LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    18cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/10/2017
    Última Visita: 16/01/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 3
    TDs
    Total
    22 1 7 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por 18cm » 23/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, não sonegado!! foi logo no inicio do ano, garota bonita, rabão bonito, duro. cheg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, não sonegado!!

    foi logo no inicio do ano,

    garota bonita, rabão bonito, duro.

    chega,fico sentado no puff, ele vem e rebola na minha cara, mordo a bunda e fala pra não marcar, tento uns bjos porem so selinho.
    depois fala pra irmos na cama, me deita da uma chupada boa, mas nada espetacular, falo q eh minha vez e diz q acabou d gozar q ta sensivel e tals, mas vou assim msm, tava cheirosa, chupo ate parecer q gozou, vamos pro fight, camisinha, coloco d frente d ladinho, ela senta um pouqinho, e leit na borracha. depois o famoso vou beber agua, vc quer... depois d um tempo volta.
    conversamos um pouco a crianca fica dura d novopego d 4 ate gozar...
    ai ja começa a levantar acampamento sem ter completado o tempo, por ja ter gozado 2x, nao reclamei, mas fica o alerta.

    mas leva o positiivo pelo tesão

    é a 4a na cartela, agora so falta mais uma pro 0800
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 23/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos ao meu 5 TD na casa realizado hoje 23/01/2018, liguei e agendei com a MICHELE (gerente), com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos ao meu 5 TD na casa realizado hoje 23/01/2018, liguei e agendei com a MICHELE (gerente), com a ALICE para 11:30 hs, chegando lá por volta de 11:25 a Michele me diz que ela já esta a caminho. Peço então para espera-lá no quarto e peço a apresentação das que estavam disponíveis e tinham somente duas - Sophia - Loira, mais ou menos 1,70 e uma baixinha magrinha que esqueci o nome.

    TD: Depois de meu banho tomado como o boxe dentro do quarto, me chega a ALICE, cabelos ruivos, bem branquinha, bonita de rosto, simpatica, e extrovertida, toda de preto com uma bota também preta, caraca a mulher parecia ter 1,80 eu falei PORRA tu é alta pra caramba e ela riu e falou ¨não sou não, vc vai ver¨e quando tirou a bota, realmente ficou do meu tamanho 1,70. Começamos conversando um pouco, perguntei que tipo de musica gosta e quando falou rock e olhou minha play list, adorou e começamos com musica em comum tocando. Mas vamos ao que interessa começamos com beijos bons e que se transformaram em beijoes que se transforam em pegação geral, amassos, chupadas de ambas as partes, caraca foi tão bom que chegou uma hora já nao sabia, nem quanto tempo já tinha passado, que LOUCURAAAA de mulher eu na verdade tinha me programado para ficar 40 minutos, mais sinceramente que entrega que tem MOÇA, escrevi MOÇA, pois toda hora ela falava MOÇO, se referindo a mim e eu achando super estranho, Chupei a PEPECA, cheirosa e rosinha por algum tempo e partimos para o fight, colcou a camisinha no meu pau e falou que o tempo que esta trabalhando ainda nao acertou colocar direito a camisinha no cliente, não que eu precisasse de ajuda mas ela quis colocar. Começamos com um PPMM que foi bom pra caralho, pois imprensei ela na ponta cama perto da parede e foi pressao e muita bombada, até que percebemos que não ia dar muito certo, pois iria machuca-ká, mudamos de posição D4, meti bem devagar e fui aumentando a pressão e bombando um tempão, segurei as duas mãos dela para tras e acelereiiiiiiii, nisto só faltavam uns 10 minutos, quando vi que iria gozar pedi para gozar na boca e ela aceitou, tirei ela deu aquela chupada MARAVILHOSA e gozei horrores, que loucura o melhor atendimento que tive na LOKAL sem sombra de dúvidas foi este.

    RESUMO: Instalações boas, ainda mais com um banheiro dentro do quarto, horario respeitado, pois marco também quando começa o atendimento, a garota e um caso a parte, bonita, simpatica, atendimento de qualidade, apaixonante, repeteco com CERTEZAAAA.

    ainda escutei uma banda que ela me recomendou visto que ambos gostam de ROCK e gostei ALCEST, vlw ALICEEEEEE o retorno no atendimento e certo......

    O proximo atendimento e 0800 MICHELE, enfim

    MEL
    VIVIAN
    BELA
    BELA
    ALICE


    vlw galera
  • Avatar do usuário
    fred
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 29/12/2018
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fred » 23/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gata! Bem gata! Achei até que era a Cleo Pires, mas disse que seu nome era Isis... Literalmente s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gata! Bem gata!

    Achei até que era a Cleo Pires, mas disse que seu nome era Isis...

    Literalmente segui ela do elevador até a Lokal Zen. Já lá dentro, me atende com a mesma roupinha do seu anuncio (https://espacoterapias.com.br/massagistas/isis/) bem foda.

    Aí foi boquete no pelo, chupação de buceta, meteção, gozadas, conversa, e fui.

    Aprovadíssima, recomendo.

    Na saída ainda encontrei com a ex Bia Marques, o que me lembrou que esqueci de postar o TD dela que fiz na semana passada ou retrasada. Atende agora como Aline Portuga e continua o mesmo espetáculo. A combinação dela com promoção é imperdivel... #ficaadica
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 24/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu 3º atendimento com essa princesa. Realizado em 19/1/2018 (sexta feira) Não tenho muito o que f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu 3º atendimento com essa princesa.
    Realizado em 19/1/2018 (sexta feira)
    Não tenho muito o que falar a não ser que ela continua sempre muito simpática e super carinhosa, além de ser um fodão.
    Minha idéia era ficar 2horas com ela mas dei bobeira pois cheguei cedo ao centro, por volda de 11hs, pois ela tinha me avisado em nosso último encontro que chegaria 11hs.
    Mas para minha surpresa e tristeza, a recepecionista me avisa que ela iria chegar somente 12hs. Desci pra fazer hora.
    Retornei no horário combinado e dei de cara com a princesinha chegando, no hall do elevador.
    Claro, como sempre faço nesses casos, não falei com ela, em respeito.
    Chegando no andar ela sai na frente e eu vim atrás apreciando aquela gracinha vestida de civil (passa batido, nem dá pinta de nada, super discreta)
    Ela toca a campanhia e eu entro no vácuo.
    Ela me comprimenta com a simpatia de sempre e quando vai falar com a recepcionista ela já vai logo avisando. Se arruma logo pois tem um cliente te esperando na cabine tal.
    Bem, só me restou perguntar quando ela seria liberada e a Michele falou: Ela não vai demorar não o atendimento é de 30min, quer deixar agendado? Falei, não, vou dar uma volta.
    Lá fui ru novamente.
    Desci e aproveitei para visitar BEL,DUDAS,BELLAS,CENTRO SUZY.
    Voltei 13hs e Alice estava passando no corredor, com aquele shortinho prateado, que rabão que ela tem!. Só agora que realmente reparei.
    É que fico distraído com o rostinho os seios lindos e a pepekinha linda.
    Reparei também que ela tem um par de coxas bem delícia tbm!
    Entramos no quarto, vou para o banho e ela sai para buscar a toalha.
    Quando volta, me tasca um beijo ainda no box e já vou logo falando:
    Hj eu te quero por 2hs!
    Ela: Sério!, xiii, perai que vou perguntar pra Michele pq acho que já tem outro agendado depois de vc.
    Voltou e me deu a má notícia:
    Olha, a Michele falou que o máximo que dá pra gente ficar é 1:30min.
    Falei: Deixa então, queria 2hs. Fica pra próxima!
    TD
    Ela me atendeu tão bem quando das outras vezes, com um boquete delicioso, sem pressa. Adoro essa parada dela ficar controlando a minha ejaculação.
    Partimos para cama, muitos beijos e mamadas naqueles biquinhos rosados, desco para a pepeka, dou várias lambidas fundas, ela se contorcendo.
    Depois coloco ela d4 e me acabo naquela pepequinha delicia.
    Como não estava muito bem, acabei ficando só em uma mesmo e fui tomar banho para logo em seguida me arrumar e ir embora.
    Estava bolado pela decepção de não poder ficar 2hs com ela e por outros problemas.
    Mas mesmo percebendo meu desânimo, ela ficava o tempo todo tentando levantar meu astral. A mina é muito gente boa!
    Mas infelismente não adiantou.
    Quem sabe na próxima eu dou sorte.

    Meus TDs na casa:
    12/1 - Alice
    15 ou 16/1 - Alice
    19/1 - Alice

    Viciei nessa gatinha!
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 24/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Coloquei Banheiro cabine pq eles tem uma ou duas cabines que tem banheiro dentro e desta vez eu fiqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Coloquei Banheiro cabine pq eles tem uma ou duas cabines que tem banheiro dentro e desta vez eu fiquei em uma dessas.
    Mas acho que a maioria é banheiro comum, mas nem chega a atrapalhar pq em outro atendimento fiquei em quarto sem banheiro mas o banheiro era logo ao lado. Me deu a impressão que para cada quarto ou dois, eles tem um banheiro para atender e esses 2 quartos com banheiro dentro. Se quiserem detalhes, confirmem com a Michele.
    Só sei que eu gostei muito desta casa. Estava com receio de conhecer pq detesto essas casas com banheiro comunitário. Mas lá eles fizeram um esquema bem legal.

    As meninas são bem simpáticas e discretas.

    Meu 3º atendimento com essa princesa.
    Realizado em 19/1/2018 (sexta feira)
    Não tenho muito o que falar a não ser que ela continua sempre muito simpática e super carinhosa, além de ser um fodão.
    Minha idéia era ficar 2horas com ela mas dei bobeira pois cheguei cedo ao centro, por volda de 11hs, pois ela tinha me avisado em nosso último encontro que chegaria 11hs.
    Mas para minha surpresa e tristeza, a recepecionista me avisa que ela iria chegar somente 12hs. Desci pra fazer hora.
    Retornei no horário combinado e dei de cara com a princesinha chegando, no hall do elevador.
    Claro, como sempre faço nesses casos, não falei com ela, em respeito.
    Chegando no andar ela sai na frente e eu vim atrás apreciando aquela gracinha vestida de civil (passa batido, nem dá pinta de nada, super discreta)
    Ela toca a campanhia e eu entro no vácuo.
    Ela me comprimenta com a simpatia de sempre e quando vai falar com a recepcionista ela já vai logo avisando. Se arruma logo pois tem um cliente te esperando na cabine tal.
    Bem, só me restou perguntar quando ela seria liberada e a Michele falou: Ela não vai demorar não o atendimento é de 30min, quer deixar agendado? Falei, não, vou dar uma volta.
    Lá fui ru novamente.
    Desci e aproveitei para visitar BEL,DUDAS,BELLAS,CENTRO SUZY.
    Voltei 13hs e Alice estava passando no corredor, com aquele shortinho prateado, que rabão que ela tem!. Só agora que realmente reparei.
    É que fico distraído com o rostinho os seios lindos e a pepekinha linda.
    Reparei também que ela tem um par de coxas bem delícia tbm!
    Entramos no quarto, vou para o banho e ela sai para buscar a toalha.
    Quando volta, me tasca um beijo ainda no box e já vou logo falando:
    Hj eu te quero por 2hs!
    Ela: Sério!, xiii, perai que vou perguntar pra Michele pq acho que já tem outro agendado depois de vc.
    Voltou e me deu a má notícia:
    Olha, a Michele falou que o máximo que dá pra gente ficar é 1:30min.
    Falei: Deixa então, queria 2hs. Fica pra próxima!
    TD
    Ela me atendeu tão bem quando das outras vezes, com um boquete delicioso, sem pressa. Adoro essa parada dela ficar controlando a minha ejaculação.
    Partimos para cama, muitos beijos e mamadas naqueles biquinhos rosados, desco para a pepeka, dou várias lambidas fundas, ela se contorcendo.
    Depois coloco ela d4 e me acabo naquela pepequinha delicia.
    Como não estava muito bem, acabei ficando só em uma mesmo e fui tomar banho para logo em seguida me arrumar e ir embora.
    Estava bolado pela decepção de não poder ficar 2hs com ela e por outros problemas.
    Mas mesmo percebendo meu desânimo, ela ficava o tempo todo tentando levantar meu astral. A mina é muito gente boa!
    Mas infelismente não adiantou.
    Quem sabe na próxima eu dou sorte.

    Meus TDs na casa:
    12/1 - Alice
    15 ou 16/1 - Alice
    19/1 - Alice

    Viciei nessa gatinha!
  • Avatar do usuário
    18cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/10/2017
    Última Visita: 16/01/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 3
    TDs
    Total
    22 1 7 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por 18cm » 25/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aline 1 hora R$150 POSITIVO a galera da antiga vai lembrar dela, axo que antes era bia, estilo unive...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aline 1 hora R$150 POSITIVO
    a galera da antiga vai lembrar dela, axo que antes era bia, estilo universitaria, deliciosa, cara de safada, tesão da porra!
    vem toda linda, nos bjamos muito estilo namorada, pego ela por tras coloco na parade, bjos e roçada, deito na beira da cama, capa e ela vem e senta, rebola muito, dpois ela vem d frente sentadinha, aperto a bunda, mamo os seios, aperto a cinturinha, sinto ela bem molhadinha e ela se contorce toda ate gozar. dps tento chupar a xaninha mas ta bem sensivel, pela pra ela sentar de frente, dps de costas, dps vamos d 4 d ladinho, muito bom e quimica gostosa. ele pergunta se quero dar leite na boquinha ou dentro msm pra sentir meu pau gozando, dessa vez fui na segunda opção.
    ficamos brincando muito ate dar a hora!
    maravilhosa super recomendada, fechando minha cartela com chave de ouro!!!!!!!! :-)
    doido pra resgatar meu premio agora!!!

    24/01 5a Aline
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 26/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tá foda passar ali na 13 de maio, ultimamente o imã da Lokal anda me puxando kk, vou ter que dar a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tá foda passar ali na 13 de maio, ultimamente o imã da Lokal anda me puxando kk, vou ter que dar a volta.
    Fui lá dessa vez na brenda. De rosto achei razoável, não é linda, mas também não achei feia. De corpo ela daquelas com um pouquinho mais de conteúdo, peitinho médio, tem uma barriguinha e tal..mas não considero ela como gorda. Simpática, ela deita ao lado já vem beijando. Beija bem, sem miséria, com língua, chupão, mordida etc.. chupo peito, depois ppk, muito boa, cheirosa , chupei mt, legal foi ela gozando se tremendo toda.
    Depois fico de pé,boto ela boto ela pra mamar sentada na beira da cama, gulosa mama com vontade, pego aquele cabelo no rabo de cavalo, dou várias metidas na boca dela, totalmente sem frescura ela. Já de pau duro camisinha e ela vem por cima, dou vários tapas com vontade naquela bunda. Depois boto ela de 4 já na inteção de puxar o cabelo e dar aquelas palmadas na bunda, (ela é dquelas que gosta de uma fodinha mais selvagem )mas o colchão desse quarto era muito macio não era firme e ficava afundando não ficava na altura legal pra isso, então tivemos que fazer outras posiçôes.
    Depois cansei um pouquinho, pedi pra ela pegar uma aguazinha, quando ela volta o tempo acaba. Mesmo asim deito peço ela uma mamadinha pra eu gozar. Ela chupa bem, e não demorei mt gozei na boca dela, ela foi lá cuspir.
    Gostei do atendimento exemplar e sem frecura da menina. Na saída já vejo outra novata, já sei com quem vou usar o 0800 kk .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 27/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, Queria muito retornar com essa mulher em corpo de menina, adoro aquele jeitinho dela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal,

    Queria muito retornar com essa mulher em corpo de menina, adoro aquele jeitinho dela de sedução. Tinha marcado anteriormente com ela mais por alguns problemas de horário ela não pode ir. Então tento marco em outro dia.
    Ela veio toda sorridente e simpática, estava gatinha e sempre fazendo charme é a marca registrada dela.

    Vamos ao TD. Começamos com os beijos e ela começa o jogo dela, atiçando, vou ser sincero não sou fã desses joguinhos, mas é o estilo dela e deixo rolar. Peguei ela em algumas posições, comigo sempre a melhor é o ppxmm, curto muito. Sinceramente nem me lembro qual foi a posição q gozei kkkkkk. Nesse dia estava muito pra baixo, porem tentei a segunda, mas o garoto não estava muito animado, já tinha transado bastante nos dias anteriores kkkkkk. Fiquei bolado por não ser 100% por minha causa e já marquei no dia seguinte kkkk.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 27/01/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 27/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dessa vez estava 100%, já cheguei animado. Já beijando e já coloquei ela deitada na cama e fui de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dessa vez estava 100%, já cheguei animado. Já beijando e já coloquei ela deitada na cama e fui descendo beijando aquele corpinho, dei uma chupadinha naquela bucetinha rosa. E ela veio chupando ela chupa muito bem. Já encapo o garoto e vamos no ppxmm e ela gemendo a cada metida. Ela vem por cima ela cavalga de uma forma diferente é bonzinho. Coloco ela de quatro e fiquei metendo até não aguentar mais e gozei. Dessa vez foi maneiro rsrs.
    Desculpem o TD resumidão sem muito detalhes, mas ela é demais.
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 27/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira passada fiz um repeteco com essa MENINA linda e gostosa. Nem consigo conhecer outras me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira passada fiz um repeteco com essa MENINA linda e gostosa. Nem consigo conhecer outras meninas da casa . Marquei fácil pelo zap. Cheguei 8 min antes do horário marcado e fui em caminhado a um quarto nos fundos. Bem bacana . Fiz minha higiene pessoal e logo chega a princesa com sorriso Largo e gostoso e me abraça dado muitos beijos calietes sem parar e fomos para cama e fizemos muitas preliminares. Ate o tesão não deixar mais e fizemos várias posições de puro PRAZER e curtição para ambos. Até eu gozar gostoso na gatinha e depois ficamos aos beijos e agarradinho até dar o término do horário.
    Essa menina e uma delícia.



    Para controle da cartela de fidelidade
    #1° # 18/ 01# Alicia
    #2° # 19/01 # Alicia
    #3° # 26/01 #Alicia
  • Avatar do usuário
    mineiro preto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 26/09/2021
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 120
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro preto » 29/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala negada, baum? Estou muito viciado na Alice, a garota me pegou de jeito. Marquei por zap, cheg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala negada, baum?

    Estou muito viciado na Alice, a garota me pegou de jeito.

    Marquei por zap, cheguei no horário e fui para meu quarto preferido. Esperei alguns minutos e chega a ruiva linda. É foda que ela se parece muito com uma namorada paulista que eu tive quando morei em sampa. Mas enfim, dessa vez foi muito mais natural e muito melhor. Muito beijo, muito língua, algumas posições, mais beijos, mais oral, mais posições e por aí vai.

    Assim que for liberado de uma cirurgia eu volto para vê-la.

    Abraços!
    Mineiro Preto
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 30/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos ao TD 0800, enfim chegou o dia hoje 30/01/2018, cheguei sem agendar por volta de 15:00 e foi r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos ao TD 0800, enfim chegou o dia hoje 30/01/2018, cheguei sem agendar por volta de 15:00 e foi recebido pela Michele (gernte) e foi encaminhado aos quartos sem banheiro. Vieram na apresentação 6 meninas algumas já conhecidas, outas novas e a escolhida foi de novo a MEL, que já entrou e me deu um beijão e começamos os trabalhos com muito beijo, chupadas de ambas as partes chupei desde o pe ate aqueles peitoes lindos da MEL, coloquei de quatro e dei uma chupada naquela buceta que foi coisa de louco ainda dando umas linguadas no cuzinho e a mulher gemia, gemia, coloquei para mamar e meus camaradas ela botava o pau todo na boca caralho que visao daquela gata chupando e eu olhando a bunda dela de quatro no espelho (porra so de lembrar fico de pau duro kkkk), coloquei a camisinha e fomos para o fight primeiro PPMM, depois de quatro que visao linda, depois no agachamento de costas para mim eu já nao aguentava mais de tanta tortura e o tempo já estava acabando e eu quase explodindo perguntei se podia gozar na boca e o afirmativo, foi só o apice de um atendimento muito bommmmmmmm, caralho gozei horrores ela ficou com a boca cheia. Ela saiu para cuspir voltou rapidinho e papo de 1 minuto batida na porta final do tempo.........que pena muito bom o atendimento da MEL.



    Resumo: PRIVE - bom faltando alguns ajustes em alguns quartos e banheiro, tempo cumprida a risca, a Menina - linda com um atendimento muito bom, faz tudo sem reclamar e é um doce, alem de linda(ao meu gosto). Enfim usei o meu 0800 - muito bem usado.
  • Avatar do usuário
    Mastro Donte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2016
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 837 Comentários: 240
    TDs
    Total
    39 9 20 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mastro Donte » 31/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Li os relatos, vi as fotos e fui lá conferir. Menina bem branquinha, magra, peitos pequenos. Corpo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Li os relatos, vi as fotos e fui lá conferir.
    Menina bem branquinha, magra, peitos pequenos.
    Corpo bonito para os meus padrões.
    Fez tudo o que eu pedi.
    Beijou bem, e fez um belo boquete.
    Falei para ela não parar de chupar quando eu gozasse, ela fez isso e garantiu o positivo.
    Eu gozei, ela continuou chupando até eu desfalecer.
    Ela tem um defeito, fala prá caralho e chega a ser chata!!
    TD positivo, mas sem repetição.
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 01/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resgate do meu TD bônus do sistema de fidelidade, feito na terça-feira dia 30/01. Lá chegando, s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resgate do meu TD bônus do sistema de fidelidade, feito na terça-feira dia 30/01. Lá chegando, sou encaminhado pela gerente Michele até uma suíte pra tomar o meu banho e aguardar a Alice. Ela chega muito simpática como sempre, disse que sabia que eu estava vindo, nos abraçamos e trocamos longos beijos, segurando firme a gata pela cintura e pela nuca e apertando aquela bunda enquanto o meu pau já latejava no meio das pernas dela e sarrava na sua bucetinha, com ela ainda de calcinha. Deito na cama pra receber aquele boquete maravilhoso dela e olhar aquele rostinho lindo de menina sapeca me chupando. Depois trocamos, pra eu poder olhar pelo espelho (idéia dela), fiquei de pé e ela de quatro na cama me chupando enquanto olho pelo espelho ela empinando aquela bunda branquinha linda, redonda e durinha e eu vou brincando com os meus dedos naquela bucetinha e naquele cuzinho rosadinhos, dando uns tapinhas na bunda, segurando ela pelos cabelos, uma delícia. Ela se deita de bruços na cama e coloca dois travesseiros embaixo da barriga pra empinar a bundinha, impossível resistir e dou umas linguadas naquele cuzinho delicioso e na bucetinha (e ela parece adorar) antes de meter. Encaixo nela por trás e vou socando bem gostoso, enquanto aperto seus peitinhos por baixo e ela se vira pra beijar minha boca, gemendo e eu vou sentindo a bucetinha dela ficando toda molhadinha, tenho que interromper um pouco senão gozava ali mesmo. Agora ela vem por cima e cavalga gostoso na minha rola enquanto aperto seus peitinhos e vou brincando com o grelinho, até que ela aumenta o ritmo e anuncia que gozou, e se deita por cima do meu peito. Ponho ela de quatro na cama depois e como ela com vontade, puxando ela pelos cabelos e dando uns tapas na sua bunda, até que não aguento segurar mais e gozo olhando aquela cena pelo espelho. Ela me abraça e ficamos assim abraçados por um tempo, namorando e conversando, até que minha pica fica dura de novo e ela já cai de boca. Peço pra ela ficar de bruços novamente e começo a come-la devagarinho por trás, vou aumentando o ritmo e dando umas mordidinhas entre os lábios no seu pescocinho e na sua orelhinha, até gozar gostoso com ela gemendo muito gostosinho, pqp, que delícia!!! Namoramos mais um pouquinho abraçadinhos depois,conversando e até nos esquecemos que já tinha terminado o tempo. Repeteco? Espero que sempre. Difícil é eu não querer estar com ela de novo. Segue umas fotos do ensaio da princesa. https://espacoterapias.com.br/massagistas/alice-zen/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes

Ir para