LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 31/08/2020
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaNinja » 19/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na lokal zen na quarta feira passada após ver na linha direta que tinham garotas novas , ape...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na lokal zen na quarta feira passada após ver na linha direta que tinham garotas novas , apesar de estar meio sumido de lá. Chegando lá a Michele pediu para aguardar num quarto para as apresentações. Como era véspera de feriado tinham poucas opções mas ela priorizou as novidades. Gostei mais da Baiana que é morena, cerca de 1,70 de altura, sorriso bonito, corpo maneiro e com tudo no lugar. Apesar dos seios pequenos gostei do conjunto. Apos a escolha fui para o último quarto que tem chuveiro dentro o que já achei legal. Quando a Baiana chegou com um conjunto branco contrastando com sua pele morena a coisa esquentou.
    Ela beija muito e com entrega total. Após muitos beijos vi que ela já estava bem excitada e molhada. Me dediquei num belo oral nela que a fez gozar e gemer muito e ficar toda encharcada. Depois foi a vez dela e ela realmente me recompensou pois fez um oral delicioso e demorado. Não sei como não quemei a largada pois ela caprichou. Mas para aproveitar aquela xota gostosa que parecia um talho de melancia pedi para ela vir por cima e ela veio quicando e rebolando magistralmente e ficamos ali trocando beijos na maior chupaçao. Até que gosei gostoso. Depois conversamos um pouco e acabou o tempo.
    Em suma achei ela bem gostosa e atenciosa. Fez um excelente atendimento e merece um repeteco.
    Vou voltar a frequentar a casa para iniciar a cartela de fidelidade e conhecer outras meninas e fazer um repeteco.
    Abcs
  • Avatar do usuário
    Príncipe
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 54
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Príncipe » 19/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Horário de final de expediente. Resolvi visitar a Lokal Zem. Então conehci a Mirella. Onde con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Horário de final de expediente. Resolvi visitar a Lokal Zem. Então conehci a Mirella. Onde conversamos muito . Trocamos bastante experiências em todos sentidos . Ela é muito intelectual comunicativa. Sendo assim ficamos uma hora e vinte minutos ela é uma delícia vale e pena conferir.em todo os sentidos. Super atenciosa. E fui muito bem recepcionado pela GERENTE( MICHELE ) !!!!!
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 21/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 9/11 se não me falha a memória, rsrs. Este TD na realidade nem ocorreu até o fin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 9/11 se não me falha a memória, rsrs.

    Este TD na realidade nem ocorreu até o final, foi um fiasco.
    Estava com bônus na casa pra resgatar e o primeiro nome q me veio a mente foi a recem descoberta Natalia/Perola.
    Cheguei na casa na parte da tarde, acho que era 16hs.
    A intensão era resgatar o bônus e ainda colocar mais uma hora com a ninfetinha.
    Beleza.

    Eu cheguei no prédio e no elevador vi um cara com uma tremenda cara de piranhudo, quando ele pediu 24 já pensei logo, hmmm, vai pra lá tbm, tomara q não escolha a mesma ou que não esteja agendado com ela rsrs.
    Ele saiu na minha frente e fui mais devagar, pra deixar ele a vontade.

    Quando virei a esquina do corredor ele estava diante da porta, rsrs.
    Fiquei logo atrás dele aguardando.
    Michele abriu e por coincidência a Natália estava logo atrá dela.
    Michele perguntou pro cara, tá agendado? Ele: Não.
    Perguntou pra mim e respondi a mesma coisa.

    Antes dela continuar, a Natalia se prontificou, me pegou pela mão e falou. Deixa esse aqui comigo, vou colocar ele aqui dentro. E me encaminhou para o quarto para eu assistir as apresentações (eu sempre peço apresentações, não adianta, gosto de dar um cheiro nas minhas meninas, rsrs). E tbm pq ainda não conhecia todas as novidades.
    Vieram todas e ela por último.

    Pouco depois entra a Michele perguntando com quem eu iria ficar.
    Respondi com um cagaço tremendo do maluco ter escolhido ela.
    Natalia.
    Michele responde (para meu alívio): OK, vou pedir para ela se aprontar e te trago sua toalha.
    Toalha entregue e fui tomar meu banho.
    Na volta ainda esperei um pouquinho a menina.

    Assim que ela chegou, já veio abrindo um sorrizão e chamei logo pro abraço e tasquei um beijo naquela boca gostosa dela. Que menina gostosa de abraçar e beijar.

    Ela novamente veio com aquele hoby vermelho. Desta vez eu faleu pra ela: Nossa, não gosto quando vc vem com esse hoby.
    Ela, com cara de estranhesa: Ué, mas porque gente?
    Eu falei: Não acho sensual.
    Ela: É mesmo?
    Eu: Sim, nem dá pra ver suas curvas. Preferia ver você entrando com a mesma roupinha q se apresenta, ai sim.
    Ela riu.
    Mas logo em seguida foi abrindo o Hoby e PUTAQUEPARIL! Estava com uma linbgerie branca matadora!. Coisa mais linda é uma mulatiha de lingerie branca. Me dá um tesão danado.
    Falei: Agora sim!, Olha isso! Coisa mais linda vc de branco.
    Ela riu e perguntou: Gostou?
    Eu: Adorei, e novamente agarrei e tasquei outro beijo gostoso. Só de lembrar fico de pau duro.
    Falei alguma coisa que fez com que ela me perguntasse se eu era forista.
    Falei que sim e ela me peguntou como q era essa parada de forum, ficou curiosa em saber o que estão falando dela.
    Ai perguntou: Você escreveu lá sobre mim?
    Eu: Claro! falei muito de vc. Escrevi um textão.
    Ela: Bem ou mal? rsrs
    Eu: Bem, claro! vc toda delicinha e com esse atendimento, tu acha q eu ia falar mal.
    Ela: Brigada! Qual seu nick lá
    Eu: Não posso falar
    Ela riu e disse: Mas eu vou descobrir pelo que você escreveu eu vou saber q é vc.

    Ai pouco depois ela pediu licença e disse: Perai, tem uma colega aqui q é forista, vou pegar o telefone dela emprestado pra ver.
    Ensinei ela a entrar no tópico da casa e ela vou navegndo toda ansiosa procurando os TDs dela.
    Logo de cara achou um TD lá enorme e disse. Achei, nossa, esse aqui escreveu pra caramba, é você né, rsrs.
    Eu disse: Sim, sou eu.
    Ela abriu um sorrisão e disse: Nossa! nem vai dar pra ler agora mas depois vou querer ler tudo.
    Ai saiu e devolveu o celular.
    Logo em seguida pegou o dela e me perguntou, vc gosta de música? Vou colocar umas músicas pra gente. O que você gosta?
    Eu falei, qualquer coisa, menos aqueles funks proibidões.
    Ela: O que, fala! gosta de pagode?
    Eu: Sim
    Ela: Qual?
    Eu: Pode botar Mumuzinho.
    Ela: Legal, Mumuzinho então.

    E botou pra tocar e voltou a me abraçar e beijar.
    Gente. Ponto super positivo pra gata esse lance. Pois em nenhum momento eu falei sobre isso com ela, nem no TD anterior e nem nesse. Foi pura intuição e iniciativa dela.
    Nos abraçamos, beijamos e ela foi tirando a parte de cima, revelando aqueles seios maravilhosos de menina.
    Chupei e lambi eles um pouquinho, voltei pra boca, beijei, enquando passava a mão pelas costas dela, acariciando a nuca, as costas, a bunda.

    A mina toda entregue, tipo namoradinha.
    A pica duraça.
    Ai gente, veio a maldita idéia que fez com que todo o resto do TD fosse por água abaixo.
    Ela me perguntou: Vai querer a cerveja?
    Falei, sim.

    Ela trouxe a cerva, dei um gole, coloquei em cima da mesa e perti pra cima dela novamente.
    Beijos amassos, começou um oral gostoso e logo peço o cusinho.
    Ela dessa vez resolve me dar sentando em cima, no PPMM.
    Delicia, entrou devagar, gostoso, ela fazendo uma carinha de quem estava gostando, só de lembrar, PQP.
    Começou sentando devagarinho e me beijando.

    Que delicia gente, aquela bundinha com meu pau dentro, aqueles peitinhos bem ali na minha cara, sendo lambidos chupados, amassados. Aquela boquinha livre pro beijo.
    PQP, me esbaldei.
    De repente começou a bater uma sensação estranha!
    Ai o pau deu uma amolecida quase q repentina!.

    Pedi pra trocar de posição, tentamos D4, depois pedi pra ficar de bruços, depois de ladinho.
    Nessas 3 chegou a entrar, ainda dei umas estocadas mas não durou nada.
    Nisso, a Michele bate na porta. PQP, já tinha acabado o meu tempo!
    Eu fiquei muito tempo na preliminar conversando e acariciando ela. Não me arrependo.

    Mas confesso q fiquei frustrado por não ter conseguido meter e gozar gostoso como nos últimos encontros.
    Foi quando tive a idéia de dizer pra ela que iria dobrar.
    Beleza. Abriu um sorrizão e foi avisar a MIchele e voltou rapidão.
    Pensei, bora voltar pro ponto onde estávamos.

    Deitei ela veio por cima me beijando e eu fazendo carinhos nela e papeando, esperando o carinha voltar a força máxima.
    Ficamos nessa brincadeira um bom tempo.
    Ai pedi pra vim de ladinho.

    Puts. Assim q ela deitou com aquela bundinha de ladinho ele deu sinais. Pensei como naquela música de malhação:
    Põe fé que já é, põe fé que já é, põe fé.
    Agora vai, agora vai, agora vai.

    E não foi, pois neste momento me bateu um mal estar do caráleo, a cabeça começou a girar, fiquei tonto.
    Abortei, levantei
    Ela não entendeu nada. E preocupada me perguntou: Você está bem?
    Eu respondi com sinceridade: Nem um pouco. Hj, não vai dá, não estou passando bem, foi a cerva, eu não posso misturar, já tinha bebido algumas antárticas e resolvi beber essa cerva de vcs. Eu fui teimoso, pois essa cerva não cai bem em mim nem quando é só ela.

    Ela: você quer ir ao banheiro?
    Eu: Sim.
    Ela olhou pra o banheiro e viu a porta fechada e disse: hmm, tem gente aqui, perai, É urgente?
    Eu falei: Sim
    Ela preocupada, foi na recepção, falou pra Michele q o cliente não estava bem e tinha algum banheiro vago lá. Eu suando frio.
    Ai a Michele falou, o banheiro dai não está livre?
    Ela olhou novamente e viu q a porta estava fechada mas não trancada, e não tinha ninguém lá.
    Me avisou e fui mais q depressa.

    Fui, tomei uma ducha, deu uma certa melhora mas ai já tinha percebido q não ia me dar bem e abortei.
    Voltei pro quarto ela não estava. BLZ, aproveitei e comecei a me vestir rapidamente.
    Quando ela voltou, perguntou preocupada: Tá melhor?
    Eu falei: Estou
    Ela perguntou meio desanimada: Você já vai embora?
    Falei: É gata, desculpe, mas hj não deu.
    Ela: Você nem bebeu a cerveja. Quer uma água?
    Eu: recusei a água e falei. A cerveja é o de menos, queria vc.
    Ela riu e me acompanhou até a recepção.
    Sai de lá super chateado com a situação.

    Mas a menina se mostrou uma pessoa com bastante empatia.
    NOTA 1000 PRA ESSA GATINHA!
    TRATEM ELA SUPER BEM POI A MINA É SHOW DE SER HUMANO.
    A todo momento ela se mostrou esforçada tentando me agradar, mesmo percebendo q não ia dar muito certo ela não desistiu, pelo contrário, eu q pedi pra abortar.
    Ou seja, nessa dobra eu devo ter ficado somente uns 20 30min no máximo.
    Me ferrei.
    Mas de qualquer forma, a menina e nem a casa não tiveram a menor culpa.
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1750
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 26/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ao Zen em busca da Alice - ambição antiga que nunca se realizou porque nunca dei sorte de peg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ao Zen em busca da Alice - ambição antiga que nunca se realizou porque nunca dei sorte de pegá-la disponível.

    Ela andou por lá uns tempos (muitos lembram), depois sumiu (muitos lamentaram), e agora está de volta. Linda. Alta. Ruiva. Branca. Realmente. Coisa fina. Alice. Até o nome é bonito.

    Então alguém vai perguntar: por que não agenda a menina?

    E eu respondo: porque não gosto de agendamento. Mesmo já conhecendo a menina, preciso vê-la NA HORA. Ver se ela está desejável, se o astral está alto, se o desejo de atender está vivo.

    Você pode agendar a menina para 18h e de repente, às 5h da tarde, ela se descobre morta de sono porque dormiu mal à noite, ou porque está ficando resfriada, ou porque tomou um remédio que dá sono - ou sei lá mais o quê. E se você agendou, o compromisso está firmado. E agora? Olha o risco.

    Tem que olhar na hora e decidir na hora (esse é o meu processo).

    Então fui lá, todo esperançoso, e, obviamente, ela estava saindo de um atendimento de 1h e entrando em outro de também 1h. Fiquei com meu velho e bom pau na mão.

    Michele perguntou se eu não queria ver o elenco, eu perguntei "Tem alguma novidade?" - ela listou Sofia, Amora, Bárbara, Natalia... Tudo bem. Pedi para ver. Vieram. Algumas eu já havia saído, outras não.

    Falei que não iria ficar. Então Michele contou nos dedos e lembrou que faltava uma. Katrina. Quem? Katrina. Katrina? O tal furacão americano? A própria. Foi chamar. Veio.

    Mulata. 19 anos. 1m65, cabelo preto liso, corpo carnudo, jeito tímido, traços finos, bem bonita de rosto. Uma semana na casa. Me olhava com curiosidade. Respondia as perguntas com voz baixa. Falei direto, pra encerrar: beija como namorada? Chupa na pele? Faz carinho e fica agarradinha comigo? Sim sim sim. Depois riu. Boca apetitosa. Dentes brankinhos. Abri um pouco a blusa e expus os seios. Pequenos, fofinhos. Passei a mão, apertei um pouco - deixou tudo, não teve restrição. Viu que eu a estava examinando. Virei-a de costas, levantei a sainha, sem calcinha a safada, vi as coxas, o rabo, tudo bonitinho, lisinho, gostoso.

    Fui ficando seriamente interessado. "Se rolar de gozar no bokete, tudo bem?" "Tudo bem".
    Assinei com ela. Você também assinaria.

    40 minutos de sucesso total. Muito envolvimento, boca com boca, lábios se tocando bem de leve, respirações se confundindo, ela acariciou minha pika com todo cuidado, massageando de forma diferente (gostei muito) - notei até um certo talento para o lingam, embora ela tenha dito que nem sabia o que era isso.

    Pika em pé, veio pra chupada e foi coisa de louco. Sabe tudo. Chupou ajoelhada, chupou sentada, chupou d4, agarrei seus cabelos para sincronizar a mamada e aí vi que assim eu ia perder de 7 a 1. Mudei o esquema. Desci até sua xoxotinha pretinha, me meti entre suas coxas macias, lambi-chupando-cheirando, caramba, nem sei mais o que aconteceu.

    Em certo momento deitei, ela veio por cima só roçando a xota no tronco, chegando perigosamente na cabecinha e voltando, indo e voltando, pele com pele, quase metendo, tesão fudido, os peitinhos na minha cara, ela indo e voltando, as portas do Paraíso se abrindo para mim...

    Tive que encapar logo (Olla 55) e parti pra cima. Deitei-a no meio da cama, escancarou as pernas e fui entrando no ppmm com a pika livre, sem mãos, buscando o caminho sozinha.

    Enterrei na moral e ela gemia a cada estocada. Daí foram talvez dois minutos (ou menos) para uma gozada de grande estilo, bem lá no fundo, papo reto, não se chora o leite derramado.

    Vejam os senhores. Eu buscando uma presença branca ruiva altaneira experiente, achei outra totalmente oposta, mulata clara simples dengosa iniciante. Tão gostosa quanto. Um presente que as Forças Superiores me julgaram merecedor, aqui agradeço, sou um pecador, mas agradeço.

    Total do embate: 30 minutos. Na sequência, gastamos os dez minutos restantes num aconchego em conchinha, em silêncio, ouvindo as batidas do coração um do outro.

    Minha expectativa é voltar no Zen para mais uma rodada com a Katrina.

    Gostei paca, principalmente pelo inesperado. Uma gostosura, essa menina. Recomendo.


    ___________
  • Avatar do usuário
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2017
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por squallse » 28/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava pensando em não escrever este relato, porém refleti muito e resolvi não ser defensor de ni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava pensando em não escrever este relato, porém refleti muito e resolvi não ser defensor de ninguém, já que fui o único prejudicado, perdendo meu tempo e dinheiro.

    Fique bastante interessado pelos relatos da garota em questão e também pelas fotos publicadas. Agendei o atendimento e me dirigi para o Lokal. Sou recepcionado pela Michele que me conduz para o quarto. Recebo a toalha e sou informado que a garota estava fazendo um lanche.

    Depois de um tempo de espera, a garota aparece na porta e informa que estava almoçando naquele horário, no fim da tarde. Como estava com tempo livre, resolvi esperar. Depois de um bom tempo de espera, ela retornou com uma expressão de cansaço. Foi o primeiro sinal para abortar a missão, mas pensei que poderia reverter a situação. Ela me informou que além do cansaço, comeu bastante e estava com a barriga doendo. Resolvi insistir com atendimento, pois achava que era algo passageiro.

    No quarto, vendo seus movimentos, pude perceber uma certa morosidade, parecia não estar muito a fim de fazer o atendimento. Ela pergunta se gosto de massagem, respondo positivamente. Ela faz uma massagem em mim que foi mais um espalha óleo e retribuo o espalha óleo logo em seguida.

    Quando estava passando o óleo em seu corpo de bruços, ficava beijando seu rosto, pescoço, orelha e roçando meu pênis na sua bunda, na tentativa de invocar o espírito da deusa do sexo. Foi aí que começou o primeiro estresse, ela falou que não gostava que se esfregassem na sua bunda. Fiquei bolado, pois como no relato anterior a este, a mina roçou até na cabeça do pau do colega. Depois ela levantou e foi se lavar. Fiquei deitado na cama, vendo-a se lavar, de pau mole.

    A partir daí, foi ladeira abaixo. Saiu do box com uma morosidade irritante, mexendo os cabelos lentamente, olhando muito no espelho, pegando algumas coisas no seu kit 42** e eu só observando... 42** Ela veio até mim e tentou ensaiar um oral. Parecia que meu pau estava dentro de uma vala, sem pressão alguma, sem vontade nenhuma 42**. Interrompi e pedi para que ela deitasse para o ppmm.

    Depois de um tempo no ppmm, a garota informou que estava com dores na barriga, pois meu peso (sou magro) estava pressionando sua barriga farta de comida 42** . Okay, posicionei meus ombros na cama para aliviar o peso e ficava trabalhando enquanto ela se tocava, um verdadeiro contorcionismo que poderia ser incluído no Kama Sutra.

    Já sem saco, pedi para que ela ficasse de bruços para finalizar. Foi a gozada mais silenciosa e rápida que tive. Depois de finalizado, parti para a higiene no box. A partir daí reinou o silêncio, ela até tentava conversar, mas não estava a fim. Ela até perguntou se ela fez algo que não gostei, então dei uma desculpa pouco convincente, vesti-me e fui embora antes do tempo.


    Considerações finais:

    - Cansaço não é desculpa para um atendimento ruim. Melhor tirar um descanso e voltar 100% no dia seguinte do que fazer outras pessoas perderem seu tempo e dinheiro;
    - É sempre bom almoçar no horário certo. Acredito que nenhuma casa força ninguém a trabalhar no horário de almoço;
    - Não foi problema de higiene da minha parte, sempre ando com meu kit;
    - Química não é critério para mau atendimento. Não existe catalisador melhor que dinheiro para acelerar essa reação química. Além disso, ouso a dizer que a maioria dos atendimentos não rolam química, tendo em vista a imprevisibilidade e rotatividade de clientes;
    - Levo uma certa culpa de não ter abortado logo no início. Porém, como já tinha realizado o pagamento, teria que substitui-la. Situações indesejadas com esta me deixa bolado ao ponto de não me envolver mais. Melhor ir embora e relaxar do que tornar ruim o dia de outra pessoa.
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 30/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quando vi os 2 relatos bacanas da garota me empolguei e marquei com 1 dia de antecedência, mas depo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quando vi os 2 relatos bacanas da garota me empolguei e marquei com 1 dia de antecedência, mas depois de ler o ultimo relato desanimei bastante, mas fui assim mesmo, sem muita expectativa.

    Ainda não conhecia esse Privê, é tudo muito simples, não tem a mesma estrutura das outras casas do grupo G, mas pelo menos o lençol veio no saquinho e foi trocado quando cheguei.

    A Katrina chegou bem simpática, e gostei dela. Ela não é baixinha como pensei, parece mesmo uma passista de escola de samba, tem um rosto bacana, e um corpaço. De pé mesmo fomos aos beijos, e ela se entregou legal. Ela foi se despindo aos poucos, junto com os beijos, e recebi um oral bem legal, com gosto de Halls, até eu dizer chega para não queimar a largada.
    Retribuí o oral, e ela gemia baixinho e se contorcia. Adoro quando vejo que a menina está gostando. Encapei o garoto e fomos para o PPMM com muitos beijos, e depois de quatro, quando não aguentei e enchi a camisinha de herdeiros.
    Trocamos uma idéia, tomei meu banho e parti para a Dudas para um segundo round.

    Eu gostei da menina, acho que só não vai rolar um repeteco porque com um pouco mais dá para ir num lugar mais confortável.
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 06/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na lokal visando o terceiro atendimento com a Katrina, uma morena muito gostosa. Oq me chama a a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na lokal visando o terceiro atendimento com a Katrina, uma morena muito gostosa. Oq me chama a atenção no corpo dela são os seios q estão entre os melhores q já chupei e a bunda espetacular, grande e redonda. P resumir, ela tem um corpão delicioso.
    Começamos os trabalhos nos beijando muito, ela tem uns lábios carnudos e macios. Durante os beijos ela acariciava meu pau que já estava duraço e eu dedilhava seu grelo, apertava sua bunda e peitos.
    Em seguida coloquei ela de quatro na cama com aquele rabo espetacular virado pro espelho enquanto chupava meu pau num boquete muito babado, do jeito q eu gosto.
    Depois dessa mamada q eu ganhei resolvi retribuir chupando a bucetinha e o cuzinho. Chupei até ela gozar na minha boca.
    Na sequência coloquei a camisinha, botei ela de quatro na beira da cama e soquei na pressão até dar uma gozada muito gostosa.
    Tomamos uma chuveirada e voltamos p sacanagem. Só de olhar ela pelada já fiquei galudo. Botei a morena p mamar mais. Fiquei curtindo um bom tempo o boquete molhado dela.
    Ainda restavam uns 15 minutos então coloquei a camisinha e comi ela de 4 até gozar novamente.
    Ela tem um corpão delicioso. Recomendo!!! Já comi três vezes e pretendo continuar comendo!!!!
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 11/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 11 de dezembro de 2018 Após vários meses de ausência, retornei ao...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 11 de dezembro de 2018


    Após vários meses de ausência, retornei ao edifício “templo do prazer” da Treze de Maio. Já havia espiado os elencos de várias casas, e subi até a Lokal Zen para pedir uma apresentação. Vieram seis garotas, das quais a Katrina me agradou mais fisicamente 31** . É uma mulata de 21 anos declarados, de pele mais escura do que as fotos sugerem, belos cachos pretos e curvas fartas 37** . Usava um vestido estampado e colado no corpo, com um decote frontal que permitia a fuga dos seios, médios, firmes e bicudos 19** . Aparentava muita timidez, o ar de iniciante era indisfarçável, mas decidi correr todos os riscos. Com os sessenta minutos acertados, ela tomou um banho rápido e entrou na cabine com o mesmo traje. Abracei-a de pé, cheirei seus cabelos, pescoço e ombros, tentei beijá-la, não conseguindo a princípio mais do que selinhos. Começamos a nos livrar das roupas, e percebi que Katrina tinha por baixo uma calcinha M que caía bem em seu corpo de estrutura grande. Deve ter pelo menos 1,70m. Deitei-a, suguei e dedilhei seus mamilos eretos para em seguida pedir um estímulo manual. Quando me senti mais relaxado, requisitei o sexo oral, iniciado com um detalhe algo surpreendente: a GP sacou um pacote de lenços umedecidos e me limpou com capricho antes de abocanhar. Katrina me chupou 79** concentrando a pressão dos lábios sobre a cabeça. Depois, a meu pedido, me estimulou perto da base e acariciou as bolas. Mudamos de posição para que eu pudesse também palmilhar suas curvas com ambas as mãos. Encapei o pau, deixei a GP distribuir um sachê de lubrificante por cima do preservativo e montei nela.
    A penetração foi gostosa e sem problemas, sendo que Katrina foi se entregando por etapas. A exemplo do que aconteceu com outro confrade, às vezes se dizia sufocada com o meu peso. Estoquei durante algum tempo no ppmm, mais para devagar, pois sabia que era um programa que dependia de ajustes, de um entrosamento progressivo. Virei-a para a direita para meter de lado com as pernas enroscadas nas dela. A posição me agradou, mas por duas vezes a pica escapou de dentro, e então convidei Katrina a ficar de quatro 72** . Voltamos a nos encaixar, com o bônus, para mim, da visão de uma bunda graúda, castanha e redonda. A GP passou a gemer mais e a tocar várias partes do corpo. Perguntei-lhe se preferia aquela posição, e a resposta foi afirmativa. Cansei de ficar ajoelhado e disse à moça que queria voltar ao ppmm. Ela deu uma parada para abrir outro sachê. Rateei ligeiramente, mas com algumas carícias da mulata pude seguir em atividade. Intensifiquei as estocadas, curtindo seus gemidos agora altos e seus dedos alisando minhas costelas. Gozei com bastante satisfação, derramando numerosos herdeiros na borracha 22** 22** 22** , e ao sair de cima aceitei a sugestão de degustar uma Ravache.
    Katrina não demorou a trazer a cerveja. Sentou ao meu lado e conversamos sobre vários assuntos. É uma jovem de gênio forte, que me lembrou neste aspecto a Bombom que atendia na Vip Therapy. Pode ser dengosa se tratada com amabilidade, mas representa perigo para clientes temperamentais ou marrentos. Resistiu a todas as minhas tentativas de fazê-la posar para a câmera. Afirmou ainda que não faz anal e não bebe sêmen, embora permita a ejaculação em cima dos seios, da barriga e da bunda. Para mim, todas estas restrições cairão com o tempo, já que ela tem menos de dois meses de privê. Perto da saída, aceitou beijos menos protocolares e liberou sorrisos até então contidos. Brincando, disse à Michele que a casa tinha contratado um novo diamante bruto. Peguei o contato e pretendo repetecar em breve.
    Abraços para todos os confrades!
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 13/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, semana passada, mais precisamente na quinta-feira, fiz esse td com a Priscila... mor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada, semana passada, mais precisamente na quinta-feira, fiz esse td com a Priscila... moreninha, mignozinha, super simpática, com uma bundinha empinadinha...
    Ela chegou a pouco tempo na casa. Aliás, plantel renovado da Lokal, com ótimas opções...
    Vamos ao atendimento. Tomei minha ducha e fiquei aguardando a menina. Ela retorna, forramos a cama, e já parto pro combate. Abraço a menina e fico brincando com minha pica enfiada entre as pernas dela... que delícia! Beijamos pra valer, sem miséria... em seguida peço pra ela sentar e começar a cantoria... ela chupa muito bem.
    Depois partimos pro fight, encapei o garoto e botei ela pra cavalgar. Ela pediu pra eu ficar na beirada da cama que ela ia cavalgar em pé... que beleza, ela é baixinha e deu a altura certa pra quicada... show de bola. Quase queimei ali mesmo... consegui controlar e mudamos de posição, ppmm, de quatro... de ladinho... metemos gostoso até que não aguentei mais e liberei minha porra na camisinha...

    Fui

    Cartela fidelidade:
    1- Jade
    2- Nathalia
    3- Amora
    4- Priscila
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 13/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na terça-feira, dia 11/12, voltei a Lokal... a escolhida da vez foi a Simara, outra novidade na cas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na terça-feira, dia 11/12, voltei a Lokal... a escolhida da vez foi a Simara, outra novidade na casa, novinha de 18 anos, mulatinha, mignozinha, do jeito que eu gosto. Combinamos o fight, ela não faz anal, ok, mas chupa sem capa se estiver limpinho, e o meu sempre está... ok
    Ducha tomada, fomos pro fight...
    Comecei com aquela beijação sem miséria... botei ela na parede empurrando ela com minha pica durona, que sarração deliciosa... depois botei ela pra chupar, que gostoso, ela chupava como se tivesse lambendo um sorvete... sentei no puff e fiquei admirando aquela novinha engolindo minha rola, que cena!
    Encapei o mastro, botei ela de quatro na beirada da cama e comecei a meteção... bem forte, quase rasgando a menina. Depois deitei na cama e mandei ela vir por cima... assim ficamos um bom tempo, estava muito gostoso aquela magrinha deslizando pela pica, sem parar... ela estava tremendo de tanto tesão e eu tbm... ficávamos revezando a velocidade...
    Depois trocamos algumas posições até bateram na porta avisando que o tempo tinha acabado, dei aquela acelerada e gozei na bundinha dela...

    Isso ai, fui...

    Cartela fidelidade:
    1- Jade
    2- Nathalia
    3- Amora
    4- Priscila
    5- Simara

    próximo é o resgate...
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 21/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa é a terceira ou quarta vez q fico c ela. Acho q é a quarta, já perdi a conta. Marcação fei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa é a terceira ou quarta vez q fico c ela. Acho q é a quarta, já perdi a conta. Marcação feita pelo WhatsApp e resposta rápida da gerente.
    Começamos os trabalhos com beijos deliciosos e carícias de ambas as partes. Enquanto eu percorria aquele corpo maravilhoso c minhas mãos ela me punhetava com carinho.
    Em seguida ela começou um boquete delicioso e molhado. Chupava, beijava e lambia meu pau com maestria.
    Depois resolvi retribuir a chupada. Fiquei chupando aquela xoxotinha gostosa até ela gozar na minha boca.
    Na sequência coloquei a camisinha e pedi p ela vir por cima na cavalgada. Depois de algumas fodas c ela cheguei a conclusão q essa é a melhor posição, ela fica c aqueles peitos perfeitos na minha boca enquanto broco. Depois de alguns minutos não resisti e gozei.
    Pausa p higiene e trocar uma idéia. Na volta já caí de boca na bucetinha. Realmente uma delícia. Só parei depois q ela gozou de novo. Ela me empurrou p parar de chupar de tão sensível q ficou depois de gozar.
    Repeteco: sim ou com certeza?
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 24/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse programa foi há mais de um mês. A Michely me falou que tinha 2 novatas, e fui conferir... ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Esse programa foi há mais de um mês.
    A Michely me falou que tinha 2 novatas, e fui conferir...

    Primeiro dia na casa, e na vida, fui o 2º cliente. Ela veio se apresentar com roupas civis.
    Katrina estava de top branco, e short jeans, que contrastaram muito bem com sua pele morena. Ela é uma mulata novinha, bonita, 1,75m de altura, sorriso bonito, cabelo enroladinho até os ombros, peitos médios para grandes muito lindos, com bicos pontudos, zero de barriga, pele lisa sem marcas nem tattos, coxas grossas que findam em uma rabeta linda, grande, empinada, e com uma marquinha de biquíni matadora!
    Espetáculo de mulher!!!
    Fechei 30 min, pois já tinha comido gente...

    Ela tem cara, jeito, e voz de menina comportada, garota de família!
    Passando na rua ninguém desconfia que é periguete, e isso me deu mais tesão nela!
    Depois da higienização fomos conversando, e trocando uns carinhos, e o clima foi esquentando, a gente se beijou legal, com amor. Fomos nos pegando, de pé peladões, a sequoia a 90º, dura que nem concreto, numa sarração deliciosa. Deitei a novinha, chupei ela toda, e ela tem um corpo perfeito, nem dá vontade de parar, ela parecia curtir, e ia se arreganhando, e me fazendo carinho, depois ela me chupou, foi melhor do que pensava, leva jeito.... Depois capa no hidrante, pedi para começar por cima, e tive que trocar várias vezes para manter a minha reputação...
    KKKKKKKKK

    Gozei num PPMM beijando aquela boca carnuda...

    Voltei no dia 6/11 que foi o niver dela de 20 anos.

    Recomendadíssima!!!


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 29/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pedi a apresentação é até que ela se apresentou bem ... E ainda realmente é gatinha.. corpo esg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pedi a apresentação é até que ela se apresentou bem ... E ainda realmente é gatinha.. corpo esguio com uma bela bunda.. Mas quando volta vc já vê que é sem saco ... não se aproxima deu uns estalos tirando a boca, depois fala toda seca vou te chupar é realmente chupa bem faz uns barulhos legais mais ai já para é deita do lado é fica calada, tento fazer um oral nela fecha a perna pra não se aproximar ok deito ela vem um oral de novo e para do nada e deita de novo, vê que já era perdi dinheiro ai ela vira quer que eu pegue a camisinha. Virei é falei precisa não colocar a roupa passar bem vc fui. Quer ganhar dinheiro fácil pode até ganhar de alguns mas ver de novo duvido.
  • Avatar do usuário
    Sangueazzurro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2017
    Última Visita: 30/01/2019
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 20
    TDs
    Total
    14 1 2 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sangueazzurro » 01/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta feira foi pra là...escoutei o conselho de um forista que no MP me falou essa casa ben sabend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta feira foi pra là...escoutei o conselho de um forista que no MP me falou essa casa ben sabendo que eu gosto de mulata magrinha...realmente eu vir 2-3meninas interessantes.....escolhi uma preta de perna longa...achei ela de um 1.70 de altura....fiz entervista....ela falou que è completa e realmente è....muitos bejios...fiz anal sem taxa...e gozei na sua cara....adorei!! Ele en verdade deixou tirar tb muitas fotos...mas nao pedir pra ela se a gente pode postar....acho que nao!! tb sua irma trabalha ai...Samira ninfetinha com cara de anjo...quen sabe que nao volto antes de ir pra Italia....pra fazer mia transa de familha kkkkll

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes

Ir para