RENATA ALVES - (21) 998801044
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 12/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando um tempo livre fui conhecer o novo local da Renata. Contato feito e ela me passa o novo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando um tempo livre fui conhecer o novo local da Renata.
    Contato feito e ela me passa o novo endereço.
    Fácil acesso, prédio já conhecido da putaria.
    Ele me recebe com o mesmo carinho e sorriso de sempre, o local é
    uma Kitnet confortável, com cama de casal, Ar condicionado, TV e etc..
    Tomo meu banho e a aguardo, ela inicia os trabalhos com uma massagem
    básica pra dar uma relaxada e parte pro boquete que eu gosto tanto
    sem pressa, babado e na pressão certa, não dá vontade de sair dali.
    Deixa o pau envernizado coloca a camisinha e começa a cavalgar,
    a sensação daquela mulher carnuda em cima de mim é sensacional,
    beijo sua boca, chupo seus peitinhos rosadinhos.
    Parto para a posição de quatro, abraço aquele quadrilzão e soco
    com vontade, o contato com aquela fartura é muito bom, olho aquele
    botãozinho rosado meto a língua e deixo ele bem relaxado, ela passa
    o gel e vou colocando devagar, aumento o ritmo até não conseguir mais
    segurar e leite na borracha, caio cansado com o coração acelerado e
    vou me recuperando aos poucos.

    Excelente atendimento, o custo-benefício e altíssimo e quem não foi não
    sabe o que está perdendo. 31** 31** 31** 31**
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 14/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É Confrades, Já vinha algum tempo querendo experimentar essa boca deliciosa dessa menina, e nessa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É Confrades,

    Já vinha algum tempo querendo experimentar essa boca deliciosa dessa menina, e nessa última festa tive o privilégio.

    Estava parado no salão e o Confrade Frotão estava no desenrolo com a Mirela do Centro Susy e a Renata, quando eles me chamam me fazem uma proposta indecente e como ontem eu estava para o crime nem me fiz de rogado, subimos e fomos procurar um quarto, quando vejo o Beetlejuice ele me indica um que tinha chave.

    Já comecei a beijar aquela boca deliciosa da Renata e ela vem com um boquete delicioso, chupando tudo que tem direito te olhando no fundo dos olhos e com aquela bunda deliciosa empinada, já fico ali dedilhando e ela sem parar com aquela cara de pidona, vou chupar sua ppk linda e saborosa se não tinha queimado ali mesmo.

    Começamos ali no PPMM até colocar ela D4, que visão daquela bunda empinada, vou me acabando ali até meio sem pedir licença vou provar seu anal, ela se contorcia de prazer e aproveitou para fazer um oral no Frotão enquanto eu comia sua bunda e beijava a Mirela.

    Depois de um tempo leite na borracha.

    Nem tive tempo de me recuperar, logo assim que tiro a camisinha a Renata e a Mirela já vem me chupando, depois fica só a Renata e camisinha colocada novamente e volto a saborear seu anal, até chegar no momento de não resistir mais e ela vem realizar mais um desejo meu, oral até o final naquela boca linda.

    Nos aprontamos e descemos para o salão.

    Pretendo voltar agora no seu privê e que tenha mais festa desse nível.


    IMG_1183.JPG
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    amos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2013
    Última Visita: 23/03/2018
    Mensagens: 230
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por amos » 17/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os tds em dia pois fiquei um tempo afastado do fórum por motivos que não vem ao caso no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os tds em dia pois fiquei um tempo afastado do fórum por motivos que não vem ao caso no momento. Vamos começa a putaria TD realizado no começo do mes fiquei sabendo que a linda da Renata estava com local próprio foi logo lhe faz uma visita, marcação pelo zap chequei no seu loca ela me receber enrolada numa toalha me dá um beijo, local só dela e bem aconchegante com ar e sofá e uma cama de casal, tomo meu banho e em seguida ela vai toma o dela quando ela sair eu estou esperando ela no sofá ela não perde tempo e ser agacha e começa um oral como só ela saber fazer ficou um bom tempo depois vamos pra cama num 69 muito gostoso depois ela coloca a camisinha e vem por cima depois mudamos pro ppmm evoluído pra um frango assado, tiro e começo a brica no seu anel que logo ela intende o que eu tava querendo e prepara vou colocando devagar mais depois faço a festa com ela d4 e depois de bruço onde finalizo nessa posição mesmo. Garota nota 10
  • Avatar do usuário
    João Neto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2014
    Última Visita: 12/02/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 130
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por João Neto » 19/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado porém, não sonegado. Na sexta feira dia 09 de junho, aproveitei a promoção da Renat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado porém, não sonegado. Na sexta feira dia 09 de junho, aproveitei a promoção da Renatinha por 100 temers e resolvi conhecer seu apartamento na Cinelandia. Renatinha para mim era a mineirinha que veio do interior para tentar a sorte no Rio e se peverteu pela noite e o clima da capital do prazer.
    Conheci uma mineira que era assim. Independente, dona de si, fazia tudo o que queria e buscava alguém para viver um relacionamento a dois. Essa mineira foi uma paixão que tive desde a primeira vez que a vi. Menina culta. Adorava filosofia e cursava psicologia. Procurei me afastar dela para não me apaixonar. Fugi como o diabo foge da cruz. Mas a diaba sempre com aqueles convites: -"Vamos ver uma exposição no CCBB."
    -"Vamos tomar um café na livraria."
    Aquele cheiro dos livros, o aroma do café, o centro do Rio e sua cultura. Morava em um aparelho na praça maua com suas duas amigas. Que acabaram tomando o caminho de volta para Minas. De tanto sairmos juntos. E sempre dizendo que estava solteiro e ela dizendo que também estava. Achei que tava na hora de enfrentar o meu maior medo, me declarar a mulher que eu amava. Sim, ali foi paixão. Pensava como seria bom ter uma esposa tão culta que gostava do saber, de coisas interessantes. Era poético aquele afair que vivíamos. Mas naquela noite, naquela terrível noite. Uma coisa estranha aconteceu. Olhava para ela. Pegava em sua mão. E do nada, comecei a ficar sem ar. Estava sufocado. Uma sensação horrível. As palavras não saiam. Alguém deve ter envenenado meu chope. Peço licença a ela e vou ao banheiro. Lavo o rosto. Um senhor ao meu lado:
    -"Tudo bem amigo. Você tá pálido. Quer ajuda."
    Mal conseguia falar. A sensação era que eu iria ter uma parada cardíaca ali. Apaguei.
    Quando vi. Um outro homem dizia:
    -"A pressão dele baixou. A senhora sabe se ele brigou com alguém. Ou coisa do tipo?"
    -"Não, nos fomos ao teatro e depois viemos tomar um chope e bater papo."
    Era ela. Que vergonha. A mulher que eu amava me vendo desmaiar no banheiro.
    Paguei a conta e ficamos na pracinha do largo do Machado.
    -"Se quiser te acompanho no médico."
    Só conseguia gesticular que não. Foi frustrante. Deixei ela em casa. E voltei para a minha. Depois disso, nunca mais nos vimos. E o tempo passou, ela se casou. E eu passei a ser vítima do meu medo de ser feliz.

    RENATINHA. VOCÊ É O OBJETIVO 4.
    Chego em um edifício no centro do Rio. Idêntico ao dela. Era uma tarde igual aquela. Clima bom. Pessoas tomando o seu chope de sexta no amarelinho. Começo a me sentir mal. Uma gripe se aproximava de mim. Tava o bagaço. Mas toquei a campainha. Nos apresentamos, entro. Ela também estava gripada. Seu apartamento bem simples era o de uma mulher que largou o interior para tentar a vida na cidade grande. Toalha limpa. Sou encaminhado ao banheiro. Renatinha começa a conversar comigo pra quebrar o gelo. Papo agradável. Me sentia em casa. Saio do Banho. Me deito em sua cama. Com ela ao lado. Mais algumas palavras. Aquele beijo. Ah. Era o beijo da mineirinha que não tive. Agora nos lábios de renatinha. Ela desce e começa um oral sincronizado. Mama com maestria. Encapa o boneco e quica gostoso. A coisa vai melhorando:
    -"Safado, mete na sua puta! Você é muito safado. Que homem gostoso."
    Naquela hora eu venci mais um paradigma. Naquela hora realizei o sonho de transar com uma mineirinha independente que morasse no centro do rio. Na badalada Cinelandia. O sexo em si foi de namoradinho. Alguns confrades sabem que ela faz um anal com maestria. Mas não. Eu queria sentir aquele corpo. Aquela bunda imensa. Aqueles pequenos peitinhos. Eu tava mal pela gripe e bem por devorar renatinha. Gozo e depois me limpo.
    Um tempo a mais. Papo vai, papo vem. Renatinha é uma carinhosa companhia. Uma excelente sessão da tarde. Dava vontade de dobrar o tempo pra ficar ali abracadinho com ela. Mas, como era só 1 hora, renatinha volta a mamar meu pau, e agora de quatro soco ela com força e gozo bem gostoso no oral.
    Celular toca. Era o próximo cliente que estava chegando. Pago os merecidos 100 reais do TD e saio satisfeito do apartamento daquela deliciosa mineirinha. Voltarei em breve. Mas, preciso dar seguimento aos 12 objetivos.
    Renatinha é uma doce menina com um corpao para os que gostam de volume. As ancas dela se encaixam perfeitamente em suas mãos quando você dá uma chamada nela D4.
    Saio pela bela noite de sexta feira com destino ao metrô andando por entre as vielas da romântica Cinelandia. Em meio a multidão. Apenas um homem, perdido entre seus pensamentos.
    "Quisera eu ter o poder de mudar este país, seria explendido. Porém, como não possuo tal virtude, entrego este país aos nobres estudantes e viverei minha vida em prol do hedonismo, culto ao corpo e a luxúria. Vim ao mundo para duas coisas: filantropia e prazeres mundanos."
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 20/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Baseado nos relatos, sempre positivos, dos confrades, a Renata passou a fazer parte da minha wish li...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Baseado nos relatos, sempre positivos, dos confrades, a Renata passou a fazer parte da minha wish list, que já está em andamento, vide a sorte em fazer um dos últimos TDs da gatíssima Luana Ink, devidamente registrado nos anais do Forum.

    O contato com a Renata foi fácil e preciso, embora tenha sido um pouco difícil o encontro de horários, até que hoje consegui uma brecha na sua agenda e fui de impulso ao seu encontro, logo depois do almoço (decisão temerária, tendo em vista o esporte), rsrsrs...

    Gostei muito do seu lugar, um apartamento na Cinelândia, bem montado, limpo e aconchegante. Achei mil vezes melhor do que os privês aqui do centro, o que é uma super vantagem oferecida por ela.

    Menina simpática, bonita de rosto, grandinha de corpo, mas carinhosa e safada como se pede aos céus.
    Beija gostoso, chupa pau, saco e manda bem no grego. Provei sua bocetinha que estava uma delícia, tanto que me perdi por ali o tempo suficiente para ela dar duas gozadas saborosas na minha boca...

    Quando veio a retribuição foi quase impossível me segurar. Aliás estava tão bom que quase me deixei levar, mas lembrei que ainda não tinha visitado quase nada do parque de diversões. Resisti e pedi para encapar.

    Veio por cima rebolando gostoso, e falando doces putarias (aliás ela manda bem nas frases de incentivo, baixinho e sem forçar a barra). Pedi para vir de 4, que era uma das visões que eu já tinha decidido a ter. Meti muito na sua bocetinha por trás, dando uns tapas de leve, que faziam mais barulho do que pressão... ela continuava com os doces incentivos: “safado... mete cachorro, mete nessa bucetinha... soca gostoso...”

    Porra, quem não gosta de escutar esses versos?? Hahaha...

    Pedi cuzinho e ela adorou a ideia e rapidamente passou uma saliva na área alvo e conduziu a vara em direção ao brioco quentinho e apertado.
    Meti muito naquele cuzinho !! A imagem é interessante, pois a Renata tem uma bundona gostosa, grande e bem desenhada, mas lá no meio, o cuzinho é lindo, rosinha e apertadinho. Gostoso de meter. E ela gosta do esporte, rsrs...

    Meti muito e fiquei perguntando:
    - Vc quer pau nesse cuzinho, quer sua putinha? Então pede! E ela...
    - Mete nesse cu, mete!!! Mete safado, come meu cuzinho seu cachorro!!!

    Ah, o nosso diálogo estava bom demais !! Erudito e totalmente apropriado para a cena que rolava naquele palco hedonista... foram muitas trocas com esse altíssimo nível, e não estou brincando não, embora relembrando agora, o sorriso não me saia dos lábios.

    É muito bom dar uma trepadinha, muito bom fuder uma gatinha que vc acabou de conhecer, e melhor ainda se toda a sua expectativa de putaria se realize.
    Renata é daquelas meninas com as quais a foda vai melhorando a cada reencontro, e gostei muito do primeiro, portanto um repeteco é certo no futuro. Basta eu conseguir completar a minha wish list, que sempre tem uma nova adição de última hora.

    Renata Alves - Recomendadíssima !!!
  • Avatar do usuário
    Mangueirablack
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/10/2014
    Última Visita: 20/02/2020
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 15
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mangueirablack » 21/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TUDO AZUL CONFRADES rsrsrs Mais um belo encontro com essa sensacional terapeuta sexual Renata Alves...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TUDO AZUL CONFRADES rsrsrs

    [b][color=#0000BF]Mais um belo encontro com essa sensacional terapeuta sexual Renata Alves, não estranhe, pois a GP tem toda essa qualificação. Imagine num dia que as coisas não estão dando certo, a patroa refugando em casa, contas chegando igual formiga em doce, uma prova hiper difícil p/ realizar que põem em jogo todo um semestre, tendo que estudar em tds os minutos livres no dia a dia do trabalho, enfim, tudo sinalizando que as coisas estavam no mínimo, correndo um grande risco de não dar resultado. E aí, "bum"!!!! Vem aquela ideia "genial de pervertido kkk". Logo vem a lembrança das GPs, que não falham nessa hora, o tiro tem que ser certo, não pode dar errado na escolha.
    Dessa forma, começa vim à tona a lembranças das desbravadas inesquecíveis, ai vc lembra que algumas já se aposentaram (puro saudosismo), outras já não são como antes, algumas não estão atendendo no dia ou não te retorna rapidamente, outras de dão um feedback mais tem uma grande chance de ser uma furada naquele dia. É confrades as dúvidas surgem! Vc só tem uma bala no seu revolver, se errar o tiro, as consequências poderão ser drásticas.
    Depois de muito refletir, vc opta por aquela que transmite segurança, vou nessa que ela não vai falhar, mas existe a concorrência, como vc tem vários confrades na mesma situação, e a GP é muito solicitada, então o jeito é ligar cedo, e assim fiz, as 7hs já estava enviando logo um Zap. Sei que é cedo, pois não esta dentro do horário do seu atendimento habitual. Porém a sorte começa a mudar, e vc vê que optou pela escolha certa, a Renatinha logo responde, ufa! Agendo para o final da tarde, pois já aproveitaria para já sair direto do trabalho e depois do atendimento, esperando estar mais relaxado, partir para famigerada prova.
    Chego com cinco minutos de antecedência, no seu novo recinto (por sinal, com um upgrade de primeira no seu empreendedorismo) e sou recebido com toda a pompa. O espaço em comparação aos privês que ela labutava, é infinitamente melhor, vc sente uma maior privacidade, não parece que vc foi a um puteiro, e sim, subiu para tomar um drink, com sua nova conquista, pois flat da Renatinha tem esse aconchego. Local apresentado, a pergunta rotineira: - "vai querer tomar uma ducha"? Resposta afirmativa, toalha cheirosa nas mãos e rumo ao banheiro. Banho tomando, cheiroso, já venho pronto para me acomodar naquela cama box acolhedora. Ela se aproxima, sempre com um hobby curto, deixando seus atributos volumosos em destaque, sem ser vulgar, ao contrário, com muita sensualidade (sempre ponto positivo, dez em tudo, até agora 10, nota 10, plagiando nosso amigo locutor das notas dos desfiles das escolas de samba e ai aproveito já dou 10 no enredo e na comissão de frente, e que comissão de frente kkk).
    Contudo, ainda estava meio tenso, em virtude do estresse aqui já relatado. Deitado, ela se aproxima, sem perguntar nada, parecendo adivinhar minha condição (por isso a citação TERAPEUTA SEXUAL acima, alguns diriam Psicologa do sexo, enfim, a nomenclatura é o que menos interessa nessa hora, rsrsrs), e começa a me dar suaves beijos no peito, e vai descendo até atingir o guerreiro (não o Guerrero jogador, pois esse aqui graça a Deus é artilheiro e bota muita bola na rede kkk), e começa aquela felação mágica, já contada em verso e prosa, em outros relatos. Não resisto, e encaminho para um 69, guando coloco aquele BOCETÃO na boca, nada de bocetinha, a Renata tem uma bocetona, daquelas que quando a menina passa de shortinho ou uma calça apertada, nós babacas de plantão, sentado, tomando uma cerva, ficamos boquiaberto, como velhos babões kkkk. É isso mesmo, aquela bocetona, com a virilha toda depiladinha, encaixa certo na boca, aí vamos para galera, só alegria e prazer.
    Depois de muitas lambidas, chupadas e gemidos, com o guerreiro em riste, logo ele que estava acanhado no início kkk, para não queimar a largada, coloco ela na posição de frango assado, com ela já colocando o capote, começo a fuder como um desesperado, como fosse o último prato de comida, ela sente a sinergia, e me entrelaça com uma chave de perna monumental, sorte ou azar de não conseguir gozar logo, isso me possibilita curtir o coito, sentir mais prazer. No atendimento de 60 minutos, senti que o tempo já estava ficando curto (em nenhum momento a Renatinha demostrou preocupação com a hora ou ver maldito celular, mais um 10, no quesito cronometragem kkk, sendo que ai perderia ponto na vida real, pois o tempo foi ultrapassado kkk) e ai aproveitei para solicitar o apogeu, o esplendor, la crème de la crème, aquele cuzinho maravilhoso. Ela não se fez de rogada, ficou de D4, salivou o brioco e ofereceu aquela abundância, que visão! E ai, toma pirocada, e gata pedindo mais, e profanando suas safadezas. Já exausto, surra de cú kkk, coloquei ela de ladinho, sem tirar a pica e pedi para tocar uma siririca, enquanto fudia aquele rabão. Para finalizar, fiz um desafio, comentando se ela era mulher mesmo de sentar naquela vara negra de 21 cm e a Renatinha não é mulher de correr do desafio, mandou eu sentar na cama, veio sentar no meu colo, encaixou o guerreiro no brioco e introduziu tudinho, logicamente sentindo um incomodo inicial, mais a medida que o prazer ia aumentando, começava a rebolar, e mandar que eu a chamasse de cachorra: "Fode a sua cachorra, me enraba vai! Mete essa pica preta, não pare!" e rebolava freneticamente. Depois de perde o desafio e pasmo, pela entrega da perva, que em nenhum momento sonegou, vendo que ia gozar, pedi para tirar, arranquei o capote e ela veio abocanhando o guerreiro e chatos de porra se espalharam na entre seus lábios e sua face, que gozada confrades, parece que coloquei toda a carga negativa pra fora, fui exorcizado, só deu para berrar e gritar puta que pariu!!!
    Ela sai para fazer sua higiene bucal, volta comigo estatelado, acabado na cama, pega o celular, pergunto as horas e pasmem, foi uma hora e dez minutos (10 minutos ultrapassados) de foda direto, ininterruptas. Dez em todos os quesitos, harmonia, conjunto, comissão de frente, alegorias, enredo, samba enredo e Apoteose kkk. Me sentindo satisfeito e querendo retribuir, como ela só ia fazer um atendimento externo um pouco mais tarde, ofereci em fazer-lhe uma massagem como retribuição, prontamente aceito por ela e aproveitamos para colocar nossas confissões em dia. Banho tomado, despedida e rumo a prova online mais aliviado e por sinal não tirei 10 como a Renatinha, mais um 9,1 que me deixou com a certeza de que sem estresse superamos tudo.
    Retornos com certeza minha TERAPEUTA SEXUAL, pois até no quesito custo x benefício vc esta a frente. 48** 48** 48** 48 48** 48** 48**
    Tudo que acontece de ruim as vezes é para melhorar
  • Avatar do usuário
    berus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2015
    Última Visita: 01/11/2021
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 32
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por berus » 22/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado. Nos encontramos no dia 5 de maio, ela ainda estava no privê do ed. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado. Nos encontramos no dia 5 de maio, ela ainda estava no privê do ed. Av. Central.

    Eu particularmente prefiro meninas com corpo mignon, mas depois de ver algumas fotos dela fiquei atiçado para conhecer essa loira cavala. Por sinal ela cavalga uma pica com maestria, umas das melhores com quem já saí.

    Não tenho muito tempo para escrever mais, mas fica a recomendação.
  • Avatar do usuário
    Daileon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2014
    Última Visita: 25/07/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 233 Comentários: 473
    TDs
    Total
    42 3 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Daileon » 28/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta-feira 23/06/17 Introdução Há tempos de olho nesse mineirinha , mas os horários não c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta-feira 23/06/17




    Introdução

    Há tempos de olho nesse mineirinha , mas os horários não coincidiam, porém "El gran día" surgiu. Entro em contato via zap, o retorno  foi quase que imediato por parte dela e acerto tempo e valor, o local de atendimento é de fácil acesso fica proximo à estação da cinelândia.

    Características da GP:

    Loira, rosto bonito,  relativamente alta para uma mulher, por volta de 1,75cm,  quardril largo (qd fica de 4 a imagem é maravilhosa) .......ah! e o mais importante ela é  muita safada.

    O Local:

    Ela atende em seu apt ( muito aconchegante por sinal) , possui cama de casal, banheiro com sabonete líquido,  ar-condicionado e o principal o silêncio aaahhhhh isso para mim é primordial,  me senti como se estivesse na casa da minha namoradinha . ...rsrsrs

    O Atendimento:

    Chegamos na melhor parte!

    Dirijimo-nos ao banheiro e enquanto tomavámos aquela ducha, ali msm a pegação rolou  com muitos beijos de língua e ela retribuía, alguns minutos depois  lembramo-nos de terminar o banho...rsrsrs.

    Fomos para o quarto perguntou-me qual lingerie gostaria  que ela vestisse,  pedi a cor vermelha e assim ela o fez.

    Voltamos a nos beijar e aí meus a coisa pegou fogo de vez.

    Obs. 1 ela beija com vontade e de língua e  isso é fundamental,  é o combustível da pré-relação rexual.

    Continuando:  fomos para a cama e assim ficamos  por um bom tempo até iniciarmos as preliminares.

    Desço e  começo a mordiscar o seu pescoço e ela curtindo, depois desço mais um  pouco e vou até os seios , continuo a descer e chego na boceta,  cheirosa, toda molhada. Como chupei ela e foi chupado, rolou 69, beijo-grego, enfim foi uma sacanagem  só . ....  a impressão que eu tive é que ela curtiu bastante a putaria,  percebendo que logo queimaria a largada peço a camisinha e iniciamos os trabalhos pondo a mão na pepeka dela com ela de frente e começo no frango assado, depois ladinho e por fim  de 4. Não resistindo àquele bundão de 4 acabo por finalizar ali mesmo.

    Após o banho, conversamos um pouco para discontrair e percebo que o GUERREIRO DAILEON queria algo que ainda não havia sido explorado, sim ele msm amigos,
    o brioco. 19**
    Dessa vez deixei claro que iria comer seu cuzinho ela sorriu me chamando de safado e passou um gel na rabeta.  Ponho-na de 4 começo os trabalhos, depois peço a ela que encostasse o rosto na cama e com as mãos abrisse sua bunda, subo na cama e soco no cu de cima para baixo como uma bate-estaca pqp.......aí foi  covardia, vendo aquela imagem nao resisti por muito e finalizo dentro do cuzinho dela.

    Obs. 2 Durante a foda ela gemia baixinho com os dizeres: "fode sua putinha fode" e "come meu cuzinho, come safado" e tbm "tá gostoso meu cuzinho tá?".

    Considerações finais:

    Menina muito simpática,  solícita,  em momento forçou a barra para encerrar logo atendimento ou uma possível gozada....bastante safada e a coisa fluiu muito bem......Recomendadíssima e terá repeteco em momento oportuno....otimo CUsto x benefício
      
    Espero ter contribuído com esse td , procurei ser o mais fiel possível a  experiência vivida nele .




    É isso aí galera!

    Um abraço a todos e longo vida a comunidade FX!

    1498692138c86602c6718645737be3f921a9d64681.jpg

    14986919954f2a037fb0b61451daadd0f41e61c33d.jpg

    1498692415c7e9dcc05e00bc39b5fc51b52360dea9.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Gigante Guerreiro Daileon
  • Avatar do usuário
    Chileno
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/10/2015
    Última Visita: 29/07/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 3
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chileno » 03/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive hoje, com a Linda Renata, toda linda e cheirosa, em seu apartamento, na Cinelândia, muito li...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive hoje, com a Linda Renata, toda linda e cheirosa, em seu apartamento, na Cinelândia, muito limpo e organizado, com cama de casal, gostei muito.
    Renata dispensa comentários...muito carinhosa, uma excelente companhia.
    Fazer Amor com ela é algo perfeito do começo ao fim.
    Altamente Recomendada. 31** 31** 31**
    Tem retorno.
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 08/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esta semana fui conhecer a Renata Alves. Quando liguei, gostei da voz dela. Foi bastante gentil e e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esta semana fui conhecer a Renata Alves.

    Quando liguei, gostei da voz dela. Foi bastante gentil e educada.

    Marcação feita, no horário combinado estava lá.

    Ela atende em local próprio, onde só ela atende. Isso é legal, me senti na casa da namorada. Local limpo, organizado e aconchegante. Muito legal.

    A Renata é alta, loira, pele branquinha, linda de rosto e corpo, e carnudinha. Tem peitos pequenos para médios, empinadinhos e macios ao toque. Muito gotosos de chupar apalpar, com bicos rosados.
    Tem bunda grande e cintura fina. Uma bonita combinação.
    Tem uma boceta muito bonita e gostosa de chupar.

    Ela me recebeu enrolada em uma toalha. Me deu um beijo tímido e perguntou se eu queria tomar banho.

    De banho tomado, ela tira a toalha e começamos os trabalhos. Nos abraçamos, e ela é bastante carinhosa, nos beijamos e pude explorar todo o seu corpão.

    Explorei o bundão lindo e o cuzinho rosado.

    Depois caí de boca na boceta, coisa que gosto muito, e pude sentir o gosto e o cheiro daquela fêmea. Chupei muito a boceta dela. Ela gozou lindamente. e pediu para ir de vagar porque tava dando choque.
    Então continuei beijando e lambendo vagarosamente a boceta dela. Subi para os peitos, que logo ficaram ouriçados e perguntei se ela queria gozar de novo. Ela disse que sim. Parti para o segundo cuilingus. E ela, novamente babou a boceta e gozou mais lindamente ainda.
    Ela ficou com aquela carinha meio aérea de quem gozou e gostou.

    Então, ela caiu de boca e deu uma mamada maravilhosa. Ficamos assim um tempo e pedi para ela ficar por cima e esfregar o grelo no Nerinho. Ela deitou o Nerinho, posicionou o grelo e começou a esfregar. A certa altura parece que ela começa a gostar também e começa a esfregar mais e a gemer. E vem me beijar, ainda esfregando o grelo. Beijo gostoso.

    Ela põe a camisinha e senta nele, cavalgando um pouco. Peço para ela ficar de quatro e meto na boceta. Que visão linda o Nerinho varetando a boceta dela.
    Abria a bunda dela e ficava admirando o cuzinho lindo.

    Pedi para gozar na boca e fui atendido. Foi uma gozada intensa, e ela não desperdiçou nenhuma gota.

    O programa com a Renata é muito bom.

    E a menina é muito inteligente. Ela estabelece metas, estabelece as estratégias de como atingir as metas e faz o marketing para alcançar os resultados esperados.

    Uma mulher bonita e gostosa, que fode muito e, ainda é inteligente... que combinação!

    O custo benefício é muito bom. Por isso repetirei outras vezes.
    Acho que é uma daquelas que vou virar cliente.

    Altamente recomendada.
  • Pitiko
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pitiko » 10/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada, mais precisamente na quarta feira dia 5, estive com a Renata em seu apartamento, mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada, mais precisamente na quarta feira dia 5, estive com a Renata em seu apartamento, muito aconchegante e limpo por sinal.

    Marcado previamente pela manha para as 13hs, chegando no local ainda esperei alguns minutos, pois havia um confrade sonegador que havia se atrasado, mas nada que desabone.

    Renata me deu o toque dando sinal verde para tocar em seu ap e a grata surpresa é que ela é muito gata, ainda melhor que nas fotos, gosto de mulher carnuda.
    Depois dela me pedir desculpas pelo atraso, me ofereceu uma ducha e aceitei para iniciar os trabalhos. Dica: se negarem a ducha a coisa pode não fluir, pelo que eu percebi.

    Com ela já nua, um corpo gostoso de se pegar, ela já caiu de boca no meu pau, iniciando um oral delicioso, acariciava seus cabelos e dizia " mama minha puta", e ela mamava ainda com mais vontade.

    Segurava meu pau com delicadeza e chupava a cabeça , deixando babado e pedindo por sua linda buceta.
    Depois de alguns minutos, capa no garoto e peguei ela no tradicional papai e mamãe, enfiava e tirava a minha pica devagar ate que aumentava o ritmo das estocadas e ela aguentava na boa, e ainda pedia mais.

    Enquanto bombava, mamava seus seios, beijava sua boca, como se fossemos namoradinhos, ela fazia caras e bocas, perguntava " se estava gostoso comer a puta?", e eu respondia que sim, e aumentava as estocadas. O dia estava fresco e agradável, mas mesmo assim, pude sentir meu corpo suar.

    Disse a ela que nunca havia feito anal, e estava bem nervoso por esse momento ate que ela perguntou..." quer comer meu cu?" Ohhh rapaziada, não pensei duas vezes, ela ficou de 4, me exibindo aquela bunda linda, visão que nunca vai sair da minha mente...posicionou o garoto e mandou empurrar...que delicia. Bombei por uns minutos e percebi que não aguentaria muito tempo, queria aproveitar mais toda essa mulher e pedi mais um oral, prontamente atendido.

    Retornei a sua bucetinha avassaladora e bombei por mais um tempo, acredito ter dado um trabalho a Renatinha rsss
    Segundo ela fui maldoso, deixei ela de pernas bambas, dai eu disse que a culpa era dela, quem mandava ser gostosa ?

    Quando anunciei o gozo, ela prontamente o colocou na boca e extraiu ate a ultima gota, indo ao banheiro fazer a sua higiene.

    Também fui fazer a minha, ainda deu tempo de conversarmos sobre a vida, ela me contando que faz faculdade e tal, e eu disse que havia reservado o dia para conhece-la.

    Sai satisfeito e vou repetir em breve, estou postando fotos do nosso encontro.

    Abraços a todos
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Huntelaar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 19/01/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Huntelaar » 10/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Renatinha... O que falar dessa menina? Vendo os TDs sobre essa potranca aqui no fórum, fiquei inte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Renatinha... O que falar dessa menina?

    Vendo os TDs sobre essa potranca aqui no fórum, fiquei interessadíssimo,pois o preço era ótimo, relatos idem e fotos deliciosas,pois adoro mulheres grandes e carnudas.

    Acionei-a pelo ZAP na última sexta e marquei para o mesmo dia à tarde. Cheguei no prédio da menina, subi sem problemas, e ela me atende de roupão com um sorrisão no rosto e um selinho agradável.
    Me oferece uma toalha e um banho em um banheiro pequeno mas honesto e limpinho. O seu apartamento é bem cuidado e limpo também, silencioso.

    Saio do banho já nu e deito na cama, ela vem, tira a calcinha e começamos uma pegação ótima. Muitos beijos, namoradinha , até que desço para aqueles peitinhos lindos e mamo como um bezerro enquanto tentava apertar aquele rabo gigante e delicioso ,e ela me punhetava. Logo após ela desce e começa a me mamar com uma delicadeza generosa. Peço para descer para o saco e a chupada fica melhor ainda, levanto a perna e Renatinha entende até que desce me lambendo todo até o cu, sem frescuras e me punhetando, até que não aguento olhar pra aquele rabo e peço logo o prato principal. peço para ela ficar de quatro, e aquele rabo para mais de metro me chama. Aponto pro seu cuzinho e empurro,não demora a ele se acostumar e vou socando com força. Renatinha me xingando e pedindo mais rola e eu enchendo a bunda dela, me empolgo e dou uns tapinhas na bunda e no rostinho dela, com delicadeza. Coloco os dedos na boa dela que chupa tudo com vontade.
    Até que poucos minutos e jogo o leite na borracha, urrando e chamando ela de puta gostosa, ela curte, e quando acabo, tira a minha camisinha, vai no banheiro e volta para ficar agarradinha comigo, e conversamos sobre a vida.
    Como já estava atrasado,pois não poderia ficar 1 hora mesmo, pedi licença à dama e meti o pé não sem antes pagar o merecido cachê e prometer voltar , par aproveitar mais o tempo e encher aquela boquinha de leite .


    Renatinha é super simpática.Safada e muito inteligente, ela é o que você quiser na cama e faz jus a fama que está ganhando aqui no fórum. Não vejo a hora de voltar lá,mas para isso tenho que conseguir um voo ao Centro, coisa cada vez mais rara devido aos compromissos profissionais.
  • Avatar do usuário
    Tigre Branco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2016
    Última Visita: 22/01/2024
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 153 Comentários: 148
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tigre Branco » 11/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades. Venho aqui relatar o ótimo momento que tive com a já renomada Renata Alves. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades. Venho aqui relatar o ótimo momento que tive com a já renomada Renata Alves. Marquei um horário pela parte da manhã de hoje ontem a noite pelo zap, marcação fácil e objetiva 31**; depois de aguardar um pouco no prédio ela chega simpática, abre a porta e me deixa a vontade; o local é bacana e, acima de tudo, silencioso, ponto muito positivo. Ela vai tirando a roupa e vou me animando: pra quem curte uma garota tantão (como eu) é prato cheio, cheia das curvas pelo corpo e uma bunda boa de apertar. Beijinho cá, mãozinha lá e os trabalhos começam.

    Depois de uma pegação leve ponho ela para a mamada: boquete na pressão e babado na medida certa; ela aguenta bem na garganta profunda. Depois de um tempo no bola-gato ela começa um beijo grego sem regulação e bem-feito como o oral. Ponho ela de quatro com a rabeta empinada e meto até assassinar mais uma leva inteira de herdeiros na capa. Ela vai se lavar e depois se junta a mim para um papo relaxado na cama; conversa interessante, como os confrades acima disseram, ela realmente tem um papo inteligente, possui a cabeça mais no lugar do que a maioria das pervas por aí.

    Fui me animando e mandamos outro round, dessa vez com o cu dela na linha de fogo, mas foi no sacrifício, não gozava de jeito nenhum, só depois de muito tempo e mais algumas putarias eu gozei, fiquei impressionado com a paciência dela; vou me lavar (banheiro com água quente e sabonete líquido 31**), pago a perva, me despeço e rua.

    CONCLUSÃO : SHOW, a perva realmente manda bem e não regula no atendimento; somando isso ao custo/benefício, vale muito a pena conhecê-la, mesmo pra quem não é muito chegado nas mais carnudas.

    Grande abraço a todos, PEACE 64**
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 12/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem na festa revi essa menina, ela é uma simpatia, conversa vem e conversa vai e vou embora com e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem na festa revi essa menina, ela é uma simpatia, conversa vem e conversa vai e vou embora com ela.

    Chegamos no seu privê bem localizado e com ótima estrutura no Centro.

    Fizemos a nossa higiene e começamos a namorar, não tenho muito a acrescentar do meu último encontro com ela, ela vem chupando com ontade com o oral bastante babado, depois retribuo o oral nela na sua PPK gostosa, ela volta chupa mais um pouco e pega a camisinha, colocamos, parto no PPMM, depois com ela D4, ela tem uma senhora bunda né, parto para o saborear a sua bundinha, colocando devagar e depois aceleramos, retiramos a camisinha ela volta para o oral, colocamos uma nova camisinha, ela vem quicando e depois viramos para o PPMM, acho que vou gozar e rebate falso... ficamos trocando de coloca camisinha faz uma posição tira a camisinha até acontecer de dar leitinho para ela.

    A menina tem um dos sorrisos mais lindo do Fórum X na minha opinião além de ser uma excelente companhia.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, Zaratustra15 e 160 visitantes

Ir para