DALILA'S MASSAGENS - AV. RIO BRANCO 156 SALA 613 - 9-9210-6707
  • Avatar do usuário
    Maestro Pretzkaya
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2016
    Última Visita: 10/09/2019
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1199 Comentários: 703
    TDs
    Total
    43 3 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maestro Pretzkaya » 19/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/linda-negra-gostosa-e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-46bdb

    Já estava de olho na Tiana desde que a casa mandou fotos da moça.
    Preta com um corpaço, com tudo no lugar, bonita de rosto e super simpática.
    Marquei pelo Whats meia hora.
    No local fui encaminhado pra uma cabine pequena, quartos maiores ocupados.
    Menina carinhosa, não foge dos beijos no velhinho aqui. Pele macia, mais puxada pra preta ( que adoro)
    Beijos carinhos e abraços , não recusou nada, sempre atenciosa.
    Papeamos até o tempo acabar, depois me levou à recepção.
    Não pedi anal, mas ela diz que faz. A conferir.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    blacksun32
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2017
    Última Visita: 05/02/2021
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 487 Comentários: 216
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por blacksun32 » 21/02/2019

    Fala galera, fui na rio branco 156 sl 613 ( não sei se tem tópico dessa casa aqui), e escolhi a ja...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, fui na rio branco 156 sl 613 ( não sei se tem tópico dessa casa aqui), e escolhi a jaboticaba linda de rosto tbm , eu sou um blacklover assumido, e pra quem gosta de preta, é um prato cheio, chupou gostoso, e sentou com força, mas como o tempo era curto pedi pra gozar nos peitos lindos e fui prontamente atendido, é uma pena somente atender no prive, pq uma preta dessa tem que ser em um hotel

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-sdtys
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 14/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td foi na sala 706 , cheguei na sala e assim que entrei vi a charlotte , morena alta seios e bu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td foi na sala 706 , cheguei na sala e assim que entrei vi a charlotte , morena alta seios e bunda grande sorridente , cara de safada fiz a entrevista e todo que eu perguntei ela disse sim , me entegou uma toalha e quando eu estava indo para o banheiro quem eu vejo , a larissa aquele magrinha com aparelhos nos dentes e toda eletrica que atendidia na dannymassagem , agora esta na dalilas , terminei o banho e fui para o quarto fiquei peladao e a charlotte tambem , ela bem me beijar um beijo de lingua intenso e minhas mãos passeava pelo seu corpo , virei ela de costa apoida na cabine e comecei a beijar seus pescoço e fui descendo ate chegar na sua bunda ele se empinou toda e eu comecei a chupar sua xota e seu cu e ela rebolava a bunda na mimha cara e gemia , tesao puro , ela deitou na cama eu deitei.encima dela e comecei a chupar seus peitos e dedilhar sua xota melada , ela me abraça e vem me beijar e logo cai de boca em sua xota chupei linguei passei a lingua e ela foi se arreganhando toda , estava toda melada , depois ela vem me chupar e iniciou um boquete me encarando e engolindo o pau todo , ficava passando a lingua na cabeça e voltava a chupar , depois foi chupar minhas bolas e a me punhentar , tesao mil coloquei a camisinha w ela vem por cima e começou a quicar e rebolar eu comecei a socar de cima de baixo pra cima soquei soquei soquei e depois partimos para um ppmm , ele me abraçou e me beijou e eu comecei a socar sua xota melada , soquei soquei soquei e ela gemia e me abracava forte , a voltava de gozar ja se aproximava então pedi o cuzinho ela passou gel no cuzinho e no meu pau e ficou de quatro encaixei o pau no seu cu e fui enfiando ate entrar tudo.e ela pedir pra socar , soquei soquei soquei , fiquei parado e ela começou a rebolar a bunda no meu pau e logo voltei a socar e gozei forte no seu cu , ficamos muito.suados fui tomar mais um banho e antes de ir embora vi a kelly uma morena novinha cabelos enrolandos bunda grande peitos medios carinha de safada , vai ser a proxima fuiii
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 16/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma visita a sala 709 a escolhida foi a kelly que eu vi na sala na dia que meti a pica na charl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma visita a sala 709 a escolhida foi a kelly que eu vi na sala na dia que meti a pica na charlotte , cheguei e ela vem toda soridente so de calcinha com os seios de fora que são durinhos , kelly e novinha 18 aninhos , bundinha empinada morena clara , cabelos cacheados , bem gatinha , ja chegou e ficou se esfregando eu agarei ela por traz chupei seus seios enfiei a mão dentro da sua calcinha e comecei a dedilhar sua xota enquanto ela apertava meu pau no cima da calça isso tudo ali na recepçao , pra não ter risco de a gente meter ali mesmo fomos para a cabine , tomei um banho voltei e ela vem com tudo ora cima de mim , me beijou com vontade e enfiiou a lingua na minha boca , ela retirou a minha toalha e segurou no pau enquanto eu chupava seus peitos , deitei ela na cama e cai de boca em sua xota linguando lambendo chupando ela gemia e segurava minha cabeça e logo gozou na minha boca e ficou molinha , olhou pra minha e vem e me da um beijao na boca com o gosto de sua xota , muito bom , ela vem me chupar e iniciou um boquete cadenciado na pressão certa do jeito que eu gosto , chupava e ficava me olhando e ficava passando a lingua na cabeça do pau , porra isso dava um tesão , depois eu coloquei a camisinha e ela vem pir cima e comçou a quicar , sua xota estava meladaça eu falei isso com ela e ela falou vc que me deixou assim , quicou quicou rebolou , sentou e ficou fazendo movimento pra frente e pra traz , pra traz e pra frente e logo em seguida iniciamos um ppmm com muitos beijos na boca e ela passava a lingua na mimha orelha e abraçava forte e eu socava e ela gemia soquei doquei soquei , sua xota estava enxarcada soquei soquei e derepente ela me abraçou forte e gemendo e gozou senti seu meu escorrer e sua xota apertar meu pau , continuei socando e tambem gozei em sua xota melada , que gozada boa ficamos um tempinho abraçado e se beijando e depois fui tomar mais um banho ...a kelly não faz anal e não deixa gozar na boca , mais o sexo com ela isso nem fez falta ..a proxima da lista e a baby uma loirinha baixinha linda de olhos verdes ...fuiiii
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 07/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/venha-gozar-bem-gotos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-rdkqn

    Na dalilas as vezes brota alguma coisinha maneira, então tô de olho sempre. Dessa vez apareceu a Julya no anúncio, gostei mto do que vi e fui pra sala dar um confere já que é meio complicado agendar lá, sempre me dei mal. Se a mina não estiver, volto depois e vou pro plano B. Dei a sorte de estar a maioria lá disponível e por último veio a Julya, uma gatinha, nova com seus 19 anos, bem gostosa, tudo em cima, e engraçadinha tb. Entrevista feita, tomo banho e vou pro quarto.

    Pelo jeito que foi a entrevista, achei q ela fosse vir sedenta, não foi, demos uns beijinhos mais pra estalinhos molhados e ela, deita na cama.. dou uma provada na buceta dela, pareceu curtir mas nem tanto, então n demorei mto.. sou retribuído com um boquete gostoso, que ela fica até eu pedir. Capa colocada e começa a cavalgada, que é devagarinho em um ritmo constante, não sei se ela já estava cansada do dia mas tava bom desse jeito. Peguei ela de ppmm pra aquecer e botei de 4, onde finalizei dando um puxão de cabelo e metendo com força.

    A mina é bem gostosa, condiz com as fotos o sexo foi maneiro, porém na entrevista me transpareceu que seria algo diferente do que foi, um td bem mais agitado. O local é simples, tem até outros melhores pelo mesmo valor, mas acabo sempre indo pelas belas novidades que brotam lá.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 11/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segue o panfleto da casa nas fotos Esse TD foi realizado na Filial do Dalilas na Av Rio Branco 185 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segue o panfleto da casa nas fotos
    Esse TD foi realizado na Filial do Dalilas na Av Rio Branco 185 sala 1722 . No antigo prive Anitas .

    Dalilas tem mais duas Salas na Av Rio Branco 156 , salas 706 e 613 .

    Fui atrás da Barbie uma loirinha sedutora, que faz apresentação , sussurrando no seu ouvido e dizendo ,como é seu atendimento. Segue o link da perva .

    https://www.amantevip.com/barbie/


    Recepcionista muito simpática, me informou
    Mas ela estava ocupada (fudendo né!).

    Mas tinha uma loirinha novinha ,disponível e chamou ela para eu conhecer.
    Segue o link do anúncio da Carlita

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2thxb

    Rapaz que loirinha , gatinha, muito mais bonita do que nas fotos do anúncio, veio de calcinha e sutiã, magrinha gostosinha e bonita de rosto, veio falar comigo, me abraçou, me deu beijo na boca de língua. Me elogiou que adora homem cheiroso e foi me dando beijos no rosto ,pescoço...kkkkk Caralhooo....essa sabe conquistar um homem...

    Sem dúvida fechei 1 hora de Love com a novinha.

    Banheiro coletivo limpo e arrumadinho, ganhei uma toalha ensacada .

    Quarto , achei muito ruim, cama de solteiro, cheia de furos, aquelas divisórias que não vai até o teto. Mas achei o ambiente traquilo. Não era aquele falatório e gemidos a fins.

    TD:

    Melhor parte , a menina é uma delícia, muito alto astral e bem humorada.

    Fechou a porta do quarto e disse alto para gerente , " Da licença que agora vou ser feliz " rsrsrsrs.

    Ela já me atacou com beijos na boca de língua bem intensos com muita entrega, nossa gatinha assim eu gamo, com beijos assim. Ela rir e não para de me beijar todo.
    Tiro sua calcinha e sutiã, deixou a safadinha peladinha ,beijos seus seios , ela diz : "vai sentir minha boca de veludo no seu pau " , rsrsrs... Aí simm!!!

    Começa a mamar minha pica ,sem capa, bem gostoso, e faz garganta profunda, olha pra mim ,procurado aprovação ou nota pelo boquete...rsrsrsrs...chupou por muito tempo . Tive que pedir para gente meter, pq se não, leitinho iria explodir...rsrsrs.

    Coloco a camisinha ela vem senta na pica ,antes passa um pouco de saliva na pepeka...e senta na minha pica , gostei que usa lubrificante.

    Ela quica gostoso de frente pra mim. Me dá beijos na boca, gemedo com a minha pica.

    Mudamos para o papai e mamãe com muitos beijos.
    Mudo para ela de QUATRO e finalizo com ela de bruços, acabo te dar uma gozada muito boa.
    Ela vai e pega um papel higiênico e limpa o meu pau.
    E fica me dando vários beijos na boca, no rosto .

    Quando saio do quarto damos de cara com a Barbie, ela me apresentar e as duas começa se beija na boca , rsrsrs...então a Barbie me dá um beijo na boca de língua , Carlinha entra e vira um beijo tripo....puta que pariu heimmm....fiquei doido com isso ...elas ficam Rindo.

    Resumo final
    Gostei da menina simpatia pura ,alto astral, bem humorada, beija gostoso e fode gostoso. Pessoal bem simpático. Vou voltar para um repeteco e pegar a Barbie...rsrsrs.

    Parte negativa
    São as instalações do quarto. Falei com a gerente, ela disse que vai melhorar
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Wolly22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 98
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolly22 » 18/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Tava de bobeira no 156, resolvo passar na 613 pra ver como estava. E mermão PQP, qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada!
    Tava de bobeira no 156, resolvo passar na 613 pra ver como estava. E mermão PQP, que surpresa boa.
    Entrei e fui simpaticamente bem recebido.
    As meninas vem se apresentar. Nessa casa só tem gostosas. Quando entra a Cacau. Caralho, que preta gostosa. Meu pau deu até uma fisgada forte. E tinha que comer ela.
    Escolho ela e vamos pro quarto. Tomo meu banho e aguardo ela voltar. Ele tem todo gostosa, de langerie.
    A piroca rasgando tudo. começamos a nos acariciar.
    ELA TEM UM BUNDÃO, PEITÃO, CINTURA FINA, CABELO CACHEADO E UM ROSTINHO ENCANTADOR.
    Ela desse e começa uma mamada muito competente. Parece que ela gostou mesmo da minha piroca (essa é a melhor parte do puteiro, vc se sente "o cara" com tanto elogio.kkkkk)

    Depois da mamada, ela pede pra sentar e eu obedeço (logico). Mas puta que pariu, me arrependi. kkkkkkkk
    Eu devia ter chupado, metido nela D4 sei lá. kkkk
    A porra da sentada da mulher é fenomenal, cacete. Que rebolado gostoso da porra. Melhor cavalgada que ja ganhei.
    Gozei ali mesmo, não deu pra resistir.
    Depois, nos limpamos e como ainda tinha uns minutos ficamos ali. Aproveitei pra me esbaldar naqueles peitões dela e a pica foi ficando duro de novo. Ele começa uma punhetinha de leve e percebe que tem mais uma pirocada pra levar.
    Coloco ela D4 (que visão meus amigos). Seguro com força na cintura soco com força, na velocidade 4 do créu.
    Fico ali socando até gozar de novo e fico leve igual papel. kkkkkkkkk

    Terminamos, nos despedimos e rua!

    Gata recomendadíssima !!!

    (melhor parte é andar na rua depois de uma foda dessa, nada me aborrece, vou flutuando pela calçada)
  • Avatar do usuário
    penetrador_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2018
    Última Visita: 02/06/2019
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 3
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por penetrador_rj » 26/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando para postar um TD que realizei hoje na "Rio Branco 185 - 1722". Lá estava eu passando pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando para postar um TD que realizei hoje na "Rio Branco 185 - 1722".

    Lá estava eu passando pela Rio branco e passo por uma daquelas moças com aqueles folhetos marotos... Peguei rapidamente e fiquei pensando "Por que não? " hahahha.
    A mente mandando para o trabalho e o Jubileu mandando para a putaria. não teve jeito o jubileu ganhou essa luta e la vou eu desbravar esse privê no 185.

    Chegando ao andar, o instinto do Jubileu mandou ao lugar certo.. Toco a campanhia e sou atendido. A atendente, cordialmente pede para eu aguardar que iria apresentar as moças para uma apresentação.

    Primeiro entrou, uma morena chamada Carla(muito gostosinha por sinal), depois Sofia(achei meio desanimada), uma outra que me deu um beijo na bochecha(que foi bem fofinha), a Barbie (loirinha que se apresenta falando no ouvido) que estava super sex e por fim a Charlote uma morena cavala que foi super fogosa.

    Solicitei o serviço da charlote e fomos para o Fight. Primeiro round, nos beijos bastante e fomos para a chupação, cai de boca naqueles peitos e depois no seu grelo cheiroso e grande.. Enquanto chupava coloquei o dedo e fiquei estimulando a safada que estava se contorcendo e ficando bem molhada. Logo em seguida ela diz "Deixa eu agora te fazer feliz também, safado." .
    Começou a chupar o jubileu e ele super viril dentro daquela boca quente. Logo em seguida, capa no boneco e sentou em cima de mim.

    A mina galopou bastante e revesava comigo dando estocadas naquela buceta gostosa. Logo em seguida, trocamos para D4 e começo a enfiar, não aguentei vendo aquele cuzinho e ela já falou "Enfia no meu cu safado.". A mina mandou, então tem que cumprir. Prontamente, passa um lubrificante e la vamos nos encarar aquele Cuzinho gostoso. 46** 46**, Dei tanta estocada que não aguentei e pedi para gozar no rosto, mas tava tao perto de gozar que saiu um espirro no rosto e outro no peito kkkkkk

    Tomo mais um banho e em seguida converso um pouco com a mina, que me fala um pouco da sua vida e foi bem simpatica.
    Corto o papo e vamos para a segunda vez, ela começa com um oral frenético e em seguida parte para a montada novamente(que fogo de sentar).. e pede para eu meter nela. Mudamos de posição e quando vejo estou lá arregaçando aquela buceta e a perva pedindo mais ahhahah que coisa boa de se ver. Mas ai vem a noticia ruim o tempo acabou, mas a perva falou (Continua metendo kkk)
    Meti mais um pouco, mas eu tava com folego para demorar bem mais tempo, então encerrei ali mesmo.

    Tomo o banho de saída e na hora do banho a barbie tava lá e da uma baita roçada no meu pau kkkk
    Resumo, otima experiencia, mas me comprometo a voltar lá só para pegar aquela loira safada da Barbie kkkkk
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 03/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem foi dia de maldade. Como de costume, fiz uma lista dos privês do Edifício Central, peguei o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem foi dia de maldade. Como de costume, fiz uma lista dos privês do Edifício Central, peguei o elevador para o último andar e fui visitando as casas, descendo pela escada. Ontem o plantel de algumas casas estava bem interessante, mas essa Aline se destacou para mim: novinha baixinha, com peitos médios e toda durinha. Ela se apresenta usando um top transparente, que realça a beleza de seus peitos. Isso, e o fato de deixar dar umas sarradas, me conquistou. Achei bonitinha de rosto, e usa aparelho de dentes, que lhe confere um ar bem bacana. Não é uma preta como eu prefiro, mas isso não quer dizer que um pitelzinho desses também não me anime. Parti pra dentro.
    Ela faz anal mediante uma pequena taxa. Essa prática nem sempre foi minha preferência, mas de um tempo para cá tem caído no meu gosto. Deixa gozar na boca mas infelizmente não engole. Tudo bem, não dá para ter tudo na vida.
    No quarto a perva se entrega, quica gostoso, fica de quatro, aguenta o tranco no cu sem reclamar. É novinha mesmo, diz ter 18 anos (eu acreditei), mas é daquelas que gosta do babado, já fez das suas putarias como civil (fez inclusive DP, pelo que ela disse) e agora está querendo capitalizar; tá certa, e a gente agradece. O boquete é um capítulo à parte, é daquelas que faz garganta profunda e lambe o saca ao mesmo tempo. Gozei na boquinha, recebeu meus herdeiros todos, sem reclamar, mas, por mais que eu tenha pedido, não engoliu.
    Ela disse que topa uma dupla, inclusive com interação. Vou tentar voltar semana que vem para experimentar.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 11/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi o anúncio da novinha magrinha peituda no photoacompanhantes e fui testar a casa https://www.pho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi o anúncio da novinha magrinha peituda no photoacompanhantes e fui testar a casa

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vafg9

    Chegando lá, fui surpreendido com um privezinho acanhado, mas bem arrumadinho - tem uma geladeira cheia de cerveja na entrada, e um ótimo plantel. Destaque pra uma grandona branca de boca grande e bunda enorme chamada Fernanda, e pra moça que eu fui procurar, que se apresentou lá como Aline (mas eu confirmei o nome do anúncio com ela).

    Tava apertadíssimo de tempo, então peguei o mais curto que foi oferecido. Falaram 10 minutos 50 reais (a hora é 100), mas deixaram passar um tanto. A garota é muito gatinha, os peitos são essa delícia que tá nas fotos, e ela conseguiu se envolver gostoso, ainda mais considerando que foi uma rapidinha tão curta. Ela até ofereceu o cuzinho por um adicional de 30 reais, que eu certamente vou pegar da próxima vez que for. Delícia!

    Os telefones do anúncio não funcionaram quando tentei ligar e entrar em contato com o zap, mas fica a indicação aí pros confrades.
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 12/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui visitar novamente minha nova namoradinha, a Aline/Lili, mas estava a fim de uma dupla com uma ne...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui visitar novamente minha nova namoradinha, a Aline/Lili, mas estava a fim de uma dupla com uma negra/mulata. Fiquei amarradão na Cacau, uma mulata mulherão com tudo em cima e muito jeito de puta. Fechei com as duas por meia hora a R$180. Sinceramente, o preço foi esse, mas não tenho certeza do tempo. Confiram lá, por favor.
    No quarto, foi só alegria. Coloquei as duas para me mamar, uma para mamar a outra, eu mamava uma enquanto outra me mamava. Ou seja, uma mamação só. 70** 70** 70**
    Meti as duas, revesando. Entre uma buceta e outra, aproveitada a troca de camisinha e mais mamadas no meu pau. As duas liberam o brioco, mas não fiz anal por questões financeiras 08** 71**
    Na hora de gozar, realizei um fetiche que não fazia há tempos: botei uma, a Aline, para mamar meu pau, e a Cacau para lamber meus ovos. Gozei tudo na boca da Lili, que passou minha porra para a Cacau, que até bebeu um pouco do gozo. As duas se beijando com meu leite entre elas é muito tesão.
    A Aline está com site no Photoacompanhantes (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wv3fs). Tem uma Cacau no mesmo site, anunciando que atende na 13 de maio, mas é um anúncio antigo. Acho que é a mesma. Se não for, é bem parecida, só não está com o cabelo alisado como nas fotos, mas cacheados (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-t8y38).
    Vale a pena uma visita na casa, que está entre as melhores no que diz respeito ao plantel. As recepcionistas também são show, educadas e prestativas. Só as acomodações que não são lá essas coisas, com aquelas divisórias que não vão até o teto, colchão no chão e dimensões acanhadas. O ar está funcionando bem, o que é um alento. E é tudo bem limpinho, sem reclamações nesse sentido.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    Marcos felatiosex
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 14/10/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 23
    TDs
    Total
    7 0 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos felatiosex » 24/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera. Há tempos longe da putaria, dou uma olha nos tópicos e vejo os TD's com a Aline/Cati...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera.

    Há tempos longe da putaria, dou uma olha nos tópicos e vejo os TD's com a Aline/Catinha

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vafg9

    Serviço p/ executar no Centro do RJ, tempo disponível, rumo para o Edifício Central Sala 613. 59**

    Ao chegar, a atendente me encaminha para um quarto e inicia as apresentações.

    Plantel interessante (não lembro os nomes), eis q entra a Aline/Catinha, juro q esperava + pelas fotos/relatos dos confrades 26** + a menina tem seus atributos. 19**

    Até iria nela se não entrasse a gata ALANA 19** 54** 36** (não tem site)

    PQP, aquele jeito de menina sapeca, de óculos, cheirosa, falando ao pé do ouvido, segurando minha pica, virando de costas e rebolando gostoso me deixou alucinado!!! + como não tinha informações da menina resolvi fechar somente meia hora a 100 pilas.

    Toalha entregue, banho tomado, volto p/ quarto e logo vem a safada.

    Peço p/ tirar um foto para ilustrar o TD, relutou um pouco + deixou (no anexo)

    Começamos com uma boa agarração, entrega muito boa msm, estilo namorada com tesão, falando putaria no ouvido...

    Eu em pé, ela senta na cama e começa um boquete delicioso, cadenciado, saliva vai aumentando da mesma forma q o ritmo começa a fica + intenso. PQP 19**

    https://pt.pornhub.com/gif/11234191

    Deito ela e começo a saborear aquele corpo delicioso, ela gemendo gostoso, começo a dedar aquela bucetinha quente, ela se contorcendo... Q cena galera 37**

    Eu fico em pé e ela fica de 4 começa uma nova sessão de mamada, dessa vez ainda + intensa, ela olhando com aquela cara de atriz pornô, fudeu...
    Não consigo resistir, anuncio q estou quase gozando e ela diz: "vai safado, jorra tudo p/ mim, me dá leite vai..." 48**

    Impossível não atender um pedido desse e tome leitinho quente... Ela punhetando bem gostoso, recebendo cada gota da minha porra! Deito na cama relaxadão enquanto ela sutilmente cospe na lixeira.

    Ela não da pausa p/ descanso, deita próximo do meu peito, agarrando como se fosse namoradinha e fica acariciando minha pica... Não teve outra, + boquete e camisinha no malandro...
    Pego no papai e mamãe, + logo escancaro as pernas dela e tenho aquela visão gostosa da minha pica entrando naquela buceta. Coloco ela de lado, logo vai de 4 e tome pica com força, aguenta muito bem as estocadas! Gemendo deliciosamente, falando putarias... Logo fico em pé e quando ia jorrar nas costas dela ela diz com uma cara de menininha "me dá leitinho vai"... Ahhhhh toma leitinho sua puta PQP 59** 49** com aqueles óculos estilo Mia Khalifa, impossível resistir.

    Eu já me dava por satisfeito nesse momento, afinal era somente meia hora... + Como ninguém veio falar nada, deitei novamente e ela vem ... 54** , só q dessa vez me dando um banho de gato 49** , a safada me lambeu todo! E chegando na virilha... Pqp a safada me fez, sem sombra de dúvidas, um dos melhores boquetes da vida! Top 3 com certeza absoluta!

    Que mamada espetacular!!!
    48**

    Muita saliva, cuspidas, punheta, caras, gemidos, pedido de leitinho, boquete com vontade msm, com muita disposição!!!
    E tome + porra na boca!

    3 gozadas em meia hora 54** há anos não realizava essa proeza 70**

    Repeteco com certeza!

    Galera, podem ir sem medo de ser feliz!

    TMJ 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Louco pela arte da felação!
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 26/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje 25/07, de bobeira no centro dei uns roles em alguns prives tentando a sorte e dei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje 25/07, de bobeira no centro dei uns roles em alguns prives tentando a sorte e dei azar em alguns, pois busquei as n: 1 de TDzadas e por não ter agendado algumas estavam ocupadas e outras nao foram trabalhar hoje, como já estava no ED central resolve dar um pulo na DALILAS, pois na fez que fui não escolhi nenhuma, só que hoje seria diferente.

    Vieram as apresentações e gostei do que vi, elas se apresentam tentando conquistar o cliente mesmo, gosto disso....entre os destaques esta a CACAU (mulher bonita e gostosa, além de bem simpatica na apresentação) e uma morena linda (esqueci o nome, mais bem bonita cabelão preto, tudo linda) e por último veio a ALANA (que foi a escolhida).

    ALANA: 1,70 branquinha, cabelos com franginha pretos abaixo da cintura, algumas tattoos maneiras, peito medio, sorriso lindo, oculos e bem simpatica na apresentação(fiquei pensando sera que essa simpatia toda vai embora dentro do quarto 26** ).

    ESTRUTURA DA CASA: tudo bem pequeno, banheiro divido também o espaço com cozinha, recepção minuscula, toalha não ensacada(isto é ruin), tem um quarto com cama de casal e ar condicionado, tentei ficar nele porem já tinha um confrade reservado (me fudi), meu quarto era bem pequeno com um ar no teto (aquelas saidas de ar circulares, que porém não estava funcionando, embora a recepcionista dissesse que irai ligar, isso também foi ruin...senão funcionar no verão NÃO tem como ficar ali dentro).

    TD: Acho que só tem um banheiro e tive que esperar um confrade tomar banho antes e ficamos um tempinho batendo um papo no quarto. Enfim banho tomado e vamos aos trabalhos e que trabalhos a ALANA entra no quarto e começamos uma pegação geral 54** , beijos intensos pra caralho (parecia uma namorada que voce ficou sem ver uns 2 meses 70** ), o pau ficou duro na hora ficamos em pe na cama e ela me mordeu (devagar logico), me lambeu, me chupou peito, orelha, me empurrou na parede virou de costas de começou a rebolar a mulher estava cheia de tesão (parecia uma ninfomanica 70** ) eu praticamente estava sendo abusado literalmente 70** , chupou meu pau, fazendo movimentos circulares com a cabeça, botou o pau todo na boca, chupou saco, lateral do pau, cuspiu, punhentou (tive que pedir para parar umas duas vezes), falei agora é minha vez quando fui chupar ela já estava molhadaça, bucetinha raspada e cheirosa, fiquei uns dois minutos e a mulher ja tinha gozado ela se treme toda e gemendo alto mesmo se contorcendo (que cena linda de ver), porra hora de meter antes de botar a camisinha ela ainda cai de boca no garoto. Encapei o menino e vamos meter comecei no PPMM deitado na cama e nunca passei por isso eu metendo e ela empurrando de baixo para cima 54** , eu metia e quando subia para descer de novo ela levantava a bunda e empurrava junto (caralho que porra é essa ela parece uma ninfo...mesmo), querendo rola o tempo todo. Tirei um pouco e comecei a meter em pé e ela fala ¨METE AQUI PERTINHO DO ESPELHO QUE QUERO VER¨ e toma-lhe pica e ela dando bundadas para tras e pedindo para apertar os peitos e chupava meus dedos da mão, isso sempre regado de beijos para caralho ela virava e me beijava, já tava doido para gozar, levei ela para cama e coloquei de 4 como o tempo ja estava acabando meti sem controlar nada, meti na velocidade 5 73** 73** e puxando os cabelos dela, falei vou gozar e ela já estava gemendo para caralho nem respondeu nada 70** , acelerei e gozei horrores isto já tinham batido 2 vezes na porta e eu nem tinha percebido, no final ainda perguntei para ela se eu tinha feito alguma coisa que a incomodou (porque foi tudo muito intensooooo) e ela ainda me zuou, vcs homens não percebem quando uma mulher esta sentindo prazer não?? ou vc acho que fingi isso tudo.....

    RESUMO: A casa tem que melhorar alguns aspectos, o plantel e bem interessante, acho que toalha ensacada é o minimo e ar condicionado funcionando também. Agora em relação a ALANA, pqp que mulher é essa alem de gatinha se não tiver controle, goza rapido ela se entrega tipo ALICE RUIVINHA (ex lokal Zen) e lembra um pouco a MIA (EX MM), com aquele oculos que dão um charme a mais, fode com gosto mesmo......vai ter repeteco com certeza, na saida a gerente falou que ela esta no site como INDIA.

    É isso galera fui.....
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 02/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/ninfetinha-dona-de-um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-spk7z

    A Carilinha foi a segunda e a última menina com quem fiz atendimento.

    Achei ela muito gatinha e além de tudo é super simpática, muito namoradinha também, sabe conquistar um cliente.

    Beijei muito aquela menina, sem pressa alguma e deitado por cima dela vendo aqueles lindos olhos claros e aquele lindo rostinho.

    Vendo que o TD seria maravilhoso, já peço pra dobrar o tempo. Nisso nos acabamos mudando de cômodo, fomos para a cabine que tinha a cama de casal.

    Ficamos nesse namoro por um bom tempo, até que parti para seus seios. Nossa, que seios lindos! Um dos mais bonitos que já vi, mamilos rosados e todo durinho. Só em descrevê-los eu já fico com vontade de tocá-los novamente... kkkkkkkkkkk

    Fiz um oral nela e recebo outro em retribuição. Ela chupa devagar e de forma bem carinhosa.

    Camisinha colocada e ela mostra muita disposição. Montada frontal, invertida, ppmm, frango assado, tudo... Sempre com um encantador contato visual. Falei pra ela esquecer do tempo e que ficaria lá ateeeeeé não aguentar mais. Não foi tanto tempo assim, apenas 2h onde gozer 2x.

    Recomendo demais essa menina! Preciso até voltar nela.

    Esse TD ocorreu na primeira semana de Julho.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes

Ir para