LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    Heston7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 323 Comentários: 37
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Heston7 » 09/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td aconteceu semana passada ..com um tempo de sobra fui em busca da ninfeta perfeita mais uma v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td aconteceu semana passada ..com um tempo de sobra fui em busca da ninfeta perfeita mais uma vez ...aconselhado pelos confrades fui na local zen e pedi uma apresentação .. Quando bati os olhos na Amanda fiquei impressionado com sua beleza acima da média...logo a escolhi após uma pequena conversa onde pude averiguar que além de bonita tem personalidade forte ...meu fraco... Vamos ao relato ...Chegou vestina com uma langerie matadora e fiquei tímido ela ofereceu uma massagem e aceitei para quebrar o gelo. Ficamos pelados e a massagem foi ótima e conversamos sobre várias coisas. Logo nos beijamos e começamos a namorar .. primeiro passei a mão em todo aquele corpinho lindo, ainda estasiado com sua beleza... Logo ela começou um oral matador e pedi para colocar a camisinha ...veio por cima e toma-lhe kikada ...quase gozei ..mas pedi para pega-la por traz e chamei bommm!! que delícia que bucetinha apertada...não demorou muito gozei.... Mas um papinho legal e nos despedimos ..paguei a cota e fui... uma das poucas que vou querer repeteco apesar do cardapio variado.... Abraços..Fui!!! 15** 15** 15**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    18cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/10/2017
    Última Visita: 16/01/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 3
    TDs
    Total
    22 1 7 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por 18cm » 10/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desbravada feito com a Ninfetinha, namoradinha Manu, 19aninhos. Da pra passear facil de mao dada. Pu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desbravada feito com a Ninfetinha, namoradinha Manu, 19aninhos. Da pra passear facil de mao dada.
    Puro tesao.

    ela vem, bja gostoso, da pra ver q ta curtindo, bjo toda,aperto ela com pressão, troca de olhares.
    nos bjamos muito, boquete competente, mandei parar senao ia ficar por ali msm, falo q minha vez d chupar, ppk delicia d chupar, e enfio dedinho no cuzinho dela q se contorce toda
    aproveitando q estava desbravando, pergunto e ela diz q faz anal, com taxa.
    Nao penso 2 vezes e falo pra fazermos, vou colocando dvagarzinho ela vai de boa, dps vou aumentando a pressao, e ela curtindo muito.
    falo q agora vou meter na ppk um poquinho, trocamos camisinha e vamos em delicioso ppmm, de ladinho onde nao aguento e leite na borracha.
    apos abraços e beijos, ela continua, clima tao bom que o garoto fica animado dnovo, ela chupa dxando bem duro , senta bem gostoso, e pede d 4, vou bombando d 4 ate q batem na porta, tiro e ela mama com pressao ate gozar na boquinha
    36** 24II** perfeita! repetecto e recomendadissima, cuiddem direito da minha gatinha viu.
    cartela full 59**
    1- larissa
    2-pilar-
    3-gabi
    4-vicky
    5-manu
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 11/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/mariana Querendo comer uma ninfetinha eis que me deparo com a Maria...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/mariana


    Querendo comer uma ninfetinha eis que me deparo com a Mariana, menina magrelicia com a aparência de 18, 19 anos, corpo todo duro, bumbum muito bonito, e rosto bonito TB, de novinha. Me surpreendeu. Quem curte a Pilar, vai curtir ela tb.

    Já cheguei pra Michele pedindo ela, adianto o pagamento, vou pro meu banho, volto e ela não demora. Entra já me dando um beijão, ela tem um beiço carnudo, proporcional, bem gostoso, eu deito e ela já vai de boca na rola, no saco, deixei ela ali um tempo. Tava bom mas vamos fuder né... Então pego a capa, ela vem por cima metendo gostosão, sabe o que faz, administra a velocidade no ritmo mediano. Pego ela de ppm então, mas bem pouco pq o q eu queria mesmo era pegar a novinha de 4. Mudo meto com ela gemendo muito até o final!

    Batemos aquele papinho de leve, apesar de nova, ela tem uma certa experiência. Vale a recomendação e o repeteco, até quase pedi pra dobrar.
  • Avatar do usuário
    Marujo1238
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2012
    Última Visita: 08/03/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marujo1238 » 14/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa dia putaneiros! Venho relatar mais um atendimento com a minha perva preferida, agora no LOKAL ZE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa dia putaneiros! Venho relatar mais um atendimento com a minha perva preferida, agora no LOKAL ZEN. O TD ocorreu no final da tarde de 12/06 (ainda está fresquinho, Rsrsrsrsrs). Mas vamos parar de enrolação. Após uma temporada na EMC ela procurou novos ares. Confesso que fui ao local não por ela, e sim pela Manu, mas infelizmente ela já estava em atendimento, e nem sabia que a Isabelle estava na casa. Quando a atendente mostrou as meninas, logo ela apareceu, toda linda e maravilhosa. Sempre tivemos uma sintonia muito boa entre 4 paredes. Foi só ela me dar um selinho que o Pau já latejou. Não deu outra fomos para a cabine. Após tomar uma ducha, ela apareceu de roupão (só de roupão), pronta para o combate. Ela me pediu para deitar, pois queria me dar uma massagem especial. Nem preciso dizer. Começou massageando meu peito, passava língua em meus mamilos enquanto eu ia dedilhando sua bucetinha. Foi percorrendo com a língua a minha barriga até chegar no meu Pau, onde depois de lamber a cabecinha, o colocou todo na boca. Nisso fui tirando seu roupão, e a puxei para cima de mim. Começando um 69 gostosíssimo. A perva tem uma boca assassina. Não demorou para eu gozar na boca dela. Pensei: ela vai ficar puta comigo. Que nada! Ela me olhou com uma cara de safada e disse: gostou? Mas é claro! Depois de um tempo de papo, ela começou a me masturbar e a criança acordou de novo. Partimos novamente um para cima do outro. Comecei a chupa-la, quando ela me pediu para passar a língua no ânus dela. Isso já era comum entre nós, só que o que estava para acontecer não. Depois de tanto tempo, ela virou e disse: põe a camisinha e põe devagar. Pensei que ela só quisesse que eu a pegasse de quatro, mas não. Ela finalmente resolveu me liberar o anel. Fiquei até emocionado.😆 Passei bastante KY e fui empurrando bem devagar, enquanto ela o relaxava. Acho que levou uns 3 minutos até conseguir furar a sua resistência e entrar. Ela fazia uma cara de dor que dava pena, pensei até em tirar, mas ela falou para não tirar se não iria doer ainda mais. Então comecei a bombar. Fiquei uns 5 minutos naquilo até que ela pediu para acelerar o ritmo, fui acelerando até que ela começou a se tocar. E quando ela conseguiu gozar eu sai de dentro dela, tirei a camisinha e gozei em cima de sua bunda. Quando olhei para a camisinha fiquei assustado pois havia um pouco de sangue nela. Fiquei com dó dela, e então a abracei um tempo e perguntei: porque vc fez anal comigo? Vc sempre negou. Ela me respondeu que queria me dar esse presente. Sem dúvidas o melhor TD que tive com ela.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 17/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaram que a Mariana era bonita, gatinha, carinhosa, mas PORRA, a mulher é uma DEUSA! Cara, quando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaram que a Mariana era bonita, gatinha, carinhosa, mas PORRA, a mulher é uma DEUSA! Cara, quando ela entrou no quarto, fiquei perplexo. Ela é linda, lábios, peitos, bunda, jeito, olhos. Puta que o pariu. Eu nem conseguia falar, só sorrir. Claro que é questão de gosto, mas ela atende tão perfeitamente o meu gosto que não consegui me controlar. Há décadas tenho total controle sobre meu orgasmo: escolho quando gozar! Com ela, porra, não consegui: gozei em 20 minutos, e isso tendo de parar de trepar umas 4 vezes para não gozar ainda antes. Amei o boquete dela, o beijo, o cheiro, o grelo. To fodido, meu dinheiro agora tem destino: Mariana! hahahaha
    Bem, tudo foi lindo e voltarei com certeza! Porra, que mulher. Engraçado que ela ficava me perguntando por que eu estava rindo, eu estava extasiado, rindo de felicidade. Bem, é isso. Volto lá sexta ou amanhã mesmo! hahahaha
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 435
    TDs
    Total
    118 3 2 123
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 20/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa tarde, pessoal! Beleza? Continuando a saga “O combate à sonegação” eis que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza? Continuando a saga “O combate à sonegação” eis que finalmente consigo reencontrar uma garota que considero uma verdadeira deusa do sexo: Isabelly Fontini. Então, ontem à noite, após falar com a gata por zap, fui conhecer um privê que há tempos queria conhecer, a Lokal Zen. Pedi apresentação e pude constatar que havia mais 2 gatinhas que em breve conhecerei: Amanda e Letícia. A Isabelly me leva ao quarto e já adianto o meu banho, aproveitando que neste recinto havia um box com água quente e sabonete líquido.
    Ao final do atendimento, fomos à recepção e perguntei da Cartela Fidelidade, à qual aderi na mesma hora.

    O Reencontro:
    A Isabelly Fontini é uma gata muito conhecida por ser uma das GPs mais conhecidas de todos os tempos. Posso estar dando uma de BOP, mas sempre ouvi falar muito bem dela!! E antes de entrar no fórum, fiquei várias vezes com ela! Só que há um porém: ela parece o famoso Cometa Halley! Kkkkkkkkkkkk. Mais à frente vcs vão entender!
    Ano passado, eu a reencontrei na última casa em que ela trabalhava, que não falarei o nome por motivos éticos. Neste dia, pedi apresentação, fui embora pq tinha dado uma fugida no meio do expediente e prometi voltar no dia seguinte. O que aconteceu? Ela, simplesmente, sumiu do mapa!
    Outra vez este ano, quando descobri que ela havia voltado para esta mesma casa, pedi apresentação e quando ela estava se encaminhando para atender outro cara, chamei-a.
    Eu disse: “Isabelly, vem aqui!”
    E ela falou: “Estou com pressa! Tenho um atendimento agora! Se vc me esperar, eu te atendo!”
    Eu: “Minha querida, eu não posso! Só dei uma fugida rápida do trabalho. Como eu faço para te encontrar? Vc parece o Cometa Halley!”
    Ela: “Eu tb tô com muitas saudades suas! Toma o meu número do meu celular e manda zap. Mas por que Cometa Halley?”
    Eu respondi: “Pq eu não quero esperar outros 76 anos para te reencontrar!” E ela desandou a rir!
    Deste modo, fiquei monitorando-a até ela se definir onde ela iria voltar a trabalhar.
    Que fique bem claro: ELA NÃO ME AUTORIZOU A DIVULGAR O NÚMERO DELA!!
    Ontem, finalmente nos reencontramos! E foi muito bom!!

    O Ato:
    Eu tirei a minha roupa e estava tomando o meu banho quando ela chegou.
    Bom, a Isabelly é uma branquinha não tão novinha, um pouco mais baixa que eu, verdadeira falsa magra, olhos castanhos, rosto bonito e cabelo preto liso até um pouco abaixo do ombro. Sua bunda é média e os seios são médios, com bicos marrons claros, assim como a bucetinha.
    Saio do banho, me enxugo e vejo a expressão de felicidade no seu rosto quando ela viu os chocolates que eu trouxe para ela. Dou vários beijos nela e eles são com uma entrega absurda. Começo a tirar a sua roupa para ver aquele belo corpo e pergunto: “Qual o segredo para a juventude eterna?” E ela reclama, dizendo que não se acha tão jovem assim. Penso comigo mesmo: “Quanta modéstia! Há mulheres bem mais novas que não são tão belas quanto ela!”
    Faço o meu ritual de sempre e resolvo dar uma trabalhada na sua bucetinha, que por sinal senti que era bem apertadinha, e no seu grelinho. Fiquei sugando até o maxilar começar a doer, sempre testando vários movimentos e lambidas Sua buceta estava boa e sem odores. E ela me garantir que estava curtindo muito! Então, me sentei com ela no meu colo e iniciei uma siririca alucinante nela até ela se contorcer e gozar.
    Aí me deitei na cama e ela começou a chupar o meu garoto. O oral foi no talento e com direito a trabalhada na cabeça e até punhetinha de leve, me encarando! Depois, ela pediu para eu me levantar e ela ficou agachada me chupando, até´que eu disse: “Se vc continuar assim vou gozar na sua boquinha!” E ela disse: “Tá bom, então me dá leitinho!”
    Eu forcei tudo o que eu pude, mas não consegui gozar! Mas saí muito satisfeito!!
    Depois, deitamos um do lado outro na cama, pusemos as conversas em dia e esperamos dar o tempo para nos arrumarmos. Ela me deixou na recepção e fui para casa feliz da vida!

    Conclusão:
    A Isabelly é uma gata muito linda e gostosa. Procura sempre fazer de tudo para agradar. È extremamente fogosa e carinhosa e se entrega de verdade! Quem quiser ir nela, só tome cuidado para não viciar. Repeteco? Sim, em breve!

    Lista Fidelidade 01:
    1) Isabelly – 19/07/2019
  • Avatar do usuário
    Jack Reacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/02/2015
    Última Visita: 04/10/2017
    Mensagens: 121
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 38 Comentários: 103
    TDs
    Total
    26 3 2 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack Reacher » 25/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 23/07/2019 Depois de muito tempo fora desse mundo da putaria, volto pra saber c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 23/07/2019

    Depois de muito tempo fora desse mundo da putaria, volto pra saber como anda o "mercado". Então, como sempre, aproveitando que fui resolver algumas coisas no Centro, fui até minha casa preferida. Chegando lá, a Michele me dá a notícia de que tem garotas novas e já me leva para o quarto mais próximo da recepção. Lá fiquei aguardando por, pelo menos, uma meia dúzia de garotas. Mas já adianto: só vieram duas.

    Uma delas foi a Mel (não a Mel antiga, uma baiana gostosa pra KCT), uma morena clara de tamanho médio, gostosa. A outra morena, a Taís, não era tão bonita quanto a primeira, mas foi bem safada na apresentação e tinha uma raba tão gostosa quanto a outra. Em seguida, a recepcionista nova veio e pedi a Taís. Depois de alguns instantes, a Taís aparece, trazendo a toalha, me levando ao banho, dizendo que ia se aprontar pra mim. Tomei meu banho e fui para o quarto. Momentos depois, ela me aparece com um vestido branco curto e transparente. Então, começamos a festa.

    Começamos a nos beijar e nos agarrar. Ela beijou sem miséria. Eu estava tarado por aquele rabo, virei-a de costas e comecei a sarrar aquela maravilha. Depois, me abaixei, tirei sua calcinha e meti a cara no meio daquele rabo. Ela rebolava e eu dava beijos e linguadas em seu cuzinho. Depois de um tempo, a coloquei deitada com as pernas abertas na cama e comecei a chupar a bocetinha. Era pequena e bem depilada. Muito boa pra chupar. Ela gemia e agarrava meus cabelos, pedindo mais. Lambi seu grelo e de vez em quando descia até o cuzinho novamente.

    Taís, cheia de tesão, pediu pra abocanhar minha pica. Fíquei de pé e ela se ajoelhou e abocanhou tudo. Fez o boquete com maestria. Chupou a cabecinha, as bolas, metia tudo até o fundo da garganta, sempre variando as técnicas. Muito bom.

    Em seguida, encapo o danado e começamos a meter no PPMM mesmo. Notei, que a xoxota não tinha muita profundidade, tanto que o pau saiu várias vezes, mas a menina ainda é apertadinha. Bombei fundo nessa posição e ela me pede pra comê-la de quatro. Trocamos a posição e passei a socar feito louco. De vez em quando, eu parava pra ela rebolar na minha vara. Como estava já doido pra dar uma gozada, voltamos para o PPMM e meti forte até jogar o leite na borracha 73** .

    Deitamos na cama e ela me limpou as marcas de batom do rosto e do pescoço, perguntou se eu queria mais uma. Como demoro a me recuperar, não aceitei. Então ficamos conversando e namorando mais um pouco até o final do tempo. Ela disse que era a primeira vez na casa e eu fui seu primeiro cliente ( 14** ). Não sabia se era verdade mesmo, mas também não fui perguntar pra Michele se a informação procedia.

    Depois do papo, tomei mais um banho, vesti a roupa, paguei o serviço e meti o pé.

    Enfim, senhores, como a mesma disse, "inaugurei" a perva. Gostei do atendimento pois a garota foi esforçada, agradável e bem safada.

    Não farei repeteco apenas porque gosto de variedade, mas recomendo a moça.

    Abraços a todos!

    JACK REACHER 73**
    Editado pela última vez por antony em 26/07/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: nome
    Never give in. Never give up. Never go back.
  • Avatar do usuário
    Marujo1238
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2012
    Última Visita: 08/03/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marujo1238 » 08/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia a todos, venho através desse TD mostrar minha insatisfação, não com a menina que é show...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia a todos, venho através desse TD mostrar minha insatisfação, não com a menina que é show de bola, tanto no trato, simpatia e principalmente no sexo com o cliente. Estou chateado sim é com as condições do local. A chateação já começou quando me mandaram aguardar a menina que eu havia marcado previamente. Ela ainda estava em atendimento. Então a recepcionista tenta de todo jeito me empurrar uma que não me agradava, e como eu não havia concordado a dita cuja criou logo uma tromba e mandou que eu aguardasse a menina terminar. Depois de longos 15 minutos a menina agendada por mim aparecia toda sem graça me pedindo desculpas. Ela disse que havia informado se atendesse aquele cliente iria varar o horário marcado para o atendimento, mas que a recepcionista simplesmente havia CAGADO para o aviso dela. Nisso eu já fiquei puto! Pedi então uma outra cabine, pois aquela ficava num corredor de acesso as cabines, e o vai e volta de pessoas me incomodava. Foi quando a menina sugeriu que ficássemos num que a ducha ficava dentro da cabine e era mais sossegada, gostei da ideia e pedi a recepcionista a troca da cabine. Com uma cara de poucos amigos ela concordou. Ao chegar na cabine e tomar uma ducha o segundo estresse, o box além de exalar um mal cheiro, havia algo sobre o ralo parecido com lodo. Aquilo não era limpo a algum tempo. Depois de tudo isso só um TD maravilhoso para apagar toda aquela má impressão. Como sempre Isabelle não me decepcionou. Ela consegue mesclar um TD suave com um selvagem, além de ser gostosinha e cheirosa. Diferente das outras ela não acelera o atendimento para o cliente gozar logo, ela vai te levando até sentir que está prestes a gozar, aí te leva junto com ela. Como sempre foi maravilhoso o atendimento com ela. Após o TD, antes de sair, ela me pediu desculpas pelas situações que haviam me deixado chateado, até aí tudo bem pois a culpa não havia sido dela, mas para fechar o dia, ao sair e me despedir dela, não pude deixar de escapar uma alfinetada a recepcionista. Ao sair informei como estava esculachada a parte de limpeza e manutenção do local. Foi aí que a mulher fechou a cara de vez. Espero que se algum de vocês que desejarem ir na casa não tenham esse tipo de estresse pelo que passei, pois só vamos a esses lugares para fazer justo o contrário. Notas finais abaixo:

    Atendimento recepcionista: 3;
    Cabine: 5 (Limpeza e manutenção deixaram a desejar);
    Massagem: 8;
    Sexo: 10
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 28/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 27 de agosto de 2019 Mais uma vez em trânsito da Zona Norte para a Z...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 27 de agosto de 2019

    Mais uma vez em trânsito da Zona Norte para a Zona Sul, aproveitei uma brecha de tempo para pedir apresentação à turma da Michelle 31** . Minutos antes, fiz uma besteira que quase me detonou a tarde: com a farmácia lotada, peguei o primeiro pacote de Blowtex Skin que vi, sem notar o rótulo de EXTRA GRANDE 70** . Mas sigamos: vieram cinco garotas, uma das quais, que até tinha seus atrativos, deu as boas vindas em míseros três segundos colocando um punho pousado no meu peito, como se dissesse “não se aproxime 54** ”. Nem era preciso entender de linguagem corporal para cair fora. Por outro lado, duas sensualizaram bastante, mostrando todo interesse em me fazer ficar 19** , e meus olhos optaram pela milf Suzana. Milf no sentido mais literal possível: declarou ter 34 para 35 anos e quatro filhos. Disse também que realizava um atendimento completo, o que infelizmente não estive em condições de comprovar.
    Requisitei a suíte Zen e ali fui alojado. Suzana veio para o quarto ainda trajando seu vestido preto e com a mesma simpatia da chegada 24II** . Não é beijoqueira, ou pelo menos conteve essa faceta diante de um novo cliente. Ofertou apenas selinhos e roçadas com a ponta da língua. Porém, reagiu com entusiasmo quando comecei a sugar seus mamilos e apalpar suas coxas e bunda 31** . Deitamos na cama de casal e depois de alguns amassos a mais solicitei o estímulo oral. A GP mamou na pressão 79** e acariciou as bolas da forma que sugeri, deixando ainda as nádegas para o alto ao alcance das minhas mãos sempre bobas. Apesar destas competências, meu pau demorava a atingir a irrigação ideal 42** . Creio que se misturavam os problemas de DNA e IMC com uma gripe que se manifestou com força no final da tarde. Procurei não me estressar e esperei um momento mais favorável para que Suzana me vestisse com a primeira capa. Eu pensava que a camisinha GG era igual às outras, tendo apenas bainha mais longa que poderia permanecer enrolada. Na prática, descobri que a sobra se localizava na frente 25** , e o excesso de borracha inviabilizou a primeira tentativa de penetração 46** .
    Joguei fora o apetrecho para mim inútil e voltei às preliminares, tendo agora à disposição o preservativo convencional trazido pela GP. A pica insistia em permanecer à meia bomba 12** , até que tive a ideia salvadora: joguei no ar um enredo erótico e Suzana, exibindo seu lado mais safado, emendou uma sequência de putarias verbais 19** 19** que me excitou bastante. Subi nela no ppmm e estoquei por alguns minutos ouvindo outras pervoíces. Ela é tão boa no quesito que preferi gozar fora, voltando ao sistema de “Disque-Sexo”. A milf me masturbou com energia até que tive um orgasmo intenso 80** , bem ao contrário do que esperava àquela altura. Atirei vários jatos para cima 22** 22** 22** , que caíram na minha barriga e me obrigaram a tomar a segunda ducha. Consegui da dama um punhado de fotos 31** , com o cuidado de ocultar a arte impressa em sua pele com uma toalha. Nos minutos finais, escutei relatos de Suzana sobre suas aventuras. Ela fez questão de falar sobre a amizade com foristas que frequentam as boates. Considerei sua atuação muito positiva 31** 24II** 37** , pois conseguiu reverter a situação desfavorável. Era impossível saber antes, mas ontem eu não teria um bom desempenho com ninguém. Abraços e até breve!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 03/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM DIA A TODOSiri Quando tive um compromisso próximo fiz uma visita na casa que há tempos não v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM DIA A TODOSiri

    Quando tive um compromisso próximo fiz uma visita na casa que há tempos não vou. A simpática MICHELY me reconhece fala a frase de praxe:" quem é vivo sempre aparecer....."sorrio e vou para a cabine pois solicito a apresentação ela fala da promoção da casa e vem as damas.... primeiro veio uma linda mulher... loira.... gaucha.... me beija... sorri... e depois a pessoa que conheci em outras casa se apresenta.... me beija... brinca comigo... " se não for hoje não será outro dia.... " tive que rir.... 25** aí chega outra loira milf que fica sem ação comigo... estava tão nervosa... que falei... " fica tranquila.... e dei um abraço nela..." depois veio uma linda nifeta.... e fiquei na dúvida, mas optei para quem já me conhecia..... e vamos ao TD....

    A ESPERA.... E COMO VALEU

    Vamos para o quarto solicito um copo água ela pega e começa a pegação dos beijos no quarto...... e em segundos tiramos a nossa roupa... mas a dama esquecera do seu kit... paramos a pika daquele jeito... faz um boquete.... e vai buscar o kit não demora muito.... e voltamos aonde paramos.... coloco ela na cama e começo um oral nela... pepeka, cheirosa, higiênica... percebo que já toda molhada... então ela faz um boquetão..... 79** bom , moderado.... continuo tocando na pepeka toda molhada... coloco a camisinha... e vamos de frango assado frenético... e ela curte sexo hard core e eu tb.... ela se interage muito bem.... coloco de ladinho.. e soco com vontade... puxando os seus cabelos.... a beijo... seguro pelo a cintura .... e ela faz uma cavalgada... " tu é ligado no 220v, bem que me falaram... seu puto!" a viro de bruço e soco com vontade... apertando a sua bunda.... não resisto e gozo.....

    Limpamos rapidamente e a pika ainda dura ela continuo no boquete... e depois fazemos algumas posições... que curtimos, nada ensaiado ou falado... tudo que fazia ela queria mais... mais pika.... de todas as posições que fizemos por causa do tempo... poderia dobrar mais tinha um compromisso depois... pego a dama de 77** 72** bato na sua bunda... puxo seus cabelos... e vendo àquele cuzão.... não tem como pedir... só solicitado... adentro um pouco.... depois troco a camisinha... e ela quer pika... então pego ela de 72** na quina da cama e soco com vontade ... não resisto muito... e gozo...

    Fim de festa... solicito mais um copo d'água o tempo acaba ela curtiu o momento ... e estamos se arrumando.... e na saída falo com a MICHELY a dama vai se apresentar e ai acontece a cena hilária a gaucha vai se apresentar... de toalha... me beija e tirar e vejo um corpo lindo... 19** 19** 19** nem preciso dizer que voltarei na casa.... 48** .

    Até mais... 65**


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 04/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Enfim conheci a Lokal Zen. Subi até a sala 2414 e sou bem recebido pela gerente. Apresentação d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Enfim conheci a Lokal Zen.

    Subi até a sala 2414 e sou bem recebido pela gerente. Apresentação das meninas, gostei, todas mostrando interesse... Mas umas comíveis e outras não. Destaque pra novinha Amanda (muito gata) mas se apresentou só pra me conhecer e foi pro seu atendimento. Sobre anal, algumas fazem mas tem taxa (dito por elas na apresentação).

    Aproveitando a viagem, escolhi a novata Isabela, branquinha, loira milf, roupa provocante, inexperiente na "profissão" e com jeito tímido. Parece aquela vizinha sua.

    Fui encaminhado pra outro quarto, com cama casal e banheiro box, toalha ensacada, luz boa. #Gostei

    Peladões, fui beijando ela. Ora o beijo encaixava, ora não. Fez carinho no mamilo e pedi pra me chupar.
    Apenas colocava e tirava o pau da boca, sem saber chupar. Fui dando umas orientações, mas pouco evoluiu.

    Deitei ela na cama, beijei os seios, a barriga até chegar a ppka. Tentei brincar um pouco naquele parquinho mas com poucas reações.
    >> Olhando ela, tive a impressão que queria curtir mas tava apreensiva pela profissão, por dar pra um cara desconhecido.

    Capa no garoto, menina D4,
    Fui inserindo até acostumar. Ppka bem apertada, gostosa de meter, bundinha Linda... mas ora ela dava reação que gostava, ora estava distante. Então fui metendo, perguntei se poderia gozar na boca, ofereceu os seios e fiz conforme o combinado.

    Papeamos um pouco, se abriu mais comigo, e dei uns toques do que melhorar pra curtir e agradar o cliente.

    Pode ser que ela evolua e fique a vontade com o tempo. Torço pra isso, pq é gostosinha e bem apertada, sem vícios e tentou me agradar, mesmo não sabendo como fazer.

    Simplesmente, não tem espírito de Puta.

    Apesar de eu estar numa vibe boa, sem me estressar, ainda mais sendo uma foda paga, não ausenta minha avaliação como negativa.
  • Avatar do usuário
    Joker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2017
    Última Visita: 19/11/2021
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 28
    TDs
    Total
    10 1 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker » 08/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações confrades, Estive na última quarta-feira, dia 04/09, na LZ e solicitei o atendimento d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações confrades,

    Estive na última quarta-feira, dia 04/09, na LZ e solicitei o atendimento da menina Amanda. Visualmente a menina não deixa nada a desejar como já explicitado por alguns confrades. Rostinho e corpo de novinha, tudo certinho. O atendimento foi um pouco morno, quer dizer, ela mama bem, morde saco e etc mas sei lá, achei um pouco mecânica. Para ser justo reconheço que no dia eu estava um pouco sem tempo e com isso devo ter sido um pouco impessoal, a menina deve ter sentido isso. Mas enfim, sei neutrei a TD mas recomendo a menina por questões estéticas.

    PS: É impressão minha ou não tem mais mignonzinhas na LZ ? Não tem mais novinha e magrinhas e etc, eu curto bastante essa casta. O que houve ?


    Cartela:
    1 - Mariana;
    2 - Amanda.
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 11/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA A NOITE A TODOS Mais uma vez, tive que fazer horas no centro antes de ir para o meu compromisso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA A NOITE A TODOS

    Mais uma vez, tive que fazer horas no centro antes de ir para o meu compromisso, como estava já na hora do almoço e louco de tesão idêntico a um adolescente.... 25** fui na casa que fui bem recebido e prometi que iria voltar. Chego e a simpática, MICHELY 24II** sorri me leva para o quarto e diz: " Dudu , como um bom mineiro, acabei de passar o café , você quer?!" É claro que aceitei e vem os desfiles das beldades na apresentação.... apareceu uma menina linda, com o pircing no nariz... depois uma linda morena , tipo mulherão.... 19** que a pika já subiu.... ela até riu... e me elogiou o perfume... e a armadura.... 49** 49** , aí veio já falando como a verdadeira carioca swing sangue bom , ALICIA me beija , me xinga... me beija... fala que irá me prender no quarto a MICHELY bate na porta fica rindo.... meu telefone toca.... peço licença... aí aparece um baixinha... com uma senhora rabeta.... 19** coisa de louco... desligo imediatamente a ligação... já me beija.. falamos o que gostamos.. e na mesma hora lembrei da frase do mestre, Nelson Rodrigues: " O pudor é a mais afrodisíaca das virtude.... ", por quê esse tempo curto foi sem pudor...


    OS SAPATOS....

    Escolhida, foi buscar o seu kit e no seu retorno, veio com um hobby sexual ..... me abraçou e já pego no meu colo... e vamos para pegação... ela diz que pegou um trem especial para mim... Ela é baixinha, gostosinha, com uma senhora rabeta, várias tatoo.... das costas são as melhores...( https://www.rioencontro.com.br/brenda ), cabelo negros , os beijos mais intensos, chupo seus seios medianos...ai chegando na pepeka , linda, cheirosa... como uma tattoo.... coisa de louco... ela joga um oléo com gosto de chocolante... e aí minha boca fica dormente... pqp!!! então solicito o 69, boquete padrão 79** , vendo àquela bunda... a pika dura igual uma pedra... ela coloca a camisinha... e começa a cavalgar... aumento o ritmo... chupo o seu seios... inclino o corpo... ela coloca o corpo para trás... e continuo socando a beijo... coloco de lado... e soco com vontade.... toco na sua pepeka toda molhadinha... a viro a beijo... soco com vontade.. vamos de frango assado frenético... fico em pé ... e ela ainda de lado... soco na sua pepeka... bato na sua bunda... coloco de bruços e ela diz que vai gozar.... aumento o ritmo e diminuo ela começa a falar vários palavrões.... " que é isso!!! soco mais porra!!!"""" sinto meu pau todo melado... então aperto a sua bunda... e não resisto e gozo .... PQP! que primeiro tempo....

    Limpamos rapidamente e vamos foder novamente... ela é como a letra do Caetano..... " Esfregando a pele de ouro marrom do seu corpo contra o meu/ Me falou que o mal é bom e o bem cruel...." fizemos outras posições que foram sem perguntar .... tudo sem fake , natural... e é claro.. que tive que comê-la de 72** 72** e bate naquela bunda... o telefone toca.... e mesmo fodendo atendo... e tenho que voltar...

    Vou se arrumar as pressas , ela me ajuda... a boca ainda dormente.... bebo mais um café.... e na recepção me despeso dou um beijão e até a próxima vez.... Repeteco com certeza mais com ela mais tempo... tenho que fazer um noivado... lembrei do confrade @GATOGUERREIRO .... 31** 37**

    Até o próximo.. 65**



    [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=f5F-oMR ... rt_radio=1[/youtube]
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 24/08/2019
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cruzmaltino RJ » 13/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui visitar a sala em busca de ver a Gaúcha mas a mesma não estava na sala e não sabe se volta. E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui visitar a sala em busca de ver a Gaúcha mas a mesma não estava na sala e não sabe se volta. Então peço a apresentação 3 meninas se apresentaram.

    A escolhida foi a Júlia, morenaça, toda grande peitos e bunda, rosto bonito e toda tatuada. Inclusive uma em toda as costas.

    Apresentação feita, começamos com beijos molhados com entrega. Ela pede pra eu deitar e faz um boquete muito gostoso cuspindo no pau deixando molhadinho. Em seguida peço a camisinha e metemos em pé ela empina a bunda se apoiando na parede, eu olhando pelo espelho vendo o rabão dela todo empinado. Até que não aguentei quando ela colocou as mãos no chão nessa hora aumentei o ritmo bombando com o bundão dela pro alto e gozei com vontade.

    Ficamos conversando um pouco com ela deitada nos meus braços. Parto pra cima e começamos o 2round. Ela volta a chupar a ponto de deixar meu pau duro encapa e senta de frente pra mim. Sentada com vontade que me deixou doido ela apoia em mim no pescoço e senta com muita força, fico chupando seus peitões, mudamos pra ela d4, ela se empina toda novamente dá muito tesão perto da hora de gozar como ela de bruços com ela gemendo e gozo de novo.

    Ela me leva até a porta. A moça da recepção pergunta se eu gostei da Júlia disse que claro que sim. Prometo voltar e despede com beijo na boca.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes

Ir para