LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 16/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse atendimento aconteceu hoje as 12:40 , cheguei as 12:00 a clara ainda nao tinha chegado , a rece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse atendimento aconteceu hoje as 12:40 , cheguei as 12:00 a clara ainda nao tinha chegado , a recepcionista me levou ate o quarto e eu fiquei aguardando ela chegar , assim que chegou ela vem falar comigo sorrinde me comprimemtou me entregou uma toalha e eu fui tomar meu banho e ela foi tomar o dela , assim que terminei voltei para o quarto e fiquei deitado na cama so de toalha , depois a clara chegou tirou seu short e o sutiã e ficou so de calcinha vermelha , ela subiu na cama deitou sobre meu corpo e começamos a se beijar , um beijo longo de lingua naquela boca linda , depois ela sentou encima de mim e falou posso tirar sua toalha eu falei pode fique a vontade ela deu um sorriso maroto tirou a toalha , ai meus amigos a coisa começou a esquentar , ela inicou um boquete chupando o pau labendo , enfiando ele todo na boca , depois comecou a chupar as bolas e a punhetar e me olhando , inciamos um sara sara gostoso com ele susurando , puxei ela de encontro a meu corpo e comecei a chupar seus peitos e dedilhar sua xota , o biquinho do seus peitos ficaram enrigesidos , deitei ela na cama abri suas pernas e comecei a chupar sua xota linguei chupei passei a lingua chupava os grandes labios e ela gemendo e segurando minha cabeça ela estava completamente melada , comecei a chupar com mais intensidade depois dimunuia o ritmo chupava com mais intensidade e dimunui o ritmo e ela começou a gemer mais alto e o mel escorrendo em meus labios derepente ela começou a se contorcer gemendo e gritando anunciando seu gozo que sena linda ,depois eu fui beijar sua boca e ela falou nossa que boca e essa meus deus , dei um tempinho para ela se recuperar depois ela pegou a camisinha colocou no meu pau e sentou de frente e comecou a cavalgar o pau entrou na sua xota que estava completamente lubrificada naturalmente , quicou quicou rebolou rebolou , eu levantei puxei seu corpo de encontro ao meu e comecei a beijar sua boca e seus peitos , depois eu deitei de novo e ela comeceu a girar seu corpo sem tirar o pau de dentro de sua xota com uma hanilidade incrivei e começou a quicar de costas quicou quicou quicou , depois eu segurei seus braços para traz e ela começou a rebolar no meu meu , ela deitou de costas sobre meu corpoe eu soquei sua xota enquanto siriricava sua xota ao mesmo tempo a mulher estava em êxtase e gemia , enquanto dedilhava sua xota e socava o pau , depois mudamos para um ppmm encaixei o pau em sua xota socava enquanto beijava sua boca senti sua xota apertar meu pau e ela falou o que e isso meu deus e eu faleu e tesão puro ela falou então soca soquei soquei soquei e comecei a chupar seus peitos e ela gemendo , cheguei no seu ouvido e falei você que leitinho na boca e olha pra mim e fala , mais primeiro me pega de 4 , enfiei o pau em sua xota soquei soquei degurando em sua cintura com ela gemendo , ela deitou de buços e eu sem tirar o pau de sua xota deitei sobre seu corpo e soquei soquei soquei ela virou o rosto para beijar minha boca enquanto eu socava , quando nao deu mais para segurar e desisti de gozar em sua boca e gozando em sua xota com ela apertando meu pau putaquepariuuuuuu que sensaçao maravilhosa , fiquei um tempinho abraçado com ela e depois tirei o pau de sua xota , ficamos conversando e logo bateram na porta anunciando fim , tomei mais um banho depois ela me levou ate a porta e me deu um beijo de despedida ....
  • Avatar do usuário
    victordiretor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2015
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 181 Comentários: 45
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victordiretor » 19/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá nobre. Mais uma vez fui ver a Alice, havia ficado encantado com a menina no 1º atendimento, en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá nobre.
    Mais uma vez fui ver a Alice, havia ficado encantado com a menina no 1º atendimento, então tive que voltar 2 dias depois, a mina da vontade de levar para casa e colocar como namoradinha, pq alem de ser linda é muito gente boa.

    Vamos ao TD.
    Reservei um tempo com a Alice, quando cheguei lá como de praste, fui encaminhado para o quarto, peguei a toalha e fui tomar uma ducha, antes de entrar no box fui dar uma mijada e como sempre não costumo mijar dentro de box que não é muito legal, então fui abrir a tampa do vaso para dar um mijão, quando então avistei um Pelé nadando e uma Jojo Todynho em cima do Pelé, pensei, cacete nego ta cagando um em cima do outro e não dar uma descarga, então fui dar a descargar e constatei que a mesma não funcionava e aquele cheiro que estava preso se espalhou pelo banheiro. Mas enfim, tomei meu banho e fui para o combate.
    Cheguei no quarto esperei um pouquinho e aparece ela, bem sorridente e simpática, e eu como cachorro tarado fui logo pegando ela beijando, passando a mão no seu corpo, que delicia, ela tem um corpinho muito gostoso de ninfetinha, como já falei anteriormente da vontade de levar para casa para criar, então ela veio para uma mamada, mas que mamada, ela tenta colocar o pau todo na boca, lambe bem babado, chupa o saco, muito bom, então depois fui dar uma chupada naquela pepeka gostosa, chupei bastante, então ela vai e me pedi para sentar, ela poe a camisinha e vem por cima, ae não aguentei, leitei na 5º sentada. Conversei um pouquinho depois rua.

    12/03/2018 - Alice
    14/03/2018 - Alice
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 3672
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 19/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Favor corrigir o valor do programa, pois eu estava tentando postar o TD e a ferramenta sempre dizend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Favor corrigir o valor do programa, pois eu estava tentando postar o TD e a ferramenta sempre dizendo que faltava preencher o valor. Ai resolvi colocar 0800 e deu nisso, kkkk.

    O TD foi um resgate de bônus, só paguei os 50,00 de taxa de anal.

    Bonita extrovertida com entrega
    Fui na lokal resgatar meu bônus (4 tds com a Alice e 1 com a Samantha).
    Pedi a apresentação mas já na intenção de conhecer a Clara.
    Na recepção estava a novinha Samantha, com aquela carinha de menininha, gracinha.
    Vieram as meninas, putz a Natasha tem um rosto que me chama tanta atenção que já estive lá várias vezes e não consigo me lembrar como é o corpo dessa menina!.Só me lembro que é branquinha, que é interessante, e que é gostosinha de abraçar, adoro abraçar.
    A Clara entrou, fiz as perguntas de praxe, ela respondeu com simpatia e depois me perguntou: Você estava querendo me conhecer, a Michele me disse que você esteve aqui mais cedo me procurando. Puts, Michele! Um amor de gerente! Ela faz eu me sentir como se estivesse entrando em um ap cheio de meninas que são suas amigas e ela estivesse me apresentanto para "me botar na fita de alguma delas", rsrs. Me sinto muito a vontade ali.
    Porque não conheci esse Lokal antes, rsrsrs.
    A Michele me conduziu para uma cabine sem banheiro, mas logo retruquei e perguntei, não tem nenhum daqueles quartos com banheiro disponível?
    Ela rapidamente disse: Sim, vamos que te coloca lá.
    Blz, ao entrar ela me pergunta: Você quer sua cervejinha agora?
    Respondi: Claro.
    Ela foi num pé e voltou no outro, como diz pupularmente.
    Fiquei ali, tomando uns goles e depois fui tomar minha ducha com calma.
    Aqui vai um adendo, noss, acho horrível aquela ceveja, tem um gosto muito forte, rsrs. Também né, só tomo Antártica,kkkk.
    Mas acho que vou parar de tomar aquela cerva, mesmo sendo cortezia. Primeiro pq não gosto de misturar e segundo que acho que o gosto dela é bem mais difícil de tirar, rsrs.
    A Clarinha demorou um pouco pra voltar, eu que já estava ansioso pra abaraçá-la, fiquei ainda mais.
    Mas como sei que ali eles não me roubam no tempo, não encuco com isso, apenas fico um pouco ansioso, ainda mais quando é a minha primeira vez com a menina.
    Assim que ela voltou foi logo me perguntando: Demorei?
    Respondi: Demorou sim.
    Ela se desculpou e fomos pro que interessa.
    Sai do banho e fiquei de frente para aquela moreninha toda pequetitinha, gracinha, com aqueles peitões (naturais) ali na minha frente, e gente!, que pezinhos são aqueles? Coisa mais linda!
    Porra a menina é toda graciosa, com um cabelão sedoso, um sorrizo, putz.
    Só não curto essas paradas de piercings no nariz e na boca, mas isso é mania de velho mesmo, kkkk.
    Nada que desabone ou sequer tire a beleza da menina. Tanto que pretendo repetí-la.
    Comecou a tirar a roupa e o pau já subiu na mesma hora.
    Abracei e beijei muito gostoso aquela boquinha carnudinha, que delícia!.
    Passei a mão por aquele corpinho todo, depois fomos pro tatame e coloquei ela toda arreganhada e castiguei aquela xerequinha. Ela estava curtindo.
    Depois já foi logo pegando a pica e chupando gostoso, com destaque para a mamada nas bolas, que delicia. Também né, modéstia à parte, minhas bolas só não são mais lisas que bola de sinuca, kkk.
    Chupa olhando nos olhos, que tesão ver aquela linda me encarando com cara de safada!
    Pedi logo a bundinha, no que fui prontamente atendido, apenas com a ressalva para ir devagar.
    Ficou D4 e fui empurrando lentamente até ela acostumar, depois foi só alegria. Que visão essa moreninha D4 com aquele cabelão e aqueles pezinhos lindos!. Gozei muuuuuito!
    Capa no muleke e pedi logo para vir por cima, pois queria muito meter naquela gata, olhando para ela, passando a mão naqueles cabelões, naquela bunda!, lambendo aqueles peitos!.
    Ficamos um tempo nessa posição e depois de um tempo pedi para trocarmos para o frango assado.
    Me acabei no frango assado, segurando aquelas perninhas e sem tirar os olhos daqueles pezinhos, beijei muuuito eles!. Gozei litros.
    E foi isso gente!
    A menina vale super a pena, muito gente boa, tranquila, sem vícios, sem ficar apressando nada e nenhuma postura mecânica.
    Vou repetir com certeza.

    RUMO A NOVA CARTELA! 15**
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 19/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Começei a semana com pé direito e muito mais ...rsrs. Marquei cedo via zap bem fácil, tinha tenta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Começei a semana com pé direito e muito mais ...rsrs.
    Marquei cedo via zap bem fácil, tinha tentado outras vezes mas dei azar nas duas vezes ela não foi trabalhar. Agora foi, fui matar saudades da minha namoradinha e o 5° encontro com ela ,Acho que já virou relacionamento sério... 59** 59** .
    GAROTA: está com bunda Maior se não me engano.. 54** .
    TD: vou dizer a vcs pra mim foi o melhor atendimento,transar,sexo desse ano que tive ... aconteceu tudo de bom ...Alice foi sensacional comigo... dos beijos ardentes,ao carinho comigo, ficou agarradinho com olho no olho ...beijos,sarros lambidas,mordidas,palavras de elogios, um boquete com mistura de lingam, com garganta profunda,na pressão Boa e molhadinho(olhado nos meus olhos)...que me levou a loucura...fiz ela gozar com meus beijos na pepeka linda e cheirosa...me apertou entre suas pernas...uma calvagada maravilhosa, com direito a muito beijos na boca. PPMM aos beijos ardentes e finalizado(gozei nela) com ela de bruços me dando beijos... a hora passou voado,assim que sai de cima dela ...aquela batida na porta... 71** .
    Resumido ALICE foi tudo de bom comigo hoje. Beijoqueira , muito fogosa ,bonita ,carinhosa e muito gostosa.... hahaha...perigo de Gamar... 36** 55** 70** . Valeu fui ... 65**


    Para controle da cartela de fidelidade
    1° cartela
    #1° # 18/ 01# Alice
    #2° # 19/01 # Alice
    #3° # 26/01 #Alice
    #4° # 01/02 #Alice
    #5° #08/02 # Clarinha
    #6° #09/02 #Clarinha bônus

    2° Cartela
    #1° #23/02 # Sol
    #2° #27/02 # Sol
    #3° #15/03 #Clarinha
    #4° #19/03 # ALICE
  • Avatar do usuário
    Rfarias
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2018
    Última Visita: 09/11/2018
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 334
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rfarias » 19/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confraria!!! Eu fui um dos contemplados no sorteio que rolou no dia 12/03. 01** 15** Quem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confraria!!!

    Eu fui um dos contemplados no sorteio que rolou no dia 12/03. 01** 15**
    Quem fizesse um atendimento entre os dias 05/03 e 10/03 e postasse no Fórum estava concorrendo.
    Estava na dúvida na escolha, mas depois de ler o último TD do Sex Machine com a SOL, decidi marcar com a gata.
    Agendei hoje no período da tarde, cheguei ao local e fui encaminhado para a suíte,tomei meu banho e aguardei a dama que chega com uma lingerie vermelha e salto alto, a gata está com um bronzeado matador , ressaltando ainda mais suas bilhas verdes. Ela disse que foi a praia três dias seguidos, inclusive hoje, pelinhos lourinhos ,toda durinha, pele lisa e cheirosa, bunda linda...TOP 37** 37**
    Ela se entrega nas preliminares, muitos beijos enquanto eu roçava meu pau entre as coxas dela, dedilhei sua bucetinha e ela já estava bem babadinha. Pagou um boquete na pressão, ela estava ajoelhada na cama e via a raba no espelho com a marca de biquini, aquele cabelão...quase queimo a largada. 35** Retribuo com uma chupada na bucetinha linda e raspadinha, a dama apertava minha cabeça com as pernas e quase gozou em minha boca, começamos a meteção, ela tem a buceta apertadinha, alternamos posições, com destaque para a pegada de quatro que a dama demonstrou muito tesão. 72**
    Ela falou: Goza na minha cara e eu prontamente atendi o pedido, quando vi que estava quase espirrando o leite, tirei a camisinha e ela chupou e punhetou até jorrar o creme em seu lindo rostinho. 22** 22**
    TD Positivaço ,ela te deixa super a vontade, sempre disposta a agradar, se envolve e demonstra prazer, super extrovertida e linda.
    O tempo foi pouco, ela mesmo falou que deveríamos ficar umas 2 horas para fazer tudo que queríamos, sabe fidelizar o cliente.

    Repeteco Certo!!! 31**

    Cartela Fidelidade:
    01/03- Alice
    06/03- Natasha
    19/03- Sol (sorteio)
    Não temos tempo de sobra, já que a gente se desdobra pra berimbolar !!!
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 20/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    14** Sofia . Positivíssimo . Branca farta carnuda . Boquete pra ninguém botar defeito Essa meni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    14**

    Sofia . Positivíssimo . Branca farta carnuda . Boquete pra ninguém botar defeito

    Essa menina já está há mais de um mês no Zen. É fortinha, tipo 22 anos, 1m65, bem cheinha, manequim 44, bonita, rabão, peitos médios, pele branca, loira, boca gulosa, beija sem parar, envolvente e concentrada no cliente. Atendimento espetacular. Faz com prazer.

    Noto que falam pouco sobre ela aqui (nenhum TD!), o que é uma injustiça, porque já estive duas vezes com a dama e em todas foi um atendimento de primeira classe.

    Nas duas vezes gozei no oral sem esforço, porque ela realmente SABE ordenhar uma caceta. Seus lábios carnudos ajudam muito. Na primeira vez fiz 1h, mas na segunda fiz 40 min (achei de bom tamanho). É fácil gozar com ela no bokete. Recomendo pra quem gosta da prática.

    Posso dizer mais. Dona de peitos bem fofos, ela é cheirosa, tem disposição, gosta da briga e não refuta nada. Fica d4 na cama e arreganha a bunda pra fazer a olhota preta ser contemplada. Dei ali boas cheiradas e boas lambidas. Dedo no cuzinho rola direto. Não me lembro se faz anal. Pode até fazer. Tem um rabão bonito, convidativo. Vai ver até que faz e eu não me toquei.

    Lembro que, no início, fiquei em pé no meio do quarto, ela se ajoelhou e começou a linguar meu saco, olhando pra mim, como se estivesse numa situação de súplica. Que coisa. Comecei a falar sacanagens e ela parecia estar gostando. Para intensificar o momento, botou a língua toda pra fora, bem obscena, bem putona. A pica enrijeceu.

    Sentei no pufe e mandei chupar só a cabecinha. Maravilha. Evoluiu da cabecinha pra toda a tora. Ela pode dar aula dessa matéria. Realmente fica muito concentrada e parece estar imersa em uma prece profunda, envolvida com a pica. Como chupa, essa cachorra!

    Depois deitei, ela subiu em cima de mim, começou a me beijar e me lamber e nos enrolamos na cama. Corri todo seu corpo, invadi a suvaqueira, fui na xota, fui no cu, parecia UFC ao vivo. Voltei ao início e, quando percebi, ela já estava com a pica na boca outra vez.

    Em ambas as vezes mandou ver na chupada e assim fomos expresso-non-stop até o fim. Nas duas vezes que estive com ela as performances se assemelharam. Ela tem presença, vive de fato o momento. Todo o tempo está olhando nos olhos, parece que está comunicando coisas ocultas.

    Na primeira vez deixei rolar solto, gozei na boquinha e fiquei prostrado. Quando voltei na segunda vez, decidi reverter o quadro mas morri novamente no bokete. É phoda! Mas não estou reclamando. Posso voltar nela tranquilamente uma terceira vez.

    Ela oferece um gozo espontâneo, genuíno. E é uma companhia muito agradável.

    A garota vale. Sofia. Essa sabe tudo.

    Cotrim_

    .
  • Avatar do usuário
    Internet Stranger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 23/10/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 220 Comentários: 388
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Internet Stranger » 23/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta feira, 22/03, manhã chuvosa no Rio de Janeiro, depois de uma noite de dilúvio que deixou tu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta feira, 22/03, manhã chuvosa no Rio de Janeiro, depois de uma noite de dilúvio que deixou tudo molhado e alagado... Fiz meu caminho para o centro, especialmente e especificamente para me encontrar com a Clarinha.
    Tudo marcado e tratado com a Michelle, cheguei na casa, fui diretamente conduzido por ela para a suíte para aguardar a Clara chegar. Após alguns minutos, ela entrou no quarto, me entregou a toalha e foi se arrumar. Desde o momento que entrei no quarto até que, de fato, o atendimento começou, depois de eu ter tomado banho e a Clara regressado, passaram-se 20 minutos. Mas justamente aqui eu quero dar um ponto muito positivo para a casa, pois o tempo só foi cronometrado realmente depois que ela voltou, no mesmo ponto que eu marquei. Ou seja, de fato, foi 1 hora líquida de atendimento, como eu havia pedido. Já li algumas vezes sobre casas que “roubam” no tempo, nesse caso a Lokal Zen merece o selo honestidade de marcação do tempo do cliente.
    Iniciamos o nosso encontro conversando, primeiro com olhares, depois com palavras, envolvendo muita sinceridade. Dei para ela um chocolate especial, pois não sabia se a veria antes da Páscoa e também para fazê-la feliz. E isso adocicou ainda mais o nosso momento á dois.
    Entre beijos, carícias e abraços, ela se despiu, mas eu pedi para permanecer com a calcinha fio dental enterradinha nela. Iniciei beijando sua xerequinha por cima da calcinha, cheirando, lambendo e botando tudo na minha boca.. Fui desviando e botando de lado a calcinha com a minha língua, até que de uma vez tirei a calcinha dela para sentir o gosto dela, sentir minha língua tocar na sua pele, ouvir ela gemer, sentir ela se contorcer até chegar ao momento do delírio e prazer final.
    Após uma breve recuperação e retorno de respiração, ela foi me retribuir com uma mamada gostosa e carinhosa, amo esse momento que ela enfia ele na sua boca e seus longos lisos cabelos acariciam minhas pernas..
    Era muita vontade de gozar, mesmo se batessem naquela porta, eu não iria embora sem me aliviar nem me relaxar.
    Queria entrar dentro dela, precisava muito, então foi um ligeiro instante para encapar, a virar e sobre suas costas deitar, penetrando e enfiando profundamente, com todo o meu peso sobre ela, até a satisfação celestial, um momento tão especial.
    A Clara é uma mulher que, talvez em outras circunstancias, em outras condições ou quem sabe em outra vida- eu gostaria muito de conhecer mais por dentro, intimamente, sentimentalmente... Ela é uma menina que eu adoraria sair com ela para um cinema, me encantaria fazer uma viagem com ela ou andar de mãos dadas pela praia... Gosto muito dos nossos encontros, gosto de como me sinto quando estou com ela, gosto da pessoa que ela é- seu humor, seu sorriso, seu olhar, seu bom coração.
    Mas, acordando do sonho, rs, eu deixo aqui minha recomendação e indicação, pois para mim, depois desse encontro, a Clara vai ser a estrela exclusiva da minha cartela fidelidade do Lokal Zen.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 23/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO ONTEM 22/03/2018, DE MANHA NO CENTRO TEMPO LIVRE JÁ VIU NÉ?.. 70** 70** . SABENDO QU...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO ONTEM 22/03/2018, DE MANHA NO CENTRO TEMPO LIVRE JÁ VIU NÉ?.. 70** 70** . SABENDO QUE A LARA RETORNOU A BELADONA TENTO UM AGENDAMENTO MAIS SÓ TINHA PARA UMA HORA E MEIA DEPOIS, ABORTEI A MISSÃO E ESTA FICA NA MINHA LISTA PARA O PROXIMO TD (REPETECO COM ESSA DEUSA É CERTO 70** 70** 70** ). LIGO PARA A MICHELE E PERGUNTO PELA CLARINHA E ELA ME AVISA QUE ESTA LIVRE...UHUUUUU, VAMOS NESSA.

    CLARINHA - MENINA LINDA, CABELOS LONGOS PRETOS E MUITO BEM CUIDADOS, PEITOS LINDOS, BUNDINHA LINDA, PEZINHOS (AHHH QUE PEZINHOS LINDOS) - ME AMARRO, BOCA GOSTOSA. ENFIM EU ACHEI BEM GATINHA.

    ATENDIMENTO: FIQUEI NO QUARTO COM BANHEIRO DENTRO (ACHO QUE É O MELHOR), VOU PARA O BANHO E ELA DISSE QUE TAMBEM IA SE PREPARAR. PASSA UNS 5 MINUTOS VEM ELA TODA LINDA NO SALTO COMEÇAMOS UM PAPO PARA QUEBRAR O GELO E ELA JA COMEÇA A SE DESPIR, QUANDO VEJO AQUELA PEQUENA DO JEITO QUE VEIO AO MUNDO, PORRA O BRUTOS JÁ DEU SINAL DE VIDA 70** 70** , TAVA GALUDÃO 70** 70** , COMEÇAMOS COM BEIJOS SUAVES E NAMORANDO MESMO, CHUPANDO LINGUA, ORELHA, MORDISCADAS NA NUCA, OS BEIJOS FORAM FICANDO MAIS INTENSOS, SEGURO ELA NO ALTO E ELA TRANSA AS PERNAS NA MINHA CINTURA E ENCOSTO ELA NA PAREDE, (ELA É PEQUENA ENTÃO DA PARA FAZER ESSA GRAÇA DE LEVANTAR 70** ) E NAMORAMOS MUITO ASSIM E ELA GEMENDO, EU BEIJAVA E IA DEDILHANDO A PEPECA DELA QUE JA ESTAVA MOLHADONA (PORRA QUE TESÃO QUE EU ESTAVA), JOGUEI ELA NA CAMA E CHUPEI MUITO AQUELA PEPEKA PEQUINININHA QUE ELA TEM (ELA DE BARRIGA PARA CIMA) PORRA ELA SE CONTORCIA E GEMIA E ANUNCIA QUE VAI GOZAR E QUE COISA LINDA AQUELA PEQUENA LINDA GOZANDO FICANDO TODA MOLEZINHA, AI ELA FALA ¨AGORA E MINHA VEZ¨E CONFRADES QUE BOQUETE E ESTE, PORRA GARGANTA PROFUNDA, DEPOIS SO A CABEÇA DEPOIS PUNHETAVA E CHUPAVA (CARALHO QUASE QUEIMEI A LARGADA), PEDI PARA PARAR, COLOQUEI A CAMISINHA QUE SEMPRE LEVO E METO NAQUELA BUCETINHA APERTADINHA QUE ELA TEM (E ELA NÃO USA GEL EU ATÉ PERGUNTEI, PORÉM ELA DISSE QUE NÃO USA) , PRIMEIRO NO PPMM (COM MUITOS BEIJOS E CHUPAÇÃO DE LINGUA), VOU INTRODUZINDO DEVAGAR PORQUE ELA FICOU SUPRESA COM O TAMANHO 70** 70** , DEPOIS QUE ENTROU ELA SUSPIRAVA E AI CONFRADES FOI SO ALEGRIA, METI CADENCIADO PARA IR ACUSTUMANDO E AOS POUCOS FUI ACELERANDO E A PEQUENA GEMIA GOSTOSOOOO, PQP QUASE GOZEI, MAS ME CONTROLEI E PEDI PARA MUDAR DE POSIÇÃO(QUEM NÃO FAZ ISSO NE? 70** 70** , AQUELE MIGUE QUE AS MINAS JÁ ATE SABEM 70** 70** ), PEÇO DE QUATRO E ELA FALA ¨AI É COVARDIA¨ EU FALEI ¨PORQUE VC GOSTA¨E ELA FALA ¨LÓGICO¨ E VAMOS NOS PENETRO DEVAGAR POIS COMO DISSE ELA E BEM APERTADA E VAMOS BOMBANDO DE SEGURANDO O CABELÃO DA GATINHA E COLOCANDO O DEDINHO NA BOCA DELA PARA ELA CHUPAR E METENDO, METENDO, METENDO, PORRA O GOZO VEIO E A VELOCIDADE TAMBÉM 73** 73** 73** 73** , SEGUREI NA BUNDINHA E APERTAVA E SEGURAVA O CABELÃO ENFIM EU TAVA PARACENDO UM POLVO, CHEIO DE MÃOS PARA TUDO QUANTO FOI LADO 70** 70** 70** 70** 70** , PORRA GOZEI FOI MUITOOOOO E ELA CONTINUAVA DANDO BUNDADAS, CARALHOOOO BOM DEMAIS NOS DOIS CAIMOS EXAUSTOS NA CAMA E FICAMOS RINDO, SENSAÇÃO MUITO BOA MESMO, ENFIM MAIS 2 MINUTOS DE BATE PAPO E BATERAM NA PORTA...CONTA CERTINHA NO TEMPO.

    ALICE
    ALICE
    ALICE
    CLARA
    MAIS UM SEMANA QUE VEM E VOU BUSCAR O 0800


    ABRAÇOS GALERA, E A CLARINHA E RECOMENDADÍSSIMA, GOSTEI MUITO
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 24/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira e dia de sexo em dupla jornada. Só que eu ando um pouco cansado com o ritmo de trabalh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira e dia de sexo em dupla jornada. Só que eu ando um pouco cansado com o ritmo de trabalho e uma dieta rigorosa pra dar uma secada,mais uns treinos, estava a fim de sair com ALICE Portugal e a ALICE do Lokal Zen uma de cada vez . Mas estive que abortar a dupla missão. Sendo Alice Portugal atende no Local dela e não no Lokal Zen. Só para esclarecer.

    Bem vamos ao que interessa. Marquei via zap bem fácil. Cheguei ao no horário combinado e fui recebido pela simpática Michelle,que me deixou na Suíte com box para tomar banho. Após meu Banho. Chega a minha namoradinha,Já o 6° encontro com ela, que pra mim é um recorde,pois não costumo repetir muito com a mesma GP. Só que seu atendimento comigo faz estilo namoradinha ,beijoqueira ,carinhosa e safadinha . Ai fudeu ...rsrs...e uma entregá de verdade...sensacional isso .

    Ela já chega com um belo sorriso pra mim e me dasca um BEIJO muito gostoso e me abraça. Ficamos namorado em pé e então ela se afasta e começa a tirar a roupa ,peça por peça e fazendo cara de tarada pra mim. Até que ficou só de calcinha . A bunda está Maior e linda. Está muito gostosa. Tira a calcinha e coloca na minha cabeça...e riu e disse "vem namorar e beijar sua GOSTOSA " caralhooo ela é de mais 54** .
    Ficamos namorado agarradinho aos beijos e carícias na cama . Com sarros, dou uns bjinhos na sua pepeka raspadinha e muito cheirosa, ela geme e se contorcendo toda de PRAZER. Depois ela retribui dando um boquete muito gostoso com uma mistura de lingan e beija meu saquinho me olhado nos olhos . Parece que está tocando gaita no meu pau. Pois sua boca beija meu pau da cabeça ao saco . Cara que habilidade destreza essa gatinha tem em mamar . Engole ele todo, beija a cabeça e olha pra mim. Então peço a camisinha é ela coloca com boca com uma habilidade do outro mundo e me olhado nos olhos. Rsrsrsrs....então ela da uma calvagada muito gostosa , rebolando no ritmo da música que estava tocado ao fundo . Fui a loucura e me dava beijos e me chamava de GOSTOSO...eita , essa mulher e de mais.

    Mudamos para várias posições possíveis até que que peço para mudar pra minha posição favorita. PPMM aos beijos e ela geme bastante é dizendo que está bom de mais. É mim pra socar gostoso nela. Ate que finalmente não aguento mais e gozo muito gostoso nela... 22** 22** nisso continuamos aos beijos e meu pau dentro dela. Ela não parava de me beijar ...eu todo suando...saio de cima dela e dentro . E gatinha não para de me beijar como namorada. Muito tarada e carinhosa...rsrs assim não da para ,não voltar para um repeteco. Altamente envolvente comigo . Fui pra casa de alma lavada e Pinto relaxado. Rsrsrs. Completei o da 2°cartela com o 5°atendimento na promoção para floristas fidelidade. Então o próximo é 0800 ... hehehehehe...fui


    Para controle da cartela de fidelidade
    1° cartela
    #1° # 18/ 01# Alice
    #2° # 19/01 # Alice
    #3° # 26/01 #Alice
    #4° # 01/02 #Alice
    #5° #08/02 # Clarinha
    #6° #09/02 #Clarinha bônus

    2° Cartela
    #1° #23/02 # Sol
    #2° #27/02 # Sol
    #3° #15/03 #Clarinha
    #4° #19/03 # ALICE
    #5° #23/03 # ALICE
  • Avatar do usuário
    mineiro preto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 26/09/2021
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 120
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro preto » 26/03/2018

    Fala galera, baum? A fim de não voltar a ser sonegador, deixo um resumo do meu encontro com a Alic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, baum?

    A fim de não voltar a ser sonegador, deixo um resumo do meu encontro com a Alice, que já está mais do que aprovada pela galera!

    Fui resgatar uma promo a algumas semanas e deixei pré-marcado com a Alice. A garota é gata, cheirosa, falante, e interage muito bem. Depois do banho espero um pouco e ela entra no quarto com aquele sorriso no rosto e daí pra frente foi só festa!

    Quem não conhece vale a pena o investimento.

    Um abraço!
    Mineiro Preto
  • Avatar do usuário
    simonanderson3quilhas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/03/2018
    Última Visita: 09/10/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 109
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por simonanderson3quilhas » 26/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O que dizer da Alice. Muito maneira, conversa bem tem um quê de enigmática. Que boquete é aquele....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O que dizer da Alice. Muito maneira, conversa bem tem um quê de enigmática. Que boquete é aquele. Engolia o meu pau sem cerimônia. Queria ter comido ela, mas pela primeira vez fiquei só no boquete, não aguentei. Leitada na boquinha da menina. Muito simpática e extrovertida. Valeu. Mas como dizem os confrades, a lista é grande. Fiquei interessado na Bianca, e sua leitaria. Será que tá lá na Lokal Zen ainda. Abcs
  • Avatar do usuário
    Dudu2006
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2016
    Última Visita: 04/11/2019
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 64
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu2006 » 26/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, é sempre um prazer estar de volta, ainda mais pra relatar esse encontro que foi tão bom que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, é sempre um prazer estar de volta, ainda mais pra relatar esse encontro que foi tão bom que fico até preocupado do relato não fazer jus ao quão bom foi o td. Mas vamos lá.

    Sempre tive tesão em novinhas e ruivas, então quando vi a Alice e lendo seus inúmeros tds positivos, não teve como não rumar pro Centro assim que tive a oportunidade de conhecer esse furacão ruivo. E olha, devem ter sido os r$ 120 mais bem gastos em muito tempo!

    A marcação foi rápida, via wpp. Chegando lá, sou encaminhado prum quarto confortável, com cama de casal e ar condicionado e em seguida a Alice surge toda novinha, toda gostosinha em seu sumário vestido preto. Me oferece um banho (banheiro simples, água quente e toalha ensacada) pra em seguida podermos começar os trabalhos.

    Ela pergunta se é minha 1a vez na casa, eu digo que sim, e qdo ela pergunta como fiquei sabendo dela, digo do fórum e a reação dela foi ótima "ah, mas la eles falam muito mal de mim! Sou uma santa, hahahahaha". Ela realmente sabe quebrar o gelo. A partir daí começamos pelos beijos que não foram esquentando aos poucos, já começaram a mil! E era beijo de lingua, mordida no lóbulo da orelha, beijo na nuca, nos peitos, uma sarração gostosa pra caramba...até que tiro a roupa dela, a deito na cama e começo a chupar aquela ppka maravilhosa e depois aquela bundinha maravilhosa. Infelizmente não consegui fazê-la gozar, mas deixei pronta pra meteção. Mas antes ela emenda um oral maravilhoso que quase me fez gozar. Digo que foi quase pq qdo estava prestes a acontecer ela fez algo que fez segurar o gozo,e ainda me deu uma provocada:"vc acha que vai gozar agora? Não vai não..." pq ainda faltava por naquela ppka. Ela vem por cima e quica, rebola e ficava me olhando com uma cara de safada que me enchia de tesão. E pra finalizar, um oral matador. Ficamos ainda um bom tempo conversando (é boa de papo igual é boa de cama, articulada e inteligente). Depois banho, e rua.

    Olha, ela é tudo que os confrades falam e um pouco mais. Ela é linda, safada, inteligente e atenciosa. Gostei muito dela e com certeza terá repeteco, pq ela gosta mesmo do que faz e isso garante um atendimento muito espontâneo.

    Segue a cartela pro atendimento 0800 da promoção:
    #1 - Alice (26/03/18)
  • Avatar do usuário
    Rfarias
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2018
    Última Visita: 09/11/2018
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 334
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rfarias » 27/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confraria!!! TD realizado ontem 26/03 com a Natasha. Estava eu em um compromisso no Centro e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confraria!!!

    TD realizado ontem 26/03 com a Natasha.

    Estava eu em um compromisso no Centro e termino antes do previsto, e pensei no que fazer nesse tempo que me restava 26**
    Tem coisa melhor que relaxar com uma gata ??? Rumo em direção a Lokal Zen, sou bem recebido pela Michele que pede para as meninas se apresentarem. Eu já estava com a Natasha em mente, mas é sempre bom dar uma olhada no plantel e ver as novidades.
    As meninas se apresentam e são todas atenciosas, falam sobre o atendimento, perguntam se tenho alguma dúvida, parabéns para a casa por manter esse padrão. Gostei da apresentação da Sofia que veio cheio de atitude e me tascou um beijão na boca 36** ela é grandona, tesuda, balancei nela...Alice sempre educada, linda, cheirosa, mas quando a Natasha se apresentou, me abraçou, beijou e perguntou porque eu sumi eu decido ficar com ela.
    Tomei meu banho e volto ao quarto e ela já estava me aguardando, falamos sobre nosso encontro anterior, ela me deixa muito a vontade, tem garotas que seguem um roteiro, fazem poses caras e bocas e a coisa fica mecânica, com ela flui bem natural.
    Começamos os amassos em pé e ela pede pra eu deitar pra cair no meu pau e fazer um boquete 79** que fui as estrelas e voltei, ela estava com uma bala Halls na boca, alternava a pressão, ficava só na cabeça, lambia as bolas, coisa de louco, quase queimo a largada.
    Chupei sua bucetinha cheirosa e raspadinha, ficamos nos amassos de ladinho na cama, vesti a camisinha e pego ela de bruços, bucetinha apertadinha deliciosa, peguei de 72** linda a visão, ela curte, ficou bem molhada, alternamos posições, quicadas e ela fica em pé apoiada na cômoda com uma perna esticada e outra em cima da cama, foi aí que o bicho pegou 73** 73** meti muito e puxando a gata pelo quadril ela gemia alto e com vontade e pedindo pra meter na buceta dela, bateram na porta avisando o fim do tempo e eu continuei socando, me concentrei pra poder gozar e jorrei litros 22** 22** 22**
    Caí desfalecido na cama e os dois de pernas bambas...que fodão 37** 37**
    Tomo meu banho, batemos mais um papo antes de me despedir e prometi voltar para um novo encontro.

    Cartela Fidelidade
    01/03- Alice
    06/03- Natasha
    19/03- Sol (sorteio)
    26/03- Natasha
    Não temos tempo de sobra, já que a gente se desdobra pra berimbolar !!!
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 27/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO HOJE 27/03/2018. LIGUEI PARA MICHELE (GERENTE DA LOKAL ZEN) E PERGUNTO SE A CLARA ESTA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO HOJE 27/03/2018.

    LIGUEI PARA MICHELE (GERENTE DA LOKAL ZEN) E PERGUNTO SE A CLARA ESTAVA E ELA ME DISSE QUE AINDA NÃO TINHA CHEGADO, ISSO QUASE 14:00 HS, PENSEI....MELHOR ABORTAR ESTA OPÇÃO, MAS COMO ELA DISSE QUE JÁ ESTAVA PARA CHEGAR DECIDI IR, ATÉ PORQUE ERA MEU 5 ATENDIMENTO E JÁ PENSEI LÁ NA FRENTE NO 0800 70** 70** 70** 70** .

    CHEGUEI AO LOCAL E A MICHELE PERGUNTOU SE QUERIA A APRESENTAÇÃO DE TODAS E ACEITEI, COMO JÁ CONHECO TODAS FOI MAIS UM CONFERIDA FINAL PARA A ESCOLHA, QUANDO TODAS SE APRESENTARAM A MICHELE CHEGA NA PORTA E ME AVISA ¨ A CLARA CHEGOU QUER QUE ELA VENHA¨. FALEI PARA ELA ¨LOGICO¨ E LOGO DEPOIS ENTRA A CLARA COM AQUELE SORRISÃO E DIZENDO ¨É VOCEEEE¨. SOU EU MESMO MEU AMOR 70** 70** .

    ENFIM ELA FOI SE ARRUMAR EU JÁ CAI LOGO PARA O BANHO (JÁ DENTRO DO QUARTO MESMO, POIS GOSTO DE FICAR NO QUARTO COM BANHEIRO DENTRO), LÓGICO QUE É QUANDO CONSIGO NÉ?? 70** 70** NÃO VOU DEIXAR DE SER ATENDIDO SO POR ESCOLHA DE QUARTO. 5 MINUTOS DEPOIS ELA ENTRA TODA LINDA, 1,55 MAIS OU MENOS - SEM SALTO, CABELOS QUASE ATE A BUNDA (PRETOS, LISOS E MUITO CHEIROSOS), BUNDINHA PEQUENA MAIS LINDAAAA, PEZINHOS PEQUENOS E LINDOS (QUE VONTADE DE MORDER E BEIJAR MUITO AQUELES PEZINHOS LINDOS 70** 70** ), PEITO BONITO E ROSTO AO MEU GOSTO MUITO BONITO (DENTES BRANCOS, BOCA CARNUDA, PIRCENZINHO NO NARIZ E ACIMA DA BOCA, ENFIM LINDAAAAA.

    ATENDIMENTO: BATE PAPO RAPIDO E ELA DIZ QUE QUERIA BEBER UMA CERVEJA COMIGO, (JÁ QUE A CASA OFERECE UMA GARRAFA), FALEI PARA ELA PEGAR, BEBEMOS JUNTOS COLOCANDO O PAPO EM DIA E DEPOIS FOI SÓ PEGAÇÃO (TINHA PROGRAMADO UM ATENDIMENTO DE 40 MIN, PORÉM JÁ NO COMEÇO PERGUNTEI A ELA SE PODIA PRORROGAR E ELA DISSE QUE QUANDO BATESSEM NA PORTA ELA FALARIA QUE ERA PARA ACRESCENTAR MAIS 20 MIN), BELEZA E COMEÇA O JOGOOOO, BEIJOS, BEIJAÇOS E SUPER BEIJOS, PORRA A BAIXINHA E SINISTRA O MEU PAU COM 3 MINUTOS DE PARTIDA JÁ ESTA QUASE EXPLODINDO, COMEÇO DIFERENTE DOS OUTROS ATENDIMENTOS, DOU LOGO UMA CHUPADA NA BUCETA DURANTE UNS 15 MINUTOS E ELA AMARRADANA, GEMENDO MUITO E GOZOU MUITO (DELICIA), FICOU TODA MOLINHA, DEI O TEMPO DE RECUPERAÇÃO E ELA ME APLICOU UM BOQUETE DOS DEUS CHUPA, BATE NO ROSTO, GARGANTA PROFUNDA, PEDI PARA PARAR COLOQUEI ELA EM PE NA CAMA E SUBI TAMBÉM, LEVANTEI ELA NO MEU COLO (ELA TRANSOU AS PERNAS NA MINHA CINTURA), ENCOSTEI ELA NA PAREDE E FOI AQUELA SARRAÇÃO, CHUPEI ORELHA, PESCOÇO, PEITO, MAIS BEIJOS, MORDIDAS (CARALHOOOO, BOM PARA CARALHO), DESÇO COM ELA PEGO A CAMISINHA E VOU COLOCANDO NO PPMM BEM DEVAGAR E ELA LUBRIFICADA NATURAMENTE FACILITA MUITO, VOU METENDO ACELERANDO MAIS CONTROLANDO (QUERIA APROVEITAR AO MÁXIMO), DEPOIS METI DE 4 SEGURANDO AQUELA CABELÃO, DANDO UNS TAPINHAS DE LEVE NA BUNDINHA (REDONDINHA DELA), FIQUEI UM BOM TEMPO ASSIM E ELA GEMENDO, TIRO E PEÇO PARA ELA CAVALGAR E ELA CAVALGA E ME BEIJA E ACELERA, ACELERA, VENDO QUE NÃO DAVA MAIS PARA SEGURAR PEDI PARA FICAR DE QUATRO E METI 73** 73** 73** , MUITO E A BAIXINHA GEMENDO, GEMENDO, VENDO QUE IA GOZAR PERGUNTEI SE PODIA GOZAR NA BOCA E O POSITIVO DELA FOI SO O FINAL DE UM ATENDIMENTO (MUITO BOM), GOZEI MUUUUUUUUITO NA BOCA DA CLARINHA, QUE DEPOIS FOI NO BOX E CUSPIU TUDO.....PORRA ATENDIMENTO BONZÃO, VOU VOLTAR COM CERTEZA ALÉM DO QUE ELA E MUITO MANEIRA, CONVERSA BOA, INTELIGENTE (UMA MULHER MUITO INTERESSANTE).

    OBS: NA APRESENTAÇÃO FIQUEI IMPRESSIONADO COM A BUNDA DA ALICE(RUIVINHA) CRESCEU, PORRA ME DEU MAIOR TESÃOOOO EM REPETI-LÁ. E A SOL (ESTAVA LINDA TODA QUEIMADINHA COM AS BILHAS VERDINHAS, AINDA ME MOSTROU A MARQUINHA QUE ESTAVA, SE A CLARINHA NÃO CHEGA, ACHO QUE DAVA SOL HEIN... 70** 70** 70** )

    RESUMO: CASA COM UMA ESTRUTURA BOA, QUARTO COM BOX, CAMA CASAL (PEQUENA MAIS DA PARA O GASTO), AR GELANDO(O MAIS IMPORTANTE NÉ? 70** 70** 70** 70** ) E A GAROTA (CLARA) - MUITO BOA NO ATENDIMENTO - REPETECO CERTOOOO,

    É ISSO GALERA BOM FERIADO......

    ALICE
    ALICE
    ALICE
    CLARA
    CLARA
    O PROXIMO É 0800 UHUUUUUUUUUUU..... 70** 70**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dominoc, eco.leleco e 28 visitantes

Ir para