SARAH / MARI ANDRADE - 9-7293-6657
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 15/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 12/03/2018. Mais um TD com a Mari. Entrei em contato pra marcar e me informou que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 12/03/2018.

    Mais um TD com a Mari. Entrei em contato pra marcar e me informou que está atendendo agora em uma sala na 13 de maio, n° 33.

    Cheguei no horário marcado, fui recebido por uma menina que me encaminhou para uma cabine. Logo depois ela veio me cumprimentar e nos beijamos muito. Me entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

    TD: Voltamos pra cabine e continuamos com a pegação. Fui tirando a lingerie dela, e ela me chamando de safado, até que deixei ela peladinha, ajoelhou na cama e mamou muito meu pau. Pedi pra ficar de 4 na beira da cama e chupei ela todinha. Botei ela deitada, dei aquela mamada nos peitos, depois desci pra xota carnuda e raspadinha e caí de boca. O grelão dela estava duro e do tamanho do meu dedo mindinho de tanto tesão que estava 70**. Enchi de linguada e chupada até (finalmente, depois de 3 TDs 35**) fazê-la gozar. Ficou completamente babada.

    Encapei e comecei comendo ela de 4 72**. Depois metemos muito no ppmm aos beijos. Passou os calcanhares por trás das minhas coxas e ficou puxando minhas pernas pedido pra foder com vontade. Puxei ela pra beira da cama, segurei as pernas pro alto e varei a boceta no frango assado. Depois veio montando no meu pau e sentou muito enquanto eu mamava nos peitos e apertava ela toda. Ia virando pra quicar com a rabeta virada pra mim, mas senti que iria gozar na hora e pedi mais um pouco de 4 72**. Já não estava dando pra aguentar mais nada, botei ela de bruços e soquei muito a piroca até encher a borracha de leite!

    Larguei meu corpo sobre o dela e ficamos nos recuperando, ofengantes. Depois deitei ao seu lado e ficamos no bom papo de sempre até o fim do tempo. Tomei mais um banho pra me arrumar, paguei pra moça e ainda trocamos mais beijos antes de eu partir.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    taradoporbunda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 436 Comentários: 395
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradoporbunda » 30/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, Colocando TDs em dia. Semana passada estive com Mari, branquinha do rosto boni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades,
    Colocando TDs em dia. Semana passada estive com Mari, branquinha do rosto bonito, cabelos e olhos pretos bem expressivos, corpo normal, peitos siliconados bonitos, bunda média branquinha e bonita, leve barriguinha, nada que desabone,, nãoz anal. Chupada da moça é matadora, para meu gosto está entre os Top 5...Tem disposição para meter, rolou 69, PPMM, bruços, de quatro, cavalgada etc... Não reclama de nada e é bem alegre e extrovertida. O local é pequeno e vale uma melhorada...A dama vale repeteco.
  • Avatar do usuário
    François
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/09/2013
    Última Visita: 17/10/2023
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por François » 03/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Me recebeu com um sorriso e olhinhos brilhando. Fazia um tempo que não nos víamos. Sempre simpáti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Me recebeu com um sorriso e olhinhos brilhando.
    Fazia um tempo que não nos víamos.
    Sempre simpática e carinhosa.

    Banho tomado voltei para o quarto.
    Um pouco de conversa para atualização de dados.
    Ela ainda vestida me olhava.

    Por fim montou sobre mim me dando beijinhos.
    Senti suas carnes macias.
    As coxas prendendo as minhas.

    Liberei suas vestimentas.
    Abraços calientes e beijos molhados.
    Levantei seu tronco chupando os seios.

    Os mamilos duros açoitados pela minha língua.
    Mari gemeu pedindo para chupar mais.
    Com as mãos dedilhava sua xana carnudinha.

    Escorregou encaixando sua bôca gulosa no meu pau.
    Como essa menina gosta de mamar.
    Deixei ela um bom tempo cuidando do meu membro duro.

    Passamos para um 69.
    Abri suas bochechas lambendo sua bucetinha e o ânus.
    Ela engolia o cabeçudo do outro lado.

    Capa no bruto.
    Montou cavalgando oferecendo os seios.
    O cacete duro entrou todo.

    Os ovos esmagados pelas nádegas dela.
    Remexia, grunhia, subia, gemia.
    Parecia uma potrinha selvagem.

    PPMM entrando nela com tudo.
    Beijos de língua, lambidas no pescoço...
    Me perdendo no seu perfume suave.

    Jogava os braços alvos para cima.
    Numa entrega total.
    Ao amante lascivo.

    Agora pediu para penetrá-la de quatro.
    Apontou a caceta para sua entrada.
    Pediu para socar forte.

    Puxei seus cabelos negros.
    Colado no seu corpo.
    Entrava e saía com vigor.

    -Delícia de pica, fode a tua putinha, fode!
    Aquela vozinha sempre querendo mais.
    Tapas de leve na bundinha.

    -Isso, judia de mim!
    Socava forte alternando o ritmo.
    Uma foda de proporções alucinante.

    Remexia os quadris.
    Fazia o vai vem se chocando em mim.
    Abraçado chupava seu pescoço delicado.

    Um frenesi total.
    Tomava conta de nós.
    Naquele cômodo.

    Avisei que ia gozar.
    Ela acelerou os movimentos.
    Junto comigo.

    Puxei-a para junto de mim.
    Liberando meu estoque de esperma.
    Que parecia não ter fim...

    Instantes prazeirosos.
    Na companhia dessa mulher.
    Que tão bem nos faz.







    Quero toda sua louca liberdade
    Quero toda essa vontade
    De passar dos seus limites
    E ir além, e ir além..

    (Ivan Lins)
  • Avatar do usuário
    Visconde33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/12/2017
    Última Visita: 29/03/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 0
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visconde33 » 26/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, vendo o relatos e as fotos decidi testar essa menina. Marcação tranquila, fui ao ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, vendo o relatos e as fotos decidi testar essa menina. Marcação tranquila, fui ao encontro da donzela. Ela me recebe com um beijo gostoso e um sorriso encantador, é baixinha, branquinha, corpo mignon, seios aparentemente turbinados, bundinha linda, não é do tipo sarada de academia, mas tem o corpinho bem cuidado. Entrei na cabine e fomos pra fudelancia, beijos carinhosos, a garota beija bem, punhetinha e boquete bem aplicados, parti pra conferir a xaninha dela, gostosa e greluda, me fartei até sentir que ela estava no ponto. Partimos pro papai mamãe, gemidinhos gostosos, acabei gozando, parecia que eu tava com uma namoradinha. Descansamos um pouco e pedi para ela subir e cavalgar um pouco, ela me faz um novo boquete até sentir que a pica tava bem dura, sobe e senta devagarzinho engolindo toda minha pica, e vai cavalgando enquanto chupo os deliciosos seios dela até gozar de novo. Show de foda, bela menina, bela foda, excelente custo investimento.
    150,00 no prive dela no centro. Fotos para conferencia : http://clubedasprimas.com/duda-acompanhante-rio/
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 16/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/mariana TD realizado dia 11/09/2018. Mais um encontro com a Mari. B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/mariana

    TD realizado dia 11/09/2018.

    Mais um encontro com a Mari. Bateu uma vontade de revê-la, entrei em contato com ela na terça e agendamos um horário. Me informou que estava no n° 590 da Presidente Vargas e parti pra lá no horário combinado. Menina branquinha de 1,60m, bonita de rosto, toda carnuda e durinha.

    Cheguei e fui recebido por ela com um vestido curtinho e com muito beijo na boca. Me encaminhou pra uma das cabines da casa, com cama de casal e ventilador, apenas. Acho que tem umas 3 baias na sala e outras meninas atendem lá também. Dentro da cabine rolaram mais beijos quentes. Deu uma rebolada no meu pau já duro... e um tapa no meu braço por ter demorado a voltar 49**. Entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

    TD: voltamos pra cabine nos pegando com vontade. Tirou minha toalha e botou os peitos pra fora, ajoelhou na cama e mamou bem gostoso. Pedi pra ficar pelada e continuou mamando bem babado e dando várias linguadas no meu saco.

    Ficou de 4, chupei ela toda, depois encapei e metemos muito 72**. Parava pra dar mais umas chupadas e ela ficava doida gemendo. Depois voltava socando com tudo e sentando a mão na bunda dela. Passamos pro frango assado e dei muita pirocada naquela boceta molhada enquanto ela gemia e apertava os própios peitos e eu aproveitava pra dar uma mamada neles. Parei pra dar uma chupada e voltei metendo com tudo. Mudamos pro ppmm e metemos muito aos beijos. Depois pedi pra vir por cima e começou sentando de cócoras, depois veio de costas comigo agarrado naquela bunda lisa e durinha suspendendo e descendo ela no meu pau. Pedi pra deitar de bruços e meti muito até não aguentar mais e encher a borracha de leite dentro dela.

    Me ajudou tirando a camisinha e me limpando com papel, depois ficamos deitados botando alguns assuntos em dia até o tempo acabar. Daí fui tomar mais um banho pra me arrumar. Na saída ainda rolaram mais beijos na porta antes de eu partir.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    taradoporbunda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 436 Comentários: 395
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradoporbunda » 21/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Baseado no TD relatado acima e já influenciado por outros fui ao encontro dessa dama. Recepcionado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Baseado no TD relatado acima e já influenciado por outros fui ao encontro dessa dama. Recepcionado pela mesma já gostei do rosto simpático e expressivos e grandes olhos negros. Branquinha dos cabelos na altura da bunda, bonita por sinal de tamanho médio para grande e dura, peitolas emborrachadas de tamanho médio para grande...Caros confrades quando a dama caiu de boca no Alexandre foi foda para segurar, a mulher chupa muito...Ao chegar para retribuir aquela deliciosa chupada mais uma bela surpresa: Ela é bem greludinha!!! Xana gostosa de chupar!!! Após foi só alegria: cavalgada com direito a rebolada sinistra, socada com ela de quatro vendo aquela bela bunda, PPMM com muito beijo na boca etc... Coloquei de bruços e perguntei se tinha jogo na bundinha, ela muito sutilmente falou que ficaria para a próxima vez, pois ficou um pouco receosa da grossura da ferramenta...está sem problemas... Recomendo a moça, fode gostoso e chupa com maestria, chupa muito ... Espero ter contribuído
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 27/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com essa linda. PRÉ-ATENDIMENTO: Flui como sempre tranquilo, só ela visualizar o whatsa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com essa linda.

    PRÉ-ATENDIMENTO: Flui como sempre tranquilo, só ela visualizar o whatsapp que nos comunicamos com facilidade. É uma das minhas namoradinhas prediletas.

    LOCAL: Confesso que o local achei bem aquém dos tempos em que fui atendido na Klass Massagens por ela. Banheiro ok, mas as cabines bem pequenas. Cama de solteiro. Eu curto cama grande. Bom, vai de cada um. Esse TD foi na época era ali no Herval, mas já li relato de que ela estava agora no 590 da Presidente Vargas.

    A GAROTA: É chover no molhado falar dela. Única diferença em relação a nossa transa anterior foi o implante, ficou show de bola o trabalho do cirurgião. Que peitos!! No mais, continua aquela menina do Norte baixinha, sorriso de risada fácil, bumbum durinho e grande.

    A FODA: É aí que tenho que dar não só palmas, mas o Tocantins inteiro (piada velha, eu sei). Mariana já tinha acertado comigo e a responsável pela sala na ocasião fez a marcação errado. Tinha outro marmanjo traçando minha mina enquanto eu aguardava. Beleza, topei esperar um pouco. A mina ia acabar dali e ir embora, tinha assunto pessoal pra resolver e, pra minha surpresa, ela abriu mão pra ficar comigo. Me deixou desconcertado. E ainda levei um sonoro esporro pela ausência, reclamou que sentiu minha falta. Então já que tava ali né.

    Nos atracamos feito loucos, muito beijo de língua, saliva pra caramba, mamada nos peitões, espanhola, roupas jogadas longe. Ela continuou me beijando sem parar por cima de mim, foi beijando pescoço, peito, barriga, até chegar no veiudo. Já tava de continência pra Mari e ela só foi retribuir a homenagem, dando aquela chupada magistral que ela dá. Babada, funda, não foca só na cabecinha ou só passa a língua, ela chupa ele todo igual um picolé. Se deixar até morde. E faz isso tudo rindo, encapetadinha. É o melhor oral que já tive, não lembro hoje de nenhum boquete que me fizesse ir à Lua assim. Falei até que era injusto, que devíamos dar um "jeitinho" ali e também dar um pouco de prazer a ela. Bucetão gostoso de chupar, mordiscar (ela adora quando faço isso) bem de leve, molha bem aquela buceta. Dedilho de leve. Subo pra saborear aquela boca de novo, ambos com os lábios molhados. Ô loucura! Aperto ela contra a cama, sarro gostoso ela antes do grande ato. Foi só colocar a touca no atacante e partir pra festa. Meti mto no ppmm, ela sambou gostoso na jeba depois por cima (mesmo não sendo de sua preferência) e o gran finale, com ela d4, rabo pro alto, mãozinhas na parede, ela desce um pouco e arreia ficando de cara na almofada. E eu socando forte como ela pedia. Acelero sentindo a leitada prestes a sair. E urro gozando, gozo forte, dentro do sacolé. Como curto uma resenha, ficou difícil tentar de novo, falta de tempo. Mas tentamos, mesmo em minguados cinco minutos. Mas não dava pra gozar logo. Meti até as pernas cansarem e ela parar de brincar comigo, joguei a droga da segunda borracha fora e nos beijamos mais um pouco. Banho meu, banho dela em sequência. Nos arrumamos, mais beijos apaixonados e cada um vai pro seu canto. Sorri sozinho, não imaginava recepção calorosa na minha volta, fiquei muito tempo sem vê-la. Relembrei até de excelentes momentos como quando numa foda em que a campainha tocou, ela ja ameaçava sair e a peguei todo bruto, botei d4 na cama, peguei as pressas uma capa e meti nela forte e rapido até gozar, quando ouvi ela soltar "Nossa, essa foi boa de mais". Menina doida, menina faceira.

    Ela é foda! Lugar cativo no coração do guerreiro, na cabeça da piroca e em qualquer das minhas wishlists. Valeu galera!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 09/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/massagista-de-corpo-m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cgw7b

    TD realizado dia 20/05/2019.

    Passando pelo Photoacompanhantes, vi o anúncio da Sarah e percebi se tratar de uma velha conhecida minha 70**. Mandei mensagem pra saber como ela estava e onde estava atendendo. Informou que estava na Álvaro Alvim, n° 37, o papo esquentou e aproveitei que fazia tempo que não a via e marcamos um horário para o mesmo dia.

    Cheguei e ela passou o número da sala, subi e fui recebido por ela com um vestidinho bem curto e com os peitos pulando pra fora do decote. Menina branquinha de 1,60m, bonita de rosto, toda carnuda e durinha. Agora está usando aparelho. Me deu um beijinho e me levou pra cabine dela, com cama de casal e divisórias fechadas até o teto. Me contou que estava dividindo o espaço com a Aline Paulistinha. Entregou uma toalha e fui pro banho.

    TD: voltamos pra cabine e já foi arrancando minha toalha e rindo com carinha de safada, começamos a nos beijar intensamente. Ajoelhou e caiu de boca no meu pau. Arranhou um pouco por causa do aparelho, mas nada que incomodasse. Foi muito bem executado. Pedi pra ela virar de 4, dei aquela chupada nela e ficou gemendo e rebolando na minha cara.

    Me deu a camisinha e comecei socando nela de 4 dando uns tapas na bunda dela 72**. Metemos no ppmm aos beijos e estava com a boceta molhadona. Ficou remexendo o quadril pro meu pau ficar escorregando dentro dela. Pedi pra vir por cima e sentou com a mesma pegada, rebolando e meu pau escorregando muito dentro, me beijando e levando mamada nos peitos. Botei ela de bruços e fui cravando a pica nela até o talo. Tava quase gozando e pedi pra deitar. Engatei nela de ladinho e soquei até encher a camisinha de porra dentro da boceta.

    Sobraram uns minutinhos e ficamos agarradinhos namorando e bofando o papo em dia até o tempo acabar. Daí fui tomar outro banho, me arrumei, na saída trocamos mais uns beijinhos na porta e parti mais uma vez satisfeito.

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 13/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/linda-branquinha-domi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cgw7b

    TD realizado dia 02/09/2019.

    Mais um encontro com a Mari. Menina branquinha de 1,60m, bonita de rosto, toda carnuda e durinha. Já tem um tempinho que rolou. Mandei mensagem no dia, perguntei se tinha horário e marcamos. Informou que continuava na mesma sala que me atendeu da última vez (Álvaro Alvim n° 37) e parti pra lá no horário combinado.

    Cheguei e precisei aguardar um pouco (quase 30 min) até ela sair do atendimento anterior. Daí informou que eu podia subir, me recebeu com um beijão na boca e pediu desculpas pelo atraso, pois tinha chegado de viagem naquele dia e se complicou com os agendamentos. Como já somos íntimos, isso não foi grande problema. Estávamos sozinhos na sala, então fiquei bem à vontade passando pelado de um lado pro outro 70**. Peguei uma toalha e fui pro banho.

    TD: dentro da cabine começamos a pegação com muitos beijos, foi ajoelhando na cama e caiu de boca no meu pau e mamou muito gostoso, na pressão certa. Botei ela de 4 e dei aquela chupada com a cara enfiada no rabo dela e ficou louca gemendo.

    Encapamos e comecei socando nela que gemia e pedia mais, jogando o quadril no meu pau e levando tapa na bunda 72**. Deitamos e metemos no ppmm comigo mamando muito nos peitos dela. O pau escorregava muito de tão molhada que estava. Deitamos de ladinho e metemos muito comigo segurando ela pelos peitos. Pra finalizar, botei ela de bruços e fui cravando tudo nela até não aguentar mais e encher a camisinha de porra.

    O tempo estava quase no fim, fui tomar outro banho e fomos botando o papo em dia enquanto nos arrumávamos. Como era o último horário, fomos embora juntos, trocamos uns beijinhos no elevador e parti muito satisfeito como sempre.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 20/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/linda-branquinha-dominadora-e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cgw7b

    Mais um encontro com a Mary. Já perdi as contas de quantas vezes saí com ela. Ela foi uma das primeiras que entrei em contato quando soube que voltaria a minha rotina normal de trabalho, mas informou que ainda não estava atendendo, pois continuava cumprindo a quarentena, mas que em breve voltaria. Eis que essa semana eu recebo um "Oiiiiiii. Volto hj..." Nem pensei duas vezes e pedi pra ela marcar um horário pra gente se encontrar. Informou que estava na Klass, no prédio 156 da Rio Branco e parti pra lá na hora combinada.

    Cheguei e a gerente da casa me recebeu, perguntou com quem eu estava agendado e encaminhou para um quarto com cama de casal. Eu tava sentado na cama mexendo no celular quando ela entrou e abriu aquele sorriso quando me viu. Fui levantar pra beijar ela, mas foi ela quem veio pra cima de mim e começou a me beijar bem gostoso ajoelhada na cama e enchendo a mão no meu pau por cima da calça. Dava pra sentir a saudade que estava pelo beijo longo e intenso. Pedi a toalha pra ir logo pro banho e começarmos os trabalhos.

    TD: já no quarto voltamos a nos pegar com vontade. Suspendi o vestido curtinho dela e fui apertando aquela bunda durinha enquanto nos beijávamos. Tiramos tudo e continuamos com os beijos e amassos. Pediu pra eu deitar e ficou deitada entre as minhas pernas devorando meu pau, chupando meu saco, punhetando meu pau todo babado e me olhando com cara de safada, depois engolindo ele todo. Montou em mim e veio me beijando. Pedi pra deitar pra eu poder chupá-la, mas não quis. Disse que estava cheia de saudade de sentir minha pica. Botou a camisinha e sentou muito gostoso, rebolando com tudo dentro dela e me beijando, dando os peitos na minha boca pra eu mamar enquanto eu suspendia e descia a bunda dela na minha pica. Rolamos pela cama e continuamos no ppmm com muitos beijos, mamada nos peitos e o pau escorragava muito gostoso naquela buceta encharcada. Pedi pra deitar de ladinho e encaixei nela de conchinha. Começamos devagar, mas depois segurei a perna dela no alto comecei uma socada violenta enquanto ela esfregava o grelo. Senti que ela estava quase gozando e isso quase me fez gozar junto e parei com a bombada.
    - Eu tava quase gozando, seu filho da puta! E você me cortou...
    Pedi desculpa e falei que tava quase gozando também e não queria acabar com a brincadeira ainda 49**. Ela não quis saber e já veio se enroscando de novo, me beijando, montando e voltando a cavalgar gostoso no meu pau. Chamei ela pra beira da cama soquei muito nela de 4 apertando pela cintura 72**. Foi deitando na cama e me puxando pela perna pra deitar em cima dela e passei a comê-la de bruços enquanto ela esfregava o grelo. Fui cravando tudo até não aguentar mais e explodir dentro dela. Ela começou a se esfregar com mais força sentindo aquela porra quente enchendo a camisinha, disse que estava gozando também e começou a se tremer toda. Continuei socando até nenhum dos dois ter mais forças.

    Caí morto do lado dela e ela me ajudou tirando a camisinha e me limpando e me deu um pouco d'água pra me recuperar. Depois deitou de bruços do meu lado e fiquei percorrendo a mão pela bunda lisinha dela enquanto a gente conversava. Até passamos um pouco do horário botando o papo em dia, daí fui tomar outro banho pra me arrumar, demos um beijo de despedida e parti satisfeito como sempre depois de um encontro com ela.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 11/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de quase 4 anos sem ver a Mariana Andrade eu resolvo voltar, pois foi uma das minhas primeira...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de quase 4 anos sem ver a Mariana Andrade eu resolvo voltar, pois foi uma das minhas primeiras GPs, confesso que marcar com essa perva não foi fácil, ela me deu algumas pisadas de bola nesses tempos pois demora muito para responder no ZAP.
    O atendimento fio no Prédio da Rio Branco 156 Class Massagens, salvo engano.

    https://garotacomlocal.com/acompanhante/vivi-andrade/

    Quando a vejo percebo que não mudou muita coisa, a perva continua gostosa, ela me oferece um banho e aceito, banho tomado aguardo a menina e ela vem.

    O coito no geral foi bem peguei de quatro, PPMM e coloquei a gata pra quicar, quicada boa com direito a degustação das tetas grandes, na hora de ejacular pedi o rosto mas não rolou, na boca ela deixava mas preferi os seios pois estava afim de ver meu esperma escorrer no corpo dela, conversamos e antes de acabar o tempo deu tempo de ejacular novamente dessa vez na boca, tomei banho e parti para rua.

    Mulher simpática e sabe conversar bem, para o meu gosto o único ponto que não me agradou é que ela não deixou ejacular em seu rosto pois ultimamente eu prefiro gozar no rosto ou colocar a dama para beber leite, porém será muito difícil repetir o contato é difícil.
  • Avatar do usuário
    madster
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2014
    Última Visita: 12/01/2018
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por madster » 21/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde rapaziada. 01** Venho relatar esse TD realizado mais ou menos no inicio de junho, pra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde rapaziada. 01**

    Venho relatar esse TD realizado mais ou menos no inicio de junho, pra variar bem atrasado, mas nao sonegado.
    Comeco falando dessa bela garota do norte que ja saí algumas vezes, confesso que curto a vibe dela. Bonita e turbinada como ja citaram por aqui, Mari ja tinha um belo conjunto que podemos chamar de GOSTOSA, o plus das tetas valorizou bastante, e ja havia algum tempo que nao a via ela havia perdido uns quilinhos, Em resumo a moça continua uma "puta gostosa" 37** desculpem mas nao resisti o trocadilho.
    Durante uma tarde de sol de outono marquei com um pouco de dificuldade, as vezes ela some, mas em uma sala do conhecido edificio central a encontro la pelas 17h. Ela ja chega em um vestido transparente, o garoto ja endurece na hora, me mando pro banho e ja volto, mal tiro a toalha e ela me tasca um Beijo daqueles e ja caindo no garoto pra mamar, ela mama forte e gostoso, pede pra que eu deite e continua aquela mama deliciosa 62** . Peco que pare, ainda nem tinha tirado a roupa dela, aqueles peitos brancos e maravilhosos, lambo cada um deles vou descendo pra aquela delicia de bucetinha, ela gemendo e meu pau latejando, encapo o garoto e coloco ela de 4, soco com vontade, ela pede mais, e rebola maravilhosamente na minha caceta, logo ela pede pra sentar na piroca, coloco pra sentar e ela fica louca, gemendo gostoso, quase gritando e comeco a socar de baixo pra cima, fico tremulo e deito ela pra ver a cara de puta com tesao dela, soco ela com as pernas pra cima e gozo bemmmm gostoso. 22**
    Mari é daquelas mulheres incontestaveis, ficamos naquele pensamento que ela une o util ao agradavel, foda as melhores, qualquer dia faco uma dupla dela com a Giovana Branca, pois atendem na mesma sala, to doido pra fazer isso, posto assim que fizer! 59**

    Valeu, ate a proxima camaradas... putaria sempre!
    73**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes

Ir para