LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    Bruno80
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 24/06/2020
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 144 Comentários: 310
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno80 » 31/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Este é um grande dia! Esta semana marquei para conhecer o fenômeno vivi, que tod...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!
    Este é um grande dia!

    Esta semana marquei para conhecer o fenômeno vivi, que todos relatavam com muito entusiasmo e hoje pude compreender o porquê .
    Como já disse marquei previamente (coisa que não tenho costume, pois gosto da surpresa e de sentir a vibe do encontro, o primeiro contato) pela manhã , cheguei uns 10 minutos do horário combinado, e fica aqui mais uma vez o registro da organização e seriedade da Lokal...)
    Recebo o kit higiene, me apronto e fico a aguardar deusa, que no horário combinado chega e ilumina o quarto com sua beleza e jeitinho meigo ( acho que me apaixonei de novo rsrs eita coração vagabundo!)
    Peço para ir lentamente revelando seu lindo corpo que estava sob um vestido vermelho pecado... Amigos.... É um espetàculo o corpo dessa mulher... E a cereja do bolo é o seu belíssimo par de seios! Maravilhosos!
    A gata é uma companhia altamente agradável , ela é um conjunto de desejo, libido, beleza, simpatia, mistério.... Confrades.... Eu estava muito curioso com está mulher e quando eu crio muita espectativa sempre dá ruim... Mas ela é fora das estatísticas , um verdadeiro tesouro.
    A dama não economiza em nada desde seu lindo sorriso ao sexo ( tem que saber cativar), beijo delicioso, que não dá vontade de parar... Seus seios são um monumento .
    O Oral:
    Um dos melhores que já recebi. Sabe aqueles de dar gosto de assistir? É esse!

    A cavalgada:
    Sabe aquela que é com vontade ? É essa!

    Pois bem.... Tivemos o momento ppmm, que é maravilhoso também ... Deixando claro que a deusa não refuga em nenhuma posiçao , ela joga nas 11!
    Depois de ter me deliciado bastante na sua ppkinha deliciosa, me dediquei ao seu belo anel, introduzi a lingua bem gostoso enquanto ela gemia baixinho e as vezes mais alto dando sinais de que eu estava no caminho certo... Pedi permissão para entrada pela porta dos fundos... E assim finalizamos... Enquanto eu me deliciava ela gemia deliciosamente ( eu tenho certeza que vou sonhar com isso hoje rsrs).

    Vivi, estou considerando seu pedido de namoro hein!!!
  • Avatar do usuário
    Joker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2017
    Última Visita: 19/11/2021
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 28
    TDs
    Total
    10 1 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker » 01/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado, mas nunca sonegado. Então, estive com a Vivi tem mais ou menos 3 semanas e só tive temp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado, mas nunca sonegado.

    Então, estive com a Vivi tem mais ou menos 3 semanas e só tive tempo de postar agora. Estive muito atarefado.

    Enfim, já tinha lido sobre ela aqui e quando fui na Lokal, fui seco nela mas mesmo assim pedi apresentação pois gosto de conferir o plantel antes de iniciar os trabalhos. E, no meio das meninas, se apresenta a Vivi. Faço as perguntas de praxe sem muita expectativa já esperando as respostas clichês: "não faço anal", "anal é por fora" e etc e tal. Sou vidrado em anal e isso pra mim é indispensável e se eu tinha alguma dúvida a Vivi sanou todas elas com as seguintes palavras mágicas: "anal free". Escolhi a menina e fui pro abate.

    Vivi tem uma pele morena e um corpinho malhado. Ostenta um peito ao meu ver siliconado e tem uma cara puta raiz mas que mantêm uma certa timidez. Ela inicia com um boquete básico, até acho fraco no início, sabe ? Aquele com os lábios, que tu não sente e linguá na piroca. Me deito e afundo a cabeça dela contra minha rola e aí ela começa a performar melhor, cospe na pica, deixa babado. Aí sim! Boto o capote e, com ela de quatro, dou umas estocadas tímidas na buceta, só pra reconhecer o gramado, era uma sexta e eu saí do trampo na ânsia de um cuzinho.

    Então tomo as rédeas da situação e coloco a cabeça naquele cu maravilhoso. Aí amigos, aí é que essa profissional justifica o investimento. Nunca antes na história desse país eu arregacei tanto um cu como dessa vez. E o interessante é que consegui segurar namoral pois quando se trata anal eu gozo em dois tempos. Meti de 4, depois levantei metendo em pé com direito a um mata leão com ela olhando pra traz com cara de safada, pedi pra ela abrir as nádegas em pé pra eu enfiar até a base da rola no cu dela... Depois fui pro frangão assado mesmo (só que com o espeto no cu haha) e finalizei com ela de bruços toda se tremendo com a caceta atochada no reto. Depois disso foi leite na borracha com direito a limpeza de pica na base do boquetão (espremeu até a última gota).

    Que mulher! Que cuzinho maravilhoso!

    Depois a gente ainda ficou conversando com ela massageando meu saco geladão com as mãos quentinhas.

    Puta que pariu! Eu vou tatuar aquele cu no meu antebraço com "Vivi" em itálico.
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 04/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    . . . . . . . . . Bonita, agradável, seios esguichando leite, ótima garota. Positivíssimo Esti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    . . . . . . . . .

    Bonita, agradável, seios esguichando leite, ótima garota. Positivíssimo


    Estive de novo no Zen, no dia seguinte ao encontro com Julia relatado em 30 jan.
    Como já disse, Julia saiu de lá. Mas no dia seguinte ainda estava - só que ocupada por 1h. Minha intenção de um repeteco se frustrou.
    Então investi na Bela, amiga de Julia - aliás as duas foram juntas trabalhar lá.

    Excelente atendimento. Bela: menina gostosa, branca, bem fornida, e com um detalhe: seios bem carregados de leite (avisou antes). Está amamentando.

    Resolvi fazer 30 minutos com ela e foi a conta certa.

    Beijou direto, acariciei seu belo corpo nu, lambi e chupei a xana com ela de frente e ela de costas.

    Para fazer alguma coisa diferente, pedi umas linguadas no cu, que ela fez direitinho sem refugar, levantando minhas pernas.
    Embora possa parecer uma fantasia muito excitante, para falar a verdade não senti muita coisa. Deixei ela lamber bem, enfiar a língua lá dentro da olhota, mas... sensorialmente não repercutiu muito.

    Gostei foi de deitar de frente e fazê-la vir por cima, colando bem seu corpo no meu, cara a cara, com beijos bem prolongados, lambidos, molhados. A posição evoluiu para minha boca nos seus seios, e ela segurou a base do peito para "me dar de mamar" - e esta foi a melhor parte do programa: a mamação lenta e cultivada, com carícias de parte a parte, e uns fiapinhos de leite saindo do seu bico sobre minha boca, com esguichos eventuais no meu rosto (quando ela apertava). Excitou bem. Caraca! A pika cresceu forte.

    Na sequência, ela aproveitou o embalo, encapou com a boca e subiu para a cavalgada. Encaixou sem dificuldade e galopou na planta dos pés. Aí, meus amigos, não tem perdão.
    Subiu, desceu, subiu, desceu, foi subindo e descendo e sempre olhando pra mim, e aqueles peitos balançando... não consegui resistir muito... gozei foi tudo.

    Para um TD de 30 minutos, mais que perfeito.

    Então relaxamos e só então fikei sabendo que ela é amigona de Julia e que as duas decidiram iniciar juntas a vida de putaria - e o Zen estava sendo a primeira casa dessa "experiência vivencial" (digamos assim).

    Beleza.

    *

    O que ocorre é que com a saída da Julia, soube que Bela também saiu. Vejam só que prejuízo.

    Porém o confrade haroldocalvin já me informou que Julia estava labutando na sala da Dalila no 156 (sala 613). Só que também não está mais (!) - saiu e foi para a Flavia Massagem (sala 1018) - confere, calvin?

    Suponho que Bela esteja junto nessa peregrinação.

    Assim, o que tenho a declarar é que a Bela (tipo 21 anos, 1m63) merece um repeteco e a indico a todos (bonitinha, agradável, submissa, beijokeira) - isso se por acaso esbarrarem com ela em algum desses citados locais.

    No mais, abraços camaradas.


    ____________
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Poderoso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2020
    Última Visita: 17/01/2024
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 10
    TDs
    Total
    4 0 3 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poderoso » 05/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no final de novembro. Tinha o interesse de conhecer a Luiza. 13° na conta fui na loc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no final de novembro.

    Tinha o interesse de conhecer a Luiza. 13° na conta fui na local sem e pedia a apresentão veio as meninas e nenhuma me agradou. Depois da insistência da recep cionista resolvi ficar 30 minutos com a Luiza a garota pessoalmente e bem diferente das fotos(mais bonita nas fotos), tem um corpão malha, bem conversada(não sei se e simpática mesmo ou se tenta ser). No atendimento não beija, e mecânica solta uns gemidos que soam bem falsos não se esforça em agradar parece não está a fim de estar ali
    Obs. Parece que atualmente a garota está atendendo na Lavínia SPA.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 10/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de 2 anos decido voltar ao estabelecimento Lokal Zen, a casa não mudou nada, somente as meni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de 2 anos decido voltar ao estabelecimento Lokal Zen, a casa não mudou nada, somente as meninas a gerente e a mesma, peço apresentação e me veio 3 meninas Babi, Estrela e Vivi, pela simpatia decido escolher a Babi.

    Menina escolhida, aguardo, vou tomar meu banho e volto para aguarda-la.

    A menina transa bem, só não aguentou na posição de quatro, chupei sua genitália até suas glândulas começar a trabalhar, ejaculei em seu rosto e braço foi uma grande melecada, sujando o lençol.

    Oral bem amador, tipico de namoradinha inocente.

    A Menina

    Perva bastante gente boa, conversa super bem, novata, vi que não manja muito da putaria está por volta de 1 mês nesta vida.

    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 12/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei na Vivi. Não estava num dia bom não. Cara fechada, zero diálogo, burocrática, mecânica ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei na Vivi.

    Não estava num dia bom não.
    Cara fechada, zero diálogo, burocrática, mecânica ao extremo.

    Pedi o anal e ela disse de forma firme:
    -agora não!

    Se uma parada q me irrita em programas é a menina querer determinar como vão ser as coisas.
    Veja, balneário dizendo q a mulher deve fazer os desejos do cliente, estou falando de uma coisa básica. Havia combinado q faria.
    Enfim, fechou a cara e disse q não.
    Como havia passado somente uns 10 minutos de programa, imaginei q pudesse ser pq não queria passar todo o restante do tempo fazendo anal.
    Ok, zero problema p mim isso. Mas mano do céu, fala direitinho.
    Tive q dizer...
    -eu não vou ficar os 30 minutos. Vou sair antes.
    Aceitou contrariada e se recusou a fazer a posição q no atendimento anterior, havia feito sem problemas. Alegou q de lado ela não faz.
    Ficou de quarto, ficou completamente parada, olhei pelo espelho para o rosto q a essa altura expressa o mais absoluto descontentamento em estar ali.
    Acelerei, gozei, banho, roupa e me dirigi para o pagamento.

    Eis que veio mais uma supresa. Entreguei uma nota de 100,00 e a recepcionista disse:
    -certinho amor!

    Sendo q paguei 80,00 uma semana antes.
    Não sei se era promoção.

    Fiquei meio puto e não volto mais.
    Colocando neutro pq apesar de tudo, a menina mesmo sem ânimo ou preocupação em agradar, fez o combinado.

    Doido isso.
    Primeiro td com ela foi muito bom e esse muro ruim.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 17/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FUI NA CASA NA INTENÇÃO DA BABI E PRA MINHA SORTE ELA ESTAVA DISPONÍVEL , FUI PARA O QUARTO E DEP...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FUI NA CASA NA INTENÇÃO DA BABI E PRA MINHA SORTE ELA ESTAVA DISPONÍVEL , FUI PARA O QUARTO E DEPOIS FUI TOMAR UM BANHO E A GABI ENTROU FICAMOS CONVERSANDO ENQUANTO EU TOMAVA UM BANHO E ASSIM QUE TERMINEI , FUI AO SEU ENCONTRO E INICIAMOS UM BEIJO MUITO BOM POR SINAL , FUI CHUPAR SEU PEITINHOS E DEDILHAR SUA XOTA ELA SE DEITOU E EU COMEÇEI A CHUPAR SUA XOTA , LINGUEI LINGUEI LINGUEI , FAZIA MOVIMENTOS CIRCULARES E ELA GEMIA BAIXINHO , E FOI FICANDO MELADINHA e EU FUI INTENSIFICANDO AS CHUPADAS DESTA VEZ FOCADO EM SEU GRELO ELA SEGURAVA MINHA CABEÇA E GEMIA E ASSIM GOZOU NA MINHA BOCA E FICOU MOLINHA , DEIXEI ELA SE RECUPERAR E LOGO APÓS CAI DE BOCA NO MEU PAU CHUPANDO E PUNHETANDO FOCADO MAIS NA CABEÇA DO PAU E NÃO IA MUITO FUNDO , CHUPOU CHUPOU CHUPOU FICAVA ME OLHANDO E PSSSANDO A LINGUA NA CABEÇA E VOLTAVA A CHUPAR E PUNHETAR , ELA ABOCANHOU SO A CABEÇA DO PAU E FICOU FAZENDO PRESSÃO e DEPOIS PUNHETAVA , COMEÇOU A CHUPAR COM MAIS INTENSIDADE E ASSIM GOZEI E ELA RAPIDAMENTE TIROU O PAU DA BOCA E EU GOZEI NAS MÃOS DELA COM ELA ME PUNHETANDO , ISSO ME FRUSTOU UM POUCO , TOMEI MAIS UM BANHO ELA ME LEVOU ATE A PORTA E FUI EMBORA FUIIII
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 18/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava afim de fazer um td procurando pesquisando até que cheguei nesse anúncio https://www.rioen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava afim de fazer um td procurando pesquisando até que cheguei nesse anúncio https://www.rioencontro.com.br/gabi/ e uma conhecida de outra casa que já fiz um TD maravilhoso e queria um repeteco agora com o nome de Gabi antes era Babi hot .
    Entrei em contato com a casa marcação fácil parti para o local no horário marcado fui bem recepcionado pela gerente que me reconheceu me encaminhou para a sala lá fiquei esperando a Gabi .
    Ela entra com a toalha o chuveiro fica dentro da sala o que facilita não precisa sair para tomar uma ducha . Tomei minha ducha ela tava deitada me esperando morena de cabelo curto com o corpo violão uma bunda estilo coração linda tá queimadinha de praia .
    Começamos com beijos , logo ela desce para aquele boquete gostoso que tem que se concentrar pra não queimar a largada . Chupa cabeça , membro várias gargantas profundas essa sabe chupar como ninguém um dos melhores .
    Botando a capa pego ela de ladinho gostoso ela gemendo pedindo pra meter mais ela fica de bruços e me chama pra montar em cima dela e fui metendo nela de bruços gos a baixinha e gostosa aquela bunda grande de bruços e muito bom de meter . Trocamos para ela montar em cima de costas e rebolou até eu gozar . Pausa para o descanso conversamos e tal revigorado peço mais um boquete pau duro pego ela de 4 . Depois de um tempo finalizando no boquete e leite no boca da menina gozei muito forte tive que sentar na cama para se recuperar . O TD foi assim como o primeiro muito intenso a química foi boa e vou voltar pra pegar essa gostosa em breve .

    36**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    LouroFoda
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2019
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 16
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LouroFoda » 29/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi dar uma variada nas casas que habitualmente frequento e fui fazer uma visita na Lokal Zen. M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi dar uma variada nas casas que habitualmente frequento e fui fazer uma visita na Lokal Zen. Marquei com a Lavinia, uma garota muito bonita pessoalmente, cujas fotos não lhe fazem jus. É preciso ver pra conferir.
    Como sempre escolho a massagem NURU e após uma ida ao banheiro, vou para a cabine onde já encontro a menina a postos. Ganhei um belíssimo beijo, o qual retribuí igualmente.
    E partimos para o trabalho, não antes de elogiar a beleza da menina e de ela mesma me elogiar.
    A massagem é otima, com pegada firme que eu gosto, e passadas estratégicas nos locais certos, sempre o suficiente pra te deixar excitado e ofegante.
    Eu estava com um nivel de stress muito alto e até acho que ainda estou, mas a menina se encarregou de me dexar mais "magro" de líquidos, assim que mandou que eu virasse de frente. Ganhei outro elogio e as mãos dela já percorreram os lugares certos.
    Esqueci da vida e do tempo, até explodir que nem vulcão nas mãos da garota, provocando até risos.
    Ela até comentou, "poxa amor, estava tudo bem guardado aí né.... risos".
    Aprovada. Boa massagem e terá repeteco.
    Abraço a todos
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 08/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    . . . . . . . . . . . . . Estive 3 vezes com essa menina. Fode gostoso e deixa tudo. T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    . . . . . . . . . . . . .


    Estive 3 vezes com essa menina. Fode gostoso e deixa tudo.
    Trata-se de uma iniciante disposta a atender bem e conquistar clientes.
    Faz anal? "Ainda não", disse, "mas tenho curiosidade..."


    _________________


    Vou falar sobre nossa primeira vez - que também foi a primeira vez dela na profissão. 20 anos. Nunca trabalhou.

    (Falei para Michele que ser iniciante não era garantia de uma boa foda, mas gostei do jeito da garota e resolvi arriscar).

    Depois de escolhida, entrou no quarto bem quietinha, séria, em cima de uma sandália de salto e enrolada na toalha. Cheirosinha.
    Eu deitado na cama olhando. Ela chegou perto e, indecisa, perguntou: "E... e agora?"

    Iniciante típica.

    Falei "Chega mais perto". Encostou na cama, sempre olhando para mim.

    Avancei com a mão pelas suas pernas por baixo da toalha. Fui até a bundinha e voltei. Delícia. Pele lisinha.

    "Abre as pernas", pedi baixinho. Abriu só um pouco. "Abre mais". Abriu. Passeei o dedo pela xota, fiz um carinho singelo, delicado.

    Falei "Abre a toalha". Ela, meio reticente, demorou um tanto, respirou, abriu só um pouco. Vi o corpo branco, os seios cheinhos, o púbis raspadinho. Fechou de novo a toalha.

    "Abre tudo - falei - quero ver mais". Meio encabulada, abriu toda a toalha. Expôs-se nua. Uma menina. Que linda. Deus é muito bom comigo.

    Corpo achei normal, gostosinho. Essa rápida interdição dela em ficar nua atiçou meus sentidos e elevou a temperatura. Definitivamente, ela não estava acostumada a despir-se diante de estranhos. Principalmente machos estranhos. Mais ainda: machos estranhos autorizados a possuir seu corpo, roubar seu gozo.

    Vivia naquele momento talvez a mais radical das experiências da sua vida: ser puta. Oferecer-se ao prazer alheio.

    Ali estava ela: 1m60, branca, meio menina, meio mulher. E ali estava eu, meio homem, meio ladrão, meio cavalo.

    Fikei de pé e encostamos um no outro, ela agora totalmente nua, indefesa. Beijos. Não refugou. Lambidas pelo pescoço, pela boca, cabelos presos nas minhas mãos, virei seu rosto para o teto, com a outra mão mexi na pepeka. Gemeu, aflita. Larguei. Olhamos um para o outro. Mais beijos. Ela passou o braço pelo meu pescoço. Minha toalha caiu. Agarrei-a e aí sim, a coisa começou.

    *

    Confesso que a impetuosidade de minha parte ficou tão grande que nem pude aproveitar direito o que ali estava sendo oferecido.

    Fomos pra a cama e ali se deu o enrosco.

    Mais beijos, alisamentos, lambidas. Carnuda, ela. Virei de conchinha. Apertei os peitos. Encaixei a pika entre as coxas. Lambi sua orelha. Desvirei.

    Agarrados frente a frente, minha mão corre pelo seu corpo, abre sua bunda, cutuca o cuzinho lá dentro. Ela tenta evitar mas não consegue, está presa. Respirações ofegantes.

    Com a pika em estado de ereção máxima é difícil obter alguma concentração. Pouco tempo havia se passado e não havia mais o que variar. O objetivo naquele momento não era outro senão - METER.

    Notei que ela estava em transe, guiada por uma força maior do que ela. Tudo ali conspirava a nosso favor: a identificação das peles, a compatibilidade dos beijos, os cheiros. Os hálitos.

    Botei pra mamar com ela d4 na cama e eu deitado. Fez direitinho, gulosinha, parecia faminta de sexo. Foi evoluindo num crescendo com a pika na boca, de cima pra baixo, como eu gosto, até que a mamada alcançou um ponto perigoso e tive que interromper, senão.

    Vesti a camisinha com ela olhando e ajudando. Tudo pronto, subiu em mim e encaixou a tromba em sua rica e santa pepekinha.

    Seus seios balançando na minha frente.

    "Cachorra!", eu disse - palavra perfeita para o momento.

    Pika lá dentro. Que sensação gostosa. Ela remou, primeiro devagar, depois acelerado. "Cachorra, é isso que você é, uma putinha da zona!"

    Tais palavras atingiram talvez seu inconsciente, e isso acendeu áreas escuras de uma provável fantasia adormecida. "Putinha da zona..."

    Gemeu me olhando com raiva, definindo-me como culpado por despertar esse tesão oculto agora revelado.

    Beijamo-nos do jeito que deu, boca batendo com boca, o cabelo caindo no meio.

    Segurei sua bunda com o intuito de estancar a remada muito acelerada, mas ela ignorou a pressão das minhas mãos. Continuou meio furiosa, metendo que nem doida, descontrolada, tirando do colchão aqueles barulhos típicos.

    Senhores, a partir daí não deu pra mais nada. O barraco desabou e eu gozei.

    Ela continuou mexendo o rabo, subindo e descendo, querendo mais, porém - pobre de mim - não sou um astro do xvideos. Sou (como cantou Lenine) "um chutador de lata nessas calçadas da Lapa". Hum. Triste fama que aqui se vê: ser poeta de privê.

    Vejam: 25 minutos de combate, se tanto, e eu derrotado por nocaute por uma iniciante no seu primeiro dia de trabalho.

    Acontece.

    *

    Depois estive mais duas vezes com ela e as variações foram poucas - tudo girou em torno deste mesmo eixo: boa integração, muita sedução e gozo fácil.

    Ela agora anda sumida. Não estou mais vendo seu nome relacionado no elenco da casa.

    Michele diz que é assim mesmo, ela foi muito procurada, daqui a pouco aparece de volta. Quem sabe.

    Os dias guardam surpresas.

    Hoje não é o amanhã que tanto nos preocupava ontem?



    ________
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Rei Mono
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 22
    TDs
    Total
    25 1 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei Mono » 10/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/wp-content/uploads/watermark/foto/45932/massagista-gabi-62.jpg https://ellite...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Já havia estado com ela há algum tempo na época que atendia na Sex Hot e, como naquela oportunidade não estava em um dos meus melhores dias, fiquei com vontade de reencontrá-la quando eu estivesse com mais energia, pois o perfil dela me agrada: baixinha, cabelos curtos escuros, óclinhos, pele bronzeada de praia, coxas grossas, seios fartos. Mas quando fui agendar um repeteco com ela, ela já tinha saído da casa. Mas vi aqui pelo fórum que ela estava na Lokal Zen, então marquei com ela a minha primeira vez na Lokal.

    Agendamento prático pelo Whatsapp, chego na casa e me apresento, dizendo que estava agendado com a Gabi; e sou encaminhado para uma das cabines da casa para esperar pela garota. A casa é repleta dessas cabines, que vão até o teto. Dá para ouvir um pouco o som vindo de cabines ao lado, mas isto para mim nem é problema (já considero basicamente o padrão da maioria dos privês do Centro). Nessa cabine tinha cama e uma poltrona, além de um espelho na parede (mas que ficava meio alto e não exatamente posicionado virado para cama; para conseguir admirar o reflexo acho que só em pé na cama mesmo).

    A dama chega, me reconhece da vez anterior e me cumprimenta, pergunta se eu pretendia tomar um banho, me entrega uma toalha ensacada e me acompanha até o banheiro. O banheiro é meio pequeno, mas cumpre a função. Sabonete líquido, tem aqueles suportes para pendurar a roupa na porta (que é algo que em alguns lugares não tem, aí você tem que colocar em cima da pia, ou pendurar na maçaneta rs). Talvez pudesse ter uma cortininha para evitar de molhar para fora do local do box na hora do banho, mas isso é só preciosismo meu.

    Banho tomado, de volta ao quarto, a Gabi já havia preparado o lençol na cama. Sento na cama e espero ela voltar logo depois. Ela chega e arruma suas coisas numa mesinha de canto (ou seria um puff?, não lembro), enquanto me livro da toalha e volto a deitar na cama. Ela tira a calcinha e sutiã e se deita comigo, quando começamos a nos beijar. Vou passando a mão pelo corpo dela. Aproveito também para chupar um pouco aqueles seios com marquinha de bíquini; ela já começa a deslizar a mão em direção ao pau para dar uma acariciada. Então ela parte para o boquete. Fico de pé na cama para melhorar a visão (dali dava para fazer uso do espelho). Boquete delicioso, babadinho. Eu peço para retribuir o favor (até para dar uma segurada na onda); ela deita e eu caio de boca na perseguida dela, depiladinha e cheirosinha. Ela geme baixinho e dá uns tremeliques com as pernas enquanto aperta seus seios, o que dá um tesão fudido porque ou ela estava realmente curtindo o oral ou é uma excelente atriz, então eu fico um bom tempo lá tentando satisfazê-la. Uns bons minutos depois, já com metade da cama babada, ela volta a me chupar para deixar o garoto novamente de pé. Coloco a camisinha, ela pergunta qual posição quero, e vou por cima num papai-mamãe. Novamente, os gemidos baixinhos dela enquanto rola a penetração dão um tesão fudido e vai me animando a meter cada vez mais, enquanto busco os seios dela para chupar. E assim vai até largar o leite na borracha.

    Dou uma limpada no pau e caio na cama para descansar. Aí se apresenta outra qualidade da Gabi. Ela é bem simpática e mantêm um papo descontraído enquanto relaxamos. Depois de um breve tempo conversando, ela me pergunta se eu não estava afim de um segundo round. Bom, não custa nada tentar, né? Ela parte para abocanhar meu pau novamente e inicia novo boquete, mas eu noto que o júnior estava dando uma fraquejada e seria difícil levantar no pouco tempo que restava. Então desencano da tentativa e só fico lá de boa conversando com ela mais um pouco. Depois me arrumo, pagamento feito na recepção e sou acompanhado pela Gabi até a porta, onde ela me dá mais dois selinhos de despedida e parto para a rua.
    Vou-me embora pra Pasárgada
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 10/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada passei pelo Centro e resolvi dar uma passada na Lokal Zen. Casa organizada, confortá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada passei pelo Centro e resolvi dar uma passada na Lokal Zen. Casa organizada, confortável e que dá privacidade aos clientes. Além disso tem excelentes promoções e meninas lindas, sempre com novidades.

    Sou recebido pela simpática Michele que me levou a um quarto. Entra a primeira menina, bem gatinha que veio da SH mas disse que não estava fazendo oral sem devido a uma afta, então passei a vez. Aí aconteceu uma coisa que gostaria que a casa melhorasse. Foram 6 minutos até a segunda aparecer. É uma crítica construtiva, mas às vezes os clientes estão com horário apertado. Precisa acelerar as apresentações. Enfim, veio a Vivi e aí tudo fica lindo, kkkk. Falei que nem precisava das outras apresentações. Fui tomar meu banho.

    O que falar da Vivi? Foi a quarta vez com ela. Menina bonita, com um corpo lindo e o mais importante, me trata como se eu fosse a paixão de sua vida.

    Ela me beija de forma ardente, aquele beijo devagar e molhado, que aumenta o tesão na hora, rsrs. A partir desse beijo a pegação começa quente, me sinto um polvo cheios de mãos passeando naquele corpo, aperto e beijo os seios deliciosamente turbinados, passeio pelas pernas, bundinha, passo pela ppkinha que já estava se encharcando. Ela tira a toalha da minha cintura e eu tiro a roupinha que ela se apresenta.

    Deito na cama e ela começa aquele que é um dos melhores boquetes que existem no RJ. Parece que a boca dela não tem 1 dente sequer. Sinto meu garoto entrando e saindo daquela boca lisinha que faz pressão na medida certa e engole todo o meu membro. Como eu estava com bastante munição, deixo o tesão fluir naturalmente e despejo uma grande dose de herdeiros em sua boquinha, que fica com as bochechas estufadas 59** . Ela sai para cuspir e volta com sorrisinho no rosto.

    Deita ao meu lado e conversamos por uns 5 minutos. Vivi tem um papo bom e bem agradável. Só que nossa química é muito boa e logo voltamos a nos atracar. Chupo sua ppka volumosa e sinto escorrer sua seiva de mulher. Ela volta numa chupada gostosa então eu peço logo a camisinha. Aí a coisa esquentou de vez. Começamos na beirola da cama, com ela levantando as pernas. A socação foi intensa e ela vai gemendo gostoso e beijando minha orelha. Ficamos ali um bom tempo com ela aguentando firme. Peço para mudar e ela vem por cima. Que delícia ela cavalgando com aqueles peitões sendo sugados pela minha boca. Depois ela alternou para o coqueirinho, apoiando as mãos no meu peito. Como o tempo já estava chegando no fim, vou preparando o grand finale. Peço para ela ficar de 4 na beirola da cama. Assim o encaixe é perfeito, vou batendo forte e segurando os seios, ela gemendo baixinho até que eu peço para concluir no precioso. Ela passa o KY e aponta o garoto para o endereço nobre. Vou adentrando gostoso e ela aguenta firme assim também. Deito ela de bruços sem perder o engate e vou estocando devagarzinho. Que delícia de cuzinho que aumenta meu tesão na posição que vou abraçando ela por trás, até que explodo o gozo naquela bundinha.

    Tivemos mais uns 3 minutos de bate-papo e beijos gostosos até que batem na porta.

    Tomo meu banho e parto feliz pelas ruas da Carioca.

    Repeteco com a Vivi? Claro. Sempre.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 13/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estava interessado em conhece a Vivi , olhando as fotos dela, então resolvir ir conhece ela. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estava interessado em conhece a Vivi , olhando as fotos dela, então resolvir ir conhece ela. Chegando, fui muito bem recebido pela gerente , que me encaminhou para quarto. Então, fui toma banho e esperei a Vivi , até que ela entrou no quarto , ela é muito bonita ,simpática , e toda sarada , veio falar cmg , já começamos a se beija, ela foi tirando a roupa enquanto a gente se beijava, fui chupando os belos peitos dela , até a gente começa sarra ,fui beijando a nuca e as costas dela , até que ela veio num boquete muito gostoso , deixou meu pau todo babado , que boca Gostosa e macia rsrs , já fui chupa a ppk dela, ela gemendo , ela se levantou e ficou olhando eu chupando ela , ela durava minha cabeça, até que ela fechou as pernas e gozou ficou toda mole , eu e comecei a chupa ela de novo até ela goza novamente , ela pegou a capa e perguntou como eu queria , pedir de 4 , ela de 4 é uma visão linda , comecei a mete, quando eu aumentava o ritmo ela gemia mais ainda , eu troquei de posição botei lá na ponta da cama , comecei a mete nela no meu ritmo , ela gemendo gostoso, depois peguei ela em pé, metir bastante nela em pé, até que já estava com muito tesão e gozei no peito dela.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 14/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal! Faz tanto tempo q não escrevo q quase não sabia mais como postar rs. Vou tentar ser...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal!

    Faz tanto tempo q não escrevo q quase não sabia mais como postar rs. Vou tentar ser mais objetivos nos meus TDs.

    Esse TD ocorreu a muito tempo. Teve um dia q fui numa apresentação e vi a Vivi e marquei no outro dia.

    Menina: A Vivi não é nenhuma menininha, tem por volta dos 30, e um corpo q dá show em qualquer menina de 20. Bunda durinha, barriga seca e pernas torneadas, bucetinha carnuda, tem silicone nos seios e rosto considero normal(Isso é subjetivo).

    Atendimento: O beijo não encaixou muito, mas ela beija com vontade e se entrega. Fez um oral mais ou menos na minha opinião. Na transa fizemos algumas posições. Ela é bem elástica. Destaque dela de 4 uma bela visão da bunda. Acabei gozando rápido, com ela por cima. Depois trocamos algumas ideia, no começo ela não é muito de falar mais aos poucos vai ser soltando.

    Conclusões: Foi um bom atendimento, acho se voltasse seria bem melhor. Quem sabe? Enfim então é isso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes

Ir para