DALILA'S MASSAGENS - AV. RIO BRANCO 156 SALA 613 - 9-9210-6707
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 29/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui nessa casa procurando a Aline, mas ela tinha acabado de entrar para um atendimento de trinta min...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui nessa casa procurando a Aline, mas ela tinha acabado de entrar para um atendimento de trinta minutos, e aí decidi conhecer as pervas que estavam disponíveis. A casa tem sempre boas opções, e duas me interessaram muito, uma mulata falsa magra, com piercing na gengiva (!) e uma mulata baixa e magra, toda durinha e com um par de peitinhos pequenos e gostosos. Ela vem se apresentar só de calcinha, parece uma menininha, lindinha. As duas eram lindas, e decidi sair com a segunda, a Melissa. E a opção se mostrou acertada: a perva é novinha e cheia de disposição, sem os vícios que às vezes encontramos nas mais experientes. Trabalha com entrega, parece gostar do babado. Chupei a bucetinha dela, rosinha e cheirosa, meti-lhe a pica em várias posições. Mas não gozei, porque tinha uma missão, falei com a atendente que, depois da Melissa, ia sair com a Aline, para quem queria dar meus herdeiros. Acabado o tempo, a atendente chamou e a perva saiu meio que até rápido demais para o meu gosto. Mais cumpriu o acordado e foi uma excelente trepada.
    Vejam o próximo TD, com minha saída com a Aline. Não tem novidades em relação aos demais, mas acho que é sempre interessante.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 29/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terminado meu TD com a Melissa (veja no tópico anterior), perguntei para a atendente sobre a Aline ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terminado meu TD com a Melissa (veja no tópico anterior), perguntei para a atendente sobre a Aline e fui informado de que ela já estava disponível. Nem me vesti direito, peço para minha pervinha vir. Ela só toma um banho antes, o que acho perfeito, já que tinha acabado de sair de um programa.
    No quarto, mais do mesmo, o que no caso é bom, já que adoro essa putinha gostosa. Ela é magrinha, com um belo par de peitolas médio para grande e bem duros.
    Como já estava aquecido pelo atendimento com a Melissa, pus a Aline para me chupar, quando estava quase gozando meto-lhe a pica mas nem fico muito tempo, logo tiro da buceta, desencapo o picadura jr. e dou meus herdeiros para a Aline recepcionar com sua boca. Caiu até um pouco no rosto, o que eu adoro.
    Terminado o segundo programa do dia, sai da casa agradecendo a recepcionista, que é bem atenciosa.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 05/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/gatinha-que-precisa-d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hvhsx

    Tinha deixado agendado um outra menina no mesmo predio, mas eu tava galudo, queria passar o tempo, e nada melhor do que dar um rolê na 613, que sempre tem uns piteuzinho e sou bem recebido.. na apresentação veio a Paola, ou kamila, como se apresentou, e Suellen, um mignonzinho. Escolhi a Camila por ter mais corpo, um corpão na vdd.. tudo duro, peitos lindos, curvas na medida, muito cheirosa, uma morena de respeito

    Banho tomado, aguado a moça, que já vem sem a parte de cima, ela vem, me dá um beijo bem gostoso, me deita e começa uma bela mamada, muita baba, garganta profunda, cuspiu no saco e lambeu.. a menina curte uma sacanagem.. depois de um bom tempo, ela coloca a capa e seeeeenta muito, a vontade.. quicou muito variou de frente e de costas, e quando pedi pra mudar, ela falou " perai!" "Ok" kkk.. tava bonito de se ver.. quando ela deixou, botei de 4 e meti até gozar. MAAAS ela é insaciável, continuou rebolando, troquei a capa e dei mais rola, meti até cansar.. e então ela ficou fazendo uma massagem na rola até o tempo acabar, e tudo isso em 20min.. sucesso

    Mina safada, novinha e cheia de disposição, me surpreendeu e valeu a investida, saí até meio tonto desse furacão. É uma mina que recomendo e repetiria.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 22/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui nessa casa semana retrasada, já tinha ido uma vez, mas não fiquei com ninguém. Cheguei cedo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui nessa casa semana retrasada, já tinha ido uma vez, mas não fiquei com ninguém.

    Cheguei cedo e só tinha a Kelly, fiquei na dúvida, afinal, apesar não ter achado ela bonita, tem um rosto legal, mas sem ser bonita, no conjunto é uma gata, se apresenta com os seios à mostra pra te deixar doido, seios empinados, lindos, enfim, uma ninfeta com corpo bonito e certinho.
    Só que não dei bola pro meu sentido aranha que no fundo me dizia, "volta depois e conhece as outras meninas", a cabeça de baixo que decidiu e resolvi ficar.

    A menina é simpática, te trata bem, tem uma boa conversa, mas pelo menos comigo foi um tanto burocrática, beijo na boca não rolou, o que pra mim já gera um TD de neutro pra baixo, chupou legal e o bom momento do TD foi a chupada que dei nela e ela se amarrou, ficou toda molhada, até melhorou um pouco o atendimento, mas ainda longe de ganhar pelo menos um neutro. TD com uma garota que se se entregasse legal seria maravilhoso, mas foi ruim e frustrante infelizmente.
  • Avatar do usuário
    mkauf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 13/01/2020
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 115 Comentários: 139
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mkauf » 02/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia camaradas, TD - Super positivo. A garota é show de bola, bonita, cabelos ate o ombro, 1,65...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia camaradas, TD - Super positivo.

    A garota é show de bola, bonita, cabelos ate o ombro, 1,65 mais ou menos ,morena, magra, peitos grandes, bunda legal.
    O atendimento é muito bom 100% de entrega, beija muito, chupa muito e chupa batendo uma, transa em todas as posições.
    A garota não nega fogo

    A estrutura que deixa a desejar: cama é ruim, falta de organização
    mas pelo custo benéfico - ta valendo.

    Recomendadíssima !

    Abraço
  • Avatar do usuário
    Roberto Naylor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/03/2017
    Última Visita: 21/01/2020
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 82
    TDs
    Total
    17 0 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Roberto Naylor » 14/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visitei essa sala nesta primeira semana de janeiro. O plantel é bem razoável, foi difícil a escol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visitei essa sala nesta primeira semana de janeiro. O plantel é bem razoável, foi difícil a escolha e terei que voltar algumas vezes para conhecer melhor "a casa". Mas, decidi ficar com a sedutora Camila. Uma morena que é uma mistura de Sophia Loren e Angeline Joulie. Corpulenta (não gorda, nada de gorda, mas tem corpo), como a Sophia Loren e com traços de Angeline Joulie, tais como os olhos e os lábios carnudos. A morena é linda. Corpo perfeito! Peitos naturais fartos sem serem grandes, comparados ao Mamão Papaia. Deliciosos. Uma bunda perfeita. Desenhada!!! Toda durinha!!! Um sorriso de menina... Um rostinho que lembra uma linda índia amazonense. A menina beija pra cacete. Beija bem. Se entrega mesmo. Chupa magistralmente. Depois de muita esfregação, beijos sem fim, boquetes que me levaram às alturas... O negócio é bão!!! Deitei ela de costas e me acabei sarrando naquele corpo sarado e naquela bunda monumental. Depois ela deitou-se sobre mim de frente e enquanto eu mamava aquelas tetas ma-ra-vi-lho-sas, aquele espetáculo de peitos, ela massageava e brincava com o meu pau usando a buceta já bem molhadinha. Aí foi encapar o garota e ir pra galera. Comi a dama de quatro, de ladinho, uma boa cavalgada. Gozei muuuuito!!! Valeu d+++++ Recomendo!!!
  • Avatar do usuário
    Shaggy
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2014
    Última Visita: 20/12/2017
    Mensagens: 364
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 73
    TDs
    Total
    22 2 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shaggy » 29/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fernanda “Muita coisa” – 23/01 https://br.skokka.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/fernanda-li...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fernanda “Muita coisa” – 23/01

    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 279890619/

    Intro
    Como já tinha ido verificar alguns lugares na semana anterior, e tinha achado bastante interessante a menina em si, quando retornei ao Centro já fui direto ao local na esperança dela estar livre, e estava.

    O local deixa um pouco a desejar, principalmente considerando o valor aplicado, mas a Fernanda tinha chamado bastante a minha atenção da vez anterior ... Ela tinha vindo na apresentação por terceiro, e ia voltando pra próxima se apresentar, que desistiu, mas nessa de chamar a menina e tal, ela ficou de costas pra mim na porta, e meu amigo, que bundão imenso ... dessa vez ela já veio por ultimo mesmo, e como a ideia seria ficar com ela mesmo, apesar de ter uma outra menina lá que tem um corpo tatuado bastante sedutor, fiz a famosa perguntinha “como que é o seu atendimento?” Disse ela que não topa gozada na boca/rosto, beija normal, chupa sem capa se tiver tudo certinho e tal ... parecia o típico papo de ‘mano isso deve ser muito ruim’, mas acabei confirmando por 1h

    Sobre o local, banheiro fora do quarto, não sei se a água era quente ou se era só o calor de 50º do RJ mesmo, sabonete líquido, porém o espaço é um pouco pequeno, principalmente pra uma pessoa da minha estatura. As camas são pallets com um “colchão” em cima, mas não é desconfortável não. Os quartos não são grandes, principalmente no que eu fiquei para a apresentação, que era minúsculo, mas o do atendimento foi um pouco melhor. Tinha um ar geral, mas tá quente pra caralho né.

    Sobre a menina, o link para as fotos dela está lá em cima, mas mano, ela é razoavelmente alta, tem um olhar bonito, tem um lábio inferior grande, que melhora o beijo eu acho, seios de tamanho médio pra grande, uma cintura “fina” acentuada pela imensidão de seus quadris, que são bem grandes, e tem umas pernoca gostosa tbm.

    Ao atendimento em si:
    Depois que volto do meu banho ela me diz que vai pegar as suas coisas, pelo que vi acho que tomou banho tbm e voltou com uma outra lingerie (papo de uns 5-10min). Eu estava sentado e ela se sentou tbm, reparando na minha introspecção me pergunta se sou tímido e tal, daí me chama pra mais perto e fala ‘espero que goste de maracujá’ (pois era o gosto da bala que estava degustando) daí começamos a nos beijar e ela começa a descer o corpo beijando, para nos mamilos, depois começa a descer mais e chega no shaguito ...

    Não sei se ela fez curso de massagista mesmo, tipo tântrica e essas paradas, mas ela fez um lance no shaguito bastante interessante, umedeceu uns dedos e foi massageando ao redor enquanto dava beijinhos nas pernas e barriga até que, mermão, ela bota o chapéu pra dentro, depois vai descendo a cabeça devagarzinho mas numa pressão de sucção que me surpreendeu, e pra ampliar minha surpresa ela desce mais ainda e engole o shaguito todo ... não que seja um shaguitaço, mas são poucas as que botam tudo pra dentro sem o “gulp” da ânsia, e não bastasse isso, ela ainda deu uma lambida nas bolas ao fazê-lo, fiquei realmente embasbacado por sua perícia na felação 48** 48** .

    Como era de praxe, sempre peço pelo 69 pq gosto bastante da prática. Meu amigo, quando ela vem por cima de mim que realmente dá pra entender a magnitude daquela raba descomunal, pois dá pra se asfixiar com aquilo tudo em cima da gente, para a minha felicidade, pois foram poucas as moçoilas que puderam me propiciar tal prazer. Enquanto por cima, ela rebolava na minha cara, por baixo eu fazia a festa, ela faz um lance tbm de chupar sem colocar a mão enquanto tá por cima que é bem interessante, e intercalava a mamada na pressão com uma mais suave e babada, achei bem satisfatório 48** 48** .

    Desacoplamos do 69 e ela vem por cima dando uns beijos gostosos e sarrando maneiro no garoto, depois de encapar dei aquela rateada, mas logo me recompus com uns beijos e sarradas e palmadas naquela bunda gigante. Sobre a cavalgada, ela não é, pelo menos não foi comigo, muito adepta da quicada, ela faz mais um grinding (aquele deslizar pra frente e pra trás, não sei um nome pra isso em ptbr) que eu até prefiro, fala umas putarias de leve no ouvido e do nada manda ‘quero que vc me fode de quatro’ daí eu que já não gosto nada nada já tava me preparando pra me desacoplar e encarar aquele mundo de rabo de frente, mas daí ela bota a mão no meu peito e diz ‘ainda não, antes quero gozar pra vc’ e começa a grindar com mais pressão, chega até a gente tava descendo na cama indo cada vez mais pra trás até que ela dá umas tremidinhas nas pernas e solta um gemido sussurrado baixinho, dou mais umas estocadas de baixo pra cima uns beijos e mudamos pro doggy.

    No doggy ela é linda, eu já tinha usufruído de outros corpos com bunda grande, mas ela tá em outro PA TA MAAAAAAR 70** 70** , depois que botei pra dentro dei uma respirada funda pra me preparar, comecei devagarzinho, num movimento de quase tirar a cabeça e depois voltar com tudo até o talo, mas bem devagar ... mas quando tu tem uma visão tão vasta quanto aquela, só dá vontade de bater e metralhar ela, e foi o que eu fiz, acelerei dei uns tapinhas aqui e ali, uns minutos depois tive de dar uma refrescada de novo, então voltei pro movimento cadenciado, e ela começa a se tocar, aí eu não aguento volto pra aceleração e logo solto meus herdeiros na capa

    Ficamos deitados mais um pouquinho batendo um papo e depois parto pra tomar meu banho pq vejo no relógio e faltam 6 minutos só de atendimento.

    Considerações finais, o lugar não é dos melhores, mas as meninas são bem interessantes, as cabines não são com divisória até o teto então dá pra ouvir o pessoal falando do lado de fora e tal. Por esse fato, não sei se foram as meninas falando alguma coisa dela, só que muito alto, ou se chamaram a Fernanda porque o “tempo tinha acabado” (mas não chegaram a bater na porta nem nada não, então provável de ter sido a primeira opção mesmo)
    Irei visitar todos os Privês do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei comer todas as Freelancers do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei a todas as Termas do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 26/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link das pervas: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/uma-dupla-para-deli...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link das pervas: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-txqrr

    Consegui um tempinho do trabalho e fui dar uma garimpada no Centro. Depois de visitar alguns privês, volto nesse, que agora é a terceira creche dos maridos (a primeira fica em Copa, a segunda no Ed. Marques de Herval). Escolho a Patrícia, mulatinha bem baixinha mas com um corpo curvilíneo e uma bela bunda, até grandinha para o tamanho dela. Resolvi fechar com ela porque ela disse que engolia a porra, e nessas casas realmente sempre há algumas que topam esse meu fetiche, além de fazer anal no período de vinte minutos.
    No quarto, pergunto se ela chupa buceta e ela fica animada, querendo chamar a Mila, uma branquinha bonita mas que não é meu estilo. Mas como a Patrícia se animou, pensei que ia rolar uma química entre elas. Só que não.
    No quarto, coloco as duas pra me chupar, a Patrícia meu pau e a Mila meus ovos, o que eu adoro, mas não foi tão legal, porque a Mila da uma amassado no ovo. Depois, a Patrícia se recusou a fazer anal, dizendo que era só a partir de 30 minutos, apesar de na apresentação dizer que no tempo de 20 minutos já permitia comer o cuzinho. Ela de fato caiu de boca na buceta da Mila, mas a Mila não, o que não foi um problema, porque ela já tinha dito isso. Meto um pouco cada uma, trocando a camisinha quando passo de uma para outra, aproveitando o intervalo para dar mais pau na boca de cada uma. Quando vou gozar, a Patrícia recolhe meus herdeiros, finge que engole e sai do quarto para cuspir. Depois ainda inventou que tinha engolido.
    Não discuti nem pelo cu (que nem é minha preferência, mas estava no acordo) nem pela mentira. A força excessiva na chupada nos ovos pode ser consertada com um pedido, mas eu não fiz. Dou neutro porque as duas são gatas e eu meti-lhe as bucetas, que são gostosas. Mas o resto, eu podia passar sem.
    Boas fodas para todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes

Ir para