RENATA ALVES - (21) 998801044
  • Avatar do usuário
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 22/09/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 505 Comentários: 68
    TDs
    Total
    42 4 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzin » 01/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí confraria! Hoje meu relato é sobre a Tati, amiga da Renata, uma morena linda de dupla naci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí confraria! Hoje meu relato é sobre a Tati, amiga da Renata, uma morena linda de dupla nacionalidade brasileira/marroquina (isso mesmo, marroquina!) E o que eu posso dizer?: tô apaixonado 34** . Marcação pelo Whatsapp tranquila, chego na hora combinada, ela abre a porta e meu coração dispara: uma deusa de ébano bem na minha frente apenas de toalha e um gracioso laço nas madeixas. Dois beijinhos de apresentação, conversa pra quebrar o gelo,já me oferece banho, aceito e me encaminho ao banheiro... depois é ela quem vai e volta sem demora e é quando começa a pegação em pé mesmo e logo depois vamos pra cama (muito confortável por sinal). Início um oral com ela deitada e de pernas abertas de frente pra mim, ótima visão, o que me excitou muito, e um tempo depois ela em meio a gemidos me diz: sabia que eu gosto muito de ser chupada? Eu: e eu de chupar rs!! Ai que começou uma sequência hard so de oral!! Foi quando ela sugeriu um 69 e foi prontamente atendida...de início tranquilo no ritmo ate modesto...foi quando ela parou e se levantou, tirou pulseira, cordao, anel e prendeu o cabelo, virou pra mim e disse: agora vai ficar sério!! Meus amigos...pqp!!! Que 69 foda!!! Ela abocanhou meu pau como se não houvesse amanhã e igualmente eu com a bct dela e posso dizer que ambos sentimos muito prazer ... ao final desse momento animalesco, senti que ia gozar mas consegui segurar... e ja seguimos num ppxmm bem intenso ( uma delícia sentir aquela buceta carnuda na sua totalidade) e um tempo depois claro, com ela de 4, finalizei essa foda sensacional! Depois tomei um copo d'água pra recuperar o fôlego e batemos um papo pra lá de descontraído e ela se mostrou uma mulher além de linda e gostosa, bastante inteligente e culta, valeu muito a pena conhece-la e com certeza terá repeteco!! ( me empolguei tanto que esqueci de tirar uma foto dela.. fica pra próxima). É isso galera, abraços.
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 04/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, Há cerca de umas duas semanas atrás, após ver a promo da "Renata Alves e am...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria,

    Há cerca de umas duas semanas atrás, após ver a promo da "Renata Alves e amigas" num novo local (como disseram acima, uma espécie de estúdio), resolvi conhecer as prestadoras e o local. No mesmo prédio do Nirvana's, mas em outro andar (prédio bem discreto). Eu havia visto as fotos da Paola, e haviam me despertado o interesse. Marco para o fim do dia... Chego no local e um "sem noção" ainda estava lá (como o local é pequeno, é preciso que um saia para que outro entre, evitando-se encontros entre clientes desnecessariamente). Pois bem, quase desisti, mas como fui persistente.... o "sem noção" tomou "simancol" e saiu (depois fui saber porque ele não saiu = garota gostosa + local agradável + preço bom = quem quer sair? 31**). Paola estava sozinha no local e, após banho de ambos, fudemos muito gostoso em várias posições (cavalgada, ppmm, com ela D4 e destaque para eu sentado na poltrona e ela de costas subindo e descendo... Eita! 37** ).

    Banho tomado, pagamento combinado e rua!

    Teria repeteco? Sim, mas de outra forma: a que você lerá abaixo 70**
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 04/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confraria, Novo TD realizado, dessa vez decidi na hora que seria em dupla (Paola estava atrasada e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confraria,

    Novo TD realizado, dessa vez decidi na hora que seria em dupla (Paola estava atrasada e quem me recepcionou foi a Tati, que estava de vestido, mas sem calcinha por baixo... 14** ). Quem eu vi no recinto foi a Miah (ex-Bella Donna). Papo-vem e papo-vai... Peço para ver o pandeiro, putz... sabia que não ia prestar. Como disseram acima, a Tati possui ascendência marroquina e paraense (ela é alta e tudo "ão"... já tinha lido aqui que fazia anal).

    Enquanto Paola se banhava, eu e Tati começamos os trabalhos, com um belo bkte da morena.... Paola chegou e rolou um beijo triplo... fiquei chupando uma enquanto a outra cavalgava, trocadas as camisinhas, inverti as prestadoras... Maluco, haja piru!!! Aproveitei que a Tati já estava cavalgando e a coloquei de quatro, empurrei bastante, com Paola me beijando... Veio o gozo.... Sessão de massagem: Paola nas costas e Tati nas pernas... Papo agradável... Tempo passando... "Garoto de baixo" beijado pelas duas, em riste, devidamente vestido, peço o anel da Tati (não tem jeito, parece que a Paola não libera o anel... e respeito isso... 31**). Meti gostoso naquele bundão, veio o gozo, coloquei as duas ajoelhadas e esporrei... uma loucura.

    Garotas simpáticas e ótima foda!

    Banho tomado, pagamento e rua!

    That's all, folks!
  • Avatar do usuário
    Querotodas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2017
    Última Visita: 26/09/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 19
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Querotodas » 13/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontrei a Letícia Ex Bel , a menina é realmente um espetáculo. Magrinha, delicia faz um sexo go...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontrei a Letícia Ex Bel , a menina é realmente um espetáculo.
    Magrinha, delicia faz um sexo gostoso, me chupou todo, quase 20mint só me lambendo. Os peitos dela são muito durinhos, na verdade ela é toda durinha e tem uma cara de safada do cacete.

    Ficou toda melada só de chupar o meu pau, beijou na boca igual namoradinha. Colocou a camisinha e começou a sentar com tanta força que parecia que meu pau ia explodir, para voces terem ideia eu queria o cuzinho dela e não consegui tirar de dentro de tao quente e apertado que tava acabei gozando, fomos pro banho, ela veio pra cima de novo começou a chupar, botei ela no 69 e fiquei com aquela visão maravilhosa, veio descendo, descendo e sentou de costas com a buceta no pau devagarzinho enchendo de tesao.

    A menina é nota 10

    Menina espetáculo, não tem pontos negativos, sério.
    Tudo perfeito, peito, bunda, rosto ( ela é linda )
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 13/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, Depois de uma reunião desgastante no Centro do Rio, vou a procura de uma massagem.(sou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde,

    Depois de uma reunião desgastante no Centro do Rio, vou a procura de uma massagem.(sou fã de terapeutas, mas como estava afastado. A minha lista estava igual a música do Gabriel Pensador. Totalmente desatualizada).

    Agendamento
    Via ZAP com a Renata, mas agendei com a Tati, pois tive informações que além de liberar a rabeta. Sabe fazer massagem.

    Local
    Um conjugado na Álvaro Alvim.
    Que na minha opinião é ótimo. Cama de casal, um bom banheiro, sabonete líquido. Acima da média.
    O único incoveniente desta vez, foi a campainha que tocou várias vezes.

    Tati,
    Tinha lido alguns relatos e vistos as fotos na linha da Renata, a mulher é tudo ão.
    Alta, pernão, bundão. Só o peito que é pequeno, mas com um bicão delicioso de chupar.

    Depois dos devidos banhos, Tati caí de boca no Gato Guerreiro.
    Um excelente boquete, mas num ritmo mais tranquilo.
    Uma maravilha. Depois de curti ao máximo a cantoria, peço camisinha para degustar aquela rabeta.
    Tati de quatro na cama, aquela marquinha de biquíni naquela abundância.
    Camisinha colocada e lubrificada. Gato Guerreiro desliza suavemente por aquela área de lazer.
    Tati sabe fazer um excelente uso daquele rabo. Como soquei.
    Aproveite ao máximo daquela rabeta até num movimento devido uma falsiada da perna o Gato Guerreiro saí daquele rabo.

    Uma pequena parada e aproveito e peço a massagem somente na coluna e na panturrilha.
    Prontamente atendida e por sinal muito boa.

    Peço novamente o cuzinho e sou atendido.
    Gato Guerreiro novamente na rabeta da Tati e degusto até ela cançar.

    Peço a lingan no Gato Guerreiro que é sensacional, alternado com o oral.

    Seguro ao máximo até não aguentar mais, peço para gozar na boca e sou prontamente atendido.
    Despeso os pacatinhos e ela continua com o Gato Guerreiro na boca até se transformar novamente em Pacato.

    Banho, pagamento efetuado e retorno para o trabalho.

    Superou as minhas expectativas, retorno garantido.

    Na saída conheci a Paola que estava na salinha sentada ao telefone.
    Já imaginei o retorno numa massagem 4 mãos e quem sabe duas rabetas. 59** 59**
  • Avatar do usuário
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 25/07/2023
    Mensagens: 324
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 930 Comentários: 351
    TDs
    Total
    75 0 0 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ARMENIO » 18/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na sexta-feira passada, dia 15 de setembro estive mais uma vez na sala da Renata Alves, na Rua Álv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Na sexta-feira passada, dia 15 de setembro estive mais uma vez na sala da Renata Alves, na Rua Álvaro Alvim. Agendei por celular com a própria Renata cerca de uma hora antes do horário que eu tinha disponível e como coincidiu com o dela, tudo ficou bem fácil.
    Ao chegar encontrei a RENATA e três amigas dela: TATY, PAOLA e SOFIA. Como anteriormente a única que eu não havia ficado era a SOFIA, escolhi ela.
    A sala da Renata na verdade é um apartamento conjugado com um só ambiente e com uma confortável cama de casal.
    Tomei banho, fui para a cama e esperei pelado a chegada da dama. A SOFIA banhou-se e veio com uma insinuante camisola preta e sem calcinha para nosso corpo-a-corpo na cama.
    A SOFIA é uma mulher gostosa com peitos e bunda de tamanho de médio muito bonitos.
    Chupa muito bem e gosta de ser chupada nos peitos e na buceta.
    Bem massageada na “pepeka” e no seu grelo, a menina gozou e se molhou todinha.
    Só vê-la gozando já vale o programa.
    Depois trepamos D4 e no PPMM.
    A SOFIA não é completa, mas é bastante carinhosa e, além de gostar, sabe foder com competência.
    Recomendo aos confrades.
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 18/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No centro após o trabalho penso logo em putaria, entro em contato com a Renata e ela me diz que est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No centro após o trabalho penso logo em putaria, entro em contato com a Renata e ela
    me diz que está com uma amiga e se não quero uma dupla, titubeio um pouco mas aceito.
    Ao chegar sou apresentado a Clara, morena , nordestina, belos cabelos longos e negros
    e um corpinho bem apetitoso.
    Banhos tomados começa a brincadeira, peço logo o boquete duplo, chupo buceta e cu da
    Clara, depois da Renata, Sou cavalgado por uma de cada vez, Beijo na boca, chupo os
    peitinhos e então peço o cuzinho da Clara, ela passa o gel e vou entrando devagar
    acomodando aos poucos e depois é só alegria, Renata fica nos observando falando putarias
    aguardando a vez de ser enrabada, mudo a camisinha e coloco a Renata na posição e vou
    penetrando aquele bundão delicioso até não aguentar e encher a borracha de leite.

    As duplas com a Renata são certeza de satisfação e o valor é o melhor custo benefício de
    todos, Comer dois cus num só atendimento e sem taxa é muito bom. 15**

    Ela está com amigas novas e em breve vai rolar outra e quem sabe um trio. 14**
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 18/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA NOME: TATI Renata me manda no zap fotos de sua nova equipe e depois de ler um TD de um confr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA NOME: TATI

    Renata me manda no zap fotos de sua nova equipe e depois de ler um TD de um confrade me interesso pela Thais,
    marco e vou pro seu local.
    Thaís e uma morena muito bonita, alta e com uma pele de seda, Fiquei encantado assim que a vi.
    Tomo meu banho e quando retorno ela está deitada de bruços me esperando, mando ela ficar nessa posição e vou
    beijando todo o seu corpo, lambo aquele cuzinho, mordisco aquela bunda durinha que o pau chega a babar.
    Chupo a buceta até não aguentar mais e ela inicia uma cavalgada com vigor e goza deixando o pau todo melado,
    pego de quatro vou socando e então peço o cuzinho, ela lubrifica e vou penetrando até acomodar, soco muito até
    cansar, suei pra caralho, faço uma pausa enquanto ela toca uma e me beija, parcialmente refeito coloco outra camisinha
    e parto pro PPMM, vou metendo e beijando aquela boca deliciosa até que enfim gozo intensamente.
    Ficamos deitados até recuperarmos as forças, tomo meu banho acerto as contas e rua.
    Repeteco fácil e quem sabe uma dupla com a Renata.
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 19/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA ANAL: NÃO Boa tarde, retornei na sala da Renata, mas agora o atendimento foi com a delícia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA ANAL: NÃO

    Boa tarde, retornei na sala da Renata, mas agora o atendimento foi com a delícia da Paola.

    Agendamento
    Super tranquilo via zap.

    Local
    Fica na Álvaro Alvim. Ótimo. Cama de casal, um ótimo banheiro, sabonete líquido. Na minha opinião um dos melhores custo benefício do Centro.

    Paola,
    Estilo patricinha de shopping.
    Uma gracinha.
    Tinha visto poucas fotos na linha direta da Renata, mas semana passada após o atendimento com a Tati. Vi rapidamente fiquei louco. Motivo da visita.

    Atendimento
    Cheguei antes da Paola, sou recebido pela Renata. Aproveito e adianto o banho e uma conversa rápida com o Renata até a chegada da Paola.
    Sou apresentado a Paola que pede licença para tomar um banho e no seu retorno, uma nova apresentação. Agora com um senhor beijo.
    Renata vai para a ante sala e nós dois para cama.
    Paola caí de boca no Gato Guerreiro. Num boquete num ritmo cadenciado é muito gostoso, peço para virar a rabeta na minha direção e começo a brincar com aquele rabo.
    Depois de um tempo peço o cuzinho e ela diz que vai tentar.
    Faço a iniciação do o dedo, Gato Guerreiro encapado e lubrificado, tento a visita.
    Não entra de jeito nenhum.
    Mudamos de posição e nada, então parto para a buceta de quatro mesmo.
    Bem apertada e volto a colocar o polegar, pois ainda não tinha desistido.
    Aproveito o máximo o momento e retorno para a rabeta, desta vez de bruços, Gato Guerreiro consegue colocar a cabeça naquele rabo, mas estava machucando.
    Aborto e peço cantoria.
    Até despejar os pacatinhos.
    Higienes realizadas, peço massagem que por sinal é excelente até o término do tempo.
    Banho, pagamento realizado e retorno pré agendado para a próxima semana, onde o iniciaremos com a massagem e espero terminar numa visita completa naquela rabeta.
    Despedida da Paola, Renata e Tati (que tinha acabado de chegar).
    Retorno para o trabalho, pensando no retorno.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por antony em 20/09/2017, em um total de 2 vezes.
    Razão: errata colocada a pedido do forista
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 24/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades. Test drive realizado em 18/09/2017 com a Tati. Liguei para marcar com a Renat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades.

    Test drive realizado em 18/09/2017 com a Tati.

    Liguei para marcar com a Renata, mas ela me disse que tinha compromisso naquele dia, e me recomendou a Tati. Como a Renata tem credito comigo, fui na sua dica e me dei bem! 31**

    Cheguei ao local, que eu já conhecia quando fiz um atendimento ha uns 2 anos atrás com outra garota e já fiquei super feliz. O local é um apartamento amplo com uma cama de casal no centro, banheiro, cozinha e tudo. Dá pra morar ali tranquilamente. 70**

    Vamos a Tati....garota simpática, com uma beleza natural , sorriso contagiante e um rabão de respeito.

    Tomamos os nossos banhos e partimos pra felicidade. Ela faz um boquete fantástico e chupa as minhas bolotas, me levando nas estrelas 48**

    Retribuo o serviço chupando a sua bucetinha depiladinha.

    Depois enfio-lhe a piroca em todas as posições. Depois vamos meter em pé....e toma-lhe piroca. 70**

    Em seguida peço o cuzinho, afinal é até pecado não comer um rabão daquele. 36**

    Cuzinho realmente apertado e quante. Empurrei gostoso e ela ia pedindo para eu socar mais forte. 52**

    Depois de uns 15 minutes de cú, derramo o leite todinho em sua boquinha. 29**

    Resumo: A tati é gente boa e está de parabéns. Dá atenção ao cliente e se preocupa em agradar. Voltarei com certeza.

    A Renata está de parabéns também pelo local e pela equipe que está montando! 37**
  • Avatar do usuário
    coringa07
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2016
    Última Visita: 14/01/2020
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 30
    TDs
    Total
    13 1 2 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coringa07 » 26/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Confrades! Td realizado hoje as 18:00h na sala dessa mulher espetacular! Depois da decep...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Confrades!

    Td realizado hoje as 18:00h na sala dessa mulher espetacular!

    Depois da decepção que tive na EMC resolvi dar um tempo de casas de massagem e parti para a procura de atendimento de GP com local.

    Renata é simplesmente muito educada, atenciosa, profissional e sabe bem o que faz para satisfazer um homem.

    Contato fácil e rapido pelo zap!

    Chego ao seu local, apartamento com cama de casal bem confortável, limpa e com banheiro para higiene onde já digo que pela estrutura vale muito a pena o cu$to/benefício.

    O TD

    Após a recepção maravilhosa, vou para o banho e ao voltar sou recebido com beijo bem quente e logo após um boquete maravilhoso.

    Renata chupa muito gostoso e sabe trabalhar bem tb no saco e períneo, tanto é que pedi pra parar pq ia queimar a largada.

    Camisinha posta, pego no PPMM e ao sentir que o leite viria peço a boquinha e sou prontamente atendido.

    Outro banho pra lavar o coringuinha!

    Bate-papo pra conhecer mais a dama e ela sugere mais um lance...

    Prontamente abocanha meu coringuinha e o deixa bem acordado, peço a camisinha e ela senta bem gostoso como poucas GPs que me atenderam... Após a cavalgada, peço o cuzinho e ela passa o gelzinho do amor e fica de 4 para eu empurrar tudão.

    Após o encaixe perfeito começo a socar e a gata pedindo cada vez mais para que eu aumente a intensidade sendo prontamente atendida, porém, após um dia exaustivo de trabalho a gente uma hora cansa e mais uma vez peço a boquinha para dar leitinho e como na primeira ela recebe meus filhinhos com maestria.

    Mais um banho tomado e ainda restavam 5 min e ao invés de me vestir peço mais uma lambida no saco só pra confirmar a boca maravilhosa que ela tem.

    Atendido meu desejo, jogo mais uma agua na carcaça, pago a moça e rua.

    Renata não está mais com um corpo escultural como nas fotos da LD e promoções, mas, não deixa a desejar em nada.

    Super recomendo a todos!

    Valeu muito a pena!

    Tô leve e satisfeito!
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 07/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades. Venho aqui neste ilustríssimo fórum relatar o meu repeteco com a Tati. Repe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades.

    Venho aqui neste ilustríssimo fórum relatar o meu repeteco com a Tati.

    Repeteco efetuado em 02/10/2017.

    Marcação fácil pelo zap, me direciono ao local, este prédio na Álvaro Alvim que eu amo de paixão.

    Estou até pensando em alugar um apartamento neste prédio, para poder ficar mais perto da putaria 70**

    Sou recebido pela Tati, que abre um sorriso largo ao me rever. O local é o melhor que eu já fui até o momento. apartamento amplo e iluminado com uma cama de casal no centro. 31**

    Ela vai tomar banho e depois eu tomo o meu.

    Quando volto ao quarto me deparo com uma visão do paraíso: A Tati deitada na cama, com aquele rabão pro alto, apenas me esperando, rebolando pra lá e pra cá. 36**

    Ao me ver, ela sorri e pede para eu passar creme em sua costas. Como eu poderia me negar a fazer isto? 15**

    Depois de espalhar creme por todo o seu corpo, a minha piroca já estava dura que nem aço. 05** Ela vem e começa a mamar a minha rola com vontade!

    Daí pra frente é sexo puro! Bucetinha depilada e quentíssima!

    Peço o cuzinho e sou prontamente correspondido! Soco com vontade!

    Depois a coloco pra mamar novamente. Ela abocanha e só larga quando a boca está repleta de leite! 37**

    Gozei deforma indescritível! 29**

    Resumo: A Tati está melhor a cada momento! Recomendo com certeza! 48**
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 12/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde meus amigos! Test drive realizado com a amanda no dia 09/10/2017. Resolvi dar uma anima...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde meus amigos!

    Test drive realizado com a amanda no dia 09/10/2017.

    Resolvi dar uma animada na minha segunda-feira. Mandei um zap e marco com a Amanda.

    Chego ao local, este prédio que amo de paixão, bato na porta e sou recebido pela Amanda. 36**

    O local merece elogios: Amplo, confortável , bem iluminado e com uma cama de casal bem no meio do quarto. Faz você se sentir em casa. 31**

    A Amanda é uma magrinha que faz qualquer um se apaixonar. Super gente boa e muito gostosinha. 52**

    Tomo o meu banho e quando volto me deparo com a Amanda, deitadinha na cama, com uma lingerie vermelha. Parei por alguns segundos para contemplar aquela imagem 48**

    Pulo na cama e já começamos nos beijando. Depois ela começa a mamar a minha rola, me olhando nos olhos. Linda 34**

    Minha vez de retribuir: Vou chupando a sua bucetinha e seu cuzinho, de forma frenética.

    Um dos conjuntos "cúzinho e buceta" mais lindos que já vi. 24**

    Depois foi piroca pra dentro em todas as posições. A Amanda fode pra caralho! Estas magrinhas dão banho em muitas "cavalonas" que tem por aí. 37**

    Pedí o cuzinho e fui prontamente atendido. Loucura meus amigos! poderia ficar 2 horas ali sem problema algum. 70**

    No final ela me pede: Me dá leitinho! Me dá leitinho! 15** 80**

    Atendo o seu pedido e caio na cama quase desacordado! 29**

    Resumo: A Amanda é gente boa! Pessoa super agradável!!! Nota 1000000!!!!

    Com certeza terá muitos repetecos!

    Também quero aproveitar e parabenizar a Renata, e toda a sua equipe, pela atenção, qualidade e respeito que dá aos clientes. 37** 37** 37**
  • Avatar do usuário
    Mesquita88
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/10/2017
    Última Visita: 24/01/2020
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 13
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mesquita88 » 24/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado há um mês atrás, mais ou menos. Combinado pelo Zap no dia anterior, sem dificuldades...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado há um mês atrás, mais ou menos. Combinado pelo Zap no dia anterior, sem dificuldades. No outro dia, chego ao local às 11h e sou recebido pela Renata, enrolada em uma toalha. Local bom, cama de casal, banheiro OK. Após o banho, começaram os beijos, sem miséria. Oral com bastante pressão... Quase queimei a largada...eheheheh. Não aguentei e fui chupar sua buceta, bem limpa e depilada.. Após um tempo chupando a gata, coloquei a capa e mandei ver... PPMM por um tempo, com bastante beijo... Pedi para ela ficar de quatro e bombei na bucetinha, com ela gemendo baixinho... Que visão, amigos... A Renata tem uma bunda enorme.... Por fim, pedi p ela cavalgar e dispensei meus herdeiros na capa. Após a transa, rolou um papo agradável.... Banho final, pagamento feito e rua... A Renata não é tão novinha, mas compensa na simpatia e na vontade de agradar... Tanto que sugeriu um segundo round, eu que não aguentei msm...kkkkkk... Ah, ela faz anal também, mas fica pra próxima experimentar aquele rabao!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: INSIGHT, Karioca, Laíse Prime, peixotesao, Ruby pilar, VIAJANTE e 165 visitantes

Ir para