LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 305
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1570 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    186 4 0 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 29/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    cheguei na casa e perguntei se a mel estava disponivel depois da resposta positiva entrei a recepcio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    cheguei na casa e perguntei se a mel estava disponivel depois da resposta positiva entrei a recepcionista me levou ate a cabine , depois chegou a mel me comprimento me deu uma toalha e fui tomar meu banho na volta ja começamos a se beijar , ela tirou minha toalha e começou a me punhetar , tirei seu vestido , mostrando seu corpao eu comecei eu agarei ela por traz beijando seu pescoço e apertando seu peitoes , virei ela de frente e comecei a beijar sua boca e ela com a mao no meu pau , depois ela se ajoelhou e iniciou um boquete guloso , enfiando o pau todo na boca e chupando a cabeça , depois ela foi dar umas chupadas no saco e ficava me olhando e voltava a chupar o pau eu senti que nao ia durar muito tempo e pedi para ele deitar na cama e fui chupar sua buceta e apertava seus peitoes chupei linguei ,pasava a lingua e o dedo no seu grelo , voltava a chupar de novo , quando derepente ela começou a imprensar minha cabeça com as coxas e gemer e mais alto e gozou na minha boca , depois ela pegou a camisinha e veio por cima sentou com sua buceta que estava lubificada naturalmente e começou a quicar quicou quicou , fazia movimentos de vai e vem , ela se deitou sobre meu corpo eu comecei a beijar sua boca enquanto socava em sua xota , depois mudamos para o ppmm soquei soquei soquei , ela me abraçou e veio me beijar e , socava socava socava , veio a vontade de gozar e eu pedi sua boquinha ela tirou a capa e iniciou um boquete guloso chupando e punhetando o pau , enfiava todo na boca e fazia pressao na cabeça nao resisti mais e gozei tudo em sua boca e ela deixando o pau limpinho e saiu da cabine com a boca cheia de porra para fazer a higiene , eu fui tomar mais um na volta ela estava na cama me esperando , perguntou se eu queria uma massagem como minha resposta foi nao ela deitou sobre meu corpo e começamos a se beijar enquanto e dedilhava sua xota e ela me punhetava , a pica ficou duro novamente e ela colocou a camisinha e ficou de quatro agarei em sua cintura e começei a socar em sua xota molhada soquei soquei soquei ele se inclinou mais um pouco ficando com a bunda completamente impinada assim e covardia . socava dando tapas em sua bunda e apertva soquei soquei soquei e deu mais uma gozda ufa que maravilha , fui tomar mais um banho e sai satisfeito com certeza tera repeteco coma gostosa da mel ...
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 02/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia de desbravar!!! Fui na Zen e pedi a apresentação. Vieram Sol, Morena Liz, Betina e Mel Pires. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia de desbravar!!! Fui na Zen e pedi a apresentação. Vieram Sol, Morena Liz, Betina e Mel Pires.
    Dúvida cruel!!! A Morena é cativante com aquele sorriso dela, Sol com aqueles peitos maravilhosos, a Mel o meu último TD com ela foi incrível, mas algo falou mais forte e eu escolhi a menina Betina era apenas o 3º dia de trabalho dela e esta é a sua 1ª casa. A Betina é magrinha com tudo no lugar, deve ter por volta de 1,70 de altura e é bem gatinha.

    A menina veio enrolada na toalha e completamente nua por baixo, senti que estava um pouquinho nervosa sem saber o que fazer, mas eu sabia bem 19** rsrs.
    Fui chegando perto da menina e cheguei perto da sua boca, coloquei a mão na sua nuca e segurei seu cabelo suavemente senti que ela se arrepiou e fui beijando sua boca bem devagar e aos pouco ela foi colocando a língua. Coloquei ela de costa pra mim e fui beijando sua nuca enquanto passava meus dedos do grelinho dela e a outra mão nos seios. Então deitei a menina e chupei seus seios e fui descendo suavemente, beijei, lambi sua coxas e sua virilha para provocá-la enquanto ela mordia seus lábios, comecei a fazer um oral nela e ela gemia bem baixinho sem aquela encenação. Depois a puxei e fiquei de pé e ela entendeu que era a vez dela retribuir 15** .

    Fez um oral bem gostoso, bem molhado, colocava até onde podia na boca, boca bem macia e quente, tinha ora que parava e lambia o saco a base do pau e depois vinha subindo com a língua e eu ia nas alturas. Coloquei a camisinha e pedi para deitar de frente para mim, abri as pernas dela e meti bem gostoso, comecei devagar e fui acelerando aos poucos a garota pediu pra socar e eu logicamente atendi 81** . Falamos algumas sacanagens e pedi para que ficasse de 4, que visão, soquei bastante até gozar, nem pedi pra gozar na boquinha porque estava bom demais.

    Depois conversamos um pouco, trocamos alguns beijos e comecei a dar sinal de vida, aí ela vira e diz: 2º round? E eu disse: com certeza! 70**
    Ela veio me chupar até ficar em ponto de bala, coloquei a camisinha e deixei ela escolher a posição, ela quis vir por cima, sentou com vontade, me beijou, dei uns tapas na bunda dela, até que ela cansou e logo depois bateram na porta.

    Enfim, menina sem vícios, bonita, parece uma namoradinha.
    Merece repeteco.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1951 Comentários: 2163
    TDs
    Total
    221 2 1 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 02/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    tinha ido ao centro a tarde resolver uns problemas e logo apos me deu uma vontade de "meter&quo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    tinha ido ao centro a tarde resolver uns problemas e logo apos me deu uma vontade de "meter" pensei em ir na lokal zen entao parti pra la ao chegar fui recebido pela recepcionista e me levou pra um dos quartos ao fundo e veio as apresentações vinheram 4 garotas sol, sofia , uma morena e a betina, acabei ela Betina me cativou durante a apresentação dela com uma carinha de safada , pensei comigo e essa, fi zo pagamento e fui tomar meu banho , não demora muito ela volta de toalha enrolada somente com a calcinha por baixo chegou sorridente carinha de sapeca , fui beijando e ela correspondeu aos meus beijos e fomos nos pegando na cama , fui tirando a toalha e beiijando seu corpo todinho a começar pelos seus peitos e fui descendo até sua buceta ao chegar la em baixo coloquei a calcinha de lado e me acabei de chupar a buceta dela, cheirosa e gostosa ela ia curtindo o momento, pedia para continuar ate que um momento esculto um gemido mais alto e ela goza, depois foi a vez dela de chupar meu pau , chupava bem engolindo ele com força e dpeois passava al lingua na cabeça do pau , fiquei por um tmpo assim até que pedi a betina para ela pegar a camisinha ela veste a camisinha no meu paau e fui metendo nela ficamos ppmm toda aberta fui metendo força e ela ia gemendo depois ela veio por cima ficou de costas para mim quicando no pau quicava com força fiquei so admirando sua bunda gostosa ate que nao resistir e gozei , leve pausa ficamos conversando e ela ficou deitada perto de mim na cama ficamos conversando ate que voltamos pra 2 parte ela veio chupando meu pau depois ficamos fazendo um 69 encapo meu pau ela vem por cima novamente agora de frente ficamos por um tempo assim ela quicando de frente e eu fui chupando seus peitos , depois mudamos e ela ficou de 4 show de bola ela de 4 na cama meti gostoso , fui metendo nela de 4 ela gemendo, aquelas putarias habituais de vai met vai mete até que nao aguentei e gozei , cai exausto na cama , so deu tempo de tomar um banho e me despedir da betina ate uma proxima vez que vou voltar nela gostei d garota
    vale o investimento sem dúvidas
  • Avatar do usuário
    18cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/10/2017
    Última Visita: 16/01/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 3
    TDs
    Total
    22 1 7 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por 18cm » 04/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após muito sonegar, e agora com as novas promoções estou psotando meu 1º TD, com a delicinha da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após muito sonegar, e agora com as novas promoções estou psotando meu 1º TD, com a delicinha da Sofia.
    Todos já conhecem a casa entaum vou falar do TD em si.
    Chaverinho, todo durinha. Bja bem gostosinho.
    Após um rápido banho meu, a mesma retornou, tirou a saia a e blusinha q tava, toda delicinha. Nos beijamos, dps deitei na cama e deixei a mesma por cima só esfregando no meu pau por cima da cueca.
    a qual tirei depois e pedi para chupar.
    Chupou bem, mas ja tive melhores, pedi pra morder d leve, e ela morde msm.. rs
    Apois disse que era minha vez, e ficou deitadinha e abriu a xaninha, boa de chupar, chupei muito se contorceu e disse q ia gozar, ficou molhadinha msm.
    dps caminsinha e metemos gostoso, d ladinho, d frente ela sentando foi show d bola. Pedi o cuzinho e fui atendido, porem depois d um tempo pediu para tirar pois estava machucando...
    atendi e voltei pra xaninha de costas com ela de bruços, meti bem forte, ela pediu leitinho na boquinha, mas nao deu queimei ali msm...

    apos uns papinhos deu uma tentada de animar, mas ficou so na punheta e oral msm, até baterem na porta.

    Recomendo, mas a fila tem que andar!!

    Controle Fudelidade:

    1º Sofia 31/10
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 07/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nova visita no Local Zen. Na recepção, a simpatia de sempre, com direito a cerveja artesanal-uma d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nova visita no Local Zen. Na recepção, a simpatia de sempre, com direito a cerveja artesanal-uma delícia. É uma casa que você pode chegar tarde que a qualidade do atendimento da recepção e das meninas não muda. A escolhida foi Betina- alta (1,70), morena, falsa magra bundudinha, bem bonita de rosto. Ex-Bel Prazer, é novinha de idade mas não na vida. Começou os trabalhos meio devagar, mas a coisa foi esquentando aos poucos. Beijou com língua, e é bem receptiva a um cunilingus, boquete de responsa. Esquentou de vez na meteçao. Recomendo a menina. Na casa, Mel e Morena Liz são fantásticas.
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 08/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Menina esguia estilo modelo (1,70) com tudo no lugar. Rosto bonito (subjetivo ).Irmã da Annie que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Menina esguia estilo modelo (1,70) com tudo no lugar. Rosto bonito (subjetivo ).Irmã da Annie que trabalhava na Green anos atrás (falou que a Annie volta semana que vem para os admiradores dela como eu ).Beijo demorado oral leve cavalgada também lenta..falou que era por causa da segunda feira haha. Melhorou no ladinho onde começou ficar excitada. ..aconselho pra quem gosta do sexo tranquilo e dirigir a menina.
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 08/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD fiz na semana passada, quarta antes do feriadão. A menina é muito gata, além de bonita, t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD fiz na semana passada, quarta antes do feriadão. A menina é muito gata, além de bonita, tem um corpo delicioso, curvas salientes, uma bunda proporcional, é alta, parece modelo. Não é magra e nem gostosona, é no ponto. Também é muito simpática e te deixa comandar a foda. Topa todas as posições sem reclamação. Estilo namoradinha, gosta de uns amassos. Bocetinha bigodinho de hitler, uma delícia... chupei um bom tempo aquela boceta.
    Começamos, após o banho, com uns amassos de praxe, ela sem refugar, depois partiu pra um boquete bem molhado, no capricho. Em seguida a coloquei deitada na cama e parti pra uma chupada naquela boceta deliciosa. Muito cheirosa, limpinha, com um grelinho pedindo pra ser chupado. Depois, encapei o zezinho, abri as perninhas dela e meti com gosto meu mastro a essa altura já duro que nem uma pedra. Fiquei metendo um tempo assim e admirando a beleza da menina, com uns beijos de vez em quando. Daí fomos pra um ppmm, quase gozei, tive que segurar. Pedi pra ela vir por cima, onde ela teve uma performance mediana, ela gosta mesmo é de ser comandada. Percebendo isso, virei ela de quatro para que eu pudesse socar mais forte aquela boceta. Fiz isso por alguns minutos e olhando pra aquele cuzinho apertado não teve jeito, pedi pra meter na rosca dela. Ela topou, sob módicos 50,00 de cachê, evidentemente. Falei que por esse preço ela tinha que aguentar sem reclamar, o que de fato aconteceu... deixou meter a vontade. Fui na seca naquele cuzinho até não aguentar mais e leite na borracha.
    Nota dez pra menina, do jeito que gosto, eu no comando....
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 08/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um anal na conta... puta que pariu como gosto de comer um CU. Esse TD fiz ontem, já tinha vis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um anal na conta... puta que pariu como gosto de comer um CU.

    Esse TD fiz ontem, já tinha visto a Pilar quando escolhi a Betina, muito gatinha, morena queimada de praia, uma delícia, cheia de tattos, cada uma mais bonita que a outra e bem realçada no seu tom de pele... cabelos encaracolados estilo black, o que a deixa mais estilosa ainda. Magrinha e com uma bundinha durinha... bom, dessa vez fui na casa atrás da Pilar... que bom que ela ainda estava ali, neste ramo a rotatividade às vezes te faz perder algumas belas oportunidades de traçar algumas beldades, principalmente quando a oferta está boa... e agora a casa tem um grupo bom de meninas ali, a safra está boa... recomendo a SOL também, que tive a oportunidade de experimentar por duas vezes, mas que esqueci de postar comentário aqui...

    Bom, sobre o atendimento, vou resumir, ela é show! Um espetáculo de gatinha! que visão aquele rabinho engolindo minha pica... é lógico que deixei pro final, mas já vou adiantando que terminou nota dez o atendimento.
    Que boquete delicioso, como chupa a danadinha... na pressão, lustrando meu mastro e deixando-o em ponto de bala... como gosta de namorar a menina, gosta de sarrar e beija muito... mordi muito aquela boquinha carnudinha... botei ela de quatro e fique chupando aquele grelinho apontado pra mim... ainda dei umas lambidas no cuzinho, que delícia!
    Já empinei a bundinha dela naquela posição ali mesmo e, após encapuzar o garoto, botei minha ferramente pra trabalhar... como entrava gostoso, como ela é magrinha, mognozinha, minha pica parecia muito maior do que já é (nem tanto, kkk), mas que sensação deliciosa, com ela qualquer um tem um caralhão... rsrs
    Bom, segui o ritual, ppmm, cavalgada, e de quatro de novo, já apontando meu mastro pro cuzinho... de novo negociei dizendo que por 50,00 tinha que aguentar minha rola sem reclamar... em que fui prontamente atendido... meteção no CU sem papo de mete devagar ou goza logo... foi martelada direto, do jeito que gosto, até não aguentar mais e jorrar gostoso na bundinha dela, gosto de gozar na bunda, pra ver minha porra escorrendo na pele... show!
    É isso aí, terá repeteco em breve, tanto a Pilar quanto a Betina...
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 11/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Pilar, não costumo repetir GP, poucas são as que me fazem desejar um novo atendimen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Pilar, não costumo repetir GP, poucas são as que me fazem desejar um novo atendimento. Foi o caso da Pilar.
    Passei o dia seguinte ao atendimento desejando aquela bundinha novamente, e como desejei.
    Desejo atendido nesta quinta-fera, 9/11.

    Pilar é daquelas meninas que se vc der mole vai gamar...

    Muito bonita, simpática, mas é pra quem gosta de mignozinho. Quem curte muita carne takvez não se interesse. Ela é magrinha, mas com uma bundinha dez.

    Começamos coma uma sarração gostosa, em seguida ela deu aquela lustrada no mastro. Fiquei sentado no PUF com ela de joelhos lambendo minha pica, que visão da porra!

    Não resisiti mais de tanto tesão, virei-a de quatro, na beirada da cama, pûs a capa e mandei pica na xota. Entrava até o talo... que delicinha é a Pilar.

    Dei uma cansada, pois meti bem acelerado, então a coloquei pra cavalgar... esse é o mote pra dar uma descansada, deixa e novinha trabalhar... e como trabalhou a garota. Subia e descia que era uma beleza... quase gozei por duas vezes, tive que segurar a onda.

    Parti pro ppmm, de praxe, como entrava fundo, PQP! Daí fui pro grand finale, o cuzinho tão desejado... e que CU... só de passar o gel no cuzinho da Pilar já é uma delícia... como curti aquele cu novamente, boatava com gosto minha pica, quase enfiando as bolas tbm... pqp!
    Dessa vez não gozei no CU, talvez devido à ansiedade, preferi então voltar pra cavalgada, posição em que ela estava inspirada no dia... suas mexidas e reboladas no pau me fizeram gozar...

    É isso ai.

    Segue contagem da promo:

    1 - Betina
    2 - Pilar
    3 - Pilar
    4 -
    5 -
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 11/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal; Queria agradecer ao grande desbravador Sex Machine pela dica. Vamos para o relato. Mar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal;
    Queria agradecer ao grande desbravador Sex Machine pela dica. Vamos para o relato. Marquei pelo zap sem nem ver pessoalmente a garota. Cheguei e fui tomar banho. A menina entra e dá aquela espiada pela porta, ela achava que era algum cliente conhecido kkkk.
    Ela é baixinha, pensava que era mais alta. Tem um rosto exótico, quando digo exótico, não pq é feio (isso acontece muito aqui quando o forista não quer dizer que é feia), é um rosto com mistura de várias etnias (índio, negro, branco...), ou seja, é gatinha de rosto. Magrinha, podem ver pelas fotos acima. É simpática, e tem jeito de mulher madura. E outra coisa que queria ressaltar, que está falho em algumas meninas de prive, ela estava bem produzida e bem arrumada.
    Começamos com os beijos, curti ela manda bem rsrs. Depois foi tirando a roupa, e a beijando. Até que peço para ela chupar, ela dá aquela verificada se estava tudo certo e começa o oral estilo namoradinha lentamente, percorrendo ele todo. Foi um boquete normal. Até que ela se deita e eu não iria chupa-la (por causa do tempo), mais quando vi aquela bucetinha toda fechadinha e rosinha não resisti kkkkkkk. Depois formos no ppxmm, na moral ela é muito apertadinha, e fui devagar (estilo comer um cu sem pressa rsrs). E ela gemendo que dá mais tesão. Ela veio cavalgar foi bom. Mas queria comer ela de quatro e sempre devagar para não machucar a menina e termino gozando com ela de bruços.
    Menina super gente boa e recomendada.
  • Avatar do usuário
    camarada73
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2016
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 18
    TDs
    Total
    22 0 1 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por camarada73 » 11/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, Td feito ontem. A menina é mesmo muito linda, olhos e um sorriso de tirar do sér...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades,

    Td feito ontem. A menina é mesmo muito linda, olhos e um sorriso de tirar do sério. E um corpinho...

    Pequena, magrinha e perfeita. Negra, um cabelo black demais de lindo, tattoos e piercings. Pra quem gosta (eu!!!) um prato cheio.

    Beija (não é todo aquele envolvimento mas vale) e faz de tudo. Delícia chupar os peitinhos, a buceta e o cu. A visão daquela bundinha arrebitada... mas resolvi deixar o anal pra próxima.
    Pgm rápido e gozada na boquinha...

    Um tipo raro essa Pilar! Já já repito!
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 11/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabendo da promoção e vendo as fotos da mais nova aquisição da Lokal Zen, dei uma ligada antes p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabendo da promoção e vendo as fotos da mais nova aquisição da Lokal Zen, dei uma ligada antes para saber se a Pilar estava disponível e a resposta foi positiva.

    Chegando lá fui levado ao quarto e a Pillar vem trazer minha toalha, ela é exatamente como as fotos do link só que com tatuagens. A menina é magrinha, muito gatinha, com uma bundinha redondinha e peitinhos que cabem na boca sendo um dos mamilos com piercing.

    Voltei do banho e ela veio e sentou na cama, ela estava de vestido curtinho colado no corpo. Sentei atras dela e fui beijando seus ombros e nuca e fui deslizando minha mão pelo seu corpo e ela ia ficando arrepiada, desci seu vestido deixando os seios à mostra e passei os dedos no bico dos seus mamilos e continuava a beijar sua nuca, senti que ela estava gostando e isso ia me deixando mais excitado.

    Então coloquei ela de pé e tirei seu vestido (que delicinha de corpo) virei ela de frente para mim e comecei a beijá-la, beijou bem mais sem língua, senti também que a menina é fumante, isso costuma me incomodar, mas desta vez não fez muita diferença, pois a beleza da garota me vez esquecer isso, rsrs.

    Deitei ela na cama, e fui beijando sua boca e descendo aos poucos até sua bucetinha cheirosa, chupei um bocado e desci um pouco mais até cuzinho e dei uma linguadas bem fundas e a menina soltava alguns gemidos. Depois ela veio me chupar, muito bom vez aquela boquinha pequena abocanhando minha rola grossa, deixei ela chupar até não aguentar mais, pois não queria gozar antes da hora, coloquei a camisinha e pedi pra ela vir por cima, sentou com disposição, mais uma vez me segurei pra não gozar, tive que me concentrar, rsrs aquele piercing no nariz, tatuagens e aquele cabelo afro que eu adoro, mexem comigo, dava tesão só de olhar pra ela, imagina com ela cavalgando em você.

    Depois pra tentar controlar mais a situação fomos pro frango assado, comecei devagar para não machucar a menina, mas até que aguentou bem para o porte dela, essas magrinhas sempre me surpreendem, kkk 15** , aquela bucetinha apertadinha engoliu meu pau todo, coloquei ela de ladinho e meti um pouco mais e finalizei com ela de 4, onde soquei bastante e ela não refugou em momento algum, até que gozei na capa. Estávamos exaustos, kkk 25**

    Descansamos um pouco, batemos um papo, ela é bastante legal, trocamos mais alguns beijos calientes (desta vez de língua) até o tempo acabar.
    Garota aprovada, bela contratação da Zen.

    1 - 10/10 - Pillar
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 19/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, Não gosto de escrever repeteco, mas com essas promoções... Senti vontade de voltar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal,
    Não gosto de escrever repeteco, mas com essas promoções... Senti vontade de voltar com a gatinha da Clara. Como vcs pode ver pelas fotos é toda miudinha e com peitões e curto o atendimento faz um estilo namoradinha.

    Marquei pelo zap, a casa tem melhora nesse quesito pq queria num horário e pela demora dá resposta não consegui. Cheguei uns 10 min e fiquei esperando a menina e já fui me adiantando. Outro ponto fraco da casa o horário q as meninas demoram a entrar na sala, marcando ou não sempre demoram. Nesse atendimento fiquei uns 15 min esperando se tivesse num dia corrido já teria desistido. É bom apontar essas coisas para poderem melhorar, já tinha reclamado anteriormente e aconteceu novamente.

    Vamos ao TD. Ela chega e começamos a beija e o garoto dá sinal e ela começa a chupar. Ela chupa meio delicado não é um boquete q curta muito, mas não é ruim. E fico vendo aquela bucetinha dela toda perfeitinha no espelho. Dou aquela chupada de leve(pelo tempo foi rápido, pois queria meter). Coloco a camisinha e vamos fuder. Ela é muito, muito, muito apertada. Imagine a cena, um gargalo de uma garrafa e agora tenta colocar um pepino dentro; é exatamente o q acontece comigo e ela. Vou devagar para ela ir se acostumando e aos poucos vou aumentando a velocidade. Ficamos algum tempo no ppxmm e trocamos algumas posições e dou aquela gozada. Um papo rápido pq o tempo voa kkkkk. Vamos ao segundo round, começo no frango assado é foda a visão. Ela vem por cima e começa a quicar e até que ela fala q vai gozar. Depois q ela falou que gozou fudeu, tentei pegar ela de quatro cade o pau entrar kkkkk, tentamos no ppxmm, entrou mais tava a machucando. Fiquei um pouco bravo por dentro, por não ter conseguindo gozar pela segunda vez mais entendi o lado dela e o tempo já estava no limite. Acho que ela tem que usar aqueles gel que serve para lubrificar (nunca vi uma menina dessa casa usar), elas usam um óleo para massagem, creio q não seja tão eficaz quanto o gel. Mas o atendimento dela é muito bom.

    Atendimento para quem curti um estilo mais namoradinha vale muito a pena, não tenho o q reclamar. Curti. Tenho medo em me vicia naquela bucetinha kkkkkkkkkk.
  • Avatar do usuário
    PG
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2015
    Última Visita: 20/02/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 251 Comentários: 17
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PG » 20/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 13/11/17. Apesar da Liz ter se atrasado um pouco o td foi otimo. Comecamos com u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 13/11/17.

    Apesar da Liz ter se atrasado um pouco o td foi otimo.

    Comecamos com um 69 bem gostoso e depois o vaginal ocorreu em todas as posicoes.

    Partimos para o anal e que gostoso penetrar naquele cu apertado e guloso.

    So nao demoramos muito no anal,porque ela pediu para parar

    Eu gozei bastante na sua boca lopo apos ela chupar bastante o meu pau.

    Enquanto eu esperava a Liz eu conheci a Sofia.Uma graca de mulher que me fez balancar.Da proxima vez deverei conhecer esta gatinha com certeza.

    Boa semana a todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes

Ir para