LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 24/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho de agora a tarde de iniciação na vida de GP dessa jovem "virgem". Primeiro atendimen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho de agora a tarde de iniciação na vida de GP dessa jovem "virgem". Primeiro atendimento. Uma honra ter essas oportunidades!

    Muito simpática com sorriso encantador. Pele clara e macia de tocar, beijar e cheirar. Corpo com formas e curvas atraentes. Seios pequenos mas gostosos pra chupar. Cabelo médio e meio aloirado. Entrou no quarto com um vestido justo no corpo que deu muito charme a moça. Aparenta ter entre 25 e 28 anos (não perguntei a idade). Gostei muito do que vi a ponto de subir muito o tesão na primeira impressão.

    Ela estava meio tensa e um pouco ansiosa. Depois de uma conversa relaxou e aí foi só felicidade.

    Começamos nos beijos em pé e em poucos segundos ela se soltou com beijos quentes e bem pegados muito bons. Deliciosos por sinal. Enquanto isso acariciei o seu corpo macio apertando a bundinha e ela respondeu pegando meu pau e punhetando. Ela tem uma mão de veludo com pressão legal. Tirando a roupa fomos para a cama com mais beijos. Desci pra bucetinha linda e cheirosa com grelinho levemente acentuado delicioso de chupar. Que pkk gostosa! Senti que ela estava gostando que até gozou. Continuei ali mais um pouco pq estava muito bom ver ela se contorcendo de leve e segurando minha cabeça.

    Pedi pra me chupar. Inicialmente pediu pra ser com capa, mas troquei uma ideia e sugeri que eu assim como tantos clientes que viriam depois de mim preferem sem capa. Ela aceitou a ideia (e imagino que com os demais siga assim) e abocanhou o pau segurando firma com a mão. Deu uma pressão muito boa na chupada e apertava com a mão numa sensação muito boa.

    Partimos pra meteção inicialmente no ppmm com ela trançando as pernas na minha cintura e me puxando pra penetração. Como o tempo era curto não fiquei muito ali embora estivesse bom. Quis variar as posições. Pedi D4 e dei varias estocadas que ela aguentou firme que até jogava o bumbum pra cima de mim. Dava pra sentir a bunda encaixando no meu quadril e as batidas daquela pele macia. Novamente pedi pra mudar pq queria gozar com ela cavalgando. E assim foi. Com ela sentando em ritmo de média velocidade eu cheguei ao gozo intenso.

    Excelente contratação da casa. Não tem a malícia de GP profissional e por isso se comporta como namoradinha submissa aos desejos pois é bastante colaborativa e não se opos aos pedidos que fiz. Creio que terá um grande futuro na casa no perfil namoradinha. Terá repeteco em breve com certeza!
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 09/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 9 de julho de 2021 “O bom tio a casa torna” Prestes a sair de fé...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 9 de julho de 2021

    “O bom tio a casa torna”

    Prestes a sair de férias, e por consequência a ficar carente de álibi por umas três semanas, rumei hoje para a Lokal Zen sem agendamento. Foi o privê em que estive mais assíduo nas temporadas de 2016 e 2017, e decidi conferir a equipe atual. Cheguei no início da tarde, e das cinco garotas que se apresentaram escolhi sem dificuldade a Cristal 31** , jovem negra de 25 anos e 1,75m. Bastante sorridente e de aparência tranquila, a GP declarou ser completa (com taxa no anal) e fazer o gênero namoradinha 24II** , conforme o desejo do cliente. Combinado o programa, ela me deixou por alguns minutos no mesmo quarto da apresentação enquanto ia tomar uma ducha. Gostei de ter no ambiente uma poltrona baixa e macia que pensei em usar desde o primeiro minuto 19** .
    Cristal retornou com um babydoll preto que lhe caía bem e me ofertou beijos sem restrição. Comentei que já havia visto suas fotos, que dão uma impressão muito diferente: nelas, a GP parece menor, mais clara e mais madura. O cabelo também mudou. Palmilhei suas curvas, abocanhei um seio por cima dos panos, sentei na borda da cama depois de me livrar da cueca. Ainda com o babydoll, a dama se ajoelhou no carpete para me chupar. Mamada voraz 79** , mas ela só executa com a camisinha posta. No início seus dentes me incomodaram um pouco, mas a partir do momento em que pedi cuidado foi como se eles nem estivessem no lugar 31** . Deitei de costas no colchão para continuar apreciando o estímulo oral, e em seguida disse a Cristal para que se acomodasse por baixo de mim.
    Penetrei a moça no ppmm, me surpreendendo com um nível absurdo de lubrificação 37** . Bombei devagar, ora com o tronco erguido, ora pesando sobre a GP. Beijei-a na boca muitas vezes, mordisquei sua orelha esquerda, espalmei as mãos em seus quadris curtindo afagos suaves nas minhas costas 01** . Levantei um pouco, sem me desencaixar, para transar com ela ajoelhado, sentindo a pressão da bunda e das coxas de Cristal contra minhas bolas e púbis. Sugeri um rápido deslocamento para a poltrona. A GP me atendeu alegremente e aplicou uma bela montada, largando uns 120 cm de nádegas cor de chocolate no meu colo 24** . Cristal começou quicando, depois curvou o corpo para a frente segurando minhas canelas, por fim atirou o peso para trás, enquanto eu enterrava o mais fundo possível, agarrando sua cintura com força. Requisitei o anal mesmo sabendo que morreria em mais 70 reais. A ocasião me exigiu! Embebidas as áreas de contato em gel, Cristal se pôs de quatro na quina da cama. Meti um pouco na vagina por trás e depois espetei a glande no anel. O espaço se mostrou mais apertado do que eu esperava, e tivemos que reforçar a lubrificação. Cravei no lombo de pé 77** , com a perna direita flexionada sobre o colchão. A dama suportava meu peso sem reclamar e aceitava novos beijos enquanto gemia compassadamente. Pediu leite no cu, e não tive como recusar. Coloquei-a de bruços, empurrei a pica até o último milímetro, estoquei cada vez mais rápido até gozar dentro 22** 22** 22** . Mais uma bunda bem comida! Santa Tadalafila, Buttman 49** !!
    No pós-foda, eu quis beber a cerveja de cortesia, mas infelizmente faltava o artigo na casa 42** . Parti então para a sessão de fotos, acordada desde o pré-atendimento 06** . Deitamos abraçados e passei o resto do tempo ouvindo sobre a trajetória de Cristal, que viveu no interior do estado, mas... é da Baixada! TD bem positivo e repeteco a ser considerado. Abraços para toda a confraria!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    betinho03
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/08/2021
    Última Visita: 15/09/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 25 Comentários: 8
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por betinho03 » 08/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades. Meu primeiro TD por aqui com ajuda do Dom Juan para achar o tópico, 59** Após 2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades.

    Meu primeiro TD por aqui com ajuda do Dom Juan para achar o tópico, 59**
    Após 20 meses de pandemia, já que tomei a segunda dose da vacina que nos deixou reclusos e com receio de contaminação, voltei com tudo para os braços dessas meninas que tanto me fizeram falta, pois fiquei só no 5 contra 1 e namorando online pelo famoso tinder. 02**
    Fui semana passada direto para 13 de maio e após conversar com os panfletistas, um deles me mostrou as meninas da Lokal Zen e resolvi subir. 14**
    A estrutura é muito boa. Tem meninas para todos os gostos. Escolhi a Fernanda que me falaram que era iniciante na casa. Uma moreninha bem gatinha, estatura mediana, peitos bonitos e bunda idem. 48**

    Ela não se soltou muito nos beijos, mas também não recusou. Não sei se por causa de timidez, ela parece ser tímida, mas isso não foi problema algum, até porque ela fez um ótimo oral sem capa. O tesão era tanto que fiquei receoso em gozar logo assim que ela pega no meu pau e começa a mexer, sem ainda encostar a boca, mas consigo me manter tranquilo pois quero aproveitar todo o tempo.
    Coloco a gata por baixo e começamos o ppmm e eu ainda louco de tesão, resisto parando antes do leitinho querer sair e logo viro ela e coloco a de 4, pois queria ter aquela visão da bunda bem torneada. Meti nela com vontade e ela gemendo baixinho. Gostei muito dela, pois o jeitinho tímido me deixou interessado em retornar logo.
    A gata é bem querida, e tenho a impressão que não irá ficar muito tempo. Pois pelo pouco tempo que conversamos, tem o seu vários planos. 24**
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 29/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de mais de um ano eu decido fazer um TD na Lokal Zen veio quatro meninas e a escolhida foi a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de mais de um ano eu decido fazer um TD na Lokal Zen veio quatro meninas e a escolhida foi a rubi, uma negra magrinha com uma bunda boa de pegar.

    No coito e a agarrei beijei seu pescoço e a coloquei para mamar, mamada boa ela fica tentando fazer a garganta profunda mas não conseguia mas gostei.

    O Coito

    Soquei muito naquela bocetinha deliciosa, por ela ser magrinha no PPMM a coloquei com as pernas arreganhadas e a torei muito como a muito tempo não fazia a coloquei para quicar e a quicada foi mediana decidi a pegar de quatro e a torei novamente com o tempo acabando eu decido largar o meu leite soltei jatos fortes no céu da boca dela.

    Mamada de mediana pra boa.

    A Menina

    Achei que iria me dar mal mas deu bom, menina boa e tem entrega na pegação, atenciosa do início ao fim disse ser novata porem notei uma certa experiência da tal na putaria.

    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/rubi-zen/

    https://www.rioencontro.com.br/rubi/

    A Casa

    As meninas dessa casa na apresentação foram todas simpáticas e responderam muito bem as perguntas, mesmo dizendo que não faziam isso e/ou aquilo não fizeram cara de nojinho e não foram mal educadas como em certos grupos de casa, isso mostra que a Lokal Zen se preocupa com a seleção das meninas e não deixa correr solto.

    Vai um alerta para quem tem pouco tempo, sugiro que vocês vão com uns 15-20 minutos sem contar com o banho e apresentação, muita demora para as meninas começarem a se apresentar e depois que elas terminam você fica uns 10 minutos no quarto aguardando alguém aparecer para perguntar sobre a sua decisão, não houve um pedido de desculpas pela demora, parecem acham que todo cliente tem tempo a ser jogado fora quase que fui nos corredores até a recepção para questionar a demora.
  • Avatar do usuário
    Alvinegro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 19
    TDs
    Total
    34 2 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alvinegro » 30/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Promoções da casa.. após apresentações escolho a india morena ... com rosto bem bonito.. sem tr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Promoções da casa.. após apresentações escolho a india morena ... com rosto bem bonito.. sem traços indígenas kkkk mas bem bonita mesmo corpo bem legal sem sem grandona nem sarada.. não beija ..mas tem um oral bem competente.. mas vc sente ela distante.. vale a desbrava não vale tanto o repeteco .. tem sempre meninas novas na casa
  • Avatar do usuário
    Alvinegro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 19
    TDs
    Total
    34 2 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alvinegro » 13/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando as promos da Lokal, e sempre com novidades, acho legal, ter essas promos porque incenti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando as promos da Lokal, e sempre com novidades, acho legal, ter essas promos porque incentivam já que os preços costumam ser sempre os mesmos... e escolho a Anny.. mulata alta.. falsa magra.. bonita.. parece uma modelo... bem tímida na apresentação, mas não se acanhe em escolher a menina após isso ela se solta.. tb e nova no ramo, beija bem gostoso e nós agarrados, a deito na cama e vou beijando e lambendo até chegar ao ponto de chupar a mesma e ela demonstra gostar.. assim fico um bom tempo, o qual ela gozou e sim e algo maravilhoso ela gozando, tendo até uma cena engraçada após, dei uma gargalhada, ela começa seu oral bem feito, não sei se deixa gozar na boca, ela coloca a camisinha e vem na montada em uma excelente velocidade e contração.. que faz eu liberar tudo e quase desfalecer naquela cama, aprovadissima e possível repeteco.
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 30/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um tempo sem postar resolvi voltar a contribuir com o forum. TD fresquinho com a jovem Jh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um tempo sem postar resolvi voltar a contribuir com o forum.

    TD fresquinho com a jovem Jhully. Essa é a minha terceira vez com ela, mas n~vou falar somente sobre o TD de hoje, com pinceladas das características da moça. Ela é uma morena clara de estatura de mais ou menos 1,60m. Tem um corpo todo bem curvilíneo e muito bonito pra ser admirado e acariciado. Destaque para o seu bumbum bem torneado e macio no toque (muito bom apertar e sentir a maciez, especialmente quando ela fica D4). Os seios são pequenos mais legais. A garota tem fisionomia jovial com um sorriso encantador (com destaque). Aliás aquela boca chupa muito bem, com dedicação. Hoje chegou com um cabelo alongado e de óculos tipo professorinha. Deu um tesão do cacete ver ela assim. Sugiro até que peçam pra ela permanecer de óculos que fica aquela sensação de comer a professorinha da escolinha do filho (fiquei pensando nisso mesmo... rsrsrs...). Vamos ao TD.

    Ela chegou toda sorridente no quarto falando de saudade. Como eu disse esse foi nosso terceiro encontro, mas desde o primeiro já rolou a química. Ela tem boa conversa e assim iniciamos o encontro. Pedi pra ela deitar na cama de lingerie com o bumbum pra cima. Que bunda linda! Acariciei o corpo dela todo com uma suave massagem e dei muitos beijos em toda a sua extensão enquanto a via tendo prazer com isso. Tirei a calcinha dela e a mão escorregou para a buceta para ficar ali tocando e sentindo como ela já estava toda molhada. Pedi então pra elevar o bumbum até a posição D4. Linda a visão da buceta arreganhada (não cai de boca nela porque queria outra sensação, mas recomendo que experimentem pois é cheirosa e suculenta na boca). Aos poucos ela se mexia e rebolava ao toque até ter um gozo gemendo bem baixinho.

    Pedi pra ela ficar de frente e continuei tocando na buceta. Fui atrás dos beijos e fluíram muito bem e intensos. Ela beijou muito bem e com entrega desde o primeiro encontro. Na sequencia, com o pau devidamente encapado, fui me ajeitando sobre ela e entre beijos ela abriu as pernas para a penetração lenta sentido a pressão da buceta. Seguimos no ppmm enquanto eu pedia pra ela me agarrar forte com braços e pernas. Isso ela fez muito bem como uma namoradinha sedenta. Muita intensidade nas investidas e ela reagindo com um abraço cada vez mais forte. Nesse momento ocorreu a batida na porta. Então dei uma acelerada na metida até o gozo.

    Recomendadíssima, em especial pra quem quer uma garota sem vícios de GP (essa é a primeira casa dela). O comportamento é de namoradinha, e com uma conquista torna-se mais intenso e prazeroso. Certamente terá muitos outros repetecos.
  • Avatar do usuário
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2018
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Delta22 » 08/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito gatinha, mas veio com um caô de que estava com a boca machucada ( sinceramente não vi nada !...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito gatinha, mas veio com um caô de que estava com a boca machucada ( sinceramente não vi nada !), isso implicou num ato sem beijo e com boquete encapado, ela avisou antes que estava assim mas aí já estava seduzido e cai nessa arapuca!
    Em outra casa passei por situaçao semelhante mas assim que a gata me sinalizou que não beijava, falei que ia escolher outra, nisso a gerente mandou ela beijar direito, aí virei fregues cativo dela e tudo fluiu lindamente!
    A fernanda até que esforçou dentro dessas limitaçoes mas esses dois quesitos fizeram muita falta, que impactaram muito o rendimento e andamento da coisa.
    Pelo menos agora ja estou calejado nessa enrolaçao e não caio mais !
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 15/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus critérios de avaliação: Péssimo! - Ruim - Bom - Excelente! MEL : Excelente! 150,-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus critérios de avaliação:
    Péssimo! - Ruim - Bom - Excelente!

    MEL : Excelente!

    150,-1h com folga . Ninguém bateu na porta
    É completa com taxa mas não usufrui do precioso
    As fotos da LD da casa são fiéis a ela
    *

    - Garota maravilhosa! Bem ao estilo do Lokal Zen dos velhos tempos...
    Bem-humorada, risonha o tempo todo, bonita por natureza, dona de si, consciente de sua luz própria, iniciante na profissão, querendo agradar, "faço tudo que vc quiser..."
    Entrega total. Frescura zero.

    Entrou com um pegnoir transparente que putz!
    Colocou suas coisas na beirada do colchão e desfilou de salto pra mim no quarto. Fikei admirando akela beleza toda. Pau duro instantâneo.
    Que coxas! Que seios (fartos e macios)! Que raba!
    E ainda um rosto de menina - que ontem devia ser uma garota levada - e hoje se tornou mulherzinha carnuda e safada. (20 anos?)

    Tive um ótimo momento com a Mel nesta primeira semana de dezembro.
    Tão bom que repeti dois dias depois. Já me considero cliente fixo.
    Não poupou beijos, não economizou carinhos, soube ser sedutora, esteve presente o tempo todo, preocupou-se em saber se eu estava gostando.

    Na primeira vez, em pé, logo no início do encontro, fizemos o reconhecimento oficial nas preliminares (dedinho no cuzinho, puxações de cabelo...) e o sinal ficou verde.
    Na sequência, rolamos pela cama - acarinhamentos e chupações obrigatórias pelos recôncavos ocultos.
    Uma vez encapado, meti no FA. Quando senti que ia gozar, livrei a camisinha e fui pra bokinha.

    Na segunda vez, meti d4 (que espetáculo, batendo com a bunda nas minhas coxas de forma cadenciada...), voltagem altíssima, porém segurei a gozada, fomos para um 69 gostoso e então deixei sair livremente a criançada.

    O perigo da Mel é que, além de bonita e sedutora, ela sabe propor a brincadeira, gosta do improviso, me disse que está aprendendo muito sobre sexo e pretende fazer carreira.
    Antes, trabalhava regularmente como civil mas "não estava dando nada".

    Torço por ela. Que gata! Labutando no Zen, considero que escolheu o lugar certo.

    Então é isso. Segue o baile.

    Abraços, camaradas.


    ________
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 21/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 21 de dezembro de 2021 Depois de um compromisso na Zona Sul, resolvi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 21 de dezembro de 2021

    Depois de um compromisso na Zona Sul, resolvi hoje “abrir” a Lokal Zen, que não visitava há bastante tempo. Encontrei a gerente na portaria, por volta das 10:30h, e me acomodei em um dos quartos dos fundos para aguardar a chegada das garotas 31** . Pendurei roupas e bolsa no cabideiro, me deitei e esperei bastante. Além da demora compreensível de quem sabe que o movimento será fraco, o prédio nº 33, só para variar, apresentava sérios problemas com os elevadores 49** . A certa altura, olhei para o relógio e cheguei à conclusão de que não teria muita escolha: ou ficava com a primeira que viesse ou girava nos calcanhares e abortava a missão 54** . Pois bem: fiquei com a primeira, e bastante satisfeito com isto. Quando a maçaneta da cabine finalmente foi girada, surgiu a bela gonçalense que já atendeu como Ivy, Valentina, Diana e agora se chama Gabi 01** 36** . A dama, que eu tinha visto pela última vez em agosto de 2018, mudou consideravelmente: anda mais magra, mantendo coxas e bunda bem apetitosas 19** , e com múltiplas tatuagens. Perdeu os ares de ninfeta, conservando do estilo antigo os longos cachos negros de aplique. Com algo da ingenuidade da iniciante que conheci em meados de 2016 49** , me perguntou se eu daria dez minutos para ela forrar o estômago ou se preferia avaliar outra menina. Respondi o óbvio, ainda que incentivando-a a se apressar.
    “Gabi” logo regressou, com uma peça única vermelha e rendada sobre o corpo 24II** . Estendemos sem demora um lençol sobre o colchão para o início dos trabalhos. A GP se livrou de seus poucos panos e sentou na borda, esperando pelo meu ataque. Rolamos na cama sem planejamento, entre beijos e toques. Suguei seus mamilos, palmilhei sua cintura 24** , deixei-a fortalecer minha ereção com os dedos. Ouvi um “posso te chupar?” que soou como música das mais empolgantes. A gonçalense me mamou de frente 79** , curvada sobre o meu corpo, e em seguida atravessada no sentido lateral do colchão. Sugeri um 69 com ela por cima e me embriaguei com seus odores e gostos até sentir a vontade imperativa de penetrar.
    A negra abriu uma das Jontex da capa verde que eu trouxe da rua e me encapou com perfeição. Permaneci por baixo para ganhar uma cavalgada frontal. “Gabi” se entregou bastante, ora balançando os quadris para frente e para trás, ora quicando totalmente encaixada no pau 37** . Curti o momento até desejar vê-la por baixo. Sussurrei seu nome real ao pé da orelha 19** , “soprei” coisas relacionadas aos nossos primeiros encontros 06** , beijei muito seu pescoço. A GP deixou escapar gritos meio abafados que me causaram uma excitação ainda maior. Por fim, quis que ela se posicionasse de quatro. Meti na dama pela terceira vez 72** , desfrutando de uma ótima vista superior: sua cintura minúscula, quase inacreditável numa mulher de 24 anos de altura acima da média, contrastava com as nádegas generosas e redondíssimas. Olhando para a direita, saboreei pelo espelho suas expressões de tesão. Claro que levei em conta a possibilidade de passar para o anal, mas minhas sensações eram tão intensas que desaconselhavam qualquer nova interrupção. Acelerei as bombadas com os dez dedos cravados em carne de bunda. Nossas coxas se chocavam fazendo certo barulho, cortado somente pela rebelião geral dos herdeiros 22** 22** 22** .
    Descartei a prova mais evidente do crime e me aconcheguei ao lado de “Gabi”. Tentamos recolocar as notícias em dia e atualizamos o contato. O gongo não tardou a se fazer escutar 12** , mas saí da casa eufórico, num estado de espírito oposto ao do desastre da semana passada. Pretendo que o evento se repita ao máximo em 2022. Gabi/Ivy/Valentina/Diana, bem recomendada como sempre. Abraços para a confraria 31** !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 22/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada estive na casa sem uma garota em mente. Pedi apresentação geral e gostei da maioria...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada estive na casa sem uma garota em mente. Pedi apresentação geral e gostei da maioria. Contudo queria uma novinha iniciante. E eis que tinha a Larissa, porém não tão iniciante. Embora seja a 1a casa (disse ela) já está nela há algumas semanas. Mesmo assim não tem vícios de GP.

    Na apresentação ela chegou toda cheia de chamegos dizendo que faria o que eu quisesse pra agradar. Pensei logo ser ppp, e brincando eu disse pra ela para de mentir daquele jeito... kkkk... mas aquela conversa e aquele olhar pedindo pra ser escolhida ficou na minha cabeça... depois de todas as apresentações resolvi escolhe-la e arriscar baseado na conversa. Digo a vcs que o que parecia arriscado foi certeiro no meu estilo de garota. Durante o atendimento percebi que aquele papo de "fazer tudo que vc quiser" era verdade, mesmo eu não exigindo tanto da moça.

    Vamos ao TD. Ela chegou toda sorridente no quarto e conversamos um pouco. Ela disse que resolveu entrar no ramo por curiosidade e expectativa de ganhos, mas depois que começou a atender percebeu que aquilo ali era pra ela mesmo, pois tem gostado muito da experiência de GP e se dedicado a agradar os clientes de verdade... confesso que durante o atendimento deu pra acreditar nisso, pois houve muita dedicação e entrega.

    Trata-se de uma novinha morena de cerca de 22 anos, estatura mediana, seios pequenos mas gostosos de chupar, corpo todo certinho e uma bucetinha deliciosa.

    Começamos com beijos que aos poucos se tornaram intensos com muitos toques e caricias. Pedi beijo de lingua ela atendeu. Deitamos na cama e segui beijando com muitos amassos e entrelaçados de pernas o corpo passando pelos seios até a bucetinha. Fiquei ali me deliciando chupando a bucetinha cheirosa e suculenta enquanto ela gemia baixinho gostando. Muito bom mesmo. Buceta deliciosa que ficou molhadinha.

    Pedi pra me chupar e ela veio com vontade. Pedi garganta profunda e chupada com sucção forte e ela atendeu com bastante empenho. Delicioso ver o esforço de engolir o pau até as bolas a ponto de ficar sem ar e começar aquele lacrimejar nos olhos diante do esforço.

    Então pedi pra ela deitar novamente e parti pra cima com beijos e caricias enquanto preparava pra penetração. Começamos com o ppmm metendo de leve e sentindo a buceta engolindo o pau. Pedi D4 pra ver a bundinha batendo nas minha coxas. Muito bom. Fiz uma posições de kamassutra com penetração profunda e ela aceitou bem gostando da coisa. Voltamos pro ppmm e deu vontade de levantá-la pra meter em pé com ela encaixada nos meus braços por baixo das pernas dela, e ela colaborou bem pra ser possível a posição (ela tem peso leve e foi tranquilo carregá-la). Pra finalizar pedi q ela cavalgasse. A sentada foi boa, embora falte aquela habilidade (de poucas) de rebolar no pau (como se tivesse rebolando num passo de funk... kkkk). Sentou e cavalgou até eu gozar jorrando leite no capote... legal que ela continuou ali cavalgando por mais um bom tempo mesmo depois da minha gozada (ponto positivo por não ter pressa de terminar o atendimento).

    Enfim. A garota tem a pegada de namoradinha com o destaque de se esforçar bastante para agradar atendendo aos pedidos que eu fazia. Quem gosta de dominar na foda provavelmente vai gostar dela. Novinha, moreninha, falsa magra, submissa e dedicada em agradar, iniciante sem vícios de GP. Vai ter repeteco.
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 30/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD velho, mas postando para posteridade... Os valores da casa já são outros. Muito tempo sem ir n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD velho, mas postando para posteridade... Os valores da casa já são outros.

    Muito tempo sem ir na Lokal, decidi ir lá pra ver como estava. Mando mensagem pelo zap mas não sei se é alguma tática ou sei lá, mas pelo valor da promoção não podia pedir apresentação. Fiz algumas perguntas sobre apresentação e ela foi tão evasiva que decidi deixar pra lá, já estou há tempo o bastante nisso pra identificar algumas furadas.

    Parei de mandar mensagem e ela ficou o dia todo mandando algumas mensagens "e aí, vai marcar???". 42**

    Até que penso "é só 100 reais" e vou lá com a Índia, uma negra bem gostosa, magra e de corpo definido, de quem já malhou muito.

    Sobre a Lokal:
    Não sei quanto aos outros quartos, mas fiquei num bem mal cuidado. Um chuveiro frio (meio que padrão em algumas casas) que só saía água por uns 3 buracos (parecia que eu estava tomando banho numa lavadora de alta pressão) 49** , lençol duvidoso e quarto bem escuro.

    Já sobre a menina não vou me estender, é bem o que foi falado pelo Alvinegro. Distante, não beija e ruim de papo. Gozei logo pra ir embora.

    Tomei meu banho de alta pressão e saí fugido.

    Pensei em dar neutro por causa do preço (100 reais é bem barato), mas é quarto ruim, mulher ruim, elevador ruim, que vai pro negativo.
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 20/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, TD feito mês passado. Vi que a casa havia renovado o plantel e resolvi conhecer. No dia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    TD feito mês passado.
    Vi que a casa havia renovado o plantel e resolvi conhecer.
    No dia cheguei cedo e só tinham duas meninas a Gabi e uma outra que não me agradou, acho que era Mara, sinceramente não lembro.
    Na época a casa estava fazendo promoção por agendamento, mas logo depois acho que acabou.
    A Gabi é uma negra muito bonita com um corpo que achei maravilhoso. Alta, esguia, seios pequenos, firmes e uma bunda maravilhosa.
    Os beijos foram tímidos e só no início do td, depois não rolou mais.
    A performance foi bem satisfatória, no sexo se entregou bem, chupando gostoso, deixando chupar a ppk suculenta que ficou bem molhadinha. Cavalgou gostoso e finalizei com ela de quatro, visão maravilhosa.
    Menina extremamente simpática e gente boa, excelente companhia.
    Não foi aquele td, mas saí satisfeito.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1568 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 15/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Muito tempo sumido por conta da pandemia. Decidi sair do ostracismo e fui conferir com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera! Muito tempo sumido por conta da pandemia. Decidi sair do ostracismo e fui conferir como estava a putaria no centro. Nitidamente deu uma queda, mas visitando alguns privês vi algumas coisas interessantes que pra frente vou fazer o td e postar aqui. E nessa de ir nas salas e fazer as apresentações, acabou que topei ficar com uma menina da Lokal Zen. Seu nome é Juliana e disse que estava começando a trabalhar de novo com isso. Menina bonita, morena, usa óculos, seios fartos e umas curvas interessantes. Fiz as perguntas de praxe, gostei das respostas e fui confiante que o atendimento seria sem frescuras. Estava com o vestidinho das fotos e, pro atendimento, pedi pra vir com aquele vestido, mas sem calcinha, o que ela atendeu.
    Chegando no atendimento vi que fiz uma ótima escolha. Menina beijou bem gostoso, esfregou seu corpo no meu e foi se mostrando excitada no atendimento. Fez um boquete bem gostoso. Retribuí chupando sua boceta, que estava bem cheirosa. Quando vi que a menina estava no ponto, pedi a capa e a brincadeira começou. Botei ela de quatro e gostei do que vi, a morena tem uma bunda bem bonita e quando comecei a socar ela se empolgou mesmo. Fodemos assim por um tempo, depois pedi pra ela cavalgar. Primeiro de frente, onde ela rebolava e beijava muito minha boca, depois na cavalgada invertida, quando ela fez de um jeito que eu ainda não tinha feito, usando minhas pernas como base do encaixe das pernas dela. Novamente, a imagem da sua bunda no meu pau foi linda.
    Depois ainda fodemos com ela de quatro numa cadeira que tinha no quarto, com ela de pé e de costas, depois de ladinho e finalizamos num PPMM com força em que eu gozei tudo na camisinha dentro dela na hora em que estava estourando o tempo de 30 minutos. Atendimento muito bom, acho que foi um desbravamento, portanto indico aos confrades.
    Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes

Ir para