LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 14/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei c a Carol pela quarta vez. Mas dessa vez o atendimento foi um pouco abaixo dos outros em rela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei c a Carol pela quarta vez. Mas dessa vez o atendimento foi um pouco abaixo dos outros em relação a duas coisas. Os beijos foram econômicos (n sei se ela ficou bolada de eu ter ficado com outras mas eu quero q se fodasse kkkkk) e ela ficava gemendo no boquete, achei isso meio bizarro apesar de não me incomodar.
    Começamos os trabalhos com beijos econômicos e carícias. Já de pau duro botei ela p mamar e ela ficava dando uns gemidos. Achei bizarro e engraçado ao mesmo tempo.
    Depois coloquei ela de pernas abertas na beira da cama e comecei a chupar a xoxotinha dela por um bom tempo. Na sequência botei a camisinha e comi a gata deitada de bumbum pro alto e depois de 4 até gozar.
    Pausa p uma chuveirada já q fiquei no quarto q tinha banheiro.
    Na saída do banho coloco ela p mamar mais. E ela mais uma vez gemia enquanto chupava. Depois de um bom tempo curtindo o boquete pedi uma massagem p finalizar o atendimento. Acho q enjoei dela. Vou partir p outra!!!!!
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 21/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Peço a apresentação a Lokal tem umas meninas simpáticas, mas nenhuma que veio é aquele arraso d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Peço a apresentação a Lokal tem umas meninas simpáticas, mas nenhuma que veio é aquele arraso de mulher.. escolho a gatinha da Jade novinha cabelo curtinho, morena toda tatuada, magrinha .. gostosinha mesmo começou devagar nos beijos, partiu pra chupar diz que gosta é que gosta de ver e sentir o cliente gostando, isso é bom, falo que agora é minha vez ai a garota se transforma é vamos pro 69 com muita entrega de ambos, ela sobe em cima de mim e corre pra pegar a camisinha, gente ela gosta mesmo, fiquei todo melado dela isso pra mim é muito bom sei que estamos pagando é tal mas quando a mina verdadeiramente curte é outro nível, ela parte pra pegar água pra ela é segundo tempo muitos beijos na boca uma chupada linda é toma ela de 4, e aguenta bem a pressão, quem não dava nada pela magrinha, e fogo puro, repeteco com certeza. Quero gozar naquele oral.
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 30/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desbravar tem seus riscos Vi as fotos da Juliana no site Rio Encontro e me interessei bastante, li...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desbravar tem seus riscos

    Vi as fotos da Juliana no site Rio Encontro e me interessei bastante, ligo para o Lokal Zen e me dizem que ela atende na Green Therapy.

    Peço pra ficar na suíte da Lokal, que tem cama ao invés de maca e a sala fica no mesmo prédio (e andar, se não me engano)
    Perguntei se a menina fazia oral na pele e BEIJAVA NA BOCA e me responderam, SE ESTIVER LIMPINHO, SIM.

    Chego ao local, tomo o meu banho e a menina chega, me cumprimenta, conversamos um pouco, mas achei ela meio seca, (um pouco antipática, com aquela simpatia meio forçada) até perguntei o que estava acontecendo, se ela estava bolada com alguma coisa, fui beijá-la e PASMEM, ela beijava o tempo todo ESCONDENDO A LÍNGUA, mas escondendo mesmo, simulava aqueles beijos cenográficos, tipo de novela, mas minha língua procurava a dela e não encontrava nada, nem o céu da sua boca, uma cena completamente RIDÍCULA, SIMPLESMENTE PATÉTICA. Mano, aquilo foi começando a me dar um negócio por dentro, que tive que perguntar porque ela estava me beijando assim, e ela me responde: "MEU BEIJO É ASSIM MESMO", na maior cara de pau do mundo. PERGUNTEI SE ELA BEIJAVA TODO MUNDO ASSIM, ATÉ OS NAMORADOS DELA E ELA DISSE: "SIM, MEU BEIJO É ASSIM MESMO." O mais interessante é que eu tinha feito uma higiene bucal impecável como sempre, com escovação, fio-dental, Listerine, estava com Halls sem açucar.
    Tinha passado até hidratante, perfume francês e os caralho. Não sou lindo, mas também não me considero um cara feio, sou atleta e tenho um físico bem apresentável, sempre percebo mulheres me observando discretamente na rua, então não entendi mesmo o porquê da negativa em me beijar direito. Não sei se ela fez isso porque ficou puta porque teve que sair de uma sala pra me atender em outra, ou porque não foi com a minha cara mesmo.

    Fiquei bolado, talvez nem tanto pelo beijo, mas pelo cinismo da garota, daí em diante começou uma luta interna para não brochar, porque beijo pra mim é essencial.

    Coloquei ela pra mamar (e mamou mal pra caralho, subindo e descendo a cabeça), ponho a camisinha e ela me pergunta "Qual posição você quer começar? O que você gosta?" de maneira totalmente mecânica. Soco ela de quatro na cama, depois soco ela em pé com força, prendendo os seus braços e cabelos e dando uns tapas na sua cara e na sua bunda, o que é óbvio que ela reclamou, mas FODA-SE, fui assim até gozar, olhando pelo espelho.

    Tomo outro banho, peço pra ela chupar (se é que aquilo pode-se chamar de boquete, só sobe e desce com a boca) e depois vir por cima. A mina fode tão mal por cima que tive que mudar de posição pra não brochar, fui de ppxmm, também não fluiu, uma bosta, depois disso, tive que colocar ela de bruços pra poder gozar logo antes que a piroca morresse de vez. Nisso eu devo ter trocado umas 3 camisinhas, porque eu brochava e tinha que pedir pra ela chupar de novo. Incrível, primeira vez que fico de frente com uma GP gatinha novinha, bonitinha, toda durinha, no estilo que eu gosto, mas que foi um corta tesão do caralho. Me senti praticamente cometendo um estupro pago, a mina não demonstrava a mínima vontade de estar ali, nem ao menos fingia


    Não sei se foi só comigo, mas tomara que os senhores tenham mais sorte que eu.
    Agradeço de coração à Michelle pela boa vontade de ter providenciado a suíte da Lokal pra mim, mas não tinha como eu dar uma outra nota pra esse TD que não fosse negativo, saí de lá bastante insatisfeito, com a sensação de ter jogado meu tempo e dinheiro no lixo.

    Talvez ela seja uma boa opção pra uma foda de 20 minutos ou meia hora, pra quem quer dar só uma gozada rápida e meter o pé.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 06/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta feira 26/10 Fui conhecer a novata da casa, Natália Encantei-me assim que bati...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta feira 26/10
    Fui conhecer a novata da casa, Natália
    Encantei-me assim que bati o olho. Uma mulatinha muito graciosa, jeitinho manso e charmoso, corpo todo no lugar, aparência de uns 19 anos, ainda sem filhos.
    Seios lindos tamanhos médios bicos que ficam bem pontudos na hora do ato, uma delicia de mamar, mamei muito ali.
    Fiquei naquele quarto com banheiro, sempre escolho ele quando está disponível.

    Tomei meu banho e a menina não demorou pra voltar do banho dela. Aliás não entendo pq elas não tomam banho na nossa frente. Manias de mulher? Pode ser.
    Ela veio em um hoby vermelho, diga-se de passagem, não acho nada sensual. Preferia que ela tivesse vindo com a roupinha que se apresentou pra mim ou então de calcinha e soutien.

    Quando o hoby se abriu e me deparei com aquele corpinho de ninfetinha, fiquei louco.
    A mina tem o corpinho todo jovial, pezinhos lindos, boca carnudinha e com aquele tipo de lábio de 2 cores, como se tivesse passado batom, saca? PQP e com beijos deliciosos, com entrega.
    A gente nem precisou quebrar gelo, parecia que já nos conhecíamos. Show.

    Mamei aqueles peitinhos ainda de pé. Coloco ela de lado pra ver aquela bundinha redondinha linda no espelho. Depois fui deitando ela na cama, onde me acabei naquela boquinha, beijando mooooito.
    Ela é toda charmosinha e vc sente como se fosse algo totalmente natural.
    Só de lembrar daqueles beijinhos já fico de pau duro.

    Depois de muitos beijos ela desce para uma sessão de boquete. Gostoso, porém sem muita pressão e ela fica mais na região da cabeça (mais tarde pude ententer melhor o pq, quando ela me falou q estava com a garganta inflamada). Mas tava gostoso ver aqueles lábios subindo e descendo devagar e depois aumentando o ritmo.

    Tocava uma punhetinha enquanto isso, mas algo bem suave, nada pra apressar o gozo.
    Desceu, mamou gostoso as bolas e voltou pra cabeça.
    Chamei ela para o beijo novamente pois já estava com saudades daquela boquinha.
    Correspondeu e enquanto a beijava, ficava alisando sua bunda, acariciando o cusinho, ela gemendo de um jeito q pqp.

    Mamei os peitinhos mais um pouco e logo pedi o meu precioso.
    Ela nem questionou. Tem umas q se espantam e falam: Já vai querer o anel? rsrs
    Mas acho que minha fama de apreciador de brioquinhos ali já é tanta que elas nem questionam.

    Por isso que é bom fazer vários TDs em uma casa, pois as meninas parece que vão contando pras outras o tipo de cliente q vc é. Isso facilita muito, pois nem precisa quebrar o gelo.
    Sem contar q as meninas da Lokal se apresentam de um jeito bem simpático e diferenciado.
    Só se comparando mesmo ao Dalilas (mas este eu nunca fiquei com nenhuma). Pode ser que tenha outros com o mesmo tipo de apresentação.

    Voltando ao TD.
    Ela passa o gel e logo pergunto como ela gosta mais. Ela diz: Vamos fazer D4.
    Aiaiai. Justo essa posição!. Pensei.
    Queria tanto que ela dissesse de bruços, de ladinho, frango assado.
    Mas, vamos lá, seu pedido é uma ordem.

    Gentem! Que visão aquela magrelicia toda no auge da juventude ali D4 me esperando.
    Enfiei a cabeça, ela deu aquele gemidinho e fui empurrando.
    Comecei bem devagar e aproveitando para acariciar aqueles peitinhos (não tem como deixar de dar atenção aquelas 2 obras de arte).
    Ela gemendo gostoso e rebolando com a piroca dentro. Nem pensei q ela fosse fazer desse jeito.

    Mas ela ia dando aquele reboladinho cadenciado, gostoso pra caráaaaleo.
    Tava foda segurar.
    Fui aumentando o ritmo e a profundidade e em pouco tempo estava gozando litros no fundo daquele cuzinho. PQP, aonde já se viu...

    Pausa para descanso e mais beijos delicia na boquinha e, claro, mais mamadas nos peitinhos.
    Pica dura novamente com aqueles beijo gostosos e terminei o segundo round com ela por cima, sentando suave e beijando suave.
    Além de dar umas mamadinhas e lambidas gostosas naqueles peitinhos lindos.

    Repeteco: Craro, e já aconteceu inclusive. Vou postar.
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 06/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Lokal Zen. Já tava tarde então só tinham duas meninas livres e escolhi a Grazy. A menina ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Lokal Zen. Já tava tarde então só tinham duas meninas livres e escolhi a Grazy.
    A menina é mignon.. bem bonita, e bastante safada.
    Inicialmente tive problemas pois o banheiro onde me colocaram não tinha água ou tava fechada sei lá. Voltei pro quarto.. depois de bastante tempo a Grazi apareceu e aí falei com ela e ela me levou ao banheiro ok.
    Acho q tava rolando parabéns pra alguma menina, mas enfim.. gastei quase metade do tempo do programa nessa parada. Quase dei um neutro por isso.
    Mas qdo resolveu a Grazi me agradou.. mamou bem gostoso e bastante.. pedi pra ela tirar a roupa toda e ela veio pro 69.. aceitei.. chupei enquanto ela mamava mais.. depois acho q nos excitamos tanto q ela partiu pra sentar. Sentou de costas pra mim, bundinha linda.. quica com muita vontade.. assim foi até gozar.
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 07/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segundo TD realizado com a Jade. Ela é uma moreninha com os traços do rosto estilo Indiana. Tem um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segundo TD realizado com a Jade. Ela é uma moreninha com os traços do rosto estilo Indiana. Tem um corpinho mignonzinho, peitinhos pequenos e uma bundinha redondinha e deliciosa. Cabelo liso na altura dos ombros e algumas tattoos.
    Começamos a brincadeira com beijos meio tímidos e sem entrega por parte dela. Depois essa questão até melhorou um pouco mas senti q ela n estava afim de beijar. Fiquei meio sem entender até pq no primeiro atendimento rolaram vários beijos deliciosos mas isso n me atrapalhou.
    Em seguida botei ela p mamar. Ela mamou bem gostosinho e devagar como se estivesse saboreando meu pau.
    Depois botei ela deitada de bundinha pra cima p chupar o cuzinho e a xoxotinha. Rapidamente ela ficou completamente melada. Passei o dedo na xoxotinha dela e fiquei com os dedos todos melados.
    Na sequência coloquei a camisinha e tentei comer ela de 4 mas n rolou. Ela tem a xota pequena e apertada. E reclamou q estava doendo. Tentamos no ppmm e aí fluiu bem e não demorou muito e gozei.
    No segundo tempo da brincadeira relaxei e deixei ela mamando até vir a vontade de gozar de novo e joguei o leite na boquinha dela p finalizar o atendimento.
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 07/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaze, de volta ao meu prive preferido. Esse atendimento foi na semana passada, não lembro ex...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaze, de volta ao meu prive preferido. Esse atendimento foi na semana passada, não lembro exatamente o dia. Fui fazer uma visita e acabei conhecendo a Jade. Moreninha linda, toda tatuada, mignozinha, com uma rabetinha linda... pernas saradas, parece torneada em academia, mas a menina me disse que é natural, que não malha... show!

    Combinamos tudo... tomei minha ducha, arrumamos o lençol e partimos pro abraço... pegação gostosa, ela se entrega, sem frescura, botei pra chupar na pele, que delícia... encapei o garoto e já mirei na rabeta, disse pra ela que estava afim de comer só CU hoje, ela topou por mediante pgto de 50,00. Topei e mandei... ela demorou um pouco pra se entregar, mas depois de umas estocadas leve, logo logo ela começou a pedir pra meter mais rápido e mais fundo. Porra que delícia... ficamos assim de quatro por um bom tempo... depois pedi pra trocar a camisinha, tomei outra ducha, ela tbm e fomos pra finalização (quarto com banheiro)... encapei de novo o garoto já em ponto de bala e meti de quatro até gozar... show de bola!

    Nova cartela iniciada:
    1- Jade

    Fui...
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 08/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falae pessoal, vim postar meu relato com a amora, tive um tempo na tarde de ontem 07/11 e fui visita...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falae pessoal, vim postar meu relato com a amora, tive um tempo na tarde de ontem 07/11 e fui visitar a casa, fui recepcionado pela amora. Vi quase todas as meninas da casa, mas a amora quem acabou me chamando mais atenção por ter um sorriso bonito e um estilo mais tranquilo. Ela é bem magrinha mesmo mas com um peitinho bem gostoso, pra quem gosta de um atendimento mais tranquilo como eu, ela é otima, o oral é bem competente, relaxante assim como na meteção.
    Começamos com um oral bem tranquilo, depois rolou uma sentada daquela esfregrante 15** e foi evoluindo até ficar mais frenetico e eu pega-la de 4, onde tive uma belissima visão, que eu adoro uma magrinha de 4, fica uma beleza 59** finalizei, bati um papo com a menina que se mostrou bem extrovertida, tomei uma ducha e rua. Curti mas dificilmente irei repetir pq a fila é grande 70**

    Cartela:
    1- Amora (07/11)
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 09/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaziada, voltei à Lokal ontem... conheci a Nathalia, moreninha linda, corpinho maravilhoso com um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaziada, voltei à Lokal ontem... conheci a Nathalia, moreninha linda, corpinho maravilhoso com uma bundinha gostosinha, super simpática, apertou minha mão quando fechamos o tempo, achei engraçadinho isso, combinamos meia hora, incluindo anal com taxa de 50,00.
    Após ducha de praxe, começamos com uns amassos, beijos quentes, ela beija muito e beija gostoso, sem frescura, com entrega, loucamente apaixonada. Botei ela sentada e começou num boquete frenético, babado, ela parava e punhetava num revezamento maravilhoso. Quase gozei. A vontade de meter era grande, encapamos o garoto e começamos o fight pra valer, de quatro (que bundinha linda), ppmm, cavalgada... então pedi pra meter no cuzinho, ela arrebitou a bundinha pra mim... passou um gel e disse venha e mete gostoso... mirei na rabeta e fui botando minha caralha naquele cu bem devagar... quando entrou tudo foi a felicidade. Metemos assim um bom tempo e ela só pedindo pra enfiar tudo e mais forte... que visão aquela meus senhores!
    Então pedi pra ela virar de frente, mirei de novo na rabeta e meti assim ateh gozar...
    Vai ter repeteco em breve...

    Cartela fidelidade:
    1- Jade
    2- Nathalia
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 09/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei, pois eh... esqueci de dizer na postagem aterior que tinha me interessado tbm na Amora, mas q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei, pois eh... esqueci de dizer na postagem aterior que tinha me interessado tbm na Amora, mas que ela estava em atendimento. Depois do td da Nathalia, dei uma descansada e pedi pra Amora entrar no quarto. Combinamos tbm meia hora, acertei com a Michele e fomos pro fight.
    Outro banho tomado, e começamos os amassos... Amora eh uma ninfetinha de 18 anos, magrinha, branquinha linda, com uns peitinho pequenos mas de encaixe perfeito na boca, uma delícia.
    Começamos a sarração, ela só não se entrega no beijo como a Nathalia, mas isso não chegou a desagradar... botei ela pra chupar, chupada devagar, ela esticava minha pica sugando ela, estava delicioso... segurei a cabecinha dela e dei uma acelerada pra sentir mais... ela entendeu e mandou bem...
    Encapei o garoto e pedi pra ela vir por cima... que cavalgada maravilhosa, chupava os peitinhos dela enquanto ela escalava meu pico... depois ela se jogou pra trás e ficou metendo com a xota virada pra mim... que delícia de visão ver aquela bucetinha novinha engolindo minha rola..
    Depois botei ela de quatro e meti assim ateh acabar o tempo, quando veio a vontade de gozar, tirei a capa e fui pedir pra ela chupar novamente, mas não deu tempo, esporrei o chão todo do quarto... dei trabalho pra galera da limpeza...

    Cartela fidelidade:
    1- Jade
    2- Nathalia
    3- Amora

    Fui...
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 09/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Katrina, uma morena q está nesse ramo há uma semana segundo ela. Também n vi n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Katrina, uma morena q está nesse ramo há uma semana segundo ela. Também n vi nenhum TD dela por aqui. Como achei ela muito gostosa resolvi arriscar.
    Ela é uma morena com cabelos enrolados até um pouco abaixo dos ombros. Os peitos são um espetáculo a parte, sem dúvida os mais gostosos q eu chupei nos últimos tempos.
    Iniciamos a brincadeira com beijos deliciosos, ela se entrega nesse quesito, enquanto minhas mãos percorriam aquele corpo maravilhoso.
    Em seguida botei ela deitada de pernas abertas e comecei a chupar aquela xoxotinha gostosa. Ela gemia e se contorcia até q colocou as mãos na boca p abafar o grito na hora de gozar.
    Na sequência fiquei em pé na frente da cama e ela de quatro c aquele rabo maravilhoso virado pro espelho começou a chupar meu pau. Deixei ela mamando por alguns minutos e coloquei a camisinha.
    Coloquei ela de 4 na beira da cama e fiquei brocando por alguns minutos alternando o ritmo até q a vontade veio e gozei gostoso.
    Segundo tempo começa com alguns beijos mas rapidamente já boto ela p chupar meu pau de novo. Boquete babado de encharcar o lençol.
    Aproveitei o momento e coloquei a camisinha de novo e pedi p ela vir por cima na cavalgada. Sentou de frente e de costas. Depois pedi p ela ficar de 4 e meti até gozar pela segunda vez.
    Como ainda faltavam alguns minutos aproveitei p chupar mais aquele corpo delicioso. Botei ela de 4 e iniciei a chupada me dedicando ao cuzinho e dedilhando o grelo, só ouvia os gemidos. Depois botei ela virada de frente p mim de pernas abertas e só parei de chupar a xota dela quando gozou.
    Duas gozadas p cada um e o repeteco é certo.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 13/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    31/10/2018 Mais um TD com a ninfetinha. Desta vez foi até melhor que a primeira, pois já nos conh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    31/10/2018

    Mais um TD com a ninfetinha.
    Desta vez foi até melhor que a primeira, pois já nos conhecíamos.
    Fui tomar meu banho e quando voltei fiquei esperando a gatinha chegar.
    Ela vem naquele Hobby vermelho. Entra tasco logo um beijo e sou correspondido.
    Vamos direto pra cama, deito e continuo beijando e abraçando (que delicia passar as mãos naquele corpinho).
    Ela vai descendo e começa o boquete, suave, gostoso.
    Chamo pra perto e deito ela por cima agarrando e mamando muito aqueles peitinhos. Mais beijos.
    Peço o bumbunzinho e sou prontamente atendido, sendo que desta vez ela já se posiciona pra o frango assado.
    E fomos assim, gostoso, ela com aquele gemido e aquela voz de menina ainda. Dá um tesão danado ouvir o jeito mocinha natural dela falar.
    Meto, meto, meto, cada vez mais fundo, beijos, chupadas nos peitinhos e depois de um tempo assim gozo litros.
    Pausa, banho, papo.
    E assim q o papaléguas dá sinal de vida com ela punhetando e me beijando gostoso. Peço a camisinha e vamos brincar novamente.
    Desta vez ela veio por cima, sentando gostoso aquela bucetinha e entrando até o talo bem devagar. Tenho q respirar fundo pra não gozar vendo aquela cena, ainda mais a carinha dela. Que corpinho delicia.
    Assim que entra tudo chamo ela pra mim e começo os movimentos e vou acariciando as costas dela toda, bunda, beijos, lambidas nos seios, que deixam eles mega bicudos e ela gemendo gostosinho.
    Até que jorro novamente.
    Enfim, foi isso. Mais um atendimento com o selo de qualidade Natalia.

    Ah, e teve mais outro depois desse, mas o outro foi uma derrota. De minha parte, pois a menina foi extremamente atenciosa e carinhosa o tempo todo. Nota 1000 para a empatia dela.

    Ainda vou postar.
  • Avatar do usuário
    inquisidor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2018
    Última Visita: 31/05/2020
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 9
    TDs
    Total
    15 1 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por inquisidor » 15/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Jade é uma moreninha de 21 anos, parece bem menos, traços fino e delicado com uma delicia mistur...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Jade é uma moreninha de 21 anos, parece bem menos, traços fino e delicado com uma delicia mistura indigena. Corpo mignon excelente, bundinha redonda e peito pequeno e firme. Nao teve filhos. Parece iniciante mas nem tanto assim finalmente, já tem uma certa experiencia. Ela chupa bem, soquei levamente na boca dela e não reclamou. Buceta bonita mas nao é aquela buceta de novinha lisinha q parece virgem, já está mais para buceta experiente... leve, muito leve, cheirinho (mais sou sensivel nisso). Enfim boa penetracao vaginal, beijos, gosta que soca forte como toda boa putinha. Mas o melhor e q mais me surprendeu foi o anal. Ela gosta mesmo, tocando ciriricá enquanto metia com força no cuzinho aberto da perva, ela curtia mesmo... 66** ai ninguém resiste nisso e mandei o leite na borracha... Interessante... a repetir Não tem fotos (ou não achei)
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 16/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um pouco mais de mais meses ,voltei. Um mês foi curtindo ferias em espirito santo e na vo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um pouco mais de mais meses ,voltei. Um mês foi curtindo ferias em espirito santo e na volta sofri um pequeno acidente e fiquei um pouco mais se um mês me recuperando , e nessa volta fui na alice que e tiro certo , cheguei lokasen e a michele sempre simpatica me recebeu e me levou ate o quarto e falou wue alice ja ia vir , aproveitei e pedi pea conhecer a perola , muito linda e gostoso , quase que fui comela mais eu ja estava desidido pela alice , quando ela me viu me deu um lindo abraço e perguntou por que eu sumi e a exopliquei o por que do sumiço , fui tomar um banho e assim que terminei voltei para o quarto e a alice ja vem me beijar um beijo de lingua com vontade comdireito a chupadas de lingua , virei ela de costas e tirei seu sutia e ela se virou pra ne beijar e me abraçava , mais um gostoso beijo , depois eu a virei de costas mas uma vez tirei sua calcinha e comecei a beijar seu pescoço enquanto ela rebolava a bunda mo meu pau , tesão puro ela se deitou na cama e eu cai de boca em sua xota chupei passei a lingua beijei chupei os grandes labios e ela começou a gemer e a esfregar a xota na minha boca e ficar toda melada , fiquei chupando seu grelo chupei chupei chupei, depois segurei firme em sua cintura e chupei com mais intensidade e ela gemia e se contorcia e gozou forte em minha boca ficando molinha e olhou pra mim e falou nossa que chupada gostosa tem tempo que eu não sou chupada assim , e me deu um beijo e chipando minha lingua , depois ela falou agora e minha vez deita ai , e iniciou um boquete na pressão garganta profunda que chegou a sair lagrimas e babadao , chupou chupou chupou , passava a lingua na cabeça do pau , chupava so a cabeça e voltou a engolir o pau todo , comecei a socar sua boca com a pau soquei soquei soquei e a baba escorria coisa linda , depois fomos meter ela vem por cima e começou a quicar e rebolar no meu pau , quicou quicou relolou , depois mudamos para o ppmm e soquei soquei soquei enquanto ela me abraçava forte e gemia soquei soquei soquei ela gemia e me apertou com força e senti sua xota melar , não sei se gozou , continuei socando e ela me apertando e gozei em sua xota , mesmo depius que gozei fiquei abraçado com ela e ela me beijando e um fazendo carinho no outro , depois tirei a camisinha tomei mais um banho , ela me encaminhou ate a porta me deu nais um beijo e fui embora. Flutuando ..

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes

Ir para