LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 08/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, Já fazia um tempinho que tinha ido nela por alguns motivos, mas senti falta daquele ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal,

    Já fazia um tempinho que tinha ido nela por alguns motivos, mas senti falta daquele charme dela kkk, fazer o q? Gosto dela. Estava cansado nesse dia, no dia anterior tinha saído com outra menina, quase pensei em desisti, porém não achei justo com ela. Vamos ao relato.

    Cheguei fiquei no quarto aguardando a menina. Quando ela adentra no quarto fiquei amolecido com aquela carinha de menina que fez algo de errado. Estava linda, foi a primeira vez q a vi de batom rs, curti. Começamos com beijos e ela tirou a roupa. Vi ela de calcinha e sutiã, as cores contrastava com a pele dela. Em requisito apresentação estava perfeita. Continuamos nos amassos, coloco a camisinha e o meu pau não entrava, com isso deu uma amolecida. Dai ela vem no boquete, e rapidinho o meu pau ficou de pé. Depois foi só felicidade. Fizemos algumas posições(foi foda, mesmo eu não estando num bom dia rsrs), até gozar com ela chupando, creio q fosse outra não teria gozado.

    Sempre curto ficar com ela (faz esquecer os problemas, mesmo por um período curto), só tem um defeito, não é só minha kkkkk.
    Então é isso...
  • Avatar do usuário
    Rfarias
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2018
    Última Visita: 09/11/2018
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 334
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rfarias » 08/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confraria!!! Td realizado ontem dia 06/03 com a Natasha. Quando fui a casa na primeira vez, p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confraria!!!

    Td realizado ontem dia 06/03 com a Natasha. Quando fui a casa na primeira vez, pedi apresentação das meninas e as que se destacaram foi Alice, Sol e Natasha , não conheci ainda a Clarinha e Mel Pires que tanto falam aqui no Forum.
    A dama é muito bonita e simpática, ela disse que tem 26 anos e aparenta essa faixa mesmo. Ela parece aquela amiga da faculdade que você sonha em comer, já me chamou a atenção na apresentação pela sua educação e simpatia.
    Consegui mais uma fugida durante o expediente e marquei 30 minutos, ao chegar no local sou bem recebido pela gerente que me conduz ao quarto, a menina chega em um vestido rosa colado show de bilheteria. Ao entrar eu já tinha colocado uma música pra tocar no celular 74** e ela ficou eufórica com o som, descobrimos ter o mesmo gosto musical, tivemos um breve papo e começamos os amassos, ela tem os seios grandes que dá pra fazer uma bela espanhola, beijos estilo namoradinha, ela desce pro meu pau e começa um boquete babadinho, peço para retribuir e chupo aquela bucetinha cheirosa com prazer e ela se contorce de tesão. Peço pra colocar a camisinha e começamos no PPMM nos beijando muito, reafirmando o que falei no início, não parecia que eu estava comendo uma GP e sim uma mulher que já conhecia e queria comer...ficamos de namoradinhos 36**
    Fizemos várias posições, quicou de frente, de costas, ficou de quatro, de bruços sempre demonstrando que estava curtindo e interagindo, nada de mecânico. Perguntei qual a posição que ela mais gostava, pois já estava acabando o tempo e não queria ficar sem gozar, ela pediu pra pega-la de quatro e que visão 37** 37** aquela marquinha de biquini, fui aumentando o ritmo das bombadas e ela aumentando o volume dos gemidos até que eu espirrei o leite na borracha, fui tomar meu banho e quando voltei ao quarto para me vestir ela voltou também e ficamos conversando por mais um tempo.
    Confrades, sei que gosto é muito pessoal , mas essa dama é forte candidata para se tornar minha namoradinha preferida!!!
    A gerente perguntou se eu gostei do atendimento e eu disse que queria levar a dama para casa.kkk
    Repeteco certo!!!

    Cartela Fidelidade
    01/03- Alice
    06/03- Natasha
    Não temos tempo de sobra, já que a gente se desdobra pra berimbolar !!!
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 08/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td aconteceu hoje dia 08 03 18 as 11:15 cheguei na casa a michele me perguntou se eu tinha marc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td aconteceu hoje dia 08 03 18 as 11:15 cheguei na casa a michele me perguntou se eu tinha marcado com alguel eu falei sim com a alice ela me levou ate o quarto e falou que a alice tinha acabado de chegar e estava tomando banho , depois a michele me trouxe uma toalha e eu fui tomar um banho na volta fiquei aguardando a alice que logo chegou soridente e alegre , se desculpou pela demora eu falei tudo bem você não demorou , ela tirou seu vestido e eu falei a calcinha não tira agora não ela vem em minha direção e começamos a se beijar enquanto eu apertava a sua bunda , ela tirou minha cueca pediu para eu me deitar na cama e eu assim fiz , ela estava com uma carinha de quem estava afim de fazer maldade , começou a chupar o bico do meu peito e me olhando , fepois foi descendo descendo beijando beijando segurou meu pau passou a lingua a iniciou um boquete babado na pressão , depois ela me olhou e falou isso aqui e uma cada de massagem espera ai se levantou passou um gel na mão e depois passou no meu pau e iniciou um linguam me encarando e logo em seguida voltou para o boquete chupou lambem passou a lingua , derepente ela enfiou o pau todo na boca fazendo uma garganta profunda que no meu caso no e muito dificil , pois o pau não e muito grande que chegava a fazer aqueles barulhinho e ficou socando a boca no meu pau dando uma sensação maravilhosa ela segurou meu pau e comecou a passar a lingua e chupar so a cabeça , ficava passando a lingua e me olhando , depois ela começou a chupar meu saco , virilha coxa tudo que estaba no alcanse de sua boca , depois ela vem subindo beijando minha bariga peito ate chegar em minha boca e me dando um beijo com direito a chupaçao de lingua o tesão so almentava , ela voltou a chupar meu pau fazendo mais uma garganta profunda , eu estava a ponto de gozar que boquete e esse meus deus , depois ela pegou a camisinha e colocou com a boca no meu pau e eu falei deixa eu te chupar primeiro que eu nao vou durar muito tempo depois desse boquete , ela deitou e eu cai de boca em sua xota chupando os grandes labios , fazia movimentos circulares chupava de baixo pra cima , ate da uma atenção especial para o seu grelo chupei chupei linguei linguei e ela gemendo e puxando minha cabeça de encontro a sua xota , nessa hora ela ja estava toda melada sua xota estava docinha uma maravilha , depois ela falou vem ca vem deitei sobre seu vorpo encaixei o pau em sua xota e comecei a socar soquei soquei soquei ela pedindo pra socar , soquei soquei e depois explodi num gozo dentro de sua xota , depous da gozada ficamos abraçadinhos e se beijando por um tempo , depois ficamos conversando e logo ela inciou mais um boquete babado chupando pau saco lambia a cabeça fazia garganta profunda pra em seguida baterem na porta avisando que o tempo tinha , ela se despediu e elogiou a chupava que eu dei em sua xota e falou alha so o que eu fiz a culpa foi sua o lençol estava ensopado com seus fuidos .... Ficou com gostinho de quero mais ...
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 966 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 09/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais nao sonegado, realizado dia 07/03 A pequena devassa, confrades a menina eh pequena ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais nao sonegado, realizado dia 07/03

    A pequena devassa, confrades a menina eh pequena mais parece um polvo cheia de mãos. Boquete na pela, suave e babado com algumas gargantas profundas. Fora que aguenta a pressao sem reclamar de nada coloquei de quatro e soquei com vontade sem pena, ela curtia enquanto sergurava aquela cabeleira.
    Ponto positivo e a microbuceta dela... delicia.

    Clarianha vale um repeteco.

    Michele e Lavinia, abre a fidelidade ai e me inclui no sorteio.
    #CLARA - 30M
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 09/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?mode=view&id=60576&sid=b37e47a3ded698c19b4fa91f4ad8b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    Enfim consegui marcar com a Clarinha, menina baixinha, rosto lindo, corpinho com tudo no lugar e aqueles belos seios... a menina disse que está amamentando.Cheguei na lokal e a casa estava cheia, tive que aguardar alguns instantes até vagar uma cabine, não curto muito ficar esperando na recepção, pois acabamos esbarrando com outros clientes, mas não esperei muito. Após vagar fui para minha cabine, como sempre espaçosas e fui tomar meu banho. Voltei e aguardei ainda um bom tempo pela Clarinha, acho que de uns 10 a 15 min. Mas, sabia que valeria a pena, e valeu mesmo. A menia entrou com calcinha e sutiã pretos e com um babydoll transparente, estava deliciosa demais, ela tirou a roupa e fomos para os beijos, beijou sem problema, ela tem uma boca muito bonita e gostosa de beijar, ela então pegou no garoto e viu o tamanho e disse que não iria caber, kkkk, aí eu disse com jeitinho cabe sim, rsrs.

    Então ela abaixou e iniciou um oral, não botou muita pressão, mas estava bem molhado e macio, ela lambia o saco e voltava pro garoto. Voltou a elogiar o tamanho até que a deitei e iniciei um oral nela, bucetinha linda, cheirosa, não chupei muito, pois ela se levantou, não sei se não estava gostando ou se estava muito sensível e a fim de meter logo, rsrs, então coloquei a camisinha e fomos pro frango assado, fui colocando devagar, pois a menina é bem apertadinha, quando estava bem lá dentro fui metendo devagar, e percebi que a lubrificação foi aumentando e eu fui aumentando a velocidade, parti para o ppmm e aí o negócio esquentou, ela enroscou a perna em mim, ia metendo enquanto ia beijando o colo, o pescoço e a boca dela, estávamos ofegantes, estava com vontade de gozar, então mudei de posição e fui comer ela de ladinho, com uma das mãos naqueles belos seios dela, puxei ela e tasquei um beijo enquanto ia metendo, já estava suando, o ar não estava dando vazão, então pedi para ela ficar de 4, e percebi que a menina tinha gozado, pois a buceta estava encharcada, pediu até para eu parar por alguns segundos, pois estava muito sensível, mas foi só por alguns segundos mesmo, rsrs, pois logo depois pediu pra continuar. Meti muito com ela de 4. Depois pedi para ela ficar de bruços e foi nesta posição que eu gozei.

    Nossa foi muito bom, transaria com essa garota todos os dias, ela é muito gostosa e muito gata. Merece replay!

    Imagem

    Cartela fechada!!! Próximo TD 0800
    10/10 - Pillar
    28/12 - Sol
    06/02 - Aline Portugal
    20/02 - Mel Pires
    06/03 - Clarinha
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 10/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Natasha, resgatando o sexto td 0800 da promoção. Continua muito gata, morena clara ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Natasha, resgatando o sexto td 0800 da promoção. Continua muito gata, morena clara com cabelo castanho na altura do ombro. Bem humorada, alto astral. Já começou beijando muito, com língua e bem, oral maravilhoso, bem babado alternando pressão e velocidade, muito receptiva a um oral nela.Como da primeira vez, o sexo foi com muita entrega,me senti como com uma namorada civil. Para mim ela e Alice são as campeãs da casa no momento, sendo que a Alice é mais putona e a Natasha mais namoradinha. Recomendo e vou repetir com certeza.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 11/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 09/03/2018. Já estava devendo uma visita à casa faz tempo e aproveitei a sexta p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 09/03/2018.

    Já estava devendo uma visita à casa faz tempo e aproveitei a sexta para conhecê-las, abrir minha cartela e participar do sorteio de um TD grátis que vai rolar pra quem fez um atendimento nessa semana que passou e postasse o relato até o dia 11. Entrei em contato pelo Whatsapp e deixei agendado com a Clarinha, por quem já tinha me interessado pelas fotos e relatos postados.

    Cheguei com uns 10 minutos de antecedência e como ela estava disponível, subi. Fui recebido pela gerente Michele, que me levou pra um dos vários quarto que tem na casa. Ar gelando, colchão de casal (mais baixo que uma cama, porém, mais alto que um tatame) e espelho no alto (prefiro quando é mais na altura da cama). Pedi apresentação e conheci algumas meninas da casa. Depois veio a Clarinha 36**. Toda mignon, com uma voz bonita, usando um vestido transparente que mostrava bem seus belos peitos. Entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

    TD: Esperei um pouco no quarto e logo depois ela chegou. Falamos sobre algumas coisas, elogiou minha voz e brinquei que iria fazer o mesmo comentário sobre a voz dela 49**.

    Tirou tudo e já fui passando o braço pela cintura e puxei corpo dela pro meu e nos beijamos. Parou pra elogiar minha boca e voltou a me beijar intensamente. Como a altura estava desfavorável (1,81 x 1,53m) e a gatinha estava na ponta dos pés, ajoelhamos no colchão, me olhou com cara de safada e foi de boca no garoto. Mamou muito gostoso com aquela boca carnuda gostosa. Depois deitou de frente e caí de boca naquela delícia de boceta pequena e lisinha.

    Encapei com ela já virando a bundinha pra mim, dei uma lambidas nela e comecei comendo de 4 72**. Depois botei ela deitada de frente e metemos muito. Passei meus braços por baixo das costas dela e ficamos agarrados um no outro se beijando. Perguntei se gostava de leite na boca e disse que sim, mas não engolia. Pedi pra vir por cima e começou sentando gostoso, depois virou de costas pra mim sem tirar meu pau de dentro. Segurei nas bandas da bunda e fiquei suspendendo e descendo ela no meu pau, que já estava todo melado. Brinquei com o cuzinho, perguntei se gostava e disse que sim. Veio quicando de cócoras ainda de costas, comigo segurando os peitos e suspendendo ela. Botei ela de 4 de novo e ficamos metendo engatados, depois ficou de bruços e varei a boceta, com o dedão enterrado no cuzinho e dando só estocadão no útero. Pensei em pedir pra finalizar na boca, mas tava afim mesmo era de gozar naquela bocetinha e soquei a piroca até encher a camisinha de leite! Ficamos largados lá na cama uns 2 minutos na mesma posição até um dos dois se manifestar. Perguntei se tinha sido bom e disse que foi maravilhoso!

    Ficamos agarradinhos conversando o resto do tempo até virem bater na porta pra avisar que o tempo acabara. Daí fui tomar outro banho pra me arrumar. Na saída paguei na recepção, conversei com algumas meninas que lá estavam, depois ela me acompanhou até a porta, me deu um beijão de língua e pediu pra eu voltar sempre que quisesse 65**.

    Cartela aberta:
    1 - Clarinha (09/03)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 13/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, em busca de meu quinto atendimento na cartela da fidelidade, passei na Lokal pois me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada, em busca de meu quinto atendimento na cartela da fidelidade, passei na Lokal pois me avisaram que tinha uma novinha ninfeta.
    Primeiro dia da Camile na casa. Novinha, 20 anos, corpo bonito. Moreninha cabelo encaracolado.

    Ela eh bem tímida, não fala muito. Chupada padrão. Gosta de cavalgar, aliás eh o forte dela. Senta numa pica que eh uma beleza. Nem quis ficar trocando de posição, pois nessa ela deu conta do recado. Gozei muito com ela sentada na pica. Que delícia!

    Segue minha cartela fidelidade:
    1 - July
    2 - Alice
    3 - Betina
    4 - Tamires
    5 - Camile
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    victordiretor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2015
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 181 Comentários: 45
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victordiretor » 14/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 12/03/2018 Amigos fui conferir a tão falada Alice. Peguei um tempinho livre e m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 12/03/2018
    Amigos fui conferir a tão falada Alice.
    Peguei um tempinho livre e marquei 30 minutinhos para conhecer.
    Fui na casa então tomei meu banho e esperei ela chegar, quando ela chega que maravilha, a mina faz muito meu estilo, cara de novinha ninfetinha, bem branquinha, toda rosada, nem acreditei que tinha encontrado uma perva assim, muito tempo que não pego menina branquinha desse jeito.

    Enfim, fui logo atacando a menina, ela achou que eu parecia um cachorro no cio, fui logo pegando agarrando beijando, e ela retribuindo legal, comecei então a pegar naquele corpo a beijar, e quando vi aquele bucetinha rosa e me chamando, não aguentei e tive que chupar, fiquei chupando ali um bom tempo e ela gostando, acabei me perdendo no tempo ali, pois ela estava ficando bem molhada e eu ficando cada vez mais excitado, então troquei e deixei ela me chupar, ela começou a chupar ae logo bateram na porta falando que acabou, então ela falou "mas eu tenho que te fazer gozar", porra que atitude foda dela, então ela começou a mamar com vontade, e eu falei para ela que não ia segurar para ir logo, então bateram na porta novamente falando que acabou, mas ela continuou até eu gozar.........
    pqp muito bom. to pensando em voltar até agora lá.
    parabéns......

    14/03/2018 - Alice
  • Avatar do usuário
    Internet Stranger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 23/10/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 220 Comentários: 388
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Internet Stranger » 14/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ler muitos relatos elogiando a Clarinha e superlativos destacando o seu atendimento, a col...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ler muitos relatos elogiando a Clarinha e superlativos destacando o seu atendimento, a coloquei na minha lista de meninas que preciso e desejo conhecer.
    Não costumo marcar sem ter um contato inicial em uma apresentação ou até uma observação com os olhos, mas decidi arriscar baseando-me na unanimidade dos confrades aqui. Então, antes de tudo, obrigado a todos que relataram e contaram sobre os encontros com essa menina, me convenceram e valeu MUITO a pena.
    Terça feira, 13/03.
    No contato inicial com a Michelle, havia pedido parta ela me alojar, na medida do possível, em um quarto com banheiro dentro. Ela atendeu meu pedido e me levou para a suíte (que resulta ser a única da casa) e eu fui me banhar e me arrumar até a Clarinha chegar. No caminho para o quarto, dei de cara com uma outra moça saindo de um quarto. Foi questão de dois segundos que nossos olhares se cruzaram, mas ela mexeu comigo e no mesmo instante perguntei á Michelle de quem se tratava e a coloquei na minha lista- era a Natasha. Antes de relatar o encontro, já que estamos falando sobre as instalações, destaco que o ar condicionado estava muito agradável (isso é super importante para mim) e vale ressaltar a playlist de música da casa, durante o período todo foram tracks um melhor que o outro.
    Eis que entrou a Clarinha no quarto.
    Menina chaveirinho, adoro esse typecast de meninas pequeninas e magrinhas. Desde o primeiro instante, foi muito simpática, sorridente e carinhosa. Sentou-se no meu colo, elogiou o meu cheiro, gosto e aparência, enfim- soube cativar. Começamos conversando, para mim isso é essencial e primordial para criar uma intimidade e transmitir confiança. Nada contra quem vai logo atacando, rs, cada um com seu estilo. Bom, vamos ao que mais interessa...
    Beijos- nos beijamos muito, uma língua se enrolando na outra, os lábios se grudando um no outro, sabem esses beijos que dão tanto desejo e tesão que voce sente vontade de devorar e engolir a pessoa? Pois foi assim- intenso, profundo, mágico, inesquecível..
    Mamada- me chupou com muita habilidade e vontade, sensação encantadora ela me chupando e lambendo enquanto seus longos fios de cabelo acariciavam minha pele...
    Estava tão gostoso que por um lado eu queria logo me aliviar e gozar mas por outro lado eu queria sentir ela por dentro, precisava sentir o peso dela sobre mim.. Puxei-a na minha direção, nossos lábios logo se encontraram de novo e nossos corpos se esfregaram em uma mistura que parecia e sentia ser como de um casal que esperou a vida inteira para se encontrar e se amar...
    Pausa- A Clarinha é muito extrovertida, tem um humor fascinante, um sorriso encantador e um jeitinho criança-infantil (no bom sentido de pureza e inocência), muito meiga e dócil... Ela me perguntou, assim do nada, se eu tenho ejaculação precoce. Eu disse que não, sem entender, cheguei até a pensar que ela tivesse sentido alguma gotinha, mas ela logo respondeu, ou melhor, deu Graças á Deus pois disse que não poderia imaginar que no auge desse tesão, eu gozaria antes dela alcançar seu máximo prazer, kkk..
    Fui retribuir e comecei a beijá-la até chegar na xerequinha pequenina dela. Fiquei ali por muito tempo, ela é cheirosa, gostosa, com muito apetite e gula mas ao mesmo tempo delicadeza e sensibilidade- fiquei ali dando voltas e contornos com a minha língua, alternando entre a buceta e o cuzinho, até ela me pressionar e apertar com as pernas e gozar- pediu até desculpas por me comprimir com as pernas, rs...
    Ela pediu “por favor” para irmos no que interessa então foi o que fizemos- um amor e sexo muito gostoso e especial. Foram várias posições, mas o destaque vai para o fato de que quando ela estava por cima de mim, seja de frente ou de costas para mim, fez questão de não levantar e não se desconectar de mim- simplesmente girou no lugar e quicou até o prazer mútuo final...
    Ampliamos o tempo e seguimos juntos mais 1 hora de afinidade e intimidade.
    A Clarinha é sensacional. É ir de olhos fechados e talvez de coração trancado para não se apaixonar, rs... Descrever o nosso encontro me faz sentir saudades dela. Pela pessoa que ela é e por tudo que vivemos e sentimos naquela suíte por duas horas...
    Consideração importante- Sempre levem em conta que o que acontece entre quatro paredes com um cliente, não necessariamente irá acontecer com outro. Química e clique depende e varia de cada um, mas uma super dica eu sempre dou- estejam limpos e cheirosos, raspem o penis e aparem bem curtinho os pelos ao redor, não comam nada temperado no dia, tem sabores que o hálito não suporta, mesmo escovando os dentes e usando listerine depois. Usem um bom perfume e creme, sejam higiênicos e estéticos- isso aumenta drasticamente e radicalmente as chances de vocês terem um encontro maravilhoso. Eu tenho o meu kit que sempre levo comigo, a Clarinha viu e chamou isso de “kit puto”, kkk..

    * O valor de 300 reais é por 2 horas.
  • Avatar do usuário
    Internet Stranger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 23/10/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 220 Comentários: 388
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Internet Stranger » 14/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dando seqüência ao meu relato anterior, onde mencionei que vi no corredor da casa uma menina que m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dando seqüência ao meu relato anterior, onde mencionei que vi no corredor da casa uma menina que me chamou muito a atenção (a Natasha), fui buscar mais informações sobre ela, seja em relatos, seja em fotos. Depois de haver conhecido a Clarinha, na minha lista da casa estavam ela e a Alice.
    Quarta feira, 14/03
    A verdade é que quando liguei para marcar, perguntei sobre a Clarinha e ouvi que ela estava com cliente marcado, então não me restou opção a não ser dar continuidade á minha lista de meninas da casa. Estava muito na dúvida entre a Natasha e a Alice, no final resolvi optar pela primeira.
    Dessa vez não dei sorte com o quarto, a suíte estava ocupada, então passei pelo labirinto e entrei em um dos quartos. Logo após, a Natasha entrou, se apresentou e me entregou uma toalha para eu ir me banhar. E assim foi... Saí do quarto e entrei no banheiro, que fica ao lado. O banho foi tranqüilo, mas na saída, na volta ao quarto, me senti por um instante perdido e não me recordava em que porta entrar. Fiquei uns instantes ali parado e eis que, de repente, quem me sai de uma das portas?
    A Clarinha!!!
    Ela ficou surpresa de me ver ali e eu arrisco a afirmar que ela até se sentiu decepcionada por eu estar ali com outra menina e não com ela. Eu cheguei até a mencionar que tentei marcar com ela mas como ela já estava agendada, marquei com outra. Ela perguntou “quem”? “quando”? e foi-se, de cara feia.. Estranho... Realmente o nosso encontro foi muito especial, mas á esse ponto de ela se sentir “traída” (estou exagerando na definição) por eu ir com outra menina da casa? Tomara que eu esteja errado, que tenha sido apenas uma má impressão ou equivocação. No próximo encontro que eu marcar com ela, obterei a resposta..
    Bom, vamos voltar á nossa história com a Natasha, se bem que tudo é história e faz parte da narrativa, não é? rs...
    No mesmo instante que a Clarinha se foi, a Natasha abriu a porta do nosso quarto.
    Menina bonita, sorridente, possui olhos bondosos, simpática e educada.
    Deitamo-nos na cama, conversamos, ela me fez muitos elogios (durante todo o encontro)-mesmo a gente tendo autoconfiança e estima, sempre faz bem ouvir boas palavras. Ela perguntou e se interessou pelas minhas preferências e iniciou um longo e duradouro oral- e esse é o ponto forte de destaque da Natasha. Ela chupou incansavelmente, eu sinto que se fosse de minha vontade, ela passaria essa 1 hora inteira chupando, lambendo e mamando sem reclamar- pelo contrário, elogiando, como fez, em relação ao meu penis estar cheiroso, lisinho e gostoso.
    Fizemos um intervalo, a puxei para mim e nos beijamos. A Natasha se entregou nos beijos, com língua, saliva, emoção e devoção... Fui passar para a boquinha de baixo e iniciei o meu oral na sua xerequinha. Aqui eu relato algo que para mim foi estranho e esquisito: modéstia á parte, eu sei chupar muito bem, possuo uma língua muito experiente e entendida no assunto, rs.. Só que a Natasha simplesmente não reagiu, não ouvi um gemido de satisfação ou exaltação, quanto menos um movimento que demonstrasse que estava sentindo prazer. Mas, tudo bem, só lamento por ela, rs, também não perguntei nem mencionei nada sobre isso. Talvez deveria, só para entender, pois talvez tenha algo por trás disso, mas acabei ficando sem saber, só com a impressão.
    Pedi para ela voltar a fazer o oral em mim, pois queria gozar assim.
    Ela prontamente e rapidamente atendeu, voltou a chupar com muita vontade e paciência, em nenhum momento punhetou com a mão (positivo), á certo momento peguei sua cabeça com as minhas mãos e pressionei (outro ponto positivo por ela não reclamar- não é toda mulher que gosta) até finalmente eu gozar em sua boquinha... Poderia ter sido um acorde final melhor ainda se ela engolisse, mas ela se levantou e foi cuspir os simpáticos espermatozóides (compreensível).
    Ficamos mais um tempo deitados lado a lado, nos abraçamos, até que terminou nosso tempo e nos despedimos.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 16/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje chegando no Centro uma confusão dos infernos manifestação então vamos caçar pra relaxar e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje chegando no Centro uma confusão dos infernos manifestação então vamos caçar pra relaxar e esquecer que o mundo está um caos .
    Então fui a caça da Clara na Lokal ,hora marcada tudo certo chego aos local e espero um pouco a chegada dela então ela chega se desculpando pelo atraso nos preparamos e voltamos para começar o desfrute 70** 70** 70**

    TD

    Clarinha entra e já começamos com beijos que evoluiram rapidamente e já começou a apalpar o armamento por cima da toalha e sentiu que já estava em ponto de bala olhou surpresa como sempre e disse ufa é hoje 25** 25** começou uma mamada lenta e cadenciada evoluindo para engolidas bem babada e punhetada retribui com um 69 banho de gato cú e xota levando ela a aumentar o ritmo da mamada eu mamando ela toda e ela devorando minha pica com muita vontade e muitos gemidos resolvi dar uma pausa e mudar de posição pedi para encapar e ela veio por cima sentando devagar de forma que eu visse explicitamente aquela bucetinha engolindo lentamente a pica para ir acostumando estava muito apertada apesar de bem lubrificada o pau entrava preenchendo ela por inteiro começou a cavalgar de frente e mamei muito aqueles peitos suculentos e ela curtindo a buceta foi ficando encharcada uma cena que me deixar exitado só de lembrar coloquei de joelhos de quatro e ela falou porra agora você vai pegar no meu ponto fraco, mirei pedi pra abrir com as duas mãos e fui penetrando bem devagar e ela fazendo aquela cara de safada cheia de tesão coloquei a capa no dedo e comecei a dedilhar aquele cuzinho enquanto enterrava nela e ela curtiu bem a foda com o dedo na rabeta coloquei mais dois dedos bem lubrificados e fui fudendo e dedando a quele cuzinho os dedos sumiram dentro dele ficou de buços eu tirei o dedo e ela disse não tira não eu quero gozar assim então comecei a fuder ela com vontade nessa posição e dedando ela gemendo gritando e pedindo pica soquei mais forte os dedos no cuzinho cadenciando com as estocadas e ela falava fode não para não e fica se tocando enquanto é fudida e gemendo gritando de repente ela fica estatica e fala porra olha só me mostra a buceta toda melada e diz agora sim meu pau tava a ponto de explodir de tanto tesão pedi um pouco de cú ela me falou da taxa então pensei já dedei tanto e foi tão gostoso e o tempo já estava acabando pedi uma mamada bem gostosa ,então ela veio com vontade mamou muito gostoso não resisti e enchi aquela boquinha de leite,ela continuou mamando e apertando o pau deixando ele sequinho depois falou porra voce gozou muito que delicia 22** 22** 22** 81** ficamos deitados abraçadinhos um pouco e fim da caça na saida beijão gostoso no corredor pagamento e volto pra casa renovado 48** 48** 48** 37** 73** 73** 73**


    FIDELIDADE

    Clara 06/03 1 hora
    Clara 15/03 1 hora
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 16/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quarta-feira fui no Lokal Zen sem marcar (geralmente vou na boa deixou agendado com alguma menina ) ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quarta-feira fui no Lokal Zen sem marcar (geralmente vou na boa deixou agendado com alguma menina ) ao chegar la, quem eu encontro na porta do PRIVE? CLARINHA hahaha...perguntei se estava agendado com alguém disse que não( eu te quero disse pra ela...ela dá um sorrisão pra mim lindo ) abrir a porta fui recebido pela gerente Michele que me encaminhou para um quarto, então pedi uma apresentação.
    Venho poucas meninas (acho que várias estavam em atendimento) ALICE não venho trabalhar.
    Venho a Samantha...gatinha é um chaverinho,bonitinha e muito simpática .

    Bianca ex Anita...falsa magra e muito simpática .

    Pérola mulatinha linda alta toda produzida , com uma bundinha rebitada e cheia de fogo , me abraçou me deu uma bitoca...bem simpática,gostei dela.

    Natasha : essa é gatinha ...gostosinha ...quase fui com ela. Mas já tinha fechado com a princesinha da Clarinha.

    GAROTA : Clarinha tem o corpo mignhozinha com tudo no lugar . Sem barriga, belos seios, com uma bundinha deliciosa. Com rostinho bonito e novinha.

    TD: sabe aquela namoradinha novinha que vc namorar no sofá cheio de tesão por ela na maior empolgação. É Clarinha, ela se entrega na transa desse jeito . Foram muito beijos quentes e longos, apertei ela,sarros,mordida,lambidas, com gemidos tímidos nas preliminares. E quando fomos meter , ela começa uma bela cavalgada olhado dentro dos meus olhos e me beijado com vontade. Depois fomos para PPMM aos beijos soco em vários ritmos ela geme muito alto ,um gemido que parecia um latido de filhotinho de cachorro...rsrsrs...coloco ela de bruços e soquei gostoso na gatinha e ela gemia bem alto e ainda grita "puta que pariu!" " Assim eu Vou gozar ". Eita coisa boa ...ela pede para diminuir o ritmo...voltamos para o papai e Mamãe...aos beijos calietes sem parar ,com aqueles gemidos gostoso de escutar. Então ela se contrai toda e gozamos juntos nessa....que delícia ...ficamos conversando agarradinho ,fazendo carinho um no outro. Já rola um clima de tesão e prazer novamente entre a gente com sarros e carícias. Então acaba meu tempo ... estava muito bom . Pedi a ela pra ver se dava para dobrar o tempo. Coloca mais 1 hora . Ela foi na recepção se informou se não tinha ninguém agendado e recebi o sim a minha solicitação.
    Voltamos as carícias e beijos calietes sem parar e fomos meter dessa vez eu castiguei um pouco ela . Fizemos várias posições e ela de QUATRO 77** 77** 77** soquei muito nela gemia muito alto , fomos de ladinho e soco gostoso nela e eu peço seu CUZINHO... (ela faz um pedido... não faça meu Cu de xota ...kkkkk...pq vc socou muito em mim ...rsrs) miro o alvo e encaixo minha Rola devagarinho nela gemia baixinho a cada estocada Minha... até que eu gozo ,GOSTOSO nela.
    Ficamos namorado agarradinho aos beijos e batendo papo. Até acabar o tempo
    Cara que delícia de transa.
    Resumido: morena bonita ,dar beijos apaixonados, carinhosa comigo e safadinha. Uma princesa da vontade de levar para Minha casa e adotadar. Duas horas de Love passou vooado. Voltei para casa amarradão. Repeteco é certo!



    Para controle da cartela de fidelidade
    1° cartela
    #1° # 18/ 01# Alice
    #2° # 19/01 # Alice
    #3° # 26/01 #Alice
    #4° # 01/02 #Alice
    #5° #08/02 # Clarinha
    #6° #09/02 #Clarinha bônus

    2° Cartela
    #1° #23/02 # Sol
    #2° #27/02 # Sol
    #3° #15/03 #Clarinha
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 16/03/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 16/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaze, Fui resgatar meu 0800 brinde cartela fidelidade. E, pra minha sorte, mais uma novata ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaze,

    Fui resgatar meu 0800 brinde cartela fidelidade. E, pra minha sorte, mais uma novata começando no dia... se bem que ela me contou que jah trabalhou ha um tempo atrás na annitas massagens... mas na casa era o primeiro dia.

    O nome dela é Bianca, morena com cabelão, rosto e sorrisos bonitos, corpo estilo falsa magra. Peitos grandes e cheios de leite, a menina ainda está amamentando. Enfim... fomos pro fight. Único vacilo dela foi não permitir sarrar, só deixou encostar minha pica na coxa... e ela havia me dito que não tinha frescura e sim tinha. Pensei em dar um neutro por conta disso, mas no transcorrer do atendimento a menina me agradou. Faz meu estilo, quietinha, obediente, faz minhas vontades, topa qualquer posição, que chupada sem capa ela fez... deu trato nas bolas, lambeu como se fosse um picolé, bem babado e melecado. Adoro isso!
    Pedi pra ela cavalgar minha pica ainda em pé, comigo sentado no puff, cara que delícia... aviso que essa posição não é pra qualquer um, tem que ter envergadura... kkkkk
    É isso, gozei jah com o tempo se esgotando... tremenda foda. Recomendo!

    cartela fidelidade:
    1 - July
    2 - Alice
    3 - Betina
    4 - Tamires
    5 - Camile
    0800 - Bianca
    Sempre em busca da foda perfeita.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes

Ir para