chaveirinho, uns 23 anos, em torno de 1,56m, seios médios, uma bunda linda e redonda e super gente boa. (sem fotinha, pois não consigo ver e postar fotos 71** )

    Atendimento
    Chego 5 minutos antes do horário, vou adiantando o banho, depois de 18 tentativas, consegui colocar o lençol e nada da Clarinha. 27**
    Já estava batendo um desespero, pois o horário estava apertado.

    Adentra a Clarinha, com um sorriso e tão cheirosa. Que valeu a pena esperar. 37**

    Começa a sessão de beijos, retiro o sutiã da dama e alterno beijos com degustação dos seios.

    Dessa vez namoramos muito em homenagem ao dia.

    Dama inicia a cantoria muito bem executada, em seguida coloca a camisinha e monta com vontade (dificuldade inicial, pois é bem apertada). Aí foi só aumentar o ritmo e curtir o momento.

    Mudamos para o tradicional papai e mamãe e depois passo a guarda para a montada inversa onde ficamos até a dama dá a famosa tremidinha, seguida com as trincadas de pernas rs. 70**

    Espero a recuperação da dama e pergunto se vou ganhar o meu presente rs. 15**

    Dama de quatro na ponta da cama, mais uma sessão de piriquita.

    Primeiro de quatro, depois em pé e encerramos com a dama de bruços.

    Dia dos namorados, não tem momento melhor para pedir em noivado. 59**

    Dama de quatro, anel lubrificado, Gato Guerreiro adentra com todo o carinho.

    Guerreiro acomodado, aumento o ritmo e aproveito a estadia.

    Mudamos para a dama de bruços e finalizamos a sessão rabeta com a dama de ladinho.

    Retorno a cantoria até encher a boca de herdeiros.

    Enquanto a dama saiu para fazer a higiene bucal, adianto o meu banho, pois meu tempo estava estourado.

    Mais uma sessão de beijos, pois Clarinha é uma delícia, despedidas e rua.

    Cheguei no laço na reunião, super satisfeito, pois tive mais um encontro com a Clarinha com direito a noivado como presente de aniversário.

    Quem gosta de chaveirinho que se entrega é uma boa pedida.

    Obs. Não coloquei no cabeçalho o anal, pois a dama faz mediante a taxinha. Hoje foi presente de aniversário.

    Cartela#1
    * 1 - Clarinha 13/04.
    * 2 - Clarinha 08/05.
    * 3 - Clarinha 30/05.
    * 4 - Clarinha 12/06.

    https://espacoterapias.com.br/massagistas/clarinha/
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 12/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal! Segunda feira fui na Lokal para dá uma olhada nas novas meninas. Gostei de algumas, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal!

    Segunda feira fui na Lokal para dá uma olhada nas novas meninas. Gostei de algumas, mas nada q fizesse ficar naquele dia. Hoje me lembrei da Yasmin e marco com a ela.

    A Yasmin é uma morena bonita, com carinha de novinha, usando aparelho, apensar q está na faixa dos 20. Ela estava bonita de vestidinho. Achei q ela fosse mais magrinha, tem um corpo natural considero normal.

    No atendimento começamos com bons beijos, com entrega. Ela senta e começa um oral, foi bom o oral. Deixo ela chupar por algum tempo. Só não curti pq ela fez sentada, não me apareceu nada sexy. Geralmente gosto quando elas fazem de quatro em cima da cama. Peço a camisinha e vamos mete. Fico passando a mão naquele grelinho, ela fica com os olhinhos fechados e a buceta toda molhada, isso me deu uma baita tesão. Começo no ppxmm posição q curto, percebo q não vou durar muito, pois era apertadinha. Ela pedindo para me beijar e meu pau deslizava fácil naquela bucetinha. Peço para ela vim por cima, estava bom, só não curti pq ela pediu logo para pegar ela de 4. Já estava difícil de aguentar, vou metendo e por algum instante até dá aquela baita gozada. Trocamos uma ideia.

    Recomendo a menina, se entregou durante a transa. Talvez melhore nos próximos atendimentos. Repeteco, talvez kkkkkkk.
  • Avatar do usuário
    Rfarias
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2018
    Última Visita: 09/11/2018
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 334
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rfarias » 13/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confraria!!! TD realizado no dia 12/06 com a Yasmin. Fui a casa para conhecer as novas integ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confraria!!!

    TD realizado no dia 12/06 com a Yasmin.

    Fui a casa para conhecer as novas integrantes do time e resgatar meu bônus após o quinto atendimento.
    Pedi apresentação e gostei de algumas meninas, mas o jeito discreto me chamou a atenção na dama.
    Ela é branquinha,24 anos, aproximadamente 1,60m,aparelho nos dentes, corpo normal com algumas tatuagens que a deixam sexy.
    Fecho o programa e vou tomar banho, ela chega no quarto com um roupão preto, salto alto e cabelo preso, bem sensual.
    Breve papo e ela vem com iniciativa me beijando e iniciando as preliminares, chupo seus peitos médios para grande e ela desce pro boquete competente e de forma cadenciada.
    Ela deita na cama, tiro sua calcinha e vejo uma linda buceta, bem carnuda e gostosa de chupar, ela gosta, geme e dá algumas tremidas de perna.Peço a camisinha e pego a dama de frente, nos beijamos muito, vou passando a mão pelo seu corpo e vejo que ela está toda arrepiada. Comentei com ela que por mais discreta que seja a menina, o fato de se arrepiar de tesão, não tem como esconder que a foda está boa.
    Peguei a dama de quatro soquei muito segurando em sua cintura fina, depois em pé por trás, segurava seu cabelo e falava sacanagens em seu ouvido, vendo aquele pescocinho branquinho, os braços e pernas arrepiados...puro tesão.
    Depois de alternar algumas posições, pego a dama no PPMM aumentando o ritmo da foda e dos gemidos até explodir o leite na borracha.
    Conversamos mais um pouco, banho e rua...
    Gostei da dama, ela é bem direta, sem rodeios, sabe agradar o cliente e conversar.
    Apesar de nova na casa, já tem experiência na profissão.

    Cartela Fidelidade:
    01/03- Alice
    06/03- Natasha
    19/03- Sol (sorteio)
    26/03- Natasha
    09/04- Manu
    14/05- Pérola
    12/06- Yasmin
    Não temos tempo de sobra, já que a gente se desdobra pra berimbolar !!!
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 18/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um atendimento com a Yasmin. O segundo da nova cartela fidelidade. Virei fã dessa menina... no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um atendimento com a Yasmin. O segundo da nova cartela fidelidade. Virei fã dessa menina... novinha, gatinha, inteligente, quando estou com ela parece que estou num motel com uma civil, namoradinha perfeita. Na quarta-feira da semana passada estava pelo centro e decidi dar um repeteco com ela.
    Ela veio com um ropão preto, me mostrou uma calcinha super sexy, na verdade um biquíni, mas parecia uma calcinha linda... contratastando com seu tom de pele, que delícia...
    Tomei meu banho, e fiquei esperando por ela, não demorou e ela aparece sorridente e animada. Ela lembrou do nosso último encontro. Que bom!
    Comecei tirando lentamente o seu ropão, ateh abocanhar aquele peitinho lindo e suculento que ela tem... cabe certinho na boca, nem grande, nem pequeno.
    Dei uma sarradinha de leve nela, sem frescura. Ela então me senta e começa um boquete dos deuses... e sempre na hora em que eu peço, do jeito que eu gosto.
    Boto então ela deitada na cama, peço a camisinha e começo metendo de quatro. Dou várias estocadas fortes, meto ateh o talo... ela se contorce de prazer. Sigo segurando na cintira dela, apertando as pequenas e deliciosas gordurinhas que ela tem... adoro isso... quadril lindo o dela... eu gosto assim.
    Depois cansei e pedi pra ela vir por cima... cavalgou bastante. Virei ela no ppmm e gozei na barriguinha dela...

    Eh isso...

    Cartela fidelidade:

    1- Yasmin
    2- Yasmin
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    18cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/10/2017
    Última Visita: 16/01/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 3
    TDs
    Total
    22 1 7 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por 18cm » 19/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Feito com a yasmin dia 15/06 sexta ela tem corpo normal, vem com roupao preto e sutia e calcinha tod...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Feito com a yasmin dia 15/06 sexta
    ela tem corpo normal, vem com roupao preto e sutia e calcinha toda enfiada
    bja bem gostoso
    dxa mamar no peitinho e aperto aquela bunda firme apos bjos deita na cama e ped pra chupa, xhupo muito ate gozar na minha boquinha, apos eh a vez dela q mama gostoso
    dps vem e senta bem forte, ate gozar gostoso
    apos isso ela se levanta, e fala para eu relaxar, contunuar deitado q dpa iria me buscar, surpreso, pedi pra trazer agua e ver qnt tempo ainda tinha, dpa d um tempo volta, ai manda ficar d costas para aquela massagem, dps d um tempo me viro e peco um trato no garoto pra animar.
    ele volta, ela chupa um poquinho e dps camisinha e pego ela d 4, meto muito assim, mas antes d gozar acaba o tempo, tiro e ela punheta um pouco, mas nao consigo gozar a segunda.
    cartela fechada !
    1 - Alice
    2 - Samanta
    3 - Camile
    4- perola
    5 - yasmin
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 21/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na Local sem agendamento, na apresentação tinha algumas novidades(para mim). Gostei da Kai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na Local sem agendamento, na apresentação tinha algumas novidades(para mim). Gostei da Kaila(pareceu ser fodao) mas gostei mais da Amanda. Morena com cabelo comprido, alta, tipo 1,70, seios grandes naturais maravilhosos, bonita de rosto, não é malhada, é gostosa natural. Muito extrovertida, chegou falando pelos cotovelos e cheguei a cogitar se não seria tática para matar o tempo. Nada, puxei para o beijo, aceitou com língua, beijou muito gostoso e aí acabou a conversa. Boquete nota 10, muito receptiva a um oral nela, peguei de quatro e de ladinho com muita entrega da menina. Tudo flui fácil com ela. No pós-foda, voltou a falar pelos cotovelos, mas é um papo maneiro, muito espontânea, tudo fluiu fácil com ela. Fodaço e altamente recomendada. Repeteco? Não sei, a fila está grande kkk

    Cartela atual
    Paola 30/05
    Sol 11/06
    Amanda 18/06
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 22/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje 22/06/2018, passada rápida na LOKAL, chego e dou de cara com a SOL, toda linda ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje 22/06/2018, passada rápida na LOKAL, chego e dou de cara com a SOL, toda linda cheirosa, me da uma abração um beijo e fala tá sumido hein... alto astral a sol. Bom entro no quarto e peço apresentação a vem a Yasmin (Morena linda, com algumas tatuagens no braços, sorriso lindo, cheirosa, depois vem a Amanda, morena com maior peitão, cabelos pretos longos e bem tratados, sorrriso bonito e já chega falando ¨vamos namorar gostoso hoje?¨, ai sim....animou, depois vem a minha chaveirinho, clarinha, baixinha linda, já peguei no colo e dei logo um beijão e me deu uma vontade do repeteco, mas a AMANDA tinha me estigado na apresentação, então vamos para a batalha...

    TD: Banho tomado, entra a menina, vai para o espelho tira o batom vermelhão que estava e já parte para os beijos bem molhados e com bastante lingua (ponto positivo), caio de boca nos peitões que ela tem, são grandes e um pouco caidos, mas o conjunto e bom, ela geme baixinho e a pegação continua ele me dando beijos no pescoço, tava bonzão. Deito ela na cama e beijo deitado por cima, e dedando a bucetinha dela e ela vai se arreganhando toda, já desço e deu uma chupada na buceta dela (raspadinha e bonita) e a mulher vai gemendo e me posicionando melhor e o tesão ja tava a mil, pois ela ia gemendo e apertando o proprio peito e depois de um tempo a mulher goza se contorcendo e levantando um pouco o quadril da cama, tempinho para se recompor e ela fala ¨agora e minha vez de te chupar¨ ela cai de boca chupando o pau todo da cabeça até quase o base, ficou um tempo assim, tava bom mas o risco de queimar a largada era grande e ela mesmo fala ¨porra quero meter¨, como não atender 70** 70** 70** , encapei o garoto e toma-lhe pica, primeiro PPMM, depois segurei as pernas dela na altura do meu ombro e meti ate o talo e a mulher gemendo e me apertando, mudo para de 4 na beirada da cama e ela mete essa ¨mete com força e me aperta bem forte na cintura¨, meti apertando e ainda dei uns bons tapas na bunda e ela gemendo, queria aproveitar o máximo e dei uma parada e pedi para ela vir cavalgar de frente e ela falou ¨vou devagarinho para vc aproveitar bem tá? ¨.Que delícia, montando e me beijando, tava quase gozando, mas não sem antes, aquela montada de costas, vendo aquele cabelão preto e brilhoso subindo e descendo, ela vira fica no agachamento com os pés na cama, segura na minha perna e ai fudeu (literalmente 70** 70** ), a mulher quicou na velocidade 5 73** 73** 73** 73** , ainda cheguei a perguntar se podia gozar na boca, mas devido a 30** 30** 30** , deixei ela quicar e eu gozar litros e quem disse que ela parava, porra bonzão mesmo depois de gozado ela amassando o pau, vez eu ficar sequinho de leite. 70** 70**

    Enfim garota aprovada, 21 anos, bonita, e disse que realmente gosta de sexo, já trabalhou na DANY MASSAGENS e retornou a 2 semanas.

    É isso galera. fuiiii
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por euricorjxxx » 25/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 08/06, mas como tive que ficar um tempo fora, não tive tempo hábil pra postar. Co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 08/06, mas como tive que ficar um tempo fora, não tive tempo hábil pra postar. Como já tinha ate falado com a Manu, eu estava a fim de fazer um 4 mãos e como o TD com ela tinha sido muito bom e tbm com a Sol, perguntei se ela fazia 4 mãos, ela tinha dito que sim e que já tinha feito com a Sol, então como já conhecia as duas e elas já tinham uma certa afinidade, fechei com as duas. Marcação Whatsapp tranquila. Chego la sou mto bem recebido pela Michele, sou encaminhado ao quarto com Box, espero um pouco e vem a Sol me entregar a toalha pra eu me banhar enquanto ela vai se aprontar, depois enquanto estou no banho vem a Manu dar as caras pra me ver xd. Espero um pouco e entram as duas delicias, Sol de lingerie branca e Manu com lingerie vermelha, coisa de louco, estava um pouco firo aquele dia, então deixei o ar desligado, mas quando elas entraram a Sol ligou o ar dizendo que as coisas iriam ficar muito quentes e concordei totalmente rs, começo beijando a Sol com beijos quentes, depois parto pra cima da manu, mto bom...dai as duas deitam na cama, ajudo elas a tirarem as peças de roupa, mais beijos quentes nas duas dai peço pra mamarem... sensacional, incrível sentir duas bocas quentes e gostosas na minha pica ao mesmo tempo, dai iam revesando quem chupava a pica a outra ficava nas bolas, dai voltavam pra pica ao mesmo tempo, delirei... Sol começou a fazer uma espanhola naqueles peitos maravilhosos que não aguentei a pressão e larguei leite nas tetas dela ali mesmo, depois fui me lavar, voltei eu e a sol atacamos as tetas da Manu cada um em um bico, dai foi a vez da sol receber mamada nas tetonas dela, já cheio de vontade de meter, pelo o capote e pergunto quem que iria cavalgar primeiro a Sol diz que vai, pega a capa e coloca a camisinha com a boca, ela nunca tinha feito assim comigo, wow foi foda, dai ela monta e começa a cavalgar feito uma potranca no cio, tanto que nem teve espaço pra manu entrar, metemos muito assim, ate que anuncia que vai gozar, dai sinto o mel escorrendo na minha virilha, carai com uma sensação daquelas, não tive como segurar, acelerei as bombadas e gozamos juntos, pausa pra limpeza, voltamos pra pegação em dado momento pergunto se elas não se beijavam as duas balançam a cabeça indicando que sim, então pedi pra que elas se beijassem pra eu apreciar a cena... ver duas mulheres se beijando da um tesão na maioria dos homens creio eu e comigo não era diferente, eu tocando uma bronha frenética vendo a cena, dai uma hora não aguentei e entrei na roda pro beijo triplo, carai pqp muito bom, ficamos um bom tempo assim curtindo, as línguas se entrelaçadas pareciam que iam dar um nó a qualquer momento, peço pra elas me chuparem mais um pouco, depois vou apreciar as ppks já fervendo de cada uma, gostinho maravilhoso, tesão explodindo peço nova capa, dessa vez quero comer a Manu, pergunto qual posição que ela queria, ele pede PPMM, diz ser a sua preferida, pedido atendido, encaixo a pica na ppk dela e começo aos poucos, dai aumento a intensidade a pedido dela mesmo, sol entra na brincadeira, beijando ela e tbm me beijando, enquanto soco, lembro que ela gosta de apanhar enquanto mete e dou um tapa de leve no rostinho dela, dai ela manda:”bateu devagar, quero mais forte” ai fudeo, comecei a descer a lenha na cara dela, ela pedindo mais... nisso meu tesão foi a mil, comecei a socar a ppk dela na velocidade 5, ela pedindo mais pica, chegou uma hora que fiquei suadão e meio cansado ahaha... parei... tirei a camisinha, pedi um tempo rs, coloquei outra capa e pedi pra ela ficar de 4, que visão, encaixei bem e já comecei com tudo, bombando a vera, puxando ela pelos cabelos e dando tapas na bunda, engraçado que a Sol tbm entrou na brincadeira batendo do outro lado da nadega ao mesmo tempo que eu batia na outra xd, as duas se beijavam eu beijava a sol e continuava socando freneticamente e ela aguentando, querendo mais pqp, fiquei um bom tempo ate dar uma canseira novamente, a bunda da Manu toda vermelha de tanto tapa haha, troco a camisinha e peço o cuzinho da Sol... pedido atendido, ela passa o gelzinho na rabeta, lubrufica a minha pica e vai conduzindo ela devagar de 4, ate chegar no encaixe perfeito, metendo devagar, ate ter a aprovação rs, pra começar a bombar forte... dai pra la foi isso, comecei a fazer o cu dela de xota, socando direto tudo, sentia as bolas bater na ppk dela e a mesma toda melada, falava umas putarias que me deixava cada vez mais louco, puxão de cabelo tapa na bunda, pegação total, meto muito assim e ainda não queria terminar o jogo ali, então paro.. a Sol cansada e eu tbm rs, ela sai pra se limpar, enquanto isso fica so eu e a Manu no quarto se pegando, beijos, chupadas, dai a Sol volta, coloco a Manu pra sentar na minha cara com a ppk dela, sol me chupando, dai peço pras duas me chuparem novamente ao mesmo tempo, dai teve outra cena engraçada, uma batendo com a pica na cara da outra hahaaha, então peço ppk da manu denovo na cara e a Sol começa a me torturar com o boquete seguido de uma bronha gostosa, ate que não aguento e largo leite na cara da Sol xd. Vou para o banho final e as duas exaustas em cima da cama, ficamos brincando mais um pouco ate baterem na porta anunciando o fim da brincadeira... as duas me acompanham ate a porta, manu me conta que aquele seria o ultimo dia dela, ia dar um tempo, dai vejo que tive sorte de ir justo nesse dia... brincadeira boa, deu uma canseira danada, mas resisti foi bom demais pqp, faço o pagamento me despeço delas e rua, vou embora super leve porem exausto rs misto dos dois :D. Como as duas tinham um bom entrosamento so melhorou as coisas, pena que a Manu saiu, gostaria de repetir em breve.

    Cartelinha promocional:
    Sol-17/04
    Sol-09/05 (participando do sorteio)
    Manu-15/05
    Sol e Manu(dupla dinâmica)08/06 vale por dois então o próximo será 0800
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 04/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No dia que o Brasil ganhou, fiquei muito feliz, e para comemorar fui comer gente... Já estava h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo



    No dia que o Brasil ganhou, fiquei muito feliz, e para comemorar fui comer gente...
    Já estava há um tempo sem ir na Zen, e várias casas não abriram.
    Mas a Isabella estava lá.
    Desbravamento Nº 7.379
    É TOC
    KKKKKKKKK

    https://www.rioencontro.com.br/isabella-lins


    Isabella é uma morena de 19 anos, 1,70 m de altura, bonita, magra, com sorriso inocente, covinhas, cabelo vermelho, sem nenhuma marca na pele, nem tatoo, só um piercing no nariz, toda durinha, e com destaque para os peitos médios e duros.
    Ela nunca trabalhou na área, então não tem as manhas, e nem os vícios.
    Prefiro assim!

    Aquela massagem pra entrar no clima, ela se despiu, e sentou com aquela buceta pegando fogo na minha bunda, e ficou me passando um óleo mas costas, e a gente conversando...
    Na virada, ganhei um beijo ótimo, de namorada, com a língua enroscada, mordida nos lábios, e gemidinhos. A sequoia petrificou instantaneamente, eu apertava seus lindos seios, e ela dava umas roçadas alucinantes. Fiquei de pé, imprensei ela na parede, e ficamos nuns amassos muito bons.
    Deitei a criança na relva, e chupei todo aquele lindo corpinho juvenil. Ela tem uma xerequinha linda, linda, linda. Toda fechadinha, e fiquei lá um bom tempo. Ela se abria toda, se rebolava, e gemia baixinho, quase cantando, o tempo todo. As vezes parava para olhar admirada o que eu estava fazendo, pois parecia que nunca tinham caprichado tanto num xuquete!
    Ela retribuiu, babou legal, não foi tão fundo, mas fez tudo que eu pedi. Tranquilo.
    Plástico no obelisco, e madeirada... Ela é muito apertada, e toda hora tinha que trocar de posição pra não morrer na praia.
    Parecia que estava comendo um cuzinho virgem.
    Ela estava curtindo também, e continuava com seu gemidinho cantado, me apertava muito, me beijava muito, se envolvendo lega! Me arranhou todo, e 5 min antes do apito final, eu gozei muito, comendo ela deitada de bruços, mordendo o pescoço, puxando os cabelos, e apertando os peitinhos.
    Pra acabar comigo ainda ficou abraçadinha, me beijando até baterem na porta.

    Foda totalmente excelente, igual a uma boa foda civil, a Isabella é maneira, bonita, e gostosa.

    Volto em breve, e recomendo fortemente.




    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rocky Balboa e 50 visitantes

Ir para