SARAH / MARI ANDRADE - 9-7293-6657
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 18/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala FX! Repeteco com a Mari q está de volta e agora com silicone nos peitos para nossa alegria hah...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala FX! Repeteco com a Mari q está de volta e agora com silicone nos peitos para nossa alegria hahahah
    Ela me disse q estará atendendo agora na Rio Branco 185 Sala 1829, terça e quinta, 12:00 as 19:00(último horário), Paty Therapy o nome do privê se não me engano. Eu pesquisei aq e tem duas meninas q tem relatos lá, Cida e Mel(q é do fórum inclusive)... (se eu me precipitei em alguma informação aq, eu informo nos comentários depois).

    Agora vamos pra aventura de hoje.
    Marquei pro primeiro horário e ela me disse q ia chegar as 12:20, vou pra sala, interfono e uma mulher me atende e explico q já to marcado com a Mari e q cheguei antes dela, ela me leva pra um dos quartos, os quartos tem aquelas divisórias q tem um espaço entre o teto. Quarto com cama de casal e um ventilador, eu pergunto se posso tomar um banho logo e a mulher diz q sim, me dar uma toalha ensacada e vou pro banho depois q ela me da o ok do corredor.
    Banheiro com um bom espaço, privada, água morna(não tem box no chuveiro), pia e um espelho.
    Saio do banho, vou pro quarto e na mesma hora a Mari já vem pronta com um vestido colado ao corpo.

    Trocamos duas palavras e ela já veio pra pegação comigo, meu pau já tava duro e ela logo foi chupar, deito ela e começo a beija-la, ela beija muito bem e fiquei um bom tempo nos beijos, tiro sua calcinha e vestido, mais beijos, e vou pros novos peitos lambe-los, vou abaixando até chegar na linda buceta q estava com aquele corte do bigodinho de hitler, começo a chupa-la e ela já fica rebolando desde o início com a chupada e curtindo... irmãos, fiquei muito tempo chupando aquela buceta com ela se contorcendo, rebolando e curtindo, ela ficou toda encharcada, molhou até a cama mas não gozou... depois de um bom tempo vou cansando, ela percebeu e fala q é a vez dela de me chupar, deito e ela vem mamar, depois pede a camisinha e vou buscar.

    Garoto encapado, ela pede D4(ela gosta dessa posição), vou bombando e foi muito bom, peço de bruços mas como o silicone é recente ela falou q ia ficar ruim, então fomos pro PPMM, e essa posição é uma das q eu mais curto, meteção, beijos, lambidas, mordidas, gemidos, vou cansando e quando penso em pedir pra ela ir pro boquete, ela ler meu pensamento e oferece, deito, e recebo a bela mamada q ela faz, chupa tudo, faz aquele negocio com a língua na cabeça q eu não sei o nome mas acho q geral sabe do q eu to falando, e eu me amarro nisso, peço pra ela ir pras bolas e ela chupa bastante enquanto me punheta, assumo o controle enquanto ela fica lambendo a cabeça, e quando eu vou gozar, boto a boca dela completa na cabeça do pau, gozo dentro da boquinha, dou o primeiro jato eu acho e peço pra ela assumir, e ela vai chupando por um tempo e eu vou aguentando(aquela "tortura" boa kk) até parar e deixar o pau seco.


    Recomendo a Mari, a primeira vez com ela já foi boa, a segunda ótima também, e se tudo der certo lá no futuro terá outro encontro...
    Pago a ela, não deu tempo de conversar muito pq tinha passado um pouco da hora já, recebo elogios da chupada(fico feliz ne kk), ela me leva a porta, despedida e rua, feliz da vida, leve e com as bolas sensíveis kkk


    Imagem



    Imagem
    Imagem
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 09/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui pra um repeteco com a Mari e como sempre ela me recebeu super bem. Gente boa toda vida =) Tá c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui pra um repeteco com a Mari e como sempre ela me recebeu super bem. Gente boa toda vida =)

    Tá com silicone na medida, mais gatinha ainda. O sexo foi o de sempre: não nega nada e faz com prazer, consegue ate me dar umas canseiras 49**

    Colocamos o papo em dia, banho e rua.

    Mari é mais que recomendada 31**
  • Avatar do usuário
    gostosovp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 18/04/2019
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 6
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gostosovp » 27/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este td tem uns 15 dias, contato pelo zap com mari e umas 18:30 parti pra sala dela. Subi o elevado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este td tem uns 15 dias, contato pelo zap com mari e umas 18:30 parti pra sala dela.

    Subi o elevador e toquei a campainha , ela me abriu a porta em um vestido colado ao corpo me deu um bj e me levou ao penultimo quarto, me ofereceu um banho q foi aceito, toalha ensacada, chinelo, banheiro limpo , água quente porem falta um box, pq molha a porra toda, voltei ao quarto e ela saiu pra fazer a higiene dela, qnd voltou já veio me bjando sem pena, passando a mão em td, sarrando, uma sacanagem boa, me sentou na cama, se ajoelhou no chão e ficou mamando pra kct, ultimamente não tenho chupado mais as meninas, depois do gostinho azedo q senti na raiane 25** , deitamos ficamos nos pegando , até q ela pegou a camisinha encapou e pediu de quatro, pedi no ppmm pra começar, pq não sou adepto de camisa e o boneca já fica logo bolado qnd encapa ele e começa a querer dormir, meti no ppmm forte até q ela levantou e pediu de quatro (ela se amarra nessa posição), soquei bastante com ela de quatro, mas comecei a cansar e o boneco começou a emborrachar, ppedi no ppmm novamente pra gozar já q o tempo estava acabando e fui atendido, no meio da socação bateram na porta avisando q tinha acabado o tempo, ainda tentei dar uma acelerada mas não consegui , perguntei se tinha q sair ou se podia gozar, ela respondeu q poderia gozar, tirei a camisola e comecei a punhetar com ela chupando a cabeça e as bolas, até q gozei td na boca dela, cuspiu e voltou pra cama e ficamos namorando ainda um bom tempo e papeando sobre a vida, depois tomei um banho me arrumei e ela no quarto comigo ainda papeando e nada de me mandar embora, ainda trocamos alguns bjos e passadas de mão até eu me dar conta q já eram 19:40 e esse horário eu costumo já estar chegando em casa, no meu celular ligações perdidas da patroa e eu ainda no centro, me despedi e meti o pé voado pra casa 25** 25** .
    Mari mto educada, atenciosa e faz de td pra agradar o cliente.
    Gostei por não controlarem tanto o horário, já fui em casas q acabou o tempo a mina se levantou e me deixou com o pão na mão sem gozar, 12** 12** .
    Repete terá em breve.
    Ainda tenho mais um td e tentarei postar amanhã.
    Valeu galera
  • Avatar do usuário
    François
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/09/2013
    Última Visita: 17/10/2023
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por François » 29/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sempre foi assim com calma e muito carinho, desde que nos conhecemos Às vezes nem tudo é assim com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sempre foi assim com calma e muito carinho, desde que nos conhecemos
    Às vezes nem tudo é assim como planejamos...
    Mas quase sempre

    Marquei com ela e rumei para sua nova sede
    Encontrava-me deitado quando ela chegou
    Me olha tentando adivinhar meus pensamentos

    Abraço-a por cima do vestido colante.
    Apertado e gostoso
    Sinto seu corpo buscar o meu

    Roça seu rosto e os cabelos negros no meu rosto
    Nossos rostos atiçam um ao outro
    Oferece a bôca sedenta semi aberta

    Uma conjunção carnal tem início
    Levanta o vestido, os seios siliconados aparecem
    Me encarando majestosos

    Bôcas se unem no mesmo sentimento
    Línguas mesclando sabores
    Nossas mãos se tocando se excitando

    Disposto a lhe dar prazer
    Saboreio seu corpo alvo
    Me demorando em seu sexo bem feito

    Após certo tempo emitindo grunhidos
    Remexendo com expressão de êxtase
    Ela goza com um ar de satisfação

    Faz um boquete breve
    Pois estou por demais excitado
    Envolve o bruto e se encaixa sobre ele

    As côxas aprisionam meu corpo
    Entro e saio com vigor
    No corpo de Mariana

    Penetro-a de um só golpe
    Às vezes, encaixando um beijaço nela
    Geme me olhando

    Trocamos de posição para o final
    Ela pedir uma penetração
    De quatro

    Encaixe por trás
    Meu membro penetra nas entranhas
    Agarro na sua cintura

    Como animal selvagem
    Remexe, rebola
    Faz o vai e vem

    Fazendo minhas bolas amassarem
    Sua bunda macia
    Gingo de um lado para outro

    Querendo mais e mais fundo
    Sacode a cabeleira negra
    Me olha de soslaio

    Sempre pedindo mais
    A voz embargada de emoção
    E eu tomado pelo desejo

    Desenfreado, não há mais volta
    Soco forte
    Trancos sucessivos

    Em meio ao transe
    Agarro em seu corpo
    Em desespero

    E deixo me levar
    Por um intenso
    E prolongado gôzo vital...





    “Para o meu próximo número eu preciso que você me beije, e eu farei aparecer magicamente borboletas em seu estômago”. - Pablo Neruda
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 11/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 30/06/2017. Estive mais uma vez com a delícia da Mariana. Mandei mensagem pergunt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 30/06/2017.

    Estive mais uma vez com a delícia da Mariana. Mandei mensagem perguntando aonde estava atendendo e informou que estava em um privê no 185 da Rio Branco.

    Cheguei no horário combinado e fui recebido com muito beijo na boca, ainda na recepção. Me pegou pela mão e me levou pra última cabine e a pegação continuou. Estava com um vestido todo colado no corpo, que tratei de suspender pra alisar o bumbum gostoso dela e vi que já estava sem calcinha. Interrompeu os beijos pra ir buscar uma toalha pra mim e ver se o banheiro estava desocupado. E lá foi ela pelo corredor com a bunda toda de fora ajeitando o vestido 49**. Fui então pro banho e voltei pra aguardá-la.

    Mariana01.jpg


    Mariana02.jpg


    TD: Mari retornou e voltamos aos beijos. Tirei logo o vestido dela pra conferir os novos peitos. Na medida! 31** Pediu pra que eu deitasse e fez um boquete delicioso, bem molhado, com muita linguada no saco, olhando nos olhos o tempo todo...

    Depois montou no meu colo, botou os peitos na minha cara e me deu de mamar. Chupei e apertei muito os dois enquanto se esfregava na minha rola. Inverti de posição com ela e continuei mamando. Pedi a camisinha, encapei e encaixei nela no ppmm. Metemos muito, aos beijos. Disse que queria dar pra mim de 4, mas pedi uma cavalgada primeiro. Montou e sentou gostoso, mas não se sentiu à vontade e mudamos.

    Chamei ela pra beira da cama, abriu o compasso e enfiei minha cara na boceta carnuda e depilada. Dei uma chupada enquanto batia uma e meti de novo. Depois ficou de 4 pra mim como queria e engatei nela. Gemeu muito! Meti, meti, arrisquei o cuzinho, mas ela recuou e não forcei a barra. Botei dentro de novo e sentei-lhe a piroca 72**. Deu vontade de gozar, pensei em tirar pra dar leite na boca, mas ela estava curtindo tanto a enrabada que gozei dentro da boceta mesmo.

    Caí na cama morto, tirou a camisinha do meu pau e me limpou. Depois deitou do meu lado e ficamos conversando, trocando mais beijos e carícias. Me contou que está sem anúncio e só atendendo os clientes que a conhecem ou tem seu número. Bateram na porta informando que o tempo tinha acabado, fui me arrumar, paguei pra moça e na saída nos pegamos de novo antes de eu partir 70**.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    kpicao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 30/08/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 0
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kpicao » 13/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve rapazeada! Sai essa semana com a Duda aqui no Centro da cidade, menina novinha, moreninha de p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve rapazeada! Sai essa semana com a Duda aqui no Centro da cidade, menina novinha, moreninha de pele bonita e cheirosa de verdade, deveria ter uns 24 anos no máximo, mas se falar que tem 18 eu acredito. Beijou na boca de língua, bem carinhosinha e me envolveu legal, não foi aquela coisa mecânica que costumo ter quando vou fazer um TD..
    Não fazia anal mas não senti falta, bem carinhosa, xaninha apertada e começei com um papai e mamãe, depois foi de ladinho e nessa posição vi que as curvas dela eram muito linda. Finalizei socando de 4 e acredito que ela faz porque gosta, pois se envolveu legal na transa e eu não sou nenhum bonitão.. fotos pra quem quser conferir http://clubedasprimas.com/duda-acompanhante-rio/
    Notas:
    Rosto: 9
    Seios: 8.5
    Bunda: 8.5
    Curvas: 9.0
    Simpatia: 9.5
  • Avatar do usuário
    Wvasco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/02/2017
    Última Visita: 01/04/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 214 Comentários: 124
    TDs
    Total
    12 5 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wvasco » 11/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Amigos! Sou novo no forum e gostaria de postar meu primeiro TD com a Mariana. Eu estava a procu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Amigos!
    Sou novo no forum e gostaria de postar meu primeiro TD com a Mariana. Eu estava a procura de uma boa massagem com complemento. Eu havia visto alguns comentários sobre essa e decidi contactá-la. Natural de Manaus, a Marina é uma branquinha bem gostosinha, bonita, olhos grandes, simpática, educada e muito carinhosa. Assim que eu cheguei fui atendido por uma moreninha que não me lembro do nome e logo encaminhado para a cabine para a aguardar a Marina. Quando ela chegou, fiquei encantado com sua beleza. Ela me ofereceu um banho, toalha ensacada, só que o banheiro não era lá essas coisa, mas deu para quebrar o galho. Quando voltei para a cabine, ela estava me esperando só de calcinha e foi logo me agarrando e me devorando com uma mamada maravilhosa (pensem numa mamada gostosa?). Se bem que eu preferia a massagem primeiro, mas não pude segurá-la. Amo um boquete bem feito como o dela. Ela faz muito bem e com gosto. Logo após comecei a beijá-la, todo o seu corpinho gostoso e muito cheiroso. Ficamos naquele agarra e beija até pôr a camisinha. Ela veio por cima e começou a quicar devagar e aumentou a velocidade até virar de costa....uma visão extraordinária. De quatro é uma dícia tb. Quando eu felei que não estava mais aguentando e ela me perguntou se eu queria gozar na boquinha dela.... não pensei duas vezes.
    Ela finalizou uma messagem que não achei lá essas coisas, mas foi bom para relaxar. Enfim, garota maneira, gente boa e carionhosa. Recomendadíssima!
    Abrs!
  • Shadow Moon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shadow Moon » 12/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá senhores putanheiros, depois de longo periodo em so sugando as informações dos amigos, resolv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá senhores putanheiros, depois de longo periodo em so sugando as informações dos amigos, resolvi compartilhar tb minhas aventuras.
    Depois de longo tempo querendo sair com a Mariana, marquei para ontem final do dia por telefone.
    A mesma me recebe num vestido q marcava todas suas belas curvas 48** , recebo toalha ensaca e parto para o banho, na volta tentei puxar assunto para quebrar o gelo e ela ja me joga na cama tirando a toalha q esteva enrolado e começa um boquete maravilhoso e babado 70** e beija minha boca de forma bem loca de lingua. Falo com ela que chegou minha vez e dou um trato em sua buceta bem greluda, ela curtiu bastante e gozou horrores, confessou q é dificil de gozar mas eu surpreendi ela 15** . Camisinha posta e parto pra meteção, ela ja fica de quatro e pede pra meter com vontade, apos papai mamae como namorados e leite na borracha. Continuamos namorando e conversando sobre a vida dos dois.
    Espero q esteja correto a forma de preencher o formulario, e colocarei em breve mais relatos mas nao tao antigos.
    Abç a todos 64**
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 26/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. Depois de um tempo ausente, volto para rever a gracinha da Mari. Marcação fácil pel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações.

    Depois de um tempo ausente, volto para rever a gracinha da Mari. Marcação fácil pelo zap e, depois de tudo agendado, me dirijo a sua sala no ed. Marques de Herval no Centro do Rio.

    No momento em que a porta se abre, vejo minha linda branquinha mais linda do que nunca. Sou recepcionado com um beijo quente e ela me põe na penúltima cabine do local (a última e mais ampla estava ocupada).

    Trocamos algumas palavras rápidas. A Mari me oferece uma toalha, vou ao banheiro para uma ducha rápida (banheiro grande e limpo, mas sem cortina ou box) e volto aguardando a chegada da moça.

    Não se passam nem 3 minutos ela aparece com o sorriso lindo. Dizendo que estava cheia de saudades, me beija, retira minha toalha e, ainda de vestido, faz o oral competente. A baixinha mama bem demais...hehehe

    Ela pára e faz um pedido: que ela fique nua imediatamente! Ela diz: "pelada? não pode... sou recatada...rsrs".

    Num relance ela retira a roupa, a calcinha minuscula vinho que estava trajando e pronto, estava pelada! hahaha!

    Mais uma mamada e peço para chupá-la. Mari se deita na cama e a ataco de beijos, literalmente. Passo para os seus seios turbinados, continuando a sessão de beijos até atingir seu sexo. O grelo da moça fica grande muito rápido e MARAVILHOSO de se chupar. Um capricho bucal de minha parte ali e depois de uns 20 minutos ela goza. Foi forte e intenso, com direito a muitos palavrões. Ela me diz que são poucas as situações em que a fazem gozar. Disse que sou muito tarado! Quem? Eu? hehehe

    Avisou que seria a vez dela. Me deito e a Mari mama com mais intensidade. Como estava com muito tesão por ela, avisei que estava prestes a gozar. Ela continuou e naquele ritmo não segurei e ejaculei muito na boca da moça. Tirou até a última gota, sem deixar nada! Fiquei ali deitado, enquanto ela cuspiu na lixeira o resultado do serviço. Resumindo: 1 x 1 no placar com oral de parte a parte! 49** Banho final, acerto no pagamento e ganho a rua.

    Uma gracinha do Centro. Alvo fácil com atendimento primoroso. Não tem erro. Mari já é uma das lendas! Sempre que puder, repetirei!

    Abs.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 16/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivo: Já estava a algum tempo querendo está com esta mulher, já tinha tentando duas vezes quand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivo:
    Já estava a algum tempo querendo está com esta mulher, já tinha tentando duas vezes quando estava em outro prive mais os horários não batiam. Na segunda feira dia 13/11 entro no Fórum x e vejo sua promoção, em seguida passo um zap e deixo marcado o horário das 16:00 hrs marcado.


    O Local:
    Prive padrão do centro, cabines com divisória alta, quase até o teto, cama de casal, ventilador, pequena mais limpa e arrumada. Banheiro com ducha quente, sabonete líquido e cortina separando o box.


    A Mari Andrade:
    Uma Mulher dos seus 29 anos, morena clara, cabelos pretos lisos, sorridente, agradável, seios com silicone. Ela tem traços do norte do país; faz um boquete muito bom, rodando a boca no pau, gosta de chupar.


    O TD:
    Chego alguns minutos antes e sou recebido por uma morena que me leva a cabine e me oferece banho enquanto a Mari se arruma, após o banho espero a Mari na cabine e quando ela chega me olha, sorrir para mim, e fala ‘’deixa eu vê o que tem aqui para mim’’ colocando a mão no meu pau e agacha e começa a chupar 79** pede para eu deitar e vem por cima e nos beijamos e ela volta a chupar o pau, um boquete muito bom onde ela gira a boca na cabeça do pau e volta a chupar, precisei segurar para não derramar leite ali mesmo. Ela chupa as bolas, lambe o pau todo, envia na boca, chupa, toca e lambe 37** 48** ficamos nessa uns vinte minutos, pedi a capa e comi a boceta com ela de quatro, depois ppxmm e peco para gozar na boquinha dela, que se posiciona e chupa mais um pouco, toco uma 80** 80** e gozo na boquinha dela que continua chupando até a última gotinha 41** 62** depois cospe na lixeira.
    Recomendo a garota para os que apreciam o perfil, nessa semana ela está fazendo uma promoção, onde uma hora é R$120,00, 40 minutos R$80,00 e meia hora R$60,00.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Experiente
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2013
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Experiente » 18/11/2017

    Agendei com a MARI, Ontem, As 17:00, Cheguei mais cedo no centro e liguei para ela para saber se p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]
    Agendei com a MARI,
    Ontem,
    As 17:00,
    Cheguei mais cedo no centro e liguei para ela para saber se podia chegar,
    Antes da 17:00, porem ela não atendeu,
    Então pensei ela deve estar atendendo, fiz uma hora no Edificil Central e cheguei na hora combinada,
    Entrei no estabelecimento, e me colocaram numa cabine,
    Me deram uma toalha, e mandaram eu tomar banho, eu já desconfiado resolvi aguardar ela,
    Passaram-se 15 minutos, e ela chega no quarto e avisa que vai ter que terminar o atendimento e que depois chegaria,
    Avisei a dama que estava me retirando do recinto.
    Queria conhecer a MARI, pois os TDS são muito positivos,
    Pena, Vida que segue, nesse aspecto ela não teve profissionalismo,
    Ats,
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 21/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 17/11/2017. Meu terceiro atendimento com a Mari, que já nem pode mais ser chamado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 17/11/2017.

    Meu terceiro atendimento com a Mari, que já nem pode mais ser chamado de Test Drive, pois desde o primeiro está aprovada 70**.

    Mari.jpg

    Vi que estava fazendo promoção, marcação rápida pelo Whatsapp, chego no horário combinado e sou encaminhado por uma menina para a cabine do meio, um pouco apertada, mas com cama de casal. Fiquei sentado na cama aguardando e logo veio ela me receber, com um vestido curto bem colado no corpo. Nos agarramos e trocamos beijos intensos cheios de saudade 36**. Depois me entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

    TD: Ela retornou pro quarto e tratei de botá-la contra a parede e beijamos muito a boca um do outro. Tirou a toalha da minha cintura e botei os peitos dela pra fora do vestido. Fiquei mamando enquanto ela batia uma pra mim. Depois ficou de joelhos na cama e caiu de boca no meu pau. Pediu pra eu deitar pra continuar mamando, terminou de tirar o vestido e mamou muito, bem molhado, botando até o fundo da garganta e dando um trato no meu saco. Depois montou no meu colo pra me dar de mamar. Invertemos de posição e foi minha vez de chupá-la todinha. Chupei muito a xota dela. Ficou gemendo loucamente, deslizando o grelão na minha língua por muito tempo, mas mais uma vez não fiz a moça gozar (acho que vou ter que ficar repetindo até conseguir 49**).

    Encapei o garoto e comecei comendo ela de 4, depois engatamos num ppmm em que ficamos boa parte do tempo, agarrados e metendo muito aos beijos. Veio por cima cavalgando gostoso de frente, depois ficou sentando com a bunda virada pra mim. Não deu pra aguentar mais nada, falei pra sentar com vontade e enchi a borracha de leite!

    Ficamos deitados botando o papo em dia enquanto esperávamos o tempo acabar. Ela de bruços e eu fazendo carinho na bunda dela. Daí fui tomar outro banho e me arrumar, me acompanhou até a porta, demos uns beijinhos de despedida e parti.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 23/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nenhuma dificuldade de agendamento no Whatsapp, confirmação de local no Centro, ao chegar fui colo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nenhuma dificuldade de agendamento no Whatsapp, confirmação de local no Centro, ao chegar fui colocado numa cabine. é bem espaçosa, a cama é ótima, ar condicionado com ótima temperatura, tomei meu banho, a curiosidade fica para o chinelo padrão da casa, um dela que alguns privês não disponibilizam, a toalha é ensacada no plástico o que rende a credibilidade de sua higiene.

    Sobre a Mari, muito atenciosa, receptiva e extremamente dedicada ao sexo oral, sua aparência lembra as caboclas que conheci em Manaus, seu rosto transfere sua gentileza e seu sorriso demonstra sua alegria e disposição do início ao fim... Seus seios são siliconados o que lhe dá uma aparência ainda voluptuosa, e seu corpo remonta os quadros da era napoleônica de mulheres com curvas e baixas, pele branca e macia.

    Seu desempenho é similar a uma ninfeta insaciável, de tamanha competência que ainda consigo sentir sua boca passando pelo meu corpo, sua estratégia dominante de trabalhar maior parte do tempo por cima de mim, cativa a qualquer homem que carece de suas necessidades supridas por uma amante que não perde seu ímpeto em satisfazer... seu beijo é generoso e não conhece limites, seu oral é suculento e bem salivado, com ela se perde a noção do tempo e sequer sente-se falta de sexo anal, foi uma tarde muito bem aproveitada...

    Ela realmente vale cada centavo, está entre os melhores custos/benefícios da cidade do Rio de Janeiro.


    Imagem
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 30/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado dia 28/11 A Recepção Marcação via ZAP, a resposta sempre vinha rápido , ela ate me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado dia 28/11

    A Recepção


    Marcação via ZAP, a resposta sempre vinha rápido , ela ate me disse que não responde ZAP enquanto atende, algo que considero muito bom, marcação feita para as 16:00hrs
    chegando ao recinto sou atendido por uma especie de recepcionista a tal pessoa me encaminha ate o quarto do final do corredor, aguardo cerca de 1 minuto , ai vem a minha
    GP do dia ela da logo de inicio da uma pegada no meu pênis e pergunta se eu quero tomar um banho, eu digo que sim, recebo uma toalha ensacada e sou encaminhado ao banheiro, chegando no banheiro tudo muito simples limpo e organizado também havia sabonete liquido.

    O TD


    A menina pede para um deitar na cama, ai ela vem logo com um boquete que por sinal muito bom chupava com bastante competência lambia o meu saco todo, pênis já a ponto de bala , ela coloca o preservativo nele e vem cavalgando de costas para eu, em seguida ela vira e encho as minha mãos em seus lindos seios que por sinal encaixou certinho em minhas mãos chupei muitos os seus seios, rolou também muita beijação e bastante meteção com ela de bruços e também na posição papai mamãe ela pede para chupar o meu pênis , pedido aceito, enquanto ela me chupa eu vou tocando e dedando sua vagina, me masturbo de despejo Yakult® em sua boca ela chupa bastante deixou o minha uretra sequinha no final batemos ate um bom papo.

    A Menina

    A achei super gente boa me parece ser uma pessoa inteligente achei sua presença super agradável.

    Repeteco

    Provavelmente sim porem que somente pelo tempo de 1 hora, achei meia hora muito curto.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes

Ir para