LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 31/08/2020
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaNinja » 05/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades. TD feito dia 3/01 , fui na lokal para fazer meu TD 0800 que ganhei no sorteio relâ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades.
    TD feito dia 3/01 , fui na lokal para fazer meu TD 0800 que ganhei no sorteio relâmpago feito em dezembro.
    Após apresentação escolhi a Pillar, super bonita com corpo perfeito e da cor do pecado.
    Após tomar banho ela chega, começamos com alguns beijos que são bons mas não espetaculares. Depois ela pediu para que eu deitasse e fez um oral maravilhoso que tive que me concentrar para não adiantar as coisas, depois retribuí e me deliciei na sua pepeka, muito gostosa e com boas reações dela.
    Depois ela fez novo boquete e colocou a camisinha.
    Veio por cima e fica quicando muito gostosa até eu encher a capa.
    Menina super gente boa, um pouco distante nos beijos mas fora isso excelente.
    Meu primeiro TD do ano e primeiro grátis também.
    Não sei se esse "brinde" conta para a cartela fidelidade.
    Já tenho um com a Duda, e agora a Pilar.

    ABCs e espero voltar logo lá. Matar as saudades da morena Liz
  • Avatar do usuário
    Sangueazzurro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2017
    Última Visita: 30/01/2019
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 20
    TDs
    Total
    14 1 2 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sangueazzurro » 07/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de 2 vesez com a Pillar que eu adoro...foi com a Sol...que a pillar me perdoe...mas o peito d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de 2 vesez com a Pillar que eu adoro...foi com a Sol...que a pillar me perdoe...mas o peito da Sol e incrivel....garota muito lindas...olhos claros..peito grande...super simpatica bom papo mesmo eu sendo um gringo...faz boquete babado...foi otimo ver ela de quatro no espelho con aquele peito enorme....deixo bater fotos sem mostrar a carar pra eu levar uma lembrança Aqui na Italia....super recomendissima
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 10/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 03/01/2018 por volta das 16:00 Marcação fácil via telefonema. Chego ao local digo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 03/01/2018 por volta das 16:00

    Marcação fácil via telefonema.

    Chego ao local digo a gerente que marquei com a Morena, entao a gerente chama ela que me encaminha ate o quarto.

    Vou ao banho volto e a aguardo ela vem prepara a cama logo em seguida começa a sarração.


    O TD

    Começa a sarração logo em seguida tiro sua roupa e a tal começa um oral muito bem que por sinal muito bem babado, babou o lençol todo, a peço para deitar e começo a fazer um oral nela oral que durou quase meia hora, gozou 2 vezes de tanto eu dar linguada em seu clitóris 19** 19** 19** só parei por causa do tempo, ai começa o ppxmm soco durante 15 minutos com vontade vi que o tempo estava acabando e peço logo para gozar, gozar na boca, a menina disse que não por enquanto e pede para eu meter nela de quatro, fico metendo por dez minuto logo em seguida peço boca bato uma punheta e despejo Yakult em sua boca, ela sai para fazer sua higiene e volta ainda deu tempo de conversar sobre amenidades.

    O TD

    Bom pra caralho muito intenso.

    REPETECO- Com certeza sim, a menina foi bem intensa quando quiser algo do tipo saberei onde procurar um ATENDIMENTO HONESTO !

    A MENINA- A menina foi super simpática, descontraída confesso até que rolou empatia por minha parte!

    65** 65** 65** 65** 65** 65** 65** 65** 65** 65** 65** 65** 65** 65** 65** 65** 65** 65** 65** 65** 65** 65** 65** 65** 36**
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 10/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Casa com estrutura muito boa. Sobre a Morena não preciso dizer muito, gostosa, sempre sorrindo, pap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Casa com estrutura muito boa. Sobre a Morena não preciso dizer muito, gostosa, sempre sorrindo, papo muito bom, bunda enorme e linda.
    Oral espetáculo muuuuito babado. Sentou de costas pra mim pra eu admirar o rabo dela.
    Leite na borracha. Papo descontraído, pedi mais um oral, e ela diz pra eu pegar ela de 4 já que gostei tanto da bunda dela. Assim faço até ir novamente. Banho e rua. Repeteco com certeza.

    Muito envolvimento, disse q faz anal com taxa de 50, pretendo ainda voltar pra fazer.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 11/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 10 de janeiro de 2018 O programa não foi planejado: se deveu a uma s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

    O programa não foi planejado: se deveu a uma senhora trapalhada que fiz. Tinha agendado com uma garota de outro privê, me dirigi ao prédio na hora combinada, mas confundi os andares e bati na porta errada. 46** 46** Ninguém atendeu, a campainha estava arrancada e havia um aviso de que as chaves do imóvel seguiram para Bangu. Achei que a casa tinha caído e dei meia volta. Como ontem dispunha de um álibi mais longo, marchei rumo à Lokal Zen para conhecer as novatas. Pedi à Michele uma apresentação e fui surpreendido. A Bela (exatamente a garota que eu mais queria conhecer) entrou em primeiro lugar, disse o nome, enlaçou meu pescoço com as duas mãos, me beijou na boca, empinou os peitos para me exibir e segurou a pica por cima da calça. Gostei do visual e da voz, senti o fluxo de sangue crescer na direção dos países baixos e não hesitei: fechamos logo os sessenta minutos.
    Bela voltou rápido com seu kit de atendimento. Ponto positivo 31** : detesto quando uma GP fica vinte minutos no banho enquanto minha margem de tempo diminui. Ela é mais alta do que parece no espacoterapias.com (1,67m) e não tem o ar meio marrento que as fotos do site me sugeriam. Novinha (20 anos), faz um gênero de mulher meiga, 100% feminina, e sobretudo fogosa. Apesar da pele viçosa e do corpo bem cuidado, em que se destacam os pernões sem celulite, eu não a chamaria de ninfeta: é tão safada quanto muitas veteranas, o que adorei. Beijei-a e palmilhei seus seios ainda de pé, e ela me perguntou se eu não preferia relaxar deitado. Aceitei a proposta e recebi uma boa estimulação manual, abocanhando seus mamilos e reconhecendo suas curvas com dedos nervosos. Passei um polegar pelos lábios de Bela e comentei que sua boca devia ser bem quente. A moça concordou e se aplicou num ótimo boquete 79** , lambendo a cabeça, as bolas, batendo com a rola na cara, engolindo tudo. Saboreei longamente aqueles momentos, até vir a vontade incontrolável de meter. Bela colocou a camisinha com habilidade e ajeitou com a boca de uma maneira deliciosa.
    Entrei nela no ppmm e comecei a estocar devagar. Disse à GP para sugar meus mamilos e fui atendido. Logo ela gritava para eu socar com mais força. Atendi, agarrando com energia aquelas coxas grossas e bonitas. Trepamos também de lado, em vários ângulos, inclusive com as pernas totalmente enroscadas. Bela quis ficar de quatro, coisa que naturalmente me entusiasmou. A bunda dela, à primeira vista, não parece grande, mas fica enorme naquela posição. Meti mais 72** , e a morena revelou o desejo de levar umas palmadas no traseiro. Dei umas quatro batidas de cada lado, daquelas que só fazem barulho, e aproveitei o clima de vale-tudo para esfregar a pica melada no convidativo reguinho de Bela. Porém, ouvi que o anal não estava no pacote 30**, só rolava com a famigerada taxa dos cinquenta. Processei a informação, notei que precisaria raspar até as últimas moedas da carteira, e desisti. Por fim ofereci a leitada na boca, aceita com prazer pela GP. Deitei novamente de barriga para cima. Bela agitou meu pau freneticamente, lambeu mais a glande e as bolas, guardou todo o esperma na boca 22** 22** 22** 22** depois que anunciei a gozada.
    A morena fez uma expressão marota e saiu da cabine para cuspir meus herdeiros na pia. Voltou com um jarrão d’água, do qual bebi a metade, e concordou de imediato em posar para minha câmera. Bela contou que gosta de ser fotografada. Juntamos, então, a fome com a vontade de comer! 49** A iluminação fraca prejudicou várias imagens, mas publico as que se salvaram. Faltando poucos minutos para o fim, a moça se atirou na cama, pediu mais beijos e mamadas nos peitos. Falou que queria me dar sempre, e é certo que não vou me esquecer! Aprovadíssima, merecedora de muitos repetecos!





  • Avatar do usuário
    mineiro preto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 26/09/2021
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 120
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro preto » 11/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala negada, Primeiro dia útil do ano, eu de bobeira no centro, e cabeça vazia é foda. Dei uma r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala negada,

    Primeiro dia útil do ano, eu de bobeira no centro, e cabeça vazia é foda. Dei uma rodada pelas casas da região e resolvi ir na LZ. Chegando lá fui colocado em um quarto padrão e vieram se apresentar. Das que se apresentaram a Vivan me chamou atenção de cara!

    Ela não é garota, é bonita, tem um corpo magro gostoso, cheirosa, beija bem, chupa bem, sabe conversar, e tem disposição.

    Um abraço!
    Mineiro Preto
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 11/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tempo livre e assunto resolvido na cidade e vamos para o que interessa SEXO. Me encaminho direto par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tempo livre e assunto resolvido na cidade e vamos para o que interessa SEXO. Me encaminho direto para a sala por volta de 13:00 e peço a apresentação e vem umas 4 garotas entre elas a SOL, PILLAR, BETINA, BRENDA e por último vem ela toda BELA - Morena mais ou menos 1,70, cabelos até quase a cintura, pernas lindas e peito também, sorriso cativante, mulher toda gostosa, já chega na pegação na apresentação, porra tem como NÃO ir? 49** 49** .

    Banho tomado, quarto arrumado e vamos ao TD, chego no quarto e depois chega a BELA e que visão, pergunto se gosta da musica, sugiro um funk pois tinha o estilo que gosta e ela me confirma ela coloca no celular dela pois a minha internet não estava pegando bem dentro do quarto e ai meus amigos quando a musica começou é logico que pedi uma palhinha dela dançando so de calcinha e sutia de salto alto descendo até o chão, quadradinho de 8 49** 49** , fiquei doido, comecei a pegação já com o tesao a MIL, porra vendo uma mulher daquela dançando daquele jeito, foi beijo para todo lado, encostei ela na parede, segurei ela com as pernas trançadas na minha cintura e cai no beijo e chupação de peito, que alias são lindos, dai a mulher já me puxou para a cama me empurrou para eu deitar de barriga para cima e começou um BOQUETE dos deuses e me olhando de botando tudo na boca e cuspindo, pensei comigo porra a brincadeira vai acabar já, já 49** 49** , percebendo isto puxei ela para cama comecei com beijos e ja cai para PEPECA, linda e limpinha, cai de boca um tempão e a gostosa se contorcendo e mandando eu continuar e chupo, chupo, chupo ate que ela diz que vai gozar e pergunta se pode gozar na minha boca e eu respondo que sim. Pausa para ela se recompor e chegou a hora de meter. Já puxo minha camisinha que sempre levo, encapo o garoto e caio para dentro primeiro PPMM, com muitos beijos e ela pedindo mais e eu controlando para não gozar e depois de quatro (caralho que visão) eu metendo e ela pedindo para dar uns tapas na bunda, dei um montão de tapas e ela envia a cara no travesseiro e empinando o RABÃO para o alto e mandando eu meter, mais e mais, ficamos assim um tempão até que percebo que o tempo esta acabando e meto com força 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** até que gozo, pra caralho...e engraçado que nada de o pau ficar mole e ela dando bundadas mesmo depois de eu ter gozado e eu continuei a bombar mais um tempão aproveitando a situação que a cabeça de baixo não estava dando sinal de arrego 70** 70** 70** , até que depois de um tempão de ter gozado que ai sim ele foi amolecendo. Engraçado essa situação eu realmente nunca tinha sentido.

    Resumo: Casa com estrutura boa, banheiro que acho que tinha que melhorar, a cama estava com um rasgão no meio dela 70** 70** , a BELA, menina linda e com um atendimento maravilhoso (não sei se porque rolou uma quimica boa, mas realmente vou voltar) - POSITIVASSA.


    É isso terceiro atendimento, caminhando para completar os 5 para ganhar o 0800.



    Abraços a todos
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 13/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Seduzido pelas fotos publicadas na LD, decidi aproveitar o sábado para conhecer a moça. Agendei pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seduzido pelas fotos publicadas na LD, decidi aproveitar o sábado para conhecer a moça.
    Agendei pelo WhatsApp e às 13:00h lá estava eu.
    Me pareceu que a casa estava vazia.
    A gerente me atendeu e encaminhou para um quarto, com cama de casal, ar condicionado e espelho.
    A Alice demorou uns 10min mas quando chegou, fiquei hipnotizado.
    Linda !
    Alta, umas coxas maravilhosas, uma bunda linda e a mais linda região abdominal que já vi. Um umbigo delicado, longilíneo, é um abdômen muito feminino é lindo.
    Quanto mais interagia com a Alice, mais via beleza na moça.
    Simpática, entrou num jogo de sedução maneiro.
    Muitos beijos, chupei a xaninha linda, um pouquinho ácida ao início, mas nada que uma bela chupada não colocasse na perfeição.
    A pele da Alice, branca como a neve, macia como nunca senti antes, talvez por estar literalmente hipnotizado pela menina, achei.muito parecida com a musa ruiva do.momento: Mariana Ruy Barbosa.
    O fato é que a moça cavalgou gostoso, mandou um bom oral, e já pro final, sentou na minha cara é chupei.muiiiito aquela delicia de ppka.
    Não tivesse eu 3 vezes a idade da gatinha, teria aproveitado mais. Mas a idade e a barriga, não ajudam muito.
    Tentei me aproximar, conquistar a moça, mas sinto que vou ter que me dedicar mais.
    Adorei estar com a Alice.
    Repeteco ?
    Com certeza !
    Beijo Alice... Vou sonhar com você, dormindo na minha cama de conchinha. 36**

    Programa de fidelidade:
    #1 - SOL
    #2 - ALICE
  • Avatar do usuário
    kingjim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2018
    Última Visita: 28/08/2021
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 251
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingjim » 15/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Super empolgado com as fotos dessa gata na LD da casa, fui sexta passada conferir essa beldade!!! M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Super empolgado com as fotos dessa gata na LD da casa, fui sexta passada conferir essa beldade!!!
    Marquei no WhatsApp e 17:30 fui ao local.

    Fui direcionado para um quarto pela super atenciosa gerente.
    Dái eis que surge a linda Alice! Totalmente fiel as fotos da LD...super branca, sem nenhuma tatoo, pele macia e mega atenciosa...pergunta como quero o atendimento e ficamos no estilo namoradinhos...conversa para quebrar o gelo e começamos a pegação!!! Super beijos, ,caricias e o oral é uma coisa de louco!!! Temo que pelo sucesso da gata na casa fique difícil horário para marcar um repeteco...mas essa semana tentarei uma nova visita! Super recomendada e sabe fidelizar o cliente!!!

    1- Alice
  • Avatar do usuário
    mineiro preto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 26/09/2021
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 120
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro preto » 15/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala negada, baum? Te falar que essa LokalZen está me surpreendendo. Bom, marquei pelo telefone ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala negada, baum?

    Te falar que essa LokalZen está me surpreendendo.

    Bom, marquei pelo telefone com a Sol e quando chego no local informo que estou marcado com ela mas que queria uma apresentação, afinal tem muito tempo que não frequento o lugar e não conhecia bem as garotas. Destaque para Bela e Pillar.

    A Sol realmente é linda, falante, cheirosa, gostosa pra caralho, e não nega fogo. No meu primeiro encontro com ela já levou um anel peniano pra eu usar. E pra mim isso quer dizer que ela quer gozar, apesar de não ter acontecido comigo.

    É isso, um abraço!
    Mineiro Preto
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 16/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA BEIJA: SIM Olá pessoal Pensei duas vezes se escreveria esse TD. Na verdade, queria deixa es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA BEIJA: SIM

    Olá pessoal
    Pensei duas vezes se escreveria esse TD. Na verdade, queria deixa esse relato só pra mim. Mas não adianta ela vai ter sempre cliente.

    Hoje conheci a Alice, o furacão ruivo. Sinceramente não sei se ela é ruiva original, mais é branquinha, tem os peitos com auréolas clarinhas e uma bucetinha rosinha. Iria ficar apenas 30 min ou 40 min por causa do trabalho, mais quando olhei aquele corpo e aquela bunda mudei de ideia e pedi uma 1h, foda-se o trabalho kkkkkkkkkkkk.

    Ela tem 21 anos, mas parece uma mulher com mais idade, madura no modo de falar, no modo de transar, no modo de ser expressar, mas com jeitinho de menina as vezes. Não sei como descrever a personalidade dela. Sabe seduzir, e ela sabe disso. Fui totalmente dominado (apensar q deixei ela conduzir o encontro), para ver o q ela faria. Ela parece personagem daqueles romances, q é misteriosa, enigmática.

    O oral dela é foda, faz garganta profunda, para vcs terem uma noção na Lokal Zen creio q só a Sol tinha conseguido e na Bella nenhuma conseguiu, mas a Alice fez com uma facilidade. Não vou relatar como foi a transa (geralmente relato), vou deixar na imaginação de vcs. Garanto q foi ótima. Para vcs terem noção ela não parou nem depois q gozei pela primeira vez.

    Com certeza virão outros TDs dela, o Não Entra falou q iria relatar, então podem esperar um livro kkkkkk. Fico imaginando uma foda com a Alice e a Sol juntas, seria de outro mundo, fica a dica. Desculpem o relato curto, pois não condize com o atendimento dela, mas estou cansando e com sono rsrsrs.
    Então é isso... Vlw
  • Avatar do usuário
    PG
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2015
    Última Visita: 20/02/2024
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 245 Comentários: 17
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PG » 16/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 09/01/18. Tinha marcado para ir na casa no dia 08/01 e meu objetivo era a Liz,mas n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 09/01/18.

    Tinha marcado para ir na casa no dia 08/01 e meu objetivo era a Liz,mas nao pude ir.

    No dia 09/01 ate esperei pela Liz(pois estava doido para comer seu cu),porem ela se atrasou e dessa forma escolhi a Brenda.

    Ela e uma branquinha muito dedicada e gostosa,que fez de tudo menos anal.

    Destaque para a maravilhosa chupada que culminou com uma farta gozada na boca.

    Ela deixou comer sua buceta de todas as formas e disse que poderia liberar o cuzinho desde que usemos bastante lubrificante.

    Eu vou mais volto e da proxima vez farei com a Liz cuja bunda me faz ficar excitado so de pensar.

  • Rodrigao_2000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2013
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigao_2000 » 16/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Salve Putada, Vou tentar atualizar meus TDs essa semana... Esse foi uns dos primeiros do ano...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Salve Putada,

    Vou tentar atualizar meus TDs essa semana...

    Esse foi uns dos primeiros do ano, cheguei a casa no final da noite por volta de 20hs e já rolava um clima de fim de festa, a Michele me colocou em uma cabine com maca pq segundo ela o lado que tem camas estava sem energia e não reclamei, se apresentaram três meninas....uma não lembro o nome, a bela e a Mel.
    Já conhecia essa menina de muito tempo mais não tinha sido atendido nunca por ela até que um dia desses a vi caminhando pelo centro da cidade e fiquei muito curioso, porque ela não caminhava, ela desfilava e resolvi que era hora de conhece-la.
    Amigos, que atendimento maravilhoso, sem querer ser BOP, a menina é um amor, tem um corpo lindo, um beijo bom demais...
    Namoramos muito, que beijos, nos chupamos e posso dizer que o boquete dela é muito bom também
    Descobri os pontos fracos dela e chupando ela gozou duas vezes, acho que não preciso detalhar muito a menina ou a casa que todos já conhecem bem.
    Se tem repeteco?
    COM CERTEZA

    e isso ai meu povo.

    Vamos meter!

    1) Mel 48** 48** 48**
    Vamos Meter meu povo!
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 17/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gente! FINALMENTE ACHEI A NINFETINHA QUE TANTO TEMPO EU PROCURAVA! Alice me levou para o país das...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gente!
    FINALMENTE ACHEI A NINFETINHA QUE TANTO TEMPO EU PROCURAVA!

    Alice me levou para o país das maravilhar. 36** 36** 36** 36** 24II** 48** 48** 15** 01**

    Pegou pela minha mão e me conduziu pela estrada de tijolinhos amarelos (ai que bichisse). 49**


    Essa ninfetinha/mignon da Alice é a coisinha mais lindinha, charmosa, simpática, sedutora e DELICIOSA que eu já vi.
    A menina é muito gente boa, tranquilona, tem o mesmo estilo que o meu, química perfeita.
    Fui nela na sexta feira 12/01/2018, por volta de 17hs.
    Já estava louco pra conhecer a ninfetinha assim que vi as fotos foram postadas na LD. Não perdi tempo!

    Resolvi desbravar, coisa que não costumo fazer.
    Mas alguma coisa me dizia que eu iria me dar bem.
    Pedi as apresentações, vieram as meninas e eu ali, esperando ela entrar, ansioso.

    E eis que entra a delicia! PUTAQUEPARIL, meu coração quase saiu pela boca.
    Estava de salto, toda estilosa, sensual de vestidinho pretinho.
    Se aproximou, passei meu braço por trás de sua cinturinha e senti a maciêz daquela pele, porra, a pica que já estava dura, ficou latejando.

    Perguntei como era o atendimento e ela disse que era completa, oral sem camisinha dependendo da higiene e anal.
    Ai, quando ela falou que fazia anal, acho que percebeu meu olhar de criança feliz e completou, com carinha de safadinha. Meu anal é sem taxa!
    CARÁAAALEO!
    E depois foi se direcionando para a porta toda sensual e chegando na porta, antes de abrir para sair me perguntou: E ai, vamos?
    Eu, como não conhecia a casa ainda respondi.

    Vou terminar de ver as apresentações:
    Mas cara! eu já tinha escolhido!
    Terminadas as apresentações parti para a recepção e encontrei com ela lá.
    O que achei interessante na casa é que não me cobraram o pagamento adiantado, não que eu me incomode com isso, mas, achei legal.
    A Alice me conduziu até o quarto, pediu para eu esperar pois iria se aprontar.
    Fiquei ali, ansioso, doido para atropelar aquele ninfetinha/mignon.

    Tirei a roupa mas não fui tomar banho, pois ela não tinha me dito onde era o banheiro: Td bem, a menina era nova na casa, ainda estava pegando os detalhes. Tinha começado aquela semana. Se não me falha a memória, começou naquele mesmo dia.
    Depois de algum tempo de ansiedade, andando de um lado para o outro do quarto, noss parecia uma eternidade.
    Eis que a ninfa ressurje e me pergunta: Demorei?

    Falei sinceramente: Demorou um pouquinho sim.
    Ela (com aquela vozinha charmosa): Desculpe amor, é que eu fui pegar as minhas coisas.
    Ela: Quer tomar banho?
    Eu: Claro
    Ela: Vem que te levo.
    Ai brinquei e perguntei: Você vai tomar banho comigo?
    Ela: Até tomaria, só não posso molhar o cabelo.
    Bom, ela me levou até o banheiro entrou e ficou ali me olhando enquanto tomava meu banho. Achei aquilo muito legal pois tornou o atendimento mais íntimo e aproveitei tbm para já ir quebrando o gelo ali mesmo.
    Ela ficou se divertindo com minha trapalhada para abrir aquele chuveiro. Se abrisse demais a válvula do chuveirinho pulava longe, se abrisse de menos, não saia áqua quase nenhuma, kkkk
    Confesso que quase chamei para tomarmos banho juntos, mas como aquele banheiro é do corredor, abortei a idéia tentadora.
    Voltamos para o quarto e começou a sedução.
    Ela: Então, estava trabalhando e resolveu relaxar um pouco né?
    Eu: É
    Ela: Do que vc gosta?
    Eu respondi: Gosto de muita coisa, mas principalmente de dar prazer pra menina.
    Ela ficou animada e continuou: E vc gosta de fazer o que com a menina?
    Eu: Adoro chupar uma bucetinha
    Nessa hora percebi que ela ficou toda animadinha, abriu até um sorrizo safadinho, mas continuou. Só isso?
    Eu: Gosto de chupar os peitinhos, beijar, fazer bastante carinho. Claro que estava economizando nas palavras pois já tinha percebido que este questionário já fazia parte do jogo de sedução dela. Afinal, toda mulher gosta de ser seduzida e de principalmente seduzir.
    E ela continuou: Que mais? (me olhando com aquela cara de adolescente safada e curiosa)
    Ai tive que falar o que até então estava guardando, rsrs.
    Adoro comer um cusinho.
    Ela: Hmmm, safadinho.
    Eu: Você gosta de tomar no cusinho?
    Ela: Adoro, mas tem que ser com jeitinho tá? (fazendo vozinha de inocente, PUTAQUEPARIL, QUE CHARME!).
    Eu: Pode deixar, eu sei ir com jeitinho, se tiver doendo é só avisar que eu paro. Você gosta de uma linguada no cusinho tbm?
    Ela: hmmmmm, adoro, vc gosta?
    Eu: Amo
    Ela: Você vai me dar essa linguinha bem quentinha?
    Eu: Claro, bem fundo
    Ela: Me mostra então essa linguina pra eu ver (e me fez colocar a língua pra fora, rsrs). Nossa! que lingua grande. E veio com a boca e chupou minha língua! Que safadinha!
    Nem precisa dizer que tasquei um beijo. E ato contínuo, fui tirando sua blusa, mas tentei tirar por cima e ela falou: Melhor tirar por baixo. E começou tirando e rebolando toda provocante.
    Depois tirei a sainha, e por último, aquela calcinha preta arrebatadoramente sexy.
    Comecei a tirar e parei na polpa da bunda para apreciar. Apertei muito aquelas polpas e ela curtindo a safadinha.
    Nossa moço, vc é bem safadinho! Gostou da minha bunda?
    Adorei!

    Depois foi a sessão de lambidas e chupadas nos peitinhos lindos dela.
    Ela ficando toda doidinha, molinha, gemendo baixinho (adoro meninas que gemem de forma natural e ela é o tempo todo assim, até na hora do anal).
    Depois de um tempo assim ela me ordena: Deita ai!
    Deitei na mesma hora, com a pica em pé, já esperando pelo pior (ou não,rsrs).

    Mas ela castiga, me dá um selinho, vai descendo, beija meus mamilos, desce mais um pouco, beija minha barriga e...
    Não vai para o pau, apenas punheta!
    Caráleo! que tortura dos infernos.

    Logo em seguida me pergunta:
    Você gosta de chupar né safadinho?
    Eu: Adoro.
    Ela então vem em minha direção e encaixa aquela xaninha deliciosa na minha boca.
    Começo a castigá-la tbm, faço de forma suave, procurando seu grelinho minúsculo, fico ali lambendo o interior e as laterais daquela bucetinha que a essa altura já estava meladinha, com ela me encarando agarrando meus cabelos e dizendo: Noss, que lingua quentinha, não para, chupa aqui ó, isso, isso.

    Cara, não sei se ela gozou ou se se segurou para o final, mas percebi que ela ficou molinha e resolveu mudar o rumo.
    Ela é do tipo que faz aquele jogo da mulher sedutora, que não quer demostrar quando está entregando os pontos, que ficar no domínio da coisa. Como se fosse uma luta.
    Muito legal isso! esse joguinho.

    Quando um pensa que está dominando, logo em seguida está sendo dominado.
    Bem, para não me estender muito vou dizendo que gozei litros com o boquete da gata e logo em seguida emendou numa punheta usando meu próprio leite para lubrificar a rola, fazendo aquele barulhinho de cuspe que dava mais tesão ainda.
    E me castigou nessa por um bom tempo, mas menor do que no boquete, afinal como já tinha gozado, ela percebeu que não poderia ficar muito tempo ali na punheta sob o risco da pica perder o foco, rsrs.

    E ficou me castigando mantendo o ritmo da mão e me encarando.
    O que achei mais legal nessa hora é que não ficou com aquele PPP do tipo: Vai amor me dá leitinho de novo.
    Punhetando e me encarando, se excitando com minha cara de tesão (ela se amarra nisso).
    Ficou passando as mãos nos mamilos, deu uma cuspida em um dos biquinhos e ficou mexendo neles pra me deixar mais doido ainda, pois ela tinha me pedido pra gozar nos peitinhos.

    E não demorei muito vendo aquela cena e esporrei litros, jorrei igual a chafariz recem inaurugado.
    Ela pegou a cabeça do pau e ficou pegando o leite com os peitinhos.
    Depois esfregou a cabeça nos biquinhos e viu minha cara de sofrimento (eita sofrimento bom!) e perguntou com carinha de tristinha: Tô machucando?
    Eu: Claro que não né, é que está muito sensível a cabeça
    Ela: Quer que eu pare?
    Eu: Não (cara, misteriosamente ainda estava saindo leite do meu pau, em espasmos). Falei, só para quando não tiver mais porra nenhuma minha safadinha!.
    Ela ficou rindo e me encarando.

    Ao final, a gata estava com a mão e os seios totalmente esporrados, tudo melecado.
    E ela dizendo: Nossa moço, como vc gozou hein!
    Me levantei, com um certo sacrifício, afinal ela sugou minhas energias naquela seção boquete-punheta.
    Tasquei um beijão e fui tomar um banho.
    Ela foi em direção a porta, olhou pra minha cara, levantou as mãos como uma mulher que acabou de pintar as unhas e falou brincando, com voz manhosa.
    Moço, você vai ter que abrir pra mim. E me mostrou as mãos totalmente esporradase ainda ficou mexendo os dedinhos. ESSA SABE PROVOCAR!
    Ai tive que rir, não tinha como ela abrir aquela maçaneta redonda, a mão iria escorregar.
    Abri, fui pro banho, voltei e nem papeei muito e a pica logo deu sinal de vida novamente.
    Pedi o cusinho, ela já foi pegando o óleo pra passar e me perguntou, como vc gosta?
    Eu: De qualquer jeito, mas quero saber qual que vc mais curte
    Ela: D4
    Eu: Dei um risinhoe disse, Blz
    Ela: Fazendo cara de tristinha perguntou: Você não gosta D4?
    Eu: Eu gosto do jeito que for bom para os 2.
    Ela simplesmente abriu um sorriso e apenas complementou. Onde vc quer?
    Eu falei, fica aqui na beirinha
    Ela: Aqui?. Ah não!, vou fazer melhor. Me ajuda aqui. E resolveu pegar o colchão e posicioná-lo para que ficássemos de frente para o espelho (aff, tava tão doido por aquela bunda delicia que até me esqueci do espelho).
    Encostamos o colchão na parede do espelho e ela.
    Você acha que eu iria perder a oportunidade de ver a sua carinha de novo quando está gozando. Você faz uma carinha tão gostosa.
    PUTZ! GAMEI!
    Ela ficou D4, com a bunda totalmente empinada, tipo com o rostinho colado no colchão, coisa de louco!
    Dei umas linguadas pra esquentar, peguei a cabeça e posicionei.
    Ela logo reagiu pedindo calma.
    Foi ajeitando ele pra mim e eu preocupado já fui falando. Olha, se tiver doendo vc me fala que eu paro, tá?
    Ela: Pode deixar, relaxa, se doer eu te aviso. Pode vim.
    A cabeça entrou, ela deu uma gemidinha, levantou a cabeça pra me olhar pelo espelho e perguntei: Td bem?
    Ela: Relaxa! se doer eu te aviso, VAI!
    Porra! esse VAI! foi o sinal verde.
    Comecei a socar de forma lenta, cadenciada. Ela curtindo gemendo baixinho, me olhando pelo espelho com carinha de safadinha. Depois de um tempo nesse vai e vem ela pediu para interromper um pouco. Aff, confesso que nessa hora pensei: PQP! vai abortar a missão.
    O que houve, vc quer parar?
    Ela: Não, pega ali o óleo e passa mais um pouco nos 2 .
    Assim fiz, peguei o óleo, besuntei mais um pouquinho aquele cusinho, a pica e, aproveitei o ensejo e besuntei a bunda pra ficar massageando durante a penetração.
    Logo assim que terminei de besuntar ela pediu, como se estivesse ansiosa para recomeçar. Vem meu gostoso.

    E assim fui, dessa vez a cabeça passou direto, e a pica entrou funda e amanteigada. Delicia.
    Metendo, fazendo carinho na bunda
    Em dado momento ela arriou novamente a cabeça, encostando na cama e empinando ainda mais o cu.
    Nossa, entendi o recado e me posicionei na posição de bate estaca e quando ela estava no auje, pegou minha mão e direcionou para a bucetinha para eu esfregar o grelinho.
    Nossa! a bucetinha estava ensopada.

    Não demorou muito e gozamos os dois, muito gostoso.
    Digo os dois, pq depois que eu gozei, quem disse que a menina queria deixar eu tirar o pau de dentro?
    Ficou ali, rebolando, empurrando a bunda pra trás, como se quisesse mais.
    Fiquei dando os últimos espasmos dentro daquele cusinho que começou a piscar freneticamente e ela gemendo baixinho, muito tesudinha. Acho que foi nessa hora que ela estava terminando de gozar.

    Foi só depois disso que ela me liberou pra sair, rsrs. Quase que a camisinha fica presa de tanta pressão que ela dava na piscada!
    Coisa de loucoooo!
    Aviso para os companheiros mais afoitos, que gostam de chegar e já ir atropelando. Acho que com essa dai não vai arrumar muita coisa,rsrs
    Eu mesmo estava doido pra atropelá-la e ela me freiava toda hora. Calma moço! você não veio aqui para curtir? então, vc vai curtir, temos tempo suficiente.

    Confesso que no princípio achei que aquilo tudo fosse embromação para gastar tempo.
    Principalmente quando veio me oferecer massagem, que eu pulei, claro. Não teria a menor possibilidade de eu relaxar com a massagem, por melhor que fosse.
    Tava doido pra chupar aquela ninfa.
    E tbm pq sou casado e expliquei que não posso chegar em casa com óleo, rsrs.

    Chegem devagar, tratem ela com muito carinho que te garanto que a recompensa vai ser SENSACIONAL!
    NOTA 10
    REPETECO? Claro que sim, até já teve um pois voltei na segunda feira e fiquei com essa princesa d novo pois passei o final de semana inteiro pensando nela. E quando digo nela é nela mesma, independente da trasnsa, que foi sensacional. A menina em si, é muito gente boa.
    E sexta feira estarei lá novamente, se nada der errado por aqui, hehe.
    abs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jhonyboy e 40 visitantes

Ir para