LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 03/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro executado no último dia de janeiro de 2019, já havia conhecido a menina no fim de 2017 (T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro executado no último dia de janeiro de 2019, já havia conhecido a menina no fim de 2017 (TD compartilhado na época) e, ao ver o relato do amigo BR Carioca de que ela havia retornado, tratei de ir correndo ao Privê.

    Quem já me lê há tempos conhece o gosto que tenho por mulatas/negras, garotas estilosas, tatuadas/piercings, com personalidade etc, e a dona deste relato se encaixa entre todos os predicados acima. Não me reconheceu, mas não importa, pelo menos comigo a entrega é excelente, beijos, carinhos, o sexo se desenvolve naturalmente, de modo quente, ligeiramente calada no início, entretanto vai se soltando, investi uns largos minutos administrando oral em sua jovem vulva, úmida, cheirosa, lambi e linguei bastante, joelhos fletidos jogados pro alto, estalei uns tapas nas nádegas e metemos em variadas poses, por cima, PPMM, cachorrinho, coqueirinho, de lado, seus olhares de tesão são impagáveis, concluído o ato trocamos gentilezas, risos, não autoriza clicar fotos (no Site/LD da Casa mostra o rosto) e rua. Tá na minha lista de repetecos.

    Link Site -> clique aqui

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, se puder deixe seu comentário e obrigado pela leitura!
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 09/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha um tempinho que nao visitava a casa, Td de 08-04. Cheguei tarde pra caraio tipo tipo 20:00, fu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha um tempinho que nao visitava a casa, Td de 08-04. Cheguei tarde pra caraio tipo tipo 20:00, fui muito bem recebido pela Michelle. Gostei das 3 que me foram apresentadas: Diana, Suelen e Luana. Acabei optando pela Luana. Pernambucana, um sotaque supercharmoso. Achei muito bonita e gostosa, acima da média . Morena clara, cabelo preto liso e comprido, bem bonita de rosto, estilo panicat, com destaque para a bunda. Meio reservada no início( nao e marrenta), devagar para beijar, embora com língua. mas se soltou ao longo da transa. Boquete maravilhoso, e é bem sensível a umas linguadas no clitóris. Na hora de meter mostrou a que veio, se soltou de vez, destaque para ela de quatro com aquele bundão De quatro mete muito gostoso. Pretendo repetir e recomendo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 10/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 9 de abril de 2019 O retorno do “tio pródigo” Agendei desde o f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 9 de abril de 2019

    O retorno do “tio pródigo”

    Agendei desde o fim da semana passada um encontro no Xanadu com uma free. Entretanto, ontem ela preferiu desmarcar diante do fato do entorno de sua casa ter virado uma grande lagoa. Pensei então em rumar para um privê, e ao notar pela linha direta que a Michelle já estava no posto desde cedo 31** segui para a Lokal Zen. Fui acomodado em um dos quartos e esperei pela apresentação das poucas garotas disponíveis naquele momento. A certa altura, tocou a campainha e Michelle teve o tirocínio de encaminhar a recém-chegada de imediato para a minha apreciação 24II** . Tratava-se da https://www.rioencontro.com.br/diana-morenaca. Ainda estava totalmente metida em trajes civis, muito pano por cima das curvas, mas não hesitei em requisitar de imediato uma hora com ela. É uma milf bonita, que passaria facilmente por irmã da Bebel Bueno (hoje, ao que parece, em Angra dos Reis) e ressaltou logo de entrada que seu atendimento era completo 19** .
    Poucos minutos depois, Diana voltava ao recinto com uma lingerie azul 37** . Aceitou meus beijos, trocamos afagos e fomos para a cama. Mamei em seus peitos de tamanho médio enquanto era manipulado e não demorei a pedir a retribuição. Tendo percebido que estava diante de uma dama das mais competentes, brinquei com ela perguntando: “Será que eu sobrevivo?”. A GP respondeu: “Tomara que sim, para você poder voltar”. Recebi um boquete gostoso, com pressão na base 79** , palmilhando com a mão esquerda as coxas firmes e a bunda perfeita de Diana. Muito excitado, sugeri à moça que me pusesse a Blowtex Skin texturizada com a boca. Cumprida a tarefa, montei nela no ppmm.
    Iniciei a transa com movimentos lentos, pesando sobre ela, beijando-a e acariciando seu rosto. Diana me incentivava bastante e falava da sensação diferente provocada pela camisinha “com bolhas”. Depois de um bom tempo, quis vê-la de quatro e trocamos de posição 72** . A GP requebrava com energia, com meus dedos crispados em suas coxas. Olhei para aquelas nádegas de tom marrom dourado se chocando com meu corpo e perguntei: “Esse bumbum também é guloso?”. Diana riu maliciosamente e disse apenas: “E como!” 19** . Levantou-se, apanhou um tubo de KY-Med, fez as devidas aplicações e sentou com gosto. Fui empurrando aos poucos, 77** e ao me acomodar por inteiro a dama voltou a rebolar com força. Não cobra taxa, diz que faz anal porque gosta. Coloquei-a de bruços para finalizar, mas quando acelerei os movimentos até o nível necessário para chegar perto do gozo a GP começou a sentir um incômodo. Explicou que “essa camisinha é boa para comer buceta, não para comer cu”. Saquei fora o borrachão e resolvei gozar fora, no punhequete. Mais dois ou três minutos de tortura deliciosa e jorrei para cima 22** 22** 22** .
    Diana trouxe toalhas de papel para me limpar e uma Ravache. Para minha surpresa, não aceitou posar para a câmera, mesmo com muita insistência. Falou que não estava preparada, mas aceitaria num segundo encontro. Bebi uma segunda cerveja recebendo massagem relaxante nos pés e nas pernas. Passamos os minutos finais trocando carícias e segredos. Diana se declara uma “mulher viciante”, e tenho bons motivos para acreditar. Recomendadíssima 48** , sendo o repeteco praticamente uma obrigação!
  • Avatar do usuário
    18cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/10/2017
    Última Visita: 16/01/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 3
    TDs
    Total
    22 1 7 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por 18cm » 15/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado, feito com a mulatinha da sarah, magrinha, seios com leite, sorriso g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado,

    feito com a mulatinha da sarah, magrinha, seios com leite, sorriso gostoso.

    ela vem com camisolinha gostosa, nos beijamos em pé, sarramos, aperto por trás.

    deitamos na cama e ela mama bem gostoso, com presão, depois a minha vez e chupo akela xaninha gostosa, ela se contorce toda.

    metemos bastante ppxmm, ladinho ela quica gostoso, ate q pede d 4, mete com força e gozo deitado por cima dela

    uma delicia!

    dps papinhos e uns carinhos quente

    Recomendo! 70**

    Agora é curtir o BINGO da cartela cheia e retirar meu premio! 59**

    1-Larissa
    2-Jade
    3-Samira
    4- Aline
    5 - Sarah
  • Avatar do usuário
    Sangueazzurro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2017
    Última Visita: 30/01/2019
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 20
    TDs
    Total
    14 1 2 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sangueazzurro » 23/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oi confrades...cheguei de manha cedo da Italia com aquela vontade de comer uma mulatinha....foi na Z...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi confrades...cheguei de manha cedo da Italia com aquela vontade de comer uma mulatinha....foi na Zen pra procurar a Pillar mas já estava atendendo...então na apresentação apareceu a Sofia...rosto muito lindo...peituda...pernas longas...cabelos lisos...parece uma modela...escolhi direto e nen me arrependi....ela bejia de lingua...faz oral ben babado tentando fazer garganta profunda...trocamos muitas posiçãoes até acabar com gozada no rosto! Ela falou que fazia anal com uma pequena taixa...mas eu nao fiz..estava gostando mesmo da.buceta e en verdade eu geralmente odeio pagar essa faixa....sempre pedir desculpa pra o meu brasileiro mas eu tento escrever pra ajudar os foristas👍
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 29/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resgate da promoçao com a Amanda. Nunca tinha visto, escolhi baseado nos bons relatos e fotos. Bem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resgate da promoçao com a Amanda. Nunca tinha visto, escolhi baseado nos bons relatos e fotos. Bem novinha, 18 anos, achei linda de rosto, uma das mais bonitas no segmento prive que peguei este ano. Corpo também todo certinho, nao e saradona mas tudo em cima. O conjunto me agradou. Pareceu tímida no inicio, mas foi se soltando.A garota beija muiiito e bem, surpreendeu neste aspecto.É iniciante, sem vícios de GP cascuda, achei legal isto. Foi estilo namoradinha, não refuga pica mas não e estilo putona. Boquete maravilhoso, sem capote, na hora de trepar se envolveu mas podia ser mais safada. Descobri que é bem procurada, constantemente agendada. Recomendo para quem gosta de menina novinha estilo namoradinha. Eu pretendo repetir, principalmente pela beleza e maneira como beija.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 29/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 29 de abril de 2019 Saí mais cedo do que esperava de um compromisso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 29 de abril de 2019

    Saí mais cedo do que esperava de um compromisso do outro lado da Grande Poça e aproveitei o álibi para me encaminhar à Lokal Zen 31** . Esperava um repeteco com a Diana, que não se concretizou pela ausência da dama 12** . Aceitei, assim, mais uma apresentação, na qual vieram três garotas: Pillar, Sofia e Amanda. A disputa parecia equilibrada, e acabei por recorrer ao critério de desempate que comigo nunca falhou: nível de solicitude. Das três, Sofia foi a que mostrou maior interesse em atender: disse que queria namorar, afagou meus ombros, balançou o corpo sensualmente no instante em que saía. Acertada a hora, Michelle me encaminhou à suíte da casa enquanto a GP retornava à base para vestir uma lingerie rosa choque 19** . É uma mulata de vinte anos, magrinha, pele mais para escura com reflexos avermelhados e cabelo alisado. Sorri com facilidade e demonstra gostar de transar 24II** , ainda que não pretenda viver para sempre de programas.
    Portas adentro, Sofia arrumou rapidamente a cama e correspondeu aos meus beijos. Peguei-a no colo e girei, em parte (confesso) para recordar a inesquecível Melissa das temporadas de 2016 e 2017. Não é tão leve quanto eu pensava! Rolamos um pouco na cama, e a mulatinha logo colocou uma mão dentro da minha cueca. Enquanto eu sugava seus peitos de lactante, ela me punhetava com energia. Não demorou a fazer um convite irrecusável: “posso dar um beijo nele?”. Aplicou-se, então, num boquete babado 79** e intenso. A meu pedido, deu bastante pressão na base e acariciou as bolas com habilidade 48** . Teria sido bom dar-lhe o leite na boquinha, mas naquele momento eu já estava louco para penetrar.
    Gastei três ou quatro tentativas até conseguir o melhor encaixe numa xota apertada, mas uma vez engatados a sensação foi das melhores. Quente e cheia de iniciativa, Sofia me dava chaves de coxa, eriçava meus cabelos das costas, chupava os mamilos 19** . O fato de ter por cima o dobro de seu peso parecia não ter a menor importância. Sugeri finalizar no anal (a visão da jovem de quatro tinha me instigado bastante), e após certa hesitação Sofia concordou. Passou óleo no cuzinho e na minha pica e guiou a invasão. Tive receio de machucá-la e tentei evitar movimentos bruscos no começo, mas depois da cravada ela passou a jogar o corpo para trás com força 77** . Ergueu o tronco para aumentar o contato físico, curtiu os próprios olhares pervos pelo espelho da cabeceira. Com as mãos espalmadas na bunda pequena e arrebitada da dama, ampliei a velocidade até lançar o sêmen na borracha 22** 22** 22** . Bem safada, a magrinha pediu para eu só tirar após a última gota escorrer.
    Requisitei uma Ravache, mas no estoque só havia água. Venci em parte a resistência de Sofia em posar para fotos, mas a máquina, que caiu no chão há três ou quatro semanas, me negou o registro do início da tarde. Aceitei com resignação: sendo dia de falha, antes seja da câmera, e não minha!!! 25** Durante os minutos finais a GP executou uma massagem relaxante (amadora) e me contou alguns pequenos segredos. Recomendada em particular para os fãs de ninfetas e magrinhas. Abraços para todos!
  • Avatar do usuário
    Poti2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2019
    Última Visita: 11/05/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 33
    TDs
    Total
    9 0 2 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poti2 » 30/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desculpem os erros mas é a primeira vez que escrevo. TD com Aline da lokal zen, garota receptiva, b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desculpem os erros mas é a primeira vez que escrevo. TD com Aline da lokal zen, garota receptiva, bonita e simpática, porém não aguentou muito fundo, machucou, devido ao tamanho ou ela é um pouco rasa, mas de resto foi tranquilo, beija bem , recebe bem e a gozada foi na boca, não engole. Isso já faz uns 20 dias. Um abraço
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 3672
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 02/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ao centro resolver algumas pendências na quarta feira 24/4/2019. Aproveitei para dar uma passa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ao centro resolver algumas pendências na quarta feira 24/4/2019.

    Aproveitei para dar uma passada na lokal para ver as novidades.

    Ao adentrar sou recebido pela Michele que me faz a pergunta de sempre: Tá agendado com alguém?

    Não, Amanda tá livre?

    Tá sim amor, vou te colocar em um quarto e já chamo ela.

    Fiquei aguardando um pouquinho de nada e logo surge amanda. Toda linda, de batom vermelho e vestidinho vermelho tbm.

    Tomei meu banho e assim que retorno começo um papinho breve pra descontrair e já vou para os amassos.

    Logo de cara percebi que ela não estava muito afim, pois fui beijá-la e refugou. Sendo q no primeiro atendimento me recebeu de forma beeeem diferente, com beijaços de língua durante o programa todo.

    Vendo q não iria rolar o beijo, resolvo cair de boca em seus seios gostosos e depois na ppk toda depiladinha.

    Chafurdei ali por um bom tempo, deixando ela toda melada e excitada.

    Peruntei se iria rolar anal e pela forma como respondeu senti q não. Ela disse: Hmm, quem sabe!.

    Coloquei a camisinha e comecei a meter com ela por cima, onde ainda tentei mais beijos e nada. Ela desviava. 46**

    Não me restou outra alternativa a não ser colocar de frango assado, meter gostoso por um tempo e depois pedi D4, onde gozei gostoso naquela ppquinha gostosa.

    Não me preocupei em dar a segunda, até pq nem restou muito tempo.

    Novo banho e rua.

    Ainda continuo a procura de uma mina maneira na casa, digna de mais de um repeteco. Mas o elenco lá sempre tem novidades, então a esperança nunca morre.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 04/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 3 de maio de 2019 Depois de resolver alguns problemas mais cedo do que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 3 de maio de 2019

    Depois de resolver alguns problemas mais cedo do que calculava, subi à Lokal Zen, que ainda estava nos preparativos para a abertura dos trabalhos, e fui o primeiro cliente do dia. Compreensivelmente, a maioria das garotas ainda não havia chegado. Apenas quatro se apresentaram, e minha escolha acompanhou o padrão da visita anterior: ninfeta pretinha magrinha 31** . Desta vez, bem ninfeta mesmo: a Carol declarou 18 para 19 anos! Horário combinado, a dama pediu tempo para tomar banho e voltou trajando somente uma lingerie roxa (ver imagens) 19** que valorizava sua silhueta. É bonita de rosto, e por alguns traços, pela cor e pelo cabelo logo me lembrou a Ivy Vip. Talvez possamos dizer que Carol é uma versão light, já atravessada pela maternidade, da top gonçalense.
    Trata-se de uma iniciante nos privês, embora antes atendesse em casa e nos motéis da Zona Oeste. Contou que fui seu quarto cliente na Lokal Zen, e se mostrava visivelmente insegura diante da possibilidade de dar de cara com um troll. Tentei desde a entrada deixá-la bem à vontade, e acho que tive sucesso. Beijei e abracei a GP demonstrando tranquilidade, e sugeri que se sentasse para eu tirar os saltos que lhe deixavam com mais ou menos 1,80m. [Ela disse ter 1,72m descalça] Deitei-a na cama de casal, acariciei seus cachos, pescoço e orelhas, percebendo que a dama é do tipo que se entrega. Requisitei um estímulo manual, e Carol me tocou durante breves segundos, ao fim dos quais deu começo a uma mamada voraz 79** . Fiquei surpreso com suas habilidades, em contraste com a pouca idade 48** , mas nos últimos minutos vim a descobrir que a ninfeta pratica sexo como gente grande há cinco anos.
    Vesti uma Blowtex Skin e iniciei a trepada no ppmm. Bem devagar, penetrando o máximo possível, palmilhando o corpo liso de Carol com ambas as mãos. Ágil, além de me incentivar a moça aplicava chaves de coxa completas, batendo as solas dos pés acima das minhas costas. Depois de pesar sobre a GP por longos e saborosos minutos, girei seu corpo para a esquerda para meter de lado. Eu estocava com suavidade, Carol friccionava o clitóris na velocidade 5 37** . Gritou que tinha gozado, enquanto permanecíamos no mesmo encaixe. Olhando para a bunda pequena e redonda que se chocava com as minhas coxas, pedi o anal já informado da taxa de 50 bozos. Carol notou que estava sem o gel anestésico, sendo obrigada a buscá-lo em outra cabine. Foi sua única mancada, mas que não prejudicou em nada o evento: sustentei dois ou três minutos de pensamentos pervos 19** para salvar a ereção até a chegada do equipamento. A GP pegou minha pica, espalhou o dito óleo da ponta até a base e sentou cuidadosamente. Após um punhado de movimentos, reclamou que se sentia arranhada. Achei que a missão acabaria abortada, mas com uma dose extra de gel tudo passou a fluir perfeitamente 77** . Voltei a socar, evitando movimentos mais bruscos, até preencher a borracha 22** 22** 22** . Gozei com enorme satisfação. Não sabia, ou pelo menos não me lembrava, como uma bunda tamanho P podia ser tão gostosa!
    Na sequência, Carol posou para seis cliques da minha nova câmera. Evito postar alguns devido às tatuagens. Ela já havia concordado na apresentação, com a condição única de não exibir o rosto. Deitamos lado a lado, ouvi um pouco de suas histórias, solicitei uma ressuscitada. Com mãos e boca 79** , a jovem me levou do nível zero ao oito, mas o gongo soou antes que pudesse acontecer um segundo round. Aprovada, e o repeteco é uma possibilidade a ser avaliada com interesse. Abraços para todos os confrades, beijos para toda a equipe Zen!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 05/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na lokal p ver as novidades mas poucas se apresentaram por estarem em atendimento. Acabei escolh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na lokal p ver as novidades mas poucas se apresentaram por estarem em atendimento. Acabei escolhendo a Sofia. Uma magrinha muito safada.
    Começamos c beijos meio sem graça então já botei p mamar. E aí ela mostra oq tem de melhor q é o boquete. Mamada frenética, um espetáculo. Ficou mais de meia hora chupando meu pau. Se deixar ela fica uma hora chupando pau, gosta muito a safada.
    Depois botei ela de bruços e dei uma chupadinha nela. Em seguida encapei o garoto, botei ela de 4 e broquei na pressão até gozar.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 07/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Recentemente ,fui dar um pulo na local zen, chegando la a Michele abre a porta falei que não estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Recentemente ,fui dar um pulo na local zen, chegando la a Michele abre a porta falei que não estava agendado, me colocou em dos quartos e deu inicio ao desfile de mulheres, pensei em desistir a empreitada, mais perguntei pela amanda, ela me falou que estava terminando atendimento falei ok, fiz o pagamento e esperei pela menina. amanda ela e bem bonita, loira na medida certa, peitos pequenos na medida certa que cabem na palma da mão, adorei o estilo da menina. Ela chegou no quarto falou comigo e fui tomar uma ducha na volta nem demorou muito amanda chegou no quarto retirou minha toalha e começamos a pegação retirei a roupa dela e fui beijando seu corpo dava para sentir a respiração da garota ofegante com mistura de prazer fui descendo para sua buceta,limpa e cheirosa, sem odor, chupei sua buceta chupei muito , nem queria sair dali, ate que senti a respiração mais ofegantemente gemidos mais altos , gemidos não pareceram falsos não e pressionou minha cabeça contra sua buceta ate que ela gozou, kkk ficou toda mole rs. depois foi a vez dela retirbuir , com uma chupada de respeito, adorei so admirando ela chupando meu pau e eu olhando aquela bundinha linda , pedi para ela encapar meu pau, peguei a camisinha que levei ela colocou e veio montando quicando fui chupando os peitos depois ela acelerou na quicada e gemeu mais alto trocamos, de posiçao e fomos metendo no ppm acabei que gozei . ficamos conversando um pouco pós foda aquele papo legal . depois ela ja vem passando a mão no meu corpo atiçando começou com um boquete que tive que me segurar para não gozar, pedi a camisinha, e pedi para ficar de 4, meti nela , fui metendo e segurando na cintura ela gemendo e pedindo pra continuar , ficamos um bom tempo metendo continuei metendo na amanda de 4 e acabei gozando cai na cama exausto, dinheiro muito bem investido nessa loirinha,
    repeteco e certo, so que a lista e grande

    abraços galera,
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 07/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaze, estive na casa na sexta-feira, a Michele me mandou um zap informando das novidades... c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaze, estive na casa na sexta-feira, a Michele me mandou um zap informando das novidades... carne nova eh comigo.
    Vieram Samara, Carol, Vick e Nicole. Todas novidades na casa. Gostei de todas, cada uma com um estilo próprio. A escolhida foi a Samara, nova no ramo, com uma bunda de respeito e bem simpática, só não faz anal. Beleza, nem fiz muita questão.

    Fiz minha higiene no quarto com box, e esperei a menina que não demora chega só de calcinha branca, uma delícia.

    Arrumamos a cama e já começamos nos amassos, meio tímidos no início, mas depois fomos nos entrosando, com muitos beijos, lambidas e cheiros, um tesão da porra foi tomando conta do ar... peço a ela então que sentasse e começasse os trabalhos... ela chupa também de modo tímido, maneira que eu gosto bastante, não sou adepto de profissionais experientes, a falta de prática me dá um certo tesão... fui dando as coordenadas, alternando beijos com chupadas fortes... estava ótimo. Botei a capa, e ja posicionei ela de quatro, minha posição preferida... fiquei dando uma estocadas de leve, até que ela se acostumasse com minha pica, e então comecei a aumentar o ritmo, depois de algum tempo, peço pra ela se virar e começo um ppmm... nessa posição não costumo gozar, sempre peço essa posição quando quero me alongar mais no tempo... mas estava tão gostoso que soltei minha porra todinha na barriguinha dela... show!

    Iniciada nova cartela fidelidade:
    1 - Samara
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 09/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala putanheiros, Não demorei e já retornei nesta terça pra minha casa preferida, novamente ped...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala putanheiros,

    Não demorei e já retornei nesta terça pra minha casa preferida, novamente pedi pela Samara. Não costumo repetir GP, mas essa tinha que dar um confere novamente... gatinha, aparelhos nos dentes, o que me dá um tesão do caralho, jeito tímido de iniciante, novinha, branquinha e com rabão, não posso querer outra coisa.

    Desta vez já tínhamos um certo entrosamento, isso foi um diferencial pra foda ficar melhor ainda... agora ela se destacou pelo boquete, maravilha, mantendo a pegada de iniciante, mas me obedecendo de um jeito que ficou como eu gosto. Show de bola, pedi a capa, quis começar com uma cavalgada, queria segurar na bunda dela sentindo aquela xota atolada na minha pica, subindo e descendo num ritmo maravilhoso. Fiquei me segurando pra não gozar, essa posição é o meu fraco. Ficamos assim um bom tempo, ela se divertia com a forma como eu fazia pra segurar o quadril dela pra não ir muito rápido o que certamente acabaria liberando meus herdeiros muito precocemente...
    Depois de algum tempo, já quase sem aguentar, puxei ela e pedi pra ela chupar minha pica novamente... foi a forma que encontrei pra dar uma aliviada na pressão, ainda queria comer ela em outras posições... trocamos a capa, botei ela de quatro e comecei a meter com força... quando já não aguentava mais, pedi pra ela deitar, queria gozar dando uns beijos naquele rostinho lindo... ficamos metendo no ppmm, ela segurava minha mão, parecíamos um casal apaixonado. Gozei pra caralho.

    Eh isso, no final ainda batemos um papo, muito simpática ela... fico imaginando uma noite com ela tomando umas cervas e jogando conversa fora. Quero casar!
    Fui...

    Cartela fidelidade:
    1 - Samara
    2 - Samara
    Sempre em busca da foda perfeita.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Parmalat e 39 visitantes

Ir para