LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 753 Comentários: 93
    TDs
    Total
    97 6 7 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 31/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, vi as fotos da moça, ouvi o relato de um amigo que não é forista e, baseado nesses dados, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros, vi as fotos da moça, ouvi o relato de um amigo que não é forista e, baseado nesses dados, fui eu lá ter com a moça. Minhas expectativas foram superadas. Ela é uma baixinha muito assanhada. Ficamos uns dez minutos nos beijando freneticamente. Depois a deitei na cama, chupei aquela xerequinha linda, enquanto ela se contorcia falsa ou verdadeiramente (tanto faz). Depois, coloquei-a para mamar. Ela mama lindamente. Em menos de cinco minutos, estava eu prester a esporrar-lhe a boca. Sendo assim, terei sua mamadeira, coloquei a camisinha e comecei a meter, primeiramente no papai e mamãe. Ela gemia deliciosamente. Depois a coloquei de quatro, meti com força, ela fugia um pouco, mas os gemidos dela me davam mais gana para meter com mais força. Depois, tendo-a de bruço, meti com ainda maior força. Ela quase saiu da cama. Ela dizia: "menino, que força é essa!" De fato, eu estava inspirado pelos gemidos dela. Dei uma exagerada. Ela é tão pequenininha. Depois,tirei a camisinha e dei a mamadeira novamente para ela até encher sua boca de leitinho.
    A menina é um achado. Recomendo a todos!
  • Avatar do usuário
    Alvinegro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 19
    TDs
    Total
    34 2 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alvinegro » 02/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos fui conhecer a tão bem falada Paty, a gerência rs.. sempre diz que é um super atendimento ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos fui conhecer a tão bem falada Paty, a gerência rs.. sempre diz que é um super atendimento e não é que esta com a razão, morena cabelo, corpo no lugar, marquinha, seios grandes e parecendo naturais, deliciosos que ela realmente sabe usar... beija gostoso e adora cheiros, um doce.. mais que sabe ser fogoso, tanto no oral quanto cavalgando nota mil pela interação e estimular o cliente, tem meninas que se vc não fizer nada elas tb não propõe nada. Ela não extremamente dedicada a agradar e ser agradada, repeteco
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3602 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 04/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uva Cabernet Franc – Categoria Tinta TD realizado algumas semanas atrás. Observando o link da L...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uva Cabernet Franc – Categoria Tinta

    TD realizado algumas semanas atrás.

    Observando o link da Lokal Zen me deparei com a foto da Manuela.

    Imagem

    Estava pelo centro, enviei mensagem pelo WhatsApp, reposta rápida, mas teria que marcar porque ela não se encontrava na casa, deixei agendado para duas horas após o contato.

    Cheguei na hora marcada, fico aguardando-a se aprontar alguns minutos.

    Ela entra, mais bonita que na foto, rosto muito bonito, pareceu um pouco tímida no início, conversamos um pouco, beijos discretos, eu tomo iniciativa e começo a beijar seu pescoço e descer, passo pelos seios e brinco com a ppk dela em pé mesmo, cheirosa, ela parecia tremer um pouco, viro ela e beijo sua bunda e começo a chupar a ppk com ela D4.

    Abusei bastante, ela logo fica muito molhada e fica empurrando a bunda na minha cara – bom demais, se solta bastante, eu seguro ela pelas ancas e vou sentido o mosto enquanto ela geme e fala.

    Depois ela se vira, o bago já estava on, ela primeiro vem me beijar – mais intensos agora, em seguida um oral muito babado e com pressão.

    Ela D4 eu passando a mão nela, não resisti, pedi logo a camisinha, ela se vira e começamos com ela D4 mesmo, com a raba muito empinada para alto – me acabei ali, socava e ela pedia mais, ficamos muito tempo assim.

    A vontade de gozar era grande, mas o tempo acaba e somos avisados – não tive muita escolha e solicitei mais uma hora – tudo combinado voltamos de onde paramos.

    O bago ainda estava bem, ela só segurou e já estava pronto, fico sentado e mais oral dela, agora ensaiou um pouco de garganta, muito bom mesmo.

    Nova camisinha, ela vem por cima e cavalga muito gostoso, depois se agacha e me maltrata bastante, eu seguro ela que me abraça e giramos deitados, passamos para um ppmm, corpos colados eu a segurava pelo pescoço e ficamos aos beijos, foi bem intenso – tanto que não me aguentei e finalizei intensamente.

    Destaque para a ppk, ela apertava bastante no ppmm, um pompoarismo muito interessante.

    Manuela é uma delícia, um Cabernet Franc de primeira!


    Imagem

    Uva de aromas intensos e boa estrutura, parente da Cabernet Sauvignon, a Cabernet Franc é uma das mais antigas cepas de Bordeaux, onde compõe blends, destacando-se também no Vale do Loire, graças a seus varietais.

    A história da Cabernet Franc no Brasil vem de longa data. De fato, foi introduzida no Rio Grande do Sul pela Estação Agronômica de Porto Alegre, por volta de 1900. Nos anos 1920, os Irmãos Maristas já a cultivavam comercialmente em Garibaldi. A grande difusão da cepa, contudo, ocorreu nas décadas de 1970 e 1980, tornando-se a base dos vinhos finos tintos brasileiros nesse período. Mais tarde, acabou sendo relegada a segundo plano e gradualmente substituída pela Cabernet Sauvignon e pela Merlot. Até poucos anos atrás, chegou a ser vendida pelo preço de uva comum.

    Não obstante, é uma planta vigorosa, de média maturação, que se adapta bem a solos calcários. E mais, a vinha de Cabernet Franc floresce e amadurece seus frutos mais cedo do que outras variedades. Assim, ela se adapta bem às condições da Serra Gaúcha onde, sabidamente, há anos em que o amadurecimento é mais complicado devido às condições climáticas, principalmente quando se tem incidência de chuva próxima à época de colheita. Fato é que, em vinhedos trabalhados com atenção e cuidado, conseguem-se uvas de boa qualidade, com potencial para produzir vinhos com tipicidade e de padrão excepcional.

    Essa variedade, se comparada à Cabernet Sauvignon, tem a casca mais fina, menor acidez, menos taninos e maior intensidade de aromas, muito resistente e não excessivamente produtiva.

    Amadurece cerca de uma semana antes da Cabernet Sauvignon, o que lhe confere adaptação a regiões um pouco mais frias, como o Vale do Loire por exemplo.

    Produz vinhos mais interessantes e densos em solos compostos por areia, argila e calcário e quando utilizada em cortes com variedades mais robustas tem o objetivo de acrescentar maciez e aromas.

    Seus vinhos geralmente não têm cor muito profunda, exibem corpo leve ou médio, bom frescor e textura macia.

    Têm aromas pronunciados, com frutas negras como framboesas e groselha, também violetas, algo mineral (conforme a região), pimenta e toques vegetais.


    Preciso voltar com mais tempo ainda para degustar essa Cabernet Franc.

    Até a próxima degustação!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 19/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Recentemente saí com a Sofia, na Lokal Zen. Garota super carinhosa! Tem 18 aninhos, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera! Recentemente saí com a Sofia, na Lokal Zen. Garota super carinhosa! Tem 18 aninhos, morena, cabelos encaracolados, seios bem bonitos, barriguinha linda e um bumbum que me fez salivar. O atendimento foi excelente. Menina beija com vontade, beijo delicioso mesmo! Pegação frenética que resulta em um boquete muito bom. Retribuí por um tempo o carinho. Boceta lisinha e cheirosa. Coloquei a camisinha e fomos pro sexo. PPMM muito bom, com muito beijo e mamando naqueles seios. Depois Coloquei de quatro e fodi com mais força. Comi ainda de ladinho e, por fim, de bruços, quando meti com força até gozar dentro da camisinha.
    Conversamos um pouquinho, falei o quanto tinha gostado de ter ficado com ela e que pretendia repetir. E foi isso. Pagamento feito, parabenizei a casa pela ótima garota e rua. Abraços!!!
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 901 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 03/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na garota há umas 3 semanas. Bem nova, muito simpática. Corpo todo natural, com destaque para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na garota há umas 3 semanas.

    Bem nova, muito simpática. Corpo todo natural, com destaque para os seios bem grandes e macios. Sorridente e já começa beijando de um jeito... entrega total mesmo, daquelas que abre bem a boca pra beijar.

    Foi bastante sarração e parti pra beijar aquele corpo todo. ppk cheirosa e deliciosa de chupar. Depois a meteção excelente.

    Garota com beleza talvez média mas que pela simpatia você fica achando linda. E atendimento nota 10.
  • Avatar do usuário
    Negão comendo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2018
    Última Visita: 26/10/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 264 Comentários: 65
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negão comendo » 19/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de algumas semanas atrás, mas ainda recente. Estive lendo e ouvindo relatos sobre a menina e, ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de algumas semanas atrás, mas ainda recente. Estive lendo e ouvindo relatos sobre a menina e, vendo que se encaixava exaramente no que buscava numa GP de privê, rumei pra Lokal Zen em busca de um momento com esta ninfetinha. Chegando na casa sou encaminhado ao quarto e rapidamente recebido pela novinha, simpática e comunicativa, que me oferece toalha e indica caminho do banho.

    Após o banho retorno, ela logo vem junto, forra a cama e se põe na minha frente. Brinco que ela tem uma altura boa pra beijar até estando sentado, nisso ela se aproxima já sem a lingerie e diz: então aproveita. Com essa ordem já começo os trabalhos beijando e chupando os seios da gatinha. Sabendo que ela tem um bom beijo, me levanto, envolvo completamente seu corpo com meus braços e começamos com beijos gostosos e quentes que fizeram minha piroca subir e começar a sarrar na barriga dela. Após esses beijos deito na cama e a novinha vem firme na mamada. Mamada bem boa, daquelas que dá vontade de ficar por ali mesmo, mas me seguro porque ainda tinha coisas que queria fazer com a putinha. Depois disso peço pra ela deitar na cama e parti pra cima beijando e apalpando todo seu corpo macio descendo até a buceta. Comecei a chupar a novinha e ela rapidamente começa a se contorcer. Parti pra chupar com os dedos na buceta e ela realmente ama dessa forma, caso feito com jeito. Começou a se contorcer me olhando com carinha de prazer e aproveitei pra fazer movimentos cada vez mais rápidos enquanto pressionava com a outra mão bem no meio da barriga dela fazendo pressão pra baixo enquanto ela comprimia o estomago e rebolava gostoso com a buceta toda encharcada e já molhando a cama. Depois que a putinha gozou, deu a ela um tempo pra se recuperar e pedi pra ela vir por cima cavalgando. Ela achou minha piroca grande, mas se esforçou bastante pra sentar o mais fundo possível, só que aí ficou sem jeito pra rebolar. Como estávamos sem posição certa, pedi pra ela ficar de quatro e fui decidido a comê-la com firmeza nessa posição. Ela tem a cinturinha bem fina e sempre é bem solicita a pedidos e socadas mais fortes. A apertei bastante pela cintura, trouxe seu corpo e soquei com força até gozar.
    Como estava com alguns problemas profissionais, segundo round aceitei a massagem que ela me ofereceu e fiquei relaxando até findar o tempo.

    Possivelmente terá repeteco, mas é provavelmente que a próxima vez eu vá comer o cuzinho da mulatinha Gabi.
  • Avatar do usuário
    MRio
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2022
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 185
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2657 Comentários: 1084
    TDs
    Total
    125 2 5 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MRio » 07/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fernanda (Uma linda magrelícia... Tudo para ser Top) Lokal Zen Fala confrades, Como sempre, na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fernanda (Uma linda magrelícia... Tudo para ser Top)

    Lokal Zen

    Fala confrades,

    Como sempre, nas minha idas a trabalho ao Centro da Cidade, estava precisando dar uma relaxada, tomando um café na minha Cafeteria Predileta no sub solo da Matrix, vendo as novidades nos prives, me deparo com um anuncio da Lokal Zen, label “novidade na casa”, a menina Fernanda, uma magrelícia que me chamou muito atenção.

    Entro em tratativas com a recepcionista da casa pelo whatsapp, faço as perguntas de praxe, mais especificamente “deixa te perguntar, essa menina não tem relatos, ela beija sem economia e interage legal na brincadeira?” e a resposta foi “Beija sim, não tem frescura”. Desta forma, fiz o agendamento.

    Chego ao Local na Av Treze de Maio, aviso e subo, cheguei uns 10 minutos antes e pedi uma apresentação, tinham 3 meninas disponíveis incluindo a Fernanda já agendada. Examinei e abracei as outras duas, interessantes, cheirosas e agradáveis, porem não eram meu perfil.

    A Fernanda chega, linda, cheirosa, magrelicia do jeito que gosto, dei uns abraços e cheirada nela, me deu uma toalha ensacada e me conduziu ao banheiro no corredor de acesso.

    Banheiro com chão todo molhado, com uma espécie de tablado plástico, pqp, péssima impressão, vaso sanitário sem tampa, blindex fudido porta arrastando pesada, ducha razoável quente pelo menos, porra aquele ambiente me deu ojeriza, nada contra frequentadores de trash, puteiro baixa renda na rua Ceara VM, porem essas não são as praias que frequento... Mais uma vez, nada contra quem curta! Prezo por higiene, ponto!

    Desta forma abro aqui um parêntesis, até melhor esclarecendo a questão do parágrafo acima, e compartilho que existem instalações de boa qualidade, prives com ótimas suítes e banheiros com box integrados ao espaço, raras de se encontrar, outras no mesmo estilo, dão para o gasto... Essa é a minha Praia, busco conforto e qualidade! Cada um no seu cada um!

    Seguindo, banho tomado volto ao quarto, a Fernanda é linda, muito simpática, pensei acertei em cheio, porem ao começar os amassos ela refugou os beijos, perguntei se ela não beijava e veio com aquela desculpa que o aparelho dificultava o beijo.... pensei posso mandar voltar e trocar, porem as outras duas não eram meu perfil, pela beleza da garota optei por dar sequência.

    Ela desce e começa uma mamada muito boa, pedi para ela descer a pica porem não era a praia dela... não descia nem 1/3 da pica, porem mamada gostosa na pressão. Ficamos assim um tempo, peço para ela deitar e vou conhecer sua ppkk, linda e cheirosa, ela me segurava e fazia carinho nos braços demonstrando estar gostando, lambi chupei, e pedi para alternarmos para um 69 muito bom.

    Dai uma sequência de papai mamãe, ppkk apertada ficou muito molhada e pica escorregando naturalmente, estava gostoso, fiquei olhando para ela menina bonita, não refugou lambidas no pescoço, continuei, alternei para come-la de bruços, D4 encima da cama pq a cama era baixa, dei uma parada para beber agua. Retornei com ela mamando, pica dura fomos para um ppmm, estava gostoso, tempo esgotado, parei a brincadeira, e pá pá pá, batida na porta.... o tempo de 60 minutos voou.....

    Tive que voltar para aquele banheiro merda, ducha, quarto, a menina saiu disse que voltava, me aprontei rapidamente, ela volta me conduz a porta, dou um abraço na Fernanda me despeço da recepcionista.

    Desço, e volto para o escritório, rotina de trabalho. Uma pena, a Fernanda não se entregar, seria um fodão, não vou negativar porque foi uma opção minha dar continuidade ao atendimento, desta forma vou dar NEUTRO. A garota mama a pica na pressão durante bom tempo, porém não beija por que está de aparelho... enfim!

    Depois mandei whatsapp para a recepcionista da casa cobrando o fato ocorrido e a info distorcida que me deu. Ela se desculpou... Vida segue!

    Até o próximo relato!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 03/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa casa eu vou sempre, eu gosto dos quartos e como sou recebido. E tá sempre movimentada. A esco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa casa eu vou sempre, eu gosto dos quartos e como sou recebido. E tá sempre movimentada.
    A escolhida é a Sofia.

    A menina: Baixinha, com cara de menina(falou q tinha 18, acredito q seja nessa faixa mesmo), toda brincalhona e transa com vontade.

    No atendimento: Beija bem, faz um oral muito bom eu curti. Na transa nao tem tempo ruim aceita todas as posicoes. Tem um gemidos q parecem bem autenticos e que fazem excitar.

    Menina super aprovada.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 24/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito hoje. Vi no status da casa a foto da Iris e me pareceu ser bem gostosa e fui dar um confer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito hoje.

    Vi no status da casa a foto da Iris e me pareceu ser bem gostosa e fui dar um confere. Vi na apresentação e achei ela bem bonita e muito gostosa de vestido.

    A meniana: Achei ela bem bonita e com um belo corpo torneado de academia, peitos bem bonitinhos e uma bunda de respeito. Marreta pq sabe q é gostosa e q os homens ficam babando por ela. Não chega a ser antipática, mas tbm nao é aquela simpatia toda.

    Atendimento: Beija mais não chega a ser nada de mais os beijos e logo vira a cara. Já fazia tanto tempo q uma menina me chupava de camisinha q acabei nem perguntando, ela chupou de camisinha, vacilei nessa. Fiz um 69, mas logo ela quis sai dessa posição. Veio por cima, sentada normal nada de mais. Ppxmm se abriu toda dai deu para curti, fiquei metendo de vagar curtindo esse momento. E para finalizar de 4, essa posição com ela é fatal, ela fica muito gostosa.

    Classifico como neutro, pois faltou mais envolvimento, mais entrega e tbm nao foi tão horrível assim para ser negativo. Neutro resume bem o atendimento dela. Se forem apenas para meter e pelo corpo podem ir, mas se quiserem com aquela entrega, creio q nao seja a ideal. Ela vem de casas de massagem e sabe como enrolar um cliente kkk.
  • Avatar do usuário
    Nando
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 165 Comentários: 21
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nando » 13/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades. Semana passada fui até a Lokal Zen, após receber algumas fotos na parte da m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades.

    Semana passada fui até a Lokal Zen, após receber algumas fotos na parte da manhã e a escolhida foi a loira Jade.
    Porém, devido ao horário do meu trabalho, achei por bem não agendar com antecedência, para não prejudicar a dama, e também ter a oportunidade de conhecer o plantel. Chego no prédio por volta das 18:15 hs, e após uma certa demora do elevador, chego no andar 22 e toco a campainha e sou atendido pela Michele, que admito ter um tesão do cassete!Rsrs...
    A gerente me leva até o quarto e chama a única menina livre, advinha quem senhores? A loirão, e pensei logo que seria obra do destino! Rsrs
    Na apresentação, a gata diz que o atendimento é como namoradinha e que podia gozar na boca e fiquei louco e fui logo tomar o meu banho para retornar ao quanto e viver aquele encontro que prometia MUITO!!!
    Em relação a casa, já fazia um bom tempo que não marcava presença, mas pelo que observei, não houve mudanças, sendo um local bem limpo e agradável, somente com pouco iluminação, mas que não prejudica em nada na minha opinião.
    Quando começo o atendimento com a gata, percebo que é um pouco tímida no começo, mas logo se solta com beijos molhados que logo começo a tirar o a sua roupa e me deparo com seios de tamanho médios para grande e deliciosos após comprovar de tanto chupar. Não demoro muito, começo a fazer um oral naquela mulher, e admito ficar um bom tempo me deliciando até a gata gozar, que me rendeu vários elogios pois admiro que fiquei louco naquele momento.
    Depois das preliminares, coloco a gata de quatro e começo nessa posição que logo depois peço para mudar e deito, onde a loira senta na minha pica e fica mexendo até me deixar maluco de tesão e levando e peço a sua boquinha e gozo horrores, onde a gata não desperdiça se que quer uma gota!!!
    Depois de momento maravilho, eu fico um tempinho no quarto para me recuperar e a dama me conduz até a recepção onde faço o pagamento e vou embora,
    A nora triste, é que desci toda aquela escada, pois parece que depois de um certo horário, aquele elevador não funciona.
    Abraços!!! 46**
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1468 Comentários: 608
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 07/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/michele-carvalho/ Marcação e local: A ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... -carvalho/

    Marcação e local:
    A marcação foi feita pelo WhatsApp. Muito objetiva nas respostas, mas sempre simpática esclarecendo as informações em relação ao atendimento.
    O local deve ser conhecido por muitos: Lokal Zen. Não vou perder tempo descrevendo, pois basta olhar outros TDs. Não tem muito para acrescentar.
    O único ponto de atenção é o prédio que está com o elevador cada vez pior. Eu achava que não havia margem para piorar nesse aspecto, mas é impressionante a dificuldade de se chegar no andar da sala. Só a vontade de conhecer melhor a Michele para me fazer voltar nesse edifício.

    Sobre a garota:
    É, sem sombra de dúvidas, uma mulher que chama atenção de quem vai nessa sala. Sempre tive muita curiosidade de saber se ela também atendia, mas confesso que nunca tive coragem de perguntar. Achava um pouco séria demais e isso me deixava meio constrangido de puxar algum papo.
    Para quem nunca foi na sala, posso dizer que as fotos no espaço terapias ou outros sites com anúncio estão abaixo do que ela é pessoalmente. É muito melhor! Corpo em forma com curvas perfeitas.
    Foi muito simpática, e conversamos muito durante o atendimento, desfazendo a imagem que eu tinha em relação a ela. Muito bem-humorada, rimos muito de algumas coisas que ela contou. Tem uma energia incrível.

    Atendimento:
    Chegando na sala, fui levado até o quarto e recebi a toalha para o banho. Na volta ela pede para eu aguardar um pouco que vai trocar de roupa. Voltou rápido em uma lingerie que a deixava ainda mais linda e provocante.
    Deitei e ela começou uma ótima massagem relaxante, com técnica, que evolui para uma tântrica, com muitos undergrounds, o que me deixou totalmente arrepiado e já bem ligado. Posteriormente fez os deslizamentos e a esfregação da Nuru. Muitos beijos no corpo e provocações comigo ainda de costas. Pediu para virar e rolou mais esfregação, provocações e beijos. O clima foi esquentando até o final mais que feliz. Pós massagem ainda conversamos bastante até o final do tempo. Acho até que passou um pouquinho.

    Conclusão:
    Atendimento perfeito, como deve ser, sem pressa, com troca total de energia e muito carinho. Aprovada com honras e máximo louvor. Alto risco de se apaixonar. Repeteco mais do que certo. Mais detalhes posso esclarecer por MP.

    Pontuação geral: 97
  • Avatar do usuário
    britadeira
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/11/2020
    Última Visita: 11/02/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 124 Comentários: 62
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por britadeira » 01/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde galera, Fui na Michele com vontade de realizar meu desejo de pegar uma gerente da lokal z...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde galera,

    Fui na Michele com vontade de realizar meu desejo de pegar uma gerente da lokal zen (assim como fiz com a Lavínia no passado).

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... -carvalho/

    Como todos já sabem, ela é uma loira muito gata com corpo todo durinho. Cheguei lá, fui pra maca e ela começou uma excelente massagem completamente nua. Eu já tava doido pra começar a sacanagem kkkk.

    Ele pede pra virar e já começa um excelente boquetão, engolindo tudo. Como eu adoro chupar uma ppk, sugeri trocarmos de posição. Ela deitou na maca, abriu bem as pernas e comecei a chupa-la. Alguns minutos depois ela começa a se contorcer e eu aumento o ritmo da minha língua em seu grelo, nisso ela segura minha cabeça bem forte e dá um gemidão e em seguida fala rindo: "Po, tu me fez gozar kkk" 59**

    Subo na maca e ela na maca se abaixa e começa a chupar novamente meu pau e começo a alisar sua bunda durinha e olhar pelo espelho. Como a britadeira pronta pra obra, ela coloca a camisinha e começo a bombar de 4 72**

    Continuo socando de forma ritmada e bem firme segurando pela sua cintura, e acariciando seus seios. Ela começa a gemer e dizer que tá gostoso. Depois de uns minutos a coloco de bruços e soco mais fundo e depois ficamos de ladinho (isso tudo sem tirar o pau de dentro).

    Ficamos assim um tempo, de ladinho e com os corpos bem colados, sentindo sua bunda dura e segurando e alisando suas coxas be definidas ,mas decidi que iria gozar na cavalgada.

    Saímos da posição, fico deitado e ela vem sentar para a cavalgada final. Ela senta , rebola, eu chupo seus seios, aperto sua bunda, e qd sinto que vou gozar a seguro bem forte pela cintura e começo a socar forte ligando minha britadeira no máximo e ela gemendo bastante. Aumento mais o o ritmo, aperto sua bunda e gozo bem forte.

    Missão cumprida e desejo realizado 48**
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 245
    TDs
    Total
    42 1 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 05/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bruna-lokal/ Conheci finalmente a Lokal Zen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bruna-lokal/
    Conheci finalmente a Lokal Zen 01** , na sexta Lavinia (depois faço o relato) e hoje a Bruna.
    A estrutura da casa realmente está maravilhosa viu. Muitas salas e um ambiente bem tranqulo.
    A Bruna eu marquei na sexta para atendimento hoje..... ela é bem simpatica e tem um corpo gostoso de tocar (toda magrinha, pés 37, cor de índia) tem uns peitões maneiros também.
    A massagem dela é bem tranquila (relaxante com uma pitada de romantismo) não há muito o que comentar na relaxante......... na nuru ela já permite uns toques no corpo e ela faz uma massagem no "garoto" com os peitos que te deixa bem fora do controle...... neste momento já me permito fazer uns toques em seu corpo.
    Rolou uns beijos gostosos com repeteco direto e sem mimimi (gostei muito) 36**
    Finalização boa e prazerosa também. 19**
    Creio que, pelo custo x benefício, e conjunto da obra valha a pena conhecer o local.
    Abraços a todos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 799 Comentários: 43
    TDs
    Total
    70 8 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 24/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento recente com a Carol Local : bom local, limpo , bom atendimento na recepção, padrão ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento recente com a Carol

    Local : bom local, limpo , bom atendimento na recepção, padrão de referência

    A garota - blz me agradou , bom corpo me agradou, simpática, gente boa

    Atividade
    Beijo - aprovado gostei da entrega
    Oral - bom oral aprovado
    Ação - Aceitou as posições sem refuga, aprovado
    Finalização - massagem agradável

    Tem meu selo de aprovação para a atividade

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Ramon diaz e 24 visitantes

Ir para