LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 12/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Meio sumido, mas colocando as coisas em dia. Fiz um TD com a Larissa em dezembro, res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!

    Meio sumido, mas colocando as coisas em dia.
    Fiz um TD com a Larissa em dezembro, resolvi pegar meia hora e confesso que me arrependi, essa tática acho que não dá muito certo, porque se a garota for entregue beleza, você tem um fodão por um preço justo, mas se não, fica aquele gosto de quero mais e é frustrante. Claro que tem o lado da economia, um TD ruim, mas que não saiu tão caro, mas acho que 1 hora com a Larissa teria sido mais proveitoso. Muito de eu classificar o TD como neutro acho que se deveu ao pouco tempo, mas vamos lá.
    A Larissa é bonitinha, faz uma de "femme fatale", joga charme e sensualidade na apresentação, então acabei escolhendo.
    Quando ela retornou, gostei mais, ficou com uma atitude mais legal, sei lá, mais descontraída, bem simpática e agradável.
    Partimos para a ação pois o tempo era escasso, já tento logo o beijo, não encaixou muito bem, não negou, mas também não teve entrega. De corpo é meio caidinha, tem seios grandes e que já sentem o peso da gravidade, mas apesar disso são bonitos. O corpo também não é lá essas coisas, é uma menina magra, mas precisava se cuidar mais, dar uma malhada, acho que aí daria um up bonito.
    Enfim, pedi um boquete, ela fazia cara de safada, até não usava as mãos, mas se limitava à cabecinha, perguntei se ela não engolia a pica toda e ela me respondeu "me pede", claro, pedi pra engolir todo o pau, ela fez, só que logo depois voltou a se dedicar só à cabeça, não entendi.
    Queria experimentar a xota, o que eu mais gosto de fazer, ela tem uma ppk bem bonita, um capozinho de fusca, cheirosa. Fiquei ali quase o programa todo e esse foi meu erro, a garota curtiu muito, e eu também vendo ela se contorcer, gemer e aí o que aconteceu? Acabou o tempo e eu nem gozei.
    Enfim, uma garota agradável, não vou negar, talvez com mais tempo fosse melhor, a coisa se desenvolvesse mais, mas sinceramente, não sinto vontade de repetir. Eu fiz um TD com outra menina da casa, mais ou menos uma semana depois, a Sofia, mas hoje soube que ela não está mais na casa, então acho que nem vale a pena postar, nem sei se a garota ainda está na labuta! Minha intenção inicial era uma outra menina chamada Tainá, não apareceu nesse dia em que acabei ficando com a Larissa e hoje que voltei de férias também soube que já saiu da casa, essas meninas não estão nem esquentando o lugar direito! Valeu!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    man_of_business
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/07/2015
    Última Visita: 18/01/2022
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 187 Comentários: 76
    TDs
    Total
    16 0 5 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por man_of_business » 21/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Breve relato. Não sou fã de ir no prédio número 33 por conta da reputação de prédio de putan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Breve relato.

    Não sou fã de ir no prédio número 33 por conta da reputação de prédio de putanheiro.

    Entro na portaria do subsolo, pego o elevador até o 21° andar e subo as escadas até o 24.

    Já havia marcado por WhatsApp ao preço de R$ 100 por 40min.

    Chegando lá, a Susy se apresenta. É a mesma acompanhante que eu já havia conhecido em outro privê, uma curitibana de olhos azuis.

    Não ou fã de repeteco, mas como já estava lá e só tinha a menina (que eu já sabia ser boa), resolvi deixar torrar esses R$ 100.

    Atendente completa, beija, oral sem camisinha.

    Não estou com tempo para escrever muito, mas pra quem curte um par de olhos azuis e uma boa foda, é tranquilo.

    “I hate to break it to you, but there is no big lie, there is no system, the universe is indifferent.”

    - Don Draper

  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 29/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Sempre recebo mensagens de whatsapp da casa pra tentar instigar, mas o plantel tá muito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Sempre recebo mensagens de whatsapp da casa pra tentar instigar, mas o plantel tá muito fraco e nunca vou hehehe.
    Apareceu então a Susy como novidade, daí fui conhecer a gata.
    Eu achei ela bonita, nada excepcional, mas bem interessante.
    Gosta de falar, e é muito simpática, até meio doidinha, mas positivamente.
    Tem um corpo legal, branquinha, olhos azuis como já falaram aqui e é curitibana mesmo. Um ponto a ressaltar é que ela tem os seios já bem afetados pela gravidade, são grandes, mas pra mim não desabonou.
    Não deixa gozar na boca, apesar do boquete maneiro, beija bastante, mas dá uma escondida na língua.
    Tem uma pepeca rosada, bonita, boa de chupar, fica bem sensível quando goza.
    No todo a menina é legal, mas acho que faltou um pouco de pegada da parte dela, o que me eixou, confesso, meia boca, tanto que gozei no oral dela, mas como disse não deixou gozar na boca e nem me animou partir para o fight.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    jacob
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 141 Comentários: 145
    TDs
    Total
    18 1 3 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jacob » 05/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Camaradas, Uni-vos! Estive na casa no meio meado do mês passado, numa sexta-feira à tarde, marquei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Camaradas, Uni-vos!
    Estive na casa no meio meado do mês passado, numa sexta-feira à tarde, marquei com a Vivi.
    A casa não tem a melhor estrutura, longe disso, contudo tem banheiro coletivo, não sujo e uma ducha honesta. Tem os requisitos mínimos e uma boa Garota torna tudo isso secundário, que é o caso da Vivi.
    Banho tomado, dentes escovados, saco já veio raspado, bora!
    A Garota adentra ao quarto, não é nenhuma ninfeta, porém longe de ser milf, ela é uma mulher sensual, gostosa e Gata. Trocamos uma ideia, já beijando na boca, deito-a na cama, de casal, confortável, me dedico em sua buceta com um grelo delicioso de degustar... Ela fica toda melada, passo um tempo ali, sem pressa... Vivi retribui, uma mamada de respeito, é relaxar e curtir cada segundo. Passado esse maravilhoso período, pego a Gata de 4, ela tá toda melada, meu pau penetra de maneira suave, vou alternando... PPMM, Frango assado, muitos beijos, ela cavalga com muita perícia; peço pra ficar de quatro novamente, dou uma pincelada no cuzinho da Vivi, ela pede, obedeço, vou inserindo meu pau vagarosamente no cu da Vivi, sem machucá-la. Vamos aumentando o ritmo; ela deita novamente, põe suas peças quase em meus ombros, ponho novamente meu pau em seu cuzinho, penetrando de maneira natural, a Gata aguenta bem. Depois de um longo período, me estico na cama, a Vivi volta a mamar até jorrar leite em sua boquinha, seios, cama, etc.
    Foi praticante 1h de sexo, era só tomar banho, me despedir e rua.
    Obrigado pelo atendimento, Vivi.
    Eu sou exatamente certo pra você, Bella. Teria sido fácil pra nós - confortável, fácil como respirar. Eu era o caminho natural que a sua vida teria tomado...
  • Avatar do usuário
    Caçador_07
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2020
    Última Visita: 22/11/2023
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 152 Comentários: 37
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caçador_07 » 23/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava de passagem pelo centro e resolvi aproveitar para desbravar alguma puta nova. O foto da Evely...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava de passagem pelo centro e resolvi aproveitar para desbravar alguma puta nova. O foto da Evelyn no anúncio da casa me chamou a atenção então eu fui lá pedir uma apresentação para conhecer as garotas.
    Durante a apresentação, a Evelyn veio mas não fazia o meu tipo. Quando já estava pensando em ir embora, entra uma moreninha magra com rosto bonito e barriginha de grávida, era a Bianca. Pensei comigo mesmo "Nunca comi uma grávida então vai ser hoje!". Fiz a entrevista, fechei com ela e fui tomar banho.
    Uma coisa legal dessa casa é que o tempo só começa a contar quando os dois voltam do banho. Tem putas em outros lugares que enrolam tomando banho demorado para roubar tempo.
    Comecei na sarração, beijando e chupando os seios. Logo depois botei ela para mamar ajoelhada no chão. Depois de um tempo botei ela de frente na cama e meti na buceta enquanto beijava.
    Depois disso, coloquei ela de quatro e meti um pouco na buceta mas não resisti àquele cuzinho na minha frente e fui logo pedindo o cú. Fiquei um tempão bombando naquele rabo. No início ela ficava tentando desviar mas depois de um tempo ela acostumou e empinou o rabo para eu meter melhor.
    Como estava ficando cansado, mandei ela sentar de frente. Ela então senta com o cú olhando nos meus olhos e gemendo, deu um tesão da porra.
    Eu quis trocar a posição e falei para ela sentar virada de costas. Ela pediu para eu sentar na beirada da cama porque era melhor e eu concordei. Foi difícil encaixar o pau mas quando entrou ela começou a sentar em um ritmo frenético. Me deu uma verdadeira surra de cú e eu gozei rapidinho 49** .
    Depois disso nós ficamos conversando por um tempo. Ela é bem simpática. Quando deu o tempo tomei banho e rua.

    No final das contas eu não achei muito diferente comer uma grávida mas foi válida a experiência porque o TD foi bom.

    O preço foi R$150 porque foi R$120 40min + R$30 da taxa de anal.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1568 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 05/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Ando sumido pois nesses tempos está difícil de fazer muits tds. Mas nas últimas sem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera! Ando sumido pois nesses tempos está difícil de fazer muits tds. Mas nas últimas semanas andei dando umas voltinhas e vou compartilhar com a galera.
    Acho que esse td vai ser uma desbravada, pois a menina começou na lokal essa semana e disse não ter trabalhado em outras casas. Bia Zen é o nome da emoção. Não confundir com bianca gravidinha, que trabalha no mesmo local. A bia é uma menina novinha, 20 anos, aparenta já ter tido filho, mas achei a garota gostosa demais. Mas gostosa mesmo! Um rosto lindo, cabelos bem tratados, um par de seios absolutamente divinos, coxas grossas e uma bunda de respeito. Estilo mulherão mesmo. Toda simpática, do tipo que tá começando e quer agradar. Só pude ficar 30 min, pois já tinha outro cliente marcado, mas tinha ficado vidrado nas fotos.
    Atendimento dela muito bom. Beija na boca sem qualquer restrição. Beijo gostoso. Pegação. Daí ela pede pra chupar meu pau. Delícia de boquete. Olhinho de pidona durante a mamada. Não aproveitei mais pois 30 min era pouco tempo. Pedi a capa.
    Comecei comendo ela de pé. Ela tava de salto que deixava na altura perfeita pra foder assim. Soquei ela por um tempo assim, segurando em sua cintura, puxando seu cabelo ou apertando seus seios lindos. Depois pedi pra ficar de quatro. Que mina gostosa de quatro! soquei a gostosa com vontade. Talvez com vontade até demais, pois acho que não aguentei comer ela nem 5 minutos nessa posição que o gozo veio forte. A foda deve ter durado só uns 20 minutos, mas foi excelente! Garota que demonstrou entrega em um ótimo atendimento, além de ser muito gatinha. Fica a dica.
    Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 08/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi realizado já há algumas semanas. Já estava de olho na Vivi há algum tempo, pois acha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi realizado já há algumas semanas. Já estava de olho na Vivi há algum tempo, pois achava ela bastante gostosa pelas fotos e os TDs da gata eram bem interessantes.
    Mandei mensagem pra casa perguntando se a Vivi estava livre, a casa respondeu rápido e com a resposta positiva rumei para o local.
    Chego lá sempre bem recepcionado pela Michele, diz que eu estava sumido, e estava mesmo... 70**
    Fecho 40 min com a gata, pois já tinha outra missão logo depois.

    Sou colocado em um quarto que já tinha box, ponto positivo! Quanto limpo, espaçoso, perfeito para curtir um momento a dois. Durante meu banho entra a Vivi, trocamos algumas palavras e pude ver o quanto é gostosa, ela tem o corpo bem delineado é saradinha, seios siliconados, uma bela bunda. Aparenta estar na casa dos 30, mas deixa muita novinha no chinelo fácil.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fqyps

    Ela beija muito bem, se entrega mesmo, pude acariciar seus seios que apesar de siliconados tem uma maciez interessante.
    Ela senta na cama e faz um belo boquete tentando enfiar na boca até o seu limite. Camisinha colocada começo fudendo ela de 4, ela é fica ainda mais maravilhosa nessa posição, gostosa demais, não regulou nada, meti bastante nela, depois ela deitou na cama e se abriu pra mim e lá vai mais uma sessão de metidas na dama, depois coloco ela de ladinho e vou metendo acariciando seus belos seios.

    Foi uma foda bem intensa durou praticamente os 40min, pois logo depois que eu gozei bateram na porta anunciando o fim do período.

    Vivi é uma mulher bonita e gostosa ao extremo, não regula nada e deixa você bem a vontade para conduzir a foda. Não tive tempo pra conversar muito com ela, pois transamos praticamente o período inteiro.
    Vale e muito um repeteco!

    Este TD foi realizado na Lokal Zen, mas a menina não está mais na casa.
    Está atendendo agora na Álvaro Alvim.

    A casa parece ter uma rotatividade muito alta de garotas e também não tem um nº de meninas como tinha antigamente. Espero que a casa possa voltar aos tempos áureos.
    Saudade de quando a Mel Pires, Bia Marques (Aline Portugal) e Alice ruivinha atendiam por lá...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 15/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Não estava conseguindo postar os td's, mas vamos colocar em dia! Última vez que fu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!

    Não estava conseguindo postar os td's, mas vamos colocar em dia!

    Última vez que fui na Lokal Zen me deparei com a Bianca. Achei ela muito bonita, naquele momento pra mim era a mais bonita da casa, mas reparei na barriguinha e desconfiei, será? A escolhi e fomos para o quarto.
    Quando ela foi tirando a roupa eu perguntei: você está grávida? Ela disse: sim, tem problema? Eu falei, de jeito nenhum!
    Gostei muito do atendimento dela, menina entregue, beija bem e gosta de agradar, pagou um boquete legal e depois parti pra bucetinha, chupei muito, a menina ficou toda molhada, deixou eu dedar buceta e cu, mas não gozou. Como ficamos muito tempo nas preliminares, no pouco tempo restante peguei ela no ppmm e deixei o leite na borracha. Depois disso, banho tomado e rua!
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 900 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 16/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ler o relato aqui sobre a Bianca fiquei bem interessado. Descobri essa minha curtição po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ler o relato aqui sobre a Bianca fiquei bem interessado. Descobri essa minha curtição por grávida há pouco tempo e desde então fico atento. Não sei exatamente o que me encanta, se é a barriguinha sexy, os seios que ficam sempre lindos, sei lá. Só sei que me amarro.
    Fui lá há mas duas semanas.
    Gosto de conhecer pessoalmente antes de marcar, mas ela tava atendendo pela manhã. O resto do plantel não me agradou muito. Resolvi marcar no escuro e voltei no fim da tarde.
    Bem atendido, vou pro quarto e aguardo. Quando a moça chega, não acreditei. Um rosto bem bonito, um baby doll super sexy que já revelava muito do corpo. Barriga já bem maior que aparece nas fotos. Peitos que nem sei como definir, aquelas auréolas grandes e suculentas que eu adoro. Simpática, conversamos um pouco, bem de boa.
    Começamos os beijos, ela beija de língua mas não é aquela entrega total, trava um pouco. Foi tirando a roupa e já fui chupando os seios lindos. Sarração muito boa. Deu uma chupada boa, mas ultimamente estou sensível pra gozar então logo cortei. Parto pra chupar a buceta, bem cheirosa. Me acabo ali, uma delícia e a menina se revira toda. Começo a linguar o cu e peço para ela se virar. A visão de quatro é algo. Beijo muito o anel, enfio a língua, enlouqueço ali. Depois meto um dedinho, dois, e a garota parece curtir bastante.
    Dou uma pausa e pergunto pelo anal. Disse que fazia de boa, com uma taxa a cargo do cliente. Disse que curtia. Eu perguntei se era aquele lance de botar no final e ela diz que não. Me empolgo e pergunto se dá pra botar direto e ela diz que sem problemas, inclusive tava preferindo anal do que vaginal que tava meio desconfortável na gravidez. "Prefiro anal" é daquelas frases que um amante de cu tem vontade de chorar de emoção quando escuta...
    Mas eu quis experimentar a bucetinha antes (é tipo aquela ideia de comer a salada antes pra valorizar ainda mais o prato principal). Capa no garoto e ela por cima. Realmente super apertada. Mas aquela visão da menina por cima, que coisa de louco. Como vi que não tava curtindo, perguntei se podia ir pro cu. Menina de quatro, ela só coloca um cuspe e lá vamos. Entra bem fácil, vou com cuidado mas ela não se abala. Logo tá todo dentro, uma delícia. Dou uns tapinhas e ela curte. Depois, sem tirar, engatamos de ladinho. Com direito a mãozinha dada e tudo, enquanto enterrava meu pau naquele cu quentinho. Dali partimos para a garota por cima. Aí é a visão do paraíso mesmo. Ela por cima, às vezes indo pra trás, dando pra ver bem o pau entrando no cu, e às vezes eu puxando ela pra frente, beijando e chupando os peitos. Que mulher mais gostosa!
    Quando não tava mais aguentando, gozei nos peitos. Infelizmente, não deixa gozar nem na boca nem no rosto.
    Feliz da vida, ainda conversamos mais um pouco.
    Ainda que tenha pontos que podia ser melhor (o beijo sem tanta entrega e não poder gozar na boquinha), pelo conjunto da obra gostei demais.
    Vou tentar o repeteco, sim. O único risco é o cara se apaixonar e querer assumir o moleque!! Rsrs.
    Ah, o anal cada um dá a taxa que quer. Eu dei 40,00, ela curtiu.
  • Avatar do usuário
    Caçador_07
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2020
    Última Visita: 22/11/2023
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 152 Comentários: 37
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caçador_07 » 23/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD já tem algumas semanas. A Juliete é uma branquinha gordelícia, não chega a ser gorda mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD já tem algumas semanas.
    A Juliete é uma branquinha gordelícia, não chega a ser gorda mas também não é magra, cabelo preto cacheado. Ela tem a maior cara de novinha universitária. Se eu visse na rua, nunca ia imaginar que era puta.
    Ela disse que tinha começado a pouco tempo e eu acredito. Ela beija e fode com envolvimento que nem namoradinha mesmo, beijando com muita língua e interagindo durante a foda.
    Como eu só estava com tempo para um TD de 30min, acabei não conseguindo gozar e não pude aumentar o tempo porque eu tinha compromisso depois.
    Ela só foi fraca no oral mas chupou sem capa e pelo conjunto da obra foi uma foda boa.
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 15/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera. Mais uma bela (rara) oportunidade de furar a quarentena pra desfrutar de uma pela foda. Tav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera. Mais uma bela (rara) oportunidade de furar a quarentena pra desfrutar de uma pela foda.

    Tava querendo algo difícil na pandemia que era encontrar uma "virgem" (iniciante em primeiro atendimento que nunca trabalhou como GP), mas eis que o milagre aconteceu e calhou de cair no meu colo essa mulata deliciosa e completa. Quando soube que era iniciante e que eu seria o primeiro cliente pedi logo pra Michele (Gerente) reservar a honra pra mim.

    Chegando na casa a Michele me levou pro quarto e a foi chamar a Talita. Quando ela abriu a porta e de lingerie deu um sorriso tímido mas com muita simpatia fiquei fissurado na hora. Mulata corresponde as fotos com estatura mediana. Magra com corpo violão e bunda de responsa deliciosa de sentir. Seios pequenos mas firmes. Boca com lábios carnudinhos deliciosos de beijar. A buceta é depilada e com o grelinho sobressaindo o suficiente pra encaixar na boca.

    Muito à vontade na conversa inicial disse ter chegado no Rio ontem vindo do Espírito Santo. Camaradas que como eu gostam de sotaque na foda. Eis aqui uma capixaba com sotaque suave e delicioso de ouvir. Foda tipo exportação... kkkk Na conversa falei o que eu esperava e ela demonstrou assimilar bem meus desejos. Assim ela fez porque rolou muito beijo sem economia, esfregação, chupada garganta profunda, posições diferenciadas e tal.

    Começamos em pé com muito beijo e esfregação. A moça tava tinindo por sexo, deu pra sentir. Perguntei das preferência por homem ou mulher. Ela disse que tinha uma namorada no ES, mas topava tudo e gosta de pica (percebi depois que há um tempo não entrava um pau naquela buceta). Perguntei se tinha se interessado por alguma garota da casa. Disse que já estava de olho em uma que não lembro o nome agora, mas prometi que estaria em um 4 maos em breve com elas (deu um tesão da porra de ter chamado naquela hora mesmo, mas não tinha tempo). Pedi então pra ela fazer eu me arrepender disso... ela topou o desafio e digo que conseguiu. Que foda!

    Dos beijos e esfregação a coisa esquentou e joguei ela na cama e fui direto pra buceta. Senti que ela gosta mesmo de ser chupada que ficou toda molhada e me apertando. Ela pediu pra me chupar mas eu disse que queria sentir meter pq o tesão já tava enorme. Assim fizemos ppmm por um tempo. Depois D4. Foi qdo vi o cuzinho chamando. Perguntei se era virgem e ela respondeu que uma vez só tinha sido invadido, mas que como doeu não quis mais. Perguntei se poderia ser minha a segunda vez e ela disse que sim, mas com taxa (ela claro já sabia ser praxe na casa). De qualquer modo era um chamado pra mim, mas segui na buceta mais um atempo. Pedi pra ficar em pé na parede e soquei ao som do gemido dela. Pedi então a chupada e veio maravilhosa sugando muito bem. Pedi garganta profunda e ela foi atendendo deixando eu deslizar até a garganta. Mas como o cuzinho não saia da cabeça pedi e ela aceitou. Muito gel pq vi que seria desafiador por estar praticamente zerado e apertado. Ela D4 e muito gel pra facilitar fui metendo devagar pra entrar suavemente até ela sentir o conforto e passar a jogar o bumbum pra tras em movimentos leves mas que deixavam o pau entrar naquele cuzinho apertadinho. Tava uma delicia! Ela então foi se deitando na cama e eu ali no cuzinho. Com um pouco de desconforto ela então pediu pra tirar. Foi então que bateram na porta.

    Pedi pra finalizar com ela por cima. Ela fez uma cavalgada gostosa mas senti que tinha que ser com a visão da bunda. Partimos D4 e soquei forte e acelerado com ela dando gemidos e gritos baixinhos até gozarmos juntos.

    Mulata iniciante que se entrega na foda e permite cuzinho (com taxa). Excelente contratação! Muitos repetecos virão.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 146
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 20/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Respeito o trabalho de todos mas venho aqui para que outro não leve gato por lebre . Casa na qual j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Respeito o trabalho de todos mas venho aqui para que outro não leve gato por lebre . Casa na qual já tiveram gatas memoráveis e se vc for atrás de uma ninfa autêntica como eu, a Talita muito embora gente boa não é. Tive a nítida impressão que a garota estava de peruca. Devia ter escutado meu instinto. É uma mulher grande sim. Até apresentável de cara e gente boa mas não rolou pois a minha expectativa era outra. Fui no boquete só, bem mais ou menos e nem deu pra sentir o sotaque pois era muito gemido. Não sei se era fake. Não consegui chupar-lhe a xota, coisa rara, e fiquei enfiando o dedinho no cú. Não consegui gozar , nem queria e depois a Michele me cobrou 100 por meia hora. Não vou discutir por 20 reais. Sei que, como não rolou, pedi gentilmente para a Talita se vestir e chamar a Michele. Falei que tinha 20 minutos e iria embora pois recebi um recado do trabalho. Ela falou que tinha ficado 30 minutos então era 80 e não 100. Mas não reclamei e ainda não vi naus ninguém lá apesar de ter pedido apresentação. Todas atendendo segundo ela. Então cuidado com as expectativas que podem acabar com o encontro.
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 1883
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2467 Comentários: 1386
    TDs
    Total
    66 20 7 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 06/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: 6/2021 TÍTULO: INTUIÇÃO DESPREZADA 1) INTRODUÇÃO: Quarta-feira, 5 de maio, por volta das ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: 6/2021
    TÍTULO: INTUIÇÃO DESPREZADA

    1) INTRODUÇÃO:
    Quarta-feira, 5 de maio, por volta das 15:30. Eis a data e hora deste, q foi mais um insosso TD. Mais isso é bem feito pra mim, pq conforme descrito no título deste relato, ao invés de seguir a minha bendita intuição, foi pensar somente com a kbça debaixo, aí deu nisso aí q vou relatar abaixo.

    2) A GP:
    Larissa é uma GP bonita, pelo menos dentro dos meus padrões de beleza, porém fiquei na dúvida entre ela e a Carol, e a escolhida foi a Larissa por conta de sua bela pele estilo jambo, q como todos q me acompanham sabe q tenho queda por esse estilo.

    3) O SEXO:
    Perva escolhida, sou encaminhado ao banheiro para a minha higiene; após isso, retorno ao quarto e após alguns minutos de demora vem a Larissa se desculpando pq teve q atender na recepção por aquele momento; então, problema sanado, ela deita na cama e já começa as doideiras, quando vou beijá-la, ela me interrompe e pede pra eu ficar me punhetando pois, segundo ela, tem feitiche em ver o cara fazendo isso, pqp...Após alguns gemidos q me soaram como fake, ela diz q devido ao aparelho, ela ñ pode chupar ele sem camisinha, pois tem medo de machucar o pau, sendo q na apresentação ela não falou nada disso (mais um ponto negativo pra ela). Então, ela coloca a camisinha e começa a mamar o garoto, até q a chupada tava gostosa, mas foi mais uma dessas chupadas burocráticas, sem nem explorar o saco e com outros gemidos fake, detesto isso...Vendo q ñ ia surgir nada d+ nessa, pedi pra ela cavalgar nele, aí no meio dela ela me pede pra gozar nos peitões dela; argumentei q queria na boca, sendo negado prontamente; mas é claro né, se ela nem quis chupar sem camisa, q dirá deixar gozar na boca e muito menos beber o meu leitinho q, segundo ela, ñ permite pq ñ é acostumada...Sei, entendi...Depois de um tempinho nas cavalgadas, pedi pra ir no PPMM e, percebendo q a foda ñ iria ficar mais emocionante, fiz a vontade dela e enchi as peitholas dela de leite. Após algum papo furado, pedi pra ela sentar na minha boca e após mais alguns gemidinhos meio fakes, segundo ela gozou 2x, mas ñ sei pq ñ consigo acreditar nisso rs. Depois de mais algum papo furado, pedi pra ela dar mais uma chupada no meu pau, tentando uma segunda gozada, mas a camisinha e o toc toc na porta me impediram de realizar tal feito.

    4) CONCLUSÃO:
    Larissa tá mais pra amiga do q pra amante; ñ sei se é falta de experiência, ou se é da personalidade dela mesmo. Por ela gostar de ouvir gemidos de prazer, pois segundo ela a excita, talvez ela ache q agindo assim estimule o homem q tá ao lado dela, porém pelo menos pra mim, isso só é estimulante qdo soa com naturalidade; e chupeta com borracha é totalmente broxante!!! Por tudo o mencionado, deixo aqui o meu NEUTRO, sem chance de repeteco. Como disse no título, fui menosprezar a minha intuição, aí deu nisso. Antes tivesse ido na Carol, pois se mostrou muito mais receptiva, sem frescuras, neuras, e ainda pediu pra fechar a porta na recepção para tirar uma casquinha de mim rsrs; e ainda havia dito q deixava gozar na boca e ainda degustava todo o meu leitinho rs. Na próxima deve ser a minha escolhida.
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 24/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Brenda . Lokal Zen . 100,-40min . Positivo . Gostei mesmo. Quinta-feira, 20 maio, tipo 13h. Cheguei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Brenda . Lokal Zen . 100,-40min . Positivo . Gostei mesmo.

    Quinta-feira, 20 maio, tipo 13h. Cheguei na 13 de Maio, vazia, aspecto desolador.
    Entrei no 33. Elevador tranquilo. Michele me apresenta três meninas. A primeira, não lembro o nome, descartei logo porque entrou assim meio assustada, olhando pro chão, acho que era iniciante mesmo, gostei do tipo mas não arrisquei.

    Depois veio uma ruiva alta, bem branca, essa balançou as estruturas (Alice).

    Na sequência, a pérola da casa: Brenda. Morena clara, bonita, esguia, uma autêntica modelo de passarela. Aparelho nos dentes, seios pequenos, cabelão longo e fino, rabo e coxas normais, cinturinha bem marcada. Uma gata. Não tive dúvidas: assinei 40 min com ela.

    Banho, etc. Entrou sorridente e fomos para o combate. Muito envolvimento e bons beijos lambidos, envolvendo o rosto todo de parte a parte. Línguas em euforia em grande lambança. Gosto disso.

    Vi então que a coisa ia dar certo. Fomos pra cama (quarto grande dos fundos, penumbroso, cama larga, ar ligado) e embolamos legal. Abraços. Ela por cima de mim, eu por cima dela, beijos correndo soltos, bagunça.

    De minha parte, o ponto alto foi a chupação de buceta e lambição de cuzinho. É incrível como o cheiro de xota e cu têm a propriedade de excitar o macho. Basta sentir o odor afrodisíaco daquela região para a potência, se estiver travada, se reativar. Fragrância mágica. Coloquei-a d4, enfiei a cara no entrecoxas e saí matando. Fui ao delírio.

    Da parte dela, bom bokete na pele, competente, convencional, demorado, sem garganta profunda. Mamou seguindo a apostila da escola, padrão normalista, meio contida, mas mesmo assim a pika cresceu forte e não discuti muito: camisinha, ela se arreganhou na beira da cama e fui pra dentro devagar. Ela começou a mexer e gemer e eu ali, cara a cara colado com ela, não aguentei muito. Deixei minha herança.

    Isso é tudo. Não houve muita variação. Não estou mais disposto a perder o pico da excitação. Tenho em mente que esse é o momento ideal para o gozo. Se for um programa de 2h, aí sim, o segundo round pode ser, digamos, mais elaborado...

    Fui no simples: uma boa metida, uma boa gozada, uns bons beijos, muitas carícias e assunto estava resolvido.

    *

    A menina parece ter pouca quilometragem na área - o que é uma vantagem por um lado e talvez uma desvantagem por outro, como aliás tudo na vida.

    Gostei dela, repito numa boa.
    É bonita mesmo, e tem um bom papo, papo saudável, amistoso, gosta de conversar.
    É daquelas garotas que vc sente vontade de fazer uma parceria mais duradoura.
    Acho que realmente ela tem futuro na carreira.
    Vamos ver.

    Semana que vem volto lá.


    __________
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: DomMaster, SLover e 38 visitantes

Ir para