LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    fred
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 29/12/2018
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fred » 03/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Liguei procurando pela Alice, mas não foi dessa vez de novo, só semana que vem responderam, mas fe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Liguei procurando pela Alice, mas não foi dessa vez de novo, só semana que vem responderam, mas fez o convite para ir lá que tinha 10 na casa para escolher... Fui né...

    Se apresentaram 6, e sério iria com as 6. O elenco da LZ tá show de bola, fora a cervejinha... propaganda da casa feita, vamos a menina

    Clarinha me conquistou na apresentação e nāo desapontou no atendimento que foi muito foda mesmo

    Ela é do tipo que gosto minhonzinho, baixinha com bundinha redondinha e empinada, achei ela muito linda e divertida.

    Trepada de namoradinha, muita beijação, boquete gostosão, bucetinha pequena e deliciosa de chupar e ela curte bastante isso, metemos de ppmm no 1o round, conversamos um pouco, besteirol puro, e rimos bastante e depois 2o round com ela por cima, onde começou de frente e sem tirar girou proporcionando a bela visão do seu rabo, neste ato minha mão perdeu o controle e o dedo acabou se alojando na rabeta, mas beleza ela não reclamou... recomendo bastante.

    Uma coisa interessante na casa é o lençol que tem um elástico e que vive soltando por sinal, mas proporciona ótimos ângulos das meninas quando é colocado... apenas uma informação pouco útil e irrelevante, mas escrevendo acabei lembrando disso e das bundinhas dela e da Pérola, que é outra delicinha
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 04/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desbravada com a Lorena, nova na casa, primeiro dia. Gostei de cara na apresentação, é mulher fei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desbravada com a Lorena, nova na casa, primeiro dia. Gostei de cara na apresentação, é mulher feita, experiente, já trabalhou em termas. Pequena(1,60) e toda sarada, mas sem excesso, no ponto certo. Achei bem bonita de rosto. Uma simpatia, já me conquistou na conversa, super natural, conversamos uns cinco minutos sem pegação, super natural. Quando começou a pegação, a coisa ferveu.A mulher beijou muito(gosta), bem, com língua, muito receptiva a um oral nela, mandou muito bem no boquete, e na meteção ela por cima acabou comigo, eu que tive de pedir arrego. Me senti com com uma civil, repeteco certo e recomendada.
    Para a atual cartela da casa
    Sol, 04-04
    Julia, 10-04
    Lorena, 02-05
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 04/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 02/05 Mando mensagem procurando a Alice, mas nada da garota. Michele, a semente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 02/05

    Mando mensagem procurando a Alice, mas nada da garota. Michele, a semente do mal, fala das novidades da casa e resolvo dar um confere. Acabou que nenhuma das duas novas me conquistou e após um papo com a Michele acabo optando pela Natasha, que nunca tinha visto na casa antes. A garota deve ter seus 25 anos, cabelo curto, rosto bonito, um bom par de seios e uma bunda grande e bem bonita (que ainda estava com marquinha).

    Ela chega rápido, me entrega a toalha e avisa que vai tomar seu banho também. Voltei pro quarto e logo ela apareceu. Ela não é do tipo que se faz de rogada, está ali para fuder mesmo. Trocamos um breve beijo e ela já começou um boquete competente, usando bem a língua, dando atenção nas bolas, mas muito restrito a parte de cima. Posições invertidas e encontrei uma buceta bonita, sem odores e com um corte baixo. Apesar da minha insistência, ou realmente não estava bom ou ela não é do tipo que dá sinais no oral hahaha

    Pedi um novo oral para colocar o amigo pra cima novamente, sendo prontamente atendido e ressuscitado. Camisinha posta e na hora de fuder você percebe que ela realmente gosta da coisa. Geme, pede pra fuder mais forte e se diverte. Acabei gozando com ela D4, enquanto apreciava a visão no espelho.

    Sendo sincero, a Natasha é bem diferente do estilo que estou habituado. Achei ela bem direta, sem meia volta: está ali para fuder e é isso. Apesar disso, o atendimento da garota não tem nada que desabone, fez tudo que pedi e estava interessada em agradar e deixar mais um cliente satisfeito. Acho que não vai ter repeteco de minha parte por conta do estilo que é diferente do que gosto mais, mas ela não deixa de ser outra boa opção da casa.
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 05/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Avisado das novidades, na quinta 03/05, fui dar um confere. Lorena, Lais e Kaila se apresentaram de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Avisado das novidades, na quinta 03/05, fui dar um confere. Lorena, Lais e Kaila se apresentaram de novidades. Nenhuma delas faziam meu tipo, mas gostei do corpo da Lais, uma morena escura, cabelos alisados, peitos pequenos. E ainda liberou a rabeta de graça... era seu primeiro dia na casa mas ela me disse que jah trabalhou em outras casas, na Lapa e na Rio Branco.

    Meu neutro vai por dois motivos, um foi a questão da higiene, quando fui beijá-la senti um hálito estranho, parecia que tinha pagado um boquete e não se higienizou devidamente e outro foi uma certa frigidez, sem empolgação, meio low profile no atendimento. Um exemplo disso foi que quando bateram no quarto avisando que tinha acabdo, e eu ainda não havia gozado, ela se levantou e foi embora, sem ao menos me deixar acelerar um pouco pra tentar gozar em um ou dois minutos.

    Porém, nem tudo foi ruim... o boquete dela é bom.

    Sobre o fight, depois que senti o hálito estranho dela, mantive uma certa distância, e talvez isso tenha acarretado a frigidez dela... não sei. Deixei ela chupando bastante tempo, botei ela de quatro, depois ppmm, sem beijação apaixonada como costumo gostar de fazer, depois fui tentar finalizar na boquinha mas não deu tempo... tomei meu banho e rua...

    Ah, acabei que não tive tesão pra comer o CU dela...

    Cartela fidelidade:
    1 - Manu
    2 - Manu
    3- Lais
    4-
    5-
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 05/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi as fotos da Lorena na LD e fiquei interessado. Boa sorpresa ela é exatamente como nas fotos! O r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi as fotos da Lorena na LD e fiquei interessado. Boa sorpresa ela é exatamente como nas fotos! O rosto muito bonito é de mulher de trinta e pouco.Personalidade super alto astral. Ela rodou as termas da zona sul (monte Carlo Centaurus ) e o atendimento é estilo terma no bom sentido :muito professional tomando a iniciativa e com ótima técnica. A finalização foi anal ( 0800 ) muito apertado. Recomendo.
  • Avatar do usuário
    flamenguistacentro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2016
    Última Visita: 03/08/2018
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 137 Comentários: 41
    TDs
    Total
    35 2 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por flamenguistacentro » 08/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! Venho relatar mais este TD, que posso dizer com certeza foi um dos melhores qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades!

    Venho relatar mais este TD, que posso dizer com certeza foi um dos melhores que já fiz, acho que fica empatado com a Lara que atendia na bela dona. Cheguei sem marcar e fui recepcionado pela sempre simpática Michele, perguntou se eu estava marcado, disse que não, e me colocou em um quarto pra esperar as apresentações, logo a primeira que se apresentou foi a Malu, achei bem gatinha, faz muito meu estilo, ate disse isso à ela depois, mas como eu não queria me afobar resolvi esperar pra ver todas, mas não teve jeito, no fundo já sabia que seria ela desde aquele momento. Ela vem no quarto pra me entregar a toalha e como quem não quer nada pegunto se de repente não havia um quarto melhor, eis que fui apresentado à suíte, nunca tinha nem visto e gostei... Me deixou la pra eu tomar meu banho e foi se arrumar. Quando ela chega, que espetáculo de lingerie vermelha, e salto alto, fiquei maluco e já tasquei um beijão que foi muito bem correspondido. Passei minha mão por todo o seu corpo que estava uma delícia de apertar, que bunda senhores! Fiquei admirado, com a beleza natural dela, fui tirando o baby doll, e depois tirei o sutiã que escondia um lindo par de seios , que logo tratei de chupar bem gostoso, coloquei de costas na parede, tirei sua calcinha e fui torturando com beijos e lambidas bem devagar pelo seu corpo com atenção especial a bunda que como já disse e um capitulo a parte. Depois joguei na cama e fui chupar sua bucetinha toda lisinha e cheirosa, não dava vontade de parar de chupar, chupei ate ela pedir pra meter, mas mesmo depois dela pedir ainda fiquei uns minutinhos chupando porque estava muito bom! Peguei a camisinha e fui metendo no papai e mamãe por um bom tempo, olhando em seus olhos e vendo que ela estava curtindo muito, suspirava, gemia com prazer mesmo, nada exagerado... Fomos pra de ladinho pra ficarmos mais conectados e depois peguei de 4, ai foi meu fim, com uma bunda daquelas não tinha como resistir muito, gozei muito! So digo que foi uma delícia! Gostei tanto que já deixei marcado pra quinta...kkkk... E olha que não sou muito de repetir não. Recomendo muito! So aguardar o sorteio e quem sabe resgatar com ela !

    Um abraço a todos!
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 09/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Depois de alguns desencontros. Consegui retornar na minha chaveirinho. Meu esteriótipo t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Depois de alguns desencontros. Consegui retornar na minha chaveirinho.
    Meu esteriótipo tudo que eu gosto tenho a tendência a repetir, mas na primeira dificuldade, desisto e não volto mais, mas no caso da Clarinha foi diferente. (5 tentativas)

    Agendamento
    Via ZAP com a Michele, onde na parte da manhã, ocorreu um problema com o wif da casa e o retorno veio depois do horário que eu gostaria de agendar (acabei indo para outro lugar), mas como era a Clarinha e tinha horário no final do dia. Não custa nada voltar para o Centro e fazer outra visitinha.

    Local
    Fiquei no quarto 22, Colchão de casal alto, espelho, quarto com carpete, toalha ensacada, banheiro sem box, mas num bom tamanho, sabonete líquido e água quente para que gosta.

    Clarinha 24II** 24II**
    Morena, em torno de 1,56m, estilo chaveirinho, seios médios, uma bunda linda e redonda e super gente boa.

    Atendimento
    Após o banho começa a sessão de beijos, desde o primeiro com entrega.
    Começamos os beijos de pé e terminamos deitados, degusto os seios e a Clarinha começa a cantoria, muito bem executada com sério risco de queimar na largada.

    Peço camisinha, retorno a sessão de beijos e começo a sessão piriquita, primeiro no tradicional papai e mamãe, quando passo a guarda para a montada inversa, aí só foi alegria. 15**

    Encaixe perfeito, foi só curtir até a dama virar os olhos e transformar as pernas numa guilhotina e quase decapitar o Gato Guerreiro rs. 62**

    Deixo a dama curtir o momento dela, conversa rápida, retorno a sessão de beijos.

    Pacato transformado em Gato Guerreiro, vestimenta no cogumelo 70** e a dama cavalga com maestria. (Amazonas nata)

    Tinha acertado no início que não iria pedir, mas foi mais forte do que eu rs. 35**

    Peço a dama em noivado e se fosse possível, queria experimentar o anel naquela posição. 35**

    Dama retira o Gato Guerreiro da sala de estar e tentar passar para o quartinho dos fundos, mas não foi bem sucedida a mudança.

    Então mudamos, dama de quatro na ponta da cama, rabeta lubrificada, Gato Guerreiro adentra com todo o carinho.

    Me senti num hotel-cápsula de Tókio (a conta certa. O número do Gato Guerreiro).

    Vou aumentando o ritmo gradativamente, como a cama é baixa e a perna não está 100%, mudamos para a dama de bruços, onde ficamos até começar incomodar a dama.

    Passamos para a dama de ladinho, onde ficamos até o Gato Guerreiro, voltar a ser Pacato e ser expulso.

    Retorno a cantoria até encher a boca de Guerreiros.

    Saída para a higiene bucal, enquanto eu tentava achar as minhas pernas.

    O tempo foi a conta certa. Banho, pagamento, despedidas e rua, pois ainda tinha o terceiro turno com a patroa para poder curtir tranquilo a festa amanhã.

    Atendimento super positivo, retornos certo (com ou sem tds). Recomendo para quem gosta de chaveirinho, que se entrega, super gente boa.

    Não coloquei no cabeçalho o anal, pois a dama cobra uma taxinha. Hoje foi presente pela persistência para ocorrer este encontro.

    Boa sorte a todos os participantes. Novamente fui felizardo, pois usufruir do meu prêmio na hora.


    Cartela#1
    * 1 - Clarinha 13/04
    * 2 - Clarinha 08/05

    https://espacoterapias.com.br/massagistas/clarinha/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    flamenguistacentro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2016
    Última Visita: 03/08/2018
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 137 Comentários: 41
    TDs
    Total
    35 2 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por flamenguistacentro » 09/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! Venho novamente relatar um TD com a linda da Manu e não Malu como eu havia co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades!

    Venho novamente relatar um TD com a linda da Manu e não Malu como eu havia colocado ontem...kkk... Minha intenção inicial era ir amanhã, mas apareceu um imprevisto e tive que adiantar para hoje, o que não foi nenhum sacrifício... Cheguei à casa informando para a Michele que já estava agendado com a Manu e perguntei pela suíte, por sorte estava novamente vazia, fui tomar meu banho enquanto esperava a Manu chegar. Rapidamente ela chega, e com um sorriso no rosto ficou surpresa pois eu havia dito que voltaria so na quinta. Como já temos intimidade pelo ocorrido ontem e nós tivemos uma Química, física, e todas as matérias possíveis, já veio sentando no meu colo, comigo ainda de toalha e fomos nos agarrando e nos beijando intensamente, o tesão foi aumentando e já tratei de ir despindo aquela delícia aos poucos, abrindo o robe, depois tirando o laço de cima do maiô e depois o de baixo , deixando-a peladinha, sela saiu de cima pra que eu pudesse tirar também a minha toalha,e veio por cima de novo, mas agora num roça roça bem gostoso. Depois ela sai de cima e me convida a chupa-la deitando na cama e abrindo as pernas, seu pedido e uma ordem, chupei com gosto, como disse ontem, buceta depiladinha, bem macia, gostosa de chupar mesmo... Depois de um tempo coloquei a camisinha e meti no papai e mamãe primeiramente pois gosto de fuder beijando, depois ela pede pra eu deitar e eu já sabia que ela viria por cima, ai pensei " fudeu, vai acabar rápido agora".. 25** mas ate que durei bastante tempo, tanto que ela primeiro veio de frente pra mim e depois mudou ficando de costas, tudo num envolvimento fenomenal, gemendo baixinho, mostrando que estava curtindo muito, esse e o grande diferencial. Ainda deu tempo de pegá-la de ladinho, mas o tempo tambem já estava acabando e ali foi meu fim. Que foda, meus amigos , terminamos suados, pingando, muito bom! As palavras que escrevi nem de longe ilustram o que tivemos dentro daquele quarto, podem acreditar... Agora com chance em dobro no sorteio, so resta torcer e se tudo der certo voltar no 0800. Na saída, tive que descer os 24 andares de escada, fiquei ate tonto, porque desci rápido, estava com pressa. So isso que quebra nesse predio...
    Grande abraço!
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 10/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui visita o Lokal Zen querendo conhecer a Manu. Chegado lá fui bem Recebido pela simpática e aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui visita o Lokal Zen querendo conhecer a Manu. Chegado lá fui bem Recebido pela simpática e atenciosa gerente Michele. Me colocou na suíte e logo depois vem Manu com uma Saida de praia Vermelha sem calcinha e sutiã. Já me deixou Galudo...rsrs...faço minha higiene pessoal,ela logo depois. Deitamos na cama. E nos beijamos, muito ...pedi uma mamada ,ela pega a camisinha para colocar. Eu digo ,não amor meter agora não. Então vejo que e para ela fazer o boquete. Então eu pergunto vc faz ORAL de camisinha? Pq não avisou isso antes? Disse que está com uma afta na língua. E não podia fazer sem camisinha. Porra bolei de cara . Se ela tem essa limitação pq não avisou. Deu três chupada pedi pra papar e disse para ela senta na minha Rola , ela dá uma bela cavalgada de frente e peço pra mudar e fica de costas para mim e calvagar,bela visão e foi bem gostoso então mudo para o papai e Mamãe com bastante beijos na boca, nisso eu curti bastante, soco gostoso nela ; que geme e pede para socar mais Forte. Acabo gozado muito gostoso. Batemos um papo e acaba o horário. Banho,pagamento e Rua .

    Resumido: a transa foi Boa , se entregar bastante e da muito beijos. Mas não gostei da parte do boquete de capa . Por isso não repito de jeito nenhum . TD quase se encaminhou para um neutro. Mas ao decorrer foi positivo . Procuro ser bem criterioso nas minhas escolhas. Essa não saiu como eu queria . Bem até a próxima.
    Para controle da cartela de fidelidade
    1° cartela
    #1° # 18/01#Alice
    #2° # 19/01#Alice
    #3° # 26/01#Alice
    #4° # 01/02#Alice
    #5° #08/02 #Clarinha
    #6° #09/02 #Clarinha bônus

    2° Cartela
    #1° #23/02 # Sol
    #2° #27/02 # Sol
    #3° #15/03 #Clarinha
    #4° #19/03 # ALICE
    #5° #23/03 # ALICE
    #6° #06/04 #ALICE bônus

    3° Cartela
    # 1°# 06/04 # ALICE 1 h
    # 2°# 13/04 # Clarinha
    # 3°# 08/05 # Manu
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 10/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terça feira estava doido para dar umazinha, mas tinha que ser “UberX”, mais em conta. Dando uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terça feira estava doido para dar umazinha, mas tinha que ser “UberX”, mais em conta. Dando uma pesquisada nos relatos decidi ir em busca da tarifa R$100 e a Maitê apareceu como boa opção. Para o horário que eu podia ela já estava lotada e convidou para ir conhecer as outras garotas.

    Fiquei na dúvida e listei as opções, lembrei que a Aline Portugal atende no mesmo prédio, com uma tarifa um pouco maior além das casas mais famosas, com tarifas cheias de até 150. Parti para o encontro.

    No andar das Meninas do Centro dei de cara com um malandro estranho, mas pensei quem não fica estranho indo para o “crime”? Quando bati na porta ele já ficou no meu lado para entrar no vácuo. Não curti muito o espaço e acabei abortando.

    Subi pela escada para a sala da Aline e já escutei passos atrás de mim. Acelerei e quando bati na porta o mesmo malandro estava ali no meu vácuo de novo. Caralho, fiquei grilado e confrontei: “qual é, vc tá me seguindo?” , ele ficou nervoso e disse que não, mas como não conhecia nada resolveu me seguir para conhecer as casas das primas (?!). Como assim?????
    A Aline abriu a porta, estranhou a situação e perguntou se o cara estava comigo. Corri para dentro e disse para ela fechar a porta, rsrsrsrs...

    Enquanto ela me dava um abraço gostosão de boas vindas na primeira cabine à esquerda, o cara bate de novo e uma outra menina bota ele para dentro. Tenso, mas acabou que ele não era perigoso, apenas devia estar com os ovos doendo de tanta vontade de fuder, porém mais duro do que eu, kkkkk...

    Bom, o fato é que ela não podia me atender e tive que decidir por abortar a missão ou pagar um pouco mais... subi para a Local Zen e perguntei pela Clarinha - missão impossível, e é claro que não estava disponível. A Alice também, acho que nem trabalha mais lá. Pedi apresentação e fiquei na dúvida entre a Bruna Baiana e a Lorena, mas a Bruna também ficou ocupada, então fiquei com a Lorena e me dei bem, UFA!!!!

    Só depois do atendimento é que vi que já tinha TD dela aqui. Gostei muito dela!

    Jovem mulher, nos seus trintinha, em plena forma física, sarada, bonita, silicone (que para mim, não atrapalha em nada), barriga chapada e bunda e coxas maravilhosas. Parece maior, uma potranca, mas quando desce do salto vira uma gatinha deliciosa. Experiente, sabe usar todas as suas ferramentas com maestria. Beija gostoso, te lambe todo, faz um boquete gostosão e dá cu com gosto (segundo ela, pois não provei).

    Fiquei pouco tempo, só 40 minutos, dada a restrição orçamentária, mas valeu cada minuto.
    Destaque para sua bocetinha carnuda, greluda, que engana, parece uma boceta grande, mas é pequena e apertadinha demais, com um grelão na entrada bom pra caralho de chupar, me acabei ali. Gastei metade do tempo me fartando naquela boceta até que ela gozou muito, e ficou até nervosa, repetindo sem parar, “caralho, gozei! Tive um orgasmo !!! é diferente de gozar!!!” acho que gostou, rsrsrsr...

    Depois de uns copos dágua, retomamos os trabalhos, agora ela tomando a iniciativa. E chupou minha pica, e me beijava, lambia as bolas, foi para um grego delicioso, voltou para o pau... ela sabe chupar uma vara. Muito bom seu boquete.
    Depois peço para meter e fizemos algumas variações, mas o tempo era curto e decidi pegar de 4, com aquela visão maravilhosa, socando com vontade sua boceta encharcada e apertadinha, enquanto dedilhava seu cuzinho. Foi nessa hora que ela disse que gostava, mas estava curtindo muito aquela gruta que me mordia o pau de um jeito que eu não ia durar muito. Relaxei e gozei dentro dela, me tremendo todo, rsrsrsrs...

    Resumo da ópera: a Lorena salvou um dia que estava completamente perdido. Gostei muito dela e do atendimento e vou voltar para ficar uma hora e curtir com mais calma os prazeres que uma mulher jovem, bonita e experiente pode proporcionar.

    Recomendadíssima!!!
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 10/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/manu-zen/ Caros confrades, venho através desta compartil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/manu-zen/

    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Manu da Lokal Zen.

    TD fresquinho, ocorrido há cerca de 3 horas atrás. Estava planejando ir na Lokal amanhã, mas um imprevisto profissional me fez tomar o rumo do Centro hoje. Acabei ficando liberado do meu compromisso bem antes do que esperava, nem queria. Então... partiu puteiro! Cheguei pedindo apresentação e fui recebido pela simpática Michele, sou encaminhado até uma cabine e vieram umas 10 se apresentar, nem fudendo que vou lembrar o nome de todas. Apesar de serem todas bem simpáticas, nem todas são TDzáveis, me chamaram mais atenção a tão falada Clara e a Manu. Os foristas sempre descrevem uma via crucis para conseguir um horário com a Clara e eu estava felizão porque ia conseguir ir na garota sem marcar, mas a Michele me falou que ela já tinha hora marcada, só entrou pra apresentação. #xatiado, fica pra próxima. Sem Clara na jogada, vamos de Manu. Recebi a toalha e roupa de cama praxe da casa ensacadas, vou fazer minha higiene e a menina vai buscar o kit.

    Ela chega de hobby vermelho e tira o salto, parece que a moçoila diminui uns 30cm, sério. Mas eu nem ligo para isso, também amo as baixinhas, na horizontal ficamos da mesma altura, rs. Ela já vem sentando no meu colo e damos início ao fight, não começou muito bem. Beijou só estalinho, zero entrega. Relevo e vou beijando e passeando minha mão pelo seu corpo. Ela libera seus pequeninos gêmeos e os coloca na direção da minha boca. Chupo, linguo, encho a mão e ela sussurra para mim: “Isso, vai, chupa gostoso”. Toma ela a iniciativa de sair do meu colo, tira sua calcinha e deita na cama. Precisa nem pedir gatinha, você vai receber uma bela de uma chupada agora! Olha para mim, direciona minha cabeça, pede para que eu aperte sua bunda (curte uma pegada bem hard), vira os olhinhos de vez em quando (a íris some, só se vê a parte branca), parecia estar curtindo. O oral dela é uma delícia: babadinho (não chega a escorrer), mama te olhando, passa a língua na cabeça e em toda extensão do membro, também dá atenção para o saco. No sexo o lado hard dela se revelou de vez, falava umas sacanagens sussurrando: “Vai, come sua putinha”, “Me xinga”, “Aperta minha bunda e me pega com força, isso me dá muito tesão”. O ápice foi pegá-la D4: ela pedia tapa, puxão de cabelo, cada vez mais vontade e profundidade na penetração. Ia aumentando o ritmo e o tesão estava ficando absurdo, veio a vontade de gozar e tive que me segurar, ainda queria aproveitar muito mais. Numa certa altura do TD ela se afastou abruptamente, achei que a tinha machucado. Ela falou que ia gozar, foi para evitar. Certas garotas evitam ter orgasmos no programa para não fadigar muito até o fim do dia, acredito que tenha sido isso, vida que segue. Destaque também para a “sentada nervosa” dela, que ritmo gostoso que ela o faz. Quica e depois rebola, faz ora devagar e depois aumenta a velocidade. O tesão já estava nas alturas, gozei em poucos minutos. Dei duas, a outra foi no ppmm. Restaram alguns minutinhos no fim do programa e ficamos deitados conversando amenidades, ela é muito gente fina e sabe bem o que faz, pra não gozar com ela só se você for viado. Recomendadíssima!

    CARTELINHA DE FUDELIDADE:
    #01 SOL 13/04/2018
    #02 MANU 10/05/2018

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 11/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mas um TD com a morena Clara. Sem agendamento, pois não gosto de agendar. Chego de surpresa por vol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mas um TD com a morena Clara.
    Sem agendamento, pois não gosto de agendar.
    Chego de surpresa por volta de 15:35.
    Sou recebido pela simpática Michele.
    Me direciona para o quarto sem banheiro pois os outros estavam ocupados.
    Sem problemas.
    Tomo meu banho e algum tempo depois a menina chega.
    Estava com uma lingerie branca, tipo short, uma graça.
    Cheirosa como sempre.
    Já dou um abraço e ela pergunta pq sumi.
    Trago para frente do espelho e começo a admirar aquela moreninha toda delicada.
    Coloco na cama e já mando uma chupada delicia, tipo porco chafurdando. Bem suculenta e barulhenta.
    Tava com saudades dessa morena.
    Ela se acabando.
    Delicia.
    Depois boto um travesseiro por baixo e meto no frango assado, delicia.
    Gozada gostosa.
    Vou me lavar e na volta fico fazendo uma massagem gostosa nas costas dela. Ela se amarra.
    Papeamos muito.
    Até que me aproximo daquela boca carnuda e tasco um beijo.
    Ai, só de sentir o prfume da gata o tico tico já se animou.
    Nem pestanejei. Perguntei pelo anal, ela me informa sobre a taxa e blz.
    Ela já estava deitade de lado, subi nela e fiquei cheirando seu cangote e fazendo massagem nas costas.
    Em dado momento ela praticamente implora pra eu ir pegar a camisinha logo.
    Corri, botei, ela lubrificou o cusinho e o mini me e bora ser feliz.
    Fui entrando devagar e ela gemendo gostoso e pedindo para ir com calma.
    Fui entrando e massageando as costas ao mesmo tempo.
    Assim que acomodou, foi só alegria, aumentando cada vez mais o ritmo, até explodir em outro gozo, não tanto quando no primeiro, mas uma gozadão tbm.
    Eu quis tirar logo mas ela não deixou, pois estava se masturbando e disse: Não tira agora não.
    Fiquei ali por um tempo, sentindo a morena se contorcendo, até quando não teve mais jeito e tive que tirar.
    Delicia.
    Mais papo massagem, carinho depois me limpei e rua.
    Até bateram na porta, mas deu tempo de me arrumar com calma, sem stress. Isso q adoro nesta casa.
    Me despeço das meninas (Michele e Samantinha). Desta vez ela não estava colorida, snif.

    Repeteco?

    Clara, digo, Claro, 49**
  • t_marchiori
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por t_marchiori » 11/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 11/05/18 para inclusão no sorteio. Repeteco com a Clarinha. Agendei pela manhã ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 11/05/18 para inclusão no sorteio.

    Repeteco com a Clarinha.

    Agendei pela manhã no WhatsApp para às 14h. Chego no horário combinado e sou encaminhado para o quarto pela simpática gerente Michele. Dessa vez fiquei num quarto sem box, mas como o banheiro era perto não teve problema algum. Faço a minha higiene e retorno para o quarto para aguardar a dama.

    Minutos depois ela chega, e rapidamente me reconhece, pois foi com ela a minha primeira vez nesse mundo da putaria rsrsrs. Trocadas as amabilidades, o TD começa.

    Ainda de toalha, sento na beira da cama. Ela vem por cima, de frente, sentando no meu colo. Estava muito cheirosa, e aproveito pra dar uns beijos no seu pescoço. Nos beijamos muito, de língua, com direito a mordidas.

    Após o amasso inicial, ela começa a me chupar, olhando nos meus olhos. Boquete excelente, com pressão boa. Peço um 69 enquanto ela me chupa, e aproveito pra cair de boca naquela buceta pequena. Acabando as preliminares, mando ela vir por cima, cavalgando, o que ela faz com maestria. Ela apoiava as mãos no meu peitoral, mas puxei o braço dela pra cima de mim, fazendo com que os nossos rostos ficassem colados. Ela gemia baixinho no meu ouvido, um tesão do caralho. Depois ela cavalga de costas, sem tirar o pau de dentro. Depois peguei de 4, e depois de bruço, onde mordisquei a orelha dela, deixando toda arrepiada. Até pediu pra parar rsrs. Peço a posição ppmm, e quase explodi vendo o pau sumindo naquela bucetinha. Depois falo pra voltar a chupar pra eu poder gozar. Tiro a camisinha e ela começa um boquete fenomenal, alternando o ritmo, e batendo uma leve punheta. Gozei tudinho na boca dela.

    Após a finalização, ela cuspiu no papel, e me deu um também pra limpar meu pau. Ficamos conversando muito no pós-sexo.

    A mina é show, extrovertida, conversa muito e é boa de papo. Nem parece uma GP, e sim uma namoradinha.

    Recomendadíssima.

    'Cartela Fidelidade'

    27/04/18 - Clarinha - 01h.
    11/05/18 - Clarinha - 01h.
  • Avatar do usuário
    Internet Stranger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 23/10/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 220 Comentários: 388
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Internet Stranger » 11/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O meu relato começa com um elogio para a casa. Fui sorteado no último sorteio da Lokal Zen. Entre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O meu relato começa com um elogio para a casa.
    Fui sorteado no último sorteio da Lokal Zen. Entrei em contato pelo telefone com a gerente Michelle, perguntei se a Clara se encontrava e se havia horário disponível. Mencionei que se tratava do resgate do meu premio, ela, simpática, pediu meu nick do fórum, conferiu e confirmou que eu poderia marcar na hora desejada.
    Cheguei na casa, a Michelle me recebeu com um belo sorriso e me encaminhou para o quarto. Eu nem precisei pedir, ela diretamente me direcionou para a suíte. Me deu as toalhas e o lençol e disse que a Clara em breve me acompanharia.
    Faço questão de mencionar a forma como fui recebido, pois ás vezes em sorteios, cupons e promoções, o serviço, atendimento e / ou produto não são os exatamente da mesma forma como se tivéssemos pagado de forma integral. Mas, nesse caso, mesmo sendo sorteado e não tendo que pagar pelo atendimento, fui super bem recebido e bem tratado como qualquer das outras vezes que fui e paguei em dinheiro.
    Ponto muito positivo para o Lokal Zen e para a gerencia, proporcionando uma sensação muito boa e agradável para o cliente, com certeza isso incentiva a voltar mais vezes e manter a fidelidade á casa.
    Quem acompanha meus relatos da casa, pode perceber que todos são com a Clara (menos um td que foi com a Natasha). Eu decidi ser fiel e dar exclusividade á Clara, pois o atendimento dela é excelente e a cada encontro aprofundamos e incrementamos a nossa intimidade. Fora isso, sei que nesse meio existe muita competição entre as meninas e que faz bem para o ego e a auto-estima de cada uma ter seus clientes fixos. Assim sendo, fiz essa escolha, pois sinto que o que recebo dela em troca, vale muito mais do que qualquer outro atendimento que eu esteja perdendo com qualquer outra menina da casa, por mais recomendada e positivada que seja.
    Vou tentar não ser repetitivo, pois afinal, já relatei várias vezes o meu encanto por essa menina e contei muitas vezes o que acontece nos nossos encontros. Mas, mesmo assim, importante sempre compartilhar no fórum pois cada encontro tem sua magia, sempre há algo para inovar e atualizar.
    Agora vamos ao encontro em si:
    Clara entrou no quarto, sempre é um momento muito gostoso quando nos reencontramos, nos abraçamos e nos beijamos. Eu a presenteei com um conjunto de lingerie rosa, sexy demais, nas medidas dela, um tesão incrível. Acompanhem nas fotos anexadas, vejam que lindo que ficou no corpo dela, que sexy ainda mais que a Clara ficou e pensem com vocês mesmos o que dá vontade de vocês fazerem.... vamos ver se a gente se encontra nas nossas taras e perversidades, rs...
    Ela ficou muito feliz com o conjuntinho. Ficou fazendo poses, se olhando no espelho, me provocando... um amorzinho de menina...
    A Clara ia tirando a calcinha, mas eu pedi para deixar, para não tocar na calcinha. E assim ela obedeceu. Botei-a deitada na cama, virada de frente para mim. Abri suas pernas e me aproximei com a boca na direção de sua xerequinha. Comecei a cheirar, beijar e lamber por cima da calcinha. Com os dentes e com a língua, sem a ajuda das mãos, removi a calcinha, botando-a de lado. Essa menina cheira muito bem, que gostosura, toda limpinha, raspadinha, cheirosinha... Dediquei bastante tempo á essa parte oral, ela deitada com as pernas esticadas para cima e eu lambia e chupava sua xereca até o momento que a Clara começou a gritar e se contorcer de prazer, travando minha cabeça entre suas pernas enquanto gozava.
    Encenação ou não, foi uma cena eletrizante. Se ela, de fato, gozou e aproveitou, é um bônus.
    Mas o melhor para mim estava por vir.
    Ela começou a me chupar, retribuindo todo o prazer que proporcionei antes á ela. Estava uma delícia, mas minha cabeça, ou melhor, as minhas duas cabeças, a de cima e a de baixo, já estavam inquietas querendo realizar a próxima cena, de fantasia e penetração...
    Botei a Clara ajoelhada na cama, de costas para mim. Coloquei a camisinha, puxei a calcinha dela para o lado (só abrindo espaço, igual na cena anexada) e enfiei nela. Nossa, sinto um tesão do caralho comendo uma menina com a calcinha ainda nela. Essa cena de eu penetrando na Clara enquanto observava a calcinha rosa de lado e seus longos e lisos cabelos se mexendo, enquanto ela gemia e se entregava nesse envolvimento.. Nossa, isso é de deixar o pau duro só de me recordar...
    A adrenalina se misturava com a tara, a perversidade se encontrava com a intimidade, o bicho selvagem que existe dentro de mim lutava contra o anjo comportado que sou na sociedade...
    Em certo momento, eu simplesmente peguei a calcinha com força e RASGUEI.
    Eu sou um homem forte, mas a calcinha era resistente, tanto que quando puxei de início, a Clara ficou pendurada no ar. QUE CENA.... Mas usei mais força e rasguei de vez a calcinha rosinha que a Clara tanto tinha gostado... Fiquei em transe de tanto desejo e tesão, enfiei minha piroca bem fundo nela, deitei sobre ela de bruços e meti com força e determinação, não parando mais até gozar.
    A cama, que antes estava muito bem arrumada, pois dessa vez o lençol era maior, ficou toda bagunçada- o resultado vocês podem ver na imagem anexada, junto com a calcinha rasgada...
    Foi um encontro maravilhoso e encantador. Lamentei não termos mais 1 hora para podermos conversar, analisar e processar tudo que aconteceu ali. Mas, com certeza, a vida ainda nos reserva outros inesquecíveis e inolvidáveis encontros.

    OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Tudo que acontece entre um cliente / forista e uma das meninas, não necessariamente nem obrigatoriamente irá ocorrer e se repetir com os demais. Tudo depende de vários fatores envolvendo química, intimidade, higiene, estética, atração, etc... Acima de tudo, existe o respeito e o diálogo. Os nossos limites, nesse caso, nos meus encontros com a Clara, são conversados, tratados e combinados. Tanto que eu mesmo trouxe a lingerie para eu por em prática com ela meus fetiches. Não aconselho á ninguém sair rasgando calcinhas de garotas de programa ou seja qual for o desejo, sem que haja diálogo e consentimento.

    Até aqui em relação ao encontro sexual.
    Sempre que vou ao prive, não almoço antes nem como nada temperado ou acebolado no dia. Evito comer para não comprometer os beijos, para estar sempre 100% com o hálito. Tanto que saí de lá com fome, rs... Estava tão bem depois do encontro, tão zen, suave e leve, que resolvi parar por ali mesmo para recarregar as energias. Sentei no restaurante árabe que fica ali em frente do prédio, pedi uma refeição caprichada e desfrutei de um belo prato com húmus, arroz, lentilha e kafta- recomendo, foto anexada.
    Depois dessa, só sorrir para a vida.

    Até a próxima...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes

Ir para