FERNANDA CARVALHO - 9-7221-3648
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 10/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Hoje aproveitei para matar saudades da minha morena Nanda Carvalho. Agendamento Super t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,

    Hoje aproveitei para matar saudades da minha morena Nanda Carvalho.

    Agendamento
    Super tranquilo via zap, nas devido a promoção e como o horário que posso é concorrido, efetuei o meu agendamento na segunda para o dia de hoje.

    Local.
    A sala mudou a gestora, antes era Fernanda Souto e ocorreu uma mudança no layout da cabine e perdi o espaço do puft e do passeio engatado rs. O restante não reparei diferença.

    Nanda Carvalho,
    Minha quarta visita, adoro essa morena. Corpo estilo professora de academia esbelta e malhada com uma senhora rabeta, além de todos esses atributos é simpática e tenta agradar ao máximo.

    Nanda Carvalho 1.jpg


    Nanda Carvalho.jpg


    Atendimento.
    Quando agendei elogiei a foto que conta na promoção e hoje fui recebi com o vestido recatado da foto e claro com um delicioso beijo.

    Após o banho, voltamos aos beijos, Pacato transformado em Gato Guerreiro começa a cantoria.
    Oral da Nanda é muito bom e aproveito por um tempo maior que o de costume.
    Peço o prato principal, Nanda de quatro na cama, vestido recatado lentado e o Gato Guerreiro adentra sem cerimônia.

    Curto por muito tempo, estava tão bom que o puft não fez falta alguma. Como não tinha espaço para continuar de pé. Partimos para a posição de bruços que é uma das minhas preferidas e fico até cansar.
    Largo o peso do corpo e deixo ela comandar com cuzadas (show) e depois fechamos de ladinho.

    Retirada do Gato Guerreiro e retorno a cantoria até despejar os pacatinhos.

    Depois das devidas higienes, peço a minha massagem .
    Nanda faz com toda competência (ela não é Terapeuta, mas faz da forma que eu gosto bem forte) até o término do tempo.

    Banho, pagamento, despedidas com a promessa de voltar antes da parada dela em dezembro.

    Fecho a semana com chave de ouro, onde iniciei na minha origem no forumx (uma Terapeuta), passei pela minha princesinha (que está melhorando cada dia na massagem) e encerro com a Nanda Carvalho com gostinho de que mais. 59** 59** 59**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Magro_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 24/09/2018
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 15
    TDs
    Total
    13 0 1 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magro_rj » 13/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Que espetáculo, que mulher! Acho que isso é uma boa definição para o que vi na última sexta fei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Que espetáculo, que mulher! Acho que isso é uma boa definição para o que vi na última sexta feira!

    Já estava de olho nela há um tempo, porém nossos horários nunca batiam, até que enfim, nos conhecemos.

    Creio que ela dispensa apresentações!
    Chegando no local, tomo banho e enquanto ainda terminava de me secar e colocava o telefone no silencioso ela já começa a me chupar! Uma manada incrível, das melhores que ja tive na vida. Garganta profunda, babada, chupa saco, bate com pau na cara.. realmente tudo que tem direito pra deixar uma manada perfeita!
    Rola nela... Sentou forte pedindo pra eu apertar e dar uns tapas em sua bunda. Fui por cima e curtimos diversas posições. Pediu no rabo e ficou de 4. Soquei forte e ela pedia cada vez mais. Gozei no cu!
    Depois deitamos na cama, conversamos um pouco e ela já queria mais! Rapido ja fiquei animado e fodemos mais ainda... terminamos com ela me chupando pedindo leite na boca.

    A mulher é insaciável, um fenômeno.

    Ela falou que para de trabalhar em 10/12 e só volta de janeiro...
  • Avatar do usuário
    Coiote
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2017
    Última Visita: 17/12/2021
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 259 Comentários: 14
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coiote » 14/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, realizado em 27/10/2017. Marquei pelo WhatsApp com uma certa dificuldade, fui pontual...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, realizado em 27/10/2017.

    Marquei pelo WhatsApp com uma certa dificuldade, fui pontualmente para o endereço indicado. Peguei o elevador. Toquei a campainha. Animado com os relatos daqui do fórum, tinha uma grande expectativa... Mas os confrades sabem como é, a expectativa para se transformar em decepção basta apenas um breve instante, então nada como contê-la com um pé atrás...
    Quem abre a porta me faz estremecer e acelera meu coração à primeira vista... Para quebrar o gelo perguntei se comprava tickets refeição. (Quem é cliente, sabe do que estou falando, quem ainda vai ser vai ter que ir lá para conferir, kkkk).

    Imaginem uma mulher de uns 29 – 30 anos, gostosa PRA CARALHO, com o rosto da Cléo Pires, o corpo da Aline Riscado, a simpatia da Angélica e a disposição da Fernanda Keller... Muito foda, né? Esta foi a melhor descrição que arrumei pra Nanda... Porque se bobear ela ainda é melhor que isso... Pois bem, foi ela quem abriu a porta, sorriu largamente da minha piadinha, e a partir desse momento começou a desfiar seu rol de gentilezas e atenções especiais.

    Fernanda Carvalho é daquelas raras mulheres que nos fazem sentir como se já a conhecêssemos há muitos anos logo no primeiro instante. Tanto que me convidou para entrar, me serviu água, me trouxe uma toalha e mesmo depois do banho tomado e com um tesão do caralho fiquei mais de dez minutos apenas conversando... Uma conversa deliciosa, diga-se de passagem. E, para minha surpresa, no meio da conversa, é ela quem toma a iniciativa para os trabalhos, alisando meu “sócio”, afastando a toalha que ainda o cobria, e caindo de boca loucamente, como se aquela fosse a única pica do mundo!
    Um boquete extremamente responsa, a mulher sabe o que faz, chupa, suga, baba, engole tudo até a goela e por vezes gira a cabeça em deliciosas elipses inesperadas que, se bobear, faz qualquer marmanjo queimar a largada e despejar tudo ali mesmo em sua deliciosa boquinha. Por sorte consegui me conter, e após bastante tempo de chupada, atendendo ao script que havíamos combinado previamente, ela dispara:

    - “Como você quer comer meu cu?”

    Confrades, não sei vocês. Mas eu me emociono com uma pergunta deste naipe. Isso é lindo de ouvir! Pedi que ela ficasse de joelhos bem juntinhos em cima do puff, cabeça abaixada, e aquela bunda maravilhosa, que parece ter sido projetada em um túnel de vento e desenhada com compasso, o mais para o alto possível. Como um amo que esfregou uma garrafa e ao qual foram concedidos três desejos, fui prontamente atendido. Fizemos aquilo juntos com cadência no início, e devido à receptividade daquela deliciosa cavidade, que me engolia até o talo, terminamos o ato com um bate estaca à toda velocidade.

    Explodi num orgasmo que eu sabia existir mas há tempos não experimentava. Desabei no colchão por alguns minutos, e após um breve banho morno, voltei a ser adulado ao extremo pela Nandinha... Mais sorrisos, conversa da melhor qualidade, e uma deliciosa massagem relaxante nos pés e na panturrilha.

    E você, meu amigo, que teve a paciência de ler este relato até o fim, e que ainda não experimentou a prazeirosa companhia de Fernanda Carvalho, só tenho uma coisa a dizer: Dê para você mesmo este presente. Porque este furacão em forma de mulher é um patrimônio da humanidade heterossexual. Algo que não se deve partir deste mundo antes de experimentar.

    Voltei novamente na semana seguinte, mas isso já é papo para o meu próximo TD. Ah, e o melhor! Já consegui agendar minha “visitinha” de amanhã, então vou recolher-me a meus aposentos agora. Preciso estar bem disposto porque trepar com ela não é brinquedo não!!!

    FUI!
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 14/11/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 16/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Porraaa que mulher gostosa e linda é essa??!!! Cleo Pires fica no chinelo. Cabelo bonito, rosto lon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Porraaa que mulher gostosa e linda é essa??!!! Cleo Pires fica no chinelo. Cabelo bonito, rosto londo, cheirosa, pernas maravilhosas, toda bronzeada, uma delícia

    Ja sou recebido com um beijo na boca gostoso e ela com ima roupa sensual 36**

    Vou pro banho e qdo volto e entro na cabine já começa os beijos de língua, e ela vem puta gosta que xingue de puta, piranha, bata na vu da, maravilhosa 48**

    Ja ajoelha e começa a mamar a pica com gosto, garganta profunda, babado, bate com a pica na cara oede pra chamar de piranha. Uma verdadeira delícia 37**

    Fizemos um 69, buceta e cu cheirosos e ficamos um tempo assim

    Ja peço de 4 e que visão maravilhosa, um tesão, soco muito aquela bucetinha, depois PPMM, mas chupação, ela vem sentando e quicando na pica muito gostoso.
    Ô mulher cachorra!!

    Depois mais de 4 porque tava muito bom e o grande final, ofereço meu pau pra ela chupar ate eu encher a boquinha dela de leite. Mamou muito gostoso e gozei muito por isso. 31**

    Repeteco com certeza a mulher vale demais! E vai ter qie ser rápido porque Dezembro ela tá partindo de volta pra casa e aí quem comeu comeu..uma pena 65**
    Valeu galera, recomendo muito!
  • Avatar do usuário
    dilsao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2017
    Última Visita: 07/06/2019
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 10
    TDs
    Total
    28 2 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dilsao » 23/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal, Mais um TD positivaço com essa delicia de mulher nessa terça-feira, já no novo loc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal,

    Mais um TD positivaço com essa delicia de mulher nessa terça-feira, já no novo local que ela está atendendo na Cinelândia.
    Essa foi minha 3a vez com ela e cada vez melhor 59** . Consegui agendar com ela no dia mesmo via whatsapp quando ela me informou que havia mudado de local. O local antigo dela era perfeito para mim, bem perto do trampo, mas ir até a Cinelandia não seria nenhum esforço para ficar com essa gata.

    Fui para lá por volta de 12h e ela me recebeu toda gostosa com uma calcinha branca sensacional que já me deixa doidão 19** . Nos cumprimentamos bem calorosamente e partimos para o colchao. Ela ta cada vez mais gostosa na minha visão galera, tinha falado para ela no whatsapp que tava com saudade do cuzinho hahaha que não tinha dado para comer da ultima vez e que não ia me escapar. Depois de uma mamada sensacional, fui prontamente atendido e meti no cuzinho que segundo ela já tava uns dias descansando hahaha muito bom, gozei ali mesmo. Dps ela veio p massagem que ela sabe que eu me amarro e dps mais um round de boquete e leitinho na boca dela que ela curte muito tb.

    O local novo é legal, achei mais discreto que o anterior que eu não gostava muito por ser ali já na cara do elevador. O quarto que ela fica tem um colchao no chao bem grande e o banheiro ta legal tambem.

    Enfim, mais um TD nota 10 com ela. Voltarei em breve :D
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 24/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Andando pela cidade hoje e com tempo sobrando decidi buscar contatos para um TD eis que lembrei da D...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Andando pela cidade hoje e com tempo sobrando decidi buscar contatos para um TD eis que lembrei da DELICIA da FERNANDA CARVALHO.

    MARCACÂO: Rapida via Zap disse que teria horario as 11:30 hs. Lá fui eu para o novo endereço da Deusa.

    INSTALAÇÕES: Cabines que vão até o teto, ar no quarto que fiquei não estva dando vazão, até porque só fica um pedacinho do ar gelando a sala, o outro pedaço do ar gela a sala do lado, colocaram o ar entre uma baia e outra, enfim na que fiquei não estava dando tanta vazão. Banheiro com agua fria, toalha ensacada.

    ATENDIMENTO: Desta vez ela veio com a roupa que esta no anuncio dela, no outro atendimento ela tinha vindo so de biquini enfim. Começamos já com muitos beijos e ela abaixando e dando uma chupada maravilhosa, ela faz uma chupada rodando a cabeça eu fico zoando ela falando que chupada helicoptero 49** 49** 49** 49** 49*. Ai ela para e fala deixa eu chupar com a bunda virada para o espelho para vc olhar minha bunda....caralho que isso, bunda linda, marquinha de biquini, caralho so de lembrar já estou de pau duro de novo. Peço para levantar e levo ela encostada para a parede e levanto ela, ela cruza as pernas na minha cintura e toma-lhe beijos e mordida, chupada, lambida, como diz o Luciano Hulk, loucura, loucura, loucura.. 49** 49** , depois coloco de costas para mim com as mãos na parede e dou lhe aquela chupada no cu e na buceta, a mulher vai a loucura e eu olhando no espelho aquela mulher gemendo e pedindo mais, vou me animando, alias nem precisava me animar o pau estava duro igual a uma pedra 70** 70** 70** . Paro e peço o cuzinho dela nessa posiçao mesmo (mãos apoiadas na parede, tronco inclinado e pernas esticadas). Ela passa um gel no membro emcapado e vai colocando devagarzinho, que isso coisa de louco eu olhando no espelho quase gozando so de ver, mais tentado me segurar e vou bombando, bombando, bombando e ela pedindo mais e vendo que ia gozar dei aquele migue 49** 49** , dizendo quero gozar na sua bucetinha. Ela sempre diz, vc é quem manda, troco a camisinha, deito e ela vem cavalgando de costas para mim com os pés apoiados e depois que cansou com o joelho apoiado no colchão, depois boto de quatro ai meus amigos faltando alguns minutos para o termino, bombei foi muito, dando tapa na bunda 73** 73** 73** 73** . Gozei dentro da camisinha com a mulher falando para bombar mais....caralhoooo, não dava para bombar mais quase cai desfalecido de tanta velocidade 49** 49** . Ainda sobraram alguns minutos para batermos um papo rapido e ela disse que vai viajar em dezembro, portanto a galera que dar um confere vai logo que depois so em 2018 49** .

    RESUMO: Casa ainda precisando de ajustes, mas nada que desabone, garota linda e gostosa, faz tudo para agradar e não tem frescura com nada, preço bom demais ainda mais com um anal naquela posição que nunca fiz, enfim recomendadíssima...

    abraços galera, espero ter contribuido
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 26/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando a fazer um TD, escolhi a Fernanda pelos varios positivos. Cheguei no horário, abre a porta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando a fazer um TD, escolhi a Fernanda pelos varios positivos.
    Cheguei no horário, abre a porta, fui tomar um banho e começamos com beijos mão pra la mão pra cá, até que ela começa a fazer um boquete gostoso, e depois peço a capa e ela começa a cavalgar, depois de um tempo gozo na camisinha e vou tomar um banho.
    2 round
    faz uma massagem e depois boquete, comi de 4 por um tempo depois pp/mm , e peço pra gozar na boca e ela aceita.
    tomo outro banho, no 3 round eu deitei na cama e ela fala pra tentar da mais uma nao refuguei, boquete e depois camisinha cavalgou, de 4 mas nao deu o tempo ja tava acabando. entao fui tomar um banho e efetuei o pagamento e fui embora.



    Repeteco? Claro, foi muito bom.
    realmente ela lembra a cleo pires haha
  • Avatar do usuário
    Varão Viril RJ 2.0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2013
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 22
    TDs
    Total
    42 1 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Varão Viril RJ 2.0 » 26/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na promoção do 100zão. Vi essa foto que ela estava no zap!!! download/file.php?id=53067 fiq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na promoção do 100zão. Vi essa foto que ela estava no zap!!!

    download/file.php?id=53067

    fiquei com tesão e fui lá socar esse cu.

    A mina fez tudo direitinho. beijou me deu bastante a buceta lambeu meu cuzinho e me deixou socar bastante o cu comigo agarradinho por trás que nem uma mochilinha 49** .

    Acabei gozando na boquinha da safada.

    valeu, e até a próxima pessoal!!
  • Avatar do usuário
    music
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 08/12/2019
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 224 Comentários: 17
    TDs
    Total
    37 0 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por music » 29/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez estive com essa deusa. Motivado pelo aviso de viagem da Nanda, marquei para me despedir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez estive com essa deusa. Motivado pelo aviso de viagem da Nanda, marquei para me despedir dela. Encontro na nova sala, na Cinelândia. Me recebe ao natural , sempre carinhosa. Nanda é especial. Não tenho o que dizer mais do que os confrades descrevem melhor do que eu. Nota 10... E até a volta dela...
  • Avatar do usuário
    mineiro preto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 26/09/2021
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 120
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro preto » 03/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala negada, Semana passada fui na captura da Fernanda. Já estava em contato com ela e assim que h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala negada,

    Semana passada fui na captura da Fernanda. Já estava em contato com ela e assim que houve uma desistência eu entrei.
    Foi a primeira vez no novo espaço dela e chegando lá vi que era o antigo espaço do Nirvana, já conhecido da galera.
    Sou muito bem recepcionado por ela, tomo meu banho, e quando volto pro quarto dou de cara com ela de 4 com aquela rabeta apontando pro teto. Daí pra frente foi muita sacanagem envolvida. Rolou de tudo um pouco e no final ela me pede pra gozar no rosto dela. Ela é gata, muito gente boa, conversa bem, cheirosa.......

    O preço foi promo pra forista ativo e ela está para viajar, voltando somente em 2018.

    Obs.: o nome dela na LD está como Nanda Carvalho caso queiram dar uma olhada nas fotos.

    TD resumido, mas continuo com o esforço hercúleo de não sonegar.

    Abraços!
    Mineiro Preto
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 04/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada fui matar as saudades da Nanda, que já já está viajando para visitar a família na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada fui matar as saudades da Nanda, que já já está viajando para visitar a família nas Festas de fim de ano. Lembrei que, para foristas que postam TDs, ela sempre tem uma bela promoção rodando, e em tempos de Black Friday, uma promoção da Nanda é imperdível... parti feroz, rsrsrs...

    Como em todos os outros encontros a Nanda foi aquela gatinha gostosa, dedicada a dar prazer, simpática e sorridente o tempo todo... tesuda, beija gostoso, chupa pau como se fosse o último da Terra... faz um oral matador mesmo, com muitas lambidas no saco, períneo e cu. É de deixar qualquer um maluco !!!

    Sua pele é bem tratada, cheirosa e macia e ma deliciei beijando e lambendo cada pedaço daquele corpão... dediquei um tempão à sua bocetinha e cuzinho deliciosos, até senti-la gozar uma, duas vezes seguidas... aquele melzinho melando minha boca e encharcando o lençol.

    Depois metemos muito com ela por cima... pedi para ficar de 4 e ela chegou a dar risadinhas de prazer, perguntando:
    - você tá querendo comer meu cuzinho, é? Isso com aquele sotaque gostoso de verão que ela tem...

    Quem resiste a um convite desses? Peguei com força nas suas ancas gostosas e meti como se o mundo fosse acabar. Meti e soquei muito, ela me instigando, gemendo e pedindo pica... soca essa pica no meu cu, soca !! Mete vai, mete gostoso... e outras ordens alucinantes...

    De vez em quando eu diminuía o ritmo pra recuperar o fôlego e voltava a bombar... quando finalmente veio a onda, não quis tirar de dentro e me acabei naquelas ancas de mulher quente, gostosa, fudedora.

    Gozei pra caralho e cai na cama totalmente acabado, kkkkk

    A Nanda, depois de me trazer uma água gelada ainda me fez uma massagem relaxante deliciosa nas costas... na hora do banho, foi comigo para esfregar minhas costas e tirara o excesso de creme... caras, serviço completo, atendimento nota MIL !!!

    Nandinha, um beijão para você, aproveite muito suas férias e dias com a família!!!
    Avise quando voltar, que já estou com saudades !!
  • Avatar do usuário
    Casanova
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 7
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Casanova » 07/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NANDA CARVALHO CELULAR 965429668 Rio, 07 de dezembro de 2017. Salve confrades saúde e paz para to...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NANDA CARVALHO CELULAR 965429668

    Rio, 07 de dezembro de 2017.

    Salve confrades saúde e paz para todos !

    TD realizado em 04/12/2017. Estive com a Nanda Carvalho no dia 04 de dezembro de 2017, mais uma vez show ! Foi um pouco difícil marcar com ela pelo zap, pois é bem solicitada pela sua pessoa bacana, simples, agradável, com toda sua beleza, sensualidade, simpatia e atendimento nota 1000. O privê fica na Álvaro Alvim, na hora marcada cheguei e fui recebido pela estonteante morena Nanda Carvalho com uma micro sainha bem curtinha com calçinha preta minúscula, blusa transparente clara, toda linda, sensual, simpática, bem humorada. Corpão de potranca de grife, cabelos pretos, rosto bonito, seios voluptuosos e bem feitos sem exagero, barriguinha sarada, super-glúteo apetitoso, marquinha de biquini, ela faz anal mas não curto, pernões e coxões durinhos, bem torneados, lembrando uma maratonista sem exagero. Cumprimentei-a, dei um beijo em cada face e um abraço bem caloroso. Estava suado (mesmo que não estivesse) e pedi logo a toalha e fui tomar um banho, após o mesmo fui para a cabine que exalava sensualidade. Sobre o espaço e a higiene, toalhas ensacadas, banheiro bom, talvez pudessse ser melhor, um pouquinho de ruído pelo número de meninas. Conversei rapidamente com a Nanda sobre assuntos triviais, aproveito o espaço do TD acrescentando oportunamente que se a dama do prazer partir direto para carícias mais ousadas, para mim não rola. Pedi que ela ficasse de pé só de calcinha e fui agarrando, tirando sarro(eu de sunga) e beijando languidamente a Nanda como namorados, entrando no clima para chegar ao êxtase ! Beijei muito, gosto muito de beijar, se a parceira economizar no beijo cinematográfico já me incomoda. Tenho o cuidado de fazer higiene bucal por causa de mau hálito, assim como das axilas e das regiões íntimas, faxina geral mesmo. Fiquei sarrando, beijando, até que cheguei num ponto que tive de travar para não pagar mico de adolescente ansioso, respirei para segurar um pouco, tirei sua calcinha e minha sunga também, Nanda colocou o preservativo jeitosamente e encaxei na posição tradicional fiquei um tempinho e depois fui pela retaguarda com ela convidativa se apoiando nas pernas dobradas no joelho e braços esticados, como ela serpenteia e rebola loucamente com seus quadris no comando, depois de um tempo ela gozou com vontade, eu me economizei, já sou coroa. Dei um pequeno tempo e começei as carícias orais pelos pés, pernas, coxas, subi para os seios, pescoço, orelhas, mão boba atuando nas zonas erógenas, assim como na retaguarda em pontos mais profundos, desci para o sul com meus lábios na sua vanguarda frontal para a carícia oral, caprichei e ela vibrava molhadona de nectar, falando palavras excitantes, até que sugeri as carícias orais íntimas recíproca e simultaneamente invertendo nossas posições, que oral espetacular, incrível mesmo, consegui administrar para acumular energia até chegar o orgasmo, e quando chegou foi no mesmo 'time', com muito vigor e prazer de montão. Após , descansei um pouco, dei umas bjks nela , troquei uma rápida ideia e pedi para tomar banho. Retornei, me vesti com calma, agradeci a atenção e carinho, tomei uma água, a abraçei e deixei um selinho legal. A Nanda vai sair de férias, esta é a última semana, é um aviso aos interessados, super-recomendada para jovens mais maduros, trintões, quarentões, cinquentões e sessentões ! Nanda Carvalho sempre numa performance espetacular, é bem exigente com a higiene e prevenção ! Muito grato pela oportunidade. Abraço vibrante do Casanova
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 31/08/2020
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaNinja » 07/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ao ler os TDS da Nanda vi que ela está para viajar de férias e resolvi entrar em contato para ver ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ao ler os TDS da Nanda vi que ela está para viajar de férias e resolvi entrar em contato para ver se conseguia um horário .
    Enviei uma mensagem dia 05 e por sorte ela tinha disponibilidade a tarde e finalmente fui conhecer essa gata.
    Achei ela bem gata e simpatica, sempre preocupada em agradar. Está atendendo na Álvaro Alvim atrás do amarelinho da Cinelândia.
    Chegando lá me deu um beijo de boas vindas e ofereceu banho, de ruim apenas o chuveiro que não estava esquentando mas tudo limpinho.
    No quarto ela já veio me agarrando e beijando e falou que finalmente estavamos nos conhecendo , pois já tinha feito várias tentativas de agendar. Em pé mesmo ela já abocanhou meu membro e já foi uma loucura. Depois deitamos e ela continuou a tortura, depois fiz um oral delicioso nela e fomos para a meteção, muito deliciosa ela, acabei não aguentando me segurar muito e gozei.
    Ela conversa bem falamos de vários assuntos e disse que espera voltar das férias antes do carnaval e pretende ter uma sala só pra ela. Pois assim pode dar a devida atenção aos seus clientes.
    Atendimento show e que valeu a pena.
    Abcs
  • Avatar do usuário
    allanrafael
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2016
    Última Visita: 10/01/2021
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 3
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por allanrafael » 08/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde galera! Ontem estive com essa deusa, esse furacão que ela é! Primeira vez que estive c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde galera!
    Ontem estive com essa deusa, esse furacão que ela é!

    Primeira vez que estive com ela, realmente se somar todos os TDs escritos não dá pra defiinir o que ela tem de atenção e preocupação com o cliente desde a chegada atéa saída!

    Na cama não economiza em nada, seja beijo, seja oral babado ou garganta profunda, seja tapas e palavrões. Só sei que levei uma coça de anal deliciosa dela! Sigo estonteado com bel3za, disposição, carinho e prazer que ela me proporcionou!
    Pena que em uma semana de despedida!

    Valeu confrades!!

    Saudade ficará presente no coração das que provaram do mel que ela possui!

    Se esqueci de algo, é porque ainda to abestado com a av3ntura de ontem! ^^)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: CheVron, Petroleiro_Nit e 174 visitantes

Ir para