LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 29/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações (td realizado em 10-09-2010) Td realizado nesta manhã de sexta-feira. Chegando lá,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações (td realizado em 10-09-2010)

    Td realizado nesta manhã de sexta-feira.

    Chegando lá, fui apresentado a três: Carol (morena com pernas grossas e rosto bonito):

    http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... 20Riquelme

    Dany (loirinha interessante , baixinha e simpática) e a Pietra (morena magra, bundinha saliente, seios pequenos e muito simpática).

    Logo, a Lavínia (sei não mas tô com um tesão nela...) retorna e pergunta qual eu gostei. Pedi a Pietra e não me arrependi:

    http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Pietra

    Ela me mostrou o banheiro e putz... É brincadeira (By Gerson Canhotinha) a estrutura do local! Banheiro ainda com cheiro de novo, ducha fortíssima e sabão líquido em um reservatório. É o melhor privê em que fui até hoje!

    Voltando ao quarto, esperei por ela uns 5 minutos e aí foi só alegria. Muitos beijos e já fui passando a mão em sua xota por dentro da calcinha. Estava meladinha. Nisso passei a boca em seus seios e cheguei em sua parte mais gostosa. Nesta altura, a Pietra já estava ensopada e mamei muito a perseguida. A maior parte do tempo fiquei ali até que ela gozou. Se tremeu toda, coração batendo muito rápido e respiração ofegante. Afastou delicadamente minha cabeça de suas pernas e disse que estava sensível!

    Agora era minha vez. Já estava doido por ela e a penetrei no ppmm. Como já estava segurando muito tempo, gozei logo. Banho tomado e rua em seguida.

    Valeu a pena. Ela é show e me disse que era o seu primeiro dia na casa. Me disse que já trabalhou na Alcindo Guanabara e em outros locais. Fez entrevista ontem e começou hoje. Repeteco certíssimo

    Na saída, um pequeno stress: a porcaria do elevador. Fiquei mais de 10 minutos esperando o dito chegar. Até que uma senhora me disse para passar para o vigésimo primeiro andar, pois ele é mais rápido. Fica a dica para quem for ao local!

    Valores: R$70,00 ==> 30 minutos
    R$80,00 ==> 40 minutos (fiquei neste)
    R$100,00 ==> 60 minutos.

    Abs.
  • De Leon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por De Leon » 01/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    KARINE 07/12/11 TD - NEGATIVO Hoje pela tarde fui lá quando cheguei na casa e começaram ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    KARINE

    07/12/11 TD - NEGATIVO




    Hoje pela tarde fui lá quando cheguei na casa e começaram as apresentações e fiquei atendado pela Karine, loira, cabelos curtos, 1,65m, olhos claros, lindos seios (grandes e ótimos para brincar) , bunda normal, pernas grossas, caladona, não curte falar muito e me disse que estava estreando no mundo dos privês pois fazia1 semana de labutação.

    Ja no quarto após o banho, chego e ja vejo a cama arrumada pro abate e ela adentra uns 5 min. depois. Com ar de timidez, fica estática parada e penso, " vou ter de apertar uns botõeszinho pra ligar a máquina" e foi assim mesmo, ela não tomava atitude, tive que ajudar a tirar roupa, fiquei bolado mas guerra é guerra.
    Começo acariciando pescoço, costas, pernas, tudo e na hora do beijo só estalinho, peço para deitar e começo a chupar sua xota, se contorcendo toda, percebi que começara a se soltar, ledo engano. Na hora de me chupar vi que a coisa ia ser mecânica, chupada só na cabeça e algumas lambidas deixando meu JR babado, a mecânica tava tão zen que quase perdi minha ereção.
    Pedi a capa e ela vem por cima, mal meti começou a fazer caras e bocas, teve uma hora que eu ri e ela perguntou " que houve?" e disse " ta fazendo careta é?".
    Ela não é muito de kikar, gostava de ficar rebolando o tempo todo sobre meu JR, mas aquela coisa mecânica, fazendo a todo instante "ai" "ui" "ai", parecia um robô...broxante.
    Pra finalizar meti D4 com ela rebolando a todo instante, não se movimentava muito e com raiva pra gozar meti com força pra vazar pois tava forçação de barra pura. Quando gozei ja se levantou logo e perguntou se eu ia tomar outra ducha, falei " mal gozei e ja quer jogar um balde de agua fria?" .
    Com sorriso amarelo veio me abraçar e me afastei deixando-a no vacuo.

    Não pude deixar de reclamar com a gerente, pois a conheço a tempo e sei que ela pode tentar mudar a perva, pois no conjunto faria muito sucesso se fosse mais profissional e não amadora.

    Não recomendo! Perda de tempo e dinheiro!

    R$80,00 40min.
  • De Leon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por De Leon » 01/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ALLINE 01/02/12 -TD NEGATIVO! Na hora do almoço, sem agendar fui vou eu ver qual era do plant...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALLINE

    01/02/12 -TD NEGATIVO!

    Na hora do almoço, sem agendar fui vou eu ver qual era do plantel, so haviam 3 pervas presentes, escolhi a Aline, loirinha, 1,65m, olhos castanhos claros, cabelos lisos na altura do ombro, seio médios, até bonitos por sinal, uma bunda grande que sem roupa rola umas celulites, me disse ser estar 1 mês e pouco na casa e acabei indo pelo conjunto que parecia ser delicioso...parecia.

    Após ducha, com detalhe para a toalha, não estava ensacada, parecia limpa mais tava surrada pra kcete tanto que fiquei cheio de pelo agarrado no corpo e no pau.

    Após alguns minutos ela já adentra e no início dos trabalhos se esquiva do beijo, quiz chupar logo, então foi, sem ritmo, olhava pra mim e fazia cara feia, muito burocrática tanto que quase brochei tamanha falta de habilidade da perva.

    Tomo ação pra dar um confere na xota, tava azedinha, sem chance pra mim. Boto a capa e já começo socando por cima, já estava na guerra então vamos a batalha. Com alguns gemidos forçados, fazendo caras e bocas e completamente muda.

    Nas posições D4, cavalgando, até tem talento mais tava muito teatral e foi assim até eu gozar e como não tenho costume mas tava puto, tirei antes e esporrei na cara so de sacanagem com ela querendo sair mas eu estava segurando sua cabeça e depois que soltei correu pra passar o papel pra se limpar.

    No fim tentou bater papo, conversar, mas como o tempo demorou a passar dispensei antes e fui tomar minha ducha, vestir meu traje e partir sem arrependimento, mas com o pensamento que lá talvez não volte mais.

    Não recomendo !

    R$80,00 40min,.
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 01/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    YANA Td realizado em 24-11-2011 Saudações. Passagem hoje de manhã relâmpago no prédio do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    YANA

    Td realizado em 24-11-2011

    Saudações.

    Passagem hoje de manhã relâmpago no prédio do LZ aí já viram, né? Fui dar uma conferida nas moças da sala 2414. Escolhi a Yana:

    Imagem
    Imagem

    A menina é um amor. Muito educada, carinhosa e gente boa. É baixinha, morena clarinha e deve estar próxima dos 30 anos. Possui tatuagens, uma na altura da bunda e outra frontal perto da xota. É mais bonita pessoalmente.

    Acertado o período, fui ao banho e esperei a volta da menina. A casa continua limpa, inclusive na hora que cheguei a moça da limpeza estava dando uma geral nos quartos. Ponto para a organização deles.

    Na volta da Yana, fui devorado por beijos ( com muita volúpia) e ela me pede para sentar no sofá cama, sempre com muita educação. Daí então recebi um grande oral, com a menina ainda de roupa, e uma voz e um sotaque que ainda não consegui identificar. Da próxima vez pergunto, ok?

    Antes que a brincadeira acabasse logo, pedi a capa e fui para o ppmm com ela. Gozei em menos de 10 minutos. Ficamos namorando um pouco, fez uma higienização com álcool gel e mais carinho até ressucitar o membro novamente. Fiz um breve oral nela e ela pediu para encapar novamente. Desta vez com ela por cima, com as minhas mãos em sua bunda, soquei com muita vontade e a Yana gemendo a beça até o segundo e último gozo meu. Mais abraços e beijos até o tempo acabar. Aprovadíssima. Ela é do tipo namorada. Não faz o estilo hard, não.


    Valores: R$70,00 meia hora
    R$80,00 40 minutos (fiquei neste período)
    R$100,00 1 hora.

    A Lavínia agora fica como gerente na parte da tarde. Pela manhã, a Gisele é a responsável pelo local. Muito simpática e atenciosa a moça.

    Abs.
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 01/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. (td realizado em 15-09-2010) Repeteco com a Pietra hoje no início da tarde. Não vou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações. (td realizado em 15-09-2010)

    Repeteco com a Pietra hoje no início da tarde. Não vou me tornar repetitivo, apenas digo que o atendimento foi tão bom quanto o primeiro. Muitos beijos de língua, sexo oral na gata com ela gozando e ppmm para eu gozar nos minutos finais. Desta vez o interfone tocou para avisar o término do período (40 minutos) cronometrados de forma honesta.

    Nas saída, recebi um beijinho da Pietra e um até breve da Lavínia (ela passa muita simpatia e tesão até no jeito de falar...)

    Desculpem se fui muito breve, mas o trabalho me espera.

    Abs.
  • PARANCHO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/04/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PARANCHO » 11/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera.. não havia visto essa garota anny, na 13 de maio 33.. a sala esqucí.. chegei tudo como ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera.. não havia visto essa garota anny, na 13 de maio 33.. a sala esqucí..
    chegei tudo como de costume.. fui recebido...derecionado a sala.. muito boa sala nota 10!! limpa e ampla..toalha ensacada outro 10! vou ao banho.. volta a garota entra... nossa deve ter uns 165 de altura...corpinhoo bom... ou seja muito bommmmmm...bunda linda...conversa rapida e 80,00 masaagem... 130, completa... não esperei 2 vezes para não me arrempender!! rsrsrs
    deito.. como sempre ..pegada muito boa..viro logo.. não demoro muito..ela fala muito!!!!,isso é bom,ajuda a quebrar o gelo,peço .. pra tira a roupinha dela desejo atendido.. beija bem sem miseria...tudo..ela pega o pequeno polegar com carinho...boquete gostoso.. e lindo.. boca quente!! ufaaaaaa.. :lol: :lol: :lol: :lol:
    papai ... mamãe... visão do paraiso.. :D :D :D .
    de 4.. ufa... pede pra subir....calopa muito bemmmmmmmmm... não aguento.. leite na borrachaaaa..! fuiiiiiiiiiiiiiiiiii
    banho.. e rua..
    recomendo...custo beneficio muito bom 130,00 bemm .. pagos muito bem pagos .... voltarei.. em breve... todo mes.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    recomendo....pra quem gosta boa companhia..e ótima foda.. ela é a pessoa..!! :roll: :roll: :roll: :roll:
    até

    brve!!
  • Avatar do usuário
    PC
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 07/10/2015
    Mensagens: 153
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PC » 26/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades Bom dia, Venho aqui despois de alguns dias fazer minha primeira colaboração, esper...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades Bom dia,
    Venho aqui despois de alguns dias fazer minha primeira colaboração, espero que os amigos apreciem !!!

    TD POSITIVO
    Realizado com a Nanda Nandes.

    -Localização: Centro - 13 de Maio (também conhecida como travessa dos poetas, maiores detalhes só ligar para 9215-9870 / 2220-2540 / 8291-1570.

    -Fotos: http://www.espacoterapias.com.br/nanda-nandes

    -Custo: 60min = 100,00 pilas massagem tradicional ou a tão falada tântrica com lingam (com manual) ou 140 com oral (no pêlo) + penetração (vou logo avisando segundo a profissional não é com qualquer um que ela oferece a segunda opção, tem que rolar a quìmica rrrsss), Anal disse que não faz.

    Confeço que esta carinha de menina arteira me tirava do sério rrsss fui lá para conferir...
    Ao chegar no local pude notar que a sala ainda está em acabamento, umas 4 baias bem amplas uma banheiro meia boca mas com água quente para quem gosta, sabão líquido de boa qualidade e toalhas ensacadas.
    Logo veio essa princesa com um roupão vermelho muito bonito bem fechadinho (Instigando a imaginação), muito simpática, um bom papo me deu o cardápio ... no início bem básico, mas qd perguntei se não rolava algo mais quente rrrss ela me olhou nos olhos e com um sorrisinho me disse que iria depender... no decorrer do atendimento me diria .... rrrsss, não sei se isso é charminho dela ou é uma nova tática, só sei que me deu um puta tesão ...
    Como já conheço muito bem a massagem convencional pedi para fazer a tão falada Tântrica, que nada mais é que movimentos bem suaves com as pontas dos dedos e unhas por todo seu corpo, muito gostoso por sinal, ela trabalha muito a área das virilhas, saco e períneo muito show... Logo depois tirou seu roupão vermelho tipo oriental, amigos fiquei louco com o corpo dessa ninfa, cinturinha fina, bundão peitinhos médios e bem firmes(naturais), várias tatuagens pelo corpo e uma linda de um dragão pelas costas(ainda inacabada), e começou com uma taylandesa ( isso não estava no pacote ...), foi se roçando em mim e falou que se eu quisesse ela faria com penetração e oral, mas que não era para eu espalhar (então por favor nada de sair comentando fora do fórum rrrrsss), pois, não dá para oferecer para qualquer um que vai lá rrrrsss ( sei que é historinha de perva ... rrrssss mas encheu meu ego...).
    Fui para o confronto no melhor estilo UFC, ela começou com uma mamada meus amigos ... Na pressão gostosa bem babada fazendo aquele fiozinho de baba, loucura! loucura! loucura! ... Botei essa gata D4 e me senti o verdadeiro são Jorge metendo avara naquele dragão (me refiro à tatuagem das costas rrrsss), ela pediu para trocar de posição, aleganado adorar ficar por cima, cavalgou gostoso como uma amazonas, não deu para segurar muito , pois, o tesão tava explodindo, mas para fazer bonito, virei ela e a mamei sua xoxotinha(cheirosa e rosadinha) como um beserro até ela gemer se contorcer e gritar como uma louca ... ficou toda melada gozou e me lavou com seu delicioso mel.
    Banho, roupa, pagamento e rua !
    Repeteco garantido !!!
    Classifico como TD POSITIVO,

    Sds!
    PC
    VIDA LONGA AO FORUM X !!!
    "Sócio Convidado do CPT."
    PC
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 28/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 24/05/2012 - as 12:00 - local: no prive. Garota: SOFIA (princesinha) resultado: ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 24/05/2012 - as 12:00 - local: no prive.
    Garota:

    SOFIA (princesinha)

    resultado: Positivo
    Oral sem: não
    Anal: não sei

    Planejamento:
    Entrei em contato com o prive, perguntando sobre as garotas disponivel, e a atendente respondeu que apenas a Samantha, estava atendendo (como já a comi) fui ver as novidades da casa.
    Adentrando, a recepcionista me direciona até a cabine 01 (a maior) e pergunta se está com cede, se deseja tomar alguma coisa, respondo que não.
    Ela diz que as garotas irão se apresentar.
    Mesmo já bem rodado, fico sempre ansioso, não sei por que, acho que é por ser tímido.

    A escolha:
    1º Gabi: alta, um pouco desengonçada, e também desarumada, não gostei.
    2º Natasha: alta, morena, seios grandes, (pude apertar) realmente são firmes, magra o rosto não é lá estas coisas.
    3º Susy: loironha, bunduda, estilo gostosona, (tive o prazer de levantar seu vestido, realmente tem uma bunda grande e bonita, sem marcas, vale a pena, está na lista).
    4º Garota de cabelo ruivo: não me lembro no nome, e dos detalhes físicos, apenas do cabelo, longos e ruivos.
    5º Sofia: (A escolhida) garota baixinha, linda de rosto, uma princesinha ebony, porém a roupa me enganou direitinho, não deu para observar sua silueta, que escondinha a sua barriguinha, ponto negativa, mas como tinha combinado com ela antes do fechamento da apresentação, perdi a linda garota que seria a próxima a se apresentar:
    AMANDA: linda loirinha, ninfetinha, tudo no lugar, está estava usando uma mini blusa, e uma sainha, show, educada, e sorridente, um achado, pena ter cometido este erro, mas fiquei preocupado se algum cueca pega-se a Sofia, pois notei movimentação nos corredores, mas a amanda entrou no caderninho e até sexta a pego, agora só depende dela comparecer ao prive.

    Preliminar:
    Agendado com a Sofia, após o término das apresentações, a gata retorna com toalha e lençol e pergunta se vou tomar banho, digo que sim, sorridente.
    Ela questiona, está rindo do que?
    Digo, da situação, de ter escolhido você, pois estava na dúvida em ficar com a Amanda, ela é linda.
    Ela diz, sem dúvida é muito bonita, acabei de tomar banho com ela.

    Ops, O que?
    Vocês duas, pergunto, ela diz, sim, sempre tomamos banhos juntos, eramos amigas antes de trabalharmos aqui.
    Logo mandei:
    Tem alguma promoção em massagem de 4 mãos, ela respondeu:
    Não, você tem que pagar pelas duas, (algumas casas possuem desconto de até 20% do preço caso fiquem com duas, ponto negativo para a casa).
    Banho tomado, retorno, observo tudo arrumado e preparado para o FIGHT.

    Fight:
    A gata retorna, logo a abraço, meio esquisitão (pois tenho 1,86m e ela 1,50m), então tive que abrir bem as pernas e deixar a pica a balançar (ela aproveitou para apalpa-lo e punhetalo de leve), adorei.

    Deitamos e aplico um oral, sua xaninha que é carnudinha, raspadinha, uma beleza.

    Então deito sobre a cama, e ela emborracha o bixo e aplica um oral competente, e como diria um amigo peão de obra, tem muita garotinha dando mais que gente grande.
    Ele tem razão.

    Descidas no saco para sentir sua lingua, a pica começa a dilatar, estava na hora da meteção.

    Primeira posição PPMM, com batidas fundas, e alongadas, ritmos variados, com um ponto que me chamou a atenção, teve momentos que ela pressionava suas perninhas sobre as minhas, com o intuito de me ajudar a bombar (ponto positivo), foda com garota desmotivada não tem transa de qualidade.

    Segunda posição a minha predileta, a quicada.
    Iniciou de joelhos na cama, mas como a fricção era pouca, aconselhei ela se posicionar com os pés na cama, assim a quicada melhorou, e a pica entrava e saia, no ritmo dela, assim a transa começou a ficar séria.

    Ela começou a ficar ofegante, até que tive que intervir, a segurando pela bundinha, sentindo suas coxas e nadegas bem durinhas, foi um tesão.

    Depois de aproximadamente 15 minutos, ela cansa, tanto que noto suor em sua testinha.

    Posição final, de quatro, bombadas fortes, até ficar de joelhos sobre ela, aprofundando minha pica.
    Ouço gemidos altos, até gozar muito.

    No fim solicito uma massagem forte nas costas, aplicando óleo neutro (sem cheiro), uma conversa para descontrair.

    Bem, irei repetir, mas recomendo, pois meu foco é a AMANDA.
    Pessoal o plantel está muito bom.
    Abraços a todos.
  • Avatar do usuário
    Cajun
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 17/10/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cajun » 30/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz um TD com ela quinta-feira passada...cheguei no local, bem recebido, tomei uma ducha e tal... En...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz um TD com ela quinta-feira passada...cheguei no local, bem recebido, tomei uma ducha e tal...
    Entrei na sala, sem problemas, ela é bem magrinha, que nem nas fotos...mas acho que tá no ramo errado de massagens...
    Foi mais um "espalha-óleo", e apertou minhas costas e disse que aquilo era massagem HUAHUAHUAHA...deu pra sacar que a garota não entende ABSOLUTAMENTE NADA de massagem...ela fala bastante durante a sessão (talvez pra quebrar o gelo ?)

    Ela tá ali só pra sacanagem mesmo, combinamos R$ 120 a "massagem completa" que de massagem não tinha nada, depois de uns 20 minutos de "espalha -óleo" ela pede pra eu virar de frente, e começamos o fight...

    Classifico o TD como neutro...
    Imagem
    "Don't mess with the Cajun!"
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 06/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 04/06/2012, local no próprio prive. AMANDA. Resultado: neutro oral: com capa anal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 04/06/2012, local no próprio prive.

    AMANDA.
    Resultado: neutro
    oral: com capa
    anal: não sei

    Biotipo:
    Cabelos loiros, batidos, magra, cintura fina, bundinha pequena mas arrebitadinha, rosto bonito.

    Planejamento:
    Entro em contato com a casa, e agendo por meia hora, noto a presença da Michele, gata que o colega, Brother Black, menciona logo acima (na qual já apreciei também) morena alta (por causa dos salto) que atendia na feitiço feminino, (por R$ 50,00 meia hora)., já comi várias vezes e se tiver um tempinho vou relatar alguns TD´s muito bom com a gata, mas vamos ao caso da Amanda.

    A recepcionista me direciona até a cabine mais próxima do segundo banheiro e informa que chamará a garota e pergunta se tomarei banho, respondo que sim.

    Fico a só na cabine e começo a tirar a roupa, quando de repende entra a garota, um pouco timida e calada e como observa que estava nú, também começa a tirar as sandálias.

    Pego as toalhas e vou ao banho, porém ao passar pela gata noto um odor, que no primeiro momento, mas não liguei e fui ao banheiro.

    Preliminar.
    Retorno e a gata se despiu totalmente e a cama (dobravél) estava pronta pro abate, a gata acelerou, e logo se direcionou a minha pica, mas antes solicitei um pouco de carinho e amassos, (neste momento que fico lembrando de outras garotas como a susy da casa19, que adorava beijar).
    Os abraços e beijos foram mornos para frio, uma boneca inflável, porém não me preocupei muito e encatei uma terceira em seus peitos, pequenos e que iniciam um processo de queda, penso ser pelo números de atendimetos que a gata começou a se envolver, mas não perdi o foco, se a gata não que envolvimento não forçarei.

    Fight.
    Peço então um oral, que foi fraco por sinal, até que babou um pouquinho, falo para descer até as minhas bolas e até que melhorou um pouquinho, mas o clima estava superficial e neste momento o odor aumenta, (fico nervoso em notar isto, pois sempre me lavo bastante antes de me encontrar, faço sempre a barba e uso perfume e desodorante), inicio com uma quicada, pois o oral nas bolas e com passagem de dedos molhados no meu cú deixou a vara duraça, mas as quicadas não foram boas, começando com os joelhos na cama, então peço para se posicionar com os pés na cama e digo que ajudaria no apoio, assim melhorou um pouco.
    Depois PPMM, revezando batidas fortes com lentas, e com algumas investidas minhas em beija-la, mas o tratamento foi sempre profissional (negativo).
    Mudo para de lado (frango assado) e começo a querer gozar, então me controlo, pois queria bater forte nela, movido por uma pequena raiva, frente a friaza da garota, que gemia mecanicamente.
    Posicão final de 4, bato firme, com tapas e bato até na cara, a gata começa a se preocupar, o pau inicia a sua dilatação, principalmente quando inicio uma violência básica, fico de joelhos, já com os gemidos altos, gozo forte.

    Final:
    Conversamos sobre nossas origens e como ainda tenho alguns minutinhos, peço uma massagem nas costas e parto.

    Recomendo para uma bombada básica, mas quem deseja envolvimento não recomendo.

    Vejo agora que para mim a beleza não é fundamental.

    Abraços a todos.
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 18/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estefane Saudações. Como a loira está de volta ao LZ, estou postando o td realizado com a mesm...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estefane

    Saudações.

    Como a loira está de volta ao LZ, estou postando o td realizado com a mesma em Maio de 2011.

    Liguei para algumas gps do centro e algumas estavam ocupadas ou simplesmente não estavam trabalhando. Lembrei do LZ e me dirigi à casa.

    A Lavínia me recebeu muito bem (sério pessoal, se ela topasse faria um td com a mesma...) e fui apresentado a umas 5 garotas e a que mais me chamou a atenção foi a Estephany.

    Recebi uma toalha lacrada, tomei banho e entramos juntos na cabine.
    Galera, ela é muito gostosa... As fotos não mentem! O problema é que eu estava com muito tesão recolhido e não aproveitei muito.

    Recebi um excelente oral desencapado, retribui na xota dela (grandinha e muito limpa) e já fui metendo por trás. Não aguentando a cena gozei muito.
    Ficamos conversando um pouco e tentei um segundo round, porém não foi possível. Toda minha energia foi gasta na primeira, e única, gozada. Fiquei devendo e na próxima estarei mais preparado.

    Valeu a pena. Investimento R$80,00 por 40 minutos.

    Ainda vale a dica do elevador: pegue no prédio 33 da 13 de maio da esquina, vá ate ao 21º andar e suba até o 24º de escada. Poupará um bom tempo de espera...

    Abs.
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 21/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 20/06/2012 - local: no prive. Garota:MICHELE Resultado: POSITIVO Biotipo: ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 20/06/2012 - local: no prive.

    Garota:MICHELE
    Resultado: POSITIVO

    Biotipo:
    Morena, cabelos longos, pele clara, traços interessantes do rosto, estatura mediana, bunda chapada, seios fartos e naturais, cinturinha larga.

    Planejamento:
    Quando fui me encontrar com a Amanda (último TD que fiz nesta casa, já registrado no forum), observei que a gata retornou ao local de origem, pois estava trabalhando na feitiço feminino, onde a peguei pela última vez, porém a infraestrutura da feitiço deixa um pouco a desejar, sem dizer das oferendas atrás da porta de entrada da casa, transmitindo uma energia negativa.
    Sempre tive vontade de repetir com ela, mas naquela casa eu não me sentia bem, ainda bem que ela voltou ao Lokalzen, penso que ela vez uma ótima escolha, independente do valor.

    Liguei, agendei com a garota e parti ao local.

    Fui recepcionado até o quarto, esperando a gostosa da Michele.

    Ao entrar ela se recorda de mim, e me da um beijo, noto a desconfiança pela longa ausência, uma vez que em nosso último encontro, rolou um papo muito descontraido na qual tive o privilégio de conhece-la. Mas não quiz conversar muito no inicio, não tirava os olhas em seus seios, estava com uma sede imensa de beija-los e os lamber por inteiro.

    Ela começa a se despir, eu ali de toalha a assistir, calmamente sem piscar, adorando vê-la a observar pelo espelho e aquela abaixadinha do vestido passando pela cintura (não tem preço).

    Fight:
    Pego ela a envolvendo em um abraço forte e rustico, devoro seus peitos e ela diz:
    [color=#0000BF]"nossa que vontade"[/color], eu respondo, "adora um homem c/ pegada forte", ela diz, "sim".

    Após um inicio feroz, peço um oral e sou bem atendido, (está conhece o assunto, vejo que o período de trevas está passando, nada que uma bela profissional para que possamos acreditar na vida).

    Chupo sua buceta e a deixo molhada, mordo seu clitoris médios mas durinho, e visito seu ânus, com linguadas rápidas, (que xana limpa e bem tratada).

    Primeira posição PPMM, e ela a narrar, (quem a conhece sabe, ela é uma especie de narradora de foda, que quando a comi pela primeira vez senti muito artificial, mas após alguns encontros acabei me acostumando e vejo que ela é assim, é a sua maneira de encontrar e de ceder prazer, não me aborreço mais com isso, até me diverto e entro na farra geral), tapas na cara, nos seios deixo ela vermelhinha.

    Peço de 4 e mais bombadas, agora começo a reduzir a velocidade, evitando o gozo pois queria que ela executa-se a minha posição favorita.

    Quicada de frente, (posição que separa as lobas das meninas), ela quica com vontade, no começo colocou os joelhos na cama, mas logo se equilibrou c/ (fixou) os pés, com subidas rápidas e profundas, em um ritmos estavél abocanhando todo o pica.

    Não resisto e gozo, porém antes de gozar, ela já sentindo o momento ficava fazendo aquele biquinho (adoro), dizendo;
    "vai gozar amor, vai, vai, goza pra mim, deixa eu sentir o seu leitinho na minha xaninha vai."

    Amo muito tudo isso!!

    Após um sexo gostoso, batemos um papo legal e leve, atualizando nossas vidas e retorno feliz ao trabalho.

    http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Michelle

    segue o link da gata MICHELE

    mas ela não está bem assim, está um pouco larga.

    é apenas para ter uma idéia.

    mas os seios são ótimos, a vara endurece rápido.
    show.

    abraços
  • Avatar do usuário
    Samken
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2012
    Última Visita: 05/08/2020
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Samken » 28/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, sou novo no fórum, meu nick é Samken, prazer a todos. Já "Frequentava" o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal, sou novo no fórum, meu nick é Samken, prazer a todos. Já "Frequentava" o fórum há algum tempo, porém achava que não tinha muito que acrescentar a muitas discussões por aqui, mas resolvi tomar "vergonha na cara" e resolver dar minha contribuição para termos um fórum sempre melhor, porém não poderia ter começado minha primeira contribuição com o pé esquerdo... Vamos ao TD?

    Essa é a menina em questão, tenham em mente que ela divide o telefone com a irmã mais velha, a Anny. Tive ótimas experiências com a irmã mais velha e pensei que com a mais nova teria o mesmo tratamento, "leve" engano. Trabalhavam na 13 de maio 33, agora estão localizadas no Edifício Avenida Central 156. A Bella é uma menina muito parecida com a irmã, bem magrinha, seios pequenos, bunda pequena, mais ou menos 1,60 de altura, 19 anos, Um mês de profissão. Ela é um pouco mais branquinha que nas fotos e tem um piercing no nariz devidamente omitido pelas fotos. Tem tatuagens nas costas, na região da nuca e na região do cotovelo também.

    Liguei para ela as 18:15 do dia em questão (Pois a menina com que antes eu tinha marcado estava passando mal), perguntei se estaria disponível, revelou que sim, me deu o endereço e em 10 minutos já estava no local. Quem me atendeu na porta foi a Mayra, menina que havia conhecido na sala da Ângela (Muito simpática e brincalhona), me levou até uma das baias e falou que a Bella estava se preparando e já me atenderia. 5 minutos depois lá estava ela, se apresentou, conversamos um pouco sobre elas terem saído da 13 de maio, me deu uma toalha ensacada e fui para o banho. Banheiro com espaço razoável e chuveiro elétrico (Que funciona! #:-s ). 7 minutos de banho, saí do banheiro com a toalha me dirigindo de volta a baia que estava minhas coisas, e para minha surpresa ela não estava me esperando lá. Tive que esperar mais 5-6 minutos para ela voltar a baia, me pediu desculpas e etc...

    Voltando a Baia, ela se prepara para começar a massagem, porém proponho para que a massagem seja feita no final do atendimento, ela topa, e pede para me deitar no colchonete (Que foi devidamente forrado), começa com uma punheta muito fraquinha, bem sem sal. No meio da punheta, alega estar com dor de garganta e pergunta se não poderia fazer o boquete no "final do atendimento" junto com a massagem!!

    Eu normalmente sou um cara muito paciente, mas naquele momento, eu já sabia que o TD iria dar merda, falei "tudo bem, mas poderia ter avisado por telefone, ou antes, do atendimento começar não?" ela riu desconcertada e meio que fingiu que não ouviu o que eu falei. Propus chupar a boceta dela, topou, ela estava bem lisinha e raspada, chupei bastante, mas quando fui enfiar um dedo (com unhas mantidas e cortadas de Duas em Duas semanas) alegou:
    - O dedo não! Por favor, o dedo não! Não gosto que metam o dedo.
    O atendimento de ruim estava ficando pior. Compreendi que não gostava, e continuei chupando (E apenas chupando...), a buceta dela ficou bem molhada, e os bicos de seus seios começaram a ficar duros, ainda na esperança de salvar o TD, pedi para colocar a minha camisinha (carrego algumas comigo, pois sou um cara avantajado e se eu usar camisinhas de tamanho padrão elas apertam demais o meu pau), mas aí foi à terceira gafe:
    - Vou usar a minha aqui ok?
    Retruquei alegando que eu sou um cara avantajado e as minhas já são adaptadas para isso, mas ela falou que "preferia as dela e não daria problema nenhum". Resolvi parar de discutir e deixá-la fazer o que ela tinha que fazer. Colocou a camisinha e começou uma das cavalgadas mais desengonçadas que eu já tive o prazer de presenciar, o pau toda hora saia da buceta dela, para esconder o próprio nervosismo ainda ficava me perguntando:
    - Você esta nervoso amor? Relaxa, fica calmo.
    Parecia que estava falando consigo mesma, ficou uns 10-15 minutos assim até meu pau amolecer (Pela falta de fricção continua já que toda hora aquela merda saia e pelo meu pau estar doendo, pois ela colocou uma camisinha de tamanho padrão nele). Finalmente ela havia compreendido que a camisinha dela não iria rolar e resolveu me permitir( ~x( ) usar a minha.

    Mais uma vez teve que fazer uma fraca punheta da parte dela para ficar duro de novo, mas dessa vez ela começou a chupar (Ou lamber no caso) a cabeça do meu pau a cada 2-3 minutos de punheta. OK ficou duro, a coloquei de quatro e comecei a bombar, fiquei uns 10 minutos nessa posição, mas percebi que ela ficava limitando meus movimentos, ficava me travando. Resolvi perguntar o que estava acontecendo, aí ela me solta:
    - Você é muito grande! Essa posição esta muito desconfortável para mim! Ta doendo, vamos mudar?
    - Ok, podemos mudar, mas se estiver doendo me avise, não tem como eu adivinhar o que você esta pensando.

    Deu aquele risinho forçado e não respondeu OK. Mudamos para Papai e Mamãe, consegui ficar por uns 15 minutos na posição e ela gozou (realmente aparentou ter gozado). Pelo meu pau estar mais duro agora e com a minha camisinha, propus novamente a cavalgada. Ela topou, voltamos para a cavalgada e dessa vez foi até bom pelos 5 minutos que duraram até ela soltar:
    - Cansei!
    Saiu de cima de mim, e voltou novamente para a punheta. Não sabendo mais como salvar aquela merda de atendimento e soltei:
    - Você já pode fechar o atendimento aqui se quiser só me fecha com a massagem como nós havíamos combinado no inicio do atendimento que fica de boa.
    Aí ela para tudo, liga de novo as luzes (Que foram apagadas quando começou o atendimento), coloca suas roupas, e fala:
    - Só um minutinho, por favor.

    Sai do quarto e começa a falar com a irmã dela (As baias não vão até o teto, então consequentemente eu ouvi parcialmente a conversa):
    - Mana, o cliente ele quis interromper o atendimento! mas eu fiz atendimento completo nele tá? Eu fiz boquete mesmo com dor de garganta nele, eu cavalguei...

    Ficou uns 5-10 minutos conversando com a irmã dela, voltou. Pediu "desculpas" e começou a massagem. Mas aí foi minha vez de retrucar:

    - Olha, eu compreendo a sua situação, mas se você não estava se sentindo bem para fazer o atendimento, não fizesse. Melhor do que fazer um atendimento que não é bom para nenhuma das duas partes. Eu antes de vir para cá, eu havia marcado com uma menina, e ela foi sincera comigo, cortez e falou na lata que não poderia me atender porque estava passando mal.

    Aí ela toda nervossinha respondeu:
    - Olha se o atendimento para você foi uma merda, me desculpe. Se você se sente incomodado agente pode terminar por aqui OK?
    - De jeito nenhum, se eu combinei uma massagem no final do atendimento, é uma massagem que eu quero.

    Aí ela foi, e voltou para a massagem. 5 minutos depois, entrou a irmã dela e perguntou:
    - Esta acontecendo alguma coisa? Temos algum problema?
    Respondi:
    - De jeito nenhum Anny.
    Ela ficou olhando a irmã atendendo por uns 2 minutos e foi embora. Depois disso, Bella ainda tentou puxar assunto de coisas que eu gostava de fazer, aoende eu morava e etc, mas eu só estava contando os menitos para terminar o horário e ir embora. Terminada a massagem. Virei de frente, fez a massagem na frente e do nada começou outra punheta :-q . Aí eu cheguei e falei:

    - Olha, eu não sei porque você começou outra punheta, mas você tem noção de que eu não vou gozar desse jeito não é? Se eu quero tocar punheta eu toco em casa. Mas se mesmo assim você quer continuar, fique a vontade.
    - Ah, se você não vai gozar então não faz sentido não é?

    Ela foi, parou. Perguntou se eu queria uma ducha, respondi que não. Arrumou suas coisas, mencionou um "Fique a Vontade" na hora de eu me arrumar e foi-se. Me arrumei e para minha surpresa que foi me pedir o pagamento não foi Anny nem Bella, foi Mayra! (Se lembram dela? No começo do TD). Ela chegou e falou:

    - Querido, a Bella ta pedindo o pagamento dela.

    Deu vontade de responder:

    "Se ela quer o pagamento dela, por que ela não vem pegar?"

    Mas naquele momento eu não queria ficar nem mais um minuto naquela sala, dei o pagamento a Mayra, e me levou até a porta (Nem Bella nem Anny estavam na recepção). Dei um beijo e um abraço nela e desejei um bom final de semana a ela.

    Custo do Atendimento: 110 reais (1 hora)

    Avaliação: Negativo


    Eu iria dar um Neutro por ter pouca experiência no ramo mas foram tantos problemas no TD que não consegui fugir de um Negativo. Obrigado a todos que leram o meu relato, e sinto muito que minha primeira contribuição ao fórum tenha sido dessa maneira. Um abraço a todos e tenham um bom dia.

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 29/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SUSY TD - POSITIVO Oral sem capa - SIM Anal - sim, mediante taxa Beijo na boca - SIM R$...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SUSY
    TD - POSITIVO Oral sem capa - SIM Anal - sim, mediante taxa Beijo na boca - SIM

    R$ 100,00 1 H

    OBS: Me estendi no TD pois não conhecia a casa e a menina. Prometo q vou diminuir meus TDestamentos...rsrsrs
    O
    RESUMO acho q esta legal para quem quer a informação precisa sem muitos detalhes.


    Fala Galera,
    Mais um Td, realizado dia 28/07.
    Sábado geralmente vc não encontra grande quantidade de prives q funcionam, devido a isso há uma dificuldade, em particular, para escolher uma menina q atenda a todas as necessidades.
    Porem havia duas q eu estava na expectativa de estarem escalas para a labuta no sábado. E por sorte Susy estava disponível.

    ATENDIMENTO

    Liguei as 10:15 para não perder um horário na agenda da Susy, já q fui infeliz uma vez , quando demorei para ligar e a menina já estava toda agendada em um sábado.
    Chego na sala sou rapidamente encaminhado para o quarto, o ultimo antes de quebrar a “esquina” da sala.
    Quarto grande com cama dobrável, um puf, local para deixar pendurados suas roupas e ar condicionado.
    Rapidamente Susy chega e para minha grata surpresa ela é tudo o que eu imaginava.
    Bem parecida com as fotos, ela é um loura cavala com bunda e coxas grandes, peitos grandes naturais firmes com piecing em um dos mamilos, alem de um no grelinho e no umbigo. Barriga um pouquinho saliente e segundo ela será retirada no mês q vem. Bonita de rosto, cheirosa e muito simpática.
    Ofereceu toalha ensacada e me mostrou o banheiro. Banheiro limpo com Box e sem sabonete.Como levo meu sabonete tudo certo. Já o outro banheiro q fui na hora da saída tinha sabonete liquido, limpo e com Box Tb, ahh importante , chuveiro quente :D
    Volto para o quarto e o lençol já esta na cama e não demora muito e Susy entra no quarto com um vestidinho justíssimo colorido já tirando ele falando q ficaria peladinha pra mim :D
    Ela Mostra os piecing e a tattoo gigante q tem nas costas. O curioso q nas fotos não aparece essa tattoo .
    Ela começa a tirar a calcinha rebolando de costas pra mim e dizendo para curtir o momento, adorei isso :D
    Ficou sarando aquele bundão no menino que naquela hora já estava mias do q animado.
    Mais sarações e minhas mãos percorrendo todo o corpo da Gata, quando vejo já estamos na cama e ela abocanhando meu pau.
    Chupa legal e diferente, e tipo chupa e depois suga o pau. Gostoso ;)
    Peço um 69 e ficamos um tempo ali,chupo aquele grelho rapadinho, cheiroso com piecing e lábios grandes q chupando parece ate chiquete...hehehe.
    Depois ela coloca a camisinha e vem kikando de costas com aquela rabo. Bom demais o visual, fora as safadezas q ela fica falando com aquela voz mansa dela. Delicia.
    Vamos para outras posições ,ppmm, D4 , frango assado enfim... alternando todas e ela sempre perguntando qual posição eu gosto. Super atenciosa a menina e fala umas safadezas durante todo o tempo
    Depois de muito tempo nesse revezamento, já suado de tantos movimentos, o gozo vem com ela D4 com uma mão minha no grelinho e outro nas peitocas. Olho para ela e esta de olhos fechados e mordendo os lábios, parece q gosta (eu acho) Mando os filhotes para a camisa protetora e fico extremamente leve :D
    Depois ela me oferece uma massagem, boa por sinal, embora eu não tenha parâmetro para dizer muito, já q foi a primeira massagem q recebi. Porem eu gostei bastante.
    Durante esse período conversamos, papo agradável e a forma dela falar é incrível, voz calma, mansa, feminina e com sotaque, pois ela é do Maranhão. Tempo passa e eu ainda de costas ela pergunta se o menino se animou de novo. Eu digo se não animou vc faz ele se animar...rsrsrs
    Ela sorrir e começa uma punheta e cai de boca animando o menino novamente.
    Tento pegar-la D4 novamente mais vejo q não vai dá tempo e deito novamente e fico curtindo o boquete -punheta ate o segundo gozo que saiu como um jato sujando toda a cama...rsrsrs
    Volto para o banho , retorno para o quarto e o mesmo já esta arrumado para o próximo confrade aproveitar...hehehe
    Som q combina com o TD:

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZiNQS9skWhk[/youtube]

    RESUMO

    Muito boa a menina, gostosa com bunda e coxas grandes e duras, peitoes naturais firmes, bonita de rosto simpática, fazendo tudo q vc quer e o mais importante parece gostar do negocio. Não foge da raia, fica de atiçando o tempo todo te deixando com um tesão danado.
    O local Tb achei muito legal. Quarto grande, Cama estilo dobrável, com lençóis limpos, banheiro com Box tudo bem higienizado. Toalha ensacada com sabonete liquido no banheiro.
    Ótima opção para os prives aos sábados, embora há uma revezamento de meninas no sábado, ligue antes para saber quem esta de “plantão”.
    Menina positivada e Altamente RECOMENDADA. :-bd :-bd :-bd

    DICAS

    Ela me disse q vai fazer uma lipo e colocar sílicas no final do mês de Agosto e ficará de 25 a 30 dias de molho. Então quem esta afim de pegar a Susy aproveita esse final de mês e Agosto.
    Silicone ela não precisava, até o medico disse isso pra ela, mais a mesma falou q quando mulher sisma não tem como tirar da cabeça, isso temos q concordar...rsrsrs
    Disse ela Tb q depois da operação vai tirar novas fotos já com o corpito em nova forma.
    Espero visitá-la antes e depois da operação...hehehehe
    Na saída faço o pagamento e recebo um cartão da casa com o endereço do site http://www.lokalzen.com/site/ me informando que quem se cadastrar depois de 5 atendimentos de 1 h, no 6º Tb de 1h vc recebe um desconto de 50% . Vou já fazer meu cadastro....hehehe
    Outra observação importante é q algumas meninas do site não estão na casa. Confesso q o único nome q lembro é da Vivian ou Viviane . Ligue para saber quais estão disponíveis.
    È isso
    Abraços galera
    Editado pela última vez por Fatblack em 07/02/2014, em um total de 3 vezes.
    Razão: Correção a pedido do forista.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Triskle975 e 34 visitantes

Ir para