LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 671 Comentários: 239
    TDs
    Total
    41 1 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 25/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Ando meio sumido (carnaval+viagem) acaba tirando nosso tempo para TD. Bem. Pra que n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Ando meio sumido (carnaval+viagem) acaba tirando nosso tempo para TD.
    Bem. Pra que não sabe lavinia é uma mulher madura mas com uma reputação na massagem que a precede.
    Marcamos uma Nuru mútua.
    Massagem dela é deliciosa, suas mãos são leves e macias e seus toques são poderosos 01**
    Curti e muito o momento.
    Quando se inicia a Nuru pude ver como o corpo dela é lindo e gostoso (pude tocar em alguns lugares)
    Derrepente surge uma pequena liberdade para uns beijos (aproveito)..
    Ela monta em mim para iniciar a finalização e aí a magia acontece...
    Nossa que momento gostoso e bacana.
    Máximo respeito a massagem e qualidade da Lavinia.
    Preciso voltar para curtir novamente.
    Link:https://espacoterapias.com.br/terapeutas/lavinia-lokal/
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 671 Comentários: 239
    TDs
    Total
    41 1 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 28/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Colocando os TDs em dia. Estive com a Michele - ela também atende na RB 156 - 1117....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Colocando os TDs em dia.
    Estive com a Michele - ela também atende na RB 156 - 1117.
    Mulher bonita e muuuuito gostosa, beija de forma deliciosa e tem uma transa que porra.
    O local é bem tranquilo, ar condicionado, tatame e colchonete no chão, se quiser tem maca (não gosto), banheiro limpo e com agua quente. Descartáveis e toalha ensacada.
    Chegando ao local pensei que iria encontrar uma pessoa tímida.......... mas logo logo a Michele vai te tratando bem e as coisas vão acontecendo.
    A massagem dela é boa e com pressão forte (gosto assim), após a relaxante ela começa aquelas famosas provocadas que já vão te tirando do sério...... quando ela pede para virar percebo que já estava naquele clima...... rs.......... ela tira a calcinha que corpo bonito (petinhos deliciosos e pés:35..... banda GG).
    Começa a rolar uns beijos e ai ela começa um oral......... 48** tive que pedir para parar porque estava osso...... ela manda bem nisto também..
    Já na finalização aceitou D4, deitada de frente e de costas, detalhe para o fato de que, eu perguntava: quer que eu goze ou quer mais....... pedia mais o tempo todo..... foi uma transa deliciosa meus amigos. 19**
    Mas...... já quase tendo um treco....... gozei 73** bastante e sai de lá leve para casa.
    Estou ficando fã da lokal pois os serviços de massagem + transa têm demonstrado um bom custo x benefício.
    Vou te falar..... essa Michele merece outras visitas.
    Abraços.
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1277 Comentários: 771
    TDs
    Total
    66 1 0 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 11/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/karen/ https://espacoterapias.com.br/terapeutas/carol-lokal/ Seguind...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/karen/
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/carol-lokal/

    Seguindo o baile, relato aqui encontro com a Carol na sexta feira 08/03.

    Primeiro tenho que dizer que não era a primeira opção do dia mas devido a uma reunião que se prolongou meu plano A furou.... como já estava de olho na Carol e curiosidade com a casa acionei o plano B assim que pude - apesar dos sinais de que não era um dia bom p aventuras novas rs.

    Segundo vou te falar - perdi quase meia hora só p poder chegar na Lokal (sem trocadilho rs) pq acabei indo p outro bloco, tive q descer escada ir p outro elevador - que não chegava nunca, quando chegou não parava no andar, tome mais escada...ufa consegui chegar no Lokal...muito bem decorado com bambus na entrada e espaço amplo na entrada (surpreendente mesmo). Quartos com maca e tatame, ambiente muito interessante. Resultado foi que tive que acertar apenas 30 min devido minha agenda.

    A menina não decepciona. Fiel às fotos. Ela é MUITO gostosa, mas muito mesmo! Um parênteses - já tava de olho nela desde quando apareceu em outra casa, depois sumiu e reapareceu com seus cabelos grandes cacheados que me atraem muito. 

    Não sei se foram contratempos ou o fato de ter agendado só meia hora, ou se é o jeito dela mesmo, mas não consegui quebrar o gelo de início e nossos primeiros contatos foram protocolares enquanto ela me encaminhou a ducha (muito boa e funcional).

    Retornando ao quarto, diante de tamanha gostosura, sugeri pular a parte da massagem...ela então educadamente aceitou parcialmente dizendo que ia direto para a Nuru porque o tempo era curto - foi melhor mesmo rs.

    Me deitei e senti o corpaço dela deslizando com creme (sem cheiro) todo durinho, realmente a mulher é um tesão....não via a hora de virar...sentir os seios firmes deslizando já prometia muito. Na virada pude apreciar o corpo e a cabeleira da Carol de forma mais livre, satisfazendo minha vontade de acariciar e tocar o corpo e cabelo enquanto ela permanecia deslizando - clima excitante.

    Não resisti as subidas deslizantes e logo estava beijando seus seios com muito tesão, fui subindo mais para beijos e.....boca tímida...pouca língua....parei e a indaguei se beijava - falou que não ( 46** não perguntei antes). Acho que ela percebeu minha leve decepção, mas tava com muito tesão nela e ela não quis deixar a peteca cair e rapidamente agarrou meu pau e aplicou um boquete maravilhosos (não beija ...mas chupa no pelo...e bem, nada de frescura.....vai entender 08** ).

    Embora um pouco frustrado tava bem agitado e logo encapei meu pau e pedi para ela subir enquanto deitado eu tentava controlar movimentos na ppk MUITO apertada dela. Putz, fiquei a mil cavalgava e parava a meu pedido ....quase finalizando e ao mesmo tempo querendo curtir...resolvi alongar p 1 hora (comentei com ela e enqto avisava o atraso no trabalho pelo celular ela acertava no zap com a recepção da casa). Nesse meio tempo de trocas de mensagens no quarto mesmo não conseguia tirar o olho do corpão e cabelão da menina - me deixou muito tarado mesmo! Sucumbi a tentação.

    Feitos os acertos e ainda muito galudão pelo momento, senti que a menina ficou mais relaxada e eu tb. Apesar de tentar beijá-la de forma suave só recebi selinhos mesmo, diante do tesão que eu tava passei logo a pegá-la de quatro...apreciando ainda mais o corpão durinho da menina e a ppk super apertada (falou que voltou a malhar a pouco tempo) e curti um pouco mais a posição segurando como podia até soltar meus herdeiros com vontade 73** .

    Tomei uma ducha para limpar o excesso e retornei ao quarto...embora mais simpática pelo momento vivido ela se manteve firme na restrição aos beijos, respeito e deixei p lá. Embora seja um requisito fundamental p mim, a mulher exala sexo, me foquei nisso para não deixar o clima chato pois tava na onda de me divertir. Papo pós foda agradável, comentei que já tava de olho nela há um tempo e ela indagou porque demorei tanto...não tinha mesmo justificativa.

    Fiquei fazendo carinho leve nesse meio tempo e estacionei meu dedo no grelo levemente saltado dela...sugeri chupá-lo e ela permitiu "um pouco, pois ele é sensível", me posicionei para ficar em um 69 de ladinho e enqto ia explorando devagar o sexo da menina ela se manteve em um boquete que logo me deixou galudão de novo. 

    Aos poucos me pareceu que ela foi se entregando mais e se abrindo "literalmente" para as investidas no grelo. O oral dela em mim tb ficou mais intenso, para não ser finalizado logo pedi para ela se posicionar de forma que agora eu pudesse me concentrar em só curtir o grelo dela - enqto aliviava o tesão tb rs - ela não ofereceu resistência e aos poucos foi aumentando movimentos mais ritmados enqto alternava chupadas mais intensas nela. Não sei qto tempo fiquei ali, se gozou foi discreto mas ela se contorceu até dar aquelas batidinhas no ombro de quem pede p parar. 

    Me levantei p pegar a camisinha e fui presenteado com mais um boquete excitante - dessa vez pude apreciar no espelho do quarto o movimento de vai vem da cabeleira (sério, cabelos cacheados dela dão um toque diferente e são muito raros, uma das coisas que me atraiu nela foi isso). Já no ponto, pus camisinha e fomos para um ppmm regado a ..... chupadas nos seios....já que a boca eram só selinhos sem graça (parte realmente negativa do encontro p mim)....mantive a pressão do vai vem mas confesso que a falta de beijo começou a cobrar o preço então a coloquei de 4 para manter o pique - naquela ppk apertada difícil se segurar - finalizei com vontade de novo 73** . Agora caí deitado e ofegante...apreciando a iluminação do quarto que emula uma noite estrelada....faltou o beijo ( 42**).

    Batemos papo amistoso, enqto tomei ducha e me arrumava. A menina é novinha e mais na dela. Comentamos sobre a dificuldade dos elevadores e a sobre a estrutura do Lokal (com trocadilho rs) - 2 contrastes que saltam aos olhos c crtza. Acertei a diferença e desci de escada - nem cogitei ficar esperando elevador.

    Pontos positivos: Estrutura da casa, corpão e oral da Carol. Pontos negativos: Estrutura do prédio, ausência de beijo. Tudo isso temperado por um certo distanciamento que insistiu em permear o encontro embora quase tenha engrenado algumas vezes. Vejam, a menina é bonita, gostosa demais e foi educada - não sei se entrei de pé esquerdo pelos contratempos do início, se foi ter agendado 30 min inicialmente, se foi a falta de beijos e envolvimento maior ou simplesmente química. Não sei se repetiria, foi um encontro em que eu fiquei tesudão na mulher e que me deixou satisfeito na hora. Mas não sei se retorno mesmo....estou acostumado com momentos de troca maior e cada vez mais reticente a buscar novidades mesmo. Não posso dar neutro pq saí fisicamente satisfeito, mas aquele barato de um belo encontro não ficou...quem sabe em uma outra próxima vez impressão seja outra. TD finalizado.
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 671 Comentários: 239
    TDs
    Total
    41 1 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 13/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Repeteco com a Michele - estilo mulherão.......toda gostosa. Correrria do dia a dia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Repeteco com a Michele - estilo mulherão.......toda gostosa.
    Correrria do dia a dia..............mesmo ciente que eu teria um compromisso hoje fora do Rio,... me aventurei rapidinho com a Michele 19**
    Confesso que me surpreendeu mais positivamente do que na sessão anterior. Explico.
    Massagem prazerosa com ataques nos pontos corretos, mãos macias e um excelente bate papo.
    Na hora da virada............. parece que a mulher se transforma, já faz alguns carinhos........... um oral m a r a v i l h o s o (garganta profunda) que pedi para ficar por alguns minutos (estava realmente muito gostoso)........
    Na finalização começamos com ela por cima, depois a peguei de quatro 72** (nossa aquela cena não me sai da cabeça) que corpo lindo e bunda macia de tocar......... mais ai...... como quem não quer nada ele pede para eu passar o malandro na bundinha dela... não aguentei e perguntei...... vc faz? ela responde.... faço.......ai meus amigos.... que transa gostosa viu..........
    Uma das minhas derrotas (boas) é quando eu consigo finalizar numa bundinda 48** - ainda mais a dela que é uma delicia..........como dizem por aqui.......repeteco é vida........ 48**
    Abraços.
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 671 Comentários: 239
    TDs
    Total
    41 1 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 26/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Estive com a Angel (as fotos dela enganam........ pessoalmente é bem mais bonita 2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Estive com a Angel (as fotos dela enganam........ pessoalmente é bem mais bonita 24II** . Ela é pequena, tem uns olhos lindos e pés 36/37).
    O local ( estrutura maravilhosa) todos já conhecem então vamos pular esta parte.
    Sou encaminhado a sala e eis que vem a Angel........ porra na hora já achei uma simpatia fora do eixo...... toda gatinha e suavidade na voz...
    Tomo meu banho e começamos a massagem......... bem honesta viu........ boa pegada e suavidade ao mesmo tempo.
    Sentir o corpo dela no meu e aqueles seios pequenos e bonitos nas minhas costas foi demais.......... quando ela pede para virar.......... eu já estava doido 19** ....... não tive dúvidas, dei uns beijos nos peitos dela........... olhei nos olhos para ver se tinha entrada..... positivo........ já fui beijando (com entrega viu) e assim ficamos por alguns momentos...... ainda não saiu da minha cabeça o momento.
    Na finalização pude curtir num ppmm regado aos beijos, ela D4 (que bunda bonita) e finalmente ela deitada de costas.... 48**
    Tenho gostado e muito dos atendimentos feitos na Lokal pelo fato de ter uma boa massagem, custo x benefício e entrega das massagistas.
    Recomendo.
    Segue o link: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/angel-lokal/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: DomMaster e 41 visitantes

Ir para