LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 10/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    pela terceira vez estou escrevendo um td e ele some 46** 46** 46** vou ser breve dessa vez pois ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    pela terceira vez estou escrevendo um td e ele some 46** 46** 46**
    vou ser breve dessa vez pois predi muito tempo fazendo um relato bacana e a merda some,sacanagem.

    td
    com Alice a caçada foi positiva com muita entrega muitos beijos oral sem igual fode muito gostoso se entrga bastante na transa e faz de tudo com muita vontade e tesão fizemos varias posiçoes e finalizei no oral.
    fim.

    obs quando consertar esse problema agente passa a postar mais detalhadamente abçs 32** 73** 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    dadasurfigueiredo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 16
    TDs
    Total
    37 0 2 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dadasurfigueiredo » 14/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui atras da Elô que está no Bella Dona. Encontrei ela no beco dos poetas indo embora. Aí como j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui atras da Elô que está no Bella Dona. Encontrei ela no beco dos poetas indo embora. Aí como já estava na vontade de fazer um TD achei que seria uma boa oportunidade de um desbravamento.

    Ao invés de ir na Bella Dona parti para o Lokal Zen, casa que conheço desde o tempo que a loirinha da recepção me atendia... Saudades dela.. era um bom atendimento e ela continua bonita e gostosinha.

    Cheguei lá parti para a apresentação... Vieram várias gatas... umas eu gostei outras não.. perguntei para algumas se sabiam fazer massagem, duas até quiseram fazer o test drive na apresentação.. uma foi a betina e a outra não lembro o nome.. A outra era mais fogosa... vi que ficou toda assanhada, mas não me ganhou no visual... Gostei do tipo físico da betina.. magrinha.. alta.. rosto bonito.. cabelo bonito... Resolvi escolher a magrela.. aliás.. nem tão magrela.. tem uma bundinha muito gostosa de pegar.. e um seio natural pequeno na medida...

    Enfim partimos para a suite.. ela demorou a chegar.. já fiquei um pouco estressado.. pois tinha hora... chegou com uma fantasia.. depois saiu e colocou outra... achei ela meio seca na hora de puxar um papo... tomei meu banho e partimos para o conflito.

    economizando no beijo pensei logo que seria uma merda... naquele momento já me arrependi de não ter escolhido a outra que estava toda engraçadinha pra o meu lado..

    como vi que o negócio não esquentou.. pedi pra fazer uma massagem.. ela fez no talento.. quando virei ela já brincou com meu amigo e caiu de boca... aí a história começou... a chapa esquentou... e esquentou mesmo.. ela sentou muito gostoso.. rebolou.. de frente de costas... cravei de quatro... de ladinho.. de bruços.. de bruços ela gostou... depois voltamos para de quatro... mas metemos muito...muito muito... só parei no finalzinho porque já estava cansado... mamou gostoso até me fazer gozar...

    Só não chupei a gata.... mas ela é cheirosa...

    Acho que não farei um repeteco, pois gosto daquele esquenta.. gosto de beijo na boca.. e chupar a gata.. e o negócio só ficou bom na hora de meter.. nisso ela é muito boa... uma bundinha gostosíssima...

    abs!!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 16/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal Vou fazer um relato simples sobre essa menina, pois já tem vários relatos dela, inc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal

    Vou fazer um relato simples sobre essa menina, pois já tem vários relatos dela, inclusive os meus. Pra não ficar repetitivo
    Marquei na última segunda antes do carnaval. Ela sempre me recebe muito bem, simpática, sempre fazendo charme rsrs e com uma voz sedutora. Curto muito ela.

    No atendimento não tenho o que reclamar fizemos diversas posições até gozar com ela de 4. Não consegui a segunda gozada, mas foi bom da mesma forma.

    Tem outros relatos dela, concordo com todos sobre o atendimento.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 16/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No primeiro dia dela da volta, quando a vi no corredor, e vi aquele sorriso pronto falei tinha q vol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No primeiro dia dela da volta, quando a vi no corredor, e vi aquele sorriso pronto falei tinha q volta. Quando ela sumiu perguntava toda vez sobre ela para Michele. Senti falta dessa baixinha.

    Acho ela muito gatinha, com uma beleza exótica, é uma mistura de vários povos naquele rosto rsrs. Ela é baixinha e achei o corpo dela bem melhor q antes, está mais magra e com belos peitos GG. Bundinha proporcional e uma bucetinha perfeitinha.

    No atendimento, adoro transar com ela. Sei lá, sempre dá um tesão de ficar com ela. Parece que estou saindo com uma civil. Bom, começamos com alguns beijos e depois ela fez um oral todo delicado e realmente estava muito bom. Coloquei a camisinha e formos no ppmm. Com cuidado para não machuca-la. Depois ela por cima cavalgando, de 4 e por fim de bruços. Repito adoro transar com ela kkkkkkkkkkkkkk.

    Recomendo com certeza.
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 16/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia rapaziada, Após breve pausa para o carnaval (descanso), estamos de volta relatando TD que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia rapaziada,
    Após breve pausa para o carnaval (descanso), estamos de volta relatando TD que fiz na semana passada. Voltei pra mais um repeteco com minha GP preferida da Lokal, a Betina. Ela é linda, charmosa, simpática, impossível não amá-la. Xota limpinha, cheirosinha, uma delícia pra chupar, xota linda estilo bigodinho de hitler... ela se entrega pra valer e faz estilo namoradinha, gosta de meter abraçadinha com você, cheirando o cangote e fazendo aquele gemidinho sensual mas nada fora do tom... puro charme.

    Ela também tem uma característica que curto no atendimento, que é te deixar a vontade pra decidir que posição, velocidade, estilo de metida, enfim... vc se sente o Rei Leão com ela...

    Finalizei o atendimento com algumas socadas no delicioso cuzinho dela... ela de bruços e eu por trás metendo até gozar, que delícia!

    Isso aí rapaziada, meu próximo repeteco será com a deusa SOL. A casa não tem tido muitas novidades nos últimos meses... então vamos repetindo só com as melhores...


    Seguindo minha segunda cartela de fidelidade:

    01 - July
    02 - Alice
    03 - Betina
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 17/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje 16/02 resolvi marcar a caçada em uma casa porém a menina não estava acho que saiu da casa um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje 16/02 resolvi marcar a caçada em uma casa porém a menina não estava acho que saiu da casa uma pena 46** porém vida segue e a caçada continua então resolvi me aventurar na lokal , cheguei sem marcar perguntei pela Alice e soube que ainda não tinha chegado,pensei na Clara e também não tinha chegado,fiquei aguardando um tempinho e a Clara chega vem se apresentar,gostei da gata e na apresentação já nos beijamos com vontade foi inédito em seguida nos preparamos para a caçada .

    TD
    A gata entra no quarto e rola uma pegação tipo namoradinha apaixonada doida pra fuder muito o clima ficou quente coloquei a mão na xota e estava toda ensopada fico co tesão só de lembrar transamos muito gostoso em várias posições tudo com muita entrega e
    tesão, gostei muito de tudo que rolou ela me fez gozar gostoso bela caçada e um belo tiro 73** 73** 73**

    FIDELIDADE
    Alice 09/02
    Clarinha 16/02
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 17/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na quinta-feira (15/02) finalmente tive meu repeteco com a Alice. E ainda foi um pouco mais longo do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na quinta-feira (15/02) finalmente tive meu repeteco com a Alice. E ainda foi um pouco mais longo do que eu gostaria já que a garota está muito requisitada, tanto que nesse TD ainda tive de esperar até ela sair de outro atendimento. Não sou fã dessa espera, mas a garota vale muito a pena.

    Beijos com entrega, sedução, controle, provocação, oral excelente.. E Alice ainda achou que eu não fosse voltar. Só pode ser brincadeira 70**

    Dessa vez foi até um pouco diferente já que ela teve o controle das preliminares e me deixou ter o controle do resto da transa. Acho que nos entendemos bem nesse formato. Só não vou negar que tinha ficado um pouco puto com ela quando comentou que havia segurado o gozo em duas situações. Porém, em dado ela soltou a pérola "me come gostoso na parede que nem na última vez" e ai percebi duas coisas: ela estava segurando para o gran finale e que depois do gozo ela fica bem molinha, como confessou. Ainda consegui gozar comendo ela de quatro na cama logo depois de terem batido no quarto, marcando o término do tempo.

    A Alice é um verdadeiro tesão e acho que me tornarei cliente fixo. A garota é realmente incrível e a transa é excelente e muito gostosa. Já não vejo a hora de conseguir outro espaço em sua apertada agenda para um novo encontro.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 20/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje dia quente e eu precisando muito de uma bela caçada,então já fui com a minha mira volta da p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje dia quente e eu precisando muito de uma bela caçada,então já fui com a minha mira volta da para a Alice.
    Chegando no local fui direcionado para aguardar a gata, me preparei e esperei uns 10 minutos.

    TD
    A menina chega toda provocante,esse é o estilo dela gosta de dominar, começou se esfregando toda em mim e me beijando com vontade apertando o armamento que já estava como uma tora,me olhou com aquela cara de safada e disse nooossa o que que é isso
    70** 70** 70** segurou ficou me olhando nos olhos e começou a engolir devagar e aos poucos começou um garganta frofunda com muita vontade sentia a garganta dela pressionando a cabeça do pau e ela engasgando babando e engolindo, uma loucura socava com vontade bateu com o pau na cara e disse porra tua piroca machuca 25** 25** 70** e voltou na mamada , então foi a minha vez cai pra cima dela num banho de gato frenético ela se contorcendo e gritando me xingando de filho da puta , o clima ficou quente coloquei a capa coloquei ela de 4 77** 77** 77** comecei devagar depois fui socando forte e dando uns tapas naquele rabo coloquei uma capa no dedo e ela perguntou o que eu queria e começou a babar meus dedos já sabendo que eu iria dedilhar aquela rabeta fudendo ela de 4
    e assim foi soquei o dedo no cuzinho dela e ela gemendo com a sacanagem toda virava para me beijar e socava a rabeta em direção da pica querendo tudo até o talo e disse porra tua pica me preenche por toda,soquei de frente e senti cada centimetro todo socado dentro dela encaixe perfeito ela me beijando como louca e pedindo pica muito tarada ,falei que ia encher a carinha dela de leite
    e ela falou só se for muito leite .
    Tirei a capa coloquei ela de joelhos e ela mamou forte e punhetou em direção do rosto, avisei que ia gozar ela abriu a boca e recebeu muito leite dois jatos foram no rosto e mais alguns dentro da boquinha 22** 22** 22** 81** gozada intensa a visão daquela carinha cheia de leite não sai da minha cabeça ela ainda mamou até me deixar estasiado 29** .
    Transa perfeita menina bacana faz porque gosta essa é forjada na sacanagem e com certeza uma bela caçada 31** 73** 73** 73**

    FIDELIDADE
    Alice 09/02 40 min
    Clarinha 16/02 40 min
    Alice 20/02 1 hora
  • Avatar do usuário
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 668 Comentários: 328
    TDs
    Total
    59 6 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BirolhoFX » 20/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera! Hoje estava determinado a comer a Alice! Depois de ler vários TDs, não queria apostar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera! Hoje estava determinado a comer a Alice! Depois de ler vários TDs, não queria apostar em outra.
    Mandei msg cedo e consegui marcar para a hr do almoço.
    Não conhecia a casa e curti o quarto que fiquei, com chuveiro dentro.
    Após alguns minutos, entra a Alice. A menina tem a pele branquinha, seios bem pequenos e uma bunda linda! Como já foi dito por outro confrade, ela parece que incorpora um personagem. Te encara e interage. Uma mistura de sedução e tentativa de controle da situação. Tudo muito envolvente.
    Começamos nos beijando e mordidas no pescoço. A temperatura vai aumentando e ela sempre querendo curtir. Sem pressa. Não é daquelas que acelera logo o ritmo e quando vc vê, já está te chupando e punhetando, louca pra vc gozar logo! Não!
    Ela vai brincando, alternando carícias e deixando o clima esquentar naturalmente!
    O boquete é um TD a parte! Pqp! Como chupa, engole até engasgar e depois volta a chupar e lamber!
    Nesse frenesí, disse que queria chupa-la tb. Deitei na cama e ela veio por cima. Literalmente montou na minha cara. Acesso fácil para minha língua explorar cada centímetro daquela bucetinha! Ela gemendo gostoso e dando dicas de como preferia....até que pedi capa e ela montando por cima. Foi encaixando devagarinho até minha pica estar enterrada naquela buceta quente. Ela cavalgando na pressão enquanto eu segurava pela cintura e metia até o talo. Gozei muito!
    Acham que ela parou? Não!! Com todo carinho, tirou a camisinha, limpou com papel e recomeçou a lamber meu peito, barriga, etc. continuava interagindo, brincando e me encarando. Quando percebi, já estava chupando minha pica novamente. Virei o jogo é deitei-a na cama. Caí de boca pra chupa-la novamente. Fiquei um bom tempo e ela curtindo. Ela curte ser dominada tb. Dá pra ver que essa “luta” da tesao na Gata. O tempo já estava perto do fim e eu querendo outra gozada. Enquanto eu dedilhava a bucetinha molhada, ela voltou a abocanhar minha pica. Foi acelerando, acelerando, arenque pedi pra gozar na boquinha. Ela curte! Olha com cara de safada e diz que isso não podia faltar! Gozei gostoso na boquinha. Ela continuou lambendo e chupando até deixar limpinho e .....foi cuspir (não engole).
    Vcs acham que acabou o fogo? Não! Apesar da batida na porta avisando quenontempo acabou, ela entro no chuveiro, olhou com cara de safada e me chamou pra entrar. Mais uns beijos e amassos e.....ela se despediu.
    Repeteco? Não tenho dúvida! Disse pra ela que ficou faltando comê-la D4. E como a última frase sempre é dela, responde: “Adoro! Minha posição favorita”
    Vlw galera! A menina é foda! Vai ter repeteco fácil!

    Fidelidade:
    1) Alice (20/02)
    "O desafio BirolhoFx" é sempre a 2a foda ser melhor do que a 1a! 31** 31**
  • Avatar do usuário
    kingjim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2018
    Última Visita: 28/08/2021
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 251
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingjim » 22/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado mês passado. Bem, fui na casa e fiz um repeteco com a Alice. Falar da menina é cho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado mês passado.

    Bem, fui na casa e fiz um repeteco com a Alice.


    Falar da menina é chover no molhado, pois no meu relado anterior e no dos demais confrades já dizem tudo...
    No nosso novo encontro pareciamos velhos conhecidos...Ela me recebe no quarto e trocamos varios beijos quentes
    e sou encaminhado para o banho. Na volta nos atracamos e fizemos aqueeela preliminar! Oral dela é um espetáculo, que foi devidamente retribuido. Sexo com bastante envolvimento e dedicação, coisa de namorados mesmo!
    Encontro rendeu 2 rounds que certamente terá mais um terceiro encontro!
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 22/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito ler sobe a menina aqui, agendei com a Alice.De cara, a surpresa foi muito positiva. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito ler sobe a menina aqui, agendei com a Alice.De cara, a surpresa foi muito positiva. Estava esperando uma ninfeta magrinha, bonitinha. Nada, apesar de nova, é um mulherao, rostinho de princesa com bundao. Ja chegou extrovertida, brincando, bem descolada a menina. beija muito, bem e com lingua, boquete maravilhoso, bastante receptiva a um oral nela, sabe se mexer na hora de trepar.Em resumo, um fodao... Merece toda a boa fama dos relatos aqui. Fiquei só meia hora pelo adiantado da hora. Repetirei com certeza, meia hora foi muito pouco.
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 23/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um atendimento no meu prive preferido. A escolhida foi a nova aquisição da casa, a Tamires. E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um atendimento no meu prive preferido. A escolhida foi a nova aquisição da casa, a Tamires. Ela não faz o meu estilo, pefiro as mignozinhas, muito grandona, estilo mulherão, corpão, bundão, alta pacas, etc... mas me chamou atenção por ser bonita, novinha, 22 anos, ser simpática, ter um sorriso cativante e, principalmente, por topar dar aquele cuzão, aquele rabão tamanho XGG. Bom, ela se entrega fácil na beijação, não deixou dar uma sarrada na pepeka, ponto negativo, e fez um boquete razoável. Mas o melhor viria mais a frente... eu não costumo queimar cartucho rápido, mas não consegui segurar muito tempo metendo naquela xota... e segurando aquele rabão entre minhas mãos... estava gostoso demais. Segurei o quanto pude, tentei trocar de posição pra dar um tempo mas só mais algumas bate estacas no PPMM e joguei meus descendentes pra fora... cacete! Enfim... pra quem gosta de uma carne ela é o prato da vez...

    Segue minha cartela fidelidade:
    1 - July
    2 - Alice
    3 - Betina
    4 - Tamires
    5 -
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 23/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta-feira dia 21. Tempo livre no meio da semana, agendei mais uma vez com essa de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta-feira dia 21. Tempo livre no meio da semana, agendei mais uma vez com essa delícia de ruivinha. Chegando ao local, a sempre simpática gerente Michelle me encaminha para uma suíte bem silenciosa, com box dentro e ar refrigerado gelando, excelente. A Alice chega com aquele sorriso lindo de sempre que eu adoro, me abraça, me pergunta como eu estou e após alguns breves segundos de diálogo, já estávamos nos beijando ardorosamente, nos apertando, mordendo, arranhando rs. Ela tira a blusinha transparente e fica só de sutiã preto e uma calcinha vermelha minúscula realçando a sua pele branquinha e macia, muito deliciosa. Aperto muito a sua bunda, que achei que está ficando maior e mais durinha (me disse que está malhando e se alimentando certinho 37** ), enfio a cara no meio da bunda dela, sarro meu pau nela ainda de calcinha, dou uns tapas na bunda, beijo sua nuca, pescoço, ombros, aperto os peitinhos e ela parece se excitar e se divertir enquanto vai me deixando com tesão. Ela me diz que quer me fazer relaxar, me manda deitar e inicia aquele boquete maravilhoso, muito babado, garganta profunda, chupada no saco, no perínio, enquanto alisava o meu abdômen e peitoral, muito bom. Peço pra ela me chupar D4 com a bunda virada pro espelho e eu em pé, seguro a gostosa pelos cabelos e fodo muito a boquinha dela, dou umas batidinhas com o meu pau naquele rostinho lindo e, extasiado olhando a cena pelo espelho, quase gozo antes da hora na boquinha dela (o que também não seria uma má idéia 70**). Chega uma hora que não dá pra aguentar mais de vontade de comer ela e ponho a camisinha, ela se deita e pede pra eu comê-la de ppxmm, beijando na boca. Com a cabeça do meu pau, toco uma siririca no grelinho dela antes e vou colocando devagarinho até sentir ela relaxar, depois vou aumentando o ritmo, enquanto nos beijávamos, até socar ela bem forte e profundo, enquanto ela gemia alto. Depois ela me manda sentar em cima dos meus calcanhares e vem de costas, deslizando a buceta no meu pau, enquanto olho aquela bunda subindo e descendo. Seguro ela nessa posição pelos braços e pelos cabelos e soco forte até quase gozar. Ela fica de quatro, junta as pernas e empina a bunda, com aquele cuzinho e aquela bucetinha rosinhas apontando pro alto. Fico em pé e engato nela por trás, com as pernas pra frente, estilo cachorro no cio, empurro o rosto dela na cama e com a outra mão eu puxo a gostosa pela cintura e soco com força enquanto ela geme alto e grita até gozarmos quase juntos. Pausa para uma respirada, bebo uma água que a princesa me trouxe e depois deitamos na cama, ela ainda estava um pouco molinha e trocamos umas idéias, uns beijos e uns carinhos até que meu pau começa a reagir novamente. Quase no final do tempo, digo que quero comê-la mais um pouco e ela me diz que eu devo. Peço pra ela chupar meu pau e deixar ele bem duro, ponho a camisinha e peço de bruços, ela ajeita uma almofada embaixo dela, empina a bundinha, encaixo meu pau e vou socando na bucetinha dela bem gostoso, enquanto beijo seu pescoço e seguro seus peitinhos. Virei o rostinho dela pra trás e gozei beijando a sua boca, uma delícia!!! Mesmo eu tendo dormido mal à noite e estando um pouco cansado (o que ela percebeu assim que eu cheguei), a Alice me proporcionou mais uma foda deliciosa e me fez gozar duas vezes. Repeteco sempre, me sinto à vontade com ela, parece que estou transando com uma namoradinha safada. Foder é bom, mas foder com a Alice é sensacional, essa garota sabe seduzir e gosta do que faz. 2°cartela 1-Alice 2-Alice
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 24/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mandei um zap para a casa perguntando se algumas das meninas estavam disponíveis às 17:30 entre Me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mandei um zap para a casa perguntando se algumas das meninas estavam disponíveis às 17:30 entre Mel, Betina, Clara, Alice e Aline. Logo depois veio a resposta dizendo que apenas a Mel estaria disponível neste horário, então deixei marcado com ela.

    Cheguei no local e fui levado ao meu quarto, logo depois a Michele vem trazendo minha toalha dizendo que a Mel já viria, fiquei no quarto que tem box com chuveiro, então pude adiantar meu banho. A toalha não veio ensacada, mas estava aparentemente limpa.

    Então veio a Mel num vestido verde, bem colado no corpo, com um sorriso no rosto, toda linda e cheirosa, ela já veio me beijando, e eu fui apalpando todo aquele corpo voluptuoso, ela é bem gostosa, então levantei seu vestido, e pude ver seus belos seios, ela estava com uma calcinha preta que se perdia no seu bumbum. Continamos nos beijos até que ela arranca minha toalha, se agacha e começa um oral muito bom, ela chupa muito bem, tem uma boca macia e às vezes fazia garganta profunda e as vezes chupava sem colocar a mão no pau, só usando a boca (isso me dá muito tesão). Então a gente se tocou que nem tinhamos cobeeto a cama com o lençol, rsrs. Cobrimos a cama e eu a deitei e comecei a chupar seus seios e fui descendo devagar, passei a língua na sua virilha e a menina ia gemendo baixinho, então parti para o clitóris bem devagar e ia acelerando aos poucos, a menina ficou bem excitada, mas não gozou. Então puxei ela e a coloquei de 4 para o espelho enquanto ela me chupava, visão dos deuses, não estava aguentando mais então encapei o garoto e pedi para ela vir por cima. Foi muito bom ver ela sentando com aqueles melões bem na minha cara, com aquele cabelão caindo sobre mim e eu com uma mão em cada nádega dela, ela sentou bastante até que ela gozou. Pedi para trocar de posição e fomos para o frango assado e depois de ladinho segurando os seus seios e beijando seu pescoço. Até que pedi para ela ficar de 4, que visão maravilhosa, meti bastante nesta posição, até que a menina gozou novamente, então disse que era a minha vez e despejei meus herdeiros na borracha.

    Pausa para um copo d'água e um banho e voltamos para a cama e namoramos um pouco, até que ela veio novamente me chupar, ela chupou durante um tempo mais o pau ainda estava meia bomba, pois o 1º tempo foi intenso, então fiquei de pé para apreciar aquela bunda no espelho novamente, aí não deu em outra gozei novamente na sua boquinha, e aconteceu algo que eu não esperava, ela engoliu 80** .kkkk que demais e no segundo seguinte a Michele bateu na porta anunciando o fim do tempo.

    Ela realmente estava muito à vontade, 1h é pouco com ela, ela é uma menina que faz tudo o que vc pede e não tem tempo ruim, é uma ótima companhia.

    Segue cartela para não perder a conta...
    10/10 - Pillar
    28/12 - Sol
    06/02 - Aline Portugal
    20/02 - Mel Pires

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nando e 59 visitantes

Ir para