DALILA'S MASSAGENS - AV. RIO BRANCO 156 SALA 613 - 9-9210-6707
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1568 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 17/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA GALERA! DEPOIS DE UM TEMPO SUMIDO DA SALA DA DALILA RESOLVI VOLTAR PRA VER COMO ESTAVA E VI MUI...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA GALERA! DEPOIS DE UM TEMPO SUMIDO DA SALA DA DALILA RESOLVI VOLTAR PRA VER COMO ESTAVA E VI MUITAS NOVIDADES. UMAS 5 MENINAS NOVAS E DENTRE ELAS CHAMOU MINHA ATENÇÃO A BRUNA, POR TER UMA BUNDA EXUBERANTE. FIZ UMAS PERGUNTAS PRA VER COMO SERIA O ATENDIMENTO. FALOU QUE CHUPAVA SEM CAPA, MAS NÃO DEIXAVA GOZAR NA BOCA POR CAUSA DO APARELHO. OK. FOMOS PRO FIGHT DEPOIS QUE TOMAMOS BANHO E FOI BEM GOSTOSO. ELA BEIJOU SEM MISÉRIA. A MENINA GOSTA DE PIERCINGS. TEM NA LÍNGUA, NO SEIO ESQUERDO E NA BOCETINHA. DELÍCIA! FEZ UM BOQUETE BEM GOSTOSO QUE FIQUEI ATÉ PREOCUPADO EM QUEIMAR NA LARGADA E GOZAR NO APARELHO DA MOÇA. RETRIBUÍ CHUPANDO A BOCETA BEM CHEIROSA DELA E BRINCANDO COM O PIERCING. LOGO FIQUEI CHEIO DE TESÃO E PEDI A CAMISINHA PRA METER. BOMBEI UM POUCO COM ELA DE QUATRO, MAS A ALTURA DA MACA DIFICULTOU UM POUCO. PEDI PRA ELA DEITAR DE BRUÇOS E METI COM VONTADE POR UM TEMPINHO ATÉ NÃO AGUENTAR E GOZAR TUDO EM CIMA DA BELA BUNDA DA MOÇA. ELA É UMA BELA MULATA. PARECE SER BEM NOVA NA PROFISSÃO, MAS DEMONSTROU DISPOSIÇÃO PARA AGRADAR. FIQUEI SATISFEITO. A SALA TÁ COM TELEFONE FIXO 3557-0074 E A DALILA FALOU QUE VAI INAUGURAR UMA NOVA FILIAL SEMANA QUE VEM NA TREZE DE MAIO 33, SALA 2102. VOU FICAR DE OLHO NAS NOVIDADES. ABRAÇOS!
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1568 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 17/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA GALERA! DEPOIS DE UM TEMPO SUMIDO DA SALA DA DALILA RESOLVI VOLTAR PRA VER COMO ESTAVA E VI MUI...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA GALERA! DEPOIS DE UM TEMPO SUMIDO DA SALA DA DALILA RESOLVI VOLTAR PRA VER COMO ESTAVA E VI MUITAS NOVIDADES. UMAS 5 MENINAS NOVAS E DENTRE ELAS CHAMOU MINHA ATENÇÃO A BRUNA, POR TER UMA BUNDA EXUBERANTE. FIZ UMAS PERGUNTAS PRA VER COMO SERIA O ATENDIMENTO. FALOU QUE CHUPAVA SEM CAPA, MAS NÃO DEIXAVA GOZAR NA BOCA POR CAUSA DO APARELHO. OK. FOMOS PRO FIGHT DEPOIS QUE TOMAMOS BANHO E FOI BEM GOSTOSO. ELA BEIJOU SEM MISÉRIA. A MENINA GOSTA DE PIERCINGS. TEM NA LÍNGUA, NO SEIO ESQUERDO E NA BOCETINHA. DELÍCIA! FEZ UM BOQUETE BEM GOSTOSO QUE FIQUEI ATÉ PREOCUPADO EM QUEIMAR NA LARGADA E GOZAR NO APARELHO DA MOÇA. RETRIBUÍ CHUPANDO A BOCETA BEM CHEIROSA DELA E BRINCANDO COM O PIERCING. LOGO FIQUEI CHEIO DE TESÃO E PEDI A CAMISINHA PRA METER. BOMBEI UM POUCO COM ELA DE QUATRO, MAS A ALTURA DA MACA DIFICULTOU UM POUCO. PEDI PRA ELA DEITAR DE BRUÇOS E METI COM VONTADE POR UM TEMPINHO ATÉ NÃO AGUENTAR E GOZAR TUDO EM CIMA DA BELA BUNDA DA MOÇA. ELA É UMA BELA MULATA. PARECE SER BEM NOVA NA PROFISSÃO, MAS DEMONSTROU DISPOSIÇÃO PARA AGRADAR. FIQUEI SATISFEITO. A SALA TÁ COM TELEFONE FIXO 3557-0074 E A DALILA FALOU QUE VAI INAUGURAR UMA NOVA FILIAL SEMANA QUE VEM NA TREZE DE MAIO 33, SALA 2102. VOU FICAR DE OLHO NAS NOVIDADES. ABRAÇOS!
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1568 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 17/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA GALERA! DEPOIS DE UM TEMPO SUMIDO DA SALA DA DALILA RESOLVI VOLTAR PRA VER COMO ESTAVA E VI MUI...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA GALERA! DEPOIS DE UM TEMPO SUMIDO DA SALA DA DALILA RESOLVI VOLTAR PRA VER COMO ESTAVA E VI MUITAS NOVIDADES. UMAS 5 MENINAS NOVAS E DENTRE ELAS CHAMOU MINHA ATENÇÃO A BRUNA, POR TER UMA BUNDA EXUBERANTE. FIZ UMAS PERGUNTAS PRA VER COMO SERIA O ATENDIMENTO. FALOU QUE CHUPAVA SEM CAPA, MAS NÃO DEIXAVA GOZAR NA BOCA POR CAUSA DO APARELHO. OK. FOMOS PRO FIGHT DEPOIS QUE TOMAMOS BANHO E FOI BEM GOSTOSO. ELA BEIJOU SEM MISÉRIA. A MENINA GOSTA DE PIERCINGS. TEM NA LÍNGUA, NO SEIO ESQUERDO E NA BOCETINHA. DELÍCIA! FEZ UM BOQUETE BEM GOSTOSO QUE FIQUEI ATÉ PREOCUPADO EM QUEIMAR NA LARGADA E GOZAR NO APARELHO DA MOÇA. RETRIBUÍ CHUPANDO A BOCETA BEM CHEIROSA DELA E BRINCANDO COM O PIERCING. LOGO FIQUEI CHEIO DE TESÃO E PEDI A CAMISINHA PRA METER. BOMBEI UM POUCO COM ELA DE QUATRO, MAS A ALTURA DA MACA DIFICULTOU UM POUCO. PEDI PRA ELA DEITAR DE BRUÇOS E METI COM VONTADE POR UM TEMPINHO ATÉ NÃO AGUENTAR E GOZAR TUDO EM CIMA DA BELA BUNDA DA MOÇA. ELA É UMA BELA MULATA. PARECE SER BEM NOVA NA PROFISSÃO, MAS DEMONSTROU DISPOSIÇÃO PARA AGRADAR. FIQUEI SATISFEITO. A SALA TÁ COM TELEFONE FIXO 3557-0074 E A DALILA FALOU QUE VAI INAUGURAR UMA NOVA FILIAL SEMANA QUE VEM NA TREZE DE MAIO 33, SALA 2102. VOU FICAR DE OLHO NAS NOVIDADES. ABRAÇOS!
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1568 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 17/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA GALERA! DEPOIS DE UM TEMPO VOLTEI NA CASA DA DALILA PARA VER AS NOVIDADES. VI UMAS 5 MENINAS NO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA GALERA! DEPOIS DE UM TEMPO VOLTEI NA CASA DA DALILA PARA VER AS NOVIDADES. VI UMAS 5 MENINAS NOVAS. A BRUNA CHAMOU MINHA ATENÇÃO PELA BUNDA EXUBERANTE. PERGUNTEI PRA ELA SOBRE O ATENDIMENTO, ELA DISSE QUE CHUPAVA SEM CAMISINHA MAS NÃO DEIXAVA GOZAR NA BOCA POR CAUSA DO APARELHO. OK. TOMAMOS BANHO E FOMOS PARA O FIGHT. A MENINA BEIJA MUITO GOSTOSO. DETALHE PARA OS PIERCINGS. ELA TEM NA LÍNGUA, NO SEIO ESQUERDO E NA BOCETINHA. DELÍCIA! DEPOIS ELA PAGOU UM BOQUETE BEM GOSTOSO QUE QUASE ME FEZ QUEIMAR A LARGADA E GOZAR NO APARELHO DELA. RETRIBUÍ CHUPANDO A BOCETA CHEIROSA E BRINCANDO COM O PIERCING. CHEIO DE TESÃO PEDI A CAMISINHA PRA METER. PUS ELA DE QUATRO E BOMBEI POR UM TEMPO, ADMIRANDO A BUNDA E OS CABELOS LONGOS DA MORENA. POR CONTA DA ALTURA DA MACA PEDI PRA ELA DEITAR DE BRUÇOS E METI BASTANTE ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS E GOZAR BEM GOSTOSO EM CIMA DAQUELA BELA BUNDA. FOI MUITO BOM. A GAROTA PARECE SER BEM NOVA NA PROFISSÃO,E, SE NÃO FICAR MARRENTA, PODE VIR A SER UMA ÓTIMA PEDIDA NO CENTRO DA CIDADE. A CASA TÁ COM TELEFONE FIXO 3557-0074 E A DALILA DISSE QUE VAI ABRIR MAIS UMA FILIAL NA SEMANA QUE VEM, NA 13 DE MAIO SALA 2102. ABRAÇOS
  • Avatar do usuário
    Madara
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Madara » 17/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Te: positivo Garota: Pâmela Beija: Sim Oral: Sim(sem camisinha) Anal: Não Tempo:30min Valor: 100,0...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Te: positivo
    Garota: Pâmela
    Beija: Sim
    Oral: Sim(sem camisinha)
    Anal: Não
    Tempo:30min
    Valor: 100,00

    Como aconteceu
    Já acordei com o pau na testa hoje, de manhã cedo já liguei para Bruna para marcar o atendimento, fiz o atendimento na hora do almoço, mas só pude ficar 30 min por causa do horário,(será relatado).
    Ao final da tarde senti que precisava gozar mais ainda não tinha me satisfeito, resolvi voltar na Rio Branco 156 e visitar a dalillas para conhecer o local e ver o elenco.

    Apresentação
    Todas as meninas estavam disponíveis, se apresentaram e nossa parabéns pelo elenco, todas as meninas são dms, fiquei balançando entre 3 meninas, Carine(Mulata de estatura média e magra), Alícia (Branca de Cabelos pretos e magra) e Pâmela (Baixinha, pele branca, loira e toda gostosinha)
    Escolhi a Pamela por fazer meu tipo preferido, novinha malhada, e lógico o sotaque não sei da onde ela é mas o sotaque fez muita parte da escolha.

    Atendimento
    O Oral
    Espetacular, chupou com vontade sem pestanejar, horas engoliu o pau inteiro na boca, e olha que ele não é pequeno, fez com maestria, eu resolvi retribuir, e cai de boca na buceta dela limpinha sem odores, fechadinha demais mesmo.

    Sexo
    Começamos com ela por cima cavalgando, muito gostosa buceta apertadinha e nem precisou de lubrificante já estava toda melada.
    Depois fui por cima não aguentei e gozei.

    2° Round
    Não demorou muito meu pau já estava igual uma pedra, ela veio por cima novamente, bastante tempo, falo que queria me dar de quatro, e foi atendido, meter olhando aquele anelzinho e bom dms, depois coloquei ela de bruços, e meti mais até sentir que o gozo estava vindo, tirei a camisinha e pedi a boquinha e ela atendeu, levou gozada na boquinha sem fazer cara feia.

    Quando tiver com pau na testa assim já sei onde ir, para aliviar.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 20/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí povo fudedor!! Como vocês estão??!! Pensaram que eu tinha me convertido ou virado viado?!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí povo fudedor!! Como vocês estão??!! Pensaram que eu tinha me convertido ou virado viado?!! Se fuderam!!!kkkkk 25** 25** 19** 19** Estou desde Janeiro comendo as bucetinha depois das férias, mas com a reformulação do site estava dando muito erro na hora de postar os TDs....aí fiquei meio desanimado....Vamos tentar colocar a casa em ordem!

    Esse Td foi agora pouco em Janeiro, estava doido para fuder essa Pamela, todos diziam que ela era uma máquina!! Estavam todos certos!! Linda, loira com aplique, corpinho todo no lugar, sem qualquer defeito, buceta raspadinha....peitos lindos, bumbum pequeno e redondo!! Aquela gatinha que você anda de mãos dadas no shopping com sorriso no rosto!!

    Ela desde o início transmite simpatia com seu sorriso, na hora do amor...Ela é uma ninfetinha amorosa, com seus beijos deliciosos e com entrega, não há pau que resita, você beija...o pau já fica ali batendo na buceta....Colocar ela de costas, beijar muito o cangote da gata, sentir ela ficar arrepiada e molhada....Maravilhoso! Ela é toda pequena, deve ter 1.50 de altura...Você brinca com ela, com uma mamada espetacular, um bucetinha gostosa de chupar....a foda prometia...

    Meus amigos, você pega a ninfetinha...enfia a pica até o talo e sente ela bater lá no fundo da gata....ela dá aquela arrepiada...e pulo...sensacional!!! Ela por cima?! Sem comentários!! Só sentindo!!!Ela de 4...é a visão dos desuses...sentir e ver aquela buceta engolindo meu pau...passando o dedinho de leve no cuzinho dela..( ela não libera o cu apertadinho!!!).....Gozei....Gozei litrão....o que não gozei nas minhas férias, com uma certeza, essa puta dá aula na arte de de fuder!!!

    Glórias...Glória...Hozanas...e Pamlas...Bendito seja o nome dessa putinha!! 59** 48**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 27/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo!!! Com a instabilidade do fórumx devido a mudanças....Vou tentar ser breve para tent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo!!!
    Com a instabilidade do fórumx devido a mudanças....Vou tentar ser breve para tentar atualizar os Tds atrasados!!!
    Foda em Janeiro/2018!!!

    Tinha chegado de viagem de férias, cheio de porra acumulada...Essa porra de viajem de família ninguém fode!! Só gasta...e para variar, no país que eu estava as mulheres eram horríveis....Tentei uma foda lá, só serviu para jogar porra fora!!

    Fui visitar a Dalila...logo quem me recebeu foi a Pamela, loira, pequena....toda no lugar...Não quis nem apresentação, essa puta estava me devendo uma foda!!!E que foda!!!

    Logo que começamos parecia que nos conhecíamos de anos....beijos ardentes....sarro...apertos...respiração junto...pica durona, mamada gostosa...bucetinha da gata depiladinha...toda magrinha, fuder ela é uma delícia...a pica vai lá no fundo....foda...beijo de língua...chuapada no peitinho...Essa gata foi sensacional!!! Gozada linda...muita porra....ela ficou maravilhada com tanta porra!!! só dei mole em não pegar o contato da gata....Pois ela saiu da sala....Não sei se foi para outro privê!!!

    Se alguém tiver o contato da Pamela ou souber para qual privê ela foi....Manda MP....Vou adorar repetir a foda!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 06/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera!!! Vou tentar pela quinta vez postar esse Td!! Feito em Janeiro/2018...A gata nem está...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!!!

    Vou tentar pela quinta vez postar esse Td!! Feito em Janeiro/2018...A gata nem está mais na casa!
    Pamela é uma coisa linda, agora loira, pequena, todo no lugar, peitinho pequeno, bumbum pequeno e uma disposição enorme para fuder!! Fudemos gostoso e gozei gostoso...pena que a gatinha saiu da sala...Muito triste, se alguém souber se ela foi para outra sala, favor avisar.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 06/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí povo!! Estou atualizando os Tds, então tenho que ser breve.... Bruna, essa morena é lind...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí povo!! Estou atualizando os Tds, então tenho que ser breve....

    Bruna, essa morena é linda, coisa de outro mundo, cabelo encaracolado até a cintura(em tempo de mulheres alisadas), rosto bonito, corpo espetacular! Já tinha visto ela outra vez na sala...fiquei na vontade e voltei pós carnaval...

    Ela tem disposição para foda, não liberou o cú, mamou gostoso e adorou receber chupada na bucetinha....Fode com vontade e faz uma técnicia de pompoarismo que é algo de outro mundo...ela estrangula a pau dentro da buceta....aperta muito, o negócio fica mais apertado que um cú....Gozei fácil!!! 59**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 06/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo.....Olha eu aí atualizando os Tds!!! Esse foi semana passada, final de fevereiro.......
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo.....Olha eu aí atualizando os Tds!!!

    Esse foi semana passada, final de fevereiro....Escolhi essa gatinha na sala da Dalila....Brenda, fresquinha na putaria....chegou semana passada, bonitinha, rostinho cheio de sardas, bucetinha novinha, peitinho gostoso...Alguns vacilos de principiante, mas uma foda gostosinha...beija gostosa e deixa a foda muito à vontade!! O que não colaborou foi a cama do local, a cada dia que passa mais desconfortável.....Mas gozei abundamente!!!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 23/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo!!! Tem dias bons e dias não tão bons na putaria!! O legal é sempre compartilhar! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo!!!

    Tem dias bons e dias não tão bons na putaria!! O legal é sempre compartilhar!

    "Jadescobri" que nessa escolha eu me ferrei!
    "Jadeixei" de gozar de forma melhor...
    "Jadesisto" as vezes de escolher a putinha certa...

    Jade, bonitinha...mas sem disposição para uma boa foda!! Sabe aquela gatinha sem sal, pois é! Chupou direitinho, mas não participou nem um pouco da foda, parecia uma boneca inflável....Pode ser que ela estivesse em um dia mal...Talvez....Mas não gostei, gozei graças ao esforço físico e mental exclusivo meu, se dependesse dela...Estava fudido!! Antes eu tivessa dado os $100 para algum pedinte na rua, teria sido melhor investido!!

    Fazer o que...Segue o bonde!! 71**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 06/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda feira pós páscoa fui atrás de chocolate, já que não ganhe nada!! Fui na Dalilas comer a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda feira pós páscoa fui atrás de chocolate, já que não ganhe nada!! Fui na Dalilas comer a bombom, nada mais apropriado!!

    Uma preta de respeito, corpão, cara de puta e disposição pra caralho!! Não tive dúvidas em escolher a mesma, se você gosta de corpão e disposição para fuder...Essa é sua melhor escolha, mas corra, pois parece que ela vai parar!! 49** Ou dar um tempo...aquele papinho...kkk

    Chupou maneiro, tem a buceta bonita, cheirosa e rosadinha....Queria negociar o cú por caixinha, foge aos meus padrões éticos...Cú para mim está incluso, não pago! Puta tem disposição para vir por cima, senta com disposição e tesão, gosta do que faz....ela sentando de costas no pau é coisa de outro mundo...Pegar ela de 4 ou de bruços é maravilhoso, um cuzão gigante, uma buceta gulosa...Dei uma bela gozada em cima do seu bumbum, adoro ver o contraste da porra com a pele negra!!!

    Boa foda!!! 59**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Wolly22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 98
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolly22 » 07/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Mas um td excelente, seguindo as dicas dis bons amigos. Kkk Tava conversando no zap, de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!
    Mas um td excelente, seguindo as dicas dis bons amigos. Kkk
    Tava conversando no zap, de repente um sábio amigo manda as fotos e anuncia novidades naquele endereço.
    Sai pra conferir.
    Chegando la, peço a apresentação e as meninas sao todas muito gostosas, sorridentes.
    Tava afim de carne nova e escolhi a CARLA.
    Uma loirinha linda e safadinha. Pediu pra eu passar a mao e provar que era toda durinha. Gostei!
    Fomos pra cabine, tomei banho e ela veio toda deliciosa.
    Beijando muito . A piroca ficou dura rápido. Kkkk
    Ela caiu de boca com vontade boquete bom, suave.
    Dai variamos, por cima, por baixo, de 4.
    A garota gosta de sexo.
    Muito boa recomendadissima.
    Repeteco certo

    Na saídas, mais beijos, roupa e rua!

    Abçs!!! E boa foda a todos
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 14/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades, Fiquei relutando esse TD mas vou postar. Foi realizado no início do mês com a dama...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades,
    Fiquei relutando esse TD mas vou postar.
    Foi realizado no início do mês com a dama JADE.

    (APRESENTAÇÃO) Tem meninas bonitas e feias. Há um tempão tava de olho na JADE mas sempre aparecia um rosto novo na Casa. Na vez dela, ela sorrir, disse que eu tô devendo e que ela tá me dando mole há um tempão kkkk.
    Me agarra, rebola devagarinho a bunda no meu pau e fala umas sacanagens baixinhos. Putz. Escolho ela é faço o pagamento.

    (A DAMA) Uma branquinha linda do cabelão preto, uns 24 anos, cheinha (não gorda) com tudo em cima e com aquela "cara" de PUTA.

    (TD) Vamos pro último quarto, tiro a roupa aos poucos e ela chega em seguida com suas coisas. Eu termino de tirar a roupa e fico só apreciando ela... Mô gostosa.
    Ela percebe, e tira a calcinha devagarinho com a bunda pra mim e olhando de lado.

    Pego ela.com força, dô aquele beijão que é logo correspondido... Começamos a nos atracar... aperta aqui... Chupo os peitos fartos dela... uma delícia.
    Ela me joga na cama, começa a me beijar loucamente e vai descendo até pegar eu pau. Fala uns sacanagens e começa a chupar. #Nooossa
    Menina com boca de veludo.. Peço pra ela chupar e ir mexendo no.meu saco... Aí #fudeu ... fico taradão.

    Ela vem por cima, cavalga com vontade e com muita força.. tá a com disposição.
    Pego ela de 4... Que bunda branquinha e grande lindaaaaa. Dou umas palmadas e sóco sóco sóco nela até dizer chega...

    Ela diz que quer fazer algo diferente: me deita na cama, vem por cima de costas pra mim e encaixa as pernas delas na minha (Fica a perna com a bunda tavada... Só dar pra socar e mexer de cima pra baixo).
    Ela comeca.. e faz com vontade... as pernas encaixadas.. eu batendo naquela bunda maravilhosa... E socando sem parar e gozo em seguida #QuePosiçãoFODA

    Trocamos uma ideia.. disse que gostei da criatividade.

    A Mina é muito parceira, se entrega no sexo e trepa como ninguém.

    #ÓtimaPedida

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes

Ir para