LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    Pablo_Picasso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2018
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 43 Comentários: 15
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pablo_Picasso » 06/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! De volta a Lokal Zen na semana passada, o intuito era desbravar. A escolhida da v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades! De volta a Lokal Zen na semana passada, o intuito era desbravar.

    A escolhida da vez foi a Ana, recém chegada a casa (acho até que já saiu) e iniciante nesse mundo da sacanagem, uma morena “falsa magra”. Não era de muito papo, mas não aparentava mau humor.

    De banho tomado, uma conversa para quebrar o gelo e partirmos para a agarração. Beija sem miséria e com entrega.

    Começo fazendo um oral nela e ela curte abrindo cada vez, até gozar se tremendo na minha boca.

    Coloco ela para retribuir com um boquete, estilo namoradinha mesmo, de iniciante.

    Ponho a condom e dai em diante é só alegria, pego no ppmm com pressão até jorrar forte!

    Mais uma pintura para a galeria do Picasso! Rs
  • Avatar do usuário
    Pablo_Picasso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2018
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 43 Comentários: 15
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pablo_Picasso » 06/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! TD fresquinho de ontem na Lokal Zen. Cheguei lá animado com os relatos recent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!

    TD fresquinho de ontem na Lokal Zen.

    Cheguei lá animado com os relatos recentes sobre a Suelen, mas a menina já tinha ido embora...

    Após as apresentações, a escolhida da vez foi a Bombom, uma mulata alta, estilo passista mesmo, que estava começando ontem na casa (acho que ainda não tem nem foto na LD). Muito simpática e de sorriso fácil, enfim é uma pessoa bastante agradável.

    De banho tomado, uma conversa sobre carnaval, já que ela tinha estilo de passista, e não é que ela é mesmo?Disse que neste ano sai na Lins Imperial e na Mangueira! Rsrs

    Parto para a pegação e a menina beija muito, sem miséria e com muita entrega.

    Ela pega no Pablito e começa um boquete sensacional, com pressão e alternando movimentos, fico em êxtase por um tempo... Boquete muito bom mesmo!!

    Minha vez de fazer um oral nela, e aí amigos, a surpresa!!
    A Bombom é bem greluda, pra quem gosta de grelo grande é um prato cheio, podem ir sem medo!!

    Chupo ela bem gostoso e sem pressa, me parece que ela curtiu.

    Ponho a capa e sigo o roteiro pego no ppmm, dps de lado e com pressão até jorrar!

    Mais uma pintura para a galeria do Picasso! Rs

    Cartela aberta:
    1- Clara
    2- Ana
    3- Bombom
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 08/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não conhecia a Pillar, e quando vi o anúncio dela no RioEncontro (https://www.rioencontro.com.br/p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não conhecia a Pillar, e quando vi o anúncio dela no RioEncontro (https://www.rioencontro.com.br/pillar), o pau endureceu na mesma hora: pretinha, bonita de rosto, gostosa.
    Então parti para o centro para conhecê-la; se não desse certo, ia na Stephanie Amaral, por quem tenho um puta tesão e que está fazendo uma promoção boa de dupla. Faz tempo que não gozo na boca de uma putinha com outra me mamando os bagos, o que adoro. Só que a Pillar deu muito certo pra mim.
    Já conheço o local, mas fiz poucos atendimentos lá. A casa é antiga e não está lá muito bem conservada. Uma nota à parte é a recepcionista, que não lembra nem de perto aquelas tiazonas chatas que de vez enquanto gerenciam esses lugares, mas é uma loura balzaca gata.
    Indo para o quarto, peço para a Pillar vir primeiro, e quando a conheço, nem quero ver as outras, já fecho com ela o programa de trinta minutos a R$100,00, com taxa de R$50 pelo cuzinho. De fato, anal não é minha preferência, mas essa prática tem subido no meu gosto.
    No quarto, só felicidade. A perva se entrega bem, chupa gostoso, senta bem, fica de quatro gostoso. Nessa posição, aproveito para iniciar o anal, que ela aguenta bem. Depois, ela senta ainda com o pau no cu. Na hora de gozar, peço para ela recepcionar meus herdeiros na boca. Ela fica linda com a boca aberta cheia da minha porra.
    Saí de lá levinho, tanto no saco quanto na mente. É por isso que frequento as GPs: para ter uma transa boa, sem comprometimento, e depois poder seguir a vida.
    Para mim, com certeza vai ter repeteco. Ela diz que aceita fazer dupla, apesar de não ser bissexual. De fato, quando a perva curte mulher, a experiência da dupla fica melhor, mas se ela se entregar bem como foi hoje, se não travar pela outra perva estar ali com a gente, e a outra perva for outra pretinha, aí vai ser o paraíso para mim.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    C@rioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2018
    Última Visita: 03/02/2022
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 138 Comentários: 23
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por C@rioca » 10/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite rapaziada. Infelizmente estou vindo aqui postar esse TD. Achei que nunca fosse acontecer c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite rapaziada.
    Infelizmente estou vindo aqui postar esse TD. Achei que nunca fosse acontecer comigo, ter um TD negativo 12** , mas pra tudo tem uma primeira vez.
    Cheguei na casa na última quinta às 18 e pedi para ver a apresentação. Vieram várias garotas interessantes, e fiquei na dúvida entre a Suellen e uma outra branquinha. Ah se arrependimento matasse. Durante a conversa com a Suellen na apresentação, ela me disse que era no estilo namoradinha e sem frescura nenhuma. Daí optei por ela, fui tomar meu banho e esperei ela chegar no quarto.
    Quando ela chegou, começamos a nos beijar e senti um cheiro fraco de cigarro. Não sei se ela fuma, mas estava com o cheiro. Daí tirou a roupa e começou a me punhetar de leve. Depois de um tempo, deitei na cama e ela veio por cima beijando meu corpo todo, mas não chegava na rola. Quando pedi para ela me chupar, não achei que precisava pedir, ela veio com o papo que está amamentando e por isso não chupa sem camisinha. Porra na moral, ela disse que não tinha frescura nenhuma, e agora vem com essa conversinha. Devia ter parado ali, e até agora não sei o porque não parei. Deixei isso pra lá e tentei chupar ela um pouco. Foi bem pouco msm, pq logo depois ela fingiu que gozou e estava sensível. Então não podia tocar na buceta dela. Ela veio me beijar mais e EU fui pegar a camisinha pra ver se gozava logo e saia de la.
    Mas infelizmente meus problemas não acabaram tão fácil, pq ela disse que meu pai era muito grosso e que o clique foi antes de mim a machucou, por isso teria que fazer com carinho. Tentei de tudo que foi jeito, mas nada rolava. Ela pediu pra eu pegar o lubrificante que ficava no quarto. Soh que não tinha nenhum lá. Ela não levou, pq disse que a casa já deixa isso no quarto. Daí ela cuspiu na mão e começou a enfiar cuspe na xereca. Eu já queria sair dali de qualquer jeito. Então toquei eu mesmo uma punheta, gozei e fui tomar banho. Enquanto estava me arrumando ela disse que ia tomar um banho, pediu desculpas e disse que espera que eu volte para poder desfazer a má impressão que tive dela.
    Nem fudendo que eu volto nela.
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 14/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabendo da renovação no plantel da casa fui lá p dar aquele confere. Das q se apresentaram gostei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabendo da renovação no plantel da casa fui lá p dar aquele confere. Das q se apresentaram gostei da Bruna, uma morena gatinha, muito simpática, com um sorriso lindo e um corpinho bem gostoso de 20 aninhos.
    Já na apresentação senti q ia rolar uma química legal e resolvi ficar uma hora. E não me arrependi, valeu cada minuto.
    A brincadeira começou com beijos intensos enquanto minhas mãos percorriam seu corpo durinho e de pele macia.
    Em seguida ela iniciou uma mamada deliciosa, um dos pontos fortes do atendimento dela. A gata sabe usar a boca.
    Depois foi minha vez de retribuir. Coloquei ela de bruços na cama e comecei a chupar o cuzinho. Ela gemia muito gostosinho nessa hora. Quando fui chupar a xoxotinha ela já tava meladinha do jeito q eu gosto, chupei mais um pouco, coloquei a camisinha e comi ela de bruços mesmo.
    Ela tem a xoxota apertadinha, não aguentei muito tempo e gozei.
    Dei uma limpada no meu pau e botei ela p mamar de novo. Pau ficou duro quase q instantaneamente, botei a camisinha de novo e comi ela de 4 até dar a segunda gozada.
    Gostei bastante do atendimento dela. O retorno é certo.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 18/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 07/02 https://www.rioencontro.com.br/pillar Quando vi esse anuncio fiquei com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 07/02

    https://www.rioencontro.com.br/pillar

    Quando vi esse anuncio fiquei com tesão na hora e já mandei mensagem pra marcar. Me amarro em uma pretinha miojo assim 48** e ainda mais com um rosto bonito desse. Quando conheci ao vivo confirmei que a mina é gostosa p kct.. corpo lisinho e tudo em cima, bem sorridente, eu senti um cheiro leve de cigarro + bala, mas isso não me incomoda pq fumo tb, e me da até um tesão, me remete a balada, sei la.. alguns podem ficar incomodados.

    No mais o TD foi excelente, começamos com uns selinhos, acho que ela não beija mesmo, mas tranquilo... botei pra mamar, e ela mama muito bem, suave acariciando as bolas 31** parti pra penetração botando ela sentada, que ela mete com disposição e vontade... Botei ela de 4 onde fiquei um tempo admirando aquele corpo delicioso dela, uma bunda empinada gostosa, meti com vontade até que pedi pra gozar em sua boca mas acabei calculando mal e gozei na capa mesmo 71** Fica pra próxima, vai ter um repeteco, ela é bem tranquila e fez tudo que pedi de boa. abss
  • Avatar do usuário
    C@rioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2018
    Última Visita: 03/02/2022
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 138 Comentários: 23
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por C@rioca » 24/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde pessoal. Nessa última sexta-feira consegui dar mais uma fugida do trabalho e dei um pulo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde pessoal.
    Nessa última sexta-feira consegui dar mais uma fugida do trabalho e dei um pulo na LocalZen para dar uma relaxada. Chegando na pedi a apresentação e dessa vez vi uma menina linda chamada Amanda. Sabe aquela filha do vizinho que você vê todo dia no seu bairro e fica imaginando como seria pegar ela. Exatamente, a Amanda é essa filha do vizinho. Uma menina baixinha, loira, corpo bonito, com jeito meio tímido. Na entrevista, perguntei a ela do que ela NÃO gostava, e ela me disse que era tranquilinha, e que só não gostava que mordessem o bico do peito e o seu grelo. De resto ela era bem passiva e curtia tudo. Meus amigos, se eu já tinha curtido ela antes, depois dessa resposta não tive dúvida e marquei 30 minutos.

    Fui para o último quarto (com banheiro), tomei meu banho e esperei ela voltar. Assim que ela chegou começamos a nos beijar bem calmamente. Reparei que ela curtia toques leves no seu corpo, então resolvi fazer um TD um pouco fora do normal pra mim. Sempre beijando ela, a coloquei deitada na cama e a acariciei bastante. Chupando seus seios, beijando o pescoço, barriga, pernas, virilha, até começar a chupar sua bucetinha. Depois de um tempo, percebi que aquilo estava BOM DEMAIS e que 30 minutos seriam muito pouco para ficar com ela, então perguntei se teria problema mudar o tempo para 1 hora, ela disse que não e foi lá fora trocar o tempo. Quando voltou disse que queria me retribuir os carinhos, e fez exatamente a mesma coisa que fiz com ela, beijando meu corpo e depois começou uma chupada muito gostosa, alternando cabeça tronco e saco. Ela chegou a dar umas mordidinhas no saco, que me deram um tesão do caralho.

    Coloquei ela deitada novamente, dessa vez de bruço e voltei a beijar seu corpo até chegar naquele cuzinho lindo. Rapaziada, como chupei aquele CÚ. Eu estava com um tesão do caralho e resolvi que estava na hora de colocar a camisinha. Começamos a fuder num PPMM muito bom, e trocamos para algumas posições, mas achei que já estava quase na hora do tempo acabar. Dai pedi para ela ficar de 4 e me concentrei até gozar. Dito e feito logo depois de gozar, bateram na porta informando o final do atendimento. Conversamos mais um pouco enquanto eu tomava banho e depois tive que partir.

    TD aprovadíssimo e com toda certeza irei voltar na casa para ficar com ela.
  • Avatar do usuário
    18cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/10/2017
    Última Visita: 16/01/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 3
    TDs
    Total
    22 1 7 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por 18cm » 26/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    feito dia 15/02 com a aline, repeteco ele sempre maravilhosa, corpo malhado, cara e jeito de safada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    feito dia 15/02 com a aline,

    repeteco ele sempre maravilhosa, corpo malhado, cara e jeito de safada. gostosa como sempre

    demos beijos de saudades, não economiza, nos sarramos gostoso.
    aperto todinha, roço naquela bundinha, ele rebola, dps boto pra mamar, faz bem gostoso, dps minha vez, mamao todinha ate gozar na boquinha, fica molhadinha, ppk gostosa de chupar.
    fico ajoelhado ela vem sarrando gostoso, capa e fight! delicia, ele cheia de tesao remexendo, eu me segurando pra num gozar..
    dps ppxmm, 4, e coloca ele de bruços, fala q quer gozar juntinho, como negar ne...
    meto bem forte e caio por cima dela, delicia d+
    dps papinho com bjos e abraços, 1hora passou rápido. recomendadissima!!

    Cartela:
    1-Larissa
    2-Jade
    3-Samira
    4- Aline
  • Avatar do usuário
    GatoDevasso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2015
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 72 Comentários: 32
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoDevasso » 26/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chegando la pedi apresentação das meninas. Dia mau no trabalho e queria relaxar. De cara ja escol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chegando la pedi apresentação das meninas. Dia mau no trabalho e queria relaxar.
    De cara ja escolhi a Pilar. Gosto de mulheres cavalonas mas ela me chamou a atenção. Talvez essa nao seja minha primeira vez com ela.
    Ela tem uma carinha de timida e ao mesmo tempo de safada.
    Mamou me olhando nos olhos e isso quase me fez queimar a largada.
    Assim que botou a camisinha já veio cavalgando em cima de mim como se ja estivesse doida pra sentar ali.
    Eu pedi pra jogar leite na boca e ela rapidamente se ajoelhou e olhou pra mim.
    Pra quem gosta de uma safadinha a escolha é otima.
    Ducha e partiu casa, nao tive tempo de conversar.
    A casa estava fresca apesar do calor, mas acredito que precise de uma reforma
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 27/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei sabendo da volta da Aline Portugal. Já marquei com a gerente muito gente boa , Michelle do l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei sabendo da volta da Aline Portugal. Já marquei com a gerente muito gente boa , Michelle do loka zen.

    Agora ela está com o sobrenome diferente , como Aline Queiroz.

    Michelle me colocar em um quarto , e logo depois chega ALINE.

    Ela está um pouco diferente, da época que sai com ela, está magrinha , até zuei cadê aquela Buchechinha, ela ficou Rindo .
    Diz que agora é fitness, mas continua bonita, e gostosinha, com sorriso encantador.

    Me deu um abraço bem longo, eu disse vamos namorar gostoso hoje heimmm...rsrsrs ....me levou para o banheiro coletivo.

    Assim que voltei do banho mudamos de quarto e fomos para a Suíte.

    Ela volta com um conjunto de langerie preto .
    Que deixou ela uma delícia.
    Aline faz estilo namoradinha, o estilo que eu adoro .
    Ela faz sexo com uma entrega muito grande e melhor que algumas namoradas que tive .

    Ganhei beijos longos, e ficamos agarradinhos na cama , fui despido ela de sua bela langerie , beije seus seios. Sua barriga, pescoço, sua pepeka que toda depilada e bem cheirosa, uma delícia.

    A vontade de meter era dão grande que pule a etapa de ela me chupar . Que coloquei a capa e fomos meter no papai e mamãe , ela chama vc pra socar mais forte , seus gemidos era afogados pelos nossos beijos .
    Ficamos curtido o prazer vai vem dos nossos corpos ,que eu acabo gozado nela , e o incrivel que ela goza junto comigo.

    Depois ela ficou toda mole , sem conseguir fazer nada ...kkkkk....pediu um tempo para se recuperar...., rolou conversado uma conversa bem agradável e ficamos agarradinhos namorado e com beijinhos .

    Ela é aquela namoradinha minhozinha, beijouqueira que faz tudo para agradar, Uma delícia .
    Pudesse eu levava pra casa ...rsrsrs...valeu fui !
    Obs: agora ela atende na sala Da Fogosa MASSAGEM , que pertence ao pessoal do loka zen. Fica no 22° andar do mesmo prédio do local zen


    https://www.rioencontro.com.br/aline-queiroz
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 05/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nessa ultima semana pré carnaval, com o rio pulsando carnaval estava pelo centro e dei um olhada no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nessa ultima semana pré carnaval, com o rio pulsando carnaval estava pelo centro e dei um olhada no forum x e fui dar um pulo na lokal zen, chegando la a michele abre a porta falei que não estava agendado, me colocou em dos quartos e deu inicio ao desfile de mulheres, acabei optando pela amanda ela e bem bonita achei estilo patricinha toda jeitosa. fiz o pagamento fui tomar uma ducha na volta nem demorou muito amanda chegou no quarto retirou minha toalha e começamos a pegação retirei a roupa dela e fui beijando seu corpo dava para sentir a respiração da garota ofegante com mistura de prazer fui descendo para sua bucetinha , limpa e cheirosa, me acabei na sua buceta chupei muito , nem queria sair dali, certo momento senti a respiração mais ofegantemente gemidos mais altos e pressinou minha cabeça contra sua buceta ate que ela gozou, kkk a menina ate comentou nossa hein rs. depois foi a vez dela retirbuir , com uma chupada de respeito, adorei so admirando ela chupando meu pau e eu olhando aquela bundinha linda , pedi para ela encapar meu pau, peguei a camisinha que levei ela colocou e veio montando quicando fui chupando os peitos depois ela acelerou na quicada e gemeu mais alto trocamos, de posiçao e fomos metendo no ppm acabei que gozei . ficamos conversando um pouco pós foda aquele papo legal . depois ela ja vem passando a mão no meu corpo atiçando começou com um boquete que tive que me segurar para não gozar, pedi a camisinha, e pedi para ficar de 4, meti nela , fui metendo e segurando na cintura ela gemendo e pedindo pra continuar , ficamos um bom tempo metendo e o cuzinho piscando continuei metendo na amanda de 4 e acabei gozando cai na cama exausto,
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 26/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td sábado 23/3. No sábado tem poucas opções Fui ver no Lokal e se apresentaram a Sofia e a Mel. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td sábado 23/3. No sábado tem poucas opções Fui ver no Lokal e se apresentaram a Sofia e a Mel. Sem dúvidas escolhi a Sofia : alta (1,67) corpo de modelo com pernas compridas bunda perfeitamente redonda e durinha rosto pra mim bonito ( lembra um pouco Rihanna ) cabelo longo liso negro pele cor do pecado. Resumindo meu número. Pouco tempo na profissão (primeira casa) sem vícios. Começou com beijo bem demorado e tranquillo enquanto eu sentia com o dedo o cuzinho bem apertado. O oral demonstra a pouca experiência na profissão :estilo namorada. A cavalgada muito boa especialmente aquela com cabeça baixa e bunda alta ( um espetáculo ver no espelho do lado). Conseguiu gozar de ladinho ( dá só uma pequena tremidinha fácil não perceber ).Falou que faz anal mas não fez muito (comprovei com dedo ). Recomendo pra quem gosta estilo modelo.
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 26/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaze. Voltando à Lokal depois de um período de férias. A escolhida foi a Melissa. Magrinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaze. Voltando à Lokal depois de um período de férias. A escolhida foi a Melissa. Magrinha linda, sorriso cativante, de aparelhos nos dentes, 19 aninhos. Ela jah trabalhou na Dalilas e acho que na Dany tbm.
    Atendimento perfeito, com entrega. Topa tudo sem reclamar. Comi o cuzinho por módicos 50,00. Meti muito naquele rabinho pequeno e delicioso.
    Isso ai fui...


    Cartela fidelidade nova:
    1- Ana
    2- Suelen
    3- Sofia
    4- Suelen
    5- Melissa

    Na próxima tem resgate.
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 29/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quarta feira 27/3/2019 Fui ao centro da cidade com o pensamento fixo. Rever Amanda. Uma menininha q ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quarta feira 27/3/2019
    Fui ao centro da cidade com o pensamento fixo.
    Rever Amanda.
    Uma menininha q eu estava de olho desde o dia em que ela fez a sua primeira apresentação pra mim. E naquela época, ela estava gordinha ainda.
    Menina foi extremamente simpática, cativou numa cacetada só eu e mais dois colegas q tínhamos ido juntos.
    Mas eu fui o que não consegui tirar da cabeça, hehe.
    Ai o tempo passou, conheci outras meninas por ai, mas volta e meia eu ficava pensando. PQP aquela loirinha baixinha da LOKAL, a Amandinha, aquela menininha foi tão gentil e simpática em TODAS as apresentações q ela fez pra mim. Mesmo sabendo q novamente não iria escolher ela.
    Eu não escolhia pq ela estava gordinha ou coisa assim, é pq sou de lua mesmo e bastante desconfiado em se a simpatia da apresentação vai se manter no quarto.
    Tava achando bom demais pra ser verdade, isso sim.
    Ai quando a Michele postou esse novo ensaio dela, de vestidinho listrado, não tive mais dúvidas. É agora ou nunca!
    Parti correndo pra lá
    Chegando Michele já sabendo quem eu queria foi chamar a menina.
    Fechei uma hora.
    Ela aparaceu, mas não estava com o vestidinho, buáaa.
    Me entregou a toalha e fui pro banho.

    TD

    Ao voltar agarro ela assim que entra no quarto.
    Dessa vez fiz algo q normalmente evito de fazer, que é já chegar beijando. Acho que o beijo tem que rolar durante.
    Mas pqp, não tava me aguentando com aquela simpatia toda na minha frente. A mina é muito gente boa. Me deixa super a vontade. Nem precisamos quebrar gelo direito. Parecia q já tínhamos ficado. Tudo fluindo naturalmente.
    Beijou gostoso. Toda charmosinha.
    Deitei na cama e já caiu matando no oral, babado delicia, na pressão certa como eu curto. E me olhando com aquela carinha de simpática dela. Uma gracinha.
    Resolvi soltar seu cabelo e ela : Tem certeza? Vai ficar caindo no meu rosto, vc quem sabe.
    Percebi claramente pq ela falou isso. Ela sabe q os homens amam vê-las mamando e pelo visto, ela parece gostar da coisa.
    Só largou minha pica pq eu pedi.
    Lambeu bolas sem eu precisar falar nada. Cuspiu na cabecinha, fez alguns GAGs. Impressionante a leitura q ela fez de meus sentimentos e desejos!. Só teve o lance de passar o dedinho no meu fiofó q eu avisei logo q não curtia e ela prontamente parou (tem umas q são sem noção e ficam insistindo de forma sutil). Ela não, respeitou de imediato e continuou a mamada nas bolas do saco, deliciosa por sinal.
    Volta e meia puxava ela pra me beijar e era bem correspondido.
    Nessa brincadeira eu sei q acabou me custando pois no final só deu tempo de dar 1. Mas tudo bem, valeu a pena ficar de chameguinho com ela nessas preliminares.
    Perguntei se podia chupar a ppk dela, ela disse que sim e logo em seguida perguntou: O q vc quer, 69?
    Sim
    Quer q eu fique por cima?
    Pode ser.
    Ela veio sentar aquela ppquinha delicinha depiladinha e inchadinha. PPquinha típica de "godinha".
    Chupei de me acabar e logo pergunto: Gosta de uma linguadinha no cusinho tbm.
    Ela riu safadinha e disse. Pode ser sim.
    Lambi muito e depois viramos comigo por cima pra arregaçar ela e linguar gostoso aquele cusinho.
    Ela dava uns gemidinhos suaves e muito gostosos.
    Não é do tipo q fica de fake, falando coisas pra agradar. Age naturamente, geme quando tem q gemer. Simples assim. ADORO.
    Pedi camisinha e já mencionei cusinho.
    Ela disse q anal é só pra finalizar.
    Blz então.
    Meti gostoso nela no frango assado, beijando aquela boquinha e depois pedi anal.
    Perguntei se toparia fazer no frango mesmo ela disse: Vamos tentar.
    Botei o travesseiro por baixo e mandei ver. Mas de uma forma lenta e depois moderada.
    De vez em quando parei pra perguntar se estava tudo bem, pois ela fez umas caras e deu uns gemidos um pouco diferentes.
    Ela dizia: Tá tudo bem, pode continuar. Me encarando, falando quase como sussuro.PQP
    Meti meti meti, e depois de um tempo a perna foi ficando cansada e sugeri de vim pra beira da cama.
    Ela riu e disse: O que vc está pensando hein?
    É só pra ficar aqui na ponta pq assim minha perna tá cansando.
    PQP, aproveitei q ela ficou bem na beirinha, botei o travesseiro dobrado e meti até os ovos baterem na porta.
    Nem demorei muito e gozei muuuuito, com ela tocando uma siririca frenética. Não sei se gozou (nossa, que indelicadeza de minha parte). Mas eu estava tão hipnotizado em estar enrabando aquela loirinha lindinha q nem me liguei. Deixa pra próxima.
    Repeteco com certeza. Aliás, me arrependi de não ter ido nela mesmo quando ainda estava "godinha". PQ achava ela delicinha.

    No final do programa ainda tive uma grata surpresa.

    Michele me presenteou com um mimo.

    Valeu michele, não precisava!

    Não fique chateada pq eu não gosto de sua Ravache Gold...

    Acontece...

    49**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes

Ir para