RENATA ALVES - (21) 998801044
  • Avatar do usuário
    Chileno
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/10/2015
    Última Visita: 29/07/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 3
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chileno » 12/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje estive mais uma vez , com a Renata, depois que você a conhece pela primeira vez, não esquece ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje estive mais uma vez , com a Renata, depois que você a conhece pela primeira vez, não
    esquece mais. 36**
    Como sempre, contato rápido e fácil pelo Zap 01** . Ao chegar sou recebido com seu belo sorriso.
    Resumo da opera - sexo com muita disposição , bom gostoso e intenso.
    Bonita , gostosa e faz um amor gostoso , é tudo de bom ! 48**

    Recomendadíssima sempre ! 31** 31** 31**
  • Avatar do usuário
    Varão Viril RJ 2.0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2013
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 22
    TDs
    Total
    42 1 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Varão Viril RJ 2.0 » 21/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal. Fui lá terça feira para comer a rabuda. Ela se encontra no mesmo prédio que era ant...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal. Fui lá terça feira para comer a rabuda. Ela se encontra no mesmo prédio que era antes, porém, em uma sala diferente. Tem mais cara de casa.

    Cheguei lá, ela já estava de Baby doll, tomei o meu banho e fomos para a putaria. Coloquei a safada para mamar. Depois, deitei na cama, onde fiquei no frango assado, e a safada deu umas lambidas de leve na rosca. Ai eu pedi para ela lamber tudo. do cu até o meu pau e engoli. Comigo ainda no frango assado, deixei ela um bom tempo chupando o meu pau, batendo com a rola na cara dela.

    Depois das chupadas iniciais. Dei uns beijinhos nela e mandei ela arreganha aquele bucetão na beirada da cama pq queria chupa-lo. Meti a língua naquele bucetão, lambendo do cu até a ponta do grelo.

    Quando tudo estava bem melado, Botei a camisinha e a coloquei toda arreganhada na cama. Fiquei de cócoras e meti fundo naquela buceta. Ela com aquelas coxas imensas para cima, enquanto eu botava até o saco. Assim que cansei, pedi para ela ficar na beirada da cama. Onde a peguei no frango assado e depois de quatro (como vcs podem ver no vídeo). Com ela de quatro. fiquei de olho no cuzinho da safada.

    Depois de meter muito. Pedi o rabo e fui prontamente atendido. O rabo dessa safada é um capitulo a parte. É enorme e macio. Lembra até aqueles filmes de negão americano, que tem aquelas minas com o rabos gigantes e quando toma estocada da para ver aquela onda de energia se espalhando pelo rabo.

    Ela disse para ir devagar pq era a primeira foda por trás do dia (ela contou que no dia anterior tinha dado para 13 e estava meio cansada e só estava dando para quem ela tinha marcado no dia anterior.) Por alguns milésimos de segundos, fiquei até com dó, mas ai subiu um tesão de corno e lembrei das sabias palavras da filosofa contemporânea Tati cu: Puta tem que tomar no cu!!! e enrabei, fazendo aquele cu de buceta (outro grande ensinamento de Tati cu) . Meti muito naquele rabo enorme. Teve uma hora que fiquei com um pé apoiado na cama e outro no chão, ficando com o corpo de lado para ir mais fundo naquela abundância. Nessa posição foi quase até o saco para dentro. Depois de bombar bastante o rabo. Pedi para ela me chamar de mamãe e mamar os meus peitinhos e dei um leitinho bem quentinho na boca dela.

    Quando ela tirou a boca do meu pau, pingo um pouco de porra no tapete, então eu disse: a partir desse momento eu batizo este tapete de junior!!! 49** Então, qnd vcs forem lá, tomem cuidado com o júnior!!!

    Em suma, me deu o buceta o cu, tomou leitada na boca por 100 mangos. Não tenho o que reclamar!!! Excelente custo benefício!!!

    20170718_171616.jpg


    20170718_171641.jpg


    obs: Quando cheguei em casa. Vi , para a minha surpresa, que tinha me atrapalhado quando fui tirar as fotos e , sem querer 49** , tinha gravado um vídeo. Editei, tirando o som e substituindo por uma música romântica (mais apropriada para o momento) e para não perder a viagem, fiz este pequeno vídeo. Pequeno mais feito com carinho para o grupo. (obs: falei com ela por WhatsApp e ela autorizou eu postar o vídeo aqui)

    https://www.xvideos.com/video29106043/renata_puta_rio
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 22/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada voltei na Renata. Houve um desacerto no horário marcado, mas nada que não fosse co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada voltei na Renata.

    Houve um desacerto no horário marcado, mas nada que não fosse contornado, já que Renata é maravilhosa.
    Depois que acertamos tudo, cheguei no horário marcado e quem abre a porta é um cueca, que logo toma um esporro dela. Não sei se era cliente ou o dono da casa. Ela estava atendendo no antigo prive, pois o novo ap estava em obra.

    Entrei, esperei a cabine ao lado vagar, banhei-me e voltei. Ela foi se preparar e logo voltou.
    Começamos os amassos, beijos legais e muta sarração. Agarrei aquele bundão maravilhoso, dedilhei o grelinho, chupei os peitinhos e mandei muita língua na língua dela. Ela ficou de cócoras e mamou o Nerinho.
    Botei ela deitada de bruços e beijei da nuca ao calcanhar, com a devida venia ao bundão e ao cuzinho, que linguei muito. Fui para cima dela e esfreguei a piroca na bunda e no cu, gosto muito disso. Sussurei no ouvido dela: "hoje quero comer teu cu", e ela concordou.
    Virei a Renata de frente e beijei ela todinha, me demorando nos peitos e depois na boceta, que ficou babadinha e gozou duas vezes na minha boca. Boceta gostosa; tem cheiro de boceta, tem gosto de boceta e goza que é uma maravilha.
    Depois das gozada dela, ficamos de carinho um pouquinho e ela começou o boquete competente. A certa altura ela parou, olhou o Nerinho e disse: Porque tem que ser tão grosso? E continuou a mamação.
    Veio por cima, ficou de quatro e pus ela no frango assado. Ela falou que gostava assim, cara a cara, olho no olho. Então, olhando nos olhos dela, falei umas sacanagens e ele respondeu com outras. A garota participa legal. Tava um fodão. Tirei a pica da boceta, levante as pernas dela e apontei para o cu. Apontei e empurrei. Pela posição que estava, e como o como ela já tinha passado o colírio lubrificante no olho de porco, quando apontei e empurrei o Nerinho invadiu e ouvi, imediatamente, a renata exclamar: seu filho da puta. Tomei um susto e pedi desculpas, mas ela não deixou eu tirar. Continuei ali e gozei rapidinho.
    Cuzinho macio e apertado. foi delicioso sentir minha pica invadindo aquele rabo. Gozei muito.
    Ela foi ao banheiro e voltou, deitando-se ao meu lado. Na volta me disse: você deixou ele ardendo.
    Conversamos e namoramos mais um pouco, lavei-me e parti. Fui o último do dia. Ainda assisti ela se vestindo. Que mulherão.

    A impressão que tenho é que quanto mais se visita a Renata melhor fica o encontro.
    Sensacional.

    DEZ, NOTA DEZ!
  • Avatar do usuário
    mikepatton
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2014
    Última Visita: 12/01/2019
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mikepatton » 23/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td atrasado ocorrido no dia 12/07 fui ao seu encontro,achei a menina muito bonita com um sotaque bem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td atrasado ocorrido no dia 12/07 fui ao seu encontro,achei a menina muito bonita com um sotaque bem gostoso de ouvir,beija na boca gostoso,pra quem gosta ela curte fazer beijo grego,na hora do anal pediu para eu meter com força,leite na boquinha,garota muito bonita,faz tudo que você pede ,mas no momento não repetirei pois gosto mais de meninas mingnons.obs: continuo a caça da Isis Borboleta,nunca consigo marcar com essa menina ,com certeza deve ser uma coisa de louco mesmo.
  • Avatar do usuário
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 22/09/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 505 Comentários: 68
    TDs
    Total
    42 4 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzin » 03/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem fui conhecer o novo local da Renata. Ela linda e gostosa como de praxe, me atendeu usando uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem fui conhecer o novo local da Renata. Ela linda e gostosa como de praxe, me atendeu usando uma camisola provocante marcando as curvas daquela bunda deliciosa me dando um bjo logo em seguida. Um pouco de papo pra matar a saudade, elogiei o local( achei muito bom, vc se sente em casa) e fui tomar banho( banheiro muito bom também com água quente e sabonete líquido) e depois ela tbm foi tomar banho. Na volta conversamos mais um pouco e ela comentou aos risos sobre meu nick aqui no fórum( Não lembro se contei, mas coloquei Bonzin por causa dela pois salvou meu número no celular dela como cliente Bonzinho 70** e acabei gostando e adotei esse nome...so fiz uma adaptação pra Bonzin pra brincar com o sotaque de mineira dela)... Após esse momento de descontração, nos beijamos por um bom tempo, bejio gostoso com muita língua e mãos bobas... depois coloquei ela de 4 na beira da cama e dedilhei muito aquela buceta aplicando um chupada logo depois...ppka cheirosa e apetitosa...depois ela que vem e faaz aquele boquete na medida...babado e com pressão, ficou por algum tempo e depois colocou a camisinha, veio por cima de mim numa cavalgada frenética enquanto eu altetnava mãos na bunda no peito e chupadas naqueles peitos lindos. Trocamos de posição, a coloquei de 4 e foi só estocada violenta vendo aquela rabeta empinada e não aguentei muito tempo e jorrei leite... Ai fui tomar outro banho e enquanto terminava de me arrumar, conversamos mais um pouco sobre essa nova fase da vida dela, fiz o pagamento, bjos de despedida e rua. Renata é um amor de pessoa, sempre que quero um tiro certo, vou nela. É isso galera, até a próxima.
  • Pitiko
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pitiko » 08/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom pessoal TD atrasado mas não sonegado. Realizado no ultimo dia 19, recebi mensagem dessa delic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom pessoal TD atrasado mas não sonegado.

    Realizado no ultimo dia 19, recebi mensagem dessa delicia dizendo que tava com saudade e não deu outra, galudo instantaneamente.

    Estava em compromissos do trabalho, ainda fui em casa para tomar um banho, eu sei que ela gosta de receber homens cheirosos, fica a dica!

    Chegando ao local já sou recebido com ela seminua , já admirando suas curvas, fui tomar outro banho, depois ela foi.

    Saindo do banho ela me ve já de pau duro, dá uma risadinha e pergunta o que eu queria fazer e eu respondi : "comer vc toda", ela riu e esfregou aquela bunda imensa e gostosa em mim.
    Ela tirou a toalha e caiu de boca no menino, eu alisando suas costas, acariciando seus cabelos loiros, gemendo e me engolindo por inteiro.
    15**

    Pedi para que ela ficasse de 4 para admirar um pouco suas curvas e fiquei dedilhando o dedo na entrada na bucetinha, que por sinal , é muito cheirosa.
    Chupei gostoso a bucetinha da Renata e ela me olhando, mordendo os lábios, passando a língua em volta deles...isso me dá um puta tesão. 59**

    Mais uma boa dose de oral e capa no garoto...coloquei devagar, admirando cm por cm do meu pau entrar naquela gruta, e ela ainda me disse que estava tirando a virgindade dela naquele dia, ai meus amigos, não pensei duas vezes, iniciei as bombadas, ela me chamando de puto, safado, gostando da coisa e eu sem dó, querendo meter ate o talo.

    Alternei estocadas fundas com lentas, enfiando e tirando meu pau quase todo, ela gemendo dizendo " assim amor", uma delicia de mulher. 31**

    Enquanto metíamos, beijei e mamei muito naqueles seios, aumentei o ritmo e leite na borracha. 02**

    Ficamos batendo um papo depois, muito legal essa menina, não comi seu cuzinho dessa vez mas me fez prometer que na próxima visita iria come-lo, essa visita não tarda muito a acontecer.

    Excelente companhia, simpática e muito gostosa 01**
  • Avatar do usuário
    Querotodas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2017
    Última Visita: 26/09/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 19
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Querotodas » 09/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há um bom tempo sem oportunidade de rever a Renata com quem tinha tido um excelente encontro, final...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há um bom tempo sem oportunidade de rever a Renata com quem tinha tido um excelente encontro, finalmente consegui alinhar nossas agendas e marquei um repeteco com ela.

    E não me arrependi, muito pelo contrário, pois ela está ainda melhor do que antes!
    Bonita de rosto que lhe confere um sensual ar de intelectual, corpo avantajado espetacular pra quem gosta peitos médios e naturais lindos e uma bunda maravilhosa e tentadora.

    Mega simpática e meiga, cheguei e veio ela toda sorridente e beijando gostoso.Me oferece uma toalha,me direciona ao banheiro e eu a convido para tomarmos juntos uma ducha

    Banhos tomados voltamos a nos beijar, chupei um pouco seus belos peitos, me retribuiu beijando meu corpo até chegar ao meu pau para um ótimo boquete sem capa e sem pressa e de quem sabe o que faz com a boca, 69 divino, buceta limpa e cheirosa se contorcendo com minha língua.

    No foda se superou, sempre com muita disposição, cavalgou e quicou com desenvoltura por um bom tempo, FA e PPMM sem frescuras aguentando bem as estocadas, D4 excelente vendo aquele corpo lindo se contorcendo com meu pau na sua buceta, e a visão de sua gostosa bunda me deu um tesão enorme mas como ela não está acostumada com anal pediu para tentarmos de ladinho que aí rolou gostoso e muito prazeroso até eu gozar intensamente nele.

    D-I-V-I-N-O!

    Papo super agradável, não deu tempo de rolar um segundo tempo pq eu estava em cima da minha hora.

    GP bonita de rosto e de corpo perfeito, atendimento excelente e sempre tentando me agradar,meu primeiro de muito TD aqui.
    Vale apena custo e benefício.
    Renata mineirinho linda ,deliciosa.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 09/08/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4298 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Might Guy » 14/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA PESSOAL! NÃO TENHO ESTADO MUITO ANIMADO NOS ÚLTIMOS DIAS. MAS A FESTA DO DIA 8 FOI MUITO LEGA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA PESSOAL!

    NÃO TENHO ESTADO MUITO ANIMADO NOS ÚLTIMOS DIAS. MAS A FESTA DO DIA 8 FOI MUITO LEGAL (ATÉ TD EU FIZ...).
    E ESTAVA TÃO LEGAL QUE RESOLVI "CONTINUAR A FESTA" NO DIA SEGUINTE. ENTÃO ENTREI EM CONTATO PELO WHATSAPP COM A RENATA E AGENDEI UMA VISITA.
    HAVIA VISTO ELA NA PENÚLTIMA FESTA, MAS NÃO TIVE O PRAZER DE CONHECE-LA NO DIA. ENFIM ERA CHEGADA A HORA... 15**

    ATENDIMENTO: O ATENDIMENTO FOI O MELHOR POSSÍVEL. COMEÇANDO PELO WHATSAPP. ELA CONVERSOU MUITO BEM COMIGO. FALAMOS UM POUCO DO FÓRUM E AGENDEI O TD PARA 15H.
    TIVE UM IMPREVISTO E AVISEI QUE IRIA ATRASAR DURANTE MEU CAMINHO PARA LÁ. ENTRETANTO, EXATAMENTE ÀS 15H ESTAVA EU NA PORTA DO LOCAL TOCANDO A CAMPAINHA.
    PUDE CONFIRMAR QUANDO CHEGUEI O QUE HAVIA REPARADO PELO WHATSAPP. A GATA É MUITO SIMPÁTICA E EDUCADA. ME ATENDEU SUPER BEM, COM SORRISO E BEIJINHO. ELA JÁ ESTAVA SÓ DE TOALHA, PRONTA PARA OBANHO. ME DEU UMA TOALHA E FOI PARA O BANHO. NA SEQUÊNCIA FUI EU ME PREPARAR. 31**

    O LOCAL: SATISFATÓRIO. ELA ATENDE SOZINHA NUM AP NO CENTRO. O LOCAL ESTAVA LIMPO E SEM SINAL DE MAU CHEIRO OU FALTA DE HIGIENE. BANHEIRO LIMPO. TUDO CERTO! 31**

    A MOÇA: PARA QUEM AINDA NÃO A VIU, ELA É UMA LOIRA ALTA, DE ROSTO BONITO, SORRISO LINDO E CABELOS LISOS CAINDO NOS OMBROS. TEM SEIOS PEQUENOS COXAS GROSSAS E UMA BUNDA ENORME. PARA QUEM CURTE MULHER GRANDE, COM BASTANTE LUGAR PARA PEGAR, BEIJAR, E TUDO MAIS... É ESSA MESMO!

    P_20170809_151757.jpg


    A FODA: BOM, ESTAVA LEVE DEPOIS DO DIA ANTERIOR. ESTAVA AFIM DE UM BOM PROGRAMA E UM TEMPO PARA RELAXAR COM UMA PESSOA LEGAL. LENDO OS RELATOS DELA, PARECEU QUE ERA A PESSOA CERTA. E REALMENTE ERA. A MULHER ATENDE MITO BEM, TE DEIXA A VONTADE E GOSTA DA BRINCADEIRA TAMBÉM. QUANDO SAI DO BANHO, ELA JÁ ME ESPERAVA DE PÉ E SEM TOALHA AO LADO DA CAMA. JÁ PARTIMOS PARA OS BEIJOS. UM PONTO FORTE DA MOÇA. BEIJA MUITO GOSTOSO. TANTO QUE FIQUEI NESSA UM TEMPÃO. CURTI MUITO! UM DOS MELHORES BEIJOS QUE JÁ PROVEI ENTRE OS ATENDIMENTOS QUE FIZ! 31**
    ENQUANTO BEIJAVA ELA IA PASSANDO MINHAS MÃO PELO CORPO DE MOÇA. BUNDA, PEITOS E IA BEIJANDO PESCOÇO, PEITINHOS E TUDO MAIS. MUITO BOM. ENTÃO ELA SENTA NA CAMA E CAI DE BOCA NA PICA. CHUPA GOSTOSO. SEGURO A CABEÇA DELA E VOU COMANDANDO OS MOVIMENTOS. DELÍCIA!
    NA SEQUÊNCIA PERGUNTO SE ELA GOSTA DE SER CHUPADA. ELA DIZ QUE SIM E DEITA NA CAMA COM AS PERNAS ABERTAS OFERECENDO O BUCETÃO. DE CARA TRABALHO COM A LÍNGUA NO CLITÓRIS E DEPOIS PARTO PARA UMAS BOAS LINGUADAS EM TODA BUCETA. VOU CHUPANDO E BEIJANDO A BUCETA TODA SEMPRE USANDO A LÍNGUA. ELA CURTE LEGAL E GEME - AÍ QUE BOCA QUENTE, SAFADO.... HUMMMM... 19**

    A BUCETA DELA TAMBÉM É UM PONTO FORTE PARA QUEM CURTE ORAL. ESTAVA RASPADINHA E SEM ODORES. CARNUDINHA, MUITO GOSTOSA DE CHUPAR... DELÍCIA!!! 03**
    VAMOS PRA UM 69 COMIGO POR CIMA. VOU METENDO A PIROCA NA BOCA DELA ENQUANTO CHUPO AQUELA BUCETA GOSTOSA. VOU METENDO, CHUPANDO E DEDILHANDO.ELA GEME GOSTOSO. ENTÃO FICO EM PÉ NA CAMA E PEÇO PARA ELA MAMAR MAIS UM POUCO. SOU PRONTAMENTE ATENDIDO. ELA FICA DE QUATRO NA CAMA E VEM MAMAR GOSTOSO MEU PAU.

    P_20170809_151640.jpg


    ENTÃO, COLOCO A CAMISINHA E VOU PARA O FRANGO ASSADO. VOU METENDO E ELA VAI PEDINDO MAIS - ISSO, VAI! COME A BUCETA DA SUA PUTA! AÍ, FILHO DA PUTA, COME VAI!!!
    SAFADEZA GOSTOSA ROLANDO EU EU METENDO GOSTOSO, HORA COM FORÇA E HORA MAIS DEVAGAR CURTINDO A CARINHA DELA GEMENDO... MUITO BOM!

    AÍ VOU PARA MELHOR POSIÇÃO PARA SE COLOCAS A RENATA - ELA DE QUATRO! 19** 72** CARA, QUE VISÃO!!! COLOCO NA BUCETA DELA E VOU METENDO. ELA GEMENDO, EU METENDO COM MINHAS PERNAS BATENDO NAQUELE RABO ENORME E OUVINDO AQUELAS ESTALADAS... METO SEGURANDO NO RABO DELA, NA CINTURA, NOS OMBROS, CABELO.. PUTZ...
    COMEÇO ENTÃO A METER MAIS FORTE. VOU SOCANDO COM FORÇA E DANDO UNS TAPAS NA BUNDA DELA. ELA GEME - AI, AI, AI FILHO DA PUTA! COME ESSA BUCETA. METE TUDO! COME A SUA PUTA!!! ENTÃO ELA SE INCLINA MAIS NA CAMA, APOIANDO O PEITO E O ROSTO APENAS E EMPINANDO BEM A RABETA. SEGURO ELA PELA CINTURA E METO COM FORÇA NA BUCETA DELA ATÉ GOZAR TUDO! SHOW! QUE LEITADA MANEIRA!!!

    P_20170809_151740.jpg


    ME LIMPO E, COM AINDA TINHA UM TEMPO, CONVERSAMOS UM POUCO. ELA É MUITO LEGAL!
    EM NENHUM MOMENTO FICOU REGULANDO TEMPO, ME APRESSANDO E TENTANDO FORÇAR AS COISAS...
    COM A CONVERSA, ACABAMOS PASSANDO UM POUQUINHO DO TEMPO, MAS NEM REPAREI.
    VOU QUERER VOLTAR LÁ. NA PRÓXIMA VAI TER UE ROLAR O CUZITO. 19** 19** 19**

    FIQUEI REALMENTE TÃO A VONTADE, QUE NA HORA DE ME DESPEDIR E IR EMBORA,
    QUASE ESQUEÇO DE DAR A GRANA DA MOÇA... 71**

    RECOMENDO E VOLTO ASSIM QUE DER! 31** 31** 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 16/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Renata Alves Começo de Agosto Marquei com ela pelo zap de forma rápida e fácil. Pedi o endere...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Renata Alves

    Começo de Agosto


    Marquei com ela pelo zap de forma rápida e fácil. Pedi o endereço e encontrei fácil pelo Google Mapas. No dia marcado, informei que iria me atrasar uns 20 minutos e a Renata disse que tudo bem. Cheguei na hora marcada e toquei a campainha, mas dei um pouco de azar dela ter saído rapidinho, mas ela chegou logo e me deu uma toalha me encaminhando ao banheiro.

    O Privê dela é um apartamento com cama enorme de casal na sala e bem organizado.
    Banheiro muito bom com água quente e diversos produtos para higiene na prateleira.

    Fim da chuveirada e deitei na cama e logo vem Renata beijando muito com vontade e sem frescura e regulação alguma. Chupei seus seios e recebi o boquete maravilhoso, ela chupou tudo, babou, engoliu e gosta muito. Ficou um tempão me oferecendo prazer com uma boca quente e uma língua maravilhosa.

    Seu oral não é apenas uma prática, é um ritual de prazer, ela nos engole gulosa. Sua chupada é um convite para gozarmos, mas querer possuir seu corpo é a única arma que temos para resistir.

    Buceta raspada e cheirosa sem exagero de cremes e outros produtos. Chupei muito e senti o néctar dela que gozou me xingando e me dizendo muita sacanagem. Muito bom ouvir uma mulher se contorcendo de prazer proferindo palavras xulas.

    Aproveitei que ela estava deitada e fui meter na buceta dela. Meti muito enquanto ela me chamava de Cachorrão e pedia mais e mais...

    Pouco tempo e ela oferece o Cú. Meti forte novamente ouvindo muitos xingamentos por parte da mineirinha safada.

    Não deu mais pra segurar, entreguei-me ao nocaute. Conversa rápida e banho de novo.

    A jornada continua...

    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 16/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Na última segunda, tive reunião no Centro e Renata estava com o horário disponível. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,

    Na última segunda, tive reunião no Centro e Renata estava com o horário disponível. Aproveitei para conhecer o seu apto e dá uma relaxada.

    Local.
    Apto bem arrumado, com cama de casal, banheiro com um box e sabonete líquido.

    Menina.

    Têm um rosto lindo. Está acima do peso, mas a sua simpatia e desempenho vale o atendimento.

    Iniciou com um oral espetacular que a vontade era ficar o período inteiro curtindo.

    Após curti a sua cantoria. Pedi o cuzinho que foi prontamente buzuntado de creme. Camisinha no Jr e ela de quatro.

    Soquei sem piedade por uns 10 minutos até explodir na borracha.

    Após as devidas limpezas. Pedi a sua massagem que é muito boa até o término do tempo.

    Banho para a retirada do creme e retorno para o segundo turno de trabalho bem relaxado.
  • Avatar do usuário
    photus
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2014
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 338
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2488 Comentários: 2530
    TDs
    Total
    149 10 2 161
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por photus » 23/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OBS: Ela faz anal, mas não fiz. Estive com a Renata hoje. O contato foi tranquilo, por celular no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OBS: Ela faz anal, mas não fiz.

    Estive com a Renata hoje. O contato foi tranquilo, por celular no dia anterior. O local onde ela atende fica num prédio na Cinelândia. O apartamento onde ela atende sozinha é até arrumadinho, com uma cama confortável e um banheiro pequeno mas ok. Ela é uma garota que te deixa bem a vontade, bem simpática, inteligente e bonita de rosto, igualzinha às fotos que ela posta. Boa de papo. De corpo ela é toda "ão", corpão, bundão, mas com peitos médios, sem exagero e gostosos de chupar. Está realmente acima do peso mas nada de exagerado, é uma mulher de carnes, voluptuosa, boa de pegar. Apesar de não fazer muito o meu tipo, ela tem um "que" a mais, dá um tesão difícil de explicar.

    Ela me recebeu de toalha, tinha acabado de chegar da faculdade. Me ofereceu uma toalha e fui para o banho. Depois foi a vez dela. E vamos à luta:

    1o. round: Boca gostosa, lingua safada e bucetão
    Ela beija sem miséria, chupa bem, boquete com algumas gargantas profundas e já parte para um beijo grego muito bom. Se bobeasse ela ficava ali o tempo todo. Ela volta ao boquete e eu, para não queimar a largada, viro ela na cama e começo a trabalhar a sua buceta, limpinha, cheirosa e raspadinha. Eu fui até com muita vontade, meio que errei e fiz uma certa força logo na primeira lambida e ela deu um pulinho, ainda não estava preparada. Lambi a buceta dela por um bom tempo mas não rolou um gozo por parte dela, não havia entrado no clima. Pedi então para comer sua buceta e fuc, fuc, fuc.... uns tapinhas na cara (sem exageros) até que gozei. Um ponto negativo, e que já relatei em alguns TDs anteriores, é uma coisa que eu não gosto. Ela fica falando aquele script característico (vai cachorro, ai gostoso, fode sua puta, etc...). Não gosto. Bastava gemer, dizer um ai de vez em quando, sussurrar um que gostoso. É muito mais excitante e menos teatral. Tem quem goste, eu não gosto. Ponto.

    2o. round: Só boca
    Após um longo papo, vejo no relógio que o tempo está acabando. Não adianta, não me dou bem com encontros de 1 hora, ainda mais quando não é em motel. Fico com a sensação de que algum cueca vai bater na porta e acabar com a brincadeira. Por isso detesto ir em prives. Ela começa pegando no meu pau, punhetinha, mas ele só se reanima mesmo na boca dela. Apesar de eu ter ido ali para comer aquele bundão, decido que vou finalizar na boquinha mesmo. Faltava pouco tempo. A bunda dela é bem convidativa e até saí meio arrependido de não ter visitado o cu dela, mas até que a punheta/boquete estava bom. Porra, porque não comi o cu dela? Sou um idiota, acho que fiquei com medo de encarar aquele cuzão com meu pau normalzinho. Enfim, passado um tempo com a cabeça e a mão fazendo movimentos rápidos, fiz ela botar meu pau na boca e gozei o restinho do leite, que deu um sorrisinho e foi despejar meus filhotes no banheiro.

    Pagamento feito, papinho final e rua.

    A Renata é uma gracinha de pessoa, um sotaque mineirinho delicioso (adoro), ela é cheinha mas tem um charme-tesão, o pau sobe fácil com ela e o ambiente é bem bom, para o padrão do prédio. Um bom custo-benefício, R$ 100,00 com boca, boceta e cu, além de um gostoso beijo grego, dos melhores da praça, sem frescura. Não devo repetir, a fila anda além de eu ter algumas preferências já testadas e aprovadas com louvor. GENTE, pelamordedeus, não estou querendo dizer que estava ruim, ao contrário, deu para aliviar o tesão e conhecer uma boa menina e uma bela pessoa. O único senão é o script mesmo. É isso.
    Sexo mecânico, gemidos falsos, uso de frases feitas, gel na buceta (no cuzinho pode), sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha 80**.
  • Avatar do usuário
    mentor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/08/2014
    Última Visita: 03/01/2020
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mentor » 23/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações CONFRADES, Eis que em razão de um movimento de sorte, me vejo obrigado a deixar a ver...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações CONFRADES,

    Eis que em razão de um movimento de sorte, me vejo obrigado a deixar a vergonhosa condição de sonegador e relatar a bela experiência que vivi mais cedo.

    Após acordar certo de que o dia seria menos tenso, busco contato com um linda GP com que me devo alguns momentos. Porem, como alegria de pobre dura pouco, o trabalho chama, agenda vai para o caralho e a certeza de que o saco ficaria cheio.

    Por um lance do destino, compromisso da tarde transferido minutos antes de ocorrer e, na hora, o pequeno mentor lateja. Dado o horário avançado me vali dos conhecimentos de logística, ou seja, nenhum, e procurei pela Renata, com que já havia saído uma vez e ficado freguês pelo conjunto da ppsf (preço, proximidade, simpatia e foda).

    Para minha felicidade ela diz que estava livre e fala que estava com um amiga. Porra, fim de mês, isso não se faz.

    Mandei um foda-se para os compromisso e fui......

    Antes, fiz algumas perguntas sobre a dama que com quem iria me divertir além dela e, por achar bom demais, ainda que desacreditado, mandei um confio em você.

    AHHHHHHHH PUTADA, chegando ao local a porta é aberta pela morena, PQP, que morena, cavala, bunda para levar na memória até no pós vida, peito lindo, grande, dura, e com uma cara de safada que quase estourei o champanhe dia 01 de dezembro.

    Renata vem do banho, enrolada na toalha, sempre linda, e manda a frase: já viu que rabo? Porra, rabo tenho eu, a bunda da TATI é um monumento para ser visitado várias e várias vezes.

    Banho tomado, começam as atividades e sou atacado, mamada dupla, língua aqui e ali, as duas interagem bem e o contraste fica lindo. A renata mamando não preciso falar, PhD. A Tati deve ter vindo da mesma escola, mama olhando nos olhos e parece curtir a putaria, mamam juntas, se beijam, curtem o pequeno mentor.

    Após resistir para não mandar leite, a morena vem e senta de frente. Putada, que sentada, que rabo, que marquinha, xota quente. Vira e deixa o rabo na minha cara.......

    Sai, camisinha trocada vem a Renata, molhada, parecia ter curtido a sacanagem.

    Vem leite, tiro a camisinha e elas recebem o creme, sem medo. na cara e sem frescura.

    Banho e mais mamada. Carinhosamente, Renata vem e ao ver o pequeno mentor reagir, manda: vai voltar de pau duro não. Embora o fim do tempo estivesse próximo, mama, mama e toma o leite.

    Enfim, fodaço.

    Para quem gosta de dupla, de mulherão e está a fim de uma boa sacanagem por 200,00, ou seja, excelente custo benefício, recomendo.

    Como disse meninas, volto em breve.
  • Avatar do usuário
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 25/07/2023
    Mensagens: 324
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 930 Comentários: 351
    TDs
    Total
    75 0 0 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ARMENIO » 25/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje, dia 25 de agosto, sexta-feira, fui conhecer o novo local onde se instalou a RENATA ALVES co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje, dia 25 de agosto, sexta-feira, fui conhecer o novo local onde se instalou a RENATA ALVES com outras amigas dela. É um studio com kitnet muito bem arrumado com um bom banheiro. Fica na Rua Álvaro Alvim e tem uma ótima espaçosa cama de casal onde é possível foder com conforto e também verificar se a mulher que está conosco é “boa da cama”. Digo isto porque na quase totalidade dos prives atuais só se consegue, com dificuldade, avaliar muito mal se a menina é “boa da maca”, “boa de tatame” ou “boa de porra nenhuma”.
    A RENATA ALVES (que por sinal é um mulherão de loura para ser comida em banquetes), tem duas amigas que também usam o apartamento como ela: A TATY, uma morena muito gostosa e a PAOLA ROCHA, uma branquinha, toda tatuadinha feita para ser degustada com carinho. Optei por ficar com a PAOLA, porque não me julguei em condições de dar conta das duas em 60 minutos.
    A RENATA em sua Linha Direta, aqui do Forum X, explica que, quando se escolhe apenas uma menina, o apartamento fica a disposição do casal que vai trepar e a outra menina se ausenta para não atrapalhar. Hoje a RENATA não estava lá porque viajou. Só estavam a TATY e a PAOLA.
    Achei desnecessário que a TATY tivesse que sair do apartamento para que eu trepasse com a PAOLA, Disse para a TATY permanecer porque a presença dela não iria nos inibir em nada. A nossa foda pode ser assistida até porque não seria novidade para nenhum de nós dois nem para ela. A TATY ficou meio em reticente, mas logo aceitou a minha sugestão e lá permaneceu fazendo o que ela quis fazer no mesmo recinto em que eu e a PAOLA trepávamos.
    A PAOLA e uma menina nova (disse ter 23 anos) bem gostosinha, que faz de tudo menos ainda dar o cú. Ela chupa bem, tem uma bocetinha cheirosa, carnudinha com um delicado grelinho muito sensível a toques de língua e dedos. A menina goza com facilidade e geme baixinho com um som mavioso e encantador. Permitiu, após alguma argumentação de minha parte, a introdução cuidadosa do meu polegar em seu ânus a título de “treinamento didático”. Tirou grau 9,5. Perdeu meio ponto porque ao final, de bunda para cima, foi gradativamente contraindo as nádegas com temor que eu enfiasse mais um dedo como parte do exercício. Plenamente justificável até porque diz o ditado popular: “Quem tem cú tem medo”. PAOLA, contudo, tirou um ótima nota nessa aula prática.
    Pedi para ela se masturbar e ela o fez com arte, gemidos, tremeliques e emoção. Depois ela vestiu o meu “Bráulio” e fomos ao combate. Seu desempenho foi excelente e em pouco me ví nocauteado após leitar a borracha.
    Conclusões:
    1) As instalações do apartamento são ótimas e o fato de não haver divisórias e possuir uma ampla e confortável cama de casal é algo raro nos dias atuais.
    2) As três GPs são ótimas e gostosas, cada uma em seu estilo.
    3) A PAOLA, com quem trepei é um encanto de menina.
    4) O espaço do apartamento permite, se a RENATA achar conveniente, a realização de MINI-SURUBAS LIGHTS com um número de 4 confrades de 4 meninas, evento que, quando criteriosamente programado e divulgado com antecedência na LD do Fórum X tem se mostrado algo bastante interessante para s Prives e para os Confrades.
  • Avatar do usuário
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 25/07/2023
    Mensagens: 324
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 930 Comentários: 351
    TDs
    Total
    75 0 0 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ARMENIO » 31/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nesta segunda feira, dia 25, marquei outro atendimento no prive da RENATA ALVES e suas amigas, na Ru...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nesta segunda feira, dia 25, marquei outro atendimento no prive da RENATA ALVES e suas amigas, na Rua Álvaro Alvim, mesmo local onde, na semana anterior estive com a Paola.
    Como já relatei no TD da PAOLA, o estúdio é um ambiente único, muito bem arrumado, onde você pode ser atendido por uma só menina, por duas ou pelas três conjuntamente se o confrade se julgar capaz dessa aventura.
    Quando o atendimento é o comum, com uma só menina, o usual é as outras saírem do estúdio para deixar o casal a vontade, entretanto caso o cliente queira e não se sinta inibido, pode permitir que a outra permaneça no recinto assistindo a transa sem dela participar, nem acrescer no seu custo. Foi o que fiz.
    A RENATA havia saído assim que eu cheguei, Escolhi a TATY e deixei a que a Paola permanecesse no ambiente, sentada em uma poltrona, podendo assistir nossa foda nos poucos momentos em que ela de desgrudou da tela do seu celular.
    Tomei um banho, no ótimo banheiro que lá existe, e depois fiquei pelado na cama, conversando com a PAOLA enquanto a TATY tomava sua ducha.
    A TATY é um mulherão, com bundão, peitão, tudo “ão”. Uma bela e gostosa mulher como podem ver nas suas fotos no seu site e tembém nas que foram colocadas pela Renata na sua LD (linha direta daqui do Fórumx).
    Poucos minutos depois a TATY já sai nua do banheiro e começamos os nossos amassos na cama sob a observação da PAOLA.
    Inicialmente me aplicou uma chupada babada e alternativa entre o pau e o saco. Quase queimava prematuramente. Retribui a chupada em sua pepeka estufadinha, cheirosa e muito bem depiladinha. Ela não chegou ao orgasmo mas excitou-se bastante durante a chupada e mais ainda quando com dois dedos massagiei sua buceta seu grelo.
    Pedí o cuzinho e prontamente ela lubrificou o rabo e ficou de bruços na beira da cama com a bunda (na verdade o bundão) para cima na posição ideal para a penetração. Nesta ocasião tanto eu como ela brincamos com a Paola, dizendo para que ela observasse bem como se dá o cú porque até agora ela permanece temerosa de fazê-lo.
    A “comida de cú” foi iniciada mas depois passei para a boceta ainda com ela D4. Foi um barato comer aquela mulher com uma linda bunda em minha frente. Esta posição foi bastante excitante para ela e para mim. Nela cheguei ao orgasmo e aparentemente ela também gozou.
    Depois foi mais algumas chupadas, banho, despedidas na TATY e na PAOLA e rua.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 200 visitantes

Ir para