DALILA'S MASSAGENS - AV. RIO BRANCO 156 SALA 613 - 9-9210-6707
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 18/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades, a pedida foi a dama MICKAELA. 14** Realizado no dia 16/07 (segunda a noite), no Da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades, a pedida foi a dama MICKAELA. 14**
    Realizado no dia 16/07 (segunda a noite), no Dallilas, sala 613.

    (APRESENTAÇÃO)
    A casa tem o aspecto de Trash.
    Vem apresentação das meninas quando me deparo com a Mickaela. Novata na casa (primeiro dia na sala, mas já trabalhou em outras casas). De início não gosto, mas como fiz atendimento de manhã e não havia gozado, voltei e escolhi a Mickaela.

    (A DAMA)
    Uma morena forte, com 1,55 de altura, cabelos no meio das costas, e sorriso cativante de aparelhos. 59**
    Parece aquela Minas que vc encontra em balada. Destoou de todas as outras na casa. Rosto simples (de civil) e bonito.

    (TD) Ela fica feliz que voltei e fecho 30min com ela. Tiramos as roupas e começamos os trabalhos nos beijos, como já estávamos um tempão de troca de olhares recíprocos, os beijos foram tímidos e depois encaixou de maneira fora de sério.
    Ainda em pé, levo ela até a parede e prendo as suas mãos pra cima (com os braços esticados acima da cabeça) com uma mão e com a outra seguro a nuca dela e vou dando o amor beijão.
    Ela fecha ou olhos e vai ficando excitada.
    Nos beijando, vou descendo... E beijando e descendo... peito, barriga e pepeka.
    Coisa linda a pepeka dela.
    Subo dando beijinhos em cada parte dela bom (da mesma forma que desci).

    Sento na cama e fico beijando seus peitos. Puxo ela pra mim e ela senta entre minhas pernas e continua os beijos...
    (Mesmo sendo meia-hora, parece que o tempo parou pra gente... Sintonia Total... Coisa rara acontecer de primeira)
    Proteção pronta, ela senta devagarinho .. sentindo meu pau... e fica cavalgando comigo sentado na cama, roçando... Muito gostoso isso...
    Depois peço pra ela vir em cima por mim... Já eu deitado na cama.
    Que doidera... Ela começa na pressão e pressão... e muitos agarrados, apertos, gemidos dela em mim...
    Seguro pra.nao gozar e não resisto...
    Me limpo rapidinho... geral ainda no clima...
    Pego outra camisinha, deixo do lado e começo a beijar ela de novo..
    Peço pra ela ficar por baixo e fazermos um PPMM e frango assado.
    O pau fica durão novamente quando aprecio a mina deitadinha me esperando.
    Coloco devagar olhando pra ela.. e vou acelerando... e metendo com vontade...
    Cheio de raiva no coração kkkkkk 73** 73**
    Seguro os ombros dela e continuo metendo e cada vez mais forte...
    A coisa fica boa... a dama goza primeiro e eu dou a 2° em seguida.
    AARHHH... Peço pra ela apertar meu pau com a pepeka .. Putz... Muito bom... Muito foda... 48**
    Ficamos naquela posição um bom tempo, eu sentido a pepeka dela e ela meu pau.
    Tiro devagar, me limpo, trocamos umas ideias sobre gostos.. e adivinha ?
    Várias coisas em comum.
    #TOP

    Atendimento excelente!

    Vale a pena conferir, a dama Mickaela.
  • Avatar do usuário
    Negaorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2015
    Última Visita: 02/05/2020
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 251 Comentários: 140
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negaorj » 23/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Boa noite noite pessoas do Fórum x esse Td foi realizado no dia 20 de junho ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Boa noite noite pessoas do Fórum x esse Td foi realizado no dia 20 de junho quando eu cheguei lá eu fui levado para um quarto e fui apresentado a 3 garotas , eram todas Bonitas mais gostei muito dessa morena a Jade , agente se apresentou ai ela me chamou para tomar um banho , aí eu fui tomar um banho , depois ela foi , ai assim que ela entra no quarto já me da logo um beijo , nos beijamos muito , aí depois ela faz um oral dos deuses em mim aí boto ela para cavalgar em cima de mim e e la cavalga muito mais muito mesmo , depois comi ela de 4 e tentamos o PPMM só que infelizmente não deu certo porque o quarto desse Privê é muito pequeno aí limita muito as coisas , ai chupei os peitos dela que são lindíssimos ai ela me faz o seguinte pedido : "come o meu cú ", aí já muito louco de tesão pela a menina não pude negar ela ficou de 4 e eu meti toda minha pica de vagar na bunda daquela morenaça ai depois botei ela para cavalgar de volta , na minha opnião apte pelo o fato de eu ser muito alto a melhor posição que dá nesse prive é agente embaixo e a menina para cavalgar essa é posição que mais da certo , bom ai passou uma hora o tempo acabou paguei a ela e fui embora feliz da vida andei bem levinho parecia um anjo andando nas nuvens . Para quem gosta de morena não quer pagar motel e curte prive eu recomendo a jade pode ir nela que vc vai sair satisfeito como eu saí e faz anal , Foi uma transa muito bem sucedida . Abraços do Negao e Espero que gostem .
  • Avatar do usuário
    Negaorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2015
    Última Visita: 02/05/2020
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 251 Comentários: 140
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negaorj » 23/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola Confrades mais uma TD realizado no privê , dessa vez em dose dupla , é a prim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola Confrades mais uma TD realizado no privê , dessa vez em dose dupla , é a primeira vez que eu faco um td com duas gatas o que atrapalhou tudo e só não foi melhor porque o quarto é muito pequeno 12** mais em fim ... eu começei com ela me fazendo uma bela de uma massagem botei a Jade para cavalgar e fiquei beijando e chupando o peito da Taina por uma tempo ai depois inverti botei a Taina para cavalgar e fiquei beijando a Jade , nossa foi muito divertido depois eu comi de 4 a Jade nossa que belo de um bundão ai depois deixei ela se recuperando e botei a Taina para cavalgar d e novo foi bom apesar do tempo ser muito curto , valeu muito a pena ficar com essas duas meninas , estou pretendo levar elas para o Motel
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 27/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos!!! Já fazia um tempinho que não ia nessa casa. Vi alguns TDs e fui ver as novas meni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!!!

    Já fazia um tempinho que não ia nessa casa. Vi alguns TDs e fui ver as novas meninas.

    Toquei a campanhia e me atendeu foi um cara, olhei melhor e não era homem era uma mulher, se vcs entendem kkkkk (era uma lésbica ). Mas era super gente fina. Daí veio as apresentações, não me recordo dos nomes apenas da Gabi (uma loira de olhos verdes) e da Isis (a minha escolhida). Na vdd não iria ficar, fui apenas pra ver as meninas. Mas a pessoa (não sei chama de ele ou de ela kkkk), veio cheio de xaveco falando pra escolher Isis, pois era novata, era o seu primeiro dia e atendia super bem. Aquilo mexeu comigo. Estava com o tempo super curto e pedi pra conversar com a menina.

    A Isis é uma menina de 19 aninhos. Com um corpo muito, muito gostoso. Tem um bundao, peitão, magrinha toda certinha, bucetinha pequena linda. Tem um corpo natural. Repito ela é bem gostosa. Não é linda, mas classificaria como bonita. Sairia com ela pelo shopping tranquilamente.

    Quando formos pro quarto pra conversar, de repente ela dá um baita beijão e começamos aos amassos. Tira a minha camisa e desabotoa a minha calça. Começar fazer um oral e ouço uma voz lá fora. Ela saiu e fala q já estava começando o atendimento kkkkkkkkkkkkk. Cara, fui apenas pra conversar e quando veio esse furacão resolvi ficar rsrs. Não me deixou nem tomar banho rsrs. Acho q ela tinha pensando q já tinha acertado antes de entrar. Na verdade curti pacas essa forma e dei continuidade.

    Ela volta e retorna no oral. Me deito e peço camisinha. Ela vem em pé por cima de mim e oferece a bucetinha pra chupar, não sou fã de oral, mas ela veio oferecendo nao tinha como recusar. Chupei, chupei gostei tanto q meu pau ficou durao. Ela vem na cavalgada. Começou com vontade, fazendo alguns gemidos e os peitoes quicando. Peço de quatro. Quando mudamos de posição vejo a camisinha toda molhada. Meto de quatro e depois no pp/mm, nessa posição parecia q ela tinha colocando muito gel, lembrando q em nenhum momento ela colocou lubrificante, apenas lubrificação natural. Ela houve o nome dela sendo chamada e acelero acabo gozando. Na verdade faltava alguns minutinhos, q sacanagem kkkkk, corri a toa.

    Ponto fraco é o local, poderiam melhorar algumas coisinhas. Ela falta mais interacao, achei ela muito timida. Na cama fode como uma profissional. A menina é recomendassima, meu pau chega a chorar só de pensar nela rsrs. Fui o seu primeiro cliente nessa vida (não sei se foi vdd) rs.

    Cada dia fica dificil escolher, tem muitas gostosas pra comer e com otimo atendimento e pouco dinheiro kkkkkkkkk.

    Então é isso...
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 16/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziada, TD realizado com a dama SUZY, no dia 16/08 (hoje) a noite. (INT) Dia acelerado no t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziada,
    TD realizado com a dama SUZY, no dia 16/08 (hoje) a noite.

    (INT)
    Dia acelerado no trabalho, com muitas coisas pra fazer, ajudar liderança e tudo pra ontem, como sempre.

    Pra desestressar: Passei em 02 Casas, que gosto, mas o FILIN acusou 30** ... e dessa vez confiei nele . Voltando ao metrô na Carioca, me lembro de uma sala (613) meio Trash, que há tempos devo uma nova visita.

    Fui no intuito somente de conhecer o novo Plantel e tive um dos melhores atendimentos da vida.

    (A DAMA)
    24II**
    Uma morena clara, 19 anos, falsa magra, peitos médios pra pequenos, bunda média e cintura fininha. Sorriso cativante, beijoqueira e nunca havia feito Anal.
    --> Lembrei do confrade @GatoGuerreiro, e pensei que tbm precisava disso.
    #DesbravadaComNoivado

    (TD)
    Com o clima super, tomo um banho e deixo o Garoto cheiroso.
    Entro no quarto e a dama já está semi-nua. Peitos lindos de fora e uma calcinha quem... #PQP... Deu o maior tesão.

    Dessa vez conduzi o atendimento do início ao fim. (#ConselhoDo@GG)

    Puxo a dama pros beijos... e tudo encaixou. Aperta aqui... aculá... beijos no pescoço... gemidinhos de excitação... Tudo que tem direito.
    Ela se ajoelha na cama e começa o Oral.

    Oral feito com vontade... chupando... babando... se engasgou um pouco (kkkkkkk não conseguiu garganta profunda). Chupou que nem namorada.
    Babado...olhando... punhetando... mordendo... #Foda

    Puxão pros beijos... e a dama começa a dar umas mordidinhas nos meus lábios #VouALoucura 48**
    Jogo a dama na parede da cabine, atraco as mãos dela em cima... seguro... e vou beijando... mordendo... Seu pescoço, boca, peitos, barriguinha... e ela imobilizada na empolgação.

    Deitamos juntos... Ela continua o Oral... agora mais e mais gostoso... #PQP
    --> Sem frescuras, excitada, com vontade.
    Capa no Garoto, ela fala: "...Devagar amor, gosto com carinho..."
    Eu falo: "... Tá bom... cuida de mim, que eu cuido de você...".


    Senta com carinho... ppka bem apertado... Liga o motor... 1° marcha...
    Acostuma com o Garoto... e ela mesma... Vai pra 2°... e depois 3° marcha....
    Quicava que nem louca.... parava... curtia um rebolado... E voltava quicando já na terceira kkkkkkk...

    Tomei o volante... mantive o ritmo...
    Comecei a socar de baixo pra cima... a dama acostumou... curtia... e fomos pro próximo nível... Quarta marcha... frenético... Nos dois curtindo...
    Ela começa a me bater, dá uns tapas... Eu retribuo kkkkkkk
    #FicouBomEsseTREM

    Curva pro PPMM,
    adentro aquele local... com carinho.. olho no olho... beijos...
    E curtimos na velocidade dois... E três...
    Quando ela começa a me bater (kkkkkkk) vou pra velocidade 4... Com carinho e na pressão. Ela pede devagar... Desacelero... reduzo pra 3°... depois 2° marcha...

    Peço D4,
    aprecio a visão... o comentário sobre o local ainda não habitado... (#DouUmConfereNaSerejaDoBolo)
    --> Tudo confere... mega apertado.... Mas a dama diz que dessa vez não. (#SabeDeNadaInocente)

    A dama D4, meto no talento... apreciando a visão... as reações da dama... curtimos por um bom tempo... vontade chega... Mas seguro firme. E mais sessão D4.

    A dama pede sexo em pé... Peguei ela D4... e depois de frente (#MeSurpreendi)
    Papo no pé do ouvido... falo que quero cuidar dela... fazer um anal gostoso com ela (Respondeu não... com aquela vozinha de medo... Acalmo ela e mudamos de posição).

    Mais sessão com ela D4... agora com lado diferente da cama...
    Dou outra chavecada no ouvido e o PEDIDO FOI ATENDIDO. 31** 24**

    Gel no "Olho de Pandora"... a dama me bate e me puxa pra posição "diladinho"... falando pra ir devagar... vai devagar... Kkkkkkk

    Tentativas e entrar na OCA... super apertada... dama sentinho ou pouco de dor... Dou aquele chaveco no ouvido e mudamos pra ela de bruços.

    Tentativa 02... agora com carinho... o garoto coloca a cabeça e sai... novas tentativas E A CABEÇA ENTRA.. 31** 59**
    Espero a dama acostumar... vou colocando aos poucos... a dama gemia... e se excitava por baixo...
    Atraco minhas mãos a dela... beijo seu corpo... CONTINUO ATÉ O GAROTO ENTRAR TODO.

    Curto aquele momento da dama... gemendo... dizendo que dói as vezes... e outras que tá gostoso... Kkkkkkk
    Curti um tempão e mudamos pra "Diladinho" com o Garoto no gatilho.

    Fiquei ali só curtindo... metendo e curtindo a dama... toquei na ppka dela... Já toda molhada... e ela se masturba... E eu curtindo... Elogiando ela... Mordendo ela... Beijando...
    Ela goza... Gostoso... eu seguro o meu... e aprecio a degustação de rabeta...
    Curtimos mais um tempo.

    DO NADA,
    O Juíz apita o final da Partida.

    Ela ainda deixa eu curtir um PPMM com nova armadura... Gostoso e aos beijos com ela... (por eu ter segurado o gozo não vinha.... Mas um SORRISO de orelha a orelha dos dois).

    Beijo... Pergunto se ela gosto... Cabela com confirmação. Ela pergunta quando vamos terminar este serviço.kkkkkk
    Marcamos pra outro dia.

    #FODÃO
    #ObrigadoConfradesPelosConselhos
    #DegustaçãoDeRabetaZeroKM


    Foda Épica... um dos melhores da Vida.
    Fui sem expectativa e fui Mega Surpreendido com "TUDO" que tenho direito.
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 21/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Danilas massagem 160 1 h Estava no centro da cidade doido para fazer um repeteco com as gêmeas da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Danilas massagem
    160 1 h
    Estava no centro da cidade doido para fazer um repeteco com as gêmeas da bel prazer.
    Só que infelizmente não foram hoje trabalhar.

    Estava conformado e indo embora quando uma mocinha de boné me entregou um planfeto de um puteiro na entrada do 156 da Av Rio Branco.

    Reconheci a sala que era Dalila massagens no panfleto era outro nome a menina confirmou que é o Dalila massagem.

    Sendo que tem duas Salas no 706 e na 613 . Fui no 706 para conhecer com a mocinha de boné, veio uma senhora com nome de Sandra me receber.
    Pedi uma apresentação rapaz gostei de uma menina novinha morena com vestido branco , não me lembro o nome . Veio cheio de charme ,mostrou o seios, levantou o vestido , já fiquei galudo.

    Só que disse que não gosta de beijar na boca. Aí desanimei ,fui embora para outra sala . Vi a novinha com um olhar tipo " que merda que eu falei " rsrsrs

    Fui na outra sala sou recebido por uma MORENA cavala com uma bunda redondinha com e uma calcinha preta enfiada na bunda .

    Ela já disse que era estilo namoradinha (com uma cara de cachorra ...Sei...!!!! ) e era completa.
    Me deu um selinho esfregou a bunda no meu Pau....kkķkkk...fudeu fechei com ela uma hora . Nem quis ver as outras meninas.

    Fiquei em um quarto nos fundos,achei bem arrumadinho o lugar .

    Garota:
    Deve ter 1.70 seios grandes ,bunda grande,marca de biquíni. Não é feia de rosto nem bonita . Mas tem um rosto agradável ,com jeito de cachorrona ...rsrsrs. na minha opinião tem um Corpo bonito .

    TD
    Volto do banho ela só de calcinha preta ,agarro ela que me beija na boca freneticamente, tiro sua calcinha beijos seus seios . A coisa vai bem intensa sarro ela em pe ,beijo seu pescoço, ela já diz " aí meu Deus esse homem vai me dar trabalho..." rsrsrsrs...ela pede pra chupar minha rola diz que quer sentir minha pica na boca.

    Que mamada gostosa na pressão e bem molhada ,bate com a minha pica na cara .
    Pergunto se pode gozar na boquinha, responde que sim . Mas me proibi de gozar agora só depois da gente fuder um pouco....rsrs

    Ela coloca a camisinha com a boca e senta no meu Pau de costa para mim é calvaga na pressão.
    Muda pra calvaga de frente pra mim é rebola gostoso na minha pica.
    Mudamos para papai e mamãe só com força ela anuncia que vai gozar e começa a me xingar ...rsrsrs ...aumento o ritmo tá estocada e ela gozar aos gritos e eu não aguento essa pressão e gozo logo depois.
    Ela faz uns movimentos de pomporismo no meu pau e me dar uns bjinhos.
    Ela limpa meu pau com lenço umedecido.
    Conversamos um pouco sobre a vida e tal.
    Derrepente ela me dar uns beijos na boca. Meu garoto sobe de novo .
    Ela da uma mamada deliciosa. Coloca a camisinha com a boca .
    Se posiciona de QUATRO e soco gostoso com força e soco soco mesmo ela geme alto e começa xingar e anunciar que vai gozar novamente.
    Fica meia mole com meu pau engatado na sua buceta .
    Peço pra mudar , de bruços , quando vc encaixar na buceta errei e coloquei no CU, ela avisa vai devagar esta no meu CU. Eu peço desculpas e tiro . Ela diz pode colocar ,gostar de comer um Cu? Rsrsrs ....então eu encaixo meu Pau no seu cuzinho de bruços e soco devagar aumentado gradativamente o ritmo tá estocada até ficar bem gostoso e beijo seu pescoço ela fica doida de tesão e começa a xingar e gritar para eu socar mais forte.

    Soco até não aguentar mais e gozar gostoso no cuzinho dela.
    Pó que mulher é essa , um furacão de mulher na cama .
    Foi um achado. Fiquei sem pernas de tanto fuder ....rsrs...

    Na hora de embora vi outras meninas bem novinhas.
    Resumo final:
    Gostei tomei uma surrar de buceta e cu
    Rrsrs
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 31/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta-feira - 30/08/18 -, dia mais conhecido como ontem, abandono minha estação de trabalho, salt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta-feira - 30/08/18 -, dia mais conhecido como ontem, abandono minha estação de trabalho, salto do Metrô na Uruguaiana e vago pelo Centro sem direção exata, se fosse drogado buscaria uma boca, mas sou putanheiro e desejo aliviar minhas necessidades com uma garota de aluguel, daquelas preferencialmente gostosinhas, jovens, bem putinhas e não muito caras.

    Bato em várias portas, entro em diversos estabelecimentos, 74** “deixo a vida me levar, vida leva eu” e, por fim resolvo ficar no Dalila’s [achava que o lugar era Trash, porém é um simpático Privê sem luxos, com tudo arrumadinho]. A 1ª Dama a se apresentar é uma excelente vendedora do produto, apresentação que todas deveriam ter e infelizmente não têm, sorrisão sapeca, não demonstra pressa, conversa e puxa assunto, tem lá seu estilo, unhas feitas, cabelos negros tingidos de loiro, na altura dos ombros e franja, 21 anos, aproximadamente 1.65m, vestido leve e de cor cinza que sobe involuntariamente pela bunda redonda e anuncia as qualidades de sua portadora, sem barriguinha, peitinhos durinhos e de tamanho normal, sandália preta do tipo plataforma aberta em cima nos pés, senta no colo, oferece uma mamadinha puxando um seio de lado, diz que é a Rainha do Anal, e que “não tem problema nenhum os 40 minutos do atendimento serem utilizados integralmente para sexo por atrás”. Apaixonante ou não, comentem Confrades!

    Mãos na parede, raba rebolando contra o espelho, mordo suas nádegas, introduzo um dedo e já está bem molhada, estimulo o clitóris, levanto e nos beijamos, a posiciono de quatro na beirada do colhão, movimento a língua em círculos ao redor de seu ânus, cheiro e chupo a buça, lambo a anatomia completa e penetro com o falo rígido de uma só vez, agarro pelos quadris, estalo uns tapas e soco empolgado, aponto o pau para o brioco da moça, gelzinho e instrumento agasalhado, fodo bastante, aguenta o serviço, algumas vezes tiro e peço que segure o esfíncter para não fechar, o buraco lembra uma moeda de 1 Real, olho e cuspo no interior, meto de ladinho, um de seus membros inferiores apoiados na minha clavícula, de camarote acompanho a pica explorando a nobre gruta, devagarzinho retiro até a cabeça e afundo até encostar a pelve, ejaculo sentindo os jatos grossos sendo lançados e rua.

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, se puder deixe seu comentário e obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 04/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Período de dieta, a gente chuta o balde de vez em quando. TD realizado Ontem com a MANU, dia 03/09...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Período de dieta,
    a gente chuta o balde de vez em quando.
    TD realizado Ontem com a MANU, dia 03/09, primeiro dia dela na Casa.

    (A GATA)
    Menina mulher, branquinha e Loira de 1,50... com sorrisão e olhos claros, covinha no queixo. Peitos grandes e bunda média pra grande. Uns 20 aninhos e já passou pela maternidade.

    (TD)
    Chego no Dalilas com TARA de CU, 19** lembro da Suzy (outro TD já postado) e quando vou confirmar me aparece a loirinha saindo do atendimento só de toalha e indo pro banho ... PQP... que Loira. 64**

    Bate-papo com a gerente... primeiro dia da Moçoila mas não fazia Anal.... Larguei a tara de lado, puxei ela pra mim e fiz o pagamento (igual cinema: Pagar pra Ver 59** ).

    Fiz uma proposta in"decente" e tomamos um ducha juntos... Fiquei ainda mais pirado com a novinha NUA. Começamos a brincadeira no quarto, aos beijos... ela beija meu pescoço e desce pra cantoria... Chupa bem... e dava aquelas olhadinhas pra cima.... #QueTesão

    Deito na cama na chupação, retribuo até a sentir a lubrificação natural da gata.
    Capa no Garoto,
    PPMM engatado... agora só aproveitar a paisagem e meter.
    Ela levanta as ancas e pernas... ritmo cadenciado...seguro a novinha pelos cabelos na nuca... E a meteção fica mais forte....
    Ela aguenta bem... dá aqueles gemidinhos, se ajeita pra posição que mais fica confortável.

    Ela vem por cima... já toda-toda... começa devagar e dá aquelas sentadas com forças, rebola... olha pra mim com aquele sorriso FDP.... Até eu gozar gostosão.

    Pausa pra higiene, ela vem na massagem... faz bem. Me viro, mais beijos e ela já começa a brincadeira lá em baixo. Nova Capa... chupa e se posiciona D4.

    Visão Linda.... ppka rosa (ela dá uma lambida na mão e passa na ppka)
    adentro o recinto até acostumar... aceleramos o ritmo, dou uns tapas naquela bunda... prendo seu cabelo enquanto vou metendo... Ela se transforma e começa a pedir mais... meter mais... assim....
    até terminarmos os trabalhos. Kkkkkkk

    Beijo, banho e rua.

    --> Tentei pegar umas fotinhas, ela ficou com medo. Falei com a gerente BIA... ficou de me passar depois hahaha.

    --> Garimpar em Trashs... de vez em quando aparece umas beldades.

    Não sei se volto a casa, o preço tá bem inflacionado em relação ao custo benefício de Outras, mas valeu o Figth e achado.
  • Avatar do usuário
    man_of_business
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/07/2015
    Última Visita: 18/01/2022
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 187 Comentários: 76
    TDs
    Total
    16 0 5 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por man_of_business » 25/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É breve o relato. Atrasado, porém não sonegado. Início do mês de Setembro, estava precisand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INTRODUÇÃO]


    É breve o relato. Atrasado, porém não sonegado.

    Início do mês de Setembro, estava precisando aliviar a tensão. Passei por certos prives, porém não encontrava uma mulher gata que justificasse o gasto do meu dinheiro.

    Apertei a campainha da sala 613 e fui recebido por uma gerente que parecia um menino. Muito simpática e profissional diga-se de passagem. A velha guarda chamaria de sapatão 70** 70** , porém o termo pode ser considerado ofensivo e não é minha intenção desfazer da gerente, por ser muito eficiente.

    Dei uma conferida nas meninas e me interessei somente pela Gabi. Uma mulher branca, jovem, olhos verdes, cabelo pintado de loiro, mamas grandes. Achei ela belíssima, aparência de civil ninfeta. Entretanto, dispensei a casa numa primeira passada.

    Resolvi dar uma volta em outros locais pois a casa tem uma estrutura mal acabada, aparência de trash e cobrava R$ 160 por 1 hora, o que é um valor injustificável.

    Após breve procura, retorno ao ambiente procurando pela Gabi e a gerente me faz a proposta de ficar 30 minutos por R$ 100. Aceito e escolho a menina.

    [O LOCAL E ESTRUTURA DA CASA]

    Casa bem localizada no Edifício Central. Gosto muito desse prédio, acho que ele faz parte do espirito da cidade.

    O prive usa uma estrutura de baias até o teto, criando cômodos individuais fechados, com camas baixas e de solteiro. Refrigeração adequada e banheiro único apertado localizado no corredor. O espaço é levemente apertado para conseguir trepar confortavelmente.

    A privacidade é relativamente desleixada, de tal forma que cruzei com um elemento masculino na saída.

    [A GP]

    Gabi é uma mulher branca, idade em torno dos 21 anos de idade, pele macia, olhos claros verdes , 1.63m de altura, cabelos pretos pintados de loiro, lisos e longos. Gostosa com cintura. Belo traseiro. Mamas naturais, tamanho grande, aréolas pardas. Pele lisa. Não me recordo das tatuagens nesse momento.

    [A FODA]

    De boa qualidade

    Eu não vou ficar entrando em muitos detalhes aqui.

    O Oral é sem camisinha. Beijos de qualidade normal, usa a língua. Tentei dar umas dedadas na vagina, porém refugou e não permitiu. Não deixa gozar na cara ou na boca.

    [RESUMO]

    Bela jovem mulher. Performance sexual padrão, com certas restrições. O preço da casa está acima da qualidade estrutural.


    [CONCLUSÃO]

    A casa pode melhorar na estrutura. A GP é bonita com qualidade sexual aceitável.

    “I hate to break it to you, but there is no big lie, there is no system, the universe is indifferent.”

    - Don Draper

  • Avatar do usuário
    Negaorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2015
    Última Visita: 02/05/2020
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 251 Comentários: 140
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negaorj » 01/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fui no Dalilas Massagens e marquei com essa lindissima moça nesse Prive eu e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fui no Dalilas Massagens e marquei com essa lindissima moça nesse Prive eu e ela fomos para o quarto nos beijamos , infelizmente nesse bordel nao tem como fazer muitas posições agente se vira com o que tem e se vira como pode , aí botei ela para cavalgar ficamos assim um bom tempo , estava excelente , api comi ela de 4 , depois fomos para a minha posição preferida a de bruço , aí eu gozei com ela me chupando , foi ótimo .
  • Avatar do usuário
    professor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2017
    Última Visita: 01/04/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 1
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por professor » 26/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite Confrades, já faz algum tempo que não tenho postado os meus TDs! Na verdade já fui algu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite Confrades, já faz algum tempo que não tenho postado os meus TDs!
    Na verdade já fui algumas vezes na Cerejas, que é uma casa que gosto muito, pois sempre tem novidades por lá!
    Por outro lado, quando NÃO encontro na Cerejas uma gata que me encante, sempre dou uma passada na Dallilas, pois sempre sou muito bem recebido por lá!
    Hoje dia 26 de Novembro de 2018, fiquei muito encantado pela Tiana, uma mulata de fechar o trânsito, que gata, adorei só de olhar!
    Ela é novata na casa (começou hoje, nunca trabalhou nesse ramo!), acho que eu fui o segundo atendimento dela!
    Pessoal adorei essa menina de 21 aninhos, uma mulata muito gostosa, uma delícia!
    Tem um corpo perfeito, ceios durinhos, toda perfeita!
    Essa gata beija bem e que beijos! Só com os beijos que trocamos fiquei pronto para o combate, daí ela me deu uma mamada que adorei muito, caraca muito bom!
    Depois disso tudo, pedi que a mesma deitasse a fim de retribuir todo carinho que ela me proporcionou!
    Assim, passei a língua naquele corpo maravilhoso e por fim dei uma chupadinha campeã o que a deixou muito excitada e sussurrando muito!
    Por fim, tranzamos em várias posições e como sempre pedi que ficasse de bruços e soquei até gozar muito gostoso com a participação intensa da gata!
    Pessoal NÃO sou muito de repetir, mas essa gata vale muito a pena!
    Recomendo muito a todos!
  • Wolly22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 98
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolly22 » 30/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera booooa !!! To aqui de volta e pra contar uma desbravada (tempo que não faço isso) rsrsr Es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera booooa !!!
    To aqui de volta e pra contar uma desbravada (tempo que não faço isso) rsrsr

    Estava passando no Edficio central, e me veio aquela lembrança da Carlinha (613) resolvo fazer ua visita. Mas chegando lá, não a encontro. sala tá boa, mas ainda não tinha o que eu queria. O manina (o) que nos recebe nessa sala me indica então conhecer uma filial deles que fica na sala 706. Parti pra lá na hora!

    Chegando fui recebido simpaticamente por uma menina que eu comeria (rsrsrs). Ela me encaminha até uma cabine e chama as garotas. Elas vem e nada demais, até que chega uma gata linda: Rostinho bonito, cabelão cacheado, barriga zerada, bundinha linda, na medida, peitinhos que cabem na minha boca. Ela é safada, bem safadinha. Vai mostrando os seios e o bumbum, se esfrega, pede pra eu pegar e "sentir ela". Caralho, meu pau quase rasga a calça.

    tomei meu banho e fui levado pra um quarto com cama de casal.
    Ela bem me beijando (economicamente), mas tudo bem. Relevei dessa vez.
    Muita efregação e a piroca ja explodindo. Ela mama gostoso, gosta de chupar. Deito na cama e ela vem chupando com vontade por um bom tempo.
    coloca a camisinha e vem sentar (PQP) isso ela gosta mais ainda. sentou com força. Deixei ela a vontade, tudo que eu precisava era uma sentada com aquela raiva que ela sentava. Muito boa!!!

    Mudamos de posição, fomos variando até colocar ela D4. Que rabo lindo. Empinado e aberto pra mim. Soque com vontade até perder as forças, rsrsrsr.
    Deitamos de ladinho e ai não aguentei, ela me olhando com cara de safada. Dei uma leitada naquela bundinha e deitei pra relaxar.

    Galera, recomendo a casa e a menina.

    Abçs a todos e até a próxima !
  • Avatar do usuário
    Sangueazzurro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2017
    Última Visita: 30/01/2019
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 20
    TDs
    Total
    14 1 2 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sangueazzurro » 03/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem foi na dalila's apt 613 ora procurar uma mulata depois que um confrade no MP tinha me falado q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem foi na dalila's apt 613 ora procurar uma mulata depois que um confrade no MP tinha me falado que iria encontrar....minha escolha foi a Susy....nao è mulata mas gostei mesmo...morena magrinha...21-22 anos...fiquei satisfeito de todo que eu fiz...pena que nao comei seu cuzinho mesmo ela falando que gosta de dar...mas nao aguentei...gozei no sei pesto com ela me chupando
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 30/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD do finalzinho do ano! Da-lhe PORCOOOOOOOOOOO!! PRÉ-ATENDIMENTO: Já tive alguns estresses com e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD do finalzinho do ano! Da-lhe PORCOOOOOOOOOOO!!

    PRÉ-ATENDIMENTO: Já tive alguns estresses com esse número por manda msg fora do horário de funcionamento. Alguns xingamentos e um bloqueio depois, tentei a sorte de novo. Tinha visto as fotos dessa mina no grupo dos amigos da empresa seguido da frase "agora dá pra ver pq todo mundo quer foder o vasco". Rii muito na hora, meu Verdão estava prestes a ser campeão brasileiro em cima desse time aí que tenho simpatia Não deu outra,, Porcoooooooooo!! Aí fiquei sabendo na internet que a mina com aquela tattoo enorme nas costas era programadora e atendia ali pelo Centro. Irado! Puta famosa no whatsapp kkkkkkk. Liguei pra Dalilas, agendei horário e fui.

    O LOCAL: Achei trash, mesmo sendo o privê situado no Edificio Central. Cabines minúsculas e em uma delas, onde esperei a menina, a "cama" parecia ter um buraco no meio. Mas pelo que percebi eram dois móveis juntos. Bizarro!

    A GAROTA: A Valentina tem uma certa graça, é um bombonzinho. Cabelos pintados de loiros, curtos, raiz preta. Seios médios não tão firmes e uma bunda grande e maneira. Cheguei a perguntar do anal, mas ela refugou dizendo que não curtia.

    A FODA: Magnífica! A garota curte mesmo é beijar e boquetear. Beija de forma enfurecida quase arrancando os lábios. Baba bastante, engole a piroca toda, curte olhar pra você e . É daquelas que engasga feliz chupando uma pica. Pensei até que ia gozar no oral mas não foi dessa vez. Dei uma boa chupada nela, deixei bem babadinha. Depois, voltou a me beijar, labios molhados, carinha de maluquinha e pegou a capa. Encaixou, punhetou bem pra ter certeza de que tava firme, e pediu pra vir por cima. Camaradas, a mulher quica com vontade. Engraçadoo que na foda ela é bem mais putona e nada beijoqueira. Vira, pede pra que eu fique na beirada da cama e começa uma cavalgada invertida sinistra. Comecei a meter de baixxo pra cima e ela gemia mais do que o normal, gemia mais, mais e isso já tava me deixando excitadão. Ela gozou e alguns segundos depois veio meu primeiro jato no sacolé. Cmo o pau ainda tava duro, peguei a safada, joguei na cama e meti d4 mais um pouco, até gozar de novo. Enfim o mastro arriou 70** 70** 70**

    Conversamos um pouco, ela conta da fama repentina. Infelizmente não topou tirar fotos. Menina adorável, gostei do atendimento. Só não vou repetecar porque há outras pra conhecer, rememorar e coleguinhas dela que quero ver mais de perto, tipo a tal loira Barbie. 160 mariolas bem gastas.

    Segue o link da programadora
    https://www.cariocasvip.com/valentina
    https://anunciosadultos.com.br/anuncio- ... a-gostoso-
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes

Ir para