FERNANDA CARVALHO - 9-7221-3648
  • Avatar do usuário
    music
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 08/12/2019
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 224 Comentários: 17
    TDs
    Total
    37 0 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por music » 20/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 18 pela manhã. Depois de alguns desencontros, consegui marcar com a Nanda. Posso d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 18 pela manhã. Depois de alguns desencontros, consegui marcar com a Nanda. Posso dizer que as várias tentativas valeram a pena. E como. Achava, pelas fotos, que Nanda era uma mulata, tipo passista. Mas não. Ela é uma morena bonita, com um corpaço. Rosto que lembra a Cleo Pires. Mas o melhor é a atenção que ela dá à gente. Muito educada e sempre preocupada em agradar. No rala e rola então, nem se fala. O problema é que o meu camarada de baixo negou fogo. Acho que ficou muito tímido diante daquele mulheraço (desculpa de velho).
    Pra falar a verdade, pensei até em sonegar o TD para ficar com a Nanda só pra mim, mas não seria justo com os colegas e muito menos com ela.
    RECOMENDADíSSIMA!!! Cuidado!! Perigo de se apaixonar!!!
    48** 48** 48** 48**
  • Avatar do usuário
    Borges
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2017
    Última Visita: 02/05/2019
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    6 0 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Borges » 20/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha postado esse, mas não apareceu. TD realizado na semana passada. Nanda foi um furacão, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha postado esse, mas não apareceu.
    TD realizado na semana passada. Nanda foi um furacão, como sempre. E rolou mais química nessa 2a vez.
    De resto, o que vcs já sabem:
    Beijo e boquete à vontade;
    Cavalgada estilo jockey;
    Cuzinho liberado.
    Repeteco sempre!
    Abs
    "...el olvido es la única venganza y el único perdón."
  • Avatar do usuário
    dilsao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2017
    Última Visita: 07/06/2019
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 10
    TDs
    Total
    28 2 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dilsao » 20/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD positivaço com a Nanda ontem na hora do almoço. Minha intenção era ficar só meia-hora pois ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD positivaço com a Nanda ontem na hora do almoço.

    Minha intenção era ficar só meia-hora pois tava com o tempo apertado mas quando vi a gata e logo depois do inicio do TD percebi que ficar só 30 minutos seria um erro, como ela nao tinha ninguem marcado depois de mim consegui aumentar para 1h 35**

    Nanda é sensacional. Muito gata, corpo gostosíssimo e aquele sotaque nordestino lindo demais. O atendimento então é nota 10. Gosta muito de fuder, e fode com maestria. Boquete babadaço com garganta profunda, e na hora de montar rebola com vontade. E para finalizar ainda dá o cuzinho com maestria tambem. Ah e ainda fez uma boa massagem entre as gozadas que deu uma relaxada bem maneira.

    Resumo: Atendimento aprovadíssimo, somente com pontos positivos que pretendo repetir em breve e + de 1 vez com certeza para aproveitar essa beleza de mulher enquanto houver tempo.
  • Avatar do usuário
    Thunder
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/09/2017
    Última Visita: 26/09/2022
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Thunder » 21/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no dia 18 . Valor : 100,00 . Anal sem taxa . Oral sem camisinha . Mulher maravilhosa , ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no dia 18 . Valor : 100,00 . Anal sem taxa . Oral sem camisinha . Mulher maravilhosa , um furacão na cama ,corpo moreno com aquela marquinha de biquíni de parar o trânsito. Fode como se fosse acabar o mundo , boquete babado que se der mole já queima a largada logo no início. E o Cusinho macio que aguenta pressão sem refugar.. Mulher maravilhosa e ótimo custo benefício. Vale a pena confrades.
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 25/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem resolvi visitar uma menina que já estava na minha wish list há um bocado de tempo, a Fernand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem resolvi visitar uma menina que já estava na minha wish list há um bocado de tempo, a Fernanda Carvalho, aliás, Fernandinha de agora em diante, por que já fiquei íntimo dessa morena gatinha.

    Nesses tempos de crise, tento ir somente na certa e, para isso, uma consulta ao nosso Forum é fundamental... além disso, estou sempre à procura das promoções, já que a crise bateu forte nos meus rincões. Em suma, lendo os poucos relatos registrados e levando em conta o valor da promoção, resolvi arriscar e me dei bem, super bem !!!

    Em primeiro lugar, a Fernandinha é muito melhor pessoalmente do que nas fotos, mas muita coisa mesmo. Achei seu rosto bonito, traços finos e um sorriso encantador que não saiu do seu rosto hora nenhuma do atendimento. Mesmo sendo uma questão de gosto individual, na minha modesta opinião, ela é muito gatinha mesmo !!!

    Gostosa para caralho!!! Corpo lindo, desenhado, peito siliconado (mas nada exagerado), bundão lindo, parece em ótima forma física, mas nem está malhando... pele macia e cheirosa, e simpática e super agradável, puta companhia para uns momentos de putaria.

    Pra iniciar, pedi um longo abraço, apertadinho, que ela estranhou um pouco no início, mas serviu para ditar o ritmo do atendimento, queria uma namoradinha, e ela se entregou deliciosamente à essa fantasia.
    Beijou gostoso, sem miséria, beijou meu corpo todo, pescoço, peito, barriga... quando chegou na minha pica, eu já estava duraço e ela brincou como quis... mama com prazer e dedicação, quer ver vc maluco, quer dar prazer. Mandou bem no grego e nas bolas. Deixei chupar um monte de tempo, pois estava controlando bem a situação e ela, por sua vez, tem a manha de não te levar muito rápido ao gozo, prolongando o prazer ao máximo. Respeito demais as meninas que desenvolvem essa percepção e controlam o oral no atendimento...

    Eu queria me deliciar naquele banquete e inverti as posições, beijando, lambendo e chupando cada centímetro daquele corpo perfumado... costas e depois de frente. Gemia baixinho e falava deliciosas sacanagens e quando pediu, pediu para eu chupar sua boceta... gosto muito disso, de chupar uma buceta, de ouvir também, muito melhor do que ppk !!! Aliás ppk me dá uma quebra instantânea de tesão, parece coisa de criança e aí bloqueia total !!

    Faço a campanha de chamar aquelas delícias como bucetas ou bocetas, ou outros apelidos lascivos, mas ppk NÃO !!!

    Enfim, cai de boca na sua buceta, ela gemia muito, enfiei um dedinho com cuidado e ela gostou... se contorcia toda e mandei ela se tocat, enquanto desci para seus pés e chupei e lambi com sofreguidão... ela pirou... acho que foi meio inesperado para ela que curtiu muito... gemendo pediu para eu morder sua buceta, nestas exatas palavras, aí quem se surpreendeu fui eu, hahahaha, nunca tinham me pedido isso e improvisei um pouco, com medo de machucar, mas deu certo, ela incentivava e dirigia a cena e em poucos instantes gozava intensamente na minha boca... dei um jeito de continuar, bem de leve, controlando e ela gozou duas vezes seguidas...

    Ficamos abraçados um pouco, rindo e relaxando uns minutos, mas eu continuava com a febre do rato e logo pedi capa. Ela veio por cima e me deu uma surra de boceta, até eu pedir seu cuzinho, na hora em que ela estava sentando de cócoras. Só mudou a mira e sentou lindamente engolindo minha pica com seu anelzinho de couro. Caralho, que delícia !!!

    Metemos um tempo assim e pedi de 4. Aquela visão do paraíso me levou ao ponto de não retorno... ela sentiu e mandava eu comer seu cozinho... come sua putinha, come... mete, mete forte... goza no meu cuzinho...

    Porra. Não tinha como resistir, nem eu queria resistir... me acabei nas sua ancas, fundo no seu cu macio e guloso... de pernas bambas e corpo tremendo de prazer.

    QUE FODÃO !!!

    A Fernandinha, a Nanda Carvalho, é certamente uma da melhores relações custo x benefício do Forum. Fico impressionado com o pequeno número de relatos postados aqui, mas fica a minha recomendação...

    Voltarei muitas vezes, com certeza absoluta !!
  • Avatar do usuário
    Casanova
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 7
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Casanova » 26/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RIO, 26 DE OUTUBRO DE 2017. SAUDAÇÕES A TODOS OS CONFRADES, VISITANTES, MUITA PAZ. NA TERÇA DIA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RIO, 26 DE OUTUBRO DE 2017.

    SAUDAÇÕES A TODOS OS CONFRADES, VISITANTES, MUITA PAZ.

    NA TERÇA DIA 24 DE OUTUBRO DE 2017, FUI BRINDADO COM A MAGIA, A QUÍMICA, SENSUALIDADE, BELEZA, SIMPATIA, GRACIOSIDADE DA NANDA CARVALHO. OS CONFRADES FORISTAS QUE FIZERAM AS POSTAGENS ANTERIORES ESGOTARAM OS PREDICATIVOS DESTA ESCULTURA PRECIOSA DO PECADO EM FORMA DE MULHER-POTRANCA DE GRIFE MUITO RARA, QUE SE CHAMA NANDA, SE QUE É QUE É POSSÍVEL ESGOTAR SEUS ATRIBUTOS. ENTÃO ME RECEBEU COM UM BEIJO CINEMATOGRÁFICO, QUASE QUE EU ESQUEÇO DE TOMAR BANHO, TAMANHA FOI A FISSURA, ENTREI NO RECINTO E ELA COM UMA ROUPA ÍNTIMA DE COR PRETA DE MUITO BOM GOSTO, SUPER-SENSUAL, CHEIROSA DE AROMA PERFUMADO E DE HORMÕNIO BALZAQUEANO EM EBULIÇÃO, TROCAMOS CARINHOS CARINHOS A PRINCÍPIO COMPORTADOS, DEPOIS OUSADOS, PASSANDO EU PARA AS CARÍCIAS ORAIS PRIMEIRAMENTE POIS ELA É A DAMA, SEIOS VOLUPTUOSOS QUE FORAM TRAGADOS POR MEUS LÁBIOS, SEMBLANTE FORMOSO E MAGNÉTICO, BEIJOS LÂNGUIDOS, SUAS DELICIOSAS COXAS E PANTURRILHAS MUITO BEM DELINEADAS FORAM BEIJADAS, CABELOS NEGROS ACARICIADOS, CHAMEGOS NA FACE, NÃO HAVIA UMA ORDEM SEQUENCIAL NAS MINHAS MANOBRAS DE DESEJO E SEDUÇÃO, REVERENCIEIS SEUS LINDOS GLÚTEOS COM TOQUES E MANOBRAS DE MÃOS APALPANDO E BEIJANDO DESARVORADAMENTE, FICOU DE COSTAS PARA MINHAS INVESTIDAS, DEPOIS SE VIROU E FUI PARA A REGIÃO EXTREMO SUL DA CORRENTEZA IRRESISTIVEL, NA QUAL ME AFOGUEI OUVINDO OS SUSSUROS DELA DE PRAZER ATÉ O ORGASMO, ELA ENTÃO FOI RETRIBUIR, MAS NÃO FIQUEI PASSIVO ENTRANDO COM FUROR NO SIX AND NINE, ATÉ AMBOS CHEGARMOS AO ÁPICE, DEMOROU MAS QUANDO VEIO FOI AVASSALADOR. EU FUI TOMAR OUTRO BANHO E DEPOIS ELA, QUANDO RETORNOU ME ENCONTRAVA DEITADO PEDIU QUE EU RELAXASSE E ME FEZ UMA MASSOTERAPIA MUITO LEGAL. FOI NOVAMENTE PARA UM ORAL ENLOUQUECEDOR, A TEMPERATURA SUBIU E PARTI PARA A RELAÇÃO FRONTAL, FUI PELA FRENTE FICAMOS UM TEMPINHO, DEPOIS PASSEI À RETAGUARDA, ME ACONCHEGUEI POR TRÁS, NÃO FOI ANAL (NÃO CURTO, FAÇO UMAS MANOBRAS, MAS NÃO PENETRO) E NUM RITMO CADENCIADO E ELEGANTE ATINGIMOS O CLIMAX JUNTOS. DESCANSAMOS UM POUQUINHO E ELA FOI SE BANHAR. DEPOIS FUI EU, O TEMPO JÁ ESTAVA PASSANDO, MAS ELA NÃO AGIU COM PRESSA E/OU ANSIEDADE, TUDO FOI FEITO NUM RITMO TRANQUILO. DETALHE : BANHEIRO LIMPO, TOALHAS ENSACADAS, SABONETE, LENÇÓIS LIMPOS QUE FORAM TROCADOS, LISTERINE, PASTA DE DENTE, COPO D'AGUA, TUDO SHOW. AGRADECI A ATENÇÃO E GENTILEZA, ACERTEI O VALOR , DEI UM SELINHO EM CADA BOCHECHA, DEPOIS NOS LÁBIOS SEM EXAGERO E UM ABRAÇO CALOROSO. SERÁ QUE PRECISO DIGITAR RECOMENDADÍSSIMA ??? ELA TEM CACIFE PARA ATENDER QUALQUER FAIXA ETÁRIA E ESTILOS DIFERENCIADOS DE PERSONALIDADE E PREFERÊNCIAS ÍNTIMAS ! OUTRA COISA, SUSSURA, GEME EXCITANDO NOSSOS CONDUTOS AUDITIVOS, VOCÁBULOS DE ACORDO COM O RITMO E PERFIL DO CLIENTE, ASSIM COMO TAMBÉM OUVE COM PRAZER NOSSOS SUSSUROS E VOCÁBULOS CALIENTES ! MUITO GRATO POER ESTA CHANCE DE COMPARTILHAR ! ABRAÇOS ESTIMULANTES DO CASANOVA ! MUITA PAZ !
    OBS : EM ANEXO HATOR, DEUSA DO AMOR, DA BELEZA, MUSICALIDADE, DA MATERNIDADE ! ANTIGO EGITO
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    FODOLOGO 1969
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2015
    Última Visita: 12/09/2020
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 12
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FODOLOGO 1969 » 27/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SALVE SALVE CAMARADAS DA PUTARIA ONTEM DE MANHA EU MANDEI UM ZAP PRA FERNANDA CARVALHO PERGUNTEI SE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SALVE SALVE CAMARADAS DA PUTARIA ONTEM DE MANHA EU MANDEI UM ZAP PRA FERNANDA CARVALHO PERGUNTEI SE AINDA TAVA ROLANDO A PROMOÇAO DE RS 100 POR UMA HORA ELA ME RESPONDEU QUE SIM PEDIU PRA EU MANDA O MEU NICK MARCAMOS O PROGRAMA PRA HOJE AS 12;00 HORAS NO SEU PRIVER NO CENTRO DO RIO RUA OLAVO BILAC 28 CHEGUEI NOTRO AS 111;45 LIGUEI PRA ELA ME PASSAR O NUMERO DA SALA ELA ME PASSOU O NUMERO EU FUI AO SEU ENCONTRO QUANDO ELA ABRIU A PORTA PRA MIM ENTRAR EU JA GOSTEI DO QUE VI UMA MORENA COR DE JAMBO VESTIDA DE CALCINHA E SOUTIAN ME COMPRIMENTOU COM DOIS BEIJOS MINHA PIROCA FICOU LOGO DURA LATEJANDO NA CUECA EU COMRESPONDIR OS BEIJOS DELA NISSO EL SE AJOELHOU FEITO UMA GATA E BOTO A MINHA PICA PRA FORA DE CUECA E FALOU NOSSA JA ASSIM DURA ADORA E COMEÇOU A PASSAR LINGUA NA MINHA PICA E ME OFERECEU UM BANHO ME AJUDOU A TIRAR A ROUPA ME DEU A TOALHA E O CHINELO FUI PRO BANHEIRO FIZ A MINHA HIGIENE E FOMOS PRA CABINE LUGAR LIMPO E ARRUMADO COM UM COLCHAO DE CASAL FORRADO NO CHAO ROUPA DE CAMA LIMPA COMEÇAMOS A NOS BEIJAR NA BOCA BEIJOS DE LINGUA A SAFADA SE ENTREGA ELA EMPINOU A BUNDA DELA E PEDIU PRA EU PATER COM FORÇA XINGAR MUITO DE PUTA SAFADA E PIRANHA QUE ELA GOSTA FIQUEI DE PE COM ELA AJOELHADA NA CAMA MAMANDO A MINHA PIROCA ELA FAZ UMA MAMADA SUPER GOSTOSA SEM COLOCAR A MAO MAMADA GIRATORIA PEDIR PRA ELA PARAR E DEITEI E MANDEI VIR COM BUCETA PRA EU MAMAR QUE BUCETA GOSTOSA E CHEROSA DIGO BUCETA E CU FFFFFIQUEI UM POUCO PINCELANDO A CABEÇA DA MINHA PIROCA NA PORTINHA DA BUCETA DELA E ELA GEMENDO FEITO UMA GATA NO CIO FICOU TODA MELHADA MANDEI COLOCAR O EPI E VIR SENTADO BEM DE VAGAR QUE EU QUERIA GOZAR NA BOCA DELA QUE BUCETA GOSTOSA A SAFADA TEM QUE REBOLADO GOSTOSO QUE PUTA GOSTOSA PERNAMBUCANA ELA E SHOWGIRL FALEI PRA ELA QUERO CU ELA TIROU O MEU PAU DA BUCETA DELA E PASSOU UM POUCO DE CREME NO SEU CU E VEIO SENTANDO BEM DE VAGAR E FOI AUMENTANDO A VELOCIDADE E DEPOIS VEZ UM GIRO SEM TIRAR A PIROCA DO SEU CU E ME MOSTROU A MINHA PIRO TODA DENTRO DO SEU COLOSO COM ELA TOCANDO UMA SIRIRICA BEM GOSTOSA E GOZANDO BEM GOSTOSO COM MINHA PICA NO SEU CU SENTIR VONTADE DE GOZAR ELA TIROU A PIROCA DO SEU CU TIROU O EPI EU FIQUEI DE PE COM ELA ME CHUPANDO ATE EU GOZAR ATE A ULTIMO GOTA DE PORRA NA BOCA DA SAFADA QUE ABRIU A BOCAA E DEIXOU CAIR NA CAMA ELA AINDA FEZ UMA BOA MASSAGEM NOS MEUS PES ME CHUPOU MAIS UM POUCO ATE ACABAR O TEMPO RESUMO DO MEU TD SUPER POSITIVO GAROTA MANEIRA SEM FRESCURA ALGUMA SSABE TRATAR O CLIENTE BEM DO INICIO AO VIM CONSIDERO ESSE PROGRAMA COMO O MELHOR DO ANO PRA MIM E PRETENDO REPETIR EM BREVE E RECOMENDO A FERNANDA AOS MEUS CAMARADAS DE PLANTAO POIS ELA E NOTA MIL
  • Avatar do usuário
    mineiro preto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 26/09/2021
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 120
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro preto » 31/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala negada! Ontem eu tive a sorte, e a felicidade, de me encontrar com a Fernanda. Foi o tipo de e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala negada!

    Ontem eu tive a sorte, e a felicidade, de me encontrar com a Fernanda. Foi o tipo de encontro que vale a pena ser lembrado e revisitado na minhas memórias!

    Marquei pelo zap, resposta super rápida, e o encontro foi marcado no meio da tarde. Pra ser sincero eu quase arrumei uma desculpa para desmarcar pois estava com medo de encontrar uma pessoa diferente do que estava imaginando, e foi isso mesmo que aconteceu. Ela é muito mais gata ao vivo. As fotos da LD não conseguiram captar a realidade.

    Quando entrei na sala e olhei a Fernanda com um sorriso lindo e cativante me cumprimentando, eu já sabia que o momento seria bom, e mal sabia eu que seria melhor do que estava imaginando.

    Vi relatos de gente achando ela parecida com a Cleo Pires, mas acho ela mais parecida com a atriz Andrea Navedo, procura no Google. Ela de corpo é bem melhor que as fotos, cabelo cuidado, cheirosíssima, alto astral, e com o charme inconfundível que o sotaque lhe confere.

    Na hora do "rala e rola" ela diz assim pra mim: "...relaxa que estou aqui pra você...". E o que eu ouvi? "...vê se me dá o prazer de ter prazer contigo..." (Rita Lee). Daí pra frente foi só festa, terminando com os 2 abraçados na cama, massagem, e bom papo.

    Me ganhou fácil! Só não volto essa semana por conta dos compromissos. Mas semana que vem voltarei a vê-la.

    PS. Precisa informar o nickname no contato pra confirmar o atendimento.

    Um abraço!
    Mineiro Preto
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 03/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAROS CONFRADES TENHO QUE DIZER ESSA MULHER É UM FURACÃO NA CAMA!!! TEM QUE IR COM FOME DE SEXO ME...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAROS CONFRADES TENHO QUE DIZER ESSA MULHER É UM FURACÃO NA CAMA!!! TEM QUE IR COM FOME DE SEXO MESMO, MAS ELA FAZ QUALQUER ESTILO QUE O CAMARADA QUISER, SEJA SAFADONA, NAMORADINHA, SEXO CALMO, HARD E MASSAGEM. ELA ATENDE A TODOS OS PERFIS E COMO EU NÃO SOU BOBO PROVOQUEI ESSA MORENA AO SEXO MAIS HARD E ELA ME ATENDEU MUITO BEM 31**

    - MORENA BONITA DEMAIS, CORPO SARADO, BUMBUM GRANDE E DELICIOSO DE APERTAR DAR TAPAS E SEIOS SILICONADOS, ADORO CHUPAR UM PEITO COM SILICA 36** 36** .

    - RABETÃO BONITO E GOSTOSO E DE METER ELA NÃO REGULA POSIÇÃO.

    - FAZ UM ORAL COMO POUCAS FAZEM...

    - NORDESTINA DE SANGUE QUENTE PARA A ARTE DO SEXO, FODE MUITOOOO 14** 10**

    VAMOS AO TD. MARQUEI COM ELA PARA SEGUNDA FEIRA (30/10) O LOCAL EU JÁ CONHECIA POIS JÁ TINHA SAÍDO COM A AMIGA DELA A FERNANDA SOUTO E PERTO DO HORÁRIO MARCADO ME PASSA O N° DA SALA. PERGUNTO SE POSSO SUBIR, ELA ME CONFIRMA PELO ZAP QUE ESTA LIBERADO. AO ABRIR A PORTA TAVA UM BREU 49** POIS A SALA É UM POUCO ESCURA, GOSTO DE SALAS COM ILUMINAÇÃO CLARA, LÁ ELAS USAM UMA LUZ AZUL, SE PUDEREM TROCAR ESSE TIPO ILUMINAÇÃO SERIA MUITO BOM DÁ PARA VER MELHOR, FICA A DICA 31** . TOMO MEU BANHO E O BANHEIRO É MUITO BOM, SABONETE LIQUIDO, TOALHA ENSACADA E TINHA ATÉ CREME DENTAL PARA O CLIENTE BEIJAR COM A BOCA LIMPINHA PONTO PARA A CASA 31**

    BEIJOS:

    A BOCA DELA ENGOLE A SUA BOCA TODA, BEIJA SEM FRESCURAS MESMO. ENQUANTO EU ENFIAVA A MINHA LINGUA NAQUELA BOCA DELICIOSA MINHAS MÃOS PERCORRIA O CORPO DELA TODO, E DANDO UNS TAPAS NO BUMBUM PARA ESQUENTAR A BRINCADEIRA. 59**


    ORAL:

    ELA SE ABAIXOU FICANDO DE 4 E COMEÇOU UM ORAL DIVINO, MUITO BOM CHUPANDO BEM A CABEÇA A TODO O CORPO DO MEMBRO, SACO CHUPANDO AS BOLAS E PUXANDOCOM A BOQUINHA, PEGAVA O PAU BATIA NA CARA,AGARRAVA O PAU COM BOCA GIRANDO A CABEÇA E CLARO MUITA GARGANTA PROFUNDA É O QUE EU MAIS GOSTO, METER TUDO NA BOQUINHA DA PUTINHA 79** 79** E A MINHA SORTE É QUE NESSE DIA EU ME CONTROLEI MUITO BEM PARA NÃO ENCHER LOGO A BOCA DELA DE LEITE PORQUE EM ORAL ELA MANDA MUITO BEM. EM SEGUIDA CHEGOU A MINHA VEZ, COLOQUEI ELA DEITADA E COMECEI A CHUPAR A BUCETA DELA TODA RASPADINHA MUITO BOM LIMPINHA ENQUANTO CHUPAVA DEI UMAS DEDADAS NA BUCETINHA E TIRAVA E COLOCAVA O PLUG ANAL EM QUE EU LEVEI PARA ELA USAR, MUITO BOM E DEPOIS DE UM TEMPO ELA GOZOU MUITO BEM EM MINHA BOCA, MELZINHO DO PRAZER.
    ENQUANTO EU A CHUPAVA ELA ME DISSE QUE EU FIZ SAIR LÁGRIMAS QUANDO ELA ME CHUPAVA DE TÃO FORTE QUE FOI A PARADA E ISSO É MAIS UM PONTO PARA ELA TALVEZ POR UM MOMENTO DE EXAGERO MEU ELA CONTINUA A ME CHUPAR SEM PARAR, É ESSA DEDICAÇÃO QUE EU APRECIO 31** 31**



    ANAL:

    TIREI O PLUG DEPOIS DAS DEVIDAS BRINCADEIRAS E A PEDI PARA FICAR DE 4 E NISSO DESCUBRO QUE A POSIÇÃO PREFERIDA DELA E TAMBÉM E A MINHA. CAPA COLOCADA E COMEÇO UM POUCO NA BUCETINHA E NISSO JÁ COMEÇOU NO RITMO DE BATE ESTACA BARULHO DE PLUF PLUF, MAS VENDO QUE NÃO AGUENTARIA MUITO, COLOCO LOGO NO CUZINHO GULOSO DELA E MANDO VER ME APOIO MELHOR E ENFIO O PAU TODO ATÉ O TALO!! E ELA INTERAGE MUITO BEM GEMIDOS FORTES PUXO O CABELO DOU TAPAS NO BUMBUM E ELA PEDINDO CADA VEZ MAIS PICA NO RABO 72** 72** E O INEVITÁVEL ACONTECEU 22** 22** 29** 29** CAI AO LADO DELA JÁ MORTO E ELA TODA CARINHOSA ME BEIJANDO ME DANDO CARINHO E COM A EXPRESSÃO NO ROSTO DE QUE GOSTOU DA FODA 36** 36**


    PAUSA:

    NESSE MOMENTO DE PAUSA CONVERSAMOS DIVERSOS ASSUNTOS E FIZ UMA PEQUENA MASSAGEM NELA, FIZ PORQUE EU PREFIRO FAZER NAS MENINAS DO QUE EU MESMO RECEBER,
    AS MENINAS QUE EU JÁ SAI SABEM DISSO...


    2° ROUND

    ELA JÁ COMEÇA ME INSTIGANDO COM BEIJOS CALIENTES E O MEU AMIGO DÁ SINAIS DE VIDA ELA COMEÇA A CHUPAR NO MELHOR ESTILHO (GARGANTA PROFUNDA) E VAMOS DE CAPA E PEDI A BUCETINHA QUENTE DELA, KIKOU DE COSTAS PARA MIM E TIVE UM VISÃO MUITO BOA!!! BUMBUM PERFEITO E KIKANDO PARA VALER MESMO, NÃO NEGOU FOGO EM SEGUIDA ELA VIRA DE FRENTE PARA MIM KIKANDO SEM TIRAR DE DENTRO E CONTINUA O CASTIGO NO MEU PAU, MAS NÃO GOZEI DE NOVO PORQUE A 1° GOZADA FOI TUDO EMBORA. MAS FOI MUITO BOM E É ISSO DÁ PRAZER, POIS APESAR DE NÃO GOZAR ELA CONTINUOU COM DISPOSIÇÃO PARA O SEXO E ISSO SE VÊ EM POUCAS MENINAS



    EU PARTICULARMENTE RECOMENDO:
    - ÓTIMO CUSTO X BENEFÍCIO, EXCELENTE ATENDIMENTO, MUITO EDUCADA, MULHER DE ALTO ASTRAL E SIMPÁTICA.
    - ORAL GARGANTA PROFUNDA MUITO BOA AO QUAL O CLIENTE COMANDA.
    - FAZ ANAL, GOSTA DE DAR O CUZINHO SEM FRESCURAS.
    - INTERAGE LEGAL.


    NOTA 1000 PARA O ATENDIMENTO DELA. 37** 38** 38**

    ELA ME FALOU QUE ESTÁ PENSANDO EM ATENDER AOS SÁBADOS, VAMOS INCENTIVAR ELA ATENDER TAMBÉM NO SÁBADO CONFRADES, QUEM NÃO PODE DURANTE A SEMANA SERÁ UM BENEFÍCIO PARA NÓS!!!

    ESCREVAM OS SEUS RELATOS, TEM MUITOS FORISTAS SONEGANDO TD, APROVEITANDO AS PROMOS E NÃO ESCREVENDO O TD. VEJAM ISSO COMO UMA TROCA, GANHAMOS PROMO E AJUDAMOS A DIVULGAR AS MENINAS PARA OS OUTROS CONFRADES. SE NÃO ESCREVEMOS OS TD's NÃO GANHAMOS PROMO. A REALIDADE É ESSA!! NÃO TEM JEITO SEJAMOS ESCRITOS DA PUTARIA DO RIO DE JANEIRO[/color][/size] 31**

    ATÉ A PRÓXIMA CONFRARIA!!! 31** 31** 31**
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 07/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, vamos a mais um TD, fresquinho feito hoje por volta de 12:20 hs. MARCAÇÃO: ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades, vamos a mais um TD, fresquinho feito hoje por volta de 12:20 hs.

    MARCAÇÃO: Passei um zap por volta de 10:30 hs e 5 minutos depois foi respondido (achei bem legal responder rapido, já te deixa logo ciente se dá para ter o atendimento ou não), confirmamos horario livre e valor do atendimento (no caso foi uma hora - R$ 150,00 e meia hora é R$ 100,00).

    LOCAL: Facil acesso Praça Olavo Bilac, 28 - A sala ele pediu que só passasse quando confirmado (Mercado das Flores). Subida sem ninguem perguntar aonde vai (isso também é legal, sem ter que inventar nenhuma desculpa 49** 49** 49** )

    INSTALAÇÕES: O quarto que fiquei tinha um colchão de casal que ocupava quase que o quarto todo, não que o colchão fosse grandão não, o quarto que era pequeno mesmo 49** 49** , tinha um espelho na parede (isso achei bom) e as paredes de pvc não vão até o teto, o ventilador que fica em cima aponta direto para dentro do quarto e o ar que fica no corredor e joga o ar para as salas também estava funcionando e gelando bem, o banheiro é pequeno com porta de correr o chuveiro e quentinho, enfim bom para o que se propoe, o que não achei legal é que a toalha não era ensacada. As outras baias ela disse que são macas, ai para mim não da detesto mesmo, prefiro ir embora.

    O ATENDIMENTO: A NANDA chega toda simpatica perguntando se queria agua se o ar estava gelando, enfim menina maneira mesmo. Ela aparenta ter uns 30 poucos anos, morena cabelos lisos, sorriso bonito, agora meu irmão, o corpo é showwwww de bola, bunda linda, peito siliconado durão, pernão musculoso, pezinho lindo, todaaaa gostosa e com marquinha de biquini, ai é covardia. Começamos com beijinhos muito carinho, mão aqui, mão lá e fomos aumentando o ritmo derrepente já estava chupando buceta, pezinho, peito, pescoço e ela chupando meu pau e rodando a cabeça (tipo um helicoptero, no final até zuei ela falando que essa era uma chupada helicoptero, 49** 49** 49** ). Caralho o que começou a 10 por hora em 30 minutos já tava a 1000 por hora e eu so me controlando para não gozar, pois o bagulho tava doido, porra que preliminar foi essa. Depois pedi para encapar e como sempre levo a camisinha (PROLONGUE O PRAZER, para resistir um pouco mais 70** 70** 70** ), puxei da mochila e encapei o garoto e vejo ela deitada de perna aberta e pedindo vem meter gostoso vem e eu já como??? porra quase explodindo, meti PPMM beijando para caralho boca, peito, pescoço, orelha enfim tudo que estivesse ao meu alcançe e a mulher gemia e pedia mais e ficamos assim uns 5 minutos, depois ela fala agora me come de quatro, meu irmão o que é aquiloooooo PQP que visão para ficar na mente e ficar de pau duro por dias, só de lembrar. Porra meto devagarinho e ela afunda a cara no calçhão e segura com as duas mãos no lençol e ordena come sua puta com vontade agora. PQP eu bombei foi muito, muito, muito e ela se contorcendo e pedindo mais, depois ela tira uma das mãos do colchão e começa a alisar meu saco enquanto eu dou as bondadas, caralho coisa de louco, acelerei 73** 73** 73** 73** 73** 73** , dando tapa na bunda e falando tudo quanto foi putaria, gozei litros e queria gritar alto e falei ¨queria gritar muito¨e ela riu e em determinado momento eu escutei alguem batendo na parede da outra sala, que uma sala comercial, pois eu acho que estavamos falando e fazendo muito barrulho (caraca fiquei rindo, imagine uma sala colada com um prive que de para escutar, como alguem se concentra trabalhando 70** 70** 70** .

    CONCLUSÃO: Instalações razoaveis, chuveiro - ok, no quarto que fiquei tinha colchão mais ela falou que os outros são macas - (ai para mim não rola) - toalha não é ensacada - (não é legal), a garota - super simpatical, linda e com um atendimento de tirar qualquer um do serio - nota 10, preço justo para o geral narrado. 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    mineiro preto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 26/09/2021
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 120
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro preto » 07/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=52596 Tudo começou com essa foto na Pro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    Tudo começou com essa foto na Promo da Nanda! Já estava com ela na cabeça, mas quando vi a foto entrei em contato com ela na hora, mesmo sem muita esperança de conseguir um horário, mas fui agraciado com um SIM retumbante. Pedi pra ela me atender com a 'roupa' da foto e ela ao vivo não tem comparação!

    Chego no local um pouco antes do esperado e dei uma parada em uma nova tabacaria que tem em frente ao prédio. Quando ela me chamou para subir o coração disparou....subi as escadas, bato campainha, uns segundos e a porta abre. Adentrei o escurinho gostoso da sala e ela estava atrás da porta, a pegação começou ali mesmo. Beijos, beijos, beijos e mais beijos. Nos falamos um pouco, peguei minhas coisas e fui pro banho. Na volta, beijos, beijos, beijos e mais beijos. A boca trabalhou muito esse dia de ambos, mas ela no oral é marcante.

    Após a sacanagem, conversamos mais e já combinamos as sacanagens que ela quer que eu faça na próxima. Saí de lá de pau duro!

    Gata, corpão, cheirosíssima, pele deliciosa, charmosa, gente boníssima, e com um sotaque que acaba comigo.

    Não vejo a hora de voltar!

    Um abraço.
    Mineiro Preto
  • Avatar do usuário
    Mike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2014
    Última Visita: 07/11/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 105
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mike » 09/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! TD Realizado terça 07/11. Tava afim de conhecer a fernanda a tempos e me faltava um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!

    TD Realizado terça 07/11.

    Tava afim de conhecer a fernanda a tempos e me faltava um pouco de tempo. Sem falar q a agenda dela é cheia o que me dificultava um pouco quando tava livre mas consegui.

    Tava de bobeira no centro, mandei um a mesagem e por sorte estaria livre em 30 mins.

    Local: O local era bem perto de onde eu estava. Fica na olavo bilac. Gostei do local com cama macia e ambiente fresquinho.

    A GAROTA:Fernanda é 10 em tudo! Corpão de deixar muita garota com inveja. Educada e muito boa de papo.

    TD: Nota 10. Beija sem miséria, boquete feroz, agarra dali, joga dali. Gosta do que faz de verdade e curti o momento. Anal é o ponto forte dela e uma delícia aquele cuzinho. Entre as fodas pedi uma massagem e gostei da pegada forte dela nas minhas costas.

    RESUMINDO: Nota 10. Fodão, gente boa, ambiente simples mas bem cuidado. Irei voltar com certeza.

    É isso!

    ABS! 64** 64**
  • Avatar do usuário
    dilsao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2017
    Última Visita: 07/06/2019
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 10
    TDs
    Total
    28 2 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dilsao » 09/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, 3 semanas depois do meu primeiro TD com a nanda, voltei ontem para me deliciar com a m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    3 semanas depois do meu primeiro TD com a nanda, voltei ontem para me deliciar com a moça novamente 14**

    Contato pelo whatsapp perto da hora do almoço e por sorte ela tinha horario às 13h.

    Cheguei la pontualmente ja de pau duraço pensando nela 25** e novamente a Nanda me recebeu super bem, simpatica com o sorrisão facil no rosto e claro gostosíssima. Gosto bastante como ela se entrega, beija, fala no ouvidinho umas putarias haha muito bom.

    O TD novamente foi excelente com aquela mamada sensacional que ela tem e a bucetinha apertadinha que é uma delicia. Durante a brincadeira gozei duas vezes, uma na bucetinha e outra na boquinha dela ja que ela mesmo pediu 36** - acabou que nao deu tempo de comer o cuzinho, mas volto la com certeza para provar aquele cuzinho de novo. Pedi tb a ela uma massagem que ela faz tb muito bem com uma pegada boa. durante o papo, observei o que alguns já falaram que ela lembra sim a Cleo Pires, nao tinha me atentado a isso na primeira vez mas agora deu p ver sim.

    Enfim, novamente recomendada e volto com certeza!
  • Avatar do usuário
    edu carioca 45
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2015
    Última Visita: 23/09/2023
    Mensagens: 247
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 195 Comentários: 1174
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edu carioca 45 » 10/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confraria fui dar um confere na Nanda na semana passada dia 31/10 no final do dia, cheguei no ultimo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confraria fui dar um confere na Nanda na semana passada dia 31/10 no final do dia, cheguei no ultimo horario dela Ela fica na R: Olavo
    Bilac (mercado das flores).
    Sobre o local padrao dos Prives do Centro nada de excepecional mais tambem nao e um terror, simplesmente normal
    Sobre a Garota morena com marquinha de biquine que a deixa mais sexy, seios medios firmes uma bunda de media para grande, detalhe
    um confrade disse que Ela lembra a Atriz Cleo Pires e realmente e bem parecida ate o tipo de cabelo preto na altura dos ombros.
    No sexo e um furacao, beija muito, da com vontade a buceta em todas as posiçoes e no Anal e um caso aparte depois que o pau entra e ela se acostuma Ela pede para socar com FORÇA e ainda pede para VC MONTAR nela (loucura, loucura, loucura).
    Resumo: muito bom o atendimento a garota e bem falante te deixa muito avontade, sempre querendo agradar, vale muito a pena pela GP
    que super gente boa e pelo custo beneficio.
    OBS: va com disposiçao pois Ela mesmo me disse por duas vezes que gosta MUITO DE SEXO, e vou dizer pela primeira vez eu fiquei com uma leve dor na regiao do abdomen no dia seguinte, sabe quando Vc para de fazer um tipo de exercicio por um tempo e volta e quer forçar, no dia seguinte e dor na certa, foi o que aconteceu comigo pois a Nanda subiu em cima de mim e cavalgou que nem uma louca.,
    Espero der ajudado
    Abs.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ruby pilar, Sidious, Troublemaker e 159 visitantes

Ir para