LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Wolly22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 98
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolly22 » 14/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados Senhores putanheiros do meu Rio de Janeiro ! Venho por meio desta lhes informar que: - Vo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados Senhores putanheiros do meu Rio de Janeiro !

    Venho por meio desta lhes informar que:

    - Vocês precisam comer essa garota!

    Estava eu, precisando aliviar a tensão e fazer algo prazeiroso numa bela sexta de sol. kkkk
    Deu uma olhada no forum e encontrei muitas opções, como sempre.
    Fui na SeduçãoX, mas a Stefani (anal giratório) não estava, Fio na Sexhot, mas estavam ocupadas as melhores opções. Enfim, cheguei na LokalZen, para conhecer a PILLAR.
    Caralhooooww a menina é muito gata. Baixinha, minhonzinha. Toda durinha, bundinha empinada, peitinho de adolescente da escola (só de lembrar, fico de pau duro de novo). Tem um pircing no bico do seio, cuidado pra não machucar o património da galera. kkkk
    Uma ppk deliciosa, cheirosa, com gosto de "não vou para de chupar". Que ppk boa de chupar PQP.
    A menina mamou com maestria. É lindo ver aquele rostinho de adolescente mamando minha piroca e olhando pra mim.
    Esquecemos da vida, ela me mamando e eu chupando a buceta dela.
    Quase acabou o tempo. kkkkkkkkk
    Mas ainda deu pra gozar. Deitei na cama, ela veio por cima e sentou. Mas ela sentou gostoso, PQP. Rebolou, quicou e num ritimo frenético, tinhamos pouco tempo.
    Depois desse senta-senta, foi leite na borraca, banho, roupa e rua.

    Ela é muito maneira, simpatica, sorridente e fode gostoso.

    Vale a pena. Recomendo a todos.

    "PILLAAAR é o nome da emoção"

    Repeteco certo!

    Abçs, até a proxima!
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 15/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td de 02/05. Repeteco com a Amanda. A gente já conhece então a coisa fluiu fácil.Para quem não c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td de 02/05. Repeteco com a Amanda. A gente já conhece então a coisa fluiu fácil.Para quem não conhece, a Amanda é novinha, 18, linda de rosto, loira, corpo também todo certinho, não e saradona mas tudo em cima. Já chegou beijando muito e bem, estilo namoradinha, a menina é carinhosa mesmo. Ato continuo um oral caprichado nela, bem apreciado.Mandou muito bem no boquete, só com a boca, sem as mãos, ficou um tempão ali, só parei quando eu quis meter. A menina apertadinha, muito gostosa, metendo com bastante, ela por cima e de ladinho, com bastante entrega. Garota simpática, bonita, gostosa, muita entrega, sem defeitos, altamente recomendada.
  • Avatar do usuário
    18cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/10/2017
    Última Visita: 16/01/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 3
    TDs
    Total
    22 1 7 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por 18cm » 16/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    atrasado,não sonegado. feito com a magrinha da Larissa. seios minimos, bumbum pequeno, ninfetinha,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    atrasado,não sonegado.

    feito com a magrinha da Larissa. seios minimos, bumbum pequeno, ninfetinha, vem sorrindo.
    apos apresentacao ela retorna já peladinha.
    refuta nos beijos, chupo os seios, ela com cara de risos, zero envolvimento.
    ela manda eu deitar q vai mamar, chupada fraca e sem vontade, falo q é minha vez pra ver c animo e sabe qnd a mule num quer, q trava mesmo, nao rebola num ajuda, nenhuma reacao 46**
    com guerreiro meia bomba coloco a camisinha, vou d ppmm, cooloco d ladinho, brucos, jogo leite, e rua. Fujam!!

    Cartela
    1- Larissa
  • Avatar do usuário
    18cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/10/2017
    Última Visita: 16/01/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 3
    TDs
    Total
    22 1 7 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por 18cm » 16/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Veio com a Pilar, mulatinha ninfetinha cheia de tatto, toda delicinha. Sorriso fácil. único negati...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Veio com a Pilar, mulatinha ninfetinha cheia de tatto, toda delicinha. Sorriso fácil. único negativo é que fuma, e fica com gosto na boca,cuidado.
    ela vem com uma langerie linda, toda gostosa, beijos bons, bem carinhosa, nos sarramos, bjos aperto a bunda.
    manda eu deitar, mama gostoso, na pressão, seguro pra não gozar, fico curtindo ali.
    dps chupo ela gostoso, aperto, diz que ta curtindo, mas não chega la, pede pra meter gostoso..
    PpMm, sinto ela molhadinha, meto forte, dps de ladinho, ela rebolanddo forte, bem gostosa, vou me segurando pra nao chegar lá.
    ela senta com pressao, nao resisto 59**

    dps carinhos e bjos, recomendo

    cartela
    1-larissa
    2-pilar
  • Avatar do usuário
    18cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/10/2017
    Última Visita: 16/01/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 3
    TDs
    Total
    22 1 7 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por 18cm » 16/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    gabi novidade, foi mamao recente, estria na barriga, seios carregados com leite. beijos com vontade,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    gabi novidade, foi mamao recente, estria na barriga, seios carregados com leite.
    beijos com vontade, carinhosa, dxa mamar gostosa, tem iniciativa, tentei rocar mandou colocar logo a camisinha, falei pra esperar.

    dps ele veio e mamaou gostoso, com pressoa, disse q era minha vez, vi molhadinha, chupei muito aquela xana, e ela c contorcia toda, bem gostosa, e fazendo carinhos em mim, até q chegou lá

    ppmm forte, ela geme gostoso, pede ++.
    após ladinho, ela arreganha a bunda, metendo na xana com for,ca, puxando o cabelo.
    peço pra ela sentar, e vem quicando d joelhos, dando peito pra mamar, bom d+

    coloco ela de bruços e meto forte até gozar! recomendo!

    apos beijos e ela diz q cortiu pra que eu volte!

    cartela:

    1-larissa
    2-pilar
    3-gabi
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 04/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/amanda Tinha me dado mal no plano A e fui então ao B, na lokal, ond...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/amanda

    Tinha me dado mal no plano A e fui então ao B, na lokal, onde tinha algumas novidades e achei uma boa ver qual é. Pra minha sorte a maioria estava disponível e dentre as que gostei, escolhi a Amanda que na verdade é uma das mais antigas ali, mas nunca peguei em uma apresentação. Ela é uma loira de rosto muito bonito, delicado, bunda grande, cintura fina e peito pequeno, magrinha, cheirosa.. combinação matadora

    Ela é bem carinhosa, os beijos são suaves, tem um oral bom, ficou o tempo que quis ali até pedir pra parar. A pepeka é bem boa de provar, de corpo ela tá bem gostosa, e comparando com as fotos antigas, não perdeu muito não. Comi ela no ppmm sentindo o corpo dela todo, o cabelo e o perfume no pescoço, sentada, onde ela trabalhou em.uma velocidade moderada enquanto dava uma descansada, e finalizei então de 4, muito bonita a bunda da loira. Conversamos um pouco, mas ela é mais reservada, porém sem deixar a simpatia e sorriso de lado.

    Curti o atendimento calmo dela, menina bem bonita e encantadora. Provavelmente com outros atendimentos a intimidade aumente e vai ficando melhor. Indico e repito![/i]
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 06/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava devendo pra mim mesmo um repeteco com essa pretinha deliciosa, pra quem não conhece, ela tem u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava devendo pra mim mesmo um repeteco com essa pretinha deliciosa, pra quem não conhece, ela tem um corpo lindo, durinho, sem marcas, quando tá pelada vc nem acredita. Eu curto mto esse estilo dela, piercings em lugares secretos, muitas tatuagens e simpatia de sobra. [color\]

    No atendimento dela ela não beija, só rola um selinho, mas de resto não tem do que reclamar. O oral é um espetáculo, a vontade é de gozar na boca dela, que é uma coisa que ela libera. Retribuo o oral, ela curtiu bastante e ficou mais safada ainda. Comi ela primeiro de ppmm e já engatei no frango assado, o bom de comer essas magrinhas é que a rola entra toda e fácil. Dou uma descansada com ela por cima quicando de frente e de costas que me amarro mto.. ela tem uma coxa bem dura e um bumbum mto bom de apertar. Pego a moça e meto com força de 4, aí não deu pra segurar mto. Gozo e fico satisfeitissimo com a foda..

    Pilar é mto gostosa, única em seu estilo, e é pra quem curte uma ninfetinha mais safada. Recomendo e como de nv![i/]
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 13/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, Vou postar agora dois TDs que tive na semana passada, com duas novinhas que pintara...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada,

    Vou postar agora dois TDs que tive na semana passada, com duas novinhas que pintaram na casa recentemente.
    Primeiro foi a Ana, uma magrinha ninfeta, 18 aninhos, toda meiga, cabelo pintado de loiro. Fala mansa, toda tímida, gatinha. Faz bem o meu tipo.

    Tomei minha ducha e quando cheguei no quarto ela já estava me esperando com a cama arrumada. Começamos uns amassos, uns beijos quentes, comigo no controle o tempo todo. Coloquei ela pra pagar um boquete, meio de iniciante, sem pressão. Encapei o garoto, botei ela deitada na cama e já comecei num bate estaca frenético. Trocamos algumas posições até que gozei com ela de quatro na bundinha loira dela.

    Eh isso, menina inciante, já havia trabalhado na casa no início do ano mas ficou só uns dias... e agora voltou. Não sei até quando...

    Cartela fidelidade:

    1 - Samara
    2 - Samara
    3 - Ana
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 13/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD, dessa vez com a Gabriela, novinha também, uns 19 anos, branquinha, gatinha, falsa magra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD, dessa vez com a Gabriela, novinha também, uns 19 anos, branquinha, gatinha, falsa magra, com uma bundinha linda. Porém marrentinha... não deixou beijar e nem sarrar, por isso o neutro. Só meti até o fim por ela ser muito gatinha, então valeu aguentar... foi tudo muito automático, liguei o foda-se e curti aquele corpinho delicioso. Ela parecia não estar a vontade em nenhum momento da foda. A sorte é que sou macaco velho e tiro de letra marrentinhas assim... mas alguém mais encucado provavelmente teria problemas.

    Então eh isso, gozei com ela de quatro depois dela dar umas quicadas na minha pica sem muita vontade.

    Fui...

    Cartela fidelidade:

    1 - Samara
    2 - Samara
    3 - Ana
    4 - Gabriela
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 17/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Completando a cartela fidelidade, a escolhida da vez foi mais uma novata no ramo, a Letícia. Morena...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Completando a cartela fidelidade, a escolhida da vez foi mais uma novata no ramo, a Letícia. Morena clara com cabelo black estiloso. Com corpão durinho, gostoso de pegar... faz bem o meu estilo. Simpática, atendimento nota dez. E ainda faz um anal delicioso, sem frescura ou limitações, aguenta o tranco legal e tem uma bundinha linda e durinha. Show!

    Começando os trabalhos, tomei minha ducha, a estrutura da casa é sempre ótima, me sinto a vontade ali naquele ambiente.
    Voltando pro quarto, Letícia já me esperava. Começamos com um beijo delicioso, aliás, ponto a ser observado, a menina beija sem miséria. Tivemos uma química legal, estilo namorados mesmo. Ela ficou receosa de deixar sarrar, até entendi, ela já queria colocar a camisinha, mas antes pedi um boquete caprichado... fui de pronto atendido, ela chupou minha pica de um jeito que parecia estar devorando um prato saboroso. Que delícia!
    Colocamos a capa, pedi pra ela vir por cima, pra quicar gostoso na minha pica. PQP que foda gostosa, ela metia e ao mesmo tempo me beijava loucamente, apertava aquela bunda durinha e metia sem dó... tive que me segurar pra não gozar nessa posição. Depois virei ela de quatro e comecei um bate estaca com força... e ela pedia pra meter cada vez mais. Tirei a capa e pedi pra ela me chupar novamente, a boca dela é deliciosa. Então encapei novamente e pedi pra meter no CU. Ela se ajeitou na cama e mandei ver... sem piedade, até o talo... gozei litros na bundinha dela... que maravilha de CU. Recomendo.

    Eh isso cartela preenchida

    1 - Samara
    2 - Samara
    3 - Ana
    4- Gabriela
    5- Letícia

    próximo eh 0800...
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    18cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/10/2017
    Última Visita: 16/01/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 3
    TDs
    Total
    22 1 7 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por 18cm » 19/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    atrasado porem não sonegado, feito com a Vicky, estilo ninfetinha, bonita corpinho filé. quando e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    atrasado porem não sonegado,

    feito com a Vicky, estilo ninfetinha, bonita corpinho filé.
    quando ela chego, parto para os beijos, porem só selinho e ela refuta, chupo os seios e ela meio q de olho fechado, se concentrando pra não gostar, peço para chupar, ela faz akele bem fraco sem vontade,.
    decido chupar pra não perder o tesao e ver se ela anima, porém sem sucesso.
    com guerreiro a meia bomba, coloco a camisinha e faço um ppmm pra gozar.
    após a gozada, ela vai beber agua, e pergunto c quero.
    ao retornar digo que vou tomar uma ducha, ao voltar do banho volto e me visto, ela pergunta c não ia continuar que ainda tinha tempo, só digo seco que se foi ruim da primeira não tinha pq insistir e caio fora 42** , nào ia dar em nada mesmo, preferi meter o pé

    cartela:
    larissa
    pillar
    gabi
    vicky
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 19/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vendo algumas fotos das novidades na casa fui na intenção de conhecer a Mariana. Chegando lá pedi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vendo algumas fotos das novidades na casa fui na intenção de conhecer a Mariana.
    Chegando lá pedi a apresentação e de todas q eu vi oq eu vi nas fotos se confirmou. Escolhi a Mariana mesmo.
    Ela é uma morena filezinho com uma peitinhos lindos e bundinha redondinha e durinha. Um tesãozinho!
    Ela entra no quarto e já começa a pegação gostosa. Depois ela inicia um excelente boquete.
    Em seguida coloquei ela de bruços na cama e chupei aquele corpinho todo.
    Na sequência coloquei a camisinha e comecei comendo ela de bruços mesmo. Depois de quatro e pra finalizar ela deu uma cavalgada na pressão que eu não resisti e gozei.
    Como ainda faltavam pouco mais de 10 minutos pedi uma massagem q ela fez muito bem.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 24/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há muito queria sair com ela, não só pelas fotos, mas pelos relatos também. Num sábado, estava ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há muito queria sair com ela, não só pelas fotos, mas pelos relatos também. Num sábado, estava eu no largo da carioca, quando a vejo passar (difícil não reconhecê-la). Como moro no centro, vou em casa, ligo para a casa, marco, tomo um banho e volto de bicicleta mesmo. Já lá, ela vem. Realmente é linda! Pequenininha, toda durinha, uma delícia. Damos uns beijinhos, acaricio seu corpo, chupo aquela bucetinha e, parece, ela gozou (fui o primeiro cliente do dia dela). Depois ela me chupou, chupou bem. Então coloquei a camisinha, a comi de frente, vendo aquele rostinho lindo, depois de quatro e de bruços. Finalmente pedi pra jogar o leitinho em sua boca, ela prontamente me mandou deitar e me mamou até ter a boca cheia!

    Ah! Voltarei, certamente voltarei!
  • Avatar do usuário
    Joker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2017
    Última Visita: 19/11/2021
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 28
    TDs
    Total
    10 1 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker » 02/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações confrades, tentarei ser breve e preciso pois possuo pouco tempo. Depois de muito tempo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações confrades,
    tentarei ser breve e preciso pois possuo pouco tempo.

    Depois de muito tempo e depois de ir muitas vezes na LZ e não ficar por falta quórun que me agradasse, na última sexta-feira resolvi ir na casa e pedi a apresentação. Algumas caras passadas, me aparece a Mariana, uma morena mignonzinha com cara de quem gosta muito.

    Escolhi a menina e não me arrependi: oral babado, cinturinha fina boa de cravar as mãos e descer a lenha. Senta como ninguém!

    Super recomendo.

    Cartela:
    1 - Mariana.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: galen575, Logico, RockFlu e 27 visitantes

Ir para