LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 31/08/2020
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaNinja » 14/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, fui na lokal após ver que têm equipe nova e além disso não ia lá há algum tempo. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, fui na lokal após ver que têm equipe nova e além disso não ia lá há algum tempo.
    Nas apresentações gostei bastante de algumas e escolhi a Duda.
    A menina é bem simpática e bonita, sorriso lindo e corpo lindo.
    Após banho ela começou beijando em pé e fui tirando sua roupa e a coisa começou a esquentar, ela se agachou e fez um oral excelente, depois se deitou e fiz um oral nela que parece que agradou ela gemeu muito e se contorcendo. Depois nos ajeitamos na cama e partimos para um 69.
    Depois ela veio por cima numa cavalgada matadora, aonde gozei muito.
    Achei a menina boa e excelente companhia
    ABCs.
    Com esse TD vou participar do sorteio e abri uma cartela de fidelidade na casa.
  • Avatar do usuário
    rock_balboa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/02/2017
    Última Visita: 10/04/2020
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rock_balboa » 14/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sai com a Betina há uns 15 dias. Após a apresentação, fiquem em dúvida entre a Índia, e uma g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sai com a Betina há uns 15 dias.
    Após a apresentação, fiquem em dúvida entre a Índia, e uma gaúcha que era bonita tb. A Sol tb veio na apresentação, mas da última vez que eu estive lá ela pareceu meio desleixada na apresentação, não sei, pareceu fazer pouco caso. E parece estar meio gordinha tb.
    A Betina é bem magrinha, alta, principalmente com salto.
    Tem um boquete bom, nada de mais, o beijo é meio fraco, sem muito entusiasmo.
    Percebia que ela tentava agradar, mas me pareceu meio cumprir tabela, apesar de eu sempre tratar bem todas as garotas lá.
    Prefiro muito mais a Fernanda que trabalha na casa ao lado, no mesmo andar junto com a Roberta Ruiva, bem mais animada.
    O TD é positivo, mas não voltaria a ficar com ela não.
    Grande abraço.
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 15/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na Lokal essa semana, mais precisamente na terça-feira, e a casa está cheia de novidades, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na Lokal essa semana, mais precisamente na terça-feira, e a casa está cheia de novidades, mas infelizmente isso nem sempre quer dizer que elenco mudou pra melhor. Foi o caso da novinha que escolhi, a Thaís.
    A menina é bonita, tem uns peitinhos bonitos, mas é extremamente fria, frígida, refuga em todas as posições, te afasta da xota com as pernas o tempo todo, não gosta de ser chupada, nunca te deixa a vontade, não se entrega. Tem menina que não nasceu para o ramo ou não deveria estar ali... é o caso a Thaís. Acabei que não gozei, porque não me deu vontade de gozar... fui embora mas voltei em seguida pra descontar o atraso. Mas isso conto na próxima postagem.

    Vale foda:
    1- Betina
    2- Pilar
    3- Pilar
    4- Liza
    5- Thaís
    Grátis - em breve.
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 15/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A menina se apresentou como July pra mim, mas tem postagem dela aqui com o nome Bela e no site da Lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A menina se apresentou como July pra mim, mas tem postagem dela aqui com o nome Bela e no site da Lokal ela está como Bela. Porém quando voltei e pedi pra entrar a July, a Michele trouxe ela mesmo. Bom fica a dúvida.
    July é uma morena linda, de olhos claros, talvez lente de contato, 19 aninhos, com um rabo suculento, cabelos longos, talvez aplique ondulado, e com uns peitos deliciosos de chupar. Simpática. Porém dei neutro por dois motivos. O primeiro é que ela me convenceu a escolhê-la por ter deixado no ar que poderia fazer anal 0800 se ela estivesse no clima pra isso... porra, na hora refugou dizendo que cobrava taxa, nem finalizar topou. Cacete, tem que dizer se faz ou não, e se cobra taxa ou não, fora disso é enganar o cliente. Melhor dizer logo que anal é por fora e cobrar taxa, mais justo assim.
    O outro motivo do neutro foi que ela tem uma característica que não gosto em GP, querer comandar a foda, vira pra cá, deita ali pra eu te chupar, vem assim... enfim. Gosto mais das quietinhas e que me deixam no comando sempre.
    Porém isso não é necessariamente ruim, tem homem que gosta de atendimento assim, por isso dei neutro e não negativo. Ela realmente é muito gostosa, linda mesmo, comer ela de quatro é algo indescritível. Tanto que gozei rápido nesta posição e na boquinha da menina, nisso ela deu show, lambendo até a última gota.

    Vale foda 2a rodada:
    1- July
    2-
    3-
    4-
    5-
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    danado70cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 02/08/2020
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 4
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por danado70cm » 19/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ao edifício da putaria na intenção de passar na Bella Dona e conhecer a Bruna. Mas, tava lota...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ao edifício da putaria na intenção de passar na Bella Dona e conhecer a Bruna. Mas, tava lotado e não tinha menina. Era na parte da manhã e, talvez, teria menina disponível a partir das 14:30.
    Então resolvi passar nos locais que eu conhecia e tive boa experiência. Vip Therapy estava muito fraco. A atendente me informou q de tarde teria mais meninas. Então parti para LokalZen. Muita menina bonita. Mas uma loira, alta de 1,70 m, falsa magra e com um sorriso lindo me chamou atenção. Nome da danada Vivian. Rs... Ela seria a vitima daquela manhã.
    No quarto a danada entra com um babydoll rosa transparente onde dava pra ver bem a marquinha de praia do biquini. Magrinha, gostosa e sorridente.
    Tomei banho e parti pro fight. Comecei a apertar a magrinha feito um doido e ela começou a me beijar. Ela estava cheio de medo, pois eu estava bem tarado. Mas, não parava de apertar aquela delicia de bunda. Mesmo a menina meio bolada ela não ficou mecânica. A garota é muito simpática. Acalmei ela com uma massagem e não perdi tempo. Borracha na piroca e parti pro fight ppmm. Metia que nem um louco e a garota muito amarradona. Trocamos pra dog style e toma mais piroca na magrinha delicia. Leite na borracha e começamos a conversar. Conversa rolando e eu apertando a magrinha. Ela é toda gostosinha. 2 minutinhos de conversa e ela já tinha me dado tesão de novo. Borracha na piroca e comecei a meter de 4 com a magrinha na ponta da cama. Perdi um pouco o folego e a danada empurrava a buceta contra a piroca e gemia alto. Trocamos para ppmm. Qnto mais eu metia a loira me apertava. E mais uma gozada espetacular.
    Recomendo a loira. Na verdade acho q já tinha visto a danada em alguma dessas termas premium. Ela não faz o estilo novinha. Loira, alta de 1,70m, falsa magra e, sabendo tratar bem a danada, ela saberá retribuir. Ela gosta de fuder bem!
    Certo de ter repeteco.
  • Avatar do usuário
    alêmorenoBrasil2014
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 669
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alêmorenoBrasil2014 » 20/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Título: Vivian Louraça Bronzeada do Sol ! Esse TD aconteceu no 1o Dia dela nessa Casa q Eu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Título: Vivian Louraça Bronzeada do Sol !

    Esse TD aconteceu no 1o Dia dela nessa Casa q Eu gosto muito, que já freqüento se não me falha a Memória, desde 2011/12 +ou- ! 26** 31** 59**
    Mas Eu Não sabia q Ela estava começando naquele dia,... pois Eu fui lá atrás da Sol da minha Vida( me desculpa Confrade Máquina do Sexo, + eu ví primeiro, kkkkkkk... 49** ), + nesse dia a Sol saiu + Cedo, hum... 12** 12** 12** 12** 12** 12** 12** ...
    Cheguei lá às 20Hs e 30min da Noite + ou -,... peço a Michele uma Apresentação, a Mý me diz q só tem uma menina,...
    ..., então manda essa mesmo!
    Vou pra um Quartinho e chega a Vivian e gostei do q ví!
    Papo inicial rápido e mando a Vivian avisar a Mý-Gerente q iria ficar com Ela!
    Como já era o Último da Noite, só poderia ser de 30min, Eu queria 40min, + não deu, porq a Vivian mesmo não poderia ficar + tarde doq até aquela hora de 21H e 30min +ou-!
    Beleza, peço um Quarto com Box e Chuveiro tipo Suíte, e foi assim, parece q teve umas Reformas Lá, quarto muito Bom, Ar Condicionado bom, beleza e vamos que vamos,...

    A Vivia deixou para pegar o Pagamento no Fim, Beleza!
    A Vivian é como muitos aqui já relataram, então vamos pular essa parte, rsrs...! 31** 59** 64**

    O q Eu posso dizer é que teve Muita Química entre Eu e a Vivian, + até do quê a Sol-Ninfeta-Branca de Neve, e por isso q pretendo voltar + vezes nela! 36** 24II**
    Fui pro Famoso Banho de 5 à 10 minutos e convidei a Vivian pra tomar comigo, prontamente atendido por Ela, beleza! 31** 37**
    Como sou Esbelto Magrão e ela Falsa-Magra, o Box Pequeno foi suficiente, hehe... 70** 59**
    Pedí pra Ensaboá-la, tenho muito Tesão nisso, prontamente aceito, que Delícia fazer isso naquele corpo com marquinha do Sol toda tesudinha, fiquei de Pika-Dura no banho mesmo, não agüentei e pedí uma Chupada inicial dentro do Box no Banho, prontamente atendido, 03** 03** 03** 03** 03** 79** 79** 79** 79** 79** ..., tava tão bom q tive vontade de ser atendido dentro do Box até o Fim,...
    ..., rsrsrsrs, *ainda faço isso*, hehe 70** 70** 74** 76** 59**

    Pedí pra Ela parar com a Chupada no Banho senão já era todos meus Herdeiros ali mesmo no Banho, kkkk..., pedido novamente prontamente atendido! Beleza! 31** 31**
    E vamos que vamos!... 31** 70** 59** 32**

    Fomos finalmente pra Cama e os Beijos continuaram, muita Agarrações, mão ali, mão acolá, Beijos Gregos de ambas as partes,... mostrei com Ela de 4 o q era Beijo-Grego, pois não sabia q era esse o Nome, rsrs!
    A Sol foi a mesma coisa, q puta de uma Coincidência, também não sabia o q era o beijo Grego, mostrado do mesmo jeito!
    Mostrei a Vivian como se fazia uma Massagem Tailandesa eu nela, pra ela depois Estudar e Treinar, rsrs! 70**
    Botei aquela Falsa Magra de 4, pois Amo garotas do Bio Tipo dela assim nessa Posição! Também isso me dá um Puta Tesão! Ela nessa Posição de Cachorrinha( como os Americanos chamam - "Dog Position" ) me Lembrou e muito da Polonesa Athena quando comí gostosa aquele Cú Rosado feito na Polônia!
    Mas a Vivian disse q Anal com Ela Não rola,...
    ..., + não fez falta, a Buceta dela é uma Delícia de Meter!
    E foi assim até o Final... muita Paulada na Xoxóta... 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** ...
    Hora de Gozar, pedí pra Ela se deitar de Costas com o Rosto na direção do Teto, olhando pra mim e com a Boquinha linda bem aberta e a Lingüinha pra fora Lambendo o Cabeçote todo até Eu gozar! Gosto assim segurando no meu Pau com a mão direita enquanto a Gata chupa e lambe com a boca bem aberta para Eu poder ver a Leitada entrando toda lá dentro!
    Pedido aceito e anuncio o Gozo e Ela fala lambendo o Cabeçote:

    Vivian --> Me dá Leitinho na minha Boca, me dá ?
    Eu --> Lá vai, abre Bem a Boquinha vai, até a Última Gotinha( Gozo Muito... )...
    Vou gozar, vai... abre a boca, vou Gozarrrrr... 80** 80** 80** 80** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 79** 79** 03** 03**

    E assim foi, gozei toda a minha Pôrra dentro da Boquinha dela, até a Última Gotinha da Leitada!
    Muito Bom! 37** 37** 37** 48**
    Aí Ela foi Cuspir todos meus Herdeiros no Box!

    Vai ter Repeteco ?
    Mas com toda certeza!
    Vivian, me aguarde, quero Você e a Sol juntas SÓ PRA Mim, rsrs! 36** 24II** 31** 59**

    Aos Confrades que gostaram, é só colocarem os Pontinhos de RePUTAção, hehe...!

    Aos que Não gostaram: Vão Caçar umas Bucetas e façam Vocês mesmos os seus TDs, 46** , kkkkkkkkk... 49** 49** 49**

    Até a próxima... Buceta! 70** 64**

    Fui...! 31** 59** 31** 14** 74** 76** 02**
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 21/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaziada, Ontem, quarta-feira, fui resgatar meu TD promocional e a escolhida foi a Betina... não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaziada,

    Ontem, quarta-feira, fui resgatar meu TD promocional e a escolhida foi a Betina... não costumo repetir atendimento, gosto de novos desafios e novas desbravadas... mas a Betina merecia um repeteco. Simpática, linda, corpo durinho, cinturinha fina, bundinha gostosa... xota cheirosa, saborosa, que mulher! Sem frescura, aguenta qualquer posição... e dá o rabinho com uma carinha dengosa maravilhosa, dizendo que tah doendo mas deixando enfiar até o talo... porra e que carinha linda que ela faz, que tesão! Mas tem que botar devagar até ganhar confiança da menina. Recomendo anal com ela... Sem falar no boquete da garota, que maravilha, boquinha gostosa, gosta de lamber, de acariciar as bolas, ela sabe dar um trato... e fica te olhando pedindo mais pica... e não para nunca, se der mole queima na largada...
    Na cavalgada a menina mostrou que na vida podemos evoluir, sempre... show de bola, rebolou e quicou gostoso na pica dessa vez e sempre obedecendo aos meus comandos... do jeito que eu gosto.

    Enfim, um breve resumo, a menina vale cada minuto do atendimento. Show!
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    Joker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2017
    Última Visita: 19/11/2021
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 28
    TDs
    Total
    10 1 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker » 21/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações confrades, Antes de mais nada elucido que, cansado de apenas consumir o conteúdo do F...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações confrades,

    Antes de mais nada elucido que, cansado de apenas consumir o conteúdo do Fórum, resolvi finalmente criar uma conta e compartilhar minhas aventuras e desventuras putanhísticas. Portanto, espero este meu primeiro relato venha enriquecer a nossa comunidade. Aproveito o ensejo para salientar que, assim como eu outrora, há muitos confrades que possue vasta experiência e conteúdo putístico e que não compartilham. A esses, digo-vos: não se esconda. Crie sua conta, compartilhe seu conhecimento.

    Sem mais. Vamos ao relato.

    Embora esteja no espaço dedicado ao Lokal Zen, o relato não começa propriamente dito nele. Pelo menos não foi minha intenção ir lá. Quando saí do metrô na Estação Carioca meu destino era de fato prédio número 33 da Avenida Treze de Maio, porém a sala era outra. Meu objetivo era a sala 505. Sim, motivado pelos inúmeros relatos aqui apresentados, queria ir até a Bella Dona e conferir a menina chamada "Marina". Chegando ao prédio, videei algumas meninas da Bella indo embora e imaginei que o local já estivesse fechando. Afinal, já eram por volta das 19h de uma tarde abafada de verão e, chegando lá, minhas especulações estavam certas: não havia mais ninguém atendendo.

    Eu estava estressado. O dia havia sido puxado e a ideia de amenizar meu vazio existencial preenchendo o útero de uma meretriz já havia se tornado uma questão de honra. Tudo isso somado ao fato de eu já estar com o pau duraço. Resolvi não perder a viagem. Resolvi ir no lugar que já conhecia. Resolvi ir no local cujo qual já sou quase íntimo da gerente (Michele). Resolvi ir no Lokal Zen.

    [b]Lokal Zen.[/b]

    Gosto do Lokal Zen. Lá já encontrei pérolas cujas quais nunca esquecerei. O local tem uma alta rotatividade e não raro os ventos do norte sempre trazem boas novidades por lá. Como a Sabrina e uma outra negra alta que infelizmente não recordo seu nome de guerra mas sei que na "vida real" chamava-se Giselly. Sem contar que é um dos poucos meretrícios que conheço que funcionam até às 21h.

    Chegando lá, preço para a acessorista me deixar no 23º andar. Não gosto de ir direto ao 24º. Não sei por que. Acho que é TOC. Chego no 23º e subo um lance de escada. Quando subo, dou de cara com uma morena com seus aproximadamente 1,65m de altura, longos cabelos negros e um rostinho que denunciava sua função de profissional do prazer. Ela havia ido na escada para fumar.

    [i]- Está atendendo na 24 ?[/i] - Pergunto.

    [i]- Sim! Já vou lá me apresentar. [/i]- Responde a jovem meretriz, sorridente.

    Vou até a casa e peço para Michele me apresentar as meninas e etc. Todo aquele procedimento de rotina. Sinceramente não me recordo do nome das que se apresentaram antes. No guarto ao lado consigo ouvir a voz da Sol em atendimento.

    Até que vem ele, a Ísis. Talvez motivada pelo nosso contato prévio na escada, ela vem cheia de atitude falando putarias e metendo a mão no meu, já enrijecido, pau. Ísis é uma novinha do alto dos seus 20 anos, magrinha, de cintura fina e um cabelão até o início da bunda. O típico estilo mignonzinha. Um prato cheio para quem gosta do tipo (como eu). A princípio fiquei muito irritado com a menina pois disse que fazia anal mas depois voltou atrás alegando que não aguentaria meu membro. E se tem uma coisa que gosto de fazer essa coisa é comer cu de novinha. Inclusive se souberem de novinhas que o façam peço que me indiquem, por gentileza. Continuando, mesmo com o fato de recusar o anal, Ísis fez um oral competente, bem babado e massageando o saco. A menina mostrou maestria na arte de cavalgar e em tudo o mais. Para finalizar, deixou que eu jorrasse meu nectar do em rosto, deleitando-se em prazer.

    Haverá repeteco.

    E fica aqui o meu primeiro TD.

    Espero que não tenha sido extenso demais e prometo aprimorar meus relatos. Esse foi apenas o primeiro.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 22/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, TD feito na terça. Cartelinha preenchida com os 5 atendimentos e fui fazer o TD 0800...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal,

    TD feito na terça. Cartelinha preenchida com os 5 atendimentos e fui fazer o TD 0800. A Michele informou q tinha menina nova começando e q era o meu tipo físico. Aceito a sugestão e deixo agendado.

    Chego e a menina entra; ao vê-la me lembro q tinha a visto antes na Anittas onde fiz um TD com a Monalisa. Ela é magrinha e com uma bundinha boa de aperta. Tem um rosto de safada. Como já tinha marcado deixei assim mesmo. Depois me arrependi era pra te ficado com a Betina ou Pillar, não q não gostei, mas pq as vi depois e elas estavam lindas rsrs.

    Era o primeiro dia dela na Lokal, mas ela já trabalha nisso a algum tempo. Ela faz estilo putona. Começou roçando aquela bundinha no meu pau e com já deixou ele durão. Me deu alguns beijos, mas foram raros, creio q não curte. Sinceramente não liguei (geralmente fico bolado), mas ela é tão safada que deixei rolar rsrs. Ela faz um boquete na pressão e com vontade, babando tudo. Peço a camisinha e vamos fode. Ela vem por cima. Nessa posição não curti muito pq ela quer foder na pressão e sentando rápido e dá um medo de causar um acidente. Tentei fazer ela ir mais devagar e nem adiantou continuou na pressão kkkkk. Vamos de quatro, nessa tava bom pq ela é pequena e estava metendo com vontade e enviando tudo e vendo pelo espelho, gostei. Fomos no ppxmm ela abre as pernas e fico metendo e ela se abre ainda mais para que pau entrasse todo, fiquei metendo com vontade. Dava para sentir o meu pau percorrendo aquela bucetinha toda e senti até o útero a cada estocada lenta e profunda. Com isso ela anuncia que vai gozar e ela falar uma frase q nunca ouvi e provavelmente mais sem sentido que ouvi: “toma leite” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não rir quando ela falou isso pq estava bom e acabei gozando.

    Não curto muito esse estilo dela, essa transa me fez lembrar os trash. Teve pouco envolvimento, foi apenas uma transa para fuder rs. Ela tem aquele vícios de gp, apensar q não atrapalhou em nada, o chato q depois q gozei ela foi pegar o telefone, traquilo deixei rolar. Prefiro o estilo namoradinha, onde depois troca uma ideia e fazer um carinho pós transa rs. Pra quem curti esse estilo recomendo.
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 26/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acabando de resolver assuntos pela cidade e com tempo sobrando, não deu outra vamos a procura de u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acabando de resolver assuntos pela cidade e com tempo sobrando, não deu outra vamos a procura de um bom atendimento 49** . Primeiro tento agendar com Renata e amigas (nada de resposta), Alice Roccia (demorou a responder e quando respondeu a resposta foi a já imaginada...sem horario), Cerejas (O plantel não estava dos melhores, sem Lara, Vick em atendimento, enfim dou uma passada na vip therapy e poucas meninas e parecem que um pouco desanimadas (pelo menos foi essa minha impressao), Decido passar no lokal zen...e só tinha a SOL sem atendimento, mas alguma coisa me disse para não ir e não fui, perguntei sobre a MEL e a atendente muito educada me disse que iria sair do atendimento em 20 minutos...opa falei comigo mesmo, vou esperar, jã a muito tempo que tento agendar com a MEL, mais nossos horarios nunca encaixam e quando encaixam ela ja esta com a agenda preenchida, hoje parecia que ia dar tudo certo e deu.... Fui tomar o banho para adiantar em um banheiro bem pequeno e apertadinho e aconteceu uma coisa engraçada, quando eu abria a agua a torneirinha que fica encaixada no chuveiro caia, eu abria mais agua e ela caia, toda hora, tive que abrir bem pouca agua e ficar mirando o chuveiro para poder tomar um banho razoavel 70** 70** 70** 70** . O quarto que fiquei era o 26 (um quarto pequeno, mais da para o gasto, cama de casal um armario para colocar os pertences, um espelho que da para ver legal a foda, ar condicionado enfim razoavel, O que eu não gosto da lokal zen e que e tudo carpete e para mim que tenho alergia, tem que ser um passagem bem rapida senão corro o risco da começar a espirar sem parar 70** 70** 70** 70** .

    A GAROTA: Morena, cabelos pretos lindos quase até a bunda, aparelho nos dentes, tatuagens (adorooooo), muito simpatica, peitos lindos, bunda também.

    O TD: Chega no quarto com um conjuntinho preto, sapato alto e com um sorriso cativante, conversamos rapido e já começamos nos beijos, que começaram devagar, mais que rapidamente se tornaram beijões muito gostosos, namorando um bom tempo em pé, fui tirando seu conjunto devagarinho e apreciando aquele corpão, peito lindo, marquinha de biquini, bunda linda, ai meus amigos foi chupaçao para todo lado, peito, pepeca raspadinha, pescoço, boca de novo, loucura ai a mulher começa um boquete que PQP, fiquei doido, engolia, cospia, garganta profunda, batia na cara, quase que terminou ali mesmo e ela chupando e me olhando e eu que estava em pé na cama olhando para o espelho para ver essa maravilha me chupar, porra cena para não esquecer tão cedo, peço para chupa-lá e vou devagarinho, virilha, coxas e pepeca ficando um bom tempo ali e a mulher se contorcendo, coisa linda de se ver, PQP, não gozou porque não dediquei muito tempo ali, até porque era só meia hora....Coloquei a camisinha que sempre levo, ai foi rola de todo o jeito, PPMM, ladinho, de quatro sempre com estocadas profundas e no ritmo lento e aumentando aos poucos e a mulher gemento e pedindo mais, porra o tesão foi a mil, coloquei de quatro que foi a última posição pedida e toma-lhe rola, aumentando o ritmo, aumentando o ritimo 73** 73** 73** 73** 73** e tapa na bunda, segurando o cabelo....não deu outro foi muitoooo leite a camisinha ficou cheia.... 70** 70** 70** , ela pegou o papel tirou a camisinha e me limpou e ficamos os restantes de poucos minutos conversando.

    RESUMO: A casa jé legal, tem a parte do carpete que para mim é um suplício, mais passou de boa pelo tempo que fiquei, cumpriram o horario certinho, lençol ensacado 31** , toalha ensacada 31**

    O ATENDIMENTO E A NOTA: O atendimento, foi muito bom a MEL além de ser linda (para os meus padrões) é uma simpatia de pessoa e procura sempre agradar, fez todas as posiçoes pedidas sem reclamar e no final ainda deu para darmos boas risadas. NOTA 9 (espero da proxima vez marcar com ela uma hora, para dar o DEZZZZZZ, NOTA DEZZZZZZZ 70** 70** 70** .


    É isso galera feliz ano novo e um ano repleto de TDS positivos, para todos 49** 49** 49** 49** 49** 49** 49**
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 28/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, vamos ao meu último TD do ano, fui tentar a sorte com a ANITA - Espaço Mente ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades, vamos ao meu último TD do ano, fui tentar a sorte com a ANITA - Espaço Mente e Corpo, só que a atendente disse que não iria hoje, passei na GREEN THERAPY e só tinha uma Loirinha Acho que o nome Renatinha, gostosa mais não deu liga...meti o pé, resolvi passar na lokal zen de novo para tentar a Mel de novo mais ela iria chegar e já tinha cliente agendado. Pedi apresentação então e vieram umas 5 garotas a escolhida foi a VIVIAN - Loira, magrinha, 1,70 cabelos bem tratados um pouco abaixo do ombro, uma bundinha linda, simpatica e um sorriso lindo, cheirosa e sensual. Perguntas basicas de praxe, se beija, se faz anal, chupa com ou sem camisinha e vamos ao atendimento.


    ATENDIMENTO: Banho tomado, a Vivian já me esperando na porta do banheiro vamos para o quarto e começamos com beijinhos, beijos e beijões, a coisa esquentou rápido e começei a chupar os peitos, pequenos mais bem bonitos, depois fiquei em pé na cama e ela ainda de pé comecou um boquete gostosão ainda me olhando e eu olhando por cima aquela bundinha queimadinha de praia (coisa linda), pedi para parar senão já era, era game over 49** 49** 49** . Deitamos e começamos a beijação de novo e ela roçando a buceta no meu pau, gostosão aquela situação. Peço para chupa-lá e ela diz ¨quer me chupa¨? e fica agachada com a buça na minha cara eu por baixo e ela se apoiando na parede com as mãos e esfregando o grelo bonito dela de baixo para cima e de cima para baixo e gemendo, coisa louca só de lembrar fico de pau duro. Derepente a mulher fala ¨agora vc vai botar tudo na minha bucetinha¨. Caralhooo o tesão já estava a mil, antes ela ainda deu um chupada de uns 5 minutos, coloquei a camisinha (que sempre levo) e toma-lhe pica primeiro PPMM, beijando boca e depois de quatro na beirada da cama, mais meti foi muito , quase o restante do tempo que faltava, segurei aquela cinturinha fina e 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** e mulher gemia e pedia mais , porra gozei para caralho e mesmo assim continuei, bombando, bombando, até não aguentar mais e me apoiar com as costas na parede senão ia cair 49** 49** 49** .

    No final ainda ficamos em um papo rapido e a mulher a maneira, boa de papo e gostosa, vai ter repeteco com certeza, agora no periodo de uma hora.

    abraços a todos os confrades bom final de ano e vamos que vamos em 2018 com mais TDs positivos do que negativos 70** 70** 70** 70** 70**
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 31/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tem algumas semanas já esse td mas foi esse mês. Tive por lá atrás da sol novamente mas estava o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tem algumas semanas já esse td mas foi esse mês. Tive por lá atrás da sol novamente mas estava ocupada. Então tentei a Betina. A menina nas fotos parece ter mais corpo mas ao vivo achei um pouquinho mais magrinha. No atendimento achei ela um pouquinho distante com relação ao envolvimento, praticamente não beijou foram só alguns selinhos, tentei agradar um pouco pra ver se ela se soltava mais, fui dar uma chupadinha lá na bucetinha, bem legal , cherosinha, mas vi que ia perder muito tempo pra ela entrar no clima, então fomos pro fight, ela chupou um pouquinho, razoavelmente, depois camisinha no pau e ela por cima, aí ficou um pouquinho melhor a situação, até que sentou bem ela, tanto que eu nem quis mudar de posição pra não perder o clima kk e a gente foi assim até eu gozar.
    A menina até se esforçou pra agradar, não ficou de frescura não, mais infelizmente comigo não teve aquele envolvimento todo, foi uma parada meio morna.
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 31/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD 22/12/2017 Estava com o objetivo de ir ao BELLA DONA solicitar os serviços ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD 22/12/2017


    Estava com o objetivo de ir ao BELLA DONA solicitar os serviços da Marina, porem a prestadora estava esta ocupada, então coloco meu plano B em pratica e me dirijo ao LOKAL ZEN , chegando la solicito a apresentação das prestadoras de serviço, sou dirigido a um pre quarto e sou apresentado as meninas, uma de cada vez, o plantel na minha opinião é ótimo fiquei muito balançado entre a DUDA , SOL e a MORENA LIZ sendo que a MORENA LIZ quase que prometi um próximo atendimento pelo fato da cabeça de baixo já ter escolhido a MEL PIRES .

    INICIAÇÃO DO SERVIÇO

    Assim que anuncio a escolha da prestadora de serviço sou encaminhado a um outro setor da casa , dessa vez quase que um quarto por volta de 2,70 x 3,00 com box dentro, recebo toalha ensacada e vou para o banho termino o meu banho e aguardo por volta de 7 minutos a prestadora.

    TD


    Assim que ela vem do banho eu a agarro e começo a beija-la e inicia um oral que por sinal bastante bom ficou um bom tempo ali depois peço para parar porque senão era GAME OVER, peço para a menina para deitar na cama e inicio uma sequencia de linguada no clítoris dela, que por sinal é bem escondidinho, depois de um certo tempo a menina goza e ainda fez um belo elogio a minha língua 64** logo depois a prestadora vem por cima kikando de frente pra min, e eu que não sou bobo e a abraço e vou mamando seus seios, mudança de posição, e vou socando no ppxmm depois de um certo tempo peço um oral toco punheta de despejo Yakult em sua boca.

    A Prestadora de Serviço


    Mel Pires me atendeu muito bem, menina obediente e um atendimento honesto eu achava que o coito com ela seria mais hard porem vi que com ela foi mais namoradinha mesmo, talvez ela estude o cliente, no pós coito me pareceu um pouco travada parece ser do tipo que se solta mais com o tempo.

    Repeteco- Sim, porem vai demorar o mercado é muito grande e cruel sempre tem boas e novas opções, porem se eu quiser um bom atendimento saberei onde procurar.

    Voltarei na casa com certeza vi que ali tem um ótimo plantel! 65** 65** 65**
  • Avatar do usuário
    GatoDevasso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2015
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 72 Comentários: 32
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoDevasso » 04/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na intenção de pegar a Mel pois das últimas vezes escolhi outras na intenção de experimenta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na intenção de pegar a Mel pois das últimas vezes escolhi outras na intenção de experimentar mas gosto de ficar com ela pois é uma foda certa, sempre faz tudo direitinho.
    Pedi apresentação mesmo assim e vieram Betina, Vivian e uma outra
    A loira avisa que mel está vindo e eu tomo um banho e aguarto
    Ela já chega me mamando e vem quicando em seguida
    Quando coloco ela de 4 percebo que a capa havia estourado e ela pega outra e troca, fiquei um pouco surpreso com a reação dela e dou uma desanimada mas continuo e tiro pra gozar com medo de acabar rasgando de novo.
    Comento o fato de o preservativo ter estourado e ela diz que não se intimidou pois me conhecia e não havia problema
    Tomo mais uma ducha e vou trabalhar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: j0k3r, Leonecinacio e 38 visitantes

Ir para