DALILA'S MASSAGENS - AV. RIO BRANCO 156 SALA 613 - 9-9210-6707
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1568 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 28/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA GALERA! FUI CONHECER A DALILAS MASSAGENS, A OUTRA CASA GERENCIADA PELA DALILA. A CASA É BACANA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA GALERA! FUI CONHECER A DALILAS MASSAGENS, A OUTRA CASA GERENCIADA PELA DALILA. A CASA É BACANA, OS QUARTOS TEM BAIAS ATÉ O TETO, BANHEIRO BOM. FIQUEI COM A VALENTINA. MORENA BEM GOSTOSA. SE APRESENTOU COM UMA CALCINHA E SUTIÃ BRANCOS MINÚSCULOS. GOSTEI! VEIO PRO ATENDIMENTO E COMEÇOU A BEIJAR SEM MISÉRIA. DEPOIS ABAIXOU PRA CHUPAR MEU PAU. NESSE MOMENTO PEDI PRA QUE ELA FICASSE NUA. ELA É BEM GOSTOSA. DESTAQUE PARA AS PERNAS E PARA O RABO. COMEÇOU A FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO, BABADO. PEDI PRA FAZER UM 69. A BUCETA TAVA BEM CHEIROSA. FIQUEI DOIDO DE TESÃO E PRA NÃO QUEIMAR NA LARGADA, PEDI PRA ENCAPAR E METER. COMEÇAMOS NA CAVALGADA. PRIMEIRO DE FRENTE, DEPOIS DE COSTAS. DELÍCIA A VISÃO DO RABO DELA. BOTEI ELA DE QUATRO E COMECEI A SOCAR COM FORÇA. DEPOIS BOTEI ELA DE BRUÇOS E BOMBEI ELA COM FORÇA ATÉ FICAR COM VONTADE DE GOZAR. ENTÃO PEDI A BOQUINHA DA SAFADA, QUE NÃO REFUGOU E DEIXOU EU GOZAR TUDO NA BOQUINHA. DELÍCIA! NA SAÍDA VI UMA MORENINHA NOVINHA, PERGUNTEI O NOME E DISSE QUE SE CHAMAVA CRIS. TB VALE UM CONFERE. ESSA SEMANA DEVO VOLTAR LÁ PARA CONHECE-LA. ABRAÇOS!
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1568 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 03/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA GALERA! PASSEI NO DALILAS MASSAGENS NA SEXTA PASSADA E VI QUE O ELENCO ERA FORMADO POR DUAS MEN...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA GALERA! PASSEI NO DALILAS MASSAGENS NA SEXTA PASSADA E VI QUE O ELENCO ERA FORMADO POR DUAS MENINAS NOVAS. INDIA, MORENA BEM GOSTOSA, E ANITA, LOIRINHA MUITO GATINHA! FIQUEI COM UMA BAITA DÚVIDA. MAS ESCOLHI A LOIRINHA ANITA E NÃO ME ARREPENDI! MUITO GATA, FALSA MAGRA, SILICONADA E COM UMA BUNDINHA LINDA! DISSE QUE JÁ TRABALHOU NA 4X4. ELA VEIO PARA O QUARTO E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR. BEIJA COMO NAMORADINHA, SEM QUALQUER RESTRIÇÃO. TIREI O MAIÔ DELA E REPAREI QUE ELA ESTÁ COM UM CURATIVO NO UMBIGO. ME DISSE QUE TINHAS MACHUCADO COM O PIERCING. ELA COMEÇOU A PAGAR UM BOQUETE MUITO GOSTOSO. BEM BABADO. PEDI UM 69, ENTÃO COMECEI A CHUPAR A BUCETA DELA ENQUANTO ELA ME CHUPAVA. FOI MUITO GOSTOSO. AQUILO FOI ME EXCITANDO E COMECEI A POR O DEDINHO NO CUZINHO DA MENINA PRA VER SE ELA GOSTAVA. E NÃO É QUE A DANADA GOSTAVA! COM MEDO DE QUEIMAR A LARGADA, PEDI A CAMISINHA E COMEÇAMOS A FUDER. PRIMEIRO PPMM, E COMER ELA OLHANDO PRAQUELE ROSTINHO FOI MUITO BOM. DEPOIS COMI ELA DE LADINHO. ENTÃO PEDI PRA COMER DE QUATRO. ELA TEM UMA BUNDINHA LINDA! ENQUANTO COMIA FIQUEI BRINCANDO COM O DEDINHO NO CUZINHO DE NOVO E A MENINA SE AMARRANDO. PERGUNTEI COMO ERA O ESQUEMA E ELA FALOU QUE DAVA O CUZINHO POR R$ 50. FIQUEI COM VONTADE E ACEITEI. ELA PASSOU UM GELZINHO E COMEÇEI A BRINCAR NO CÚ, E QUE CUZINHO GOSTOSO. APERTADINHO E ELA AGUENTA LEGAL A PRESSÃO. COMI POR UNS 5 MINUTOS ATÉ QUE NÃO AGUENTEI E GOZEI TUDO NAQUELE CUZINHO GOSTOSO. GOSTEI DA MENINA. QUERO CONHECER A INDIA TB. ABRAÇOS!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 07/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    _________________ Não posso dar Positivo. Posso dar Neutro – e lamba os beiços Bati e quem me ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    _________________

    Não posso dar Positivo. Posso dar Neutro – e lamba os beiços

    Bati e quem me recebeu foi essa Anita, loira mignon, boca vermelha de batom e um ar sacaninha.
    Falei que estava procurando a Carol (não está mais na casa, fiz um ótimo TD com ela semana passada, por isso estava voltando).

    Ela disse que talvez fosse o caso de variar, por que não?
    Como o quarto grande dos fundos estava livre e achei-a gostosinha de biquíni, um rabinho lindo, resolvi aceitar o desafio.

    Não me dei bem.

    *

    Banhos etc. Veio para o quarto com o corpo umedecido de creme hidratante. Não gostei, pedi para tirar, ela foi lavar.

    Esclareceu que eu não podia gozar na boca (esqueci de perguntar antes).

    Quando tirou o pegnoir vermelho, vi os seios turbinados. Raios! Não gosto, mas não havia o que fazer.
    (Na verdade, não estavam feios, mas é que apertar aquela carne siliconada derruba todo o meu tesão).

    Fui em frente. Beijos razoáveis, alguma carícia, não permitiu que eu brincasse com os dedos na racha.

    Boquete: fraco. Bem fraco. Eu, sentado no pufe, pedi mais pressão, não conseguiu fazer.

    Não deixou que eu segurasse sua cabeça para cadenciar.

    Toda hora interrompia a chupada para punhetar. Um saco.

    O mais estranho e que meu pau estava forte, bem rijo, e sobreviveu a todos esses contratempos. Até eu achei estranho.

    Levantamo-nos, peguei-a por trás, sarrei com força na bundinha e aí foi bom (olhando pelo espelho).

    Fomos para a cama e o envolvimento foi conflituoso, ela permitia os beijos mas depois os impedia, dizendo que “precisava respirar”. Além do mais, está com um curativo na barriga, onde disse que levou dois pontos em uma cirurgia – então não podia fazer certos movimentos.

    Coloquei a camisinha para acabar logo com aquilo, fiquei em pé no chão, posicionei-a d4 na beira da cama mas a pica, que estava tão galante alguns minutos atrás... amoleceu completamente.

    Uma bundinha tão bonitinha, com a xotinha ali arreganhada na minha frente, mas não deu para penetrar.

    Tentando não perder a viagem, chamei para uma punhetinha frente a frente.

    Ela segurou com jeito a pica e socou uma punheta até que bem boa, eu olhando seu rosto e ela desviando o olhar, e eu reposicionando seu rosto, e ela novamente desviando pro lado.

    Passei a mão pela sua boca, ela abriu os lábios, enfiei um dedo, ela mordeu devagar, passou a língua, ficou mordiscando e me olhando – e aí eu gozei. Caramba, gozei!

    Foi isso. Gozei na camisinha, e não foi mau. Foi bom. Gozei pleno.

    (Notei que, mesmo depois de ter gozado, a pica ainda ficou uns instantes espetada no ar).

    Ela logo se levantou e botou a roupa. Eu deitei, relaxei e fiquei olhando o teto – que, aliás, precisa de uma demão.

    *

    Me espreguicei, respirei fundo e não falei nada. Ela saiu do quarto.

    Nada mais havendo a fazer (25min), fui ao banho, voltei e coloquei a roupa.
    Anita apareceu para receber o pagamento e ouvi um novo cliente chegando.

    Ela então saiu e eu esperei autorização para decolar.

    Quem me levou à porta foi a outra menina, Perola, ou Valentina, não lembro bem, uma mulata bonita, jeitosa e esbelta, de biquini.

    Já saindo, vi Anita chegando à porta para me desejar um “volte sempre”. Tudo bem.

    Achei que o melhor a fazer era tomar uma casquinha no Bob’s.

    *

    Vou dizer. Eu não gostei da perva.

    Não repito e nem indico.

    Fui lá por causa da Carol e cedi aos encantos artificiais dessa mardita.

    E, a propósito: ela não é nenhuma “menina”. Tem quilometragem e isso se revela em seu rosto.

    Minha avaliação segue o princípio de que “gozar não significa bom atendimento”.

    Sei que em trashes também se encontram excelentes garotas, mas aqui não foi esse exatamente o caso.

    Abraços, camaradas.


    62**
  • Avatar do usuário
    SingleRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2015
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 210 Comentários: 10
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SingleRJ » 14/04/2017

    Ontem estava afim de fazer um atendimento completo e vaguei meio sem rumo pelos privês do Centro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Ontem estava afim de fazer um atendimento completo e vaguei meio sem rumo pelos privês do Centro na tentativa de encontrar uma garota que se encaixasse no perfil que buscava.

    Nessa casa, fui atendido à porta pela Vivi, com uma fantasia de aeromoça. Bonita, simpática, mas disse que seu atendimento não era completo. Uma pena! 12**

    Conheci a Índia, bela morena mas que também disse que seu atendimento não era completo. 12**

    Eis que vem a Nani, uma bela morena clara de cabelos negros pouco acima dos ombros, falsa magra, bonita de rosto e corpo.

    Linda, sensual, vamos à entrevista!

    Acendam as luzes, o show vai começar! 54**

    Pergunto se o seu atendimento é completo, ela diz que sim. Oba!

    Macaco velho, sempre pergunto tudo, então questiono se ela tem alguma restrição?
    Ela, malandramente, com ar inocente pergunta: Como o quê!?
    Eu respondo com uma pergunta: Você beija?
    Ela responde que com uma gorjeta, beija sim.
    O sinal vermelho acendeu fraquinho ao lado da minha cabeça. Como assim, beija com gorjeta? Taxa pra beijo!? 54**
    Ela diz que é, se der mais um dinheiro, ela beijaria sim.
    Pensei, mas não fui deselegante ao ponto de falar: "Porra, não cobrou taxa de anal, mas quer cobrar taxa de beijo?" 26**
    Falei que nunca tinha visto "taxa de beijo" no que ela respondeu que poderia deixar pra lá.

    Ok! Segue o jogo!

    Mais alguma restrição?
    Daí ela emendou dizendo que o sexo com ela, era só de camisinha.
    Já imaginando o que queria dizer, perguntei se até o oral, no que ela confirma e alega ser restrição da casa 43** e que não poderia fazer sem de maneira nenhuma e tal.

    Meu sinal vermelho acendeu forte!

    Argumentei que oral com camisinha era muito ruim, que não gostava.
    Ela argumentou que não tinha diferença, iniciamos uma conversa sobre o tema, mas ela insistiu e eu havia gostado da menina e queria comê-la, resolvi aceitar essa restrição. 06**
    Digo: Ok vou ficar!

    Ela vira e fala na sequência, você pode pagar agora?
    Antes da toalha, antes de perguntar se eu queria tomar banho, antes de mais nada...

    Sabe o sinal vermelho!? Começou a piscar intensamente! 71**

    Mas a cabeça de baixo é foda, abri a carteira, retirei os 160 reais da carteira e entreguei a menina.
    Ela pegou a toalha, perguntou se eu queria tomar banho e ao me ouvir responder que sim e segurar a toalha, soltou a seguinte pérola: O tempo passa a contar agora!

    Peraí, para tudo! 55**

    Eu vou tomar banho agora!? Você não tomou seu banho ainda? Como assim o tempo vai começar a contar agora? Não é quando você entra no quarto?
    Ela diz que não, era a partir daquele momento.

    O sinal vermelho que piscava, explodiu! 46**

    Com um sorriso gélido no rosto pedi meu dinheiro de volta, dizendo que aquilo não iria funcionar e fui embora acreditando ter me livrado de uma enorme furada. 62**

    Enfim, a menina é bonita, mas com esse tipo de comportamento sem chance.

    Sei que os responsáveis pela casa estão no fórum, logo, peço que conversem com a menina, pois isso prejudica a imagem da casa.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 14/04/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
  • Avatar do usuário
    eueu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/08/2015
    Última Visita: 29/03/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 5
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eueu » 17/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fala galera passando pra relatar esse td feito na sexta feira dia 14 por volta das 14 horas com a no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fala galera passando pra relatar esse td feito na sexta feira dia 14 por volta das 14 horas com a novata da casa cibele mulata gostosa e sem frescura 25 anos parece ter menos meti gostoso com essa mulata falou que trabalhava antes ne uma boate vamos ao td cheguei na casa fui recebido pela simpatica dalila ele me levou ne uma das cabines disse que ia pedir pra as garotas se apresetarem a primeira que veio foi a cibele entrevista feita falei pra ela que queria beijo sem miseria queria meter no ppm beijando aquela boquinha depois de 4 e gozar na boca ela disse que fazia nâo tive duvidas ali mesmo escolhi ela pagamento feito ela me leva pro banheiro tomei uma ducha quando eu saio do banho ela me leva ate a cabine e sai depois de uns 3 minutos ela volta de bikine gostosa pra caralho ele vem me dar varios beijos depois mamou gosto quando meu pau tava igual a um pedra pedi pra ela deitar na cama e meti no ppm bem gostosinho tomando cuidado pra nâo gozar rapido fiquei beijado na boca e metendo desse jeito uns 20 minutos me acabando naquela buceta quente ela ficava olhado nos meus olhos nâo deu pra segurar que gozada gostosa pausa para um bate papo rapido 2 tempo ela vem chupar no pelo de novo quando o garoto acordou botei ela de 4 segurei nos cabelos e tome pica quando senti que ia gozar tirei a camisinha e dei mais uma gozada dessa vez na boca depois ela foi na lixeira e cuspiu discretamente ela foi no banheiro fazer higiene trouxe um copo de agua pra mim perguntou se eu tinha gostado falei que sim eu disse que ia ir la comer ela toda semana ela sorriu e disse que se eu quisese eu poderia ligar antes e agendar pra nâo correr o risco de chegar la e ela estar em atendimento qualquer hora volto la mais antes tem uma tem uma lista de gostosas que eu quero comer la no local zen ela me disse que era seu primeiro dia na casa que antes trabalhava la pro lado de regiâo dos lagos ou seja garota nova pros confrades meter a pica espero ter ajudado um abraçâo fui
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1568 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 07/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA GALERA! FIZ UMA VISITA NO DALILAS MASSAGENS, QUE FICA NO 156/613, E O TIME LÁ TÁ BONITO! REEN...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA GALERA! FIZ UMA VISITA NO DALILAS MASSAGENS, QUE FICA NO 156/613, E O TIME LÁ TÁ BONITO! REENCONTREI A FERNANDA, COM QUEM JÁ SAÍ ALGUMAS VEZES NA 185/1722 E FIQUEI DOIDO POR UM REPETECO. ELA TAVA USANDO UMA LINGERIE TRANSPARENTE QUE ME DEIXOU DOIDO. TOMEI UM BANHO E, APESAR DA LINGERIE ESTAR LINDA, PEDI PRA QD ELA VIESSE ATENDER, VIESSE USANDO SÓ O SALTO ALTO. FUI ATENDIDO E EIS QUE A MENINA VEIO PELADINHA PRA GENTE NAMORAR. A FERNANDA É UMA DELÍCIA! UMA DAS MELHORES PEDIDAS DO CENTRO, NA MINHA OPINIÃO. MENINA NOVINHA, BONITA, COM UM BEIJO BEM GOSTOSO E UM CORPO DELICIOSO! A DANADA FICOU UM TEMPO SUMIDA E VOLTOU AINDA MAIS GOSTOSA! DESTAQUE PARA O LINDO BUMBUM, QUE ESTÁ UM ESPETÁCULO! O ATENDIMENTO FOI EXCELENTE. A MENINA BEIJA SEM MISÉRIA, FAZ UM BOQUETE MUITO GOSTOSO E NA HORA DE FODER, É A MISTURA CERTA ENTRE A NAMORADINHA E A SAFADA! PARECE QUE VC TÁ COMENDO AQUELA VIZINHA GOSTOSA. DEPOIS DE MAMAR MUITO GOSTOSO A MINHA PICA, ELA ENCAPOU E REBOLOU MUITO GOSTOSO NO MEU PAU. DE FRENTE E DE COSTAS, PORQUE VC TEM QUE PARAR PRA CONTEMPLA AQUELA BUNDA. É MUITO LINDA! NÃO FICAVA COM ELA TEM UM BOM TEMPO, ENTÃO FODEMOS EM VARIAS POSIÇÕES PRA MATAR A SAUDADE. PPMM, DE LADINHO, DE QUATRO E DE BRUÇOS, ATÉ EU NÃO AGUENTAR MAIS E ENCHER A CAMISINHA DE LEITE. O REENCONTRO FOI ÓTIMO. CONVERSEI COM A DALILA QUE FALOU QUE A FERNANDA ESTÁ REVEZANDO ENTRE A CASA DA 613 E A DA 185/1722, DE MODO QUE FICA A DICA PROS CONFRADES LIGAREM ANTES PRA VER ONDE A MENINA ESTÁ. SOUBE TAMBÉM QUE A CASA DA 156/613 TÁ COM TELEFONE FIXO, 3557-0074. ENFIM, FIQUEI SUPER FELIZ COM O RETORNO DA FERNANDA, POIS A MENINA MERECE VÁRIOS REPETECOS. ABRAÇOS!
  • Avatar do usuário
    Monsieur
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2016
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 28
    TDs
    Total
    20 3 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Monsieur » 16/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez dando minha contribuição pra faculdade das meninas. Dessa vez fui parar no dalilas. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez dando minha contribuição pra faculdade das meninas.

    Dessa vez fui parar no dalilas. Pedi uma apresentação vieram algumas meninas e gostei da Mariana.

    O local eu achei bem fraco, mas pro que é tá razoável.

    A menina é morena de cabelos lisos e curtos, olhos verdes, corpo magrinho com peito e bunda uma delícia.

    Não foi dos melhores mas foi um atendimento bom. A menina se entregou parcialmente, tentou me agradar o tempo todo, beijos sem tanta vontade e boquete gostoso. Fizemos algumas posições e ela não refugou nenhuma. Pedi o cuzinho, mas não liberou nem de colocar o dedo.

    No final tomou meu leite todo na boca. Na hora desviei o olhar e não reparei se cuspiu ou engoliu.

    No geral foi um bom atendimento e recomendo a menina.

    Um abraço a todos!
  • Avatar do usuário
    Gambit Mutante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2014
    Última Visita: 25/12/2017
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit Mutante » 22/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu venho aqui hoje falar da "Ellen". Não entendo como não tem um relato dessa menina aq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu venho aqui hoje falar da "Ellen".

    Não entendo como não tem um relato dessa menina aqui no Fórum.

    É uma das mulatas/novinhas/cabeloafro mais gatas do Centro. Na minha opinião a beleza dela é TOP demais. Gosto muito desse tipo de beleza feminina.

    Ela é toda durinha. Tipo algo genético pois ela diz nunca ter feito academia. Mas é um tesão incrível meter nela e apertar ela toda. Pois ela é muito definida e forte.

    Ela tem um boquete que engole tudo pra valer. Boca carnuda beija de lingua. Bucetinha greluda. Enfim ela é um achado. Recomendo

    Link: https://www.photoacompanhantes.com/para ... a-id-xxe8c
  • Avatar do usuário
    Saitama Putanheiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 150 Comentários: 98
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saitama Putanheiro » 16/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um dia tedioso da minha vida universitária. Meu terceiro TD aqui. Dessa vez aconteceu no Centr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um dia tedioso da minha vida universitária. Meu terceiro TD aqui.
    Dessa vez aconteceu no Centro da Cidade.
    Meu amigo e eu fomos ao centro da Cidade e como ele tava com grana disse que pagaria uma garota pra mim. Vi na lista dos locias que eu tinha salvo há muito tempo do Fórum X e fomos no privê Carioca Massagens.
    Chegando lá,a melhor de lá era uma moreninha chamada NiCk. As outras que se apresentaram, uma era ruim e a outra era mediana.
    Aí paguei 160 do atendimento de uma hora, escolhi a Nick e meu amigo pegou a mediana branquinha.
    Nick é simpatica, gostosinha, mas infelizmente beijou sem língua e só mamou com camisinha.
    Ela fode bem, mas fica falando aquelas falas ciclhês.
    Gozei metendo nos peitos dela porque ela disse que não curtia muito na boca.
    Garota legal, mas com algumas frescuras. Vale pelo corpo e simpatia, mas tem melhores e menos frescas.
    Meu amigo e eu fomos embora e depois voltei para casa para mais um dia tedioso.
    QUE TÉDIO...

  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 15/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal, Um TD rápido como foi o atendimento. Já fazia muito tempo que havia ido nessa casa e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal,
    Um TD rápido como foi o atendimento. Já fazia muito tempo que havia ido nessa casa e queria saber se ainda funcionava. Chegando lá reencontrei com a Cris muito bom atendimento (essa mulher me fez gozar várias vezes no pensamento depois da atendimento dela kkkkk, se vcs me entende rs), mas ela estava mais cheinha, já naquela época já era corpuda, acho q passou um pouco do limite e nesse dia não vi aquela ar de menina meio tímida e ao mesmo tempo safada como da última vez; mas vi na Monalisa esse ar que relatei da Cris.
    Monalisa é uma menina novinha com um corpo todo certinho, bundinha no padrão, peitinho bonitos, ou seja, estilo ninfeta. Com um rosto bonito, cabelos curtos e altura mediana.
    No atendimento não tive o q reclamar fez tudo q queria; me beijou gostoso, e fizemos diversas posições (ppxmm; de 4; ela cavalgando), acho q ela curtiu a transa (apenas acho rsrsrs) a menina é super agradável e curti. Recomendada com certeza.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1568 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 22/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA GALERA! FIZ ESSE TD NA SEMANA PASSADA LÁ NA SALA DA DALILA NO 156/613. A SALA TÁ PASSANDO POR...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA GALERA! FIZ ESSE TD NA SEMANA PASSADA LÁ NA SALA DA DALILA NO 156/613. A SALA TÁ PASSANDO POR REFORMAS. TÁ FICANDO BEM LEGAL. A MONA LISA (TÁ PATRICINHA NO SITE, MAS SE APRESENTOU COMO MONA LISA) É MUITO LINDINHA. BEM MELHOR PESSOALMENTE QUE NAS FOTOS. BONITA E BEM GOSTOSINHA! TEM UM JEITO BEM CARINHOSO, MAS NA HORA DO SEXO A MENINA FOI BEM SAFADINHA! BEIJA MUITO GOSTOSO, CHUPOU DE FORMA DELICIOSA. ADORA SER CHUPADA TB. ENCAPEI E COMEÇAMOS NO PPMM. NA HORA DE CAVALGAR A MENINA SE EMPOLGA, SENTA COM VONTADE! MUITO LEGAL FICAR OLHANDO PARA AQUELE ROSTINHO E SEIOS. BOTEI DE QUATRO POR UM TEMPO E DEPOIS PUS ELA DE BRUÇOS ONDE METI ATÉ GOZAR NA CAMISINHA. ELA FODE MUITO GOSTOSO! EMBORA O ANÚNCIO DIGA QUE A MENINA TÁ NA 185/1722, A GAROTA TÁ TRABALHANDO NA 156/613. ELA VALE A PENA. SÓ PRA CONSTAR, RECEBI TOALHA ENSACADA E O BANHEIRO TAVA LIMPO. O QUARTO TAMBÉM. ABRAÇOS!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 18/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo!!! É o Td 300!!! Você não sabe quanto eu caminhei...Para chegar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo!!!

    É o Td 300!!! 24** 24** 24** 48** 48** 64** 71** 62**

    Você não sabe quanto eu caminhei...Para chegar até aqui!!! Foram tantas emoções bicho!!! Vivendo, aprendendo, se ferrando, se alegrando, fazendo novas amizades...sempre na busca pelo prazer! Até aqui está sendo prazeroso!

    Depois de não ter participado de uma suruba no local por motivos particulares...lá estava eu atrás da putinha bem safada! Todas as meninas do local são bem simpáticas e sensuais, se apresentam se insinuando...beijos...aquilo na mão! Nota 10 pela atitude das meninas! 31** Aí veio a Shay....Que morena...peladinha...cabelos negros...boca gostosa...grandona....Vem neném!!!

    Vamos lá o quartinho não é uma brastemp, mas atende as necessidade...Já a Shay, essa é uma máquina de prazer!! sensacional essa gata! Já de início você podia sentir uma sintonia no ar, essa foda será épica!!! 37** A mulher beija gostoso, chupa de forma artística, fode de forma surpreendente....Curte a foda...faz questão de participar do sexo...interagir...sentir prazer...e oferecer prazer...Esqueça aquelas meninas robóticas e sem expressão...A shay é puta raiz...Faz pq gosta...curte cada momento...se entrega...sabe fazer um homem feliz na cama....dei uma bela gozada em cima do bumbum dela...depois de namorar de tudo que foi jeito....Nota 1000!!!

    O mundo precisa de mais putas assim!!!!

    Apreciem sem moderação! 31**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 19/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ótima apresentação, local bem fraco com colchonete no chão, pouca luz. A Shay me decepcionou um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ótima apresentação, local bem fraco com colchonete no chão, pouca luz.
    A Shay me decepcionou um pouco pois só fez oral com camisinha e disse q todas as meninas faziam assim, diferente do q foi dito em Td anterior e pela Pocahontas na apresentação que disse q faz sem mediante avaliação. Mas até aí ok, direito dela, só podia ter avisado antes. Tb citei anal e ela me dissera cobra taxa por fora, poderia até tentar reduzir o valor mas teria q cobrar pra não ter problema, novamente não avisado antes. Nada disso é problema se dito não apresentação. Pedi um programa de 15 min pois tinha compromisso. Com essa chupada com capa e ela logo começando a punhetar e pedir pra comer ela. Quis acabar logo com aquilo. Pedi pra ficar de 4. Metemos, foi bom, gozei (neutro por isso) e rua. Já tinha adiantado o pagamento no início. Pode ter sido tb por ter chegado no fim do dia, mais de 19, mas aí diz q não rola.. sei lá.. não curti.
    Me interessei na Jade e na Pocahontas tb, mas o lugar não me animou muito.
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 20/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ótima apresentação, local bem fraco com colchonete no chão, pouca luz. A Shay me decepcionou um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ótima apresentação, local bem fraco com colchonete no chão, pouca luz.
    A Shay me decepcionou um pouco pois só fez oral com camisinha e disse q todas as meninas faziam assim, diferente do q foi dito em Td anterior e pela Pocahontas na apresentação que disse q faz sem mediante avaliação. Mas até aí ok, direito dela, só podia ter avisado antes. Pedi um programa de 15 min pois tinha compromisso. Com essa chupada com capa e ela logo começando a punhetar e pedir pra comer ela. Quis acabar logo com aquilo. Pedi pra ficar de 4. Metemos, foi bom, gozei (neutro por isso) e rua. Já tinha adiantado o pagamento no início. Pode ter sido tb por ter chegado no fim do dia, mais de 19, mas aí diz q não rola.. sei lá.. não curti.
    Me interessei na Jade e na Pocahontas tb, mas o lugar não me animou muito.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes

Ir para