LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 13/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 26 de dezembro. Eu sei que tá atrasado mas tá aí. Antes atrasado do q sonegad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 26 de dezembro. Eu sei que tá atrasado mas tá aí. Antes atrasado do q sonegado, n é verdade?
    A Michele estava me encaminhando pro quarto p rolar a apresentação quando de repente vem ela toda gostosa num vestidinho colado modelando toda sua gostosura.
    Nos cumprimentamos e quando cheguei no quarto falei c a Michele p abortar a apresentação. Disse q ia ficar c a Katrina pela quinta vez. Nunca fiquei tantas vezes c a mesma GP, meu record kkkkkkk.
    Começamos a brincadeira com beijos deliciosos, parecíamos dois namorados se pegando. Enquanto isso ia percorrendo cada centímetro daquele corpo suculento com minhas mãos.
    Depois botei ela deitadinha com aquele rabo enorme p cima e comecei a chupar o cuzinho. Ela n curte muito uma linguada no cú, diz q sente cócegas mas aguenta numa boa. Em seguida pedi p ela virar de frente p chupar a bucetinha. Fiquei ali alguns minutos e só parei quando ela gozou na minha boca.
    Na sequência foi a vez dela retribuir a chupada. Ela mama bem gostoso. Boquete muito babado, aquele q deixa o lençol todo encharcado. Chupou, lambeu e beijou meu pau durante alguns minutos.
    Então chegou a hora da meteção. Botei ela de 4 na beira da cama e sentei a madeira com vontade. Ela tava toda envergada jogando o rabo pro alto e gemendo gostoso.
    Depois ela veio na cavalgada com aqueles peitos perfeitos na minha cara. Essa posição é fatal. N resisti muito tempo. Dei uma gozada deliciosa.
    Trocamos uma idéia rápida até q acabasse o tempo.
    Gostaria de aumentar meu recorde c ela mas me parece que ela saiu da casa. Uma pena, espero que volte!
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 16/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Positivíssimo Essa foi realmente uma agradável surpresa. A menina em nada se parece com uma GP. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Positivíssimo

    Essa foi realmente uma agradável surpresa. A menina em nada se parece com uma GP. É, sim, uma linda mulherzinha de 20 anos, loira natural, pele completamente branca sem nenhuma tatuagem. 1m60, jeito amigável, bundinha redondinha, boas coxas e seios médios. Sorridente o tempo todo. Não tive nenhuma dúvida em escolhê-la. Disse que fazia tudo menos anal. Fechei 40 minutos (porque ela pretendia sair mais cedo).

    Beleza nuclear, lindeza autêntica. Entrou no quarto e, vou dizer, foi combustão instantânea. Beijos e muita pegação ainda em pé enquanto eu ia tirando seu vestidinho vermelho. (Acho legal a garota entrar vestida para o atendimento). Aos poucos, fomos ficando nus até atingir aquela inocência primordial do paraíso.

    Posso dizer que contemplá-la nua já foi metade do programa. Quando nos envolvemos, senti que tinha acertado em cheio. Ela correspondeu a tudo do início ao fim. É garota para ficar 1h – ou talvez mais (até a tarde toda). Não foi restritiva a nada, principalmente no item beijos. Chupei sua coisinha com muito gosto, bem raspadinha e sem odores. Achei um grelinho vermelhinho, solitário e tímido - brinquei com ele por longo tempo. Em retribuição, Amanda fez um oral de primeira linha, na pele, (eu sentado no pufe) e tivemos que ir direto para a cama porque eu pouco estava aguentando.

    Skin Original na cena. Fui pra dentro no franguito, ela bem escancarada. Com beijos e muita língua, catuquei devagar e depois fui mantendo um vaivém regular. Gemidos de parte a parte. Eu sabia que ia aguentar pouco. Deus me fez assim. Não reclamo. Até pelo contrário: agradeço. E então, em nome de Vênus, Eros e dos deuses eternos, gozei no céu dos prazeres mortais. Que delícia!

    Nem vou me estender muito nessa narração porque o recado está dado. Uma coisinha preciosa essa menina do Zen. Vale qualquer investimento.

    Parabéns, Michele, pela seleção.

    Recomendadíssima com louvores.

    *

    FIDELIDADE:

    Amanda . . . 4 janeiro 19

    _____________
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 16/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tô com preguiça de escrever então vai curto e grosso! Fotos na LD fieis, só tem umas estrias, q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tô com preguiça de escrever então vai curto e grosso!

    Fotos na LD fieis, só tem umas estrias, que sinceramente quem se importa é viado KKKKKKKKKKKK. Bem magrinha e durinha, achei bem bonita de rosto também, beija apaixonadamente, chupa e fode com gosto. Delícia.

    Instalações da Lokal são iguais há uns 5 anos ou mais hahahaha. É tudo meio velho, mas tá sempre limpinho.

    Excelente custo-benefício, recomendada!
  • Avatar do usuário
    Ogalanteadordorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2018
    Última Visita: 25/01/2019
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 117
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ogalanteadordorj » 18/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bia Vejam só como unir o útil ao agradável dá sempre certo... Eu tinha em minha listinha, reto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bia

    Vejam só como unir o útil ao agradável dá sempre certo...

    Eu tinha em minha listinha, retornar na Bruninha Ex- Cerejas, mas fui informado que ela não está mais na casa.

    Bom, não sabendo onde ela está, fui fazendo um tour e verificando ás casas e vendo se encontro algo interessante. Fui indo de casa em casa até chegar na Lokal Zen...

    Já tinha ido em 4 casas antes e, nas mesmas, ou eu não ficava com ninguém pq ou a cama era só de solteiro, em outra casa eu não ficava também pq a recepção não é lá muito agradável de se trocar um bom papo ou trocar uma boa ideia, ou na outra casa ás coisas são meio engessadas...

    Ou seja, fui verificando em qual casa iria me agradar mais e me sentir bem...

    Daí, fui andando, andando, andando e....

    Acabei chegando na Lokal Zen.

    Uma loirinha me recepciona na porta e bem educadamente, pergunta se estou marcado com alguém.

    PS: Nossa... Como é bom abrir diálogo com quem sabe conversar, né?


    Me colocou em uma sala de espera e ás meninas começaram a se apresentar.
    Tinham 4 meninas que chegaram recentemente, daí, me aparece a Bia e, logo recordo que eu já tinha ido alí uma vez e era o comecinho do atendimento dela, ela tinha acabado de chegar á casa naquela vez. Na época, não fiquei com ela e parti para outra, sendo que, ela tava na minha listinha ainda e, sem querer, reencontro com ela novamente.

    Tenho dificuldades para guardar os nomes e os endereços das casas. São tantos nomes que fica difícil de memorizar.

    A Bia chega para a apresentação e começo ás minhas perguntas e lá vem ás respostas dela:

    - Sim
    - Sim
    - Sim
    - Sim
    - Sim
    - Sim
    -Sim
    -Sim
    - Sim
    - Sim
    - Sim
    - Sim
    - Sim
    - Sim
    - Sim


    Gente... Fiquei assustado na hora. Que sonho !!!

    Imagem

    Ou seja, uma típica garota de programa que está alí para satisfazer qualquer vontade que você tenha.

    Na minha humilde opinião, ir em alguma casa e receber "não", na verdade, é um cartão de visitas para que você não volte mais nela, não é?

    UNINDO O ÚTIL AO AGRADÁVEL

    Tem umas casas que estão tentando ganhar clientes fazendo alguns tipos de promoções. Algumas promoções são inviáveis, ou seja, até parece legal, mas é impossível de ficar permanecendo nelas, já outras são promoções até boas, e outras já até pareceu ser uma promoção boa, mas quando vc vai ver, é inviável participar também.

    Já na Lokal Zen, a menina da recepção evitou a cobrança da taxa de cartão de crédito ou débito(que na minha opinião, eu vou começar a procurar ás casas que fazem isso. Já até me falaram que tem casas que fazem desconto caso o pagamento seja em dinheiro 37** 37** ), achei uma boa e vou começar a procurar essas casas.

    Ou seja, a Lokal Zen uniu o útil ao agradável, uniu uma menina que estava em minha listinha na fila para ficar com ela ao fato de não me tarifar em nada.

    Ponto positivo para a casa !!!

    Imagem

    ATENDIMENTO:

    Fui para o banho e pedi que, logo após o banho, a menina tomasse banho também.

    Imagem

    Deitei na cama, ar ligado e fico esperando só uns 3 minutinhos a Bia entrar.

    Parabéns, não ocorreu demora alguma...

    A Bia não é uma menina que eu procure sempre e que me agrade, tenho um gosto por mulher bem diferente. A única coisa que me chamou a atenção nela é o fato dela ter uma carinha de menina de 19 aninhos e ter um corpinho de ninfetinha, e só.

    Ela não é mecânica, é bem simples até.

    Ficava me agradando bastante, conversando com ela, ela tem os seus limites, é necessário perguntar pra ela.

    Chegou uma hora que, do nada, bateu uma vontade de gozar em sua boquinha...

    Ela fica de joelhos, abre aboca, coloca a língua para fora e......

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah


    Lembrei logo dessa imagem que um dia ví na internet

    Imagem


    Gozei tudinho dentro de sua boquinha...

    Assim que a casa tiver mais novidades, certamente, irei aparecer novamente.
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 25/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Positivo : : : : : Fez tudo e não economizou em nada A garota é branca, 1m60, robusta, cabelão n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Positivo : : : : : Fez tudo e não economizou em nada

    A garota é branca, 1m60, robusta, cabelão nas costas e uma tremenda cara de cachorra. Foi isso aliás que me mobilizou. Estava vestida sem afetação, bermuda jeans e um top que realçava os seios médios, fofos. Considerando por esses ângulos, estaria totalmente fora do meu padrão alimentício habitual, mas sabe do que mais? Escolhi-a. Apostei minhas fichas nela, sei lá porque.

    Fomos para um dos quartos da frente, na asa norte, quartos pós-reforma. Não gosto daquela parte mas topei (casa cheia).

    Ela chegou de banho tomado e dente escovado, enrolada na toalha. Eu, deitado, pedi que mantivesse a toalha, se aproximasse da cama e passeei a mão por dentro, alisei as coxas por trás, a bunda, a pepeka, toda a região austral. Brinkei na olhota. Ela abriu um pouco as pernas para facilitar - mas faltou um cremezinho para aprofundar a pesquisa reto-furicular. Deixei.

    Pedi que se ajoelhasse ao meu lado, no chão, perto da cama, e ali trocamos uns beijos bem molhados e bem linguados. Não foi econômica em nenhum momento. Beijou legal. Ficamos um tempão nisso.

    À medida que ela se posicionava melhor naquela incômoda posição, sua toalha ia caindo e seus seios logo apareceram, bonitos. Fui neles. Ela, em contrapartida, entrou com a mão por baixo da minha toalha e foi na pika, bem de leve. Gostei disso. Tirei fora a toalha e a jeba se apresentou ao mundo na sua plenitude primitiva, quero dizer, pika erectas, pois somos descendentes do homo erectus – ou não somos?

    Procurando uma maneira de me servir melhor, ela subiu na cama e iniciamos o combate corpo a corpo. Que delícia é um corpo de mulher. Não importa se o corpo é branco, preto, pardo, magro, gordo... o corpo da mulher, investido da sua qualidade erótica, é, para o erectus em questão, um delírio dos sentidos.

    Mudando completamente a minha rotina putanhística, fikei praticamente deitado com a Mel todo o tempo, ao invés de em pé, na sarração (que me é preferencial).

    Ali fizemos de um tudo, chupei-lhe a xota, ela envernizou a toba, coloquei-a de ladinho, colei nela, falei obscenidades no seu ouvido, puxei-lhe os cabelos volumosos, apertei suas carnes e seus seios – e lambi todo seu corpo, começando por um lado e terminando do outro, passando pelas avenidas laterais, becos e travessas paralelas. Com ela d4, avancei com o nariz no cuzinho, linguando a pepeka que me pareceu gostosinha.

    Encapamos a trolha (Skin Original), levantei, ela se arreganhou na beira da cama, com as pernas beeem abertas, e eu conduzi o Senhor das Moscas (Baal) pelo túnel do tempo.

    Foi uma trepada ativa e reativa, porque ela participou bastante, excitada como parecia estar. E tanto ela participou que acabei meio brochando, porque, confesso, eu prefiro a menina bem quietinha, bem submissa, só gemendo, e não buscando a ofensiva.

    Resultado: para gozar, tive que propor a clássica punhetinha deitados abraçadinhos, boca com boca, língua com língua, falando baixinho o dialeto do hominídeo de Java, o primeiro erectus da história, sucessor do habilis, avô do sapiens. Punhetou muito bem, a bela erecta, e até com rara sensibilidade. Não foi difícil gozar entre seus dedos ancestrais.

    Gostei dela, de verdade. Mel. Estou fã da garota. Vou repetir.

    _________

    FIDELIDADE:

    Amanda . . . 4 janeiro 19
    Mel . . . 15 janeiro 19

    .
  • Avatar do usuário
    Pablo_Picasso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2018
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 43 Comentários: 15
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pablo_Picasso » 25/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Depois muito tempo sem aventuras, consegui uma brecha na agenda e zarpei ontem pra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades! Depois muito tempo sem aventuras, consegui uma brecha na agenda e zarpei ontem pra Lokal Zen!

    A escolhida da vez foi a Clara, recem chegada a casa, uma mulata bonita e boa de papo, cheia de estilo.

    Banho tomado, um papinho sobre amenidades e partimos para a pegação. Beija sem miséria e com entrega.

    Inicio os trabalhos fazendo um oral nela e ela curte abrindo cada vez mais a pernas... Detalhe para o grelinho lindo que ela tem!

    Depois é a vez dela retribuir com um belo boquete. Peço a capa e dai em diante é so alegria, pego no ppmm, de lado, e jorro forte!

    Tempo para respirar. Ela oferece uma massagem relaxante, pois faltava pouco tempo, aceito, e ficamos nela até o fim do atendimento! Mais uma pintura para a galeria do Picasso! Rs

    Cartela aberta:
    1- Clara (24/01)
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 28/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    na quinta passada estava passando pelo Centro e resolvi dar um confere na Lokal. Estava estreando n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    na quinta passada estava passando pelo Centro e resolvi dar um confere na Lokal.
    Estava estreando na casa uma menina novinha, delicinha, a Ana.
    Combinamos o fight, meia-hora só pra sentir a pressão.
    Ela eh morena, mignozinha, peitinho natural, super tímida.

    Comecei a beijá-la, pareciamos namorados, fui tirando sua roupa e minha jeba jah petrificada. Botei ela sentada e começou um boquete suave de iniciante. Novinha a menina., 18 anos, estilo colegial. Adorei o boquete. Encapei o garoto e ja botei de quatro. Xota bem apertada a camisinha quase estourou de tão justo que entrou... fui botando devagar ateh ela conseguir suportar. Fiquei assim um bom tempo, que delícia... em seguida fomos de PPMM, queria meter beijando aquele rostinho lindo. Faltando pouco pra acabar o tempo liberei minha porra.
    Show!
    Cartela fidelidade nova:
    1- Ana
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    18cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/10/2017
    Última Visita: 16/01/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 3
    TDs
    Total
    22 1 7 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por 18cm » 28/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Feito dia 18/01/19 com Samira, Pior TD que ja fiz nessa vida putanhesca 42** 46** escolho a menin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Feito dia 18/01/19 com Samira,
    Pior TD que ja fiz nessa vida putanhesca 42** 46**
    escolho a menina moreninha, diz que tem 18 aninhos.

    quando ela dentra no quarto, recebo com bjos, tento lingua, porém a lingua dela ta todo tempo guardada embaixo da boca.
    dou sarrada, jogo na cama, vou partir pra mamar os seios, e.... 71** , diz q morri de cosquinhas, não deixa, literalmente coloca a mão tampando-os, q m! e ainda descobrir que estava escondendo um chiclete, amscando-o...

    pergunto c la embaixo pelo menos gosta, diz q sim, vou la me animo, lisinha pra chupar, vou chupando caprichando, até que ela manda parar 71** , pergunto se ta bom e ela diz q sim, mas não quer gozar, pergunto novamente e ela fala q não quer gozar e ponto final.
    puxo ela pra dar uma mamada, no guerreiro ja cambaleado, tem q puxar pois zero iniciativa dela, e ela da uma chupada bem meia boca, ja pe da vida, vou insistir pelo menos pra gozar metendo.

    coloco camisinha, que não ajuda, ela tb nao ajuda, meio travada, dificultando, cama lençol, tudo atrapalhando... mas vou d ppmm, dps de lado me concentrando pra gozar... ate q consigo, após o gozo ela vem meio q pra abraçar, tiro mao dando fora e falando ve la o banheiro, no retorno do banho me visto e caio fora, nem deve ter dado 40 min, pior experiencia que ja tive com uma GP, Mega negativo! FUJAM!!!

    Cartela:
    1-Larissa
    2-Jade
    3-Samira
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 29/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos!!! Bom já fazia muito tempo mesmo que não fazia um TD na Lokal. Fui ver as meninas n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!!!

    Bom já fazia muito tempo mesmo que não fazia um TD na Lokal. Fui ver as meninas novas. Veio uma atrás da outra, gostei de algumas, mas quando apareceu a Pillar(já fiz outros TDs com ela) não resisti. Acho ela muito gatinha.

    A Pillar é uma negra com corpo de ninfeta, magra(deu uma leve encorpada, ficou mais gostosa) e novinha. Tem um cabelo black colorido. Uma bundinha dura de apertar, peitinhos pequenos. Um sorriso lindo. Charmosa e estilosa (cheia de tatuagem). Resumindo acho ela uma negra linda.

    Cara quando ela ficou de calcinha e sutiã o meu pau já deu aquela leve levantada rsrsrs. Começamos com beijos, isso ela foi mais econômica(creio q foi uma mal entendido no meu outro TD escrito sobre ela), mas relevei e depois ficaram mais intenso. Pedi pra ela chupar de 4 virada para o espelho, q VISÃO daquela bundinha. Ela chupa bem, tentando as vez fazer garganta profunda. Vamos pra as posições clássicas(ppxmm, cavalgada, de 4 e bruços). Em todas posições meti muito. O mais foda é pegar pela cinturinha fina dela e meter com vontade com ela de quatro. Acabo gozando com ela de bruços.

    A garota é super maneira, achei ela meio distante comparado com as outras vezes que estive com ela. Gostei mais da última vez q estive com ela, estava mais carinhosa. A pensar q no final do atendimento estava mais soltinha. Recomendo essa lindinha rsrs.
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 31/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há mais de um ano não subo os elevadores e vasculho os andares do edifício número 33 da Av. 13 d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há mais de um ano não subo os elevadores e vasculho os andares do edifício número 33 da Av. 13 de maio. Trabalhando à tarde na minha querida Tijuca, fiquei pensativo e resoluto de ir logo ver a tal da Helena, ex-retrô na Belprazer na Av. Rio Branco, 158. Só que a mulher já é ex-Belprazer, porque a mulher já se escafedeu de novo🤣😂. Assim sendo, já bolado de inconformado, resolvi ir mesmo assim pro centro. Como o confrade Br_Carioca falou sobre o retorno de Pillar, fui lá. Passei na Cerejas do Rio antes, por curiosidade, e fui posto num quarto com um puppy, enquanto aguardava a apresentação das moças. Fiz uns carinhos nele, que pedia, enquanto mordia meu cadarço com seus pequeninos dentes e logo ficou de pernas pro ar. Saí fora dali, bem muquifo, e rumei para a lokal ze em busca de Pillar. Cheguei nesse outro lugarzinho mais ou menos. (Digo que nesse mais de um ano sem ir nos lupanares do prédio, continuam ruins e mal cuidados).
    Já comi muito a Pillar no primeiro semestre de 2018. Sempre fiquei com o pau duraço. Hoje não foi diferente. Mas quando ela apareceu, surpreendeu-se com o antigo penetrante, e veio me abraçar e beijar, senti um certo cheiro de rola pelo rosto e pela boca que já lamentei. Porra, acabou um programa, enxagua com Listerine. Aí dei-lhe um chiclete e fui tomar banho. Ela não mudou muito. É um tipo que desperta tesão. E agora, realmente está menos magra, mas a bunda não tão empinada como antes. Bom, voltei pro quarto, o odor de piroca saiu da boca e fiquei lá nos amassos e passando a cabeça da piroca na xota dela e agarrando. Beijos econômicos, antes eram melhores. Depois de alguns minutos pego a camisinha, e metemos com ela quicando e rebolando até eu gozar. Valeu pela saudade e pelo preço. Mas não houve grandes entusiasmos de fidelizar de novo, repetir e tal. Estou tendo fodas muito melhores, além de novidades que quero desbravar entre terapeutas e gps.

    É isso. Até as próximas. Abraços à confraria
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 01/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mulher bonita. Excelente atendimento. Lactante Não tive muita dúvida em escolhê-la. O impacto da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mulher bonita. Excelente atendimento. Lactante

    Não tive muita dúvida em escolhê-la. O impacto da sua beleza loira me sensibilizou de estalo. Uma postura altiva e serena, vestido convencional sem manga, jeito amigável, nenhuma artificialidade. Achei fora do comum uma mulher como essa ali, assim, tão disponível, ao alcance das minhas pecaminosas mãos. Fechei logo 1h e deixei correr.

    Mesamigo, foi um show ao vivo. A moça chegou e derramou encanto no recinto. Começamos em pé, com beijos simples e discretos, e depois o fogo foi se alastrando.

    Ela tirou a roupa devagar na minha frente, eu sentado no pufe, e vi. Vi a pele branca, bem clara, sem barriga, seios cheinhos mas abatidos pela gestação recente (pariu há 8 meses). Está amamentando ainda. Disse que se chupar muito, o bico sai leite. O marido foi embora em novembro passado. Precisa trabalhar. Está fazendo essa experiência ali no Zen, primeiro dia. Eu, primeiro cliente. Então, se der certo, quem sabe, vai em frente. Ainda não entende como a coisa funciona num privê. De repente parou, estava só de calcinha, olhou pra mim, perguntou baixinho: “Gostou?”

    Olha. Vou dizer. Me sinto até constrangido em narrar os fatos acontecidos naquele quarto com essa jovem senhora, distinta, mãe de filho, galopando nas planícies do sexo casual. Mas não hesitei em fazer-lhe as vontades, apalpar-lhe as carnes, lamber seu pescoço, ouvir seus suspiros, dedilhar sua xota raspadinha e já molhada, cheirar seu cuzinho d4 na cama com aquele rabão bonito apontado na minha direção. Meti a cara ali. Escancarei as partes da bunda e lá estava a buceta avermelhada, gulosa, mamãezinha recente, vi que estava se masturbando no grelo, voltagem subiu a mil, dois mil.

    Com a pika já dura (menos de quinze minutos), minha intenção já era meter de qualquer maneira ali mesmo do jeito que estava, naquela buceta aberta.

    Cumprimos então o ritual de sempre, deitados, beijos, carícias, fiz a pika correr pelo seu corpo, seu rosto, seus seios, sua bunda... Mamei um pouco a peitaria mas não consegui tirar o leitinho.

    Quanto à minha pika, chupou bem gostoso, ficou um tempão nisso, chupada intensa - até que não aguentei, pedi a camisinha (Skin Original), ela encapou com a boca (fez direitinho) e sentou. Cravou e ficou. Xota quentinha.

    Aos poucos foi se movendo na kicada, pra cima e pra baixo, depois pra frente e pra trás. A coisa tomou então ares de calamidade pública. Ela desceu o rosto pra me beijar e usou a língua com tanta habilidade e dedicação (querendo mesmo agradar, a putona) que não deu pra segurar. Gozei. Caramba. É exatamente assim que a fêmea extrai o leite do macho para reprodução. Ela meteu com o talento de quem deseja gerar um outro alguém. É mulher parideira. Entregou-se dessa forma porque há dois meses deve estar na secura.

    O que me ocorre dizer agora é que tivemos um encontro de amantes, não de cliente e prestadora. Muitos beijos, muito envolvimento, fikei de pau duro depois outra vez e ela se abraçou comigo e bateu uma punhetinha bem gostosa que me fez gozar de novo sem esforço. Isso depois de Michele já ter batido na porta. Ficamos bem além do tempo convencional. Usei minha prerrogativa de foro privilegiado garantida pelo Supremo.

    Foi dura a separação. Não fikei mais porque eram sete da noite, ela tem horário.

    Espero vê-la de novo, claro. Nosso encontro foi 28 de janeiro, segunda-feira, justamente quando saiu sua única foto na LD do Zen. Nas últimas postagens da casa não vi mais referência a ela - Diana.

    Estou reproduzindo essa foto da LD nesse relato (nem sei se vai sair direito) – e também uma foto que fiz quando ela já tinha se aprontado para sair. Não sei se vou conseguir realmente publicar essas fotos, nunca fiz isso. Veremos.
    *

    E, finalmente, preciso lamentar: mais uma vez fracassei na minha intenção de fazer relatos breves.

    __________

    FIDELIDADE:

    Amanda . . . 4 janeiro 19
    Mel . . . . . . 15 janeiro 19
    Diana . . . . . 28 janeiro 19

    .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 04/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    de volta à Lokal, voltando a frequentar o recinto devido às novidades, adoro carne nova. A escolhi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    de volta à Lokal, voltando a frequentar o recinto devido às novidades, adoro carne nova. A escolhida da vez foi a Suelen, que ateh jah trabalhou na Green por poucas semanas no ano pasado. Engravidou e teve que deixar a labuta por um tempo. Voltou agora e amamentando. E que peitos lotados de leite!
    A Suelen eh branca, linda, baixinha, cabelos pretos, bunda linda... ela esta bem doloridada da cesaria ainda por isso pediu pra meter devagar... mas tudo bem, gosto de desafios.
    Partimos pro fight. Começamos os amassos, logo ela jah estava de boca cheia... chupar minha rola foi seu ponto alto. Minha pica estava muito grossa naquele dia. Inchada, acho que pelo tesão de ver aquele peitão cheio de leite apontando pra mim... depois encapamos a jeba e botei ela de quatro... ela segurou minha pica e pediu pra botar bem devagar... atendi e fui colocando... ela gemia cada cm que metia. Vi que naquela posição não ia dar... botei ela de frente e enfiei o máximo que pude e fiquei dando estocadas leves... ateh que ela começou a relaxar e ai meti mais forte... depois botei ela por cima e nessa posição o negócio esquentou. Gozei gostoso chupando os mamilos dela de leve mas jah saindo leitinho... Show!

    Cartela fidelidade nova:
    1- Ana
    2- Suelen
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 04/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acabado o atendimento com a Suelene, dei uma relaxada e escolhi outra, a Sofia. Mulatinha, magrinha,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acabado o atendimento com a Suelene, dei uma relaxada e escolhi outra, a Sofia. Mulatinha, magrinha, alta, bundinha empinadinha. Queria meter no cuzinho dela. Ela topou por módicos 50,00.
    Fomos pro fight.
    Enquanto ela tirava a roupa, segurei ela pela cintura e jah botei meu pau entre a calcinha dela e a bundinha... fiquei assim como se estivesse metendo, ela adorou e a pica jah petrificou...
    Ela acabou de tirar a roupa e jah engoliu minha vara... pedi logo a capa porque não estava mais aguentanfo queria meter... fiquei no ppmm e depois virei a bundinha dela pro alto e jah mitei na rabeta... ela passou um creme e se abriu pra mim... botei com força sem dó... fiquei no bate estaca nessa posição o tempo todo ateh esporrar no cuzinho dela... muito bom. Nunca vi uma menina gemer tanto com minha rola enfiada no CU como a Sofia.... mas aguentou firme.

    Cartela fidelidade nova:
    1- Ana
    2- Suelen
    3- Sofia
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 04/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No dia seguinte aos últimos dois TDs, resolvi voltar pra dar um repeteco com a Suelen... aqueles bi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No dia seguinte aos últimos dois TDs, resolvi voltar pra dar um repeteco com a Suelen... aqueles bicos de peitos amamentando e aquele rabo branco não saiam da minha cabeça... precisava experimentar tudo de novo. Apesar da dor que ela sentiu, mas eh soh meter com carinho...
    Avisei à Michelle que soh queria a Suelen... fiquei aguardando ela terminar um atendimento. Tomei uma cerva de brinde...
    Ela chegou e fomos pro fight.
    De novo aquele boquete, que pele macia ela tem, mãos de veludo, quase gozei soh na punheta dela... boquinha carnuda, linda.
    Encapei o garoto e partimos pro fight... dessa vez ela deixou eu meter um pouco mais forte de quatro... ficamos assim quase o tempo todo e eu me deliciando com aquela visão do rabo dela...
    Depois virei ela de frente e gozei no ppmm... Show!

    Cartela fidelidade nova:
    1- Ana
    2- Suelen
    3- Sofia
    4- Suelen
    Sempre em busca da foda perfeita.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes

Ir para