RENATA ALVES - (21) 998801044
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 21/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Hoje retornei na Laís, (da outra vez o motor estava ratiando, fiquei só na massagem e C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Hoje retornei na Laís, (da outra vez o motor estava ratiando, fiquei só na massagem e Cantoria) e para comemorar o retorno foi em dose dupla com a participação da Taty 59** 59**

    Agendamento
    Super tranquilo com a Renata, agendamento realizado com um dia de antecedência.

    Local
    A sala fica na Álvaro Alvim, tem duas cabines, a que fiquei é com cama de casal, toalha ensacada, banheiro grande sem a divisão do box, bem limpo.
    Hoje como só tínhamos nós três deixamos a cabine aberta e ficou bem gelada.

    Laís
    Morena, uns 1,65m de altura, com bunda média e uma leve marca de biquíni.

    Laís - Foto linha direta.jpg



    Taty Bombom
    Morenaça estilo exportação, uma bunda que deveria ser considerada, patrimônio da humanidade. A marca do biquini é corvadia, sempre acesa.

    Taty Bombom - Foto linha direta1.jpg



    Atendimento
    Chego no horário marcado, sou recebido pela Taty.
    Banho tomado parto para cima da Taty e em seguida chega a Laís.
    Rodízio de beijos e quando percebo Taty inicia a cantoria, Gato Guerreiro babando horrores de tanta excitação.
    Laís desce para soborear o Gato Guerreiro e começa o rodízio uma no Guerreiro e outra passeando pelo saco e curto por um bom tempo, mas peço camisinha, senão gozaria ali mesmo.

    Começo pela rabeta da Laís (fiquei devendo da última vez).
    Gato Guerreiro vestido para festa, rabeta lubrificada, Laís de quatro entra sem cerimônia.
    Um tempo para acostumar e começo a aumentar o ritmo.
    Inicialmente a Taty estava me beijando, peço para deitar para a Laís chupar a sua buceta.
    Estava um espetáculo, Laís sendo enrabada e chupando a Taty.
    Ficamos nesta posição por um bom tempo até tocar a campainha, saída rápida da Taty e aproveito para pedir a Laís para ficar de pé e continuo socando na rabeta e beijando aquela boca gostosa.
    Retorna a Taty, Laís de quatro caí de boca novamente no meio das pernas da Taty eu saboreando aquela rabeta até a Laís pedi substituição, pois não aguentava mais.

    Parada técnica para troca de camisinha no Gato Guerreiro, mas antes mais um rodízio de cantoria.

    Camisinha colocada e rabeta lubrificada, Taty de quatro vou para a porta da esperança.

    Encontro resistência, Gato Guerreiro dá uma emburrachada e estrategicamente mudo de rumo e entro na buceta, Taty caí de boca no meu das pernas da Laís e ficamos assim por um bom tempo.

    Gato Guerreiro lubrificado, peço a Laís para abrir o Rabetão da Taty e desta vez entro com um pouco de resistência e desce que nem cerveja no verão.

    Aí é o paraíso, enrabando o patrimônio da humanidade e beijando a Laís.
    Aproveito por uns 10 minutos até encher a camisinha de Guerreiros.

    Parada para outro banho, pois estava suando muito.
    Retorno e restava 20 minutos, peço massagem que foi muito bem executada pelas meninas.

    Banho para retirada do creme, pagamento, despedida das meninas e retorno ao trabalho leve.

    Atendimento super positivo, excelente experiência de saborear duas rabetas e as meninas chupando a outra, oral duplo que foi um pouco prejudicado devido a babação absurda do Gato Guerreiro, comer uma e beijar a outra simultaneamente.

    A única coisa que faltou, foi eu aguentar mais uns cinco minutos para gozar na boca das meninas, 46** mas o Rabetão estava tão gostoso que acho que gastaria o tempo alí mesmo, até tomar outro cartão vermelho.

    Resumindo, excelente presente de Natal.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 25/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD positivo feito em 07/Dezembro/2017. Vi o anuncia da promoção de 1 hr por R$ 100 e fui conhecer ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD positivo feito em 07/Dezembro/2017.
    Vi o anuncia da promoção de 1 hr por R$ 100 e fui conhecer a casa.
    Fui recebido na porta pela Renata, achei ela um pouco acima do peso para meu gosto. 26**
    Mandou esperar a liberação da cabine com cama de casal. Quando liberou veio a Tati que estava saindo do banho. 01**
    Achei a GP um pouco grandinha para o meu gosto mas, foi tão atenciosa que decidi ficar.
    Um detalhe que acho que teve conseqüências. O TD aconteceu por volta das 18 hrs, ou seja eu já estava cansado do dia de expediente e provavelmente a menina já tinha feito vários atendimentos.
    Após ser instalado na cabine com cama de casal, tomei meu banho (achei boa a estrutura da casa) e chegou a Tati.
    Fez um bom boquete, mas recusou o beijo grego. 30**
    Fiz um oral na garota, mas parece que não empolgou muito. 08**
    Com o garoto já animado, fui pedindo o cuzinho. 19** A Tati ficou de quatro na beira da cama e eu em pé, mandando ver. 70** 70**
    O gozo não vinha então a Tati pediu uma pausa. 71** Veio cavalgando por cima em várias posições, mas nada do gozo chegar. 73** Acabei gozando na boca dela 59** porque se recusou a me dar o cuzinho de novo. 12**
    O TD é positivo porque os itens negociados foram cumpridos, mas acho que não repito.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    John Wick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2016
    Última Visita: 09/03/2024
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 110
    TDs
    Total
    29 2 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Wick » 30/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PRÉ-ATENDIMENTO Agendei por whatsapp. A garota (acho que é a Renata quem responde) é bastante ocu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PRÉ-ATENDIMENTO
    Agendei por whatsapp. A garota (acho que é a Renata quem responde) é bastante ocupada e demora a responder. Porém, foi atenciosa, simpática e mostrou-se aberta a ouvir o feedback dos clientes.

    CASA
    O privê fica num prédio comercial na Álvaro Alvim. Subi sem me identificar. O privê é um aparatamento pequeno com divisórias até o teto. O banheiro, situado fora do quarto, é grande e não tem box. A toalha não é ensacada, mas estava limpa.

    GAROTA
    A Tati é mulata com marquinha de biquíni, alta, cabelo cacheados, peito pequenos, coxas grossas, bunda grande. Tem uma pequena barriga, mas a bunda e as coxas são firmes. É simpática e conversa bem. 31**

    ATENDIMENTO
    Comecei beijando-a e ela retribuiu bem. Ainda de pé, fui beijando o corpo e cheguei na bunda, onde beijei a bunda e lambi o cuzinho. Ela sugeriu ficar de quatro na cama para eu continuar os trabalhos e assim foi feito.Depois, ela se deitou e fiz oral. Em seguida, ela pediu para eu ficar de pé para ela ela chupar meu pau de quatro. Gostei do oral, suave e molhado. Em alguns momentos, aproveitei para meter em sua boca.
    Depois de um tempo, coloquei a camisinha e comecei a penetrá-la de bruços, depois mudamos para de quatro. Depois de um bom tempo metendo, pedi o anal. Ela disse que era só para finalizar. Tranquilo, afinal, para mim, cuzinho é a sobremesa (em regra). Coloquei no cu, meti um tempo e gozei. Depois, fomos tomar banho, voltamos para o quarto e ficamos conversando enquanto eu me arrumava. Aliás, ela disse que não faz anal com quem não leva jeito e a machuca.

    CONCLUSÃO
    A garota é simpática, aceita tudo sem reclamar e tem uma bunda gostosa. Vale a pena conhecer.
    O homem nasce bom, mas a necessidade de comer alguém o corrompe.
  • Avatar do usuário
    Querotodas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2017
    Última Visita: 26/09/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 19
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Querotodas » 11/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus amigos ontem a procura de uma novidade uma coisinha para quebrar o clima tenso da semana vi no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus amigos ontem a procura de uma novidade uma coisinha para quebrar o clima tenso da semana vi no site Luna Gravidinha,no primeiro momento achei estranho mais pra mim era uma novidade.
    Liguei e agendei o horário.
    Cheguei no local indicado pra minha surpresa á menina está atendendo na sala da Renata.
    A menina é muito simpática,rostinho de boneca novinha é com a barriguinha de grávida mesmo.
    Encaminhado ao banheiro fui fazer minha higiene passou,quando retorno ao quarto está ela la peladinha como veio ao mundo.
    Quando chego ela logo vem me atacando,faz um oral devastador,aquela garganta profunda que tive que pedir pra parar,quase queimei na largada.
    Começamos a nos beijar,beijo gostoso e sem frescura.
    Pedi pra emburrachar o garoto é fui de papai e mamãe .Ta apertadinha á garota,e lá vamos de quatro é o papai não aguentou,e olha que A todo momento ela me pedindo leitinho na boquinha me dizendo que ia engolir tudinho,mais eu não aguentei.Leitinho na boquinha deixa pra proxima.A mulher e insaciável gosta muito me deixou maluco ela me dando de quatro é eu parado em pé na beira da cama.
    Valeu garota maneira,bom papo muito simpática.
    Terá repete o sim com ou sem barriga.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dovahkiin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/02/2014
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 9
    TDs
    Total
    7 1 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dovahkiin » 18/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado dia 12/01/18. Consegui ter um tempo livre na sexta e como ja tinha visto as f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado dia 12/01/18.

    Consegui ter um tempo livre na sexta e como ja tinha visto as fotos e lido alguns relatos aqui no Forum decidi marcar com a Taty. A marcação foi tranquila pelo Whatsapp da casa.

    Como vim da rua fui para o banho e a toalha não era ensacada (ponto negativo).

    A menina é bem gostosa e fiel as fotos. A marca de biquini é um extra. O único ponto fraco é que não se entrega muito no beijos, caso algum confrade faça questão disso. Ma a interação com ela é boa, tenta sempre agradar pergunta se quer trocar de posição se entrega bem durante o atendimento.

    Começa com um bom oral e fica de 4 quatro na cama, deixa explorar bem o corpo dela. Peço para deitar e começa um 69 fantastico, com direito e rebolada e esfregada de bunda na cara. Se não tiver fôlego fica até asfixiado ali.
    Tento colocá-la de bruços para que eu fique por cima mas como tinha ido a academia essa posição acabou me dando câimbras. Fiquei de pé, ela de quatro e meti ate gozar ali mesmo. O plano era ficar so por 30 minutos, como o atendimento foi muito bom acabei ficando por pouco mais de 40 minutos. Como não ia dar tempo de gozar de novo conversamos um pouco e depois foi banho pagamento e rua.

    Não perguntei se faz anal ou se tem alguma taxa.

    Gostei bastante do atendimento da menina e pretendo voltar assim que puder.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 31/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 30 de janeiro de 2018 Marquei com a Fer Máximo por MP e confirmei pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 30 de janeiro de 2018

    Marquei com a Fer Máximo por MP e confirmei pelo Facebook. Extremamente sedutora no pré-atendimento 19** , a GP sabe provocar sem ser apelativa, fator que acabou por definir minha escolha. Adiantei compromissos e apareci na sala da Renata com uns trinta minutos de antecedência. Topei com a própria Renata e quis me apresentar, mas a menina que fez a recepção me alertou que a mineira estava em atendimento. Tirei o sapato e a camisa, deitei e comecei a esperar pela Fer, que compareceu na hora marcada. O local é simples, porém com privacidade: as divisórias laterais vão até o teto, havendo na frente meio palmo de entrada para circulação de ar. O quarto tinha um ventilador novo que refrescou bem o ambiente. A cama larga de solteiro permitia boa mobilidade para um casal que não pretendesse fazer acrobacias. O único problema que notei, aparentemente sem solução, é o banheiro com chuveiro sem box: alguém que entre ali com um calçado derrapante periga levantar voo.
    Fer se revelou diferente do que eu imaginava: pela idade (29) e pela maneira de conversar pela Internet, parecia uma MILF fatal; na verdade, tem voz e jeito de moleca, junto com uma disposição incrível. Entrou na cabine trajando um vestido colado (puro convite à apalpação!) e oferecendo beijos e abraços. Não estava de calcinha. Quando se despiu vi uma mulher que, como já foi dito, foge ao padrão panicat, mas deve agradar aos apreciadores de peitos enormes, bundas grandes e, é claro, peles marrons. Destaco que ela tem um tesão louco em ser tocada nos seios: não bastando o muito que suguei durante o programa, a própria Fer por vezes levava os mamilos à boca. Privilegiada pela natureza em tal quesito, alternou o boquete com uma espanhola, me dando bastante prazer.
    Devidamente encapado pela dama, subi nela no ppmm, que exigiu uma dose de lubrificante para se tornar possível. Fer gemeu, gritou, aceitou todos os beijos de língua que desejei, me incentivava sem parar. Fiquei meio assustado quando ela plantou as unhas compridas nas minhas costas, e avisei: - Não me arranha! A empolgação da GP era tanta que cheguei a pensar que involuntariamente poderia acontecer um acidente daquele tipo. Depois meti nela de lado, com o bundão da mulata batendo nas minhas coxas e os seios comprimidos pelas minhas mãos. Fer me intimou a aceitar uma cavalgada. Deitei virado para o teto e ela quicou na pica de costas: a meu pedido bem devagar, mas acelerando nos instantes em que o furor batia mais forte. Voltei a ficar por cima. A GP se entregava, enfiava os dedos na minha barba dizendo: - Que cara de homem!
    Não tive (e nem procurei!) razão para negar o pedido da Fer de receber o leite na peitaria avantajada. Tirei a camisinha, fui mamado e punhetado em pé, depois deitado de lado. Jorrei alucinadamente 22** 22** 22** , e a jovem senhora casada brincou com o líquido. Aliás, eu já tinha deixado a máquina engatilhada para registrar o momento. Ela se mostrou receosa de fazer outras poses, mas se tranquilizou quando escondi as tatuagens com uma toalha. Bebi água, e nos minutos finais conversamos sobre TDs e privês, trocando afagos. A Fer vem estudando a possibilidade de inaugurar sua própria sala, provavelmente também na Cinelândia. Recomendada!

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 08/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Entrei em contato com a Renata pra marcar mas ela não estava disponível e me indicou a Laís, acei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Entrei em contato com a Renata pra marcar mas ela não estava disponível
    e me indicou a Laís, aceitei e parti pro seu local.
    Ao chegar sou recebido pela mesma, jovem, morena clara e um corpo legal.
    Ela inicia com um oral bem suave, babado e bem feito, estava bom que eu
    pedi pra não parar.
    Depois de um bom tempo peço a camisinha, ela coloca e inicia uma cavalgada
    bucetinha quente e gostosa, pergunto pelo anal e ela prontamente atende,
    fica de quatro, lubrifica o precioso e vou adentrando lentamente até que
    relaxa e começo a bombar um pouco mais forte, cuzinho gostoso logo chega
    a vontade de gozar e encho a borracha de leite.
    Menina simpática, tranquila, chupa gostoso e cuzinho delícia.
    Bom custo benefício, Repeteco sim.
  • Avatar do usuário
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 25/07/2023
    Mensagens: 324
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 930 Comentários: 351
    TDs
    Total
    75 0 0 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ARMENIO » 16/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD se seu há cerca de um mês atrás. Estava próximo da Cinelândia e como tinha algum tempo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD se seu há cerca de um mês atrás.
    Estava próximo da Cinelândia e como tinha algum tempo livre, fiz contato por celular com a Renata e ela me informou que, naquele momento estavam disponíveis ela e uma outra menina que estava grávida. Ela a chamou de LUNA GRAVIDINHA.
    Fui até a sala dela feita a apresentação da gestante, achei a menina muito interessante e resolvi ir com ela numa inusitada e estranha experiência.
    A menina é muito simpática, tem um rosto encantador e um corpo bonito com sua barriguinha de grávida.

    Me dirigi ao banheiro fui fazer minha higiene e retornei ao quarto. Depois ela foi banheiro fazer sua higiene e de lá já retornou descontraída e nuazinha como veio ao mundo.
    Passei alguns instantes a apreciar aquele belo quadro vivo – UMA MULHER JOVEM, LINDA, NUA E GRÁVIDA.
    Começamos a nos beijar delicadamente e foi evoluindo para beijos intensos e sem frescura. Beijei seus belos seios e sua barriguinha mimosa.
    Logo ela vem me atacando, faz um oral devastador, chegando ao ponto de eu ter que pedir para parar para evitar queimar na largada.
    Depois foi minha vez de retribuir o oral recebido. Coloquei-a deitada na posição ginecológica e chupei sua PPK com a delicadeza recomendada para uma grávida. Dediquei especial atenção ao seu precioso grelinho até fazê-la dar gemidos de prazer. Não sei se gozou mas sei que gostou.

    Camisinha instalada ela foi por cima e toda apertadinha foi aos poucos se soltando até atingirmos o orgasmo. Uma foda delicada, gostosa e diferente.
    Fui ao banheiro, tomei um banho e voltei. Ela fez o mesmo. O segundo round foi com ela de quatro na beira da cama dando aquela linda bocetinha e deixando dedilhar o seu belo cuzinho.
    A garota fode com vontade e gosta do que faz, Tem um bom papo e é muito agradável, simpática e gostosa.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 19/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado 08/FEV/2018 Aproveitei o dia semana para conhecer a tal da Renata Alves queria marcar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado 08/FEV/2018


    Aproveitei o dia semana para conhecer a tal da Renata Alves queria marcar para as 14h porem consegui para as 15:10h. Quando chego sou recepcionado pela própria, sou diretamente encaminhado para um dos quartos, converso um pouco com a Renata e peço para ver as duas únicas meninas que estavam na casa que foi a Taty e a Luna que esta gestante, Luna da qual já fiquei em janeiro de 2017 porem na época soneguei o TD que foi positivo tirei algumas duvidas que eu tinha com as duas.


    TD

    Apos ver a Luna e a Taty a Renata pergunta se eu quero tomar um banho, digo que sim, recebo uma toalha que não estava ensacada mas parecia esta limpa e parto par o banheiro, banheiro bastante simples e funcional volto do banho a e começa, já vou a abraçando e a sarrando peço para ela fazer um oral em mim, foi um bom oral depois foi a minha vez caio de boca em sua vagina que por sinal estava boa de se chupar fiquei um bom tempo ali não gozou porem curtiu, em seguida coloco o preservativo e ela vem kikando enquanto isso chupo bastante seus seios, depois ppmm e depois de quatro soquei muito, no dia eu não fiz questão do anal, quase no final peço boca e despejo Yakult em sua boca a prestadora de serviço sugou tudo deixou nada, termino vou para o banho me despeço e rua.

    A MENINA :Segundo os padrões estéticos impostos pela sociedade ela esta acima do peso, porem ela não é daqueles tipo de gorda bola que tem a barriga que nem de uma gravida, achei ala até que formosa e boa de apertar e ela tem por volta de 1,78mt ...1,81mt notei que no dia ela não estava muito empolgada porém foi bastante profissional sem ser mecânica, cumpriu direitinho a cartilha, a prestadora cumpriu um serviço limpo e honesto.

    REPETECO :Penso sim, porem antes tenho que ir na Taty que num pouquinho de conversa senti bastante experiencia por parte dela e se ainda der tempo e dinheiro ir na Luna ainda gestante.


    E isso... bye
  • Avatar do usuário
    Querotodas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2017
    Última Visita: 26/09/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 19
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Querotodas » 14/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TE realizado dia 13/03 as 14hrs. Entrei em contato com a linda e simpática Renata perguntei se tinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TE realizado dia 13/03 as 14hrs.
    Entrei em contato com a linda e simpática Renata perguntei se tinha alguém disponível na sala ela me indicou a fernanda indicação da Renata é sempre Boa.Me direcionei até o local,chegando lá sou recebido pela própria Renata uma simpatia em pessoa.Sou direcionado a cabine com cama de casal tudo bem limpinho.Chega Fernanda,Uma morena toda malhada definida,muito simpática.Perguntou se eu queria á toalha pra me refrescar,prontamente aceitei é já fui encaminhado para o banheiro.
    Toalha não é ensacadas mais é bem limpinha com cheiro de amaciante .
    Depois de um banho tomado me retorno a cabine,logo em seguida vem Fernanda toda simpática linda cheirosa e soridente me dizendo que já estava preparada pra mim.
    Começamos com muitos beijos e amasso,coloquei ela deitada é começo a chupar sua ppk,que por sinal tem um farelo gg delicioso.
    Chupei até deixa_la molhadinha ,quando ela já não aguentava mais me pediu pra eu socar gostosinho nela que ela já estava cheia de tesaõ.Encapei o boneco é lá vem ela por cima ,senta gostoso me pedi para chupar seus peitos que ela queria gozar .
    Fiz tudo como ela me pedia,a mulher gozou gostoso gemeu me deixando louco de tesaõ,mais como eu sou facinado em um cuzinho pedi que ela ficasse de quatro é comi gostoso aquele cuzinho até esporra na borracha.
    Cuzinho maravilhoso vai ter repeteco. Chegamos ao fim,fui tomar uma ducha e já na correria me vesti é caminho da rua.
    Breve voltarei pra matar á saudades da Renata,apreciar aquela bunda maravilhosa.
    No aguardo é na ansiedade.
  • Avatar do usuário
    Aventureiro_1992
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/06/2017
    Última Visita: 11/02/2024
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 388 Comentários: 104
    TDs
    Total
    29 1 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro_1992 » 13/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde senhores Fui na Renata Alves/Mirella Prado 2x enquanto rolava a promoção e vou dizer, t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde senhores

    Fui na Renata Alves/Mirella Prado 2x enquanto rolava a promoção e vou dizer, todos os TDs foram ótimos. A Renata tm um oral sem capa ótimo e mama com gosto, uma bct carnuda boa de chupar e um cu delicioso. Transei com ela d4, no ppmm, no frango assado e com ela por cima e ela sempre vem na sua. A Renata aguenta bem na bundinha (para mim é o ponto forte dela). Excelente atendimento, casa muito bem estruturada e nas duas vezes que fui gozei muito na boquinha dela, ela deixa gozar a vontade. Pra quem curte uma bbw a Renata é nota 10.

    Abração confrades
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    François
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/09/2013
    Última Visita: 17/10/2023
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por François » 17/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando com minha loura fatal. A doce Renata Alves em seu local. Cinelândia, a cara do Rio. Entre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando com minha loura fatal.
    A doce Renata Alves em seu local.
    Cinelândia, a cara do Rio.

    Entrei na rua do Amarelinho.
    Mesmo prédio onde Vivi atende.
    Já é tudo tão familiar para mim.

    Banho tomado espero por ela.
    Nos abraçamos trocando beijos.
    Ela por cima me olhando nos olhos.

    Com um sorriso lindo.
    Vai descendo me beijando.
    Até chegar ao meu membro.

    Acaricio sua pele macia.
    Ela ao meu lado abre as côxas.
    E me deixa à vontade.

    Brinca com minha pica até deixá-la dura.
    Afaga as bolas com as mãos.
    Rijo ele é presa de sua bôca macia.

    Ajeito seus cabelos loiros.
    Aprecio aquela menina.
    Sugando meu sexo.

    Encapado vem por cima.
    Chupo seus mamilos bicudinhos.
    Aos poucos se encaixa.

    As ancas ondulando.
    O cacete duro abre caminho.
    Escorregando até os ovos.

    Ginga, remexe, dança sobre ele.
    Oferece os lábios.
    Num beijo longo e molhado.

    Agora é um PPMM agitado.
    Levanto as mechas de cabelo..
    Cheiro e chupo de leve.

    Seus pescoço e a nuca.
    Ela geme e se arrepia toda.
    Me chama mais para junto.

    -Come meu cúzinho.
    Pede com olhar contrito.
    Fica de quatro.

    As nádegas proeminentes à espera.
    Ligeira lubrificação.
    Direciona para o anel.

    Aos poucos me acomodo.
    Dentro de seu ânus.
    Puxo pelas ancas fartas.

    -Isso, fode tua putinha!
    -Toma minha safada, toma essa pica no rabo.
    Um vai e vém frenético tem início.

    Nossos corpos vibram.
    Intensa troca de energia.to
    Um calor toma conta de nós.

    Puxo de leve seus cabelos.
    Enterro tudo que posso.
    Vibrações descontroladas.

    Espasmos marcam o final.
    Agarrado sobre ela.
    Verto enorme quantidade de esperma.

    Fruto de algum tempo de abstinência.
    Silêncio profundo.
    Apenas o bater imperceptível de nossos corações.



    Dinheiro é como sexo - eu disse. - Parece muito mais importante quando a gente não tem...

    (Charles Bukowski)
  • Avatar do usuário
    Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 583 Comentários: 222
    TDs
    Total
    38 2 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolf » 23/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD atrasado (só faltam 2 agora! woohoo!). Nem sei se ela ainda tá na ativa, não tem TD aq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD atrasado (só faltam 2 agora! woohoo!). Nem sei se ela ainda tá na ativa, não tem TD aqui desde julho!

    Bom, já fui ciente que a GP em questão não fazia o meu estilo, mas deu vontade de comer um cu nesse dia, resolvi ir na Renata Alves pelo custo x benefício...

    Tive dificuldades pra preencher o cabeçalho, pois achei ela bonitinha de rosto (um pouco acima do normal), melhor que muita menininha em privês por aí, e de corpo ela tá entre cavalona e gordinha, mas uma gordinha BEM gostosa! Não é meu estilo de corpo, mas gostei! Ela é toda grande, alta, cavala, e eu magrinho, quando ela começou a cavalgar em mim eu pensei "essa mulher vai partir meu pau ao meio"! Mas consegui aguentar o tranco e saímos, tanto eu quanto meu pau, ilesos! Rs

    A foda foi tão boa, tão envolvente, que acabei nem fazendo questão de comer o cu dela (que era o objetivo inicial), fiquei só na boceta mesmo. Depois da cavalgada, peguei ela de quatro e finalizei no PPMM socando com vontade. Devo confessar que ouvir de uma GP do naipe dela que eu não deveria tê-la feito gozar duas vezes porque ela ainda tinha outros clientes para atender deu uma massageada no meu ego.

    Fui esperando que ela fizesse mais um estilo putona, mas não sei se ela sentiu que essa não era muito minha vibe, sei que acabou não sendo putona comigo. Eu que até acabei sendo mais putão do que o normal. Também não dá pra dizer que foi namoradinha, mas um meio termo entre os dois, talvez. Levando-se em conta que ela não fazia meu estilo nem de corpo e nem de atendimento e que fui pra comer o cu e nem comi, saí de lá super satisfeito, sentindo que os meus 100 reaizinhos foram muito bem investidos.

    TD super positivo e a considero um dos melhores custo x benefício do centro, principalmente pra quem não se liga muito em corpo ou curte uma mulher com mais "excesso de gostosura". Com anal incluído por esse preço então, é praticamente imbatível. Acho que só a Ísis Borboleta que consegue competir. Recomendada, mas não pretendo repetir por não ser o meu estilo.
    • "O Brasil é o único pais em que puta goza, cafetão sente ciúmes, traficante se vicia e pobre é de direita"

      (Maia, Tim)
  • Branco carioca
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Branco carioca » 12/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde galera! Esse é o meu primeiro TD aqui no fórum e aconteceu semana passada. Já conhecia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde galera! Esse é o meu primeiro TD aqui no fórum e aconteceu semana passada. Já conhecia a Renata e o agendamento foi tranquilo.

    Chegando lá ela me recebeu oferecendo a toalha para tomar um banho e a convidei para ir comigo. Banho foi uma delícia, com ela esfregando aquele rabao gostoso no meu pau e não demorou muito para irmos pro quarto. Mais beijos e carinhos e ela começou a me chupar... tive que interromper algumas vezes pq não queria gozar mas depois de um tempo com aquela boca quente no meu pau e a visão dela de quatro na cama não resisti e gozei na boca dela. Depois ficamos deitados na cama conversando. Como já nos conhecíamos o papo correu solto e nem quis fazer mais nada, só ficar ali com ela. Além de bonita e gostosa (meu gosto) a Renata é muito tranquila, de boa. O papo tava tão bom que eu já até ia esquecendo de pagar 70** 71**

    Pra quem gosta de mulherão (ou pra quem simplesmente gosta de mulher), a Renata é uma ótima escolha.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes

Ir para