LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    Maestro Pretzkaya
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2016
    Última Visita: 10/09/2019
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1199 Comentários: 703
    TDs
    Total
    43 3 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maestro Pretzkaya » 09/01/2020

    A partir da LD da casa, compareci nesta tradicional casa para conferir as novidades. Novidades tod...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    A partir da LD da casa, compareci nesta tradicional casa para conferir as novidades. Novidades todas fudendo no momento, exceto a Jade a a iniciante Babi.
    Branquinha, magra, ruiva, durinha e simpática a Babi foi escolhida.
    Bem humorada, sem vícios do ramo, beijou de boas e cavalgou bem devagarinho, como fosse com namorado.
    Como houve um pequeno incidente de abrirem a porta destrancada, perdi a concentração, mas a menina continuou querendo mais. Disse ela que é interessada em duplas.
    Casa ampla, quartos amplos e ar funcionando.
    Por enquanto é só pessoal.
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 11/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A trilogia com a Vivi Já estava com saudade pois minha última tentativa ela estava ocupada. Entã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A trilogia com a Vivi

    Já estava com saudade pois minha última tentativa ela estava ocupada. Então dessa vez eu me precavi e liguei antes.

    Subo e sou encaminhado para o quarto. Espero a Vivi que entra, me vê e dá um sorrido. Não fala nada e ela já vem me beijando ardentemente, colando aquele corpo gostoso no meu. Já fiquei animado mas ainda ia tomar banho. Ela me leva até o banheiro.

    Volto e logo ela entra. Recomeçamos de onde parou e já apalpo aqueles seios maravilhosos. Tiro a roupa dela e ela tira a toalha que estava na minha cintura. O garoto já aponta para o teto. Vamos para a cama e ela começa um boquete alucinante. Bem cadenciado, babado, percorre a lateral, garganta profunda. Que habilidade, hehe. Viro de posição e retribuo na ppka volumosa que ela tem.

    Coloco a camisinha e já adentro no frango assado, estocadas fortes e ela gostando muito. Peço para ela ficar 4. Que visão. Acoplo por trás e traciono segurando pelos seios. Dou aquela chegada para trás e vou estocando devagarinho, admirando a cena e o precioso. Não resisto e peço para finalizar nele. Ela permite e sem nenhum lubrificante recebe meu garoto naquele cuzinho apertadinho. Já estava doido e não aguentei muito tempo. Enchi a camisinha naquela bundinha deliciosa.

    Conversamos um tempinho. Ela reinicia montando em cima de mim e vem com uns beijos carinhosos e cadenciados. Ela se entrega totalmente. Faz um boquete mas estava dificil dele ficar no ponto. Dou mais uma chapada nela e fico um tempo mamando os peitões que ficavam bicudinhos na minha boca. Me divirto um bom tempo ali. Faltando 5 minutos meu alarme soa e coloco a camisinha. Vou metendo gostoso na ppkinha com ela deitada de bruços mas eu realmente estava cansado e não consegui chegar ao final. Mas mesmo assim valeu muito e fiquei satisfeito. Com a Vivi não tem erro.

    Batem na porta, nos beijamos mais uma vez e vou tomar mais um banho. No final, pagamento e rua.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 305
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1570 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    186 4 0 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 14/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CHEGUEI NA CASA E AS MENINAS VIERAM SE APRESENTAR GOSTEI MUITO DA BELLA BABY E JULIA , MAIS QUANDO A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CHEGUEI NA CASA E AS MENINAS VIERAM SE APRESENTAR GOSTEI MUITO DA BELLA BABY E JULIA , MAIS QUANDO A VIVI SE APRESENTOU E O ANAL ERA SEM TAXA ACABEI ESCOLHENDO ELA , TOMEI MEU BANHO E NA VOLTA JA COMEÇOU A PREGAÇÃO COM MUITOS BEIJOS NA BOCA ,ELA DEITOU NA CAMA E EU CHUPEI DEU SEUS E LOGO OS BICOS FICOU DURINHO E EU DEDILHAVA SUA XOTA E LOGO CAI DE NOCA NELA CHUPEI LINGUEI PASSAVA A LINGUA CHUPAVA SEU GRELO E ELA GEMENDO E LOGO GOZOU EM MINHA BOCA , DEPOIS ELA VEM ME CHUPAR CAINDO DE BOCA NO MEU PAU CHUPANDO SO A CABEÇA E PUNHENTANDO E BABANDO O PAU TODO , DEPOIS COLOQUEI A CAMISINHA E ELA VEM POR CIMA FAZENDO COQUEIRINHO SUBINDO E DESCENDO NO PAU QUE ENTRAVA E SAIA DE SUA XOTA , EU FIQUEI SOCANDO DE BAIXO PRA CIMA SUA XOTA MELADA SOQUEI SOQUEI SOQUEI , DEPOIS PEDI.O COZINHO ELA PASSOU UM GEL FICOU DE QUATRO INTRODUZI MEU PAU NO SEU CU DEVAGAR DEPOIS QUE ENTROU COMEÇEI A SOCAR E ELA A GEMER SOQUEI SOQUEI SOQUEI ELA FICAVA REBOLANDO A BUNDA NO PAU , SEGUREI SUA BUNDA E E SOQUEI SOQUEI SOQUEI E ASSIM GOZEI NO SEU CU E ELA APERTAVA MEU PAU COM O CU , SENSAÇAO MARAVILHOSA , TOMEI UM BANHO ELA ME ACOMPANHOU ATE A PORTA E FUI EMBORA LEVINHO , FUIIIIIIII
  • Galudaço
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galudaço » 14/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td atrasado mas não sonegado. Vida muito corrida, quase aposentado da putaria, mas aproveitei o fin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td atrasado mas não sonegado.
    Vida muito corrida, quase aposentado da putaria, mas aproveitei o final de ano pra dar uma fugida na semana de Natal.
    Só estavam disponíveis a Sol e a Luiza, escolhi a segunda.
    Menina aparenta uns 23 anos, corpo sarado, me animou na apresentação.
    Banho tomado, a menina chega cheirosa mas ja refuga do beijo. Pensei: me fudi.
    Já tava ali, segui o que rolava.
    Mamada razoável, quicada feroz e finalizei com ela de 4.
    Td mediano pelo corpo legal e pela disposição pra fuder em si.
    Acho que faltou química, mas esperava mais.
    De toda forma, a fila anda.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 753 Comentários: 93
    TDs
    Total
    97 6 7 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 16/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Julia é uma morena linda. Seus seios são incríveis. Ela é doce, gentil e senta que é uma beleza...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Julia é uma morena linda. Seus seios são incríveis. Ela é doce, gentil e senta que é uma beleza. Seus lábios são maravilhosos tanto para beijar quanto para chupar. Ponto fraco é ela dizer não gostar de ser chupada. Bem, talvez falte confiança. De todo modo, fiquei muito à vontade com ela. Fizemos várias posições até que eu a coloquei de bruços, primeiramente admirando a visão, depois metendo na pressão e, finalmente, gozando. Volto a vê-la!!! Linda de morrer a garota!
  • Avatar do usuário
    Bruno80
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 24/06/2020
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 144 Comentários: 310
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno80 » 16/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria! Este TD foi realizado em 13/01. Quero destacar a casa que tem atendimento muito p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria!

    Este TD foi realizado em 13/01.

    Quero destacar a casa que tem atendimento muito profissional desde a recepção, já estive na casa há muito tempo atrás e não me lembrava que era tão aconchegante, confortável e organizada.
    Vamos ao mais importante...A princípio a escolha é muito difícil, pois as meninas são super alto astral e atenciosas, sem contar que são todas gatas.
    Enfim ...minha escolha foi a menina Julia, um doce de menina, linda, simpática, pele sedosa, uma verdadeira maravilha. Foi a escolhida porque é realmente muito encantadora.
    Durante o atendimento parecia que era um reencontro, embora nunca a tinha visto, de tão à vontade que fiquei .
    Sexo delicioso, degustei seus belíssimos seios( um dos mais bonitos que já vi de perto), beijei seu corpo macio e visitei sua ppkinha , mas por menos tempo que ela merecia...me deitei e ela se ajeitou por cima do meu corpo como se fosse uma namoradinha... Sentir seu corpo gostoso nu em cima do meu já valeria o ingresso...
    Mas ela cavalgou gostoso ( muito gostoso) com sua ppkinha Super apertadinha em cima do Pai aqui. Aproveitei aquela delícia no ppmm com muitos beijos na boca ( e que boca!!!) , Em seguida solicitei a dama na beirada da cama pra introduzí-la de 4, no que fui prontamente atendido... Soquei de modo voraz vendo sua cara de safadinha pelo espelho alternando com a visão da sua linda bunda da cor do pecado, ouvindo sua ordem para meter, em seguida gozei gostoso na sua xota apertadinha e pedi um balão de oxigênio rsrsrs.

    Resumo da Ópera: Menina jovem com disposição e simpática . Candidata à revelação do ano. Um dos melhores atendimentos da minha modesta carreira.

    É isso confrades! Espero ter contribuído !
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 21/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ainda no ano de 2019 fiz o último atendimento do ano com ela a Vivi, vi ela em outro site anunciand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ainda no ano de 2019 fiz o último atendimento do ano com ela a Vivi, vi ela em outro site anunciando. Pois como muitos sabem eu tava em prisão temporária no forumx, fui enviado para Bangu I, tava na cadeia produzindo preservativos para postos de saúde, Upas e Clínicas da Família e na cadeia é foda só comendo cuzinho de viado não dá...tem hora que eles passam muito cheque 49** e com fome de mais de 1000 mendigos para comer uma mulher e com a promo, gostei do corpo pelas fotos e que é verídico pessoalmente.

    CORPO:
    Morena, magrinha em forma, bumbum redondo macio e duro, grelho bonito, pepeca cheirosa, rosto bonito e seios mais lindos ainda, siliconados do bico pontudo bons de chupar.

    Chego na casa, sou encaminhado ao quarto, até que aconchegante, limpinho. tomo meu banho e em seguida vem a vivi, pois eu já tinha agendado.

    ATENDIMENTO:
    Beijar ela beija bem, dou uma nota de Bom para Muito Bom, não dou excelente pois acho que faltou um pouco mais de interação, mas não tenho do que reclamar. Chupo os seios siliconados deliciosos e a deito chupando a sua pepeca deliciosa. Em seguida é a vez dela na cantoria. Chupou bem o pau, tentou garganta profunda, chupou as bolas conforme o meu comando!

    Colocou o plástico e coloco ela de 4 toma na bucetinha e entrou bem, visão muito boa dela de 4 e pau entrando e saindo não aguento e gozo fartamente. Batemos um papo, mas percebo que ela é bem tímida para desenrolar um papo.

    Fico bulinando aquele bumbum pra cima, piroca sobe, coloco o plástico e vamos de 2º round com ela de bruços, cama rranhando e vou metendo até que bate na porta fim do tempo, porem ela continua na ela até que não demoro e vem o 2º gozo.

    Coloco a minha roupa, ela me acompanha e faço o pagamento!

    Ponto positivo da casa é não cobram antes só no fim do atendimento o que eu acho um ponto diferencial positivo. Não curto pagar antes...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 21/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após um excelente atendimento com a Vivi, decido retornar em um outro momento para conhecer a Sol, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após um excelente atendimento com a Vivi, decido retornar em um outro momento para conhecer a Sol, agora vou de carne branca, peitos siliconados. Porém vou ser mais rápido do que velho com ejaculação precoce neste TD.

    Classifiquei como Neutro pois ela, tinha muitas frescuras ao meu ver, coisas do tipo: não chupa o bico dos meus seios pois está sensível, não aperta (de modo carinho) e queria ditar o ritmo da foda, algo no qual não curto ser comandado! Até como eu devia chupar a pepeca dela! Sei chupar um pepeca, sou mamaco veio! Pensei em ficar 1h, porém fique só 30 minutos pois não curti, gozei pois tava com muita vontade com ela de 4 na bucetinha, me visto e meto o pé, porém retornarei ao lokal zen para provar o oral da Alicia no qual elogiam muito e alguns dizem por ai que ela engole porra 22** 22** 64** 64** .
  • Avatar do usuário
    passarinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por passarinho » 22/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui atendido pela vivi nesta minha visita a casa, atendimento de primeira, com entrega. Ótimo custo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui atendido pela vivi nesta minha visita a casa, atendimento de primeira, com entrega. Ótimo custo benefício mais ainda pela promoção para os foristas e a entrega da massagista.
    Boquete babado, sem pressa, com vontade e na pressão exata. Logo depois ela vem por cima beijando com vontade, atiçando a todo momento, ela então é capa o boneca e vem por cima numa ótima cavalgada. Peço pra fazer um anal com ela d4, ela não refugia nem 1 min, soco com vontade e depois peço de bruços e nessa posição gozo demais. Pausa, me limpo, conversamos e logo depois vem pra um boquete enlouquecedor para tirar mais leite antes deixar o local! Maravilha, saio leve e satisfeito!
  • Motorista
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Motorista » 23/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho com essa musa! Sem muito a acrescentar, destaco a organização da casa, com boa estr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho com essa musa!

    Sem muito a acrescentar, destaco a organização da casa, com boa estrutura, e a Vivi é um espetáculo de mulher.

    Seios deliciosos, linda e corpo proporcional sem exageros.

    Cheguei, tomei banho, começou com uma mamada, meti na ppk e fechei com chave de ouro num frango assado anal que me renderá boas lembranças!

    Ela realmente parece ser nova no assunto devido a timidez. Depois conversamos um pouco e foi se soltando, mas tive que sair antes que meu pau ficasse duro sem tempo pra gozar...

    Não gosto de repetir, mas estou considerando pq o custo benefício é muito bom!
  • Avatar do usuário
    Quedelizia
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 46 Comentários: 2
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Quedelizia » 24/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa a tarde a todos, acabei de fazer meu cadastro nesse forum pra começar a divulgar minhas experie...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa a tarde a todos, acabei de fazer meu cadastro nesse forum pra começar a divulgar minhas experiencias no mundo da putaria e o primeiro relato de muitos foi com uma menina muito bonitinha chamada Julia. Começamos com um boquete que evoluiu pra um 69, depois ppmm com muito beijos, logo quis seu rabicó, prontamente atendido e gozei ali mesmo na borracha! Gostei bastante.
    Abraços em todos e bjs em todas.
  • Avatar do usuário
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2020
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1069 Comentários: 220
    TDs
    Total
    57 0 2 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Limoeiro » 24/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem depois de ficar 1h esperando a vivi atender quem chegou antes e pude ver o porque da fama ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem depois de ficar 1h esperando a vivi atender quem chegou antes e pude ver o porque da fama ela é bem gostosa mas é muito tímida quase não se ouve a sua voz. Mas no Firth não regula nada beija economicamente mas beija chupa bem o moleque (apesar que queria dar um gozação na boca e não rolou) mas o anal foi algo fora do comum me deu o vizinho quase o atendimento todo. É gostosa faz tudo que se pede mas não sei se vou repetir
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 19/04/2024
    Mensagens: 321
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1572 Comentários: 1755
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 30/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    . . . . . . . . . Em 15 de janeiro JULIA . 21 anos . Mulatinha deliciosa, iniciante (cinco dias) M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    . . . . . . . . .

    Em 15 de janeiro

    JULIA . 21 anos . Mulatinha deliciosa, iniciante (cinco dias)
    Muitos relatos positivos sobre ela, aqui vai apenas mais um


    Assim que ela se apresentou, bati o olho e disse "É essa". Muito gatinha. Lindo sorriso. Seios perfeitos.

    Entrou no quarto com um maiô bem cavado, o rabo chamando a atenção. Virei-a de costas e fui logo pegando e enlaçando-a.

    Muitos beijos em pé, nas preliminares. Foi se libertando do maiô. Corri a mão pelo seu corpo nu, pele lisinha, peitos cheios, uma delícia.

    Beijou, lambeu minha boca, deixou-se possuir toda sem restrição. Brinkei com o dedinho no cuzinho, gemeu que nem cabritinha perdida...

    Sentei no pufe e ela veio lavar a louça. Que gostosura. Começou pela cabecinha, depois foi desenvolvendo pelo tronco.
    Onde será que essas meninas aprendem a chupar pika? Na escola? Na aula de Educação Física?
    Qual o quê... é dom divino, Cotrim...

    Me estiquei naquela cama grande do Zen, nos agarramos mais um pouco e pedi para ela vir por cima e sentar na minha cara.

    Cheirinho de xota misturado com o novo aroma Cu de Moça Jequiti.
    Fikei lambendo aquela racha gostosinha, vermelhinha, racha de novinha (noivinha).

    Ela foi intensificando os movimentos pra frente e pra trás, coisa louca isso. A partir de um momento senti seu suco saindo, vi que estava gozando, a cachorra... Que barato.

    Minha pika já estava durona, não havia muita coisa a fazer a não ser meter.

    Colokei-a na beirada da cama com as coxas bem abertas, posição clássica da franguito (adoro ver as mulheres nessa posição), ajoelhei no chão e voltei a lamber a racha. Lambi e beijei. Lambi, beijei e chupei com cuidado e depois com mais velocidade.

    Na sequência, eu de pé, fui me arriando sobre ela e deixando a pika encapada encontrar sozinha, lá embaixo, o buraquinho do pecado.

    Senti certa resistência (bucetinha bem fechadinha) mas como estava molhada, com um estocada maior aceitou a penetração e a tora foi escorregando pra dentro - lentamente.

    Uma vez penetrada, só coube a Julinha debater-se a cada estocada, e inconscientemente começou também a mexer dentro do ritmo - e entre gemidos de parte a parte, boca com boca, gozarmos sem dificuldade.
    (Senti os braços dela me apertando nas costas, o que certificou que ela ela também vivia o momento).

    Deixei a pika ainda um tempo dentro da xota até que a rigidez desaparecesse de todo.

    Foi, posso dizer, uma foda perfeita. Tudo certo: a entrega dela, a dinâmica do encontro, o desfecho bem prazeroso.

    A garota me atendeu como uma profissional experiente, e no entanto, pasmem, este era apenas seu quinto dia na profissão...

    ___

    Mas agora vem a parte ruim do relato. Ela não está mais na casa.

    Liguei dias depois e soube da notícia pela Michele.

    Como assim? Mas ela não me explicou as razões da saída.

    Não sei como a Zen pode perder uma menina dessas. Tinha tudo para fazer uma carreira de sucesso na casa.
    Espero revê-la em algum outro privê.

    Eu não quis deixar de postar esse relato porque ela pode, inclusive, voltar, quem sabe...

    De nossa parte, pobres mortais, só nos resta esperar que, caso ela não volte ao Zen, ressurja em algum outro privê - para que possamos todos desfrutar dos encantos dessa menina.

    Gostei muito.

    As éguas continuam correndo soltas no prado da Carioca...

    ___________
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 375
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 30/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a vivi. Não agendei mas por sorte, estava disponível. Morena, rosto normal é um cor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a vivi.
    Não agendei mas por sorte, estava disponível.

    Morena, rosto normal é um corpo bem sarado. Peitao de solicite bicudão.
    Perguntei se deixava eu finalizar no anal e ela disse q sim.
    No começo ela veio um pouco sem energia p chupar. Pensei q ia dar ruim.
    Fez um oral normal. Não foi nada especial não mas, na metida. Pqp, fode p carslhoooooo.
    Porra, coisa de doido. Meti bastante de frente.
    Passei p de ladinho e dedei de leve o cuzinho.
    Ela se ajeitou p facilitar e logo coloquei a cabeça.
    Ela ajeito mais ainda. Meti tudo e ela gemendo disse
    “Isso, come meu cuzinho”.
    Pqp, aí fudeu tudo.
    Fiquei metendo e ela gemendo baixinho.
    Botei de 4 e ela ali, firme. Fui comendo e ficando doido com a desenvoltura dela no anal.
    Pedi p ficar dentre te e comi o cu intensamente até gozar.

    Fodao muito bom mesmo.
    Da o cu gemendo e me convenceu de q gosta.
    Recomendo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes

Ir para