RENATA ALVES - (21) 998801044
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 24/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Renata me avisa que está em outra sala no mesmo prédio e me envia fotos de sua equipe, marco uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Renata me avisa que está em outra sala no mesmo prédio e me envia
    fotos de sua equipe, marco uma visita para o fim do dia.
    Essa sala é com cabines, diferente da anterior que eu achava mais confortável.
    Só estavam disponíveis a Tati e a Aghata, Aghata fez uma apresentação
    relâmpago, escolhi um repeteco com a Tati.
    Não tem muito a acrescentar do último TD, morenaça bonita com pele de
    seda, beija e chupa gostoso , come a piroca e dá o cú com louvor.
    Saí de lá satisfeito.

    Mais repeteco, sim. 59**
  • Avatar do usuário
    Querotodas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2017
    Última Visita: 26/09/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 19
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Querotodas » 26/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava pelo centro de bobeira e resolvi ligar para Renata,saber se ela podia me atender no momento,m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava pelo centro de bobeira e resolvi ligar para Renata,saber se ela podia me atender no momento,me respondeu que não estava no centro mais pediu que eu fosse a sua sala conhecer as novidades e me garantiu que eu iria gostar.
    Entaõ partiu escolher o cardápio.
    Cheguei na sala da Renata havia três pervas,Manu,Taty e Alice.
    Alice e uma novinha iniciante de 19 aninhos tudo durinho com aquela carinha de menininha inocente.
    A Taty todas já conhece uma linda morena de parar o trânsito,uma bunda GG mais que perfeita.
    Então resolvido conhecer a Manú uma linda mulher alta mais não faz o estilo cavalona.
    Estávamos em um quarto com uma cama de casal ela me perguntou se podia ser ali ou eu preferia o outro quarto,disse que já estávamos no lugar certo rsrs.
    Manu muito simpática e educada me ofereceu uma ducha,prontamente aceitei.
    Toalha ensacada,banheiro com sabonete líquido tudo bem limpinho e organizado.
    Depois da ducha entro na cabine e já encontro Manú a minha espera só de calcinha..
    Ela fica de quatro na cama começa a mamar meu pai com pressão,deixa ele bem babado engole todinho quase queimei a largada.Coloco ela de frente chupo aquela ppk até fazer ela goza,em seguida colocamos a camisinha soquei gostoso nela.Ela faz estilo putona puxei o cabelo dela ,dei uns tapinhas de leve e não aguentei leite na borracha.
    Mais um banho volto a cabine ,presenteio a perva me visto é rua.
    O trabalho me espera.
    Presença confirmada novamente na sala da Renata Alves para conhecer essa Alice.
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 26/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde meus camaradas. Test Drive realizado com a Paloma em 24/11/2017. Ligo para a Renata e a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde meus camaradas.

    Test Drive realizado com a Paloma em 24/11/2017.

    Ligo para a Renata e a mesma me indica a Paloma. Como as dicas da Renata são quentes resolvi marcar e não me arrependi. 31**

    Chego na nova sala e sou recebido pela Renata que me reconhece e dá dá um abraço forte. 01**

    Sou encaminhado para o quarto e logo em seguida vem a Paloma: Branquinha, com um cambelão loiro. É nova neste tipo de trabalho mas é bem experiente na foda.

    Posso dizer que rolou uma química legal logo quando nos vimos. 15**

    Tomo o meu banho e em seguida ela toma do dela.Na volta, já nos embolamos numa troca de beijos alucinante. A mulher beija pra caralho! 36**

    Depois coloco ela pra mamar. A mamada dela merece nota 10! 31**

    Depois de muito beijar e mamar, resolvo empurrar-lhe a piroca. 59**

    Meus amigos....aí a foda ficou de gente grande ...parecia confronto de gigantes( Real Madri x Barcelona). 70**

    Era piroca na buceta, língua na orelha, piroca de ladinho, piroca por cima, piroca por baixo...uma loucura.

    Após muito comer aquela buceta, ela me pede pra botar no cuzinho dela. Apontei a minha cabeçola e fui empurrando devagarzinho!

    Mandou eu socar forte...coisa que obedeci prontamente. 19**

    Para finalizar, ela me diz: Me dá leitinho! Na minha boquinha! 36**

    Pedido aceito...encho a sua boquinha de leite. 80**

    A mesma vai para o banheiro fazer a sua higiene enquanto eu caio exausto na cama. 62**

    Na volta ela deita-se ao meu lado, também exausta e me diz:

    - Homem...você é muito gostoso, viu! 70**

    Porra...ganhei o meu dia. 36**


    Resumo: Super recomendada! A Paloma é gente boa. A mulher fode pra cacete! 48**

    Na saída, encontro com a Taty e a Renata me apresenta a Alice, que já está na minha lista 36**

    Quero parabenizar a Renata pelo profissionalismo e pela equipe que está montando. 37**

    Voltarei muitas vezes.
  • Avatar do usuário
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4298 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Might Guy » 27/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM AMIGOS, ESTA SEMANA FIZ UMA QUEIMA NA MINHA RESERVA SEXUAL. ESTIVE TERÇA COM A CAVALA DA MEL HO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM AMIGOS, ESTA SEMANA FIZ UMA QUEIMA NA MINHA RESERVA SEXUAL. ESTIVE TERÇA COM A CAVALA DA MEL HOT (TD POSTADO) E AGORA QUITO MEUS TDS POR ESCREVER COM ESTE RELATO SOBRE MEU ENCONTRO COM A TATI. JÁ HAVIA ESTADO COM A RENATA ESTE ANO E ESTAVA DEVENDO UMA VISITINHA (CONVITE JÁ FOI FEITO TEM TEMPO...) A ELA PRA CONHECER SUAS AMIGAS E SEU NOVO ESPAÇO.

    A CASA:
    ACHEI BACANA. ELA SOUBE APROVEITAR A SALA E CRIOU CABINES COM UM ESPAÇO CONFORTÁVEL. CAMA DE CASAL, LOCAL LIMPO E BEM ILUMINADO. BANHEIRO COM BOM ESPAÇO TAMBÉM. NÃO TEM A ACOLHIDA DE UM AP EM QUE SE ATENDE SOZINHA, MAS ACHEI BEM SATISFATÓRIO.

    ATENDIMENTO/RECEPÇÃO:
    A RENATA É UMA SIMPATIA, COMO JÁ SABEMOS. ME RESPONDEU PELO ZAP E CONFIRMOU MEU AGENDAMENTO COM RAPIDEZ. CHEGUEI PONTUALMENTE NO HORÁRIO COMBINADO E QUEM ABRE A PORTA É A TATI. DE VESTIDO PRETO COLADO E SORRISO. JÁ ME DEU UMA BOA IMPRESSÃO SOBRE ELA, QUE ME ENCAMINHOU A CABINE. DEI UM OI RÁPIDO PRA RENATA QUE ESTA DE SAÍDA. A TATI ME DEU UMA TOALHA E ENQUANTO FUI AO BANHO ELA FOI PREPARAR AS COISAS. QUANDO VOLTEI ELA JÁ ESTAVA NO QUARTO TERMINANDO OS PREPARATIVOS.

    A GAROTA:
    GOSTEI MUITO DA TATI. MENINA SIMPÁTICA E ATENCIOSA. UM POUCO TÍMIDA, MAS NADA DE MAIS. TENTOU AGRADAR DESDE QUANDO ABRIU A PORTA. FISICAMENTE ELA TEM ALGUNS BONS ATRIBUTOS. A MORENA É ALTA (QUASE 1,80m), TEM PELE MORENA CLARA, COM MARQUINHA. PEITOS PEQUENOS, PERNA GRANDE, BUNDÃO E UMA BUCETA LINDA E CARNUDA, BOA DE CHUPAR (E DE METER TAMBÉM!). DETALHE, ELA É TODA DURINHA, BUNDA, PERNAS, CINTURA... ME FALOU QUE FAZ LUTA...

    A FODA:
    O COMEÇO FOI COM CARINHO E CONVERSA. ELA É CARINHOSA. FAZ UM CARINHO COM TOQUES SUAVES NA MINHA PICA ENQUANTO CONVERSAMOS UM POUQUINHO E TROCAMOS BEIJOS. UM CLIMA BEM BACANA. TIPO NAMORADINHA. ELA MANDA BEM NESTE ESTILO. TEM UMA BOQUINHA LINDA E QUE COMPÕE MUITO BEM SUA CARINHA DE SAPECA. ELA MORDENDO OS LÁBIOS ME DEIXOU MALUCO! 49**

    BEIJOS E BEIJOS E BEIJOS. DEPOIS VOU DESCENDO E CHUPO SEUS PEQUENOS E PONTUDOS SEIOS. DELÍCIA. ELA CONTINUA PUNHETANDO E GEMENDO BAIXINHO. DEPOIS, PEÇO PRA ELA SE VIRAR E REBOLAR PRA MIM. ELA SE VIRA E REBOLA AQUELE BUNDÃO DURINHO ENQUANTO VOU PUNHETANDO A PICA. ELA FICA DE QUATRO NA CAMA E CONTINUA REBOLANDO. A VISTA É ÓTIMA. A BUNDA DELA É LINDA E A BUCETA É UMA CAPÍTULO A PARTE. ELA SE VIRA E PEDI PRA CHUPAR MEU PAU. CHUPADA SUAVE E COM CALMA. BOQUINHA DE VELUDO. ELA CHUPA E AS VEZES TIRA O PAU DA BOCA E DÁ PEQUENAS PORRADINHAS NA CARA. SEGURO A CABEÇA DELA E COORDENO OS MOVIMENTOS DA MAMADA, BEM SUAVE. MUITO BOM... ENTÃO EMPURRO TODA A PICA DEVAGAR ATÉ ELA ENGOLIR ELA TODA. SEGURO UNS SEGUNDOS E TIRO... ELA VOLTA A CHUPAR E SUGAR MEU PAU... MUITO BOM!

    QUANDO ELA PARA E SE DEITA NA CAMA PERCEBO QUE ERA A MINHA VEZ. ELA SE ABRE E COM CARINHA DE SAFADA DIZ QUE GOSTA DE SER CHUPADA. OPA!!! É COMIGO MESMO! 49**
    QUE BUCETA GOSTOSA AMIGOS! CARNUDA, MACIA, CHEIROSA... JÁ DEU ÁGUA NA BOCA... 03**

    ENQUANTO VOU CHUPANDO ELA VAI SE ANIMANDO. GEME BAIXINHO, LEVA AS MÃO A BUCETA E ABRE MAIS ELA PRA QUE EU CHUPE MAIS SEU GRELO.... UM BOM TEMPO CHUPANDO ELA FICA EMPOLGADA E ASSIM QUE EU PARO PERGUNTA ONDE EU APRENDI A CHUPAR BUCETA... 49** 02** POR AÍ... ELA DIZ QUE AGORA QUER A PICA. COLOCO A CAMISINHA E COLOCO ELA DE FRENTE PRA MIM, BEM ABERTA. ELA SEGURA AS PERNAS E EU ENFIO O PAU NA BUCETA APERTADA DELA. QUE DELÍCIA... VOU ENFIANDO DEVAGAR. ELA GEME BAIXINHO.
    ENTÃO COMEÇO A IR MAIS RÁPIDO. VOU METENDO E OLHANDO A CARINHA DA SAFADA DELA GEMENDO... HUM, AÍ. AI... ME COME, ME COME... AI. FICO UM TEMPO NESSA POSIÇÃO. ESTAVA ÓTIMO, MAS QUERIA COMER ELA DE QUATRO. ENTÃO FICO EM PÉ NA BEIRA DA CAMA E ELA FICA DE QUATRO EMPINADA. VISÃO MARAVILHOSA (TIVE QUE COMPARTILHAR ISSO COM VOCÊS)

    P_20171123_185019.jpg


    METO NA BUCETA DEVAGAR. ABRO A BUNDA DELA PRA ENTRAR TUDO... COMEÇO DEVAGAR, VOU METENDO MAIS RÁPIDO E LOGO COMEÇO A SOCAR COM FORÇA. SEGURO ELA PELA CINTURA, DEPOIS PELOS CABELOS E PELA BUNDA. DOU UNS TAPAS E ELA CURTE. MUITO BOM... PRA NÃO TERMINAR ANTES DO ESPERADO. DIMINUO O RITMO E DOU UMA BRINCADA NA BUCETA DELA. TIRO E PONHO A PICA, DANDO UMAS PINCELADAS NO CUZINHO. DEPOIS METO OUTRA VEZ NA BUCETA PRA AQUECER. SOCO COM FORÇA E ELA SE ANIMA. GEME E PEDI: ISSO, ME COME!
    VOU SOCANDO NA BUCETA DELA COM UMA MÃO NA CINTURA E OUTRA MÃO ENCIMA DA BUNDONA DELA COM O POLEGAR ACARICIANDO O CUZINHO. ENFIO DE LEVE O DEDO, "PREPARANDO O TERRENO".

    ENTÃO TIRO A PICA PASSO O GEL E ELA PASSA UM POUCO NO CUZINHO. ELA SE EMPINA BEM E ESPERA EU METER. COLOCO A CABEÇA DE VOU EMPURRANDO DEVAGAR. ABRO A BUNDA DELA E VOU EMPURRANDO DEVAGAR ATÉ ENTRAR TUDO. COMEÇO A COMER O CUZINHO AOS POUCOS. MOVIMENTOS SUAVES... ELA ACEITA BEM E ENTÃO VOU COM MAIS VONTADE. VOU MAIS RÁPIDO E LOGO ESTOU SOCANDO COM FORÇA A MINHA PICA TODA NO CU DELA. ELA GEME, AI, COME MEU CU! AI, AI MEU CU, AI!

    METO COM TUDO ATÉ GOZAR NO CU DELA! GOZADA TOP!

    O PROGRAMA RENDEU! ELA FOI PEGAR UMA ÁGUA ENQUANTO EU FUI TOMAR UM BANHO. NA VOLTA CONVERSAMOS POUCO, POIS ESTÁVAMOS QUASE NO FINAL DO TEMPO. ME VESTI E LOGO ELA ME LEVA ATÉ A PORTA SE DESPEDE.

    EU ADOREI CONHECER A TATI. É UMA BOA FODA. ELA FAZ MAIS O TIPO NAMORADINHA, MAS SE SOLTA BEM NO DECORRER NA TRANSA. É BOM VARIAR OS ESTILOS... MUITO BOM O ENCONTRO. RECOMENDO E PRETENDO VOLTAR NELA. ATÉ MAIS POVO!!! 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
  • Avatar do usuário
    Tijucano_97
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/03/2016
    Última Visita: 01/11/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 44
    TDs
    Total
    45 1 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tijucano_97 » 28/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado há 1 mês atrás (atrasado mas não sonegado). Lendo uns TDs hoje percebi que me esqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado há 1 mês atrás (atrasado mas não sonegado).

    Lendo uns TDs hoje percebi que me esqueci de relatar esse.

    Sala da Renata é muito bem arrumada, cama grande de casal, banheiro limpo.. muito tranquilo e agradável.

    Renata como já descrita algumas vezes não é uma mulher nos padrões normais de beleza.. é um pouco acima do peso mas isso não faz diferença alguma é linda de rosto e fode pra caralho!

    O TD:
    Chegando lá fui recebido pela loira com um selinho e me convidou a entrar. Me apresentou o apê e perguntou se eu queria fazer minha higiene. Fui, banheiro mt bom, ao retornar ela já estava me esperando deitada na cama nua. Caí dentro! Renata beija muito e muito bem.. fiquei beijando ela por cima dela os dois nus já com a minha rola beliscando a entrada da sua xota.. até que ela veio por cima e deu umas roçadas na minha xota que fiquei louco enquanto nos beijávamos. Virei o jogo novamente e fui pros seus peitos, pequenos e lindos.. depois de devidamente mamados cai de boca naquela xota linda.. Renata fica molhada fácil.. e como já gosto de uma boa chupada fui até o fim! Gozou muito.. e como adoro sentir o gosto desse melzinho de buceta.. só saí dali pq ela pediu pra chupar.. e que chupada... se vc não se cuidar o jogo acaba ali.. Renata chupa como se fosse o último pau que fosse chupar.. tive que pedir pra parar e coloquei a capa... veio por cima deu umas quicadas e logo pedi pra ficar de 4. Ela de 4 é coisa de louco.. aquele rabão imenso vc fica perdido.. soquei muito nela e tive a sensação dela ter gozado novamente pois se tremeu toda e começou a apertar a minha rola com a xota até que comentei "esse cuzinho me olhando.. " na mesma hora sem pestanejar ela rebatou "é todo seu". Cuzinho devidamente lubrificado, entrei com calma e comecei devagar até que ela pediu pra socar com força que ela gosta.. aí meus amgios foi a chave pra gozada.. Fudi aquele cu com força até encher aquele rabo de porra.. que delícia de gozada! Caí pro lado na cama mortinho.. Renata muito carinhosa se deitou ao meu lado e ficamos conversando amenidades, eu percebi que já tinha terminado o tempo mas em momento algum ela regulou.. me arrumei, pagamento e despedida. Renata é um fodaço, vale muito a pena! Custo benefício excelente!
  • Avatar do usuário
    curioso157
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/07/2015
    Última Visita: 22/02/2021
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 15
    TDs
    Total
    20 0 2 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por curioso157 » 06/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contato com essa mulher maravilhosa que é a Renata, sempre atenciosa me diz dessa novidade chamada ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contato com essa mulher maravilhosa que é a Renata, sempre atenciosa me diz dessa novidade chamada Lays...lindinha fogosa alto astral total a casa está limpa arrumada organizada local de fácil acesso. E vamos ao TD... garota beija com gosto realmente lhe faz sentir desejado... parte para o oral que nem vê nada ela já abocanhou e se não peço pra soltar vai tudo na boquinha dela... me recomponho é ela começa a malhação quica mais quica muito a perva kkkkkk. Pra finalizar de 4 e vamos la nao se intimida e pede mais. Manda finalizar no cuzinho amei voltarei... renata me aguarde
  • Avatar do usuário
    Dnp1960
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 141
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dnp1960 » 09/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado semana passada (Não Sonegado) Confrades, Semana passada, início da noite e eu procu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado semana passada (Não Sonegado)

    Confrades,

    Semana passada, início da noite e eu procurava uma GP para satisfazer minha lascívia. Quem poderia me socorrer? Passei uma mensagem para a Renata perguntando se ainda estava funcionando e se havia alguém disponível? Ela me respondeu prontamente e me indicou a Taty. Amigos, confesso que minha primeira intenção era pegar mesmo a Renata, mas aceitei sua indicação. 01**

    O local é limpinho segue o padrão dos demais privês do Centro. O pré-atendimento da Renata é sensacional e bastante profissional, com rapidez e paciência para esclarecer todas as suas dúvidas. Chegando ao local fui recebido pela Renata e levado ao quarto onde aguardei a Taty. A menina é novinha, porém do tipo gostosona, com uma rabeta que faz muita inveja às demais GP. Beija muito e bem e te deixa tão a vontade que você pensa que está na casa de sua amante. Descobri que ela será uma futura enfermeira. Com certeza, espero não precisar de hospital, mas se tiver de me internar, vou buscar o hospital onde ela estiver trabalhando. A menina é de uma sensualidade sem par. Fez um oral fantástico que quase gozei. Retribuí e senti sua bucetinha encharcar. encapado o pênis, partimos para a batalha. Foi fabulosa, fazia de todas as formas, mas quando a penetrei de quatro, após minutos socando ali, não procurei resistir e enchi a borracha de leite. Ficamos abraçados e namorando durante o restinho de tempo que faltava. Ela ainda me fez uma massagem e disse que eu era peludo, parecia um urso e que ela adorava ursinhos. Quando voltar, certamente levarei um para sua coleção. É uma mulher extremamente gostosa que recomendo a todos vocês. É uma que merece repeteco, mas antes vou pegar as duas loiras da casa, Renata e Paloma. Me Aguardem!!!! 19**

    Rê e Taty obrigado pelo relax sensacional. Um beijo nas duas. 31**
  • Avatar do usuário
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 25/07/2023
    Mensagens: 324
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 930 Comentários: 351
    TDs
    Total
    75 0 0 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ARMENIO » 10/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Paloma é uma nova amiga da Renata que está atendendo na sua nova sala, no mesmo edifício da Rua ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Paloma é uma nova amiga da Renata que está atendendo na sua nova sala, no mesmo edifício da Rua Álvaro Alvim. Essa nova sala possui três cabines e um ótimo banheiro.

    A PALOMA é uma bela MILF e ela pode ser vista em fotografias que a Renata postou recentemente no tópico de "Promoções" da Sala de Renata Alves.
    Trata-se de uma loura completa e gostosa que gosta de foder. Apresentou-se com um mesmo vestido brando que está em sua foto. Debaixo dele nada havia, sem sutiã, nem calcinha. Só sua pele sedosa e a bucetinha depilada.
    Ela atende muito bem. Chupa com competência, gosta de ter seu grelo manipulado e é possuidora de um cú macio de guloso que quando penetrado faz a dona gemer baixinho.
    Recomendo aos confrades.
    A Renata está com um time muito bom.
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 11/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava finalizando um serviço em um cliente e recebo um zap da Renata dizendo que me viu no centro,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava finalizando um serviço em um cliente e recebo um zap da Renata
    dizendo que me viu no centro, como ia sair em breve perguntei se estava
    livre e com a resposta positiva marquei com ela.
    Cheguei e sou recebido com o mesmo carinho de sempre. O atendimento
    transcorre com a mesma qualidade dos anteriores o oral macio e babado na
    pressão correta , cavalgada com aquela lourona e anal matador.
    Saio mais uma vez satisfeito e repetirei sempre que puder.
    O custo beneficio continua para os foristas.
  • Avatar do usuário
    Querotodas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2017
    Última Visita: 26/09/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 19
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Querotodas » 11/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na ultima sexta feira com a Lais Ferraz uma doçura de menina,muito simpatica e o melho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na ultima sexta feira com a Lais Ferraz uma doçura de menina,muito simpatica e o melhor de tudo faz um oral expetacular.
    Estava de saida do trabalho e resolvi mandar msg para as meninas da Renata prontamente atendido me enviaram fotos ,mais decidi conhenher pessoalmente.
    Chegando la estava Alice(me disse que nao faz parte da promoção)Tati e a Lais.
    Me enquantei por essa baixinha linda,com um olhar meigo e no fundo havia ja aquela safadeza no olhar.
    Lais vem com um vestidinho preto me oferece uma ducha e la vou eu... 15** 15** banho tomado estou a espera da lais,um quarto de casal acochegante a espera da perva.
    Ela chega e começa a me beijar sem limites,sem frescura com muita intensidade.Senti ela se entregando de verdade,chupei aquela bucetinha deliciosa que ja estava molhadinha .
    Chupei ate ela nao aguentar mais e goza gostoso em minha boca,deixei ela se recompor e depois de alguns minutos iniciamos novamente.A perva e insassiavel eu ja nao estava mais aguentando de vontade de colocar aquela mulher de quatro e soca aquela buceta bem gostoso,experimentar aquele cuzinho que estava piscando pra mim.
    Coloquei ela de quatro e aproveitei muito aquela buceta,coloquei naquele cuzinho quente e apertado e nao aguentei leite na borracha.
    Cai morto na ca,dei uma descansada e fui jogar uma água.
    Dei uma refrescada,vesti minha roupa e rua.

    Renata esta de parabens pela equipe.
    Lais vai ter repeteco me aguarde.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 14/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 11/12/2017. Já estava pra fazer uma visita à casa e tirei o dia para conhecê-la...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 11/12/2017.

    Já estava pra fazer uma visita à casa e tirei o dia para conhecê-las. Vi que a estavam com uma promoção até o fim do mês, entrei em contato com a Renata Alves pelo Whatsapp e agendei um horário com a Laís.

    Morena carnuda de 1,70m. Bonita de rosto, com peitos pequenos, bunda grande e coxas grossas.

    Laís.png

    Cheguei no horário combinado, fui recebido pela Renata, loirona toda carnuda com um popô GG. Brincou com a minha pontualidade e me levou pra cabine que eu ficaria. Estava com uma calça branca bem colada e fiquei admirando aquela rabeta dela 03**. Fiquei na segunda cabine (a casa conta com duas), bem espaçosa, com cama de casal, ótima iluminação e apesar do ar condicionado não ficar dentro do cômodo, a temperatura estava bem agradável. Veio a Laís ne cumprimentar e já fui direto na boca. Trocamos alguns beijos gostosos, perguntou se eu queria tomar um banho e entregou uma toalha não ensacada. Fui e voltei pra aguardar por ela.

    TD: Ela retornou e continuamos de onde paramos. Nos agarramos e nos beijamos muito. Tiramos tudo e continuamos com a pegação. Deitou e mamei nos peitinhos dela fazendo com sumissem na minha boca e ficou louca gemendo. Desci pra xota, carnuda, cheirosa e com uns pelinhos por depilar (que eu acho que fica linda). Veio me chupar e fez um boquete muito bom.

    Dei uma chupada nela de 4, depois me deu a camisinha e antes de encapar deu mais uma boa mamada a meu pedido. Deixou envernizado vestiu o garoto. Deitou de frente pra mim na beira na cama e começamos no ppmm. A boceta tava meladaça! Gozou esfregando o grelo com a minha pica dentro dela. Depois partiu pra uma cavalgada deliciosa com a boceta bem molhada, depois quicando de cócoras e quase me fez gozar. Pedi pra mudar de posição antes que acabasse a festa e peguei ela de 4. Meti muito na boceta e perguntei se ia dar o cuzinho pra mim. Prontamente falou que sim e já foi pegando o gel. Passou nele e entrou bem gostoso, sem dificuldades. Comecei devagar pra ela acostumar e depois sentei a piroca no cuzinho guloso dela 72**. Foi muita pirocada até não aguentar mais e encher a borracha de leite!

    Tirou a camisinha da minha rola e me limpou com papel. Faltavam poucos minutos pro tempo acabar e ficamos deitados conversando. Depois fui tomar outro banho, paguei a ela me acompanhou até a saída, beijo de despedida e rua.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Bunk Moreland
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2014
    Última Visita: 18/06/2023
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bunk Moreland » 18/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD com a Tati, ainda na outra sala da Renata. Marcação fácil, liguei às 17h55min e subi às 18h....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD com a Tati, ainda na outra sala da Renata.
    Marcação fácil, liguei às 17h55min e subi às 18h. A Renata não estava, havia outras duas morenas no local, uma delas sentada dava pra ver que estava sem calcinha, quase desviei o foco.
    Entrei no “quarto” com a Tati, fui para o banho (ponto negativo, não tinha mais toalhas limpas, tive que usar uma de rosto), retorno rápido. Ela já tinha arrumado a cama e já logo ficou de quatro (que cena). Eu deitei, ela mandou um boquete e eu brincava na xota dela.
    Camisa no pau, pau pra dentro com ela cavalgando de costas (que rabo!), depois de frente. Fiquei metendo de pé, com ela de quatro na beirada da cama, apertando aquele rabão até que pedi o anel. Ela passa o lubrificante e vai à luta. Botei devagar , com calma até entrar todo, e comecei o vai e vem. Percebi que já estava demorando a gozar, agarrei a cintura dela e dei uma acelerada na metida, socando com força e, alguns “ai meu cu” depois gozei pra caralho.
    Faz uns cinco anos que eu como essa bunda e ainda não cansei dela. A Tati com marquinha de biquíni é um atentado sexual.
    Abraço!
    A man must have a code.
  • Avatar do usuário
    Dnp1960
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 141
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dnp1960 » 19/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Eram mais de 08 horas da noite quando liguei para a Renata. Ela me disse que estava em ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Eram mais de 08 horas da noite quando liguei para a Renata. Ela me disse que estava em aula, mas que a casa estava funcionando até às 21:00 horas. Perguntei quem estava no plantão e ela me respondeu que estava a Tati e a Lais. Sou sincero, a curiosidade falou mais alto, pois a Tati eu já conhecia e é um potranca fantástica, com uma rabeta fenomenal. A menina que escolhi foi a Lais, até por não conhecê-la. O privê da Renata é bem legalzinho, com banheiro razoável e duas cabines com camas box onde se pode realmente apreciar uma mulher. Ela é decidida, quando voltei do banho, ela me atacou com um boquete que quase faz com que meu leite jorrasse sem nem apreciar a menina. Resolvi que tinha de dar-lhe uma lição, então comecei a chupar sua bucentinha a manipula-la na intensão mesmo de fazê-la gozar muito. E não foi papo de GP não, pois de sua ppk escorreu bastante líquido, o suficiente para lambuzar bastante o lençol da cama. Naquele dia eu estava na maldade e somente a peguei de quatro. Comecei socando fundo naquela xaninha, deliciosa, pois é bastante apertadinha. E ela pedia mais e falava que meu calibre era alta e que já não estava aguentando na buceta, que diria no cú. Desenrolei, papo no ouvidinho, promessa de carinho, ela resolveu tentar. Ela colocou muito gel e pediu com uma carinha de assustada para que eu fosse devagar, pois achava que "minha piroca era muito grossa". Comecei colocando a cabecinha e após as paradas para acostumar fui começando ao vai e vem gostoso. Ela começou a se empolgar, mas vi que realmente estava dolorido para ela. A menina, mesmo com algum desconforto, se esmerava em me satisfazer o fetiche de possuí-la e arregaçar seu cuzinho. Já no final do tempo retirei a capa e jorrei pelo seu corpo meu leitinho, simbolo de uma transa prazerosa e reconfortante. A próxima da vez será dona Renata, que sempre arruma uma desculpa.... KKKK . Na verdade, sou eu o culpado, pois ela atende até às 18:00 horas e eu raramente encontro tempo para ir até sua alcova neste horário. Mas vou me programar e hei de arrumar um tempo para pegar A Renata de jeito. 48**
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 20/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Confrades. Test Drive realizado com a Lais no dia 18/12/2017 Seguindo a dica da Renata, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Confrades.

    Test Drive realizado com a Lais no dia 18/12/2017

    Seguindo a dica da Renata, resolvo agendar com a Laís.

    Chego no horário e sou atendido pela Taty que me encaminha para o banho.

    Apos uns 5 minutos entra a Laís, que imediatamente me dá um beijo e já cai de boca na minha rola.

    A menina deu atenção total as minhas bolas. Uma língua que nunca ví antes. Meus amigos...que lambida no saco! Fiquei louco! 48**

    Depois não teve brincadeira...foi rola pra dentro. Tive que me segurar para não gozar.

    Pedi o cú e fui prontamente atendido. Bombei por uns 15 minutos e coloquei ela pra mamar novamente.

    Finalizo com ela me batendo uma punheta daquelas de filme: Jorro jatos em seu rostinho. 80**

    Resumo: Recomendo 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Mike 22 e 147 visitantes

Ir para