LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 17/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito há alguns dias. Chegando na casa peço a apresentação e me interessei pela Jade q é uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito há alguns dias. Chegando na casa peço a apresentação e me interessei pela Jade q é uma mulatinha magrinha de cabelo alisado e curto. Ela é uma magrinha com os peitos pequenos e com um rabo delicioso. De corpo lembra muito a Carol.
    Começamos os trabalhos com beijos e carícias de ambas as partes. Depois me sentei na beira da cama e ela inicia um boquete gostoso. Na sequência coloco ela deitada de bruços e começo a chupar aquele corpinho pelo cuzinho e em seguida puxo ela pela cintura p ela ficar bem empinada e poder degustar a xoxotinha também.
    Depois coloco ela de pernas abertas e só parei de chupar quando ela gozou. Aproveitando q ela estava melada coloquei a camisinha e botei ela de 4 p brocar. Comi ela de 4 até gozar.
    Nos limpamos e começamos e segundo tempo. Após alguns beijos já estava de pau duro de novo e botei p mamar de novamente.
    Em seguida do boquete coloquei a camisinha e comi ela de bruços até gozar. Ela tem a xota pequenininha, uma delícia! Como ainda restavam um pouco mais de dez minutos chupei a xoxotinha dela mais uma vez e só parei depois dela gozar pela segunda vez.
    Fim de foda e agora é resgatar o 0800!!!
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 19/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cara torci muito, até rezei pra essa mina voltar kk só queria poder dar mais uma trepada com ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cara torci muito, até rezei pra essa mina voltar kk só queria poder dar mais uma trepada com ela, não sei quem ouviu as preces, e não é que ela voltou 48** .., aproveitando pra agradecer a informação compartilhada
    Só não tá mais ruiva, tá loirinha, mas isso é o de menos, continua gostosa, é encorpada tem uma bunda e barriguinha nota 10, é uma Leoa devoradora na cama, eu nem tava tão bem, mas tomei uns energeticos antes, pra acompanhar o ritmo kk, e fui.
    Foram 40 min direto de trepada, beijos mordidas e arranhaões dela, (falei que podia morder e arranhar à vontade, só não vale fio terra kkk)
    Não sei se ela faz uma trepadazinha mais calma, mas comigo sempre foi com intensidade, ela começa a me morder e arranhar porra fiquei doido, tesão do caralho, chupei mt essa menina, tava acumulada essa vontade, fiz questão de fazer ela virar os olhinhos.. depois ela vem uma retribuída com aquele boquete FODÁSTICO, se não é o melhor tá no mínimo entre os 2 ou 3 que ficou na minha memória, tive que interromper senão já era kk, camisinha pra ela, ela encapa com a boca e fomos pro fight, coisa de louco mesmo.. depois de a gente meter em várias posições e se chupar bastante, o melhor pro final mas uma sessão FENOMENAL de oral dela e aquela jorrada na boquinha.. ela foi lá no banheiro, quando voltou bateram na porta, já tava exausto mesmo kk não ia nem tentar mais nada se ainda tivesse tempo.. Eu só queria mais uma trepadazinha com ela, acho que mudei de idéia, vai ter mais, enquanto ela tiver por lá rs
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Avatar do usuário
    Joker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2017
    Última Visita: 19/11/2021
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 28
    TDs
    Total
    10 1 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker » 21/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última quarta-feira, 12 de setembro. Atrasado mas nunca sonegado. Depois de cansat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última quarta-feira, 12 de setembro. Atrasado mas nunca sonegado.

    Depois de cansativo dia de labuta, estava, digamos, de saco cheio (no sentido literal do ditado). Então, sabiamente, decido caminhar alguns metros até o acolhedor prédio 33 da Av. 13 de Maio onde, em ocasiões como essas em que me encontrava, encontro afago nas vulvas das meretrizes que atendem na famosa casa de massagem Lokal Zen. Não me arrependi.

    Recepcionado pela Michele, vou logo entrando e me direcionando para um dos quartos para aguardar a roleta de apresentações. Antes de entrar, quase que como por acidente, vejo uma jovem de curtos cabelos loiros e pele rosada "perdida" correndo para um dos quartos. Gostei do que vi. Logo pensei: "Vou gozar nesse rostinho".

    Pois bem, já na sala e exausto de aferir os produtos que fora apresentados até então, finalmente vem a jovem que videei na entrada e descubro que seu nome é Alice. Menina tímida de trejeitos recatados, Alice me lembra muito uma ex namorada que eu não gostava muito mas que me amarrava sentar a rola.

    - Faz anal ? - Pergunto.
    - Não.. Desculpe. - Responde Alice.

    Certo de que comeria Alice dentro em breve, peço para chamarem a última menina.

    Eis que surge ela, a Grazy. Ela entra na sala e antes de falar qualquer coisa já vem metendo a mão em minha rola, em seguida, vira a raba e a esfrega em meu pau. Depois vira-se, diz que seu nome é Grazy e que sua especialidade número 2 é de fato dar o cu e a número 1 é chupar. Bom, a Alice que me perdoe mas um cu é um cu, né ? Não se dispensa.

    O quarto em que estava tinha banheiro, era a suíte. Me banho já com a piroca dura, apontando pra cima. Grazy entra e forra a cama enquanto ainda estou no banho e, depois de terminar, me espera sentada. Saio, me seco parcialmente e rapidamente e com certa brutalidade meto o caralho na boca da moça. Sentada na cama e com os enrolados cabelos sendo segurandos com força, a menina parece adorar rigidez dos movimentos do pau na garganta dela, sinto me saco bater em seu queixo.

    Depois disso, ponho o plástico e a empurro na cama que convenientemente cai com o cu empinado em minha direção. Afundo os dedos na cintura da puta e planto a mandioca em seu cu. Meu saco, que outrora batia em seu queixo, agora choca-se com violência em sua buceta. Fico no movimento até atingir meu climáx. Rapidamente tiro a camisinha faço uma bela máscara de lactose.

    Haverá repeteco.

    Quanto a Alice, quando eu quiser uma namoradinha pretendo utilizar os serviços da moça.

    Agora pra cu e boca e bate saco violento a Grazy é a melhor escolha.
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 21/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Mel q trabalhava na Bel Prazer. Já visava comer a dama desde a Bel mas acabava f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Mel q trabalhava na Bel Prazer. Já visava comer a dama desde a Bel mas acabava ficando c outra e quando fui lá na intenção de dar uma namorada c ela fui informado q ela saiu. Até q um dia vendo a LD da Lokal vi a foto dela e fui lá p conferir.
    Mel é uma branquinha de estatura mediana, com cabelos curtos, uma bunda gostosa e um belo par de seios. Tem umas tattoos também.
    Começamos com beijos e carinhos. Também apertei muito aqueles peitões gostosos. Na sequência botei ela p mamar. E q boquete. Na minha opinião é o ponto forte do atendimento dela. Fiquei ali uns bons minutos aproveitando. Depois botei ela de 4 e dei uma chupadinha p lubrificar a xota. Com a xota molhada coloquei a camisinha e soquei c força até gozar. Ela tem a buceta apertadinha.
    Uma pequena pausa p limpar a piroca. E botei ela p chupar mais. Uma mamada bem molhada daquelas de enxarcar o lençol.
    Novamente coloco ela de 4 e mais pirocada até gozar. P finalizar o atendimento fez uma boa massagem.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 23/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos! Pessoal queria sonegar esses dois TDs, sei lá, mas não acho justo com ela. Já fiz ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!

    Pessoal queria sonegar esses dois TDs, sei lá, mas não acho justo com ela. Já fiz dois TDs desde quando ela voltou. Vou tentar fazer um mix dos dois, apontando o melhor de cada.

    Acho a Alice uma menina foda. Não desmerecendo a vida de GP, mas ela poderia está fazendo algo muito mais interessante, pois é inteligente, tem um pensamento maduro e sabe usa muito bem as palavras. A palavra pra defini-la seria sedutora, é toda hora te seduzindo e com um charme de menina. Além de ter um corpo todo certinho (creio q tá mais gostosa) e bonita. Agora tá loira, mesmo ela falando que é um outro tipo de ruivo rsrsrs.

    Na transa ela se envolve bastante. Ela vem com muito beijos e fazendo charminho rs. Ela faz um oral, com vontade, garganta profunda, babando tudo, não tem como o pau não ficar em pé. Ela gosta um modo mais hard, mas tbm dependendo do estilo, faz um modo namoradinha. Fiz diversas posições, pp/mm, ela por cima quicando com vontade, ela de 4 e de bruços. Em todas as posições sempre pedindo mais. Não tenho o q reclamar. Até massagem ela sabe fazer e bem, na minha opinião.

    Acho q estou meio BOP nesse TD rsrsrsrs. Infelizmente ela me tocou, detesto quando isso acontece... Segue o fluxo, pq o caminho é longo.
  • Avatar do usuário
    neofito0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/08/2015
    Última Visita: 03/06/2023
    Mensagens: 183
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 330 Comentários: 120
    TDs
    Total
    39 3 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por neofito0 » 24/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 20/09. Já faz algum tempo que procuro uma opção de mulherão na categoria neg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 20/09.
    Já faz algum tempo que procuro uma opção de mulherão na categoria negras/mulatas e quando vi os anúncios da Ana Paula fiquei balançado.
    Como estava em casa sem fazer nada (e como cabeça vazia é oficina do capeta), resolvi entrar em contato para marcar um horário ontem mesmo.
    Contato rápido e tranquilo pelo Whatsapp. Marquei horário e combinei tempo e valores com quem suponho seja responsável pelo local.
    Chegando lá, tive aquela recepção padrão dos privês do Centro: conduzido até a cabine, a menina me traz a toalha devidamente ensacada (logo aí já pude perceber que ela é extremamente fiel às fotos, se não for melhor) e me dirijo para o protocolar banho.
    Volto para a cabine e logo depois ela retorna com lingerie branca e começamos os trabalhos. Fiquei deitado ela veio por cima, me beijando, percorrendo o meu corpo com a boca até chegar no garoto e fazer um oral bem gostoso.
    Em seguida foi a minha vez de retribuir: fiz o mesmo com ela e passei um bom tempo chupando os seios (grandes e naturais) e especialmente a xoxotinha. Ato contínuo, encapamos o garoto e partimos para um pouquinho de “papai e mamãe” até eu gozar.
    Pausa para higiene e recuperação das energias. Passados uns minutos, mais uns beijinhos, o garoto se animou de novo e aí pedi para ela ficar de quatro. Que visão! Ficamos assim por um tempinho, até que eu gozei de novo.
    Depois foi banho, pagamento e rua..
    Moral: avaliei como neutro pois a menina é realmente muito bonita e fez tudo que eu gosto. Contudo, não sei se repetiria pois não senti nela aquela “química” que já tive com outras (e que para mim motiva os repetecos).
    Abaixo, os anúncios da menina:
    https://www.rioencontro.com.br/ana-paula
    https://www.amantesecia.com.br/anapaulla
    Fui
  • Avatar do usuário
    Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 583 Comentários: 222
    TDs
    Total
    38 2 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolf » 25/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Alice era uma pendência antiga... Quando eu resolvi ir nela, ela saiu da Lokal e eu fiquei com aq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Alice era uma pendência antiga... Quando eu resolvi ir nela, ela saiu da Lokal e eu fiquei com aquela sensação de que tinha dado mole, tinha perdido uma baita oportunidade...

    Por isso, assim que vi que ela voltou, não pensei 2 vezes e marquei logo 40min pra conhecê-la.

    Já conhecia a casa pois já tinha saído com a Sol (outro TD que tô devendo, mas ela nem tá mais na Lokal. Posto? Não posto? Onde posto?). Os quartos são legais, discretos, aconchegantes.

    A Alice... Ela é foda! Ela realmente gosta da parada, se entrega de verdade, curte o momento, te envolve, te seduz. Pela primeira vez, eu saí de um programa com uma sensação de que parecia que eu que tinha sido usado, não ela! E o pior é que me amarrei nisso! 70**

    Ela sabe instigar, te levar à loucura... Ela brinca com você... Me senti um adolescente novamente descobrindo o sexo com a minha primeira namorada e fazendo joguinhos provocantes, sedutores, pra deixar o outro com tesão... Teve uma hora que eu quase chutei o balde e falei pra ela me arranhar, eu ficava louco quando ela me apertava levemente com as unhas. Eu estaria fodido quando chegasse em casa, mas é aquele negócio, nessas horas às vezes a gente só pensa com a cabeça de baixo. Sorte que ela teve mais juízo que eu e não me arranhou, continuou só me provocando.

    Aliás, essa foi uma das primeiras coisas que ela perguntou, o que ela não podia fazer comigo, aí eu mostrei a aliança e disse que só não podia me arranhar. A carinha de decepção dela foi impagável... Rs

    A menina é super extrovertida, já chegou brincando comigo, me fez diversos elogios que comecei até a acreditar... Não sou de fazer elogios, mas acabei retribuindo alguns, e foi um dos programas mais divertidos que fiz. Ela é super alto astral, brincávamos e provocávamos um ao outro o tempo todo.

    Comigo ela fez um estilo namoradinha safada, namoradinha que tá morrendo de tesão. Apesar de preferir um estilo um pouco mais carinhoso, curti muito e definitivamente voltaria se não tivesse conhecido a Erica logo em seguida, que é perfeitamente o meu estilo. Mesmo assim ainda tô cogitando voltar na Alice de vez em quando, porque ela é um fodão mesmo.

    Eu nem perguntei se ela faz anal porque normalmente essas meninas mais gatas nunca fazem, mas li uns relatos antigos que davam a entender que ela fazia. Alguém sabe se ela fazia/ainda faz anal? Pois se ela fizer, isso pode ser um motivo a mais pra eu voltar nela... 14**
    • "O Brasil é o único pais em que puta goza, cafetão sente ciúmes, traficante se vicia e pobre é de direita"

      (Maia, Tim)
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 28/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Enfim conheci a famosa Alice, uma branquinha muito bonita de estatura de mediana p alta com peitinho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Enfim conheci a famosa Alice, uma branquinha muito bonita de estatura de mediana p alta com peitinhos pequenos e um rabo na medida certa.
    Começamos os trabalhos com beijos intensos, muitas carícias e alguns tapas p apimentar a sacanagem. Ela tem uma voz, um jeito de falar q te envolve. Uma verdadeira encantadora de serpente!
    Em seguida fico em pé na beira da cama e ela de 4 com o rabo virado pro espelho e começa um boquete sensacional alternando a velocidade e molhado também. Ela mama com vontade, é um boquete voraz!!!!
    Depois coloquei ela de pernas abertas na cama e comecei a chupar aquele corpinho gostoso e só parei quando ela gozou na minha boca.
    Após a chupação coloquei ela de 4, botei a camisinha e enquanto brocava dei vários tapas naquele bumbum branquinho, chegou a ficar marcado. E só parei quando gozei.
    Em seguida ficamos namorando deitados na cama trocando algumas chupadas até acabar o tempo.
    Alice é super gente boa. Indico ela de olhos fechados. Simplesmente um fodão, quem já comeu sabe do q eu tô falando!!!
  • Avatar do usuário
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 668 Comentários: 328
    TDs
    Total
    59 6 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BirolhoFX » 06/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 01/10. Vi que a Alice tinha voltado à ativa e meu pau já latejou mostrando qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 01/10.
    Vi que a Alice tinha voltado à ativa e meu pau já latejou mostrando que queria repeteco com a ruivinha. Acho que era tesão encubado (rsrs)

    TD
    Como sempre, sou super bem recebido na Lokal e a Michele me encaminha para o quarto. Poucos minutos e entra a Alice sorrindo e com aquele olhar penetrante. Mandei um “Oi sumida” e ela ri e responde “só um pouquinho!”....já me abraça e tasca um beijão. Deixa a toalha e diz que volta rapidinho. Tomo minha ducha e ela entra novamente no quarto. Voltamos a nos pegar em pé. Eu apertando aquela bunda firme e gostosa, ela me beijando e revezando com mordidinhas no meu peito. Tava ficando mais Hard e eu disse pra ela: “só não pode deixar marcas” rsrs. Ela sorriu e me disse: “fica tranquilo!”
    Ainda em pé, virei-a de frete para a parede, apoiei suas mãos e fiquei sarrando-a por trás. Ela empinava-se a bundinha e forçava de encontro ao meu pau. Que delicia! Os peitinho pequenos da gata dicaram durinho enquanto eu mordia o pescoço e beijava a boca. Ela desceu para o boquete. Pqp! A mamada dela é sensacional. Alterna variações mais lentas, mais rápidas e lambidas por toda extensão da pica e saco, mas o ponto alto é a chupada na pressão girando a cabeça e abocanhando a rola em movimento giratório. Não é um simples mamada (rsrs). Minha pica tava duração e ela me encarando. Pedi pra chupa-la. Ela deitou e abriu as pernas me proporcionando total acesso a ppk. Chupei e massagei o grelinho até ficar durinho. Ela curtindo e gemendo. Pedi camisinha e disse que queria a montada. Ela veio por cima e foi controlando o ritmo da sentada enquanto me provocava falando sacanagem e me beijando. Já não aguentando mais, segurei-a pela cintura e aumentamos o ritmo, fudendo como animais no cio até eu gozar!
    Fiquei ali recuperando o fôlego e ela continuando nas carícias. A Alice se vc não pedir um tempo, acho que emenda à 1a e 2a foda. Mas não estou com essa saúde toda (rsrs), apesar de ter um tesao enorme nessa gata.
    Tomei outra ducha e ficamos conversando agarradinhos, trocando beijos e carícias. Lógico que não demorou para o pau dar sinal de vida. Eu disse que não sairia de lá sem comê-la D4, socando naquela bunda deliciosa! Ela não amarela e já parte para o boquete. Deixa novamente a pica em forma e fica D4 pra esperar a enrabada. Me posiciono por trás e vou colocando devagar, com a Alice guiando a entrada. Quando percebeu que a bucetinha tinha engolido a pica por completo, aceleramos e entre puxões de cabelo e tapinhas naquela bundinha Branca, entramos em êxtase! Ela gemia gostoso e dedilhava a buceta, até que gozou com minha pica enterrada nela. Eu não demorei muito e pedi pra gozar na boquinha. Ela virou-se e mamou todo leitinho, me olhando e chupando até a última gota.
    Resumão
    A Alice é 10! Na sua 1a passagem não consegui fazer um repeteco e agora não perdi tempo! Gostosa, fogosa é muito gatinha. Já combinamos a próxima!
    Vlw!
    "O desafio BirolhoFx" é sempre a 2a foda ser melhor do que a 1a! 31** 31**
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 10/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Apos uma longa ausência, retornei nesta casa. As meninas são todas novas para mim,m com exceção ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Apos uma longa ausência, retornei nesta casa. As meninas são todas novas para mim,m com exceção da Alice ruiva, que neste dia não estava disponível. Optei pela Grazy, morena estilo chaveirinho, cabelos encaracolados compridos. Já chegou toda serelepe e safada, em uma lingerie preta, gostei da chegada. Começou os trabalhos com um beijo bem gostoso, a coisa foi esquentando, a mulher adora um oral nela, fiquei um tempão ali. Bem lubrificada, partimos para a meteção. Apesar de experiente, ela é bem apertadinha, surpreendeu. Sexo estilo bem selvagem, com direto a tapas na bunda e puxões de cabelo. Destaque para ela de quatro, mandou muito bem. Recomendada.

    Cartela atual

    Paola 30/05
    Sol 11/06
    Amanda 18/06
    Grazy 08/10
  • Avatar do usuário
    18cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/10/2017
    Última Visita: 16/01/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 3
    TDs
    Total
    22 1 7 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por 18cm » 10/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Feito com a magrinha da Larissa, ele usa um vestidinho preto, tem só bicos, e bundinha pequenina m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Feito com a magrinha da Larissa,

    ele usa um vestidinho preto, tem só bicos, e bundinha pequenina molinha, ppk apertadinha.

    ela me leva no banheiro e apos retorno, já ta toda peladinha.

    nos bjamos, razoavel, e ela faz um boquete bem basico, e sem vontade, com aquelas punhetas fortes, tipo pro cara gozar logo..

    dps peço pra deitar e comeca a chupar a xaninha dela, parece estar gostando, e após um longo periodo, ela goza, com bastante gemidinhos.

    capa no garoto e ficamos um tempo no ppmm. meto forte a te gozar.

    após ela fica deitado de lado e ficamos conversando, papo não flui muito legal, e falatando uns 10 min já falo q vou pro banho e foi isso.

    acho q não tive sorte nesse dia.

    Nova cartela:
    1o - 1/10 Larissa
  • Avatar do usuário
    18cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/10/2017
    Última Visita: 16/01/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 3
    TDs
    Total
    22 1 7 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por 18cm » 10/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Jade, mulatinha file, cheia de tattoo. Aquele famoso quanto tempo, muitos beijos cal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Jade, mulatinha file, cheia de tattoo.

    Aquele famoso quanto tempo, muitos beijos calorosos (ela fuma) e abraços

    ela volta so de toalhinha, nos bjamos ela senta esfregando, nos bjamos muito, mamo aquele peitinho, aperto sua bunda.

    dps deito e ela mama gostoso, dps peço pra que dali mesmo ela venha e sente na minha cara, chupo muito sua ppk ate ela gozar,
    capa no garoto e ela quica bem gostoso, mudamos pra ppmm, de ladinho e finalizamos de bruós, gozando juntinhos.

    botamos o papo em dia e trocando carinhos ate o fim.

    1o - 1/10 Larissa
    2o - 8/10 jade
  • Avatar do usuário
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 668 Comentários: 328
    TDs
    Total
    59 6 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BirolhoFX » 11/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades! TD realizado na 2af 08/10 Já há algum tempo eu havia comentado em um TD com a Vivi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!
    TD realizado na 2af 08/10
    Já há algum tempo eu havia comentado em um TD com a Vivian (ex Dany massagens e ex Lokal) que tinha um tesão em vê-la fazendo dupla com outra pervertida (rsrs). Na hora lembrei da Alice, que na época havia parado.
    Na semana passada fiz um repeteco com a Alice após seu retorno e comentei sobre este desejo. Ela disse: “eu topo! Tenho o maior tesão na Loira!”
    Essa semana, pipoca no meu celular uma msg da Vivian: “vou realizar seu sonho!”
    Pqp! Quem resiste?
    Combinamos tudo e o local sugerido por elas foi na Lokal (onde a Alice atende)
    O TD
    Fiquei no quarto esperando e a Alice veio primeiro. Trouxe toalha e já me deu uns beijos e sussurrou umas sacanagens. Dava pra ver que tava anciosa (hehehe).
    Tomei a ducha e não demorou muito pra ver as 2 beldades entrando no quarto. A Vivian me sacaneou, disse que prometeu e estava cumprindo, me chamou de tarado...rimos juntos e nos atracamos. Eu com a Alice, eu com a Vivian e finalmente as duas se beijando! Que visual! 2 gostosas e muito safadas se pegando. A Vivian desceu pra dar um trato na minha pica enquanto eu chupava os peitinhos da Alice. Alternamos varias posições e deitamos para uma tripla chupada. Eu chupava a buceta da Alice, ela chupava a Vivian e a Vivian abocanhava meu pau. Mais variações e pedi pra Vivian montar. Ela sorriu e veio na pressão. Enquanto isso, a Alice montou e me ofereceu a buceta enquanto beijava a Vivian. Covardia isso! Já não aguentando, acelerei e soquei com vontade, escutando os gemidos e sacanagens sendo ditas por todos! Gozei pra cacete!
    Ficamos ali mesmo e a Alice continuou me acariciando até descer e recomeçar a chupada. Meu pau ainda estava duro! Mas não To nessa pressão toda (rsrs). Ah se ainda tivesse 20 anos! Hahaha
    Pedi trégua e fui para o banho. Elas continuaram a se pegar no quarto.
    Voltei e continuamos na sacanagem. Carícias de leve, troca se sacanagens ... até que pegou fogo novamente. Dessa vez, começamos com a Alice chupando a buceta da Vivian e eu comendo a Alice D4. Não demorou e a Vivian gozou na verdadeira surra de língua que levou. Pedi pra Alice vir na montada enquanto a Vivian se recuperava e vinha me beijar. Ela ligou o nível 5 da montada, acelerando e gemendo. Segurei-a pela cintura e puxei-a com pressão, socando e ouvindo o gemido de gozo da ruivinha que não parou até eu gozar em seguida! Ufa! Que fodão!
    Resumão!
    Momento fantástico! Elas têm uma super química! Se pegaram pra valer! O fato de já nos conhecermos ajudou a criar um clima bem descontraído e de muito tesão!
    Saco vazio e levinho pra voltar ao trabalho! (Hehehe)

    Fidelidade
    1) Alice
    2) Clarinha
    3) Alice
    4) Alice e Vivian (conta 2?)
    "O desafio BirolhoFx" é sempre a 2a foda ser melhor do que a 1a! 31** 31**
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 11/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava há tempos querendo conhecer a ruivinha da Alice e na última terça consegui enfim uma brech...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava há tempos querendo conhecer a ruivinha da Alice e na última terça consegui enfim uma brecha em sua agenda.

    Chegando lá sou recepcionado sempre muito bem pela Michele, ela me leva ao quarto e traz minha toalha. Tomo meu banho e aguardo a gata no quarto.
    Ela entra e fico maravilhado com o que vejo, ela é digna dos elogios que recebe por aqui, corpinho todo no lugar, pele branquinha sem nenhuma marca toda lisinha e rostinho de princesa.
    Ela gosta de te instigar e seduzir. Gosto do jogo dela e me deixo levar, a menina não tem frescura, beija bem e de lingua, parecia que eu estava com uma namoradinha no motel.

    O boquete me arrisco a dizer que foi um dos melhores que já recebi, a menina colocava tudo na boca e olha que o garoto não é pequeno. A única pessoa que tinha feito isso foi a Mila Mello.
    Alice com essa carinha de anjo faz um boquete bem hardcore com garganta profunda, chegava até a lacrimejar, eu poderia deixar ela chupando o TD inteiro que já estaria feliz.

    Depois ela colocou a camisinha com a boca e comecei a meter com ela de 4 vendo a carinha de safada dela pelo espelho, depois frango assado e de ladinho. Dei uma respirada e voltamos dessa vez com ela de bruços, depois voltou a ficar de 4 onde gozei na capa.
    Deitamos batemos um papo de 2 min. e a menina já queria cair de boca, a menina é bem disposta, disse que queria sentar em mim, voltou a me chupar e apesar do meu cansaço o garoto deu sinais de vida, ela veio por cima, nossa que delicia ver a Alice sentando em mim, com aqueles peitinhos pontiagudos.
    Mas o cansaço bateu e não consegui manter a ereção, ela ficou de 4 para me animar e consegui bombar ainda um pouco nela, tentamos na posição de pé mas não deu certo, deitamos e demos uma namorada, então ela foi pegar minha cerveja de cortesia, que caiu muito bem na hora. 37**

    A menina é incrível, dificil vc achar uma menina que atenda igual a ela. Ela é daquelas que vicia se não tomar cuidado, 03** .
    Foi até difícil descrever a menina do cabeçalho, pois ela pode ir do estilo namoradinha ao pornstar em questão de segundos. 36**

    Mais um TD e completo mais uma cartela.

    Cartela
    05/07 - Manu
    09/08 - Manu
    05/09 - Carol
    09/10 - Alice
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes

Ir para